Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Colinas de Hogwarts - Página 2 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Colinas de Hogwarts

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Colinas de Hogwarts

Ter Mar 02, 2021 3:59 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Colinas de Hogwarts • AREA EXTERNA
As colinas de Hogwarts são uma extensão exuberante e ondulante que cercam o castelo, proporcionando uma vista majestosa e um cenário encantador para a escola de magia. Cobertas por uma vegetação verdejante e pontilhadas de árvores antigas, as colinas são um refúgio de tranquilidade e beleza natural. Durante a primavera, flores silvestres de todas as cores desabrocham, transformando a paisagem em um mar vibrante de cores. No inverno, um manto branco de neve cobre as colinas, criando um cenário mágico e sereno. Essas colinas não só emolduram a majestosa escola, mas também oferecem um ambiente perfeito para passeios tranquilos, aventuras secretas e momentos de reflexão para os alunos e professores de Hogwarts.
Zona Bruxa Segura
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-156

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 12, 2024 2:34 pm
CIARAN

Chego ao evento com um sorriso sádico nos lábios, observando as colinas com antecipação, enquanto me relembro da vitória excruciante que tive sobre Robert. Não demora muito para que um espetáculo digno de meu interesse se desenrolasse diante dos meus olhos. Lá estava Viktor, agindo fora de controle, atacando Enric como um verdadeiro selvagem. Eu observo com deleite enquanto ele se preparava para lançar um feitiço, seu rosto contorcido em fúria. Era o tipo de caos que eu tanto apreciava. À medida que me aproximo, posso ver Enric se preparando para contra-atacar, sua varinha erguida e pronta para retaliar. Com um movimento rápido, abaixo a varinha de Enric, impedindo-o de lançar o feitiço que certamente resultaria em consequências desastrosas para ambos. Não faça isso, Enric, você não quer fazer algo do qual se arrependerá depois. Digo em um sussurro a ele enquanto nossos ouvidos são preenchidos pela voz aguda de Eleanor, a aluna da Grifinoria que faz um escanda-lo. Enric bufou, sua expressão ainda carregada de raiva. Eu sou a vítima aqui! E retruca as provocações de Eleanor, tentando justificar suas ações. Eu solto um sorriso ironico para o jovem corvino.

Balancei a cabeça com desdém. Não se faça de idiota Grayson que sei muito bem que você nao é um santo. Mas aproveite a situação a seu favor e cale-se! Antes que Enric pudesse protestar mais, direciono minha atenção para Viktor, minha expressão se tornando ainda mais severa. Era hora de lidar com ele e sua falta de controle. Viktor,! chamo, minha voz ecoando com autoridade. Ele me encara e a conversa dele com as duas grifinas se encerra no mesmo instante. Você ultrapassou todos os limites hoje. Mais uma vez... Digo querendo dar ênfase e relembra-lo dos problemas do ano passado que custaram sua matricula no castelo e seu cargo de monitor. Viktor tentou se defender, juntamente com Eleanor e Regan, mas eu os calei com um olhar gélido. Não ha espaço para desculpas ou justificativas nesta situação.

Este é um evento escolar, não um ringue de luta livre. Declaro, minha voz cortante e em alto som, captando a atenção dos demais alunos. Se você tem algum problema, venha falar comigo ou com outro membro da equipe diretiva. Não é aceitável resolver seus conflitos dessa maneira. Viktor balbucia algumas desculpas fracas, mas eu não estava interessado em ouvi-las. Era hora de agir com firmeza. Você está removido de seu cargo de monitor, mais uma vez. Esta não é a primeira vez que você quebra as regras deste castelo, e esta será a última. Seja grato por eu não tirar pontos de sua casa também. Anuncio, minha voz ecoando pelo local. Eu sabia que minha decisão não é bem recebida, mas isso não me incomoda. Eu estou acostumado a ser o vilão. E se isso significasse punir aqueles que merecem, então eu faço isso sem hesitação. Afinal, é para isso que eu estou aqui como diretor: para garantir que a justiça fosse feita, mesmo que isso significasse pisar nos sonhos e aspirações dos meus próprios alunos.


— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1004

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Sex Jun 14, 2024 1:12 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Chego ao evento com a mente agitada, procurando desesperadamente por Kiara. Preciso falar com ela, contar a verdade sobre Isadora antes que seja tarde demais. Minhas mãos estão suadas, e meu coração bate mais rápido a cada segundo que passa. A ansiedade me consome enquanto procuro por ela entre a multidão. De longe, vejo a confusão entre Viktor e Enric. É impossível ignorar a briga, com Viktor claramente tomando a dianteira. Mesmo à distância, posso ver a raiva estampada no rosto de Enric. Meus punhos se cerram involuntariamente quando lembro do que Enric fez a Astrid. A lembrança de sua tentativa de forçar-se sobre ela me enche de fúria. Astrid, com sua inocência, não merecia aquilo. Mas eu não posso me meter agora. Vejo o diretor Adrien se aproximando da confusão. Adrien sempre foi uma figura autoritária, sádica, que parecia gostar de punir os alunos.

Ele intervém, e eu respiro fundo, sabendo que qualquer interferência minha só complicaria as coisas. Enquanto Adrien repreende Viktor, removendo seu cargo de monitor, minha mente volta a Kiara. Ela precisa saber o que Isadora realmente é, o perigo que ela representa. Ando pelo evento, meus olhos constantemente vasculhando a multidão em busca da morena. Cada segundo que passa sem encontrá-la parece uma eternidade. A agitação ao redor da briga continua, mas eu me afasto dela, focado em minha missão. Kiara não está em nenhum lugar à vista. A impaciência cresce dentro de mim, mas tento mantê-la sob controle. Preciso estar calmo quando finalmente falar com ela. Explicar tudo claramente, sem parecer um lunático.

Respiro fundo, afastando a frustração, e caminho até a lista de doação de sangue. Ponho meu nome na lista, assinando com firmeza. Pelo menos, enquanto espero por Kiara, posso fazer algo útil. Sentar na fila de espera me dá tempo para continuar procurando por ela. Meus olhos percorrem constantemente a área, na esperança de vê-la surgir a qualquer momento. Sentado na fila de espera, continuo a procurar por Kiara. A cada rosto que vejo, minha ansiedade cresce. Onde ela está? Preciso encontrá-la, contar-lhe tudo sobre Isadora. A verdade é um fardo que não posso mais carregar sozinho. Kiara tem o direito de saber, e talvez, ao compartilhar isso com ela, eu possa finalmente reatar com ela.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Dom Jun 16, 2024 6:03 pm
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron chegou ao evento ao lado de Laura, tentando não demonstrar o turbilhão de emoções que sentia. Laura, sempre observadora, parecia perceber as nuances em seu comportamento, mas preferiu não comentar, pelo menos não por enquanto. Eles estavam descendo as colinas em direção às tendas montadas para a doação de sangue, e a conversa rapidamente se desviou para os problemas familiares que os dois compartilhavam. Se não fosse pelo seu berrador, as coisas poderiam ter ido por outro lado. Ele disse com um tom esbravecido mas Laura somente revirou os olhos enquanto andava ao lado dele. Sinceramente, Aaron, sabendo ou não pelo meu berrador, a reação do meu pai seria a mesma. Você conhece ele. Ainda mais sendo isso que Emily causou com aquele.... Ela disse e Aaron cerrou os olhos mas ela decidiu nao terminar a frase lembrando que o moreno era filho de Adrien, gostando ela ou nao.  Antes que pudessem continuar a conversa, ambos foram distraídos pela briga entre Viktor e Enric. Viktor, normalmente calmo, parecia fora de si, atacando Enric com uma fúria que Aaron raramente tinha visto.

Aaron suspirou enquanto observava a cena, e seu olhar acabou caindo em Adora. A raiva e o nojo que sentia por ela eram palpáveis, mas ele não conseguia evitar o ciúme ao vê-la com Ethan. Era uma mistura amarga de emoções que ele preferia não explorar. Laura, abruptamente, perguntou: Como está Rosalie?  A pergunta pegou Aaron de surpresa. Ele voltou o olhar para Laura, coçando a nuca enquanto tentava encontrar as palavras certas. Ela não quis vir ao evento, queria estar sozinha. Disse ele, com um tom de tristeza na voz. Laura ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Aaron podia sentir o peso da culpa crescendo dentro dele. Ele sabia que, em parte, ele era responsável pelo estado de Rosalie. O que Adora fez a ela, a destruiu, e nao tem nada que eu possa fazer para consertar. Disse ele, a raiva fervendo sob a superfície. Seu olhar voltando de encontro com Adora mais longe. Adora é um monstro. Ele falou isso olhando friamente para Adora, incapaz de desviar o olhar. Cada vez que via Adora, a dor de ver Rosalie destruída por suas ações se tornava mais intensa. Enquanto continuavam a descer as colinas, Aaron tentou focar em outras coisas, mas seu olhar continuava a ser atraído de volta para Adora e Ethan. Ver os dois juntos despertava sentimentos que ele preferia não ter, mas ele não podia simplesmente ignorar.

O evento estava cheio de alunos e professores, todos com o objetivo de doar sangue e ajudar o St. Mungus. A atmosfera era de solidariedade e cooperação, mas para Aaron, tudo parecia um pouco fora de alcance. Seus pensamentos estavam dominados pela preocupação com Rosalie e pela raiva que sentia por Adora.






Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
431

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Dom Jun 16, 2024 6:43 pm


O evento de doação de sangue estava em plena atividade quando cheguei às colinas de Hogwarts. As tendas brancas do St. Mungus reluziam sob o sol, dando um ar de esperança e cuidado a todo o local. Enquanto me aproximava, podia sentir a leve brisa do verão acariciando meu rosto, trazendo consigo uma sensação de renovação. As vozes ao redor se misturavam em uma sinfonia de risos, conversas e, ocasionalmente, exclamações de surpresa ou excitação. Caminhando ao lado de Enric, sentia-me confortável, apesar da confusão que parecia envolver todos os meus amigos. Ele estava sendo gentil e atencioso, e, por um momento, consegui acreditar que o futuro que sempre desejei, estava a um palmo de minhas maos. É sobre Regan Acho que você deve se afastar dela. A mera menção do nome dela fazia meu coração bater mais rápido. Ele estava com ciúmes, claro, mas havia algo mais profundo, uma insegurança que ele não conseguia esconder.

Mas por quê? Regan é minha amiga há um tempão. E sobre o outro… bem, isso foi só uma vez, e você sabe que não significou nada para mim. Eu me sentia dividida. De um lado, havia Enric, meu namorado, alguém que podia me entregar o futuro que sempre desejei. Do outro, havia Regan, a pessoa que me fazia sentir viva de uma maneira que eu não conseguia explicar. A voz de Enric ainda ecoava na minha mente. Eu sabia que ele estava lutando contra seus próprios demônios, mas o que ele estava me pedindo era algo que eu não sabia se poderia cumprir. Para a minha sorte talvez, Viktor surgiu como uma onça no meio de nós dois. Não chegue perto de Regan nunca mais, ouviu? Estupefaça! O tempo pareceu desacelerar enquanto Enric era lançado para trás, caindo no chão com um baque surdo. Meu coração disparou, e uma mistura de preocupação e incômodo tomou conta de mim. Enric! Viktor, você está maluco? Gritei, correndo para ele, sentindo um nó se formar no meu estômago. Ao me ajoelhar ao lado de Enric, a frase de Viktor para Regan que agora se pôs a sua frente ecoou por meus ouvidos.

Eu não vou deixar esse safado se safar disso que te fez Regan! As palavras pairavam no ar, carregadas de raiva e acusação. Embora meu primeiro instinto fosse ajudar Enric, a insinuação de Viktor me incomodava profundamente. O que Enric havia feito? Eu comecei a me perguntar.  Enquanto verificava Enric, que estava começando a recobrar a consciência, não pude evitar sentir uma pontada de dúvida. Enric abriu os olhos devagar, gemendo de dor, e eu coloquei a mão em seu ombro para tranquilizá-lo.  O que... o que aconteceu? Enric tentou se sentar, mas eu o empurrei gentilmente de volta ao chão. Voltei minha atençao a conversa de Viktor  e Regan e notei Eleanor surgindo ao fundo. Viktor lançou um feitiço em você Expliquei, tentando esconder a inquietação em minha voz, meus olhos nao olhavam ele e sim Regan enquanto eu refletia e pensava os motivos de Viktor e o nervosismo da loira. Senti Enric me empurrar delicadamente me levantei nervosa atras dele quando o vi apontar a varinha para Viktor.

Eu pensei em interferir mas Eleanor foi mais rapida, se colocou a frente da situaçao mas suas palavras me perfuraram como laminas, eu nao a conhecia e ouvir ela dando palpites em minha relaçao me irritou. Foi nesse momento que Adrien, o diretor sádico e severo, chegou. Sua presença era como uma sombra que caía sobre nós, trazendo consigo uma sensação de inevitabilidade. Ele se aproximou de Enric. Não faça algo de que vai se arrepender Disse Adrien, abaixando a varinha de Enric antes que ele pudesse lançar um feitiço de volta. Enric bufou, tentando se defender.  Adrien balançou a cabeça, um sorriso cruel se formando em seus lábios. Ele apoiou Enric e por fim atacou Viktor, o culpando pela baderna, o que nao era mentira, eu pensei. Viktor tentou se defender, apoiado por Eleanor e Regan, mas Adrien os calou com um gesto. A punição veio rápida e severa. Adrien removeu mais uma vez o cargo de monitor de Viktor, deixando claro que sua decisão era final.

A frustração e a raiva no rosto de Viktor eram palpáveis, mas ele sabia que não havia como argumentar com Adrien.  Por um lado, queria proteger Enric, mas, por outro, sabia que Viktor tinha algum motivo para aquilo e eu queria saber o que era, mas nao ali. Vamos Enric, estao chamando nos dois. Vamos antes que mais selvagens nos ataquem... Eu disse empinando meu nariz olhando para os tres, ignorando completamente os conselhos de Eleanor e decidindo deixar de lado por agora meu interesse em saber o que meu namorado fez a Regan. Ouvi Eleanor esbravejar alguma coisa e os irmãos tentando abafar sua furia e com isso, de braços entrelaçados ao de Enric eu e ele adentramos a tenda de doaçoes.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
191

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Ter Jun 18, 2024 5:42 pm
When you are young,
it✖
Brunna ouvia mas parecia enraivecida com as minhas palavras. O pior cego era aquele que não queria ver e eu tentara alertá-la que ele era um filho da mãe manipulador, narcisista e playboy.

Como se não bastasse os ânimos ainda estarem exaltados chegou o director para pôr ordem na casa. Claro, que o imbecil tinha de me acusar de provocação e eu só o fuzilei com o olhar enquanto batia o pé no chão e mantinha os braços cruzados sobre o peito. * Como é que este tipo de safa sempre, porra! * Pensei indignada enquanto esperava o veredito final, pois, deveria acabar em castigo para todos.

Aquela voz de autoridade e antipatia gerou um calafrio em mim. O que é que nós esperaria? Limpeza na floresta proibida? Ir á procura de uma acromântula? - Mas professor ele... - Digo apontando para o Grayson. - atacou uma aluna. - Expliquei mas o director estava irredutível. Por mais que eu, a Regan e o Viktor tentássemos defender-nos mais carrancudo e com cara de poucos amigos o professor ficava. E, sem mais nem menos, retirou o cargo ao Vannunci. Claro que o sacana sorria de orelha a orelha porque o que começara mal para ele acabar por acabar bem. Isso

Brunna comenta que poderiam ser novamente atacados por selvagens e puxa Enric,pois, são chamados para dentro da tenda para a colheita de sangue. - Inacreditável, como aquele imbecil se safa sempre. - Digo esbracejando os braços um pouco enraivecida enquanto Regan e o Viktor me tentavam acalmar.   - Selvagens, nós? Será que ela tem noção do rapaz com quem está envolvida? - Questiono retoricamente enquanto observo os meus amigos a trocarem olhares cúmplices.Observo os irmãos que também estavam indignados com a situação e chateados. - Vendo as coisas pelo lado positivo, esse cargo só te trás responsabilidades. Agora podes respirar um bocadinho. - Digo enquanto encolho os ombros e tento anima-los. Ainda estava triste e magoada com a Regan, por causa, da situação de ontem. No entanto, havíamos chegado a um entendimento.

Simplesmente me levantara da cama e fora porque ela insistira e eu sabia da importância de doar sangue. No entanto, não queria dar de caras com Daniel e só esperava que me chamassem para me poder voltar a trancar na sala comum de Gryffindor, o único sítio no castelo que sabia que ele não poderia entrar.

Enquanto, eu e Regan tentávamos animar o Viktor da melhor forma que conseguíamos, oiço o meu nome. - Eleanor Lewis! - Chamou o enfermeiro do Mungus. - Bem, é a minha vez. Eu já volto. - Prometi aos meus amigos e dirigi-me para o interior da tenda.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enfermeiro/a Mungus
Ethan
Viktor Vannunci
Regan Vannunci
They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 19, 2024 10:34 am



Caroline Wolf
Tal como Caroline previra a cena escalara rapidamente e admirou a frieza com que Eleanor lidou com a cena. A miúda tinha firmeza e uma determinação férrea. Mas o seu momento de glória durara pouco tempo, pois, o director chegara e acabara com a discussão.

Mais alunos chegavam á colina para o evento. E Caroline começava a ficar impaciente. Ela sempre odiara esperar! Ela olhava de um lado para o outro vendo se os alunos eram chamados mas os enfermeiros ainda deviam estar a preparar tudo na tenda.

Foi então, que a Brunna e o Enric foram chamados e momentos depois entrou a Lea. - Ah, finalmente! - Exclamei aliviada por ver movimentação. - Agora deve ser mais rápido. - Suspirou e tentou arranjar uma posição mais agradável no banco onde se encontrava. Veio também um enfermeiro começar a palestra sobre os vários tipos sanguíneos e quais eram compatíveis com quais.

Caroline estava grata por ter uma distracção enquanto esperava e ouviu a palestra atentamente.


Pensamentos
Caroline
Ryan


Caroline Wolf
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Wolf
Poder Magico :
81

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qua Jun 19, 2024 10:59 am
When you are young,
it✖
Saira da tenda meio fraca e com as pernas bambas. Eu detestava ter de tirar sangue. Mesmo que fosse uma quantidade minúscula só para análise era o suficiente para me deixar fraca e indisposta. Cheguei cá fora e observei a Caroline que parecia interessada na palestra que o enfermeiro dava

Tentei procurar a Regan e o Viktor mas sem sucesso. Foi como se eu tivesse entrado na tenda e eles se tivessem desaparecido. Começara a ver tudo nublado... Não tudo em tons de branco, alguns até pareciam quadrados mais brancos que os outros. - Eu não me estou a sentir bem... - Balbuciei fracamente enquanto em meio dos tons de branco ainda consegui distinguir a Adora com o Ethan.

Dei alguns passos hesitante sentindo-me cada vez mais fraca. De repente, via desfocado e, momentos depois, voltava a ver tudo branco. Ninguém parecia reparar e os sons foram se desvanecendo enquanto eu caía em câmara lenta no meio do chão perdendo completamente os sentidos.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enfermeiro/a Mungus
Ethan
Viktor Vannunci
Regan Vannunci
They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Qui Jun 20, 2024 12:35 pm




AND THERE'S FEAR
IN THE HEARTS OF


ALL OF YOU THAT BELIEVE THAT YOU'RE RIGHT, AND YOU'RE RIGHT

BUT ARE YOU RIGHT?


Freya observava a cena com um nó na garganta, vendo Viktor perder o cargo de monitor que ele tanto adorava. A tristeza em seus olhos era evidente, uma mistura de compaixão por seu amigo e impotência diante da injustiça que estava sendo cometida. Ela sabia o quanto Viktor se dedicava, o quanto ele levava a sério suas responsabilidades. Perder esse cargo era como arrancar uma parte dele. Sentindo-se dividida, Freya se virou para Nicholas, que parecia satisfeito com o desenrolar da situação. As provocações e o ciúme dele eram palpáveis. Ele queria toda a atenção dela, como se não houvesse espaço para mais ninguém em seu mundo. "Você sabe que eu te amo, Nicholas," Ela disse, a voz firme, mas cheia de ternura. "Mas eu posso me preocupar com meus amigos também." Nicholas a puxou para um beijo cheio de desejo, tentando reafirmar seu domínio sobre ela. Freya se entregou ao beijo, sentindo-se dividida entre o amor por Nicholas e a lealdade aos seus amigos. Quando chamaram pelo nome dele, ela se afastou lentamente, observando enquanto ele entrava na tenda e Eleanor saía.

Com os olhos atentos, Freya observou os demais alunos. Seu coração ainda estava pesado com a imagem de Viktor sendo punido, mas ela tentou se concentrar no evento ao seu redor. De repente, ouviu um barulho alto e viu Eleanor caindo no chão, estatelada. O instinto de Freya a levou a correr para ajudar a menina, o coração acelerado pela preocupação. Ao se ajoelhar ao lado de Eleanor, Freya sentiu uma estranha e poderosa magia emanando de dentro de si. Era uma sensação que ela não sabia explicar, algo profundo e misterioso. Com uma mão trêmula, ela tocou o ombro de Eleanor, tentando despertá-la. "Eleanor, você está bem?" Ela sussurrou, a voz cheia de urgência. Antes que pudesse obter uma resposta, Freya ouviu passos se aproximando rapidamente. Alguém mais estava vindo ajudar. Ela não desviou o olhar de Eleanor, mas sua mente estava um turbilhão de pensamentos. A magia dentro dela parecia pulsar. Freya não entendia o que estava acontecendo, mas sabia que não podia ignorar aquela sensação. Os passos pararam ao lado dela, e Freya ergueu o olhar, vendo uma figura familiar, Adora.




Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
109

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Dom Jun 23, 2024 7:34 pm

I knew you
were trouble
Hogwarts Principal Adora - Ethan - Freya - Eleanor

Eu sabia que precisava contar a Ethan o que Enric tinha feito a Astrid. Minhas mãos estavam suadas, e meu coração batia rápido. Eu não queria ser a portadora de más notícias, mas ele precisava saber. Respirei fundo e comecei a explicar, contando tudo o que sabia sobre o que Enric tinha feito a Astrid. A cada palavra que eu dizia, via a fúria crescendo nos olhos de Ethan. Seu rosto começou a se contorcer de raiva, as mãos tremendo de indignação. Eu sabia que precisava acalmá-lo antes que ele fizesse algo impulsivo. — Ethan, por favor, escute. — Disse, segurando suas mãos com firmeza tentando manter seu foco preso a mim. — Eu sei que você quer justiça para Astrid, mas agir impulsivamente só vai piorar as coisas para ela. O que ela precisa agora é de apoio e respeito, não de vingança. Ela precisa saber que estamos ao lado dela, pelo menos voce... — Eu disse sentindo as dores de saber que alem de todo o resto do castelo me odiar, Astrid tambem me odiava. Ele olhou para mim, seus olhos ainda cheios de raiva, mas eu podia ver que ele estava tentando se controlar.

— Adora, eu... — Nesse momento, ouvi Freya chamar o nome de Eleanor. Olhei na direção do som e vi Eleanor caída no chão. Sem pensar duas vezes, soltei as mãos de Ethan e corri para ajudá-la, deixando Ethan sozinho com suas palavras, raiva e confusão. — Freya, o que aconteceu?  Perguntei enquanto me ajoelhava ao lado de Eleanor, chamando pelo nome dela na esperança de que ela despertasse. No entanto, um forte odor enloquecedor preencheu minhas narinas, me fazendo perder o foco por  um momento. Olhei nervosa para o local onde Eleanor havia doado sangue, e o cheiro parecia vir dali. Era um cheiro tão forte, tão intoxicante, que por um instante, eu esqueci do mundo ao meu redor. Eu estava completamente perdida no cheiro, sentindo-me atraída por ele de uma maneira inexplicável. Foi então que ouvi a voz irritada de Freya me trazer de volta à realidade. — Adora, o que você está fazendo? Você está atrapalhando ao invés de ajudar! — Pisquei, voltando a mim, ainda lutando contra os impulsos incontroláveis de olhar para o braço de Eleanor, onde ela tinha doado sangue. Eu precisava me concentrar.

— Des... Desculpe, Freya. — Murmurei, tentando parecer útil. Freya lançou-me um olhar de desdém antes de se concentrar em Eleanor.  — Ela está começando a despertar... —  Disse Freya, mais para si mesma do que para mim. Olhei para o rosto pálido de Eleanor, vendo seus olhos piscarem enquanto ela lutava para voltar à consciência. Minha preocupação por ela era genuína, mas ao mesmo tempo, aquele cheiro continuava a me perturbar, uma distração constante na minha mente. Eu me forcei a focar no momento, a ignorar o impulso que sentia. — Eleanor, você está me ouvindo? — Perguntei suavemente, segurando sua mão. Ela abriu os olhos lentamente, parecendo desorientada. — Adora? O que aconteceu? — Eleanor tentou se sentar, e embora meus impulsos me diziam para lhe arrancar o braço inteiro, eu a ajudei a se sentar com o maior controle sobre mim mesma. Eu sabia que isso só podia ser alguma coisa de minha genetica vampira mas nao estava entendendo por que agora e por que com Eleanor.

— Você desmaiou. — Expliquei, tentando manter minha voz calma, embora olhasse preocupada para ela, por seu desmaio sem razão.  — Mas você está bem agora. Estamos aqui para ajudar. — Freya completou colocando sua mao livre no ombro da menina com um sorriso carinhoso. Freya olhou para mim, seu rosto ainda mostrando sinais de irritação, mas havia também uma preocupação genuína por Eleanor. — Isso! Como esta se sentido? Quer que eu chame um enfermeiro? — Eu disse levemente empolgada tentando esconder o intenso e pulsante desejo em morder o braço de Eleanor. A loira ainda meio tonta começou a nos responder.

2058 ON: Meio de Junho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Ontem à(s) 9:14 am




A raiva queimava em meu peito como um fogo incontrolável enquanto eu ouvia o diretor Adrien declarar a perda do meu cargo de monitor. Eu estava incrédulo, não conseguia acreditar que Enric estava sendo defendido depois de tudo que ele fez. As palavras de Adrien ecoavam em minha mente, cada sílaba uma facada em minha dignidade. Olhei para Enric, que agora tinha uma expressão de satisfação no rosto. Meu sangue fervia. Eu sabia que tinha errado ao atacá-lo, mas a injustiça de toda a situação era insuportável. Enric não era a vítima, não de verdade. Ele era o verdadeiro culpado, e o fato de que ninguém conseguia ver isso me deixava ainda mais revoltado. Brunna estava ali, e por um momento, nossos olhos se encontraram. A decepção que senti ao olhar para ela era profunda. Eu esperava mais dela, esperava que ela visse a verdade e ficasse ao nosso lado. Mas ali estava ela, tomando partido de Enric. Voltei minha atenção para Eleanor e minha irmã, Regan. Elas eram as únicas pessoas em quem eu podia confiar agora. Eleanor, sempre pragmática, tentou me consolar dizendo que ser monitor era um fardo. Eu concordava com ela, até certo ponto. Eu sei que pode ser um fardo, Lea, mas perder o cargo assim, de novo... é difícil de aceitar. Disse, tentando esconder a tristeza em minha voz. Ela deu um sorriso compreensivo, mas eu sabia que ela entendia a profundidade da minha frustração. Observar Eleanor indo para a tenda de doação de sangue me deu um momento para respirar e tentar acalmar meus pensamentos.

Regan ainda estava ao meu lado, a expressão dela era de preocupação e determinação. Você precisa contar pelo menos à vice-diretora sobre isso. Insisti, olhando diretamente nos olhos dela. Eu não podia deixar Enric escapar impune. Regan suspirou, mas havia uma firmeza em seu olhar. Eu tenho um plano, Viktor. A preocupação cresceu dentro de mim, minha irmã era conhecida por mim por simplismente ter pessimos planos. Que plano? Perguntei, a urgência evidente na minha voz. Antes que ela pudesse responder, fomos interrompidos pelo enfermeiro Antony chamando meu nome. Terei que saber disso quando voltar. Disse a Regan com um suspiro, desejando poder ficar e terminar a conversa, ela por outro lado parecia aliviada por me chamarem. Caminhei em direção à tenda, o peso da preocupação e da raiva ainda presentes. Entrar na tenda de doação de sangue foi uma distração bem-vinda, embora breve. A presença do enfermeiro e o ambiente tranquilo me ajudaram a acalmar um pouco. Antony me guiou até uma cadeira e começou a preparar tudo para a doação. Enquanto ele trabalhava, meus pensamentos voltaram à situação com Enric.


► Legendas: Viktor - Eleanor - Regan

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
398

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Ontem à(s) 10:33 am
When you are young,
it✖
Não sei quanto tempo tinja ficado desmaiada. Isto já era meio habitual desde que acabava de doar. A ma-disposicao, ficar branca que nem a cal da parede, a sensação de fraqueza nas pernas. A minha consciência estava a voltar aos poucos, sentia um peso enorme nas pálpebras. Pisquei os olhos várias vezes, esfreguei-os com as minhas mãos. Ouvi uma voz de preocupação de uma pessoa que me dera a mão no pior momento da minha vida, mas desde então, nunca mais falaramos. O sol encandeava-me e custei a focar as duas caras que olhavam para mim com preocupação. — Adora? O que aconteceu? - Perguntei enquanto me tentava sentar. Levei a mão á cabeça que latejava intensamente. — Você desmaiou. - Explicou ela. — Mas você está bem agora. Estamos aqui para ajudar. - Acrescentou a lufana e eu dei um sorriso fraco mas de agradecimento e gratidão. As duas meninas pareciam estar numa qualquer batalha, pois a minha cabeça, mesmo que tonta, olhava de uma para a outra qual bola de Ping Pong. — Isso! Como esta se sentido? Quer que eu chame um enfermeiro? - Perguntou a Adora empolgada por ajudar. Levei a mão à cara e olhei de uma para a outra menina. - Não. Só preciso que me elevem as pernas ao nível do tórax para o fluxo sanguíneo aumentar. - Explico e a Freya apressa-se a fazer isso. Eu tenho de manter a cabeça quieta.  - Adora, podes ver se nesse saco que me deram tem aí alguma garrafa de água ou um sumo de frutas, se faz favor? - Pedi com gentileza e ela apressa-se a remexer no saco e tira de lá um pacote de sumo.

Vejo o Lancaster aproximar-se com ar carrancudo e os meus olhos fulminam-no. Pelos vistos, devia estar com a Adora. Descansa, Lancaster. Ainda não foi desta que morri. - Disse num tom sarcástico e ele lançou-me um daqueles sorrisos enigmáticos. - Ela já está bem, já está a troçar de mim. - Afirma enquanto mantém o seu lugar naquela cena. Não entendia o que a Adora via num tipo como ele, era só desprezível e detestável. Faço sinal á Freya para me baixar as pernas e ela assim fez. Sentei-me devagar como os médicos me explicaram que devia fazer e peguei no sumo que a Adora me estendia. Bebi goles pequeninos e a cor começava a regressar ao meu rosto. - Obrigada. - Agradeci enquanto me levantava e ambas as meninas me amparavam.

Elas levaram-me para um dos bancos que estava á sombra. Sentei-me. - Não vão ficar aí de pé. - Digo olhando para as meninas que pareciam ter acalmado com as críticas uma á outra assim que eu me sentira melhor. - Sentem-se. - Pedi e elas assintiram e sentaram-se nos bancos á minha frente. - É mais frequente do que imaginam. Embora nunca tenha desmaiado. - Admiti e elas olharam-me com curiosidade. Eu não iria revelar o segredo do meu sangue poderia ser bastante perigoso. - Eu costumo dar sangue muitas vezes, só isso. - Digo uma meia verdade e esperava que elas acreditassem e não me fizessem mais perguntas.


Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enric Grayson
Ethan
Adora
Freya
They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
254

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Ontem à(s) 6:33 pm
Ksenia Krovopuskov
Post temporal // 2058 ON // Morena, diferente da irma
Ksenia adentrou ao evento com uma expressão de determinação estampada no rosto, embora uma parte de si preferisse ter ficado na comunal. Cada passo que dava parecia um esforço para combater o instinto de se isolar, um reflexo de anos de desconfiança e traumas que moldaram sua visão do mundo. Ela sabia que, apesar de sua relutância em confiar nas pessoas, seu desejo de ajudar o mundo bruxo era mais forte. Isso a impulsionava a sair de sua zona de conforto e enfrentar os desafios de frente. Enquanto caminhava pelo local, sua mente vagava pelas memórias dos últimos anos. Desde o assassinato de seus pais, Ksenia se tornara mais reclusa, sempre alerta e cautelosa.

Diferente de Freya, sua irmã, que conseguia encontrar bondade e esperança em quase todos ao seu redor. Freya era a luz que iluminava os dias sombrios de Ksenia, sempre tão cheia de energia e compaixão. Era uma dualidade interessante: enquanto Freya irradiava calor e otimismo, Ksenia se via forçada a ser a realista, a pragmática que mantinha os pés no chão. Ao chegar, Ksenia avistou Freya ajudando uma menina que parecia ter passado mal. Observá-la naquela situação trouxe uma mistura de emoções à sua mente. Por um lado, o coração bondoso de sua irmã lhe aquecia, trazendo um pouco de conforto. Por outro lado, sentia uma pressão enorme para contrabalançar a visão idealista de Freya com uma perspectiva mais realista e cautelosa do mundo.

Freya, ao notar a chegada de Ksenia, finalizou sua tarefa com a menina, que agora estava sentada, tomando um suco e parecendo recuperar as cores no rosto. Com um sorriso radiante, Freya correu até Ksenia, abraçando-a com uma alegria contagiante. “Ksenia, que bom que você veio!” exclamou Freya, apertando a irmã com força. Ksenia retribuiu o abraço, embora de forma mais contida. “Freya, você sabe que eu não podia ficar lá para sempre. Existe certos eventos que nao tenho permissao para faltar...” Freya recuou um pouco, mas seu sorriso não diminuiu, ela se separou do abraço mantendo suas maos sobre o ombro da irmã.  “Eu sei, e fico feliz que você tenha decidido sair da comunal. ” Antes que Ksenia pudesse responder, Freya continuou com entusiasmo.

“Ah, finalmente posso apresentar você ao Nicholas!” Sua animação era palpável, como se esse momento fosse algo que ela esperava há muito tempo. Ksenia respirou fundo, sentindo a tensão aumentar. Ela era contra aquela estranha relaão que comecou do nada depois de uma partida de Quadribol. Nicholas nunca havia olhado para Freya e agora se mostrava perdido por ela? Ksenia nao engolia e estava de olho.  “Freya, eu realmente não tenho interesse em conhecer seu namorado agora. Além disso, vocês estão juntos há apenas um mês e meio. Não acha que está se entregando demais nessa relação?” Ela disse friamente racional enquanto ia ate o extenso pergaminho e anotava com a pena seu nome na lista de doaçao.  Freya parou, a expressão levemente abatida pelas palavras de Ksenia.

“Ksey, eu sei que você se preocupa, mas Nicholas é uma boa pessoa. Ele me faz feliz.” Ela disse, sua voz melodica e entregue a uma paixao que Ksenia achava impossivel existir pelo pouco tempo que se conheciam. Ela suspirou, embora quisesse que sua irma fosse mais pé no chao, ela tambem nao possuia coragem de friamente tentar arrancar ela das nuvens.  “Eu entendo, Freya.” Ksenia respondeu com uma voz suave, firme mas levemente desistente. “Mas você precisa ser cautelosa. Não podemos nos dar ao luxo de confiar tão facilmente nas pessoas. Eu só quero que você esteja segura.” Freya mordeu o lábio inferior, claramente refletindo sobre o que a irmã dissera e logo a respondeu.


Ksenia Krovopuskov
Corvinal - Aluno(a)
Ksenia Krovopuskov
Poder Magico :
10

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Colinas de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Colinas de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes