Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 5 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Pátio Pavimentado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 5 Empty Pátio Pavimentado

Dom Jan 24, 2021 7:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Pavimentado • TORRE PRINCIPAL
O pátio pavimentado é amplo e serve como um pequeno campo para os alunos caminharem e respirarem um pouco de ar puro enquanto não estão nas aulas. O local é uma espécie de ponto central de Hogwarts, dali, consegue-se visualizar janelas das salas de aula e até mesmo de outros pontos como os terrenos da escola. No decorrer do ano, consegue-se ver vários alunos gastando algum tempo ali, conversando e brincando uns com os outros, portanto, é extremamente raro ver esse lugar vazio.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Pavimentado - Página 5 Empty Re: Pátio Pavimentado

Sáb Jun 15, 2024 5:33 am

Desafiando
Vermes
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Um Anjo Esculpido Dentro do Corpo de um Deus


Emily

Chata Insuportável


Robert

Corno que vou Matar
Encara Robert com ira, meus olhos fixos nele, transmitindo toda frieza e ódio que tinha por aquele ser, Robert retribuía o mesmo olhar, mas quando ele se preparou para falar algo Adrien surgiu intercedendo por mim, o que me fez soltar um sorriso, conhecia bem a relação entre os dois e sabia que com Adrien ali a situação sairia do controle rapidinho, então dei um passo para trás, tomando uma distância perfeita para observar o espetáculo que sabia que se seguiria dali em diante, algo que se confirmou mais rápido do que previ, já que os dois mal se encararam e um duelo começou a ocorrer.

Observei a cena desenrolar-se com um sorriso de pura satisfação, uma empolgação tomando conta de mim, quase encantado com a ideia de Robert levando uma merecida surra. A medida que o duelo ia tomando proporções maiores ia me afastando, tanto para me proteger do fogo cruzado quanto para assistir o duelo de uma posição mais privilegiada, precisava analisar a movimentação de Robert, compreender e estudar como ele se movia, como ele duelava, afinal, um dia estaria duelando com ele e quando este dia chegasse eu precisava estar pronto.

Quanto mais eu observava mas fascinado eu ficava, era uma visão magnífica, feitiços potentes sendo lançados, cores vibrantes enchendo o pátio, os dois oponentes lutando com tudo, o que me fazia ser obrigado a admitir que estava longe do nível daqueles dois, não tanto na movimentação, estava ciente que era mais ágil que Adrien em termos de movimentação, mas Robert era diferente, na verdade pelo duelo pude notar que me movia praticamente igual ele, de maneira que parecia que eu tinha aprendido a movimentar-me em um duelo com ele, mas aquilo não era o mais preocupante, Robert era forte, habilidoso física e magicamente, mesmo que por alguns momentos parecesse que sua magia estava fraca ainda assim ele competia praticamente de igual pra igual com Adrien.

Fechei a cara levemente, isso significava que, em uma situação normal Robert devia ser um monstro, desviei meu olhar para Adrien, o ódio dele por Robert era quase igual ao meu, então ali poderia residir um excelente aliado. Um sorriso se formou em meu rosto enquanto assistia, aumentando, incapaz de esconder minha alegria em ver Robert sendo colocado em seu devido lugar, desviei meu olhar para Emily, que começou a mandar os alunos para suas comunais, quando nossos olhos se encontraram minha cabeça se ergueu com arrogância, olhando para ela com uma expressão desafiadora, sentindo-me intocável devido ao caos que se desenrolava no duelo.

Emily não poderia fazer nada no momento e isso me deu uma sensação de poder, soltei um sorriso e virei as costas para ir para minha comunal, quando me afastei e me juntei aos alunos que deixavam o pátio não resisti a olhar para trás, desejando secretamente que Adrien desse uma lição bem dada em Robert, mas esperando que Adrien não o matasse, não queria ser privado do prazer de tirar a vida do assassino de meu pai com as minhas próprias mãos, soltei um sorriso e voltei a caminhar para minha comunal.

MaioApós os flashbacks

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
690

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes