Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Zelador
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 2:37 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:01 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:44 am por Lillian S. Winchester

» Estradas dos Pomos
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:02 am por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro Feminino Abandonado
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyHoje à(s) 8:37 am por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Registro de Avatar
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Derek Belmont Sinclair

» Vestiários
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 12:06 pm por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:49 am por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyDom Set 22, 2024 10:53 am por Regan Windsor Vanucci

» Topo da torre de Astronomia
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySáb Set 21, 2024 8:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySáb Set 21, 2024 12:32 am por Laura S. Winchester

» Jardim Central
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySex Set 20, 2024 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySex Set 20, 2024 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySex Set 20, 2024 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySex Set 20, 2024 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptySex Set 20, 2024 3:58 pm por Selene Dubois

» Banheiros
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Corredores das Masmorras
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Sala de Estudos
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Pátio Pavimentado - Página 4 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair


Pátio Pavimentado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Dom Jan 24, 2021 7:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Pátio Pavimentado • TORRE PRINCIPAL
O pátio pavimentado é amplo e serve como um pequeno campo para os alunos caminharem e respirarem um pouco de ar puro enquanto não estão nas aulas. O local é uma espécie de ponto central de Hogwarts, dali, consegue-se visualizar janelas das salas de aula e até mesmo de outros pontos como os terrenos da escola. No decorrer do ano, consegue-se ver vários alunos gastando algum tempo ali, conversando e brincando uns com os outros, portanto, é extremamente raro ver esse lugar vazio.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jun 01, 2024 9:19 am
CIARAN

O caos se desenrolava no pátio pavimentado de Hogwarts, e eu, Adrien, estava no centro de tudo, saboreando cada segundo. Robert, aquele tolo raivoso, não tinha ideia do quão vulnerável estava em sua fúria cega. Ele avançou sobre mim, suas mãos agarrando minha gola com força, e antes que eu pudesse reagir, ele me socou com força, jogando-me no chão. O impacto foi doloroso, mas o prazer de ver sua sua dor, seus chifres e seu sofrimento era inigualável. SEU DESGRAÇADO!  Robert grita, sua voz transbordando ódio enquanto me bate novamente, suas mãos tremendo de raiva. Eu consigo manter um sorriso provocador nos lábios, mesmo com a dor irradiando do meu rosto. Cada golpe que ele desfere era uma confirmação da minha vitória. Ele estava perdendo o controle, e isso era tudo que eu precisava.

Ele rosna, ajoelhando-se sobre mim, desferindo socos incessantes. Os alunos ao redor soltam exclamações de choque, alguns se afastando, outros parecendo petrificados com a cena. Mesmo diante de sua ira, mantive aquele maldito sorriso nos lábios, provocando-o ainda mais. Eu sabia que ele estava à beira de fazer algo irreparável, mas minha mente estava focada em humilhá-lo ainda mais. Deixo minha varinha cair para o lado e o encaro diretamente, permitindo que ele sentisse que estava no controle, apenas por um momento e o ataco. Estupefaça! Eu digo vendo seu corpo sair de cima do meu, sendo arremessado para longe, me dando um amplo espaço para me levantar com certa indiferença aos socos que levei. Pense nos seus filhos... Espera... Ao contrário de nós dois, você e Emily não têm filhos, não é mesmo? A risada que saiu dos meus lábios era cheia de malícia, e isso o fez ficar cego de ira. Vejo ele empurrar Emily para o lado, que tentava faze-lo ver a razão e ele retira a varinha das vestes, pronto para usar feitiços, e isso era exatamente o que eu queria.RELIDOR INNER CURATS

Ele conjurou uma densa névoa que nos envolveu a todos. Uma barreira transparente se formou ao seu redor, e ele apontou a varinha diretamente para mim.  Vulneri Obnoxius. Aponto minha varinha para ele enquanto ele lançava o feitiço para tentar me proteger mas ele é mais rapido. Caio para trás e em segundos consigo sentir meus orgãos se rasgando por dentro. Aponto rapido minha varinha para meu próprio peito. Inner Curats! Relidor! E como num passe de magica, enquanto a linha branca envolve meu corpo eu volto a me levantar, me protegendo rapidamente de um outro ataque de Robert. Você é patético, Robert.  Não sabe controlar a propria raiva, nao me admira que nao controle a propria mulherEu digo com um sorriso soberbo. Emily dá alguns passos na direçao de nós dois, pronta para interferir mais uma vez mas eu nao deixaria desta vez.

Emily, não se meta nisso!  Rosno, apontando e lançando um feitiço de proteção para que envolvesse a mim e Robert. . Protego Diabolical!  Uma barreira azulada e pulsante surgiu entre nós, impedindo qualquer intervenção de sua parte ou de qualquer outro que deseje que o duelo termine. Ela tentou se aproximar, mas o escudo a repeliu, deixando-a impotente. Se quer ser útil, tire as crianças daqui! Grito, minha voz cheia de autoridade. Com um sorriso malicioso, voltei minha atenção para Robert,que tenta me acertar um novo feitiço mas eu sou agil e me protejo lançando em seguida um contra-feitiço. Specullum Duo! Ele foi atingido em cheio, seu corpo convulsionando de dor enquanto tentava se manter de pé. Os alunos ao redor soltaram gritos de pavor, mas minha atenção estava totalmente focada em Robert.

Olhe para você.  Um homem quebrado, impotente diante da verdade. Você nunca foi páreo para mim, Robert. pelo menos na cama para Emily. Ele se lança para frente, tentando me atingir novamente, mas eu estava preparado. Com um movimento rápido, lanço outro feitiço. Carpe Retractum. Bloqueando seu ataque e puxando-o para mim. perto o suficiente para meu soco acertar sua mandíbula em cheio. Seu corpo cai como um saco no chão e eu aproveito e chuto seu abdome, vendo ele cuspir sangue pela boca. Emily tenta intervir mais uma vez, gritando meu nome, mas a barreira mágica ainda estava entre nós. Eu a ignoro, focando-me exclusivamente em Robert que começa  a se levantar. Não só perdeu sua mulher para mim, como vai perder todo o resto. Eu digo com um sorriso, seu descontrole nao sairia ileso dos olhos do mundo bruxo, ainda mais com tantos jovens vendo ele começar um ataque contra o diretor deles. DOLOHOV

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jun 01, 2024 9:19 am
O membro 'Adrien Zarek' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Pátio Pavimentado - Página 4 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jun 01, 2024 11:22 am




COUNTING STARS
They say that misery loves company 





Assisti ao duelo entre Robert e Adrien com o coração apertado, cada feitiço, cada golpe, cada palavra cortante me fazia estremecer. Sentia-me impotente, desesperada para intervir, mas sabendo que minha interferência poderia piorar tudo. Robert estava consumido pela raiva, algo que eu não via há anos, algo que eu temia profundamente. Adrien estava provocando-o de propósito, jogando combustível na fogueira, e eu sabia que isso poderia levar Robert de volta ao caminho sombrio das Trevas, um caminho do qual ele lutou tanto para sair. O passado de Robert nas Trevas não era algo que ele falava com frequência, mas eu sabia que ele carregava esse peso consigo todos os dias. Ver Adrien tocando nessa ferida aberta, empurrando Robert para além de seus limites, fez meu sangue gelar.

O que aconteceria se Robert cedesse à escuridão novamente? E se ele se tornasse irreconhecível, como era antes? Pensei em tudo o que havíamos perdido, no nosso filho, nas lutas no Ministério, e no quanto isso já havia consumido ele. Não podia deixar isso acontecer novamente. Precisava encontrar uma maneira de acabar com essa loucura antes que fosse tarde demais. Protego Diabolical!  Uma barreira mágica azul e pulsante surgiu, me impedindo de me aproximar mais. Encarei Adrien com odio, eu mesma queria mata-lo naquele momento.  A força do feitiço me fez recuar, meu coração batendo descontroladamente no peito. Adrien olhou para mim com desdém, como se eu fosse um incômodo insignificante.

Se quer ser útil, tire as crianças daqui! Ele ordenou, sua voz cheia de autoridade maligna. A raiva e a tristeza se misturavam dentro de mim. Queria correr até Robert, segurar sua mão, trazê-lo de volta à razão, mas sabia que Adrien não permitiria. Olhei ao redor, os alunos estavam assustados, alguns fascinados pelo que viam, outros paralisados de medo. Precisava tirá-los dali, garantir que ninguém mais se machucasse. Respirei fundo, tentando reunir forças. Cave Inimicum! Lancei o feitiço, criando uma barreira que impedia os alunos de ver o que acontecia dentro do pátio. Alguns alunos reclamaram, desapontados por não poderem ver mais o duelo Todos vocês, saiam daqui agora!  Minha voz era firme, autoritária, mas cheia de desespero,  mas a maioria começou a se retirar lentamente, ainda chocados com o que estavam testemunhando.

Saíam daqui, agora!  Ordenei novamente, vendo-os se afastar. Meu coração estava em pedaços. Robert estava sozinho, lutando não apenas contra Adrien, mas contra seus próprios demônios internos... E tudo por culpa minha. Temia que, se não fizesse algo rapidamente, perderia meu marido para a escuridão de novo. Enquanto os alunos se retiravam, minha mente estava a mil, procurando uma maneira de desfazer o Protego Diabolical de Adrien. Precisava encontrar uma brecha, um ponto fraco. Aproximei-me do escudo, estudando suas linhas e a energia que emanava mas parei em meus pensamentos quando vi o duelo se intensificar para pior.


Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Robert - Ethan - Adrien


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Dom Jun 02, 2024 3:04 pm
CIARAN

A raiva no rosto de Robert era quase palpável, uma energia que parecia pulsar ao redor dele enquanto ele luta contra o feitiço Dolohov que eu havia lançado. Ele se contorce de dor no chão, uma visão que me trazia um prazer perverso. Não havia nada mais satisfatório do que ver um homem orgulhoso como Robert ser reduzido a isso, um animal ferido e vulnerável. Obscuro! Lanco o feitiço sem hesitar, criando um véu negro que envolveu Robert, sufocando-o lentamente. Podia ver a luta em seus olhos enquanto ele tentava desesperadamente respirar, a névoa escura apertando cada vez mais ao redor de sua garganta. Aproximo-me dele, um sorriso cruel nos lábios, deliciando-me com cada momento de sua agonia.

Você é patético, Robert. Sempre tentando ser o herói. E o mais irônico de tudo é que, enquanto você se debate aí, sua adorável esposa provavelmente está pensando em mim. Em como eu a fiz sentir.  Minha voz era um sussurro venenoso, cada palavra um golpe calculado para feri-lo ainda mais. Ele tenta levantar a cabeça, mas a força do feitiço o impedia, seus olhos fixos em mim com um ódio puro e profundo. Ah, como foi delicioso vê-la se render. E farei isso de novo, Robert. Inclino-me mais perto, meu rosto a poucos centímetros do dele.  Sua luta aumenta, movido pela raiva e pela humilhação, mas o véu negro do feitiço Obscuro o mantinha preso, sufocando-o lentamente.

Eu tenho algumas poções novas que estou ansioso para testar. Farei com que ela se ajoelhe diante de mim, implorando por mais. Quem sabe o que mais podemos fazer juntos, não é?Eu invento querendo provoca-lo a seu limite. E então, algo inesperado acontece. Vejo um brilho de determinação nos olhos de Robert. Com um último esforço, ele consegue desfazer o feitiço Obscuro, sua respiração ofegante e pesada. Ele se levanta, cambaleando, mas de pé. Isso! Levante-se, Robert! Mostre-me o que você tem! Grito, minha voz carregada de escárnio. Ele ergue sua varinha, seus movimentos mais lentos, claramente abalado pelo feitiço anterior. Aproveito seu momento de recuperação para encerra-lo de uma vez.  Bombarda Máxima! Lanço o feitiço com toda a força, uma explosão massiva que voa para atingi-lo com força brutal.

— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Dom Jun 02, 2024 3:04 pm
O membro 'Adrien Zarek' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Pátio Pavimentado - Página 4 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Ter Jun 04, 2024 11:14 am
SlytherinRobert Winchester
  
 


         
 
Atacando
Adrien


Apontei a varinha na direção da explosão, mas então senti o feitiço falhar, como se minha magia tivesse acabado, arregalei os olhos, aquilo já tinha ocorrido antes, na verdade desde meu duelo com Michael, em Azkaban, vinha sentindo minha magia fraquejar de tempos em tempos, como se algo tivesse me corroendo lentamente por dentro, afetando meu corpo, minha magia, minhas habilidades, mesmo tempo procurado o que poderia me causar aquilo nada parecia se revelar, mas eu sabia, desde o momento em que a lâmina da adaga de Michael cortava minha pele, eu senti que algo estava errado, de maneira que tudo que consegui fazer foi erguer os braços para proteger o rosto da explosão.

A explosão do feitiço de Adrien me lançou para trás com uma força tão brutal que me arrancou o ar dos pulmões, a dor era intensa, mas eu não podia me dar ao luxo de fraquejar, não podia aceitar ser derrotado por uma pessoa tão patética e medíocre feito Adrien, me levantei lentamente, minha cabeça girando levemente, balancei o braço algumas vezes, sentido que a magia tinha retornado, o que era bom, normalmente levava mais tempo para conseguir usar magia novamente, mas também sabia que era complicado, quando minha magia falhava ela era acompanhada por onda de dores intensas, normalmente começava uma ou duas horas depois, mas aquilo não era uma regra, então sabia que o duelo não poderia durar muito, respirei fundo e encarei Adrien, que claramente estava saboreando cada momento, precisava mostrar a ele o que significava enfrentar o Ministro da Magia, me enfrentar. Protego Horribilis! Conjurei rapidamente, minha varinha firme na mão, apenas observando a explosão do feitiço lançado por Adrien chocar-se contra o escuto conjurado.

Ele gritou enviando uma rajada explosiva que fez o escudo tremer, desta vez se desfazendo após o impacto, o encarei mantendo minha posição, ele me encarava com um olhar carregado de escárnio. Serpensortia! Uma cobra colossal saiu da minha varinha, avançando rapidamente em direção a Adrien, enquanto ele lidava com a cobra mantive meu olhar firme contra ele. Você me chama de patético quando nem se dá conta de quão inferior você é. Apontei a varinha para o piro. Defodio! Conjurei criando uma fissura no chão que avançava em direção a Adrien, forçando-o a pular para trás, aproveitei a distração para apontar a varinha para ele. Eletricus! A energia elétrica crepitou ao redor da minha varinha, lançando-se em direção a Adrien que não teve tempo de erguer uma barreira.

A eletricidade percorreu seu corpo, fazendo-o cair no chão, mas ele se levantou rapidamente lançando uma chuva de feitiços em minha direção, feitiços que bloqueei ou desviei com movimentos precisos. O que foi Robert? Está ficando cansado? O encarava com frieza, ele retribuiu o olhar, dei leves passos para o lado, ele acompanhou, nos encarando, varinhas firmes no punho. Pode zombar o quanto quiser mas sabemos a verdade não é mesmo? Ele me encarava em uma mistura de raiva e desdém. Sabemos que o único motivo de Emily ter ficado com você no passado foi por que eu não estava aqui... E sabemos que a única maneira dela ficar com você no presente é com você drogando ela. Parei de me movimentar, meu olhar preso ao dele.

Ele conjurou outro feitiço, mas o desviei com facilidade. Você nunca se comparou a mim... Nunca foi visto nem como um oponente digno, um desafio, nada... Nem por mim e claramente nem por Emily já que sabemos que enquanto eu estiver aqui você nunca será notado. Adrien começou a tentar lançar provocações, mas apenas o ignorei. Protego. Seu feitiço explodiu na minha barreira novamente, ele me encarava com ódio. Deve ser bem vergonhoso... Você passou a vida tentando me superar, se mostrar melhor.. E eu sequer enxergo você como um oponente. Um sorriso arrogante se forma em meus lábios. Você é só alguém patético e carente de atenção, cuja mulher que ama só pode ser alcançada se estiver drogada e, ainda assim, pensando que você é outra pessoa.

Charoneus! Adrien conjurou três bolas de chamas e arremessou em minha direção. Protego Horribilis! As bolas de chamas se chocaram contra a proteção, Adrien forçava o feitiço, pressionando contra a barreira de Adrien na mesma intensidade que eu a mantinha firme, por fim um anulou o outro, ele me encarou, meu olhar se mantinha firme ao dele, mas com uma tonalidade de superioridade. Quantas vezes você teve que engolir o choro enquanto sabia que ela pensava em mim? Ele rangeu os dentes. Ela não pensou em você nenhuma vez! O encarei com desdém. Talvez... Meu sorriso arrogante se intensificou. Embora, pelo jeito, quem mais pensou em mim foi você não é mesmo? Gargalhei, podia estar ferido pelos feitiços de Adrien, mas sabia que ainda tinha forças o suficiente para acabar com ele. Uma mulher magnifica nos braços e ainda assim você se comparando a mim tsc tsc tsc... E mesmo sendo baixo no fim foi tão insuficiente que ela aparatou para casa apenas para encontrar o que precisava em meus braços. Adrien praticamente espumava pela boca. Tão patético que no fim nem satisfazer alguém que você dopou foi capaz.

Procreata Flamae! Adrien conjurou um dragão de fogo, suas garras e dentes flamejantes direcionados para mim. Procreata Flamae! Assim como ele conjurei a forma de um dragão, que rugiu em direção a Adrien, seus olhos se arregalaram, talvez por não esperar aquela reação, movimentei a varinha e os dois dragões se entrelaçaram no ar, criando uma tempestade infernal de fogo e destruição, o calor era intenso de maneira que o chão ao nosso redor começou a derreter sob a força dos feitiços, desviei meu olhar por um momento e vi Emily ordenando que os alunos fossem embora dali, seus olhos arregalados entre afastar os alunos e observar o duelo. Adrien gritou algo ergui a varinha rapidamente. Protego Totalum! O impacto do feitiço conjurado por ele foi tão forte que senti a barreira inteira tremer antes de se desfazer, não sabia o que ele havia conjurado, mas não fora algo na intenção apenas de me ferir.

A troca de feitiços que se iniciou foi rápida e violenta, explosões devastadoras ecoaram, chamas e a energia pura de feitiços eram arremessados um contra o outro, todos com uma intenção única, incapacitar o oponente, embora apenas incapacitar não fosse um termo adequado, já que ambos duelávamos para ver o outro morto, nos movíamos rapidamente, aproveitando cada oportunidade para atacar, vendo pedras gigantescas sendo arremessadas, cortadas ao meio ou explodidas, lâminas cortando o ar, mal dando tempo de desvia, a batalha continuava com cada feitiço mais devastador que o anterior, dei um salto para trás desviando de um feitiço dele e olhei rapidamente ao redor, as chamas e explosões haviam destruído parte do pátio. Vamos acabar com isso. O encarei, minha voz ecoando pelo pátio. Repellere Sangui! Conjurei apontando a varinha para Adrein, observando o lampejo azul ir em sua direção.

Sobre o Duelo:
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2050

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Ter Jun 04, 2024 11:14 am
O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Pátio Pavimentado - Página 4 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Qui Jun 06, 2024 11:00 am
CIARAN

Eu observo Robert, lutando contra a dor e o cansaço, a força do meu feitiço Dolohov ainda o debilitando. Ele consegue se manter de pé, mas sei que estava prestes a sucumbir. A raiva e o ódio em seus olhos me dão prazer, e cada palavra dele apenas alimentava meu desejo de vê-lo caído, destruído. Você me chama de patético quando nem se dá conta de quão inferior você é ELe diz, conjurando uma serpente colossal que avançava em minha direção. Eu desvio minha atenção para a serpente por um momento, conjuro um feitiço de dispersão que a faz se desfazer em fumaça enquanto escuto ele me provocar com palavras.  Vipera Evanesca Ele grita em seguida outro feitiço, criando uma fissura no chão que avança rapidamente em minha direção. Salto para trás, esquivando-me por pouco, mas me distraio ao fazer isso.

Eletricus! gritou Robert, lançando uma rajada elétrica em minha direção. Não tive tempo de erguer uma barreira e a eletricidade percorreu meu corpo, fazendo-me cair no chão, mas levanto-me rapidamente, lançando uma chuva de feitiços em sua direção. Confringo! Sectumsempra! Bombarda! Reducto! Digo vendo ele desviar de alguns, mas ser atingido por estilhaços de outros. O que foi, Robert? Está ficando cansado? É por isso que sua mulher procurou outro pelo visto. Digo com um sorriso provocante nos labios ao ve-lo ofegante, o tempo estava lhe atingindo como um maracuja. Ele para de se movimentar, seu olhar preso ao meu, e pude ver a raiva queimando em seus olhos.

Suas palavras seguintes me atingem embora eu tente disfarçar. Confringo! A raiva queimava em meu interior. Conjuro outro feitiço, mas ele desvia com facilidade. Suas palavras eram uma faca em minha alma. A cada insulto que ele lança, minha raiva cresce. Eu precisava fazer algo mais, algo que o calasse de vez.  Ela não pensou em você nenhuma vez! Grito percebendo estar perdendo meu controle mental na briga, mas sua resposta foi um sorriso ainda mais arrogante. Talvez... Embora, pelo jeito, quem mais pensou em mim foi você, não é mesmo? Sua gargalhada ecoou pelo pátio, e minha raiva atinge um novo patamar. Eu aponto minha varinha para minha frente e com a outra mão abro a energia da magia.

Procreata Flamae! Conjuro um dragão de fogo, suas garras e dentes flamejantes direcionados para ele. Ele replicou com o mesmo feitiço, e nossos dragões se entrelaçaram no ar, criando uma tempestade infernal de fogo e destruição. O calor era intenso, e o chão ao nosso redor começou a derreter sob a força dos feitiços. Enquanto nossos dragões lutavam no ar, aproveitei a distração para lançar outro feitiço.  Bombarda Maxima!  A explosão que se seguiu fez o chão tremer, mas ele a desviou para a esquerda com facilidade usando Protego. A explosão atingiu uma latearal do patio, as pedras caindo proximas de Ethan que rapidamente foi afastado por Emily dos estilhaços de pedra.   Defodio!  O feitiço fez pedras  soltas voarem, mas ele as desviou com habilidade. Eu precisava de algo mais devastador, algo que acabasse com ele de vez.

Vamos acabar com isso.  Repellere Sangui!
Ele diz, sua voz ecoando pelo pátio.  O feitiço avança em minha direção,e me atinge em cheio, sinto meu sangue começar a sair pelos meus orificios, todos! Ignoro o feitiço e aponto a varinha para ele. Artériuns!  Uma lâmina negra é lançada de minha varinha, direcionada para ele. Ele desvia por pouco, mas eu continuo com minha investida. Cada feitiço, cada ataque físico, era um reflexo da minha raiva, da minha necessidade de destruí-lo. Ele me irritava como ninguém mais conseguia, e eu precisava ver sua derrota final. Começo a sentir a perda do sangue me atingir, sei que preciso de uma poçao para me curar daquela maldiçao mas eu nao desistiria antes de força-lo a cair sobre meus pés. Capulos! A maldição com espectro roxo diagonal voou em sua direção, e eu ofegante, torço para que o atinja e eu o encerre finalmente.



— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Qui Jun 06, 2024 11:00 am
O membro 'Adrien Zarek' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Pátio Pavimentado - Página 4 VOUnozq
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jun 08, 2024 1:17 pm
SlytherinRobert Winchester
  
 


         
 
Atacando
Adrien


Adrien estava ofegante, mas ainda com aquela expressão arrogante que me enfurecia, mesmo com o sangue escorrendo de seus orifícios ele não recuava, algo que me despertou um pequeno sorriso, afinal, não desejava que ele recuasse, queria que ele continuasse duelando, queria deixá-lo tão impossibilitado que a única coisa que ele seria capaz de fazer seria desejar a morte. Ele apontou a varinha para mim, contra-atacando, lançando uma lâmina negra que veio em minha direção, saltei para o lado para desviar, mas a lâmina me atingiu de raspão, fazendo um pequeno corte em meu braço, não era profundo, mas mostrava que meu corpo já não se movia com exatidão, algo que me fez fechar a cara, ao o encarar ele já lançava outro feitiço, feitiço tal que não tive tempo de reagir.

Tentei erguer minha varinha para me defender mas foi um segundo muito tarde, a maldição me atingiu em cheio no peito, uma dor excruciante percorreu meu corpo, senti meus músculos se contraírem e meu peito se rasgar de dentro para fora, caí no chão sentindo a vida se esvair de mim, o sangue se espalhando ao meu redor, a dor era insuportável, mas sabia que não podia desistir ali, não diante de Adrien, com uma força descomunal consegui apontar a varinha para mim mesmo. Inner Curats! Murmurei sentindo a magia estancar a hemorragia interna. Episkey! Conjurei rapidamente fechando os cortes e arrumando as fraturas. Doaid! Ataduras envolveram meu corpo pressionando as feridas e ajudando a conter o sangramento, soltei um suspiro doloroso, aquilo não resolveria o problema completamente mas era o suficiente para me manter de pé.

Levantei-me com dificuldade, sentindo a dor pulsar em cada movimento, olhei para o punho empunhando a varinha, minha cara se fechou, minha magia estava claramente mais fraca, o que se tornava agora uma situação preocupante, desde o duelo em Azkaban, desde que fora ferido por Michael, minha magia vinha perdendo a força gradualmente, um problema que vinha tentando encontrar a resposta, mas seguia sem êxito, claro, em parte do tempo ela funcionava perfeitamente, mas em outros momentos ela falhava, e naquele momento, ela começar a falhar, era um problema gigantesco, olhei para Adrien que me observava, esperando o momento de atacar novamente. Você... Não vai... Me derrotar. Minha voz saiu fraca, mas firme.

Apontei a varinha para Adrien. Turhamaisuus! O feitiço foi lançado com uma força devastadora, Adrien conjurou uma barreira de última hora absorvendo o impacto do feitiço, mas ele deu um passo para trás pela força do impacto, aproveitei a abertura para avançar. Estupefaça! O feitiço saiu da minha varinha mas Adrien conseguiu desviar a tempo contra-atacando com um "Reducto", a explosão do feitiço fez o chão tremer, me lançando para o lado, rolei no chão sentindo a dor aumentar, mas consegui me levantar novamente. Serpensortia! Conjurei outra serpente colossal que avançou rapidamente em direção a Adrien, que rapidamente conjurou o feitiço de dispersão, mas a serpente o distraí por tempo suficiente para eu preparar meu próximo ataque. Confringo! A explosão abalou o pátio, lançando Adrien contra uma parede.

O desgraçado se levantou rapidamente, ofegante e furioso. Você não vai me derrotar Robert! Ele gritou, conjurando outro feitiço poderoso, as chamas malignas tomando a forma de um dragão que avançou em minha direção. Protego Horribilis! Conjurei um escudo de proteção que absorveu parte das chamas, mas o impacto ainda foi tremendo, sabia que precisava de algo mais. Procreata Aqua! Conjurei uma proporção de água fazendo-a assumir a forma de um dragão, que rugiu em desafio se colidindo com o dragão de fogo de Adrien, as duas entidades lutaram no ar, criando uma tempestade de força, Adrien aproveitou a distração para lançar outro feitiço, senti meu corpo sendo puxado para o ar mas consegui reagir a tempo. Liberacorpus! Caí de volta no chão e rolei para evitar outro feitiço de Adrien.

Levantei-me rapidamente apontando a varinha para Adrien. Bombarda Maxima! A explosão lançou Adrien contra uma parede, mas ele se levantou novamente, mais furioso do que nunca. Isso é tudo Robert? Você vai precisar de mais do que isso para me derrotar. Ele levantou a varinha, fiz o mesmo, uma troca intensa de feitiços se iniciou, colidindo no ar um contra o outro, com uma violência terrível, criando ondas de choque, quando os feitiços cessaram encarei Adrien, meu corpo estava trêmulo, a dor ainda presente, mas precisava mostrar a Adrien que ele não iria me derrotar, o encarei com determinação, minha varinha firme na mão, Adrien preparava-se para lançar outro feitiço, não podia dar a ele essa oportunidade. Flipendo! Uma explosão de energia foi em direção a Adrien, que mal teve tempo de se proteger antes de ser atingido.

Mas para minha infelicidade ele se recompôs rapidamente. Bombarda Maxima! Ele contra-atacou mas estava preparado. Protego Totalum! A barreira absorveu o impacto, embora sentisse a pressão da explosão tentando rompê-la. Incendio Erupto! Lancei uma forte rajada de fogo em sua direção, Adrien tentou desviar mas parte do fogo o atingiu, queimando a manga de suas vestes, ele rugiu de dor e raiva, suas feições distorcidas pelo ódio. Sectumsempra! Ele gritou, consegui desviar saltando para o lado, mas uma das lâminas invisíveis cortou meu rosto, deixando um rastro de sangue, a raiva queimava dentro de mim. Ignotus Necroterium! Um enorme urso de fogo surgiu, o controlei para ir em direção a Adrien com toda agressividade que conseguia, mas Adrien conseguiu conjurar uma proteção evitando o primeiro golpe do urso, conjurando um feitiço explosivo em seguida, fazendo o urso de chamas explodir espalhando chamas ao redor, criando uma onda de claro intensa, algo que me fez sorrir, já que, daquela distância, sabia que afetaria Adrien também.

Observei Adrien cair, se apoiando no joelho, um sorriso cortou meus lábios, podia estar com minha magia debilitada, mas não desistiria daquele duelo. Agradeça sua sorte babaca. Disse encaranod Adrien, vendo-o se levantar lentamente. Em outra situação você já estaria morto. Ele me encarava com ira, soltei um suspiro pesado, a dor ainda me consumia, agora maior que antes, a dor que vinha quando meus poderes falhavam começava a se manifestar, ondas torturantes de dor, quase iguais a própria maldição da tortura, de maneira que apenas me manter de pé já era uma batalha intensa, sabia que m breve a dor iria piorar, tornando impossível continuar com aquele duelo, fechei a cara e encarei Adrien, apesar da dor avancei determinado a não dar-lhe tempo para se recuperar. Sectumsempra! Ambos estávamos exaustos e feridos, mas eu não podia parar agora não até que um de nós caísse para não mais se levantar.

Sobre o Duelo:
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2050

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jun 08, 2024 1:17 pm
O membro 'Robert S. Winchester' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Pátio Pavimentado - Página 4 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Dom Jun 09, 2024 11:34 am
CIARAN

A dor ainda pulsava em meu corpo, mas eu não deixaria que Robert visse qualquer sinal de fraqueza. Ele estava claramente debilitado, sua magia falhando em momentos cruciais, o que era interessante. Eu posso ver em seus olhos que ele estava tentando entender o que estava acontecendo com ele mesmo, mas a verdade é que isso não importa para mim. Tudo que importava era a minha vitória, a humilhação dele que eu sentia se aproximando. Depois de ser atingido pela explosão do seu feitiço, me levanto lentamente, apoiando-me no joelho. O sorriso de Robert ao me ver naquela posição fez minha raiva aumentar ainda mais.  Vulnera Sanentur!  Eu precisava acabar com ele, de uma vez por todas. Senti a ira crescendo dentro de mim, mas a converti em uma força renovada. Ele não me derrotaria. Não hoje.

Você fala demais, Robert.  Sempre se vangloriando, sempre achando que é melhor do que todos. Mas sabe de uma coisa? Você não passa de um fracasso ambulante. Ele lança um feitiço na minha direção, mas desvio por pouco. A dor em meu corpo era intensa, mas eu me alimentava dela. Eu a usava como combustível para continuar lutando. Ele grita um novo feitiço, e uma lâmina invisível cortou o ar. Conjuro um escudo rapidamente, mas o feitiço ainda conseguiu raspar meu braço, deixando um corte profundo. Solto um grunhido de dor, mas não recuo, pelo contrario solto um sorriso apesar da dor. É isso que você tem?  Provoco, minha voz carregada de desprezo enquanto vejo ele ofegante a cada novo feitiço que me lança. Ele rugI de raiva, lançando outro feitiço. A explosão de energia vem em minha direção, mas me protejo com um Protego Totalum. A barreira absorve o impacto, e aproveito sua pequena distração e aponto a varinha para ele

Reducto Lanço mas Robert consegue desviar, ele solta um suspiro pesado, claramente lutando contra a dor. Eu posso ver que ele esta se esforçando para se manter de pé e sorrio novamente apontando a varinha em sua direçao. Acha mesmo que pode me derrotar? Você está apenas prolongando o inevitável. Ele me encarava com uma mistura de ódio e determinação, mas eu sabia que ele estava no limite. Podia ver isso em seus olhos. Sua magia está falhando, seu corpo está falhando, só sua teimosia ainda se acha capaz de me vencer. Eu digo com um sorriso arrogante e cuspo sangue que continuava a sair por meus buracos, a fraqueza sendo sentida com maior intensidade agora mas eu nao desisto. Ele não responde, mas a raiva em seus olhos foi resposta suficiente. Mas sua teimosia, deixa que darei um jeito. OFERATUM! Digo ao girar e cortar o ar com minha varinha apontando para Robert na expectativa de que finalmente eu o encerre de uma vez por todas.
— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Dom Jun 09, 2024 11:34 am
O membro 'Adrien Zarek' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo (Adultos)' :
Pátio Pavimentado - Página 4 T0qF8kH
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF: Seg Jun 10, 2024 11:12 am
CIARAN

Eu sorrio ao ver Robert largar a varinha, sua expressão de dor e desespero era um prêmio que eu apreciava. O feitiço que eu lançara antes o estava envenenando rapidamente, e ele sabe que não tinha muito tempo. Ele estava de joelhos, ofegante, cuspindo sangue, sua pele começando a perder a cor. A vitória é minha. Viu, Robert? Sempre soube que você não era páreo para mim. Você se achou poderoso, se achou invencível, mas olha para você agora. Disse, minha voz gotejando desdém. Eu caminho lentamente até ele, saboreando cada momento da sua humilhação. Cada passo meu era uma vitória. Ele tenta se levantar, mas sua força estava se esvaindo, e ele cai de volta no chão, deitado, engasgando com o próprio sangue. O que foi? O grande Robert, o Ministro da Magia, está morrendo aos meus pés? Solto uma risada fria e aponto minha varinha para ele, sentindo a vitória ao meu alcance, mas antes que eu possa lançar o feitiço final, algo inesperado aconteceu.

Emily invade o duelo, correndo desesperada, e se coloca entre mim e Robert. Ela esta chorando, sua expressão era uma mistura de medo e súplica. Pare, Adrien! Por favor, pare. Não faça isso. Ela implora, sua voz tremendo. Fico  parado, a varinha ainda apontada, minha mente luta entre o desejo de matar Robert e o amor que eu sento por Emily. O olhar dela me atravessa como uma lâmina, e, por um momento, vacilo. Emily... Saia da frente. Isso não tem a ver com você. Minha voz saiu mais suave, quase um sussurro.  Ela se ajoelha diante de Robert, tentando ajudá-lo a respirar, suas mãos tremendo enquanto toca o rosto dele. Não, Adrien. Por favor, ele é meu marido. Eu não vou deixar você fazer isso.  Meu coração se aperta ao vê-la tão desesperada. Apesar da raiva que sento, o amor por Emily é forte demais para ignorar. Suspiro profundamente, lutando contra o impulso de terminar com Robert ali mesmo. Abaixo a varinha e caminho até eles, minha expressão dura.

Vou poupá-lo, mas só por você. Aponto a varinha para Robert, que estava à beira da morte, e murmuro o contra feitiço da maldição que lhe lancei. Inner Curats. Um lampejo de luz envolveu seu corpo, e pusso ver a vida lentamente voltando a ele. Sua respiração se estabiliza, embora ele ainda estivesse gravemente ferido e fraco. Seguro Robert pela gola de sua camisa, levantando-o ligeiramente do chão. Seus olhos semicerrados encontraram os meus, cheios de dor e humilhação. Lembre-se disso, Robert.  Você só está vivo porque eu deixei. Nunca esqueça isso. Nunca. Sibilo, minha voz cheia de ódio contido. Emily ao meu lado bate em meu ombro na esperança de que eu solte seu marido, mas eu a ignoro. Solto sua camisa, deixando-o cair de volta ao chão com um baque pesado. Ele geme de dor, ainda cuspindo sangue, mas agora estava consciente.

Volto meu olhar para Emily, que ainda estava ajoelhada ao lado dele, suas lágrimas caindo livremente. Ele pode ser o Ministro da Magia, mas aqui, neste castelo, eu sou o dono. E ninguém me desafia e sai impune. Digo, meu olhar firme se encontrando com seus olhos marejados. Embora um lado meu deseja abraça-la e mostrar o amor que ela merece... Me vejo mais interessado em mostrar que seu marido nao é tudo que ele gosta de fingir ser.  Leve-o embora, Emily. Tire-o deste castelo antes que eu mude de ideia.  Ela me olhou surpresa, quase incrédula. Ela me questiona se eu estava falando serio e volto meu olhar firme a ela, meu rosto a alguns centímetros do dela. Eu me aproximo, segurando seu rosto com uma mão, meus olhos fixos nos dela. Sim, estou. Quer que eu mude de ideia? Eu a questiono e ela se cala e com um olhar triste ela começa a se ajudar Robert a se levantar.

Eu amo Emily, mas a visão dela com Robert, ajudando-o, me fazia ferver de raiva. Quando eles finalmente saíram da minha vista, solto um suspiro pesado, tentando controlar a torrente de emoções dentro de mim. Eu havia vencido. Robert estava derrotado, humilhado. Mas a vitória tinha um gosto amargo. Eu havia poupado sua vida por amor a Emily, mas sabia que ela nunca me perdoaria por quase mata-lo. Emily era cega por Robert e nao enxergava a verdade, que ele a trocaria por qualquer poder no mundo.  Olho ao redor, o pátio ainda fumegando com os restos dos feitiços e explosões. Minha respiração estava pesada, mas um sorriso de vitória se formou nos meus lábios. A sensação de vitória me enche, mesmo que brevemente. Eu havia provado meu ponto, havia mostrado minha superioridade. Embora o custo foi alto. Emily estava triste, e isso me doía mais do que eu quero admitir.


— Legendas

Adrien // Viktor// Emily// Robert // Kieran // Ethan

Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
1090

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Jun 10, 2024 5:31 pm
SlytherinRobert Winchester
  
 


 tumblr10.png   W4XXkmx.jpeg  tumblr11.jpg  251-64.jpg 
 
jensen-ackles-jensen.gif
Atacando
Adrien


Eu sentia as dores da maldição e do duelo se espalhando pelo meu corpo como se cada nervo estivesse em chamas, cada respiração era uma batalha, o ar rasgando meus pulmões como lâminas afiadas, lutei para me manter consciente, tentando concentrar minha força em não sucumbir à dor excruciante, meus olhos, semicerrados de agonia, focaram em Adrien, que sorria com arrogância, aquele sorriso me enchia de raiva, mas sabia que não conseguiria continuar aquele duelo mesmo que desejasse.

Ele tinha tido sorte, se eu não estivesse debilitado o resultado seria diferente e ele sabia disso, mas, no fim, nada daquilo importava, apenas o fato de que eu fora derrotado, com ou sem maldição me corroendo eu perdera, uma derrota que deixava apenas uma coisa clara, precisava descobrir o que estava me afetando, o que estava fazendo minha magia falhar e causando tamanha dor, sabia que aquilo começara após o duelo em Azkaban, ali havia sido o começo dessa maldição silenciosa e desde então minha força mágica vinha oscilando perigosamente, um risco que ignorei por não me colocar frente à situações perigosas, mas que agora vinha me torturando com uma força tremenda.

Emily se ajoelhou ao meu lado, seus olhos cheios de lágrimas e preocupação, ela tentava me ajudar a levantar, mas a simples visão dela aumentava minha raiva, ela implorara a Adrien para poupar minha vida e ele fizera isso, algo que apenas aumentava minha sensação de humilhação, a profunda humilhação de ser salvo pelo meu maior inimigo doía mais que qualquer ferida. Com um esforço colossal me desvencilhei de Emily assim que nos afastamos do pátio, meus olhos, cheios de raiva e orgulho ferido, encontraram os dela. Não precisa se preocupar comigo! Disse com arrogância, minha voz saindo como um rosnado, comecei a caminhar com dificuldade, cada passo uma luta contra a dor.

Emily tentou se aproximar de novo, mas a encarei com frieza. Não preciso de quem dormiu com ele ao meu lado nesse momento. Minha voz saiu ríspida, fria, sabia que não podia permitir que ninguém visse minha fraqueza, compreendesse que minha magia não fluía corretamente, sabia que precisava manter a aparência de força, mesmo que por dentro estivesse desmoronando, a encarei e então desviei o olhar e, usando todas as minhas forças restantes, concentrei-me e aparatei para o Ministério.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2050

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Pátio Pavimentado - Página 4 Empty Re: Pátio Pavimentado

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo