Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Saguão de Entrada
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Cercado: Criaturas Pequenas EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Cercado: Criaturas Pequenas EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Cercado: Criaturas Pequenas EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Cercado: Criaturas Pequenas EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Cercado: Criaturas Pequenas EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Cercado: Criaturas Pequenas EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Cercado: Criaturas Pequenas EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester


Cercado: Criaturas Pequenas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Cercado: Criaturas Pequenas

Seg Jan 25, 2021 3:38 pm
Cercado: Criaturas Pequenas • AREA EXTERNA
Uma área ampla e cercada por muros de pedra baixa, o cercado oferece um lar seguro para uma variedade de criaturas minúsculas e fascinantes. O cercado é coberto por grama macia e verdejante, flores coloridas que atraem borboletas e abelhas, e pequenos cogumelos que brotam entre as pedras. Um riacho cristalino serpenteia pelo local, criando um ambiente úmido e propício para a vida das criaturas minúsculas.

O Cercado das Criaturas Pequenas abriga uma variedade de criaturas encantadoras e intrigantes. Fadas, duendes, pixies, gnomos e elves domésticos se movimentam com rapidez e alegria, ocupando seus afazeres diários e criando um espetáculo mágico para os visitantes.
Zona Bruxa Segura

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Seg Mar 15, 2021 6:32 pm
ANO ON - 2052
JUNHO
Working
Assim que chegue ao cercado das criaturas medias eu pulei o muro entrando sem cerimonias. Com a pá bati algumas vezes no balde fazendo um barulho alto para que as criaturas acordassem. - Hora de acordar meus amados - Falei vendo algumas criaturas saindo de seus respectivos esconderijos sabendo que seriam alimentados.

Deixei o balde no chão e tirei de dentro dele o saco de ração. A minha frente um caranguejo de fogo já esperava pela sua porção, sorri abrindo o saco e pegando com a mão um pouco e esperei que a criatura viesse ate minha mão para comer. Outras criaturas começaram a aparecer e nao daria para recebe-las com apenas minhas mãos. Me levantei e peguei o saco sendo ameaçada na mesma hora pelo caranguejo - Ah nao se atreva a jogar fogo em mim - Falei enquanto ele continuava a me ameaçar mas como já estava acostumada com essas criaturas nao caia em suas provocações.

Caminhei ate o centro do cercado onde ficava o curral para por a comida e despejei toda a ração ali dentro deixando que as criaturas se unissem para comer tudo. Me afastei indo novamente ate o balde para pegar o profeta diário quando notei que ele nao estava mais ali.  Suspirei voltando para as criaturas sem delongas e pegando o pelúcio de cabeça para baixo. - Você pegou ne... - Falei balançando ele enquanto alguns galhos caiam de sua bolsa.

Quando o jornal caiu eu sorri largando o pelúcio e deixando ele voltar para sua alimentação. Peguei o jornal tirando a terra de cima dele e me sentei na beirada do carcado abrindo o jornal para ler enquanto esperava as criaturas comerem. Foleie o jornal como sempre fazia lendo primeiro as manchetes para depois escolher qual matéria iria ler.

- Askaban recruta novos funcionários... - Li a manchete com um aperto no coração ao ver um nome entre os novos contratados da prisão que eu nao estava querendo ler tão cedo se quer ler ele algum dia. - Robert S. Winchester... - Falei relendo aquele nome diversas vezes para ter certeza de que nao  estava lendo errado. Todas as minhas memorias sobre Robert voltaram a tona em minha mente tanto os momentos felizes que vivi com ele em Hogwarts como também os momentos tristes de sua virada para o lado do mal.

- Ele deveria estar preso e nao como funcionário - Falei deixando a raiva dominar meus sentimentos esquecendo naquele instante qualquer sentimento diferente do ódio que eu ainda tinha por ele. Amassei o jornal com ódio sabendo que ele estava perambulando pela mesma cidade em que me encontrava. Joguei o jornal na direção das criaturas exatamente onde o pelucio estava.

- Pensando bem pode ficar com esse jornal - Falei deixando que o pelucio o guardasse novamente em sua bolsa. Me desapoiei do cercado pegando a pá para começar a limpar o cercado da criatura assim ocuparia minha cabeça e nao ficaria pensando na pessoa que mais amei e odiei em toda a minha vida.

Legendas: Emily - Outros


Thanks to @Eretria
Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Seg Ago 01, 2022 2:23 pm
ANO ON - 2055
MARÇO


Aaron esta a longos minutos com seu braço esticado entre a cerca das criaturas medias e os campos verdes que dão mais ao fundo acesso a Floresta Proibida. Sem tentar quebrar nenhuma regra ele se permanece dentro do cercado mas com sua mão balança de vez em quando um dos doces que trouxe do salão principal. Ele fica olhando fixamente em direçao a onde um dos alunos mais velhos havia dito que o pelúcio costumava aparecer, alguns docinhos ele jogou mais a frente na esperança de chamar a atenção da criatura ate ele mas pelo tempo que estava se passando, o moreno começava a achar que seu plano estava indo por agua abaixo. Droga! Será que era mentira daqueles meninos? Se perguntou voltando seu braço para o outro lado da cerca para descansar um pouco da posição desconfortável e desajeitada em que estava. Em sua cabeça ele procurava um novo plano para subir sua nota em Historia da Magia se ele quisesse pedir algo a sua irmã como por exemplo sua casa para uma festa.

Aaron estava nervoso, se pelo menos Historia da magia fosse algo mais pratico, ele pensava com si mesmo. Decorar a matéria seria impossível, ele detestava ler ainda mais historias super chatas do passado. O moreno jogou mais um doce pela cerca desta vez tentou acertar o mais próximo da entrada da Floresta Proibida e o seu ultimo docinho de dentro de sua bolsa ele segurou mais uma vez com firmeza. Aaron nao era um menino que desistia fácil e com isso em mente ele se esticou mais uma vez passando metade do seu corpo pela cerca e esticou sua mão ficando na mesma posição desagradável de antes e seu olhar voltou a fixar na entrada da floresta esperando que algum pelucio aparecesse. O que esta fazendo todo torto ai? Surgiu uma vez atrás dele e ele levou um susto batendo suas costas na madeira de cima da cerca enquanto recolhia seu braço e olhava para trás para ver quem era, torcendo para que nao fosse algum professor, ou pior, sua irmã.

Trama Pessoal. - 1 Ano Letivo - Com: Ninguem ainda
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Dom Ago 07, 2022 5:14 pm
I still loving you
Time, it needs time. To win back your love again.
O percurso inteiro que eu fiz seguindo Aaron desde sua saída do salão ate chegarmos aqui as cercas da área de criaturas medias e inofensivas do castelo. Eu fiquei escondida é claro queria saber da fofoca sem ser vista, como sempre falo sou uma mulher que busca sempre conhecimento, qualquer um que seja. Minha intenção quando comecei a ir atrás dele era ver escondido o que o irmão da diretora estava aprontando mas dado quinze minutos vendo ele segurando os doces contra a cerca e nada acontecer, eu decidi agir antes que acabasse dormindo de tedio em vê-lo falhar seja lá no que ele estava tentando fazer. O que esta fazendo todo torto ai? Perguntei dando um susto no menino que se virou sem muitos sorriso para mim, ate por que eu não fui a mais simpática com ele também.  Sua primeira resposta fui curta e grossa, digna da personalidade protetiva de sua casa mas eu permaneci ali a sua frente com um pequeno sorriso no rosto e como eu estava esperando, não precisei dizer nada para ele no fim das contas dizer o que estava fazendo ali. Caçando um pelucio.? Com doces? Me perguntei balançando negativamente com a cabeça enquanto continuava vendo ele tentar terrivelmente. Sabe que não vai conseguir nunca pegar um pelucio com doces ne? Eles gostam de coisas brilhantes e não comida. Falei e vi o menino parar de balançar seu braço com o doce e se voltar mais uma vez para me olhar.  Tirei do meu pulso meu bracelete dourado que ganhei da minha mãe quando havia feito dez anos e estava para embarcar para cá.  Joguei meu bracelete pouco mais a frente passando a cerca e tirei minha varinha do bolso me agachando ao lado de Aaron que apenas observava. Não demorou muito para a criatura que ele estava tentando chamar a atenção com doce aparecer, caminhando de forma lenta e curiosa em direção a meu bracelete. Eu queria ajudar ele com o bichinho mas não ia deixar que a criatura roubasse o presente de minha mãe. Fiquei esperando atenta quando ele estava perto de por as mãos em meu bracelete e não perdi tempo. Accio bracelete. Disse fazendo um aceno com a minha varinha forçando me artefato a voltar a minha mão, nesse meio tempo era bom Aaron ter pensado em algo para capturar aquele pelucio, pois agora é a melhor oportunidade que ele conseguiria naquele dia.  

Ciaran
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Seg Ago 15, 2022 9:38 am


Foi um alivio enorme quando ele viu as vestes da Corvinal, depois o alivio se tornou incomodo pois ele nao conhece e pouquíssimo falou com Adora desde o inicio do ano, eles nunca foram próximos. — Nao é da sua conta. — Respondeu ríspido e se virou tentando balançar mais uma vez o bolinho tentando atrair o bicho. Um silencio ensurdecedor se pôs presente por alguns segundos e Aaron suspirou largando as armas. — Estou tentando capturar um pelucio, mas por alguma razão eles nao parecem com fome... — Comentou por fim deixando sua intolerância de lado e voltando seu corpo mais uma vez para olhar para a ruiva que estava em pé.— Sabe que não vai conseguir nunca pegar um pelucio com doces ne? Eles gostam de coisas brilhantes e não comida. — Falou se aproximando de Aaron e se agachando ao lado dele que apenas a encarou em silencio, observando curioso em ver o que ela tentaria. Ela arrancou de seu pulso um bracelete, o moreno fez questão de guardar os detalhes, era delicado e fino. Ele tirou seus olhos da ruiva quando a viu jogar o objeto mais a frente na grama que dava entrada a floresta proibida.

— Por que fez isso? — Perguntou curioso e foi silenciado por ela com um "shhush" quando algo pareceu começar a surgir na entrada da floresta, vindo na direçao do objeto. Aaron se abaixou um pouco mais na cerca e encarou o Pelucio finalmente surgindo e indo em direçao ao bracelete de Adora. Um sorriso se instaurou no rosto do menino e ele finalmente conseguia ver uma luz no fim do túnel para seu plano. — Accio bracelete. — Disse e aquilo tirou o moreno de seus próprios pensamentos, ele viu seu plano mais uma vez indo por agua abaixo quando viu, pouco antes do bichinho pegar o objeto, ele sair voando na direçao dos dois depois da cerca, revelando-os. O pelucio não perdeu tempo e rápido como um gavião voltou correndo para dentro da floresta. — Por que fez isso?! — Dessa vez seu tom era diferente, era uma mistura de decepção e raiva embaralhadas. A resposta da ruiva nao foi a que o moreno queria ouvir, como ele saberia o que precisava fazer quando ela agisse?

— Você podia ter me avisado antes qual era o plano, agora perdi a melhor oportunidade de pegar ele! —  Disse o moreno em um tom triste aceitando sua derrota, pelo menos por hoje. Adora mais uma vez o respondeu como uma clássica corvina e seus narizes em pé, mas apesar da pequena arrogância, por causa dela agora ele sabia como pegar um. Escutou a menina o perguntar por que ele precisava tanto daquele bicho.  — Preciso de um para roubar as respostas das provas da sala da minha irmã. Preciso aumentar minha nota em duas matérias. — Falou com um sorriso no rosto e nenhuma vergonha na cara em estar planejando roubar a própria família, ele considerava um crime leve por se tratar de provas escolares. O moreno saiu de seus pensamentos quando ouviu Adora voltar a falar.

Trama Pessoal. - 1 Ano Letivo - Com: Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Ter Ago 16, 2022 4:35 pm
I still loving you
Time, it needs time. To win back your love again.
Aaron é mais burro e lento do que eu previ quando interagi com ele na aula de poções e pior tinha o complexo de sempre culpar os outros de seus erros. Nao foi minha culpa se você raciocinou lento, eu nao iria deixar a criatura roubar o bracelete de minha mãe. Falei com um tom sereno em minha voz, pois eu estava certa,  para ele que estava vermelho de raiva, quase explodindo por ter falhado pelo visto mais uma vez.   Razz Você podia ter me avisado antes qual era o plano, agora perdi a melhor oportunidade de pegar ele! Disse parecendo ficar mais calmo com o passar do tempo e eu o analisava o tempo inteiro, todos os seus traços eram irritantes e mesmo assim eu nao conseguia deixar de ficar curiosa com suas ações. E por que você quer tanto um pelúcido? Pretende roubar os cofres de Hogwarts? Perguntei com um sorriso ao deixar essa ideia se passar pela primeira vez pela minha cabeça, era uma ideia inteligente eu precisava admitir que tinha me superado na criatividade. Ouviu a resposta do garoto e confirmou mais uma vez que ele era meio burrinho, jamais um pelucio pegaria papeis sem graça, ainda mais na sala da diretora que tinha milhares de itens brilhantes bem mais interessantes. Nao é muito mais fácil você sentar a bunda e estudar o que vai cair nas provas? Nao deve ser tão difícil assim. Perguntei honestamente pois para mim é a forma mais simples e fácil de conseguir uma nota alta nas provas, mas pela cara que Aaron me olhou nao era tão fácil assim para ele. Se tem tanta dificuldade de aprender lendo o livro, por que nao pede ajuda a alguém? Acho que uma pessoa ajudaria muito mais do que um bicho irracional. Perguntei e vi que ele pareceu surpreso, como se aquela ideia tivesse passado somente agora pela sua cabeça e eu voltei a me perguntar por que eu estava perdendo meu precioso tempo tentando ajudar aquele sonserino. Sai de meus pensamentos quando ele voltou a falar comigo.

Ciaran
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Seg Ago 29, 2022 2:17 pm


Roubar os cofres de Hogwarts repetiu as palavras em sua cabeça revirando os olhos, ele seria herdeiro daquela fortuna um dia, nao precisava roubar.  — Preciso que ele roube as provas de historia da magia, nao posso bombar no meu primeiro ano, minha irmã me mataria.  — Falou olhando para a ruiva ao seu lado que sem disfarçar segurou uma risada antes de afirmar que era muito mais fácil sentar a bunda na biblioteca e estudar o que para ela podia ate ser mas para Aaron era uma tortura ficar lendo um livro sem graça sozinho. Revirou os olhos e os desviou, ele nao tinha muito orgulho que os outros soubesse que ele nao puxou o lado inteligente de sua família. Aaron nao tinha intenção de olhar Adora tão cedo mas quando ela sugeriu que ele encontrasse alguém que o ensinasse ele sentiu como se uma lâmpada acendesse em cima de sua cabeça enquanto ele olhava para a ruiva a seu lado.

Adora era a primeira corvina com quem Aaron estava tendo uma conversa maior do que cinco minutos desde o inicio do ano, os nerds nunca o agradava, talvez pelo no fundo ele ter esperado ser selecionado para esta casa mas caiu na Sonserina, a única casa que nenhum Watsgrint antes foi. Alguém como você?! Perguntou e exclamou ao mesmo tempo sem se quer pensar direito antes de dizer, forçando da menina uma reação de surpresa ao ouvir. Quero dizer, você é da casa dos espertos, e é a primeira com quem converso... Me ajudaria a passar em Historia da Magia? Mas em segredo, nao quero que meus amigos saibam que eu preciso de ajuda com algo... Falou olhando para a ruiva a seu lado enquanto se levantava da grama, ela estava começando a pinicar sua bunda e seu plano tinha ido pelo buraco mesmo. Esticou sua mão para que Adora pudesse a pegar para se levantar e esperou para ver o que ela faria e diria.

Trama Pessoal. - 1 Ano Letivo - Com: Adora
Fase: Aluno

Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
381

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Qui Set 01, 2022 11:01 am
I still loving you
Time, it needs time. To win back your love again.
Quando ele me olhou com aquela cara como se eu fosse a porta flutuante e ele o Jack do Titanic, eu me senti nervosa imaginando o que ele poderia falar a seguir. Eu esperava qualquer coisa imatura dele, que eu fizesse as provas para ele ou passasse cola, mas seu pedido foi maduro e, apesar de guiado por mim, inteligente. Eu me considerava sim a mais inteligente do nosso ano letivo e sua escolha em me pedir ajuda foi certeira, eu iria fácil conseguir fazer ele aprender o básico para passar.  Awnn tem medinho que seus amigos te achem burro? Se nao confia no que seus amigos sentem por você deveria repensar suas amizades. Falei, na verdade joguei na lata mais uma vez deixando que minha sinceridade sem filtro atropelasse meu senso de ética. Vi o mesmo ficar um pouco serio com minha provocação e eu engoli seco, apesar de nao ser muito boa com socialização eu tentava ao máximo criar mais amigos, ate mesmo o menino a minha frente. Eu te ajudo sim, nao é tão difícil, talvez você só precise de um incentivo. E fique tranquilo nao é como se eu tivesse muitos amigos para sair por ai espalhando que estou te ajudando. Falei sorrindo, tentando manter um tom mais amigável do que defensivo como de costume. Me levantei do chão onde nos dois estávamos sentados e ele me acompanhou com o olhar enquanto eu batia na minha bunda para tirar a grama grudada. Me encontra sexta na biblioteca depois do almoço que podemos começar a salvar sua nota em Historia da Magia. Falei com um sorriso e estiquei minha mão para o moreno que só agora começava a se levantar e fazer o mesmo que eu para tirar a grama. Marcado? Perguntei esperando que ele apertasse a minha mão e nao demorou muito para ele sorrir e apertar levemente firmando uma ajuda que eu sabia que para ele seria uma salvação.  Depois disso eu queria ir ler meu livro e me despedi de Aaron e nos separamos pelo menos por alguns dias antes de eu o reencontrar para por inteligência dentro daquela cabeça.  

Ciaran


FIM DE ANO ON - 2057
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Cercado: Criaturas Pequenas Empty Re: Cercado: Criaturas Pequenas

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo