Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Banheiro Feminino Abandonado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Banheiro Feminino Abandonado

Seg Jan 25, 2021 12:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Banheiro Feminino Abandonado • TORRE NORTE
É um banheiro feminino grande e mal iluminado, que poucos alunos costumam frequentar já que é assombrado pela Murta Que Geme. Caso alguém pergunte como foi sua morte, ela ficará muito feliz em contar que estava no banheiro chorando, pois Olívia Hornby havia caçoado dos seus óculos, foi quando ela ouviu a voz de um menino, abriu a porta para brigar com ele, pois afinal aquele era o banheiro feminino, e então morreu, a última coisa que viu foram dois grandes olhos de serpente. A lenda diz que ela foi morta pelo olhar do basilisco que estava sendo liberto por Tom Riddle, e o seu assassinato foi usado para que ele transformasse seu diário em Horcrux.

A Murta Que Geme está desde então no banheiro feminino lamentando sua própria morte, com lágrimas e gemidos que não parecem cessar nunca. É preciso tomar muito cuidado com o que se diz a ela ou mesmo perto dela, pois a Murta costuma ser muito sensível.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Dom Dez 03, 2023 11:58 am

Sophia Lefévre Dubois

O confronto atingiu seu ápice quando Daniel se aproximou, encurralando-me entre as paredes frias do banheiro. Cada passo que eu dava para trás, ele avançava, um sorriso presunçoso em seu rosto, insistindo em me chamar de Anastasia dois. Furiosa, gritei. Sophia! Meu nome é Sophia, seu idiota! Acompanhando com uma série de insultos em francês, despejando minha raiva sem me importar se ele entendia ou não. A tensão explodiu quando, frustrada pelas palavras não surtirem efeito, comecei a desferir socos no peito de Daniel. Subitamente, um grito de dor interrompeu meu ataque, e Daniel se aproximou, segurando meus pulsos. Surpreendida, me vi sem reação, ouvindo suas palavras. Se não quer Anastasia perto de mim, converse com sua irmã! Não é como se ela fosse uma criança que não sabe onde está se metendo... Agora vir me encher o saco, me chutar e xingar como se eu fosse o único culpado por todos os problemas do mundo não dá! Aquelas palavras atravessaram minha couraça, e as lágrimas começaram a brotar. Tasia é uma garota incrível, e você apenas a está machucando! Desafiei, os olhos cheios de água. Você não entende o que já passamos! Não sabe o que é sofrer pela perda dos pais, somos apenas Anastasia e eu! E eu vou protegê-la! Lágrimas escorriam pela minha face enquanto as mãos de Daniel afrouxavam. Num ímpeto de defesa, desferi uma joelhada certeira, fazendo-o cair no chão. Encarei Daniel enquanto ele agonizava de dor, limpando meu rosto. Não se aproxime de nós novamente ou vai ser pior! Adverti antes de deixar o banheiro. Ao sair, encontrei Aaron, ainda esperando. Fechei a cara e descontei minha frustração, chutando sua canela. Culpe o seu amigo! Esbravejei antes de correr pelo corredor, deixando para trás o rastro de um confronto que marcara minha determinação em proteger minha irmã.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Dom Dez 03, 2023 1:57 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron nao se lembra em que momento ele parou na porta para escutar a briga que ocorria dentro do banheiro, aos poucos ele foi identificando as vozes e sorriu ao notar Daniel no meio. Escutou por longos minutos ate a porta se abrir com uma Sophia furiosa saindo. Bom dia Sop...Ahh, ai ai! Que isso? Ele ia dizendo quando sentiu ela chutar forte sua canela, ele deu alguns pulinhos segurando a perna dolorida enquanto a menina vermelha de raiva esbravejava para ele. Culpe o seu amigo! Ela disse dando as costas sem esperar uma resposta do moreno que ia voltando sua perna para o chão. Oshi, por que sou sempre eu que apanho? Perguntou-se em voz alta enquanto alisava sua canela com a outra perna e assistia a menina descendo as escadas. Aaron se virou e entrou no banheiro em seguida, Daniel estava debruçado sobre as pias lavando o rosto em uma forma de se acalmar.

Sua cunhada me chutou lá fora. Aaron disse com um sorriso provocativo se aproximando do amigo que resmungou baixinho antes de responde-lo. Ela nao é minha cunhada, para de palhaçada! Nao to com humor. Ele disse emburrado e Aaron suspirou enquanto assistia ele continuando a lavar a cara. Ok, então vamos, vai rolar as quartas de finais de quadribol pela taça do ano. Lufa-Lufa contra Grifinoria, quer assistir? Ele perguntou ate por que seria para onde Aaron iria para continuar querendo esquecer sobre seus pais. Vai ser ótimo para esquecer das gêmeas problema. Ele comentou com um sorriso arrancando o mesmo de Daniel que deu de ombros.

É, vai ser bom ver a Grifinória ganhar, Laura vai ficar muito.... Ele falou com um sorriso abobado no rosto deixando-se vagar pelos seus pensamentos sobre Laura, Aaron somente revirou os olhos e puxou o amigo pelos ombros em direçao a saída do banheiro. É, é eu sei, vamos! Disse cortando o amigo, sem interesse algum em ficar ouvindo ele elogiar sua irmã do banheiro ate o campo de quadribol.



Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi




FIM DE ANO ON - 2057
Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Ter Fev 27, 2024 10:35 pm

Pirraça - O Poltergeist

Pirraça flutuava pelos corredores de Hogwarts, perdido em suas reminiscências, quando sua mente voltou a um incidente peculiar do passado. Ele se viu novamente ao lado de Frei Gorducho, envolvidos em uma conversa animada sobre alguns alunos que estavam se aventurando em preparar uma poção complicada e proibida para ajudar o jovem Hywel.

"Ah, aquele foi um dia interessante", pensou Pirraça consigo mesmo, enquanto recordava vividamente a expressão surpresa de Frei Gorducho quando foram surpreendidos por Lillian Winchester. A menina tinha aparecido do nada, suas sobrancelhas arqueadas em curiosidade, exigindo saber do que estavam falando.

Pirraça e Frei Gorducho trocaram olhares nervosos antes de Pirraça, incapaz de resistir à oportunidade de causar um pouco de agitação, acabar revelando os nomes dos alunos envolvidos: Viktor Vanucci, Sophia Dubois, Brunna Hywel, Rosalie Whitlock e Laura Winchester.

"Ah, as travessuras da juventude", murmurou Pirraça para si mesmo, com um sorriso travesso brincando em seus lábios etéreos. "Nunca um momento de tédio com esses jovens por perto."

Com essas lembranças frescas em sua mente, Pirraça continuou sua jornada pelos corredores de Hogwarts, ansioso por mais aventuras e confusões para participar. Afinal, onde houvesse um segredo para ser revelado ou uma brincadeira para ser feita, lá estaria ele, o poltergeist mais travesso de todos.
Pirraça - O Poltergeist
Fantasmas
Pirraça - O Poltergeist
Poder Magico :
602

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Sex Mar 01, 2024 12:10 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Caminhava pelos corredores de Hogwarts, perdida em meus próprios pensamentos, quando fui interrompida por um grupo de garotos segurando uma sacola de musgo de lesmas que estava prestes a se romper. Sem pensar duas vezes, me aproximei para ajudar, providenciando uma nova embalagem e evitando que o conteúdo vazasse pelo chão do castelo.

No entanto, durante o processo, minhas mãos acabaram sujas e percebi que precisava urgentemente lavá-las. Felizmente, estava perto do banheiro feminino abandonado e decidi me dirigir até lá para me limpar. Ao entrar no banheiro, meus olhos capturaram a figura etérea de Pirraça, o poltergeist, em um canto. Não dei muita atenção a ele a princípio, concentrando-me apenas em minha própria tarefa.

Mas então, suas palavras ecoaram no ar, e senti um arrepio percorrer minha espinha. O que você disse? Questionei, virando-me abruptamente em direção a Pirraça. Meu tom era sério, e meus olhos buscavam respostas.

Pirraça, com seu sorriso travesso, não hesitou em relatar os eventos passados envolvendo Frei Gorducho e a revelação dos nomes dos alunos envolvidos na poção proibida. Ao ouvir tudo, senti uma onda de preocupação e alarme percorrer meu corpo. Minha expressão pálida mostrava claramente minha surpresa. Rapidamente deixei o banheiro.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Sex Mar 01, 2024 1:44 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
Isadora não era de atender muito os pedidos de encontro que recebia, mas aquele em especifico ela não podia negar. Caminhando pelos corredores ela se lembra do tempo em que passou com essa pessoa, quase todos os dias almoçavam e jogavam uma partida de xadrez bruxo no pátio de transfiguração. Para Isadora essa pessoa era umas poucas que realmente importava. Ela adentrou o banheiro feminino abandonado podendo ver dois fantasmas conversando. Nunca my cherry, agora se me der licença preciso fazer pipi. Ela disse adentrando pirraça assustado voou em círculos antes de mergulhar pela parede, Frey com uma classe maior simplesmente lhe fez um aceno com a cabeça e atravessou a porta por onde ela entrou. Ela adentrou e se aproximou da pia onde se apoiou enojada pela sujeira e falta de cuidado. Podia ter marcado um lugar melhor. Ela comentou quando a porta se abriu revelando as mechas loiras que caminhavam em sua direção de forma sexy.  A figura não disse nada apenas removeu sua capa, deixando-a cair pelo caminho e começou a desabotoar a própria blusa. Ahn, Ahn, eu disse que nossa amizade seria algo diferente. Eu gosto de menino. Isadora disse com um sorriso misterioso enquanto assistia ao espetáculo a sua frente que se aproximava a cada passo.

Cala a boca. Preciso que olhe algo para mim... Regan disse com um pequeno sorriso e quando se aproximou o suficiente se virou mostrando suas costas a Isadora que precisou segurar um pequeno grito. Ta ruim gatinha. Isso não era para acontecer mais tarde? Ela perguntou mostrando uma intimidade maior com a loira que se virou colocando a blusa novamente. Regan era a única amiga da morena e apesar de não serem grudas, seu tempo juntas sempre eram onde ela se sentia mais confortável, não escondia quem era assim como a loira não escondia.  Era mas aconteceu uma parada que eu acho... que acelerou. Ela comentou com um pequeno tom de preocupação em seu olhar. Isadora deixou seu olhar cair para as mãos de Regan, a machucada. Foi por causa disso? Eu fiquei curiosa mas estava esperando que me contasse quando se sentisse a vontade. Ela disse com um pequeno sorriso cruzando os braços em frente a loira que sorriu indo ate seu lado se apoiar na pia.

Foi o Kieran... Não entendo direito mas ele tem um problema de raiva e... Ela ia contando, dizendo que o menino não ia com sua cara e ela não entendia o por que. Isadora ligava em silencio os pontos, tudo no ano passado envolveu o menino, o suposto ato nobre do grupo que os readmitiu no castelo, a fuga de Laura e Viktor do Castelo... Regan continuava a contar, sobre o que o enfermeiro disse sobre suas asas, sobre a extrema emoção da dor que pode ter acarretado a aceleração. Mas é uma cois ruim? Voce sempre soube que elas iriam vir. Isadora comentou sendo respondida pelo temor de sua amiga pela repentina chegada de seu pai. Era um assunto que a loira ainda não havia se aberto muito sobre e a morena respeitava apesar de possuir grande curiosidade em saber. Não parece que vai sumir tão cedo, está meio que... rasgando sua pele. Isadora comentou, explicando o que possivelmente Regan só conseguia sentir e não ver. Suas asas eram pequenas, mas pareciam rasgar mais e mais a pele da menina saindo a cada pico de emoção intensa que ela tinha. Parece doloroso... Ela comentou por fim olhando nos olhos de sua amiga que soltou um longo suspiro antes de a responder.


Inicio de Março  // At Hogwarts  // With  Regan
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Sáb Mar 02, 2024 10:43 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo V

Isadora era minha melhor amiga, a amizade começou de forma repentina, em uma partida comum de xadrez, uma perda vergonhada mas ao mesmo tempo um ganho eu pensava. Ao adentrar ao banheiro onde havia marcado, eu sai tirando minhas roupas. Não conseguia mais suportar saber sozinha o que acontecia com meu corpo,  precisava de uma segunda opinião e a que mais confiava era de Isadora que era meia criatura como eu. Ahn, Ahn, eu disse que nossa amizade seria algo diferente. Ela disse me arrancando um sorriso enquanto eu deixava minha blusa branca cair ao chão. Cala boba idiota, preciso que olhe algo para mim. Eu disse com um sorriso amistoso parando a sua frente e dando as costas a ela. Era um silencio, Isadora sabia se conter muito bem mas ao mesmo tempo sua sinceridade curta era clara. Era mas aconteceu uma parada que eu acho... que acelerou. Eu disse mostrando minha preocupação em diversos aspectos e a morena questionou se havia ligação com minha mao. Eu olhei a mao por alguns segundos e suspirei.

Foi o Kieran... Não entendo direito mas ele tem um problema de raiva e... E não sei, acho que me viu de bode, sei lá...  Na cozinha há três dias ele cravou o garfo na minha mao. Eu disse vendo a surpresa no olhar de Isadora, ela parecia chocada e surpresa. Criativo.. Ela soltou me arrancando um sorriso em mio a minha explicação e então continue a contar o que eu sabia sobre o que me acontecia. Quando fui na enfermaria, o medico notou que a ponta começou a sair, ele disse que pode ter sido pela dor do ataque do Kieran mas... Eu disse parando para me lembrar da aula daquela manha, a sensação de queimação, da asa abrindo mais minha pele e saindo mais.  Na aula hoje, senti elas saírem mais quando lancei a maldição. Não acho que seja só dor... Eu disse ouvindo dela não entender meu excesso de preocupação se era algo que eu já sabia que ocorreria.

Eu sei, sempre soube mas precisava vir agora que meu pai veio para Londres?  Ele é muito... Rígido, se eu estiver sem controle sobre essas asas... Vou ouvir muito. Eu disse aliviando bem o que seria minhas consequências e Isadora suspirou como um consolo silencioso e fez questão de mudar o assunto dando mais detalhes sobre aquilo que eu não conseguia ver, só sentir. É doloroso... Mas não é tão ruim mas é constante, uma queimação e lateja... Por isso acho que a cada dia esta saindo mais. Eu comentei para ela enquanto nos espaços os lamentos de murta apareciam afastados no banheiro.  Cala boca Murta!! Fantasma chata demais. Isadora gritou depois de um tempo em um silencio lamentado constante, eu soltei uma gargalhada quando a descarga foi ouvida e o silencio finalmente ficou presente.

Podemos roubar uma poção de dor do reservatório, pelo menos resolver esse detalhe ruim, o que acha?  Isadora disse com um sorriso e seu convite me era tentador mas como monitora eu precisava lutar contra meus instintos aventureiros, pelo menos alguns deles. Como monitora? Quer mesmo que eu perca o cargo ham... Eu disse com um sorriso e a morena sorriu jogando seu cabeço para trás de forma graciosa. Deixa eu reformular então, o que acha da monitora fazer vista mole quando por coincidência, eu estiver pegando uma poção no reservatório? Ela disse e eu não deixei de sorrir, aquilo podia funcionar e eu não suportava mais a irritante queimação em minhas costas.  Isso pode funcionar. Eu disse com um sorriso enquanto trocávamos nossos olhares e mudávamos de assunto mais uma vez aproveitando tempo que estávamos juntas.



 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Qua Abr 03, 2024 1:13 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Estou percorrendo os corredores de Hogwarts, com o coração dolorido, Kiara me ignora pelos corredores como se eu fosse um fastamas e pior ainda, ela parece estar namorando três homens ao mesmo tempo ou mais. A cada corredor a vejo conversando muito próximo com alguém diferente, o que me deixa a flor da pele. Enquanto espero por Adora com a maldita poçao que impeça Isadora de me afetar, eu continuo tentando a todo custo me aproximar de Kiara, mas suas cortadas chegam a ser humilhantes. Encontro-me diante do  banheiro abandonado e entre a frecha posso ver os cabelos dourados que me arrancam um sorriso ao imaginar ser Kiara.  Passo para dentro, observando a loira com um sorriso ate notar suas diferentes curvas. Astrid? Eu chamo em voz baixa, meio decepcionado por nao ser a loira que eu desejava. Ela olha para mim, e vejo a surpresa em seus olhos ao me encontrar ali. O que faz aqui? Sozinha eu digo. Eu comento entrando sem vergonha me aproximando dela que nao parece incomodada com minha proximidade.

Estou usando o banheiro? Nao é para isso que servem? Ela pergunta com uma inocência verdadeira em suas palavras o que me deixa sem jeito ao nao ter sido mais claro com minha pergunta. Sim, claro, eu quis dizer... Neste banheiro, ele nao é muito usado para isso... Eu comento coçando minha nunca, o banheiro da murta era usado para todo tipo de coisa menos se aliviar já que a fantasma morava nas privadas. E é usado para que? Ela pergunta me deixando sem graça em responder pelo menos uma das coisas mais obvias que a maioria fazia ali dentro. Ah... Galera usa para fazer poções escondidas... perturbar a murta que geme... Namorar... Eu digo vendo a reação de Astrid de surpresa e por um breve momento eu vejo certo interesse como se sua mente tivesse vagado por um nome. Vejo que pensou em alguém nas minhas ultimas palavras... Eu digo com um sorriso vendo sua reação e suas bochechas ficarem levemente rosadas enquanto ela desvia o olhar para me responder.

Nao pensei em ninguémEla disse e eu cerrei meus olhos desconfiado e me aproximei mais dela mostrando um sorriso provocador. Tem certeza? Nem no Ethan? Eu pergunto e vejo seu olhar arregalar em um susto e depois ela tentar disfarçar enquanto me olhava tentando expressar indiferença. Por que você está perguntando sobre ele? Sua voz está cheia de desconfiança, mas também de uma vulnerabilidade que me faz querer protegê-la. Eu vi a confusão dele com Aaron na escada a algumas semanas. Adora tentar proteger o sonserino nao é nenhuma surpresa mas você segurar o Ethan, aquilo me deixou...Curioso. Eu disse com um sorriso, misturado com um tom de preocupação. Eu desejava que Astrid desfrutasse de tudo que um adolescente como nós tem direito mas eu temia que Ethan nao era a melhor pessoa para isso.

Eu só quis evitar mais confusão e fui ajudar a Adora, só isso! E por que se incomoda tanto com o que penso do outro? Ela pergunta, eu sorrio nao acreditando totalmente em suas palavras mas decido deixar minha preocupação sobre o menino a mostra. Porque ele não é uma boa pessoa, Astrid. Adora me contou que ele a beijou a força... Eu não quero deixar que ele faça o mesmo com você. Eu digo me sentindo levemente irritado em saber que nao fui capaz de ajudar minha irmã com aquele menino mas tentaria pelo menos proteger Astrid de ser assediada.  Ela olha para mim por um longo momento, seus olhos buscando os meus em busca de qualquer sinal de falsidade. Finalmente, ela suspira, parecendo se render à minha preocupação. Ele não tentou nada comigo. Ainda...

Eu estreito meus olhos, tentando entender o que está passando pela mente dela.  Mas ele te perturbou? Tentou algo contra você? Pressiono, preocupação enraizada em cada palavra minha enquanto vejo ela negar com a cabeça. Nao, ele nao é maluco de fazer algo contra mim, fica tranquilo Derek. Ela diz tentando me acalmar mas eu nao acredito em suas palavras. Adora era uma menina esperta e se ele era afrontoso como ela, eu nao quero imaginar como ele seria com Astrid que era tao inocente. Ok, mas tome cuidado com ele tudo bem? Nao o deixe te assediar, qualquer coisa me chama. Eu reafirmo e vejo ela sorrir inocentemente para mim, um sorriso reconfortante. Apesar dela nao ser minha parente, meu carinho por ela era como de família. E se algum dia ficar em duvida sobre aquele menino, lembre-se que você merece muito mais do que ele. Eu digo com um sorriso para ela e espero uma resposta sua ou de alguém que se atreveu a escutar nossa conversa e queira se intrometer.

DEREK
KIARA
ADORA
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Seg Abr 08, 2024 6:32 pm


Real conversation
Astrid Derek
em abril

Derek's being helpful

Eu nao imaginava que certas coisas me afetavam tanto como a promiscuidade de Ethan, ou o fato de todas as meninas estarem a seus pés. Cada nova fofoca que eu ouvia pelos corredores era apenas um lembrete de como eu deveria superar a atração que sentia por aquele grandessíssimo idiota.. Para mim o plano era simples e prático, eu tinha catorze anos, sem memória alguma e precisava desesperadamente melhorar minhas aptidões e então eu manteria distancia da distração que aqueles olhos perfeitamente azuis me traziam.

Estava correndo pelos corredores a procurar de um banheiro, e sabia que quando virasse o corredor logo estaria o que eu desejava. O banheiro sempre era empoeirado e seguia a risca a fama de abandonado e eu ainda não havia entendido o porque, afinal era funcional como todos os banheiros do castelo. Relaxo meu corpo suspirando aliviada ao ouvir o barulho do xixi na água da privada libertando-me de minha aflição. Astrid? a voz conhecida de Derek me pega de surpresa principalmente no momento que saio da cabine. Ele pergunta a mim o que fazia ali sozinha enquanto seus olhos vagam por todo o espaço atras de mim como se esperasse mais alguém. Estou usando o banheiro? Nao é para isso que servem? Fazer xixi ele arregala os olhos e diz que eram usados para isso mesmo mas aquele em questão tinha outro propósito. E é usado para que?

Não podia dizer que sua resposta me pegou de surpresa, mas com certeza me pegou desprevenida, ainda mais quando a palavra namorar saiu de seus labios de forma natura e como se ele mesmo se lembrasse de alguém. Eu apostaria na morena que ele vivia atrás de reconquistar. Mas naquela mesma vibe eu havia pensado em Ethan, e se ele ja havia usado aquele lugar com alguma de suas conquistas. E Derek com todo sua experiencia em me observar nota que meus pensamentos divagaram em sua fala. Não, não pensei em ninguém respondo a sua curiosidades mas eu era péssima naquilo de mentir e tentar esconder as coisas, simplesmente aquele dom ou a falta dele haviam se perdido em algum momento. O que Ethan tem a ver com isso? Por que esta me perguntando sobre ele? o tom defensivo acaba saindo mais amostra do que eu imagine que sairia e com isso é claro que a feição de Derek se mostrou mais atenta.

Mas não havia como escapar dos olhares penetrantes de Derek, como se fosse ele capaz de enxergar minha alma. Respiro fundo quando ele trás a tona a fatidica briga entre Aaron e Ethan, onde eu acabei por cuidar de Ethan e até mesmo ter um momento descente com ele. Não tem que se preocupar Derek, ele não tentou nada comigo e com certeza não vai tentar porque eu não sou exatamente o tipo de garota que atraí sua atenção… Mas deveria com certeza ter uma conversa com Adora sobre Ethan comentário sai por meus lábios de forma sentida. Eu sabia que a Ruiva não gostava de Ethan, mas o lufano era do tipo que não aceitava não de seus objetos de interesse e ele havia deixado claro que Adora era definitivamente seu desejo. Respiro fundo me dando conta das palavras que eu mesma havia usado. Eu não era alvo do desejos sórdidos de Ethan e deveria ficar feliz com aquilo, mas não estava. Seria muito mais útil seus conselhos se eu soubesse conjurar qualquer feitiço de uma forma no minimo descente, Ethan e Theodore parecem como deuses nas aulas, e tendo ajuda de Kiara que é mais velha não duvido que a habildade deles venham dela. eu acabo comentando o que havia escutado de uma conversa por alto durante a aula e então Derek diz algo.


Isley

Astrid O. Stackhouse
Corvinal - Aluno(a)
Astrid O. Stackhouse
Poder Magico :
216

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Seg Abr 15, 2024 10:32 am
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you
Eu estudo o rosto dela por um momento, tentando decifrar seus pensamentos. Sabia que havia algo mais ali, mas decido não pressioná-la. Em vez disso, mudo de assunto, trazendo à tona a briga entre Aaron e Ethan que Astrid havia mencionado anteriormente. Eu observo-a por um momento, notando a expressão pesarosa em seu rosto em questão de suas habilidades magicas. Queria poder aliviar suas preocupações, sei que nao deve ser fácil estar tao atrasada no conhecimento magico. Ofereço então, minha sua ajuda de uma forma que sei que ela aceitaria. Bem, se você está preocupada com sua segurança, talvez seja hora de melhorar suas habilidades em duelos. Eu reforço determinado a ensina-la a se proteger, principalmente de Ethan que parece estar a aprontar com todas as meninas. Por um breve momento me arrepio de imagina-lo com Kiara mas deixo o pensamento em um canto. E eu sei exatamente como posso ajudar você com isso. Sugiro, um sorriso travesso brincando em seus lábios. Astrid ergueu as sobrancelhas, surpresa com a proposta. Ela sabia que eu era habilidoso em duelos, mas acho que nunca imaginou que eu estaria disposto a ajudá-la.

Você... você estaria disposto a me treinar em duelos? Astrid perguntou, um brilho de esperança em seus olhos, confirmando o que eu pensava. Sorrio e assenti dando de ombros como se me divertisse com a ideia de duelarmos mesmo que para um treino. Por que não? Afinal, você precisa de toda a ajuda que puder conseguir Eu digo com um sorriso provocante para a loira que rolou os olhos, mas não pôde deixar de sorrir. Ela sabia que eu estava apenas sendo eu mesmo com minhas provocações, e isso a confortava de alguma forma. Então, quando começamos?  Ela perguntou, ansiosa para começar seu treinamento. Eu dou um sorriso confiante, colocando uma mão reconfortante em seu ombro.

Deixa só a partida de quadribol passar pode ser? Adora esta me perturbando a dias para estar focado em ajuda-la a vencer... Sabe como ela é. Eu digo com um sorriso sabendo que Astrid entendia como Adora conseguia ser chata quando se encontrava pilhada por alguma coisa. Mas acabando a partida, no dia seguinte ja podemos treinar, o que acha? Eu pergunto para ela que assentiu com um sorriso, sentindo-se grata por ter alguém como eu ao seu lado. Ela sabia que não seria uma jornada fácil, que eu nao lhe daria mole do treino, mas ela estava pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse em seu caminho.


DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 2 Empty Re: Banheiro Feminino Abandonado

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes