Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Dormitório Feminino EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair


Dormitório Feminino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Dormitório Feminino

Qua Jan 27, 2021 10:35 am
Dormitório Feminino • TORRE DE ASTRONOMIA
Ao subir a escada do lado direito do Salão Comunal, a aluna da Grifinória irá se deparar com uma porta que a levará direito aos dormitórios. Não podia ser diferente de um quarto de uma garota só por ser uma escola, as almofadas, toalhas e roupas de camas eram bordadas com flores, corações e até unicórnios, para as meninas amantes da casa. As cores vermelho e dourado eram vistas, mesmo que no meio dos objetos rosa, lilás e várias outras cores. As camas eram postas nas paredes, com cortinas finas em volta nos dias de inverno.

Algumas cômodas também estavam espalhadas, sendo divididas por duas meninas ou mais.  A vista da janela também dava ao lago e as cortinas sempre eram ajeitadas para que não impedissem que o sol entrasse. Na parede livre, estava estampada de quadros de retratos de ex-alunas, era privilégio daqueles que saiam da escola, como uma lembrança. Haviam moças sozinha, em duplas e em grande grupo, nenhuma sem sorrir, os retratos se moviam, na maioria das vezes , elas pareciam gargalhar bastante, quando tiraram a foto. Há quem diz que é possível se ouvir os risos ao se olhar fixamente o quadro, parecia até um feitiço.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Dom Set 03, 2023 3:39 pm


Era inicio de Outubro e além de minhas preocupações com Kieran eu planejava também convidar Laura para ir comigo ao baile e se ela aceitasse mandaria seu irmão catar coquinhos. Acordei com o raio de sol invadindo nosso quarto, único ponto negativo de morar nas torres. Tirei o edredom de cima de mim e ergui meus braços me esticando. Ouvi o barulho do chuveiro ligado e guiei meu olhar ate a cama de Laura a frente da minha, ela ainda dormia tranquilamente. Me lembrei que quem tomava banho só podia ser Regan, a novata e irmã de Viktor, meu futuro cunhadinho. Voltei meu olhar para Laura quando seu despertador começou a tocar e sorri. Bom dia. Eu disse para ela que me olhou abrindo lentamente os olhos com sono ainda. Eu estava sentada na minha cama apenas de sutiã, como gostava de dormir e minha roupa do dia jogada de qualquer jeito na cômoda ao lado. Puxei a camisa e vesti de qualquer jeito enquanto escutava Laura me respondendo.

Ela se sentou com calma em sua cama, sua beleza depois de acordar era divina. Eu sai da minha indo ate a sua se sentando ao seu lado. Eu ia aproveitar que Regan ainda tomava banho para falar de meu irmão. Laura, sei que é super chato eu perguntar essa hora da manha sobre isso mas... Eu falei olhando para ela que novamente esfregava os olhos e agora olhava para mim com um sorriso esperando que eu perguntasse. Quando você trouxe o Kieran de volta, você se lembra de sentir alguma coisa ruim nele ou próxima do espirito dele? Eu perguntei e vi a loira me olhar confusa com minhas perguntas depois de meses do ocorrido, mas é que eu antes achava que era só o drama de meu irmão mas desde a briga geral no lago negro eu nao tinha mais certeza.

É que Kieran vem andando muito estranho nesses últimos meses, nao sei se reparou. Ele nao fala mais comigo direito, nem com Viktor que é o crush dele e anda brigando sem explicação com outros... Eu falei imaginando que como monitora ela devia saber de alguma coisa sobre aquilo que aconteceu no lago negro que herdou a ele duas semanas de detenção. E estou começando a me perguntar se talvez... Quando ele estava morto, alguma coisa nao se apegou a alma dele... Eu falei olhando para Laura que parecia pensativa sobre aquilo que eu havia dito. Aprendemos no terceiro ano que além de nossa vida presente, existe também o pós vida, algo muito explorado pela necromancia no mundo bruxo, uma matéria de faculdade bruxa. E como foi você que... Bem trouxe ele de volta, me pergunto se nao sabe mais do que eu sobre isso? Eu perguntei olhando para ela com esperanças, alem de linda e maravilhosa, Laura era a única que podia me ajudar a trazer meu irmão Kieran de verdade de volta.
Minhas Falas - Adora Girl - Laura girl - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Set 04, 2023 1:36 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu - Laura- Brunna

Capitulo I

Eu cheguei no castelo nao tinha dois meses direito, estava ainda me adaptando aos novos corredores, ambientes e pessoas com cultura totalmente diferente dos francês. Eu havia notado que romance era mais escondido ou pelo menos menos exposto ao publico. Acostumada a acordar cedo, sempre sou a primeira do meu mais novo dormitório a me levantar todo dia, pelo lado positivo posso usar o banheiro limpo para o banho matinal. A agua era quentinha o que me dava o direito de demorar mais do que preciso. Depois que terminei, eu sai puxando meu novo roupão branco com tiras vermelhas e amarelas que representava minha nova casa. Me enrolei nele e fiquei por alguns minutos de frente para o espelho me aproximei um pouco olhando os detalhes perfeitos de meu rosto e com um sorriso levei minha mão a maçaneta mas parei de abrir a porta quando ouvi a voz de minha colega de quarto. Quando você trouxe o Kieran de volta, você se lembra de sentir alguma coisa ruim nele ou próxima do espirito dele? Cerrei meus olhos confusa com aquela frase, me perguntei o que ela queria dizer com "traze-lo de volta" e "espirito". Levei meu único olhinho azul ate a frecha podendo ver as duas meninas terminando aquela conversa.

A conversa me trouxe informações importantes, o irmão da menina tinha um crush em meu irmão, aparentemente alguma aventura interessante havia ocorrido e esse Kieran havia voltado a vida graças a monitora. Foquei meu olhar na monitora com um sorriso interesseiro, além de linda ela parecia ser bastante poderosa. Me peguei imaginando seu poder na cama e deixei escapar um sorrisinho, nós franceses sempre fomos mais adiantados na questão de demonstrar carinho ao próximo o que levou meu pensamento ao fim imaginar eu sendo sua primeira. A conversa no fim estava tomando outro rumo, algo sobre o irmão da monitora e a irma do menino semivivo. Me olhei novamente do espelho e ajeitei meu cabelo com um pequeno sorriso e abri a porta.

As duas cabecinhas na cama me olharam ao mesmo tempo, soltei um sorriso tímido que escondia meus planos. Bom dia, espero que nao tenha sido meu banho que acordou vocês. Comentei fingindo uma inocência e Laura me respondeu que nao havia sido aquilo que ela acordou com o próprio despertador. Caminhei ate minha cama e  com o roupão coloquei minha lingerie enquanto ouvia elas conversando sobre um "Aaron"  e por fim tirei o roupão ficando somente com as roupas intimas e abri o armário escolhendo um dos kits de roupa padrão da casa para o dia. Quando a conversa delas caíram sobre  baile que a diretora havia anunciado, eu arquei minha sobrancelha e soltei um comentário ao ar. Eu cheguei nao tem nem dois meses e dei de cara com esse baile, foi uma surpresa e tanto. Eu falei torcendo para que minha intromissão tenha sido discreta o suficiente e como ganhar num bingo Laura  entao fez o comentário de ouro que dava total abertura para que eu convidasse a monitora como minha acompanhante.

Eu imagino, sem conhecer ninguém direito, deve  nem ter pensando em alguém para convidar. Comentou enquanto eu terminava de dar o nó em minha gravata de frente para o espelho e então me  virei para as duas e comecei a caminhar na direçao delas duas. Na verdade pensei sim, como nao conheço ninguém direito, pensei em convidar a senhorita monitora que foi quem me apresentou o castelo. Eu disse e pude ver a surpresa no rosto das duas meninas que se entreolharam por breves segundos antes de voltar meu olhar para mim que chegava ao pé da cama e focava meu olhar na loira. Você foi a pessoa com quem mais conversei desde que cheguei, seria ótimo para mim ir a um baile com alguém que já conheço, ao invés de um garoto boboca qualquer. Falei  com um sorriso para Laura que abriu a boca pensando no que responder, eu conseguia ver que sua cabeça estava fervendo que ela pensava em outra pessoa antes de me responder. Mas entenderei se já tiver um par, é de imaginar que com sua beleza alguém já tenha te convidado. Falei no final esquecendo por alguns segundos que Brunna fazia parte da nossa conversa e então uma delas me respondeu.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Set 04, 2023 9:53 pm
I wanna teach you how forever feels

inicio de outubro 2057


Os dias estavam sendo cansativos, e naquele diz mesmo havia combinado com Emily de que antes de seguirmos para Hogsmeade ela me levaria para falar com a tal da jornalista que fizera a entrevista com Adrien. Depois que meu pai havia tirado o coro daquele testrálio descerebrado ele estava pegando mais pesado com os temas das redações.

Meu sono fora interrompido pelo alarme de cuco que havia ganhado de Adora, ela havia trazido para mim da Italia, e com a loucura toda de sua viagem eu sequer sabia como ela teve tempo de conseguir um souvenir. – Bom dia – escuto a voz calma e quase ansiosa de Brunna no momento que a morena se aproxima de minha cama colocando a blusa, tomando um pedaço da mesma aos meus pés.

Esfrego meus olhos e me sento na cama, me livrando dos cobertores. Me espreguiço jogando os braços para cima e então olho para a morena a minha frente. – Bom dia – sorrio para ela que desaparece gradualmente ao ouvir novamente a voz dela. Mas não por ouvir sua voz, mas pela pergunta que ela fazia, logo cedo pela manha.

Durante meus intervalos eu pesquisava sobre o que tinha acontecido. Até havia conversado com Edward por cartas, ele disse que não conseguiria vir a escola por conta da correria no Mungus e todo o trabalho filantrópico que ele estava fazendo no mundo bruxo. Ele havia me dado algumas direções, e disse que assim que conseguisse me auxiliaria mais. Deixei fora das cartas o fato de ter trazido um colega de volta dos mortos. – Eu fiquei sabendo que ele esta agressivo. Escutei Viktor conversando com alguém sobre ele ter... – não queria usar a palavra torturado, pois não sabia o que tinha acontecido realmente no lago negro entre ele e Kiara, eu sabia o quanto Kiara adorava se meter em encrenca. – Enfim... eu ainda estou pesquisando sobre isso. Eu não sabia o que estava fazendo Brunna, apenas queria salvar seu irmão, sei como família é importante, e eu sei a dor de perder alguém que se ama – levo minha mão a sua bochecha tirando um cabelo cumprido que ficara no meio de seu rosto. – Ele estava morto e eu o trouxe de volta a vida, não é o ciclo natural da vida, e talvez essa agressividade dele possa ser um dano colateral, ou não. De qualquer forma, eu tenho participação nisso, e não vou deixar que seu irmão fique assim, vamos encontrar algo para ajudar, ok? Prometo que vamos – me inclino para segurar sua mão que estava apoiada em minhas cobertas.

Ambas nos calamos no momento que Regan abre a porta do banheiro, não que aquilo fosse um super segredo, mas por enquanto nada daquilo havia saído ao publico, e minha entrevista com Bella talvez mudasse os rumos do que sairia dali. – Bom dia Regan. – cumprimento a loira com um sorriso – não foi seu banho, meu despertador fez o trabalho de me acordar hoje – solto a mão de Brunna, levando as minhas mãos a meus cabelos, prendendo-os em um coque desajeitado. – E como estão as coisas com Aaron.. já estão planejando as roupas para o baile? – por muitas vezes eu esquecia que Brunna e Aaron tinham algo, eu nunca estava muito presente quando eles estavam juntos. Muitas das vezes eu fazia o trabalho de sair de perto com Adora, para que ela não ficasse implicando.

Uma coisa que jamais entenderia, era o fato de que eles se gostavam, e eu já havia conversado com os dois sobre isso, mas eram duas mulas quando o assunto era falar um do outro. Brunna responde minha pergunta e Regan engata seu comentário. Desvio meu olhar para ela que estava em frente a seu armário escolhendo as vestes que usaria hoje. Por um segundo meus olhos correm por todo seu corpo, sinto minhas bochechas corarem no momento em que penso nela sem as peças que a cobriam. Pigarreio no momento que vejo que Brunna esta me olhando – Eu imagino, sem conhecer ninguém direito, deve nem ter pensado em alguém para convidar.

Não desvio meu olhar para Regan novamente, e muito menos para Brunna, não queria imaginar o que morena poderia estar pensando. E por um momento me sinto culpada pela forma que pensei em Regan, e lembro-me da primeira vez que pensei dessa forma sobre Selene. Mas as palavras de Regan me tiram daquela lembrança.

Vejo a loira de apoiar em minha cama, quando diz que havia cogitado convidar a mim para o baile. Olho para Brunna surpresa, e depois volto meu olhar a Regan. Abro minha boca para dar a ela uma resposta. Mas o que eu diria? Eu aceitaria? Eu não aceitaria? Eu pediria um tempo para pensar, para esperar o convite de Selene? Fecho mina boca. “você não pode mais ficar esperando por ela Lau” foram as palavras de Adora nas estufas quando a ajudava com as plantas. – Não, não.. eu não tenho par – eu me apresso em dizer – eu só não esperava pelo convite – sorrio tímida para ela. – Por que não? Vamos nos divertir bastante – aceito o convite por fim vendo um olhar de triunfo nos olhos de Regan, desvio meu olhar para Brunna –Hoje e o resto da semana temos livres as tardes para comprarmos nossas roupas em Hogsmeade – digo como comentário geral – Preciso resolver algumas coisas fora da escola, mas posso encontrar vocês por lá.


Laura - Brunna - Regan
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Dom Set 10, 2023 3:51 pm


A novata nao podia ter entrando em melhor hora, ironicamente pensei enquanto um de meus olhos tremia levemente enquanto segurava o surto por ela ter atrapalhado aquele momento. Bom dia Regan. Escutei a loira falar e eu apenas sorri acenando com a cabeça igualmente para  a nova menina que dividia o quarto com a gente. Senti Laura soltar minha mão e tirei minha atenção da outra loira voltando para ela que me perguntava sobre seu irmão, meu atual que eu já queria trocar. Ainda nao, na verdade eu acho que estava querendo ir com outra pessoa, mas nao sei como contar para ele... Eu falei nao escondendo que eu nao ficava somente com Aaron, a loira dividia o quarto comigo, chegava uma hora que as desculpas de minhas saídas a noite simplesmente nao existiam, mas por alguma razão ela pareceu nunca ligar em defender o irmão nesse quesito. Eu cheguei nao tem nem dois meses e dei de cara com esse baile, foi uma surpresa e tanto. Nos cortou novamente e dessa vez dei um olhar quase mortal para Regan enquanto ouvia Laura se distrair de nossa conversa e responder a outra loira.

Apesar de minha raiva com si, admirei seu corpo enquanto se trocava pois nao sou nenhuma trouxa. Na verdade pensei sim, como nao conheço ninguém direito, pensei em convidar a senhorita monitora que foi quem me apresentou o castelo. Eu sai de meus pensamentos e arregalei os olhos, olhei imediatamente para Laura preocupada com sua reação, o que seria uma resposta e tanto. Eu ia matar aquela garota, era a única coisa que se passava em minha cabeça enquanto eu intercalava meu olhar entre as duas. Vi as bochechas de Laura rosarem e olhei com mais raiva a loira que parecia ignorar minha existência naquela cena. Eu nunca havia precisado lutar por alguém, na verdade todos sempre me quiseram e a sensação que eu estava sentindo agora, eu nao gostava.

Hoje e o resto da semana temos livres as tardes para comprarmos nossas roupas em Hogsmeade. Sai de meus pensamentos quando Laura voltou a falar comigo, re-foquei nela rapidamente e aliviei minha expressão novamente. Uhhh podemos comprar nossos vestidos juntos o que acha? Tenho um que vai deixar seu irmão louco. Eu falei me lembrando de um que havia visto na trapobelo no primeiro passeio do ano. Mas você nao disse que queria ir com outra pessoa? Ela perguntou tranquilamente e com um sorriso no rosto me pegando e eu nervosamente pensei em uma boa desculpa. Eu estava brincando você sabe disso. Falei desviando o olhar para Regan que me olhava com um sorrisinho provocativo.

Bem.... Preciso resolver algumas coisas fora da escola, mas posso encontrar vocês por lá. Ela falou por fim respondendo a meu pedido em irmos juntas comprar. Voltei a olhar para Laura e assenti com a cabeça enquanto a loira se levantava da cama e começava a se arrumar para sair do armário. Eu suspirei percebendo o fim de meu momento com a loira e me arrastei para fora da sua cama indo ate a minha puxando de baixo dela os livros das aulas do dia. Laura foi a primeira sair apesar de Regan ter estado pronta primeiro, eu arrumei por fim minha gravata no meu espelho e cai meus olhos sobre a loira que parecia ignorar que faltavam poucos minutos para a aula e brincava com seu pufoso feio.

Você tem muita coragem em convidar minha crush na minha frente sabe disso ne? Sabe que isso nao ficara assim. Falei me levantando da minha cama, jogando meu cabelo preto para trás de meu ombro e caminhei ate o meio do dormitório, olhando para Regan com um olhar afrontoso. A loira soltou um sorriso e jogou seu pufoso para o lado, sem nenhuma delicadeza e se levantou de sua própria cama, caminhou ate ficar de frente para mim e com um sorriso me respondeu.
Minhas Falas - Laura Girl - Regan Girl - Kieran brother - Others


Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sáb Set 16, 2023 9:11 am


I'M A JAWBREAKER
Eu - Laura- Brunna

Capitulo I

Não pude deixar de sorrir quando ela aceitou ser minha companhia e deixei que desconversasse e voltasse a conversar com sua amiga, que por alguma razão parecia estar com ciumes de meu convite, só nao sabia se por mim ou Laura. Voltei para perto de minha cama e me abaixei para puxar os livros das aulas de hoje, colocando um por um sobre minha cama enquanto via a monitora sendo a primeira a sair do quarto. Você tem muita coragem em convidar minha crush na minha frente sabe disso ne? Sabe que isso nao ficara assim. A voz de Brunna invadiu seus pensamentos e ela olhou para o lado um pequeno fosforo parado no meio do quarto. Soltei um sorriso e me levantei delicadamente enquanto a encarava. Então a monitora era disputada.... Eu pensei agora me aproximando da morena parando a sua frente com meu sorriso debochado, olhei seu delicado corpo por alguns meros segundos antes de responde-la. Não precisa ficar assim, eu não tinha como saber que tinha um crush nela. Eu disse e voltei a deixar meu corpo perambular por seu corpo, apesar da camisa e saia, eu conseguia imaginar por baixo.

Sem contar, que seria um prazer ser acompanhada das duas ao baile se desejar. Falei e vi a mesma arquear as sobrancelhas surpresa com a minha reação, eu nao estava ali querendo brigar, as duas meninas eram lindas, eu queria era tirar uma lasca das duas, ao mesmo tempo então, seria um bônus. O que? Achou que eu iria querer disputar? Que nada, eu quero agregar, não vejo problema algum em dividir,Falei com um sorriso e voltei a olhar a menina da cabeça aos pés e vi suas bochechas rosarem por alguns segundos antes dela se recompor novamente. Eu sabia que surtia efeito nos outros por ser meio-veela, no inicio era somente em homens, mas eu redirecionei meu alvo e agora alem deles, consigo deixar as meninas loucas também.

Vai sonhando! Eu quero que você cancele com a Laura. Ela disse e eu quase achei fofo se ela nao estivesse tentando sabotar meu encontro. Respirei fundo e joguei uma mexa de meu cabelo para trás do ombro e dei as costas a ela deixando que ela ficasse no meio do quarto sozinha. Voltei para perto de minha cama e peguei os livros. Isso nao vou fazer e boa sorte tentando impedir. Eu disse ao chegar em frente a porta do dormitório, abri ela vendo o rosto de Brunna ficando vermelho de raiva. Soltei um sorriso de canto para ela antes de sair. Ah mas se quiser, meu convite para nos acompanhar ao baile ainda esta de pé. Eu disse e com isso passei pela porta cortando meu contato visual com a morena e fui em direção a nossa primeira aula do dia, uma parte de mim torcia para que ela aceitasse vir comigo e Laura, mas outra parte minha sabia que a morena tentaria impedi-la e ela precisava ficar de olho, pois nao deixaria.

 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Dom Set 24, 2023 10:42 am

Hogwarts
Após nos separarmos, com Sophia guiada até a comunal da Corvinal e eu até a comunal da Grifinória, entrei no dormitório da Grifinória com um misto de excitação e ansiedade. Joguei minha mala na cama vaga, agradecendo mentalmente por não ter que lutar muito por um lugar.

Olhei ao redor, vendo algumas garotas se arrumando para o baile que estava prestes a acontecer. A ideia de um baile em meu primeiro dia em Hogwarts era simplesmente empolgante, uma verdadeira celebração de boas-vindas ao Castelo que agora se abria diante de mim. Meu sorriso, sempre radiante, se alargou. Eu estava pronta para me deixar levar pela música e pela dança, para explorar esse novo universo e fazer novos amigos.

Mas, no meio de minha excitação, não pude deixar de pensar em Sophia. Minha irmã, sempre mais introvertida, provavelmente estaria planejando uma fuga do baile. Suspirei, conhecendo bem a teimosia dela. No entanto, decidi não pensar nisso naquele momento. Queria me concentrar apenas na diversão que estava por vir. Então, comecei a me arrumar para o baile, escolhendo um vestido que me permitira me movimentar livremente. Enquanto aplicava um toque sutil de maquiagem, minha mente estava cheia de expectativa. Este era o começo de uma nova vida e eu estava determinada a aproveitá-la ao máximo. O baile em Hogwarts prometia ser uma noite incrível e eu estava pronta para vivê-la da maneira mais majestosa possível. Afinal, nada melhor do que uma dança para começar nossa jornada.

Eu - Sophia
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Dom Set 24, 2023 4:07 pm
I wanna teach you how forever feels


- Mas não me parece justo – digo assim que Regan apareceu em meu campo de visão, enrolada em sua toalha logo após sair do banho. – Você sabe exatamente o que vou vestir – volto a olhar para o espelho terminando o segundo delineado e aquele era o ultimo passo, a maquiagem estava pronta assim como o penteado e meu adorno no cabelo – Eu ainda estou sem saber o que você vai vestir para me acompanhar.

Sento-me na pequena escrivaninha enquanto observo a loira por sua lingerie, e não percebo que estou a secando até sua voz me tirar do transe em que estava enquanto observava todas as curvas em seu corpo. Engulo em seco e me aproximo de Regan, tinha a ideia em minha cabeça de roubar dela um beijo, ali mesmo antes de sequer irmos para o baile. Meus planos foram interrompidos pela chegada de uma Brunna extremamente animada. – Preparadas para hoje? – ela pergunta colocando o vestido em sua cama. Olho para Regan que ainda observava minha aproximação.

Me afasto da loira sem jeito e caminho para perto de minha cama onde meu vestido estava disposto na cama. Desliso o mesmo por minhas pernas subindo até o quadril e então a parte superior. – Eu fecho para você – a voz de Brunna surge em minhas costas fazendo um arrepio percorrer por toda minha espinha. E a sensação piora quando sinto as mãos em contato com os botões no vestido próximos da base de minhas costas subindo por toda a minha espinha. – Obri.. Obrigada – digo baixo e agradeço a entrada de uma quarta pessoa no quarto.

A morena se apressa em começar a se arrumar, e se enturmar conosco – Sou Laura.. é um prazer conhecer você... – desvio meus olhos para o malão que ela deixou na cama vaga. – Anastasia. – sorrio para ela e meus olhos vagam para Regan em seu terno amarelo, extremamente elegante.

Laura - Brunna - Regan - Anastasia
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sex Out 13, 2023 1:44 pm

Fim da Noite "Mágica"
Com o coração em frangalhos, permiti que minha irmã, Sophia, me conduzisse para fora daquele salão de baile que, até então, parecia um lugar mágico de promessas e alegrias. Cada passo que dávamos era como um peso a mais no meu peito, uma dor que se intensificava a cada passo. Caminhei de cabeça baixa, lutando para manter as lágrimas contidas, mas já sentindo o aperto na garganta que precede um choro desesperado.

Sophia estava ao meu lado, segurando minha mão com firmeza e mostrando um apoio silencioso que significava o mundo para mim. Sem dizer uma palavra, ela guiou-me até a comunal da Grifinória. Assim que chegamos lá, ela se inclinou e depositou um beijo suave em minha bochecha. Forcei um sorriso para mostrar minha gratidão, mesmo que minhas emoções estivessem em frangalhos.

Entrei na comunal e caminhei até o meu quarto e me joguei na cama, sem mais ninguém por perto, finalmente, deixei todo o peso daquela noite me esmagar, permitindo que as lágrimas que vinham sendo reprimidas inundassem meu rosto. Cada soluço parecia rasgar meu peito, mas era um alívio, uma maneira de liberar toda a tristeza e raiva que sentia.

Chorei até que não conseguia mais, até que meu corpo se entregou ao cansaço e à tristeza. Com o coração pesado, acabei adormecendo, desejando que aquela noite nunca tivesse acontecido.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sáb Nov 25, 2023 1:40 pm
artificial lovei wanna teach how forever feels
Checo o dormitório, não tinha ninguém por ali. Ao olhar pela janela estava começando a escurecer, e eu ainda não havia arrumado nada do que Viktor e eu precisaríamos para Mystic Falls. Eu tinha ciência de que não voltaríamos no dia seguinte então já preparo duas mudas de roupa e galeões para um hotel no vilarejo. – não sei se peguei tudo  - sussurro para mim.

Escuto um vozerio na porta e arregalo os olhos enfiando o que consegui dentro da pequena bolsa que pegara de Emily emprestada um dia. Ela havia confidenciado a mim que a mesma tinha um feitiço indetectável de extensão, e caberia o que eu quisesse ali dentro, mas não poderia jamais deixar que alguém descobrisse isso. – Para isso ela me serviu.

A porta se abre e me viro para ver quem estava ali.  O que mais temia aconteceu. Entraram as minhas três companheiras de quarto. Anastasia, Brunna e Regan. Me viro para a bolsa fechando os olhos e amaldiçoando o timing errado de Merlin. – você me odeia por acaso? – sussurro de forma quase silenciosa, mais uma vez somente para mim.

Regan é a primeira a notar minha presença. Brunna também o faz ao se juntar a loira a minha cama. Anastasia é a única que me da o tratamento de silencio, não nos falávamos desde o baile, o que de certa forma eu compreendia afinal eu havia de diversas vezes roubado a atenção de seu par. – Laurinha... você vai sair?  - a loira não mede a altura de sua voz ao ver a pequena bolsa em volta de minhas mão. Repreendo-a com o olhar.  – vocês conseguem manter isso em segredo? - confirmo sem confirmar com todas as palavras. – eu preciso resolver algumas coisas fora do castelo. Conseguem me dar cobertura por uns dois dias?

Brunna me olha desconfiada - você vai atras de alguma pista sobre meu irmão não vai? – eu abaixo meu olhar, havia dito a Viktor para que não contasse a ninguém, mas ele havia contado pois só assim conseguira o diário de Rosalie. – é uma pista distante do que precisamos, mas sim vou atrás disso. Não vou sozinha e não você não vai comigo. – eu ponho a alça da bolsa atravessando meu pescoço.  – tem alguém indo comigo não vou estar sozinha. – Brunna me envolve em um abraço apertado, e quando me solta Regan toma minhas mãos dizendo que ela podia ajudar.  – esta tudo bem, seu irmão vai comigo, ele realmente esta se empenhando em ajudar Kieran  - Regan parece surpresa.

Tiro meus olhos da loira, só então percebendo o olhar de Anastasia em nós três. Eu sabia que Viktor havia pedido ajuda da gêmea da morena, e claro que eu estava em dívida com ela. Caminho aos pés de sua cama, surpreendendo-a claramente. – Agradeça sua irmã por mim, pela ajuda que ela dera a Viktor. Eu e você não tivemos um bom começo mas a ajuda dela pode salvar um amigo nosso e então eu estou em divida com sua família. – deixo de apoiar-me em sua cama começando a me afastar quando escuto ela dizer algo.

Por fim me despeço delas e saio do dormitório pedindo mais uma vez que me cubram, e que se alguém descobrir que eu sai, apenas que se salvassem e não tentassem me proteger. Eu poderia aguentar o castigo que fosse se isso sair do castelo me ajudasse a salvar Kieran.



Laura Regan Brunna Anastasia
at the Gryffindor's Female Dormitory
someday in NOVEMBER
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Nov 27, 2023 1:27 pm

Laura em Fuga
A atmosfera no dormitório estava repleta de vivacidade enquanto eu conversava alegremente com Brunna e Regan. Ríamos e compartilhávamos histórias animadas, o que fez meu sorriso se manter radiante ao entrar no quarto. No entanto, assim que meus olhos encontraram Laura, o clima mudou.

Tentei disfarçar, mas sabia que meu rosto automaticamente se fechou ao vê-la. Enquanto Regan e Brunna continuavam sua interação, eu me aproximei da minha cama, organizando alguns livros na mesma. Mantinha-me atenta à conversa de Laura, mesmo sem demonstrar.

Pelo que consegui captar, Laura estava prestes a sair. Mas não era um simples passeio noturno; era algo mais significativo, relacionado ao pedido de Viktor. Sophia, evidentemente, havia dito algo a Laura sobre a situação. Soltei um suspiro, pois já antevia o tipo de atitude que Laura tomaria. A garota sempre se colocava como a "grande heroína", querendo resolver tudo por conta própria, mesmo quando a sensatez indicava o contrário.

A voz de Laura me tirou momentaneamente dos meus pensamentos. Olhei para ela, um misto de surpresa e desconfiança. Sua dívida é com Sophia, não com os Dubois, se se sente tão grata assim é melhor expressar pessoalmente em vez de mandar recados. Concluí com firmeza enquanto voltava a organizar minhas coisas, determinada a manter minha postura e não permitir que Laura interferisse mais do que o necessário em minha vida.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Ter Nov 28, 2023 8:27 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Viktor - Brunna

Capitulo II

Gargalhávamos juntas, nós três, eu tinha acabado de contar uma vergonhosa historia de Viktor quando ele tinha apenas doze anos e transformou sem querer sua goles, assinada pelo artilheiro dos Canhoes de Chudley, em  meleca de trasgo. Ele chorou por duas noites seguidas e apesar de Beatriz o confortar, me lembro que zombei muito dele. A porta de nosso dormitório abriu com um estrondo, Laura entrou e chocou seus olhos com os nossos, meu sorriso pequeno se formou na hora. Laurinha... você vai sair? Perguntei como se fosse melodia saindo de minha boca, conhecia seu olhar, sabia que estava indo aprontar alguma coisa. Ela me encarou seria por eu ter falado alto apesar de ela nao gostar muito de Anastasia. Vocês conseguem manter isso em segredo? Ela disse e como um passe de magica Brunna saiu de sua cama e ficou em pé olhando com os olhos brilhantes para Laura.

Você vai atras de alguma pista sobre meu irmão não vai? A morena perguntou e Laura respondeu, ela estava certa e me surpreendi quando ela citou meu irmão. O bunda mole vai com você? Estou surpresa. Comentei entre sua historia e o abraço que Brunna deu ao final, feliz e animada, seu olhar trocado comigo voltou-se então para Anastasia, minha amiga que se calou desde sua entrada. Olhei a cena curiosa, eu sabia que elas se odiavam mas apesar de Laura ser uma confusão de sentimentos, o que era intrigante, ela também estava tentando ajudar alguém com ela escapada. Agradeça sua irmã por mim, pela ajuda que ela dera a Viktor. Eu e você não tivemos um bom começo mas a ajuda dela pode salvar um amigo nosso e então eu estou em divida com sua família

Brunna e eu olhávamos curiosos a cena, nao sabíamos se aquilo se tornaria uma amizade ou se pioraria. Sua dívida é com Sophia, não com os Dubois, se se sente tão grata assim é melhor expressar pessoalmente em vez de mandar recados. Fiz uma cara de dor, como se as palavras tivessem doido ate em mim e olhei para Brunna ao meu lado, a torta de cima se criando dentro do quarto e o silencio entre no quatro era ensurdecedor.  Entaoo... Eu disse cortando o silencio e numa tentativa de amenizar o clima, me aproximei e toquei de leve os ombros de Laura forçando-a olhar para mim. Vê se cuida do idiota do meu irmão ein, aquilo ali só tem tamanho mas no cérebro é puro purê. Falei com um sorriso mas conseguia ver que a loira ainda pensava no fora recebido por Anastasia e quando ela decidiu responder alguma coisa, prestei atenção para ver se era comigo ou com a morena.  

 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sáb Dez 16, 2023 12:53 am

Linda Manhã
A manhã se iniciou com uma luminosidade especial para mim, e não era apenas por causa dos raios solares que penetravam pela janela. Ao abrir os olhos, um sorriso de satisfação brotou em meu rosto, intensificado ao perceber a cama vazia ao meu lado. Laura havia sido expulsa, uma realidade que proporcionava não só a ausência da voz irritante da loira pela manhã, mas também a liberdade para seguir adiante e conquistar Daniel.

O quarto, antes tomado por uma presença incômoda, agora parecia mais espaçoso e acolhedor. O silêncio matinal era um presente revigorante. Com passos decididos, levantei-me da cama, mantendo o sorriso que simbolizava a libertação das amarras que Laura impusera.

O ato de me arrumar tornou-se quase cerimonial, cada peça de roupa escolhida com a consciência de que aquele dia seria especial. O toque de uma melodia animada ecoava pelo quarto enquanto eu me preparava, como se a própria atmosfera de Hogwarts celebrasse a liberdade conquistada.

Ao me lembrar do jantar de encerramento naquela noite, o entusiasmo cresceu. A promessa de um evento tão aguardado, repleto de expectativas e possibilidades, fazia meu coração bater mais rápido. Com a confiança refletida no espelho e o sorriso devidamente arrumado, deixei o dormitório pronta para enfrentar o dia e as oportunidades que ele trazia consigo.

Eu - Sophia - Daniel - Brunna - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek



FIM DE ANO 2057
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Dom Mar 24, 2024 10:11 pm


Eu estava sentada em minha cama no dormitório, com as pernas cruzadas e os olhos fixos na porta. Meu coração batia rápido, ansioso para contar a Laura o que tinha descoberto. Eu segurava a informação como um segredo frágil, pronto para ser revelado. Os minutos pareciam horas enquanto ela esperava. Cada ruído no corredor fazia meu coração saltar, esperando que fosse Laura. Finalmente, a maçaneta da porta girou e lá estava ela, com seu sorriso confiante e cansado após o fim de semana em casa. Oi, Bru! Senti sua falta! Disse Laura, jogando sua mochila em sua cama e indo em direção à mim me envolvendo um abraço caloroso enquanto ela deixava seu corpo cair sobre o meu em minha cama. Eu engoli em seco, tentando encontrar as palavras certas para começar.  Laura... eu preciso te contar algo. Algo terrível aconteceu enquanto você estava fora. Eu disse e a mais nova morena do dormitório saiu de cima de mim se sentando em minha cama enquanto eu fazia o mesmo, deixando a graça ir embora.

Os olhos de Laura se estreitaram com preocupação. O que foi, Brunna? Kieran atacou alguém de novo? Ela perguntou e eu neguei lentamente com a cabeça, apesar de terríveis noticias, estava aliviada de nao ser sobre meu irmão. Respirando fundo, comecei a narrar tudo o que descobri. Como eu ouviu falar da traição de Daniel através de fofocas de Ethan e da própria Anastasia, como eu segui e presenciei uma pegação deles dois na sala de estudo e como o próprio Pirraça, o travesso fantasma, parecia estar espalhado a notícia por toda Hogwarts. Laura ficou chocada, sua expressão mudando de confusão para dor em questão de segundos. Daniel... me traiu? Com Anastasia? Sua voz tremia enquanto as palavras deixavam seus lábios. Eu abaixei a cabeça, triste por ela e assenti solenemente

Sim, na festa de verão e parece que está continuando aqui em Hogwarts. Eu disse para ela, suas lágrimas começaram a brotar nos olhos de Laura enquanto ela processava a traição de seu namorado. Como ele pôde fazer isso comigo... e justo aqui, onde eu confiava nele. Laura disse, eu podia sentir a dor em sua fala o que me fazia sempre lembrar de estar sempre no controle de minhas emoçoes pelos outros para nunca me deixar ser machucada assim. Eu me aproximei, envolvendo-a em um abraço reconfortante. Estou aqui para você, Laura. Sempre estarei.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
146

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua Mar 27, 2024 8:00 am
artificial lovei wanna teach how forever feels
  Meu pai havia me trazido a escola novamente mas acabamos perdendo a manhã enquanto ele me explicava sobre o tal jardim de Salazar. É claro que ele também foi quem resolveu as questões das minhas faltas nas aulas daquele período. Oi, Bru! Senti sua falta! deixo a bolsa sobre a minha cama e corro para cima da morena que me enviou cartas pedindo para falar com ela antes de qualquer coisa quando retornasse. Laura... eu preciso te contar algo. Algo terrível aconteceu enquanto você estava fora. sinto o braço da morena afrouxar de minha cintura.

Saio de cima de seu corpo e arrumo minhas madeixas loiras para que os fios ficarem no lugar que deviam Credo que séria... o que foi Brunna? Kieran atacou alguém de novo? por um momento uma onda de alívio percorre meu corpo até os nomes Daniel e Anastasia surgirem juntos em uma sentença terrível. Brunna me contava que Pirraça estava em uma nova onda de fofocas, e agora envolvia meu nome sem que eu soubesse. impossível Bru, ele não faria isso comigo de novo...não depois de tudo eu digo ainda incrédula. A pior parte era que nenhuma célula de meu acreditava naquilo então nem mesmo chorar eu estava conseguindo. Brunna percebe que eu não estava acreditando muito no que ela dizia.

Laura. Sim. Ele está mesmo traindo você eu mesma vi, e corrigi para te contar mas você tinha saído da escola. ela diz mantendo o seu tom sério e agora a ficha caia de que ela realmente falava sério. Engulo em seco ao ouvir suas palavras mais uma vez. Daniel e Anastasia haviam de pegado dentro da minha casa na minha festa, que eu fiz a gentileza de convidar a cadela. E eles não pararam por aí continuavam em Hogwarts. O que na minha cabeça explicava muitas coisas. Inclusive as vezes que peguei eles conversando muito próximos um do outro. Como ele pôde fazer isso comigo e justo aqui... o restante da frase de dissipa no ar e meus olhos que agora estavam marejados e liberavam a primeira lágrima. Os braços de Brunna me envolvem em um abraço lateralizado, mas eu não tinha forças para aquilo agora precisava me recompor antes que a vadia entrasse no quarto. Afinal dividiamos nós quatro - Brunna, Regan, Anastasia e eu - aquele quarto. E minha vontade era de mata-la por sempre estar se atirando em cima de Daniel como uma verdadeira desesperada. não comente com ninguém sobre isso ok? Nem com Regan. Se Pirraça está mesmo sabendo sobre isso logo a escola inteira vai saber e eu vou atrás de Daniel agora eu me levanto como um jato.

Brunna tenta me impedir de sair do quarto segurando meu casaco, mas apenas coloco meus braços para trás o que resulta nele com meu casaco em suas mãos e eu correndo pela comunal para encontrar Daniel.


Laura Brunna
at the GRIFF GIRLY DORM
MARCH
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes