Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Dormitório Feminino EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Dormitório Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Dormitório Feminino

Qua Jan 27, 2021 10:29 am
Dormitório Feminino • TORRE NORTE
Descendo a escadaria, no centro da Comunal. O dormitório das garotas da Corvinal é aconchegante e quase sempre arrumado. A parede é revestida com uma tapeçaria antiga do tempo dos fundadores onde haviam bruxas e cavaleiros da época, que por muitas vezes conversavam com algumas das alunas ali. As camas são arranjadas em, beliches por todo o quarto circular, já que localizava-se numa torre, e cama uma tinha um dossel forrado com o mesmo tecido das cortinas, travesseiros e colchas.

É bonito de se ver, quase um quarto de exposição de castelo que os trouxas costumam pagar para visitar. No dormitório existem quatro janelas grandes com um mini sofá e almofadas em cada, sendo um lugar que muitas alunas o tem como favorito para ler, descansar, conversar ou simplesmente olhar o exterior encantado do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sex maio 05, 2023 8:26 am
Jan de 2057


Beatriz
Vanucci
Beatriz adentrou o dormitório da Corvinal com uma mala pesada em uma das mãos e a outra segurando sua coruja gato recém-adquirida. Ela olhou ao redor, tentando se familiarizar com o ambiente. Seu olhar parou em uma garota sentada em uma das camas, lendo um livro.

- Oi, eu sou Beatriz. Acabei de me mudar para cá. Disse Beatriz, sorrindo para a garota. A garota ergueu a cabeça e olhou para Beatriz com um sorriso caloroso. - Bem-vinda, Beatriz. Meu nome é Adora. Sou sua colega de quarto. Disse ela, estendendo a mão em cumprimento.

Beatriz apertou a mão de Adora, sentindo-se aliviada por ter uma colega de quarto amigável. - Obrigada, Adora. É um prazer conhecê-la. As duas garotas continuaram conversando e se conhecendo melhor, fazendo planos para o próximo ano letivo em Hogwarts. Beatriz sentiu-se grata por ter encontrado uma amiga tão legal em seu novo lar na escola.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Ter maio 09, 2023 12:50 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
A chegada em Hogwarts havia sido turbulenta por causa do novato gringo mas quando cheguei em minha comunal foi como se eu tivesse voltado para casa. Respirei fundo o delicioso aroma fresco da comunal e com minha mala me guiei ate os dormitórios pegando o mesmo quarto do ano passado. Entrei puxando minha pesada mala que por incrível que pareça Malia que havia montado. Sabe-se lá o que haveria ali dentro, espero eu que somente roupas. Joguei minha mala no chão ao lado da cama que escolhi, a mais próxima da janela, pois gostava de acordar com o calor do sol, principalmente na época de inverno no castelo. Com um aceno de minha varinha a mala se abriu e minhas coisas levitaram ate o armário ao lado da cama se guardando por conta própria.

Respirei fundo e coloquei meus braços atrás da cabeça depois que terminei e fechei os olhos relaxando quem sabe eu não aproveitaria e tirava um cochilo antes do jantar e cerimonia. Abri meus olhos pouco tempo depois ao ouvir a porta do dormitório abrir, finalmente uma colega de quarto havia chegado. Me sentei na cama e vi a morena a minha frente, seu sorriso tímido e olhos azuis vivos como os meus. A menina se apresentou como Beatriz, um lindo nome português, sorri e me aproximei mais da beirada de minha cama. Bem-vinda, Beatriz. Meu nome é Adora. Sou sua colega de quarto. Falei para a mesma que agradeceu  e afirmou ser um prazer me conhecer. Eu havia reprovado de ano, apesar de estar na mesma sala que ela, estava a um ano em Hogwarts, diferente dela que era nova ate mesmo pelos arredores.

Se quiser posso lhe apresentar o castelo, vou te mostrar os lugares mais interessantes! A cozinha é um deles. Falei com um sorriso, para os espertos a cozinha era uma inesgotável fonte de comida e guloseimas. A menina me respondeu enquanto abria sua mala e eu como um espirito curioso deixei meus olhos caírem sobre seus pertences, notando um tom azul celeste muito característico de outra escola bruxa. Você veio de Beauxbatons? Perguntei pegando a menina de surpresa, depois reparei que eu podia estar sendo talvez um pouco indelicada em estar me metendo em sua vida privada. Desculpa, é que estou vendo daqui seu antigo uniforme na mala. Fiquei curiosa em saber o que te fez querer vir para cá. Lá é ruim? Perguntei de forma inocente para a menina enquanto me mantinha sentada sobre a beira de minha cama e esperava sua resposta.  

Post Atemporal: Primeiro dia ON em Hogs.

~ Narração ~ Fala ~ Beatriz
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qui Jun 08, 2023 4:41 pm
Jun de 2057

Don't it make my brown eyes blue
Eu estava enrolando para fazer aquela atrocidade mas enrolar aquilo significava enrolar meu futuro encontro com Lillian, o que eu almejava demais. Como acordado entre nos dois, eu invadiria a privacidade de Adora somente para confirmar que ela possuía mesmo esse colar que Derek descrevia. Entrei na comunal e para meu azar acabei dando de cara com minha irmã na entrada. O que esta fazendo aqui, esta cedo demais para ir dormir nao? Estou indo lanchar se nao estiver fazendo nada pode me acompanhar. Disse ela com um sorriso parando a minha frente, ela sabia que eu gostava de dormir cedo mas cinco horas da tarde era cedo demais ate para mim. Eu senti meu coração apertar pois detestava mentir em geral, principalmente para minha família e aqueles que amo. Vim pegar minhas bexigas, Kieran me convenceu a mais uma partida contra ele. Quem sabe outra hora irmãzinha. Falei com um sorriso falso, segui os conselhos de Kieran em pensar mais em mim de vez em quando, por mais que fosse desconfortável. Ok! Mas nao aposta seus galeões todos desse mês, nao vou emprestar o pouco que mamãe nos oferece. Falou e eu sorri assentindo com a cabeça e dei um beijinho em seu rosto passando para ir ate as escadas que davam aos dormitórios masculinos e femininos. Fique tranquila que se eu falir, nao irei pedir emprestado. Falei e dei as costas a ela que ia saindo da comunal e subi as escadas virando para a esquerda que dava para a ala feminina.  Invadir o quarto nao me deixava nervoso, eu sabia brevemente da rotina da ruiva, sabia que ela passava o inicio as tardes lendo na biblioteca quando os alunos preferia passar o tempo no jardim vendo o pôr do dia. Entrei rapidamente para que nenhuma outra garota me visse e olhei o quarto que ela dividia com minha irmã.

Do lado esquerdo, as coisas de Beatriz, sua excelente organização ensinada por nossa mãe desde nossa infância se mostrava presente. Olhei para a direita e me aproximei as pressas do lado de Adora, primeiro dei uma olhada geral tentando imaginar onde ela poderia guardar um colar de perolas. Em segundo levei em consideração a historia de Derek, imaginando onde ela esconderia se fosse esse o caso. Primeiro olhei debaixo da cama, depois abri as gavetas das duas mesinhas ao lado da cama. Com delicadeza olhei em baixo do travesseiro e colchão sem deixar nada desarrumado. Fui a frente da cama e tirei a varinha do bolso. Alohomorra. Falei abrindo o pequeno baú trancado que tinha, mexi em alguns cartas pessoais, fotos de seus pais e sua casa bem camponesa bruxa e a culpa em meu peito crescia cada vez mais. Fechei o baú e o retranquei para nao deixar meus rastros e caminhei ate o armário de suas roupas. O abri com sentimento de culpa e mexi em suas roupas com delicadeza e no fundo do armário eu vi uma pequena caixa de joias também com um cadeado. Se esta mesmo com ela, só resta este lugar. Alohomorra. Eu conjurei ignorando as duas primeiras gavetas do armário de roupas intimas que eu faria questão de nao olhar. Abri a pequena caixa de joias e vi dois pares  de brincos dourados e o suposto colar de perolas, envolto em um delicado tecido branco que o protegia de bater nas outras bijuterias. Segurei o colar em mãos por alguns segundos pensando na historia de Derek que parecia ter sim seu fundo de verdade. Viktor? Perguntou uma voz que me fez gelar ate a espinha, com o susto eu ergui meu corpo que estava curvado e bati a cabeça na parte de cima do armário e sai me virando e infelizmente mostrando o colar em minhas mãos. Adora eu... Posso explicar tudo, eu garanto que o quer que esteja pensando, nao é isso! Falei colocando seu colar sobre o armário que estava aberto e erguendo minhas mãos na direçao da ruiva eu me olhava  friamente e cruzava seus bracos a minha frente antes de voltar a falar sem me dar chance de explicar.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Jun 19, 2023 1:08 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Depois da minha conversa com Kieran eu fiquei o resto da semana inteira atenta aos movimentos de Viktor, só esperando o momento que ele fosse tentar por a surpresa de Derek em meu quarto. Eu sai cinco minutos mais cedo da aula de ingredientes mágicos para poder ir a comunal pegar um novo livro. Aproveitei e passei pela porta da aula de Alquimia onde Viktor deveria sair mas ele nao estava. Acelerei meus passos e fui ate nossa comunal, na saída encontrei Beatrice, sua irmã. Oi Bia, viu seu irmão por ai? Perguntei e ela me respondeu que ele tinha acabado de entrar para pegar suas bexigas para apostar com Kieran. Na hora eu soube que era uma mentira pois o grifino estava batendo papo com Laura no corredor do terceiro andar. Entrei em nossa comunal e fui as pressas ate meu dormitório e foi exatamente onde eu o encontrei, agachado mexendo nas gavetas do meu guarda-roupa.

Viktor? Perguntei como se esperasse que ele se virasse e quando virou sua cara era de grande espantou, começou a gaguejar e eu precisei segurar meu sorriso. Pois quero uma explicação mesmo! Fiquei sabendo que você e Derek estão planejando deixar uma surpresa para mim? Voce realmente aceitou ele com isso? Perguntei esperando o pior de Derek que queria me ver derrotada para pegar o colar mas nao esperava que o moreno a minha frente fosse ser capaz de aceitar ajudar o outra. Escutei ele explicar que nao iria por surpresa ou pegadinha alguma em meu quarto, que estava ali para averiguar se eu estava mesmo com um colar do loiro. Foi isso que ele te contou? Tentou usar de seu poder de monitor, mas que desgraçado... Perguntei para ele e o resto da frase falei mais baixo para mim mas ele ouviu.

Derek esta acusando meu pai de ter roubado esse colar da família dele mas isso é impossível, meu pai nao seria  capaz de fazer algo assim. Expliquei a verdade para o moreno arqueou a sobrancelha surpreso mas confuso. Ele me  questionou  como eu sabia que nao era verdade e eu no fundo nao sabia mas sentia que meu pai nao faria isso. Eu nao sei de onde ele tirou essa historia, mas esse colar esta em minha família  ha anos. Nessas férias eu vou viajar a Itália para saber de onde ele esta tirando essas suposições dele. Falei para o moreno que estava incrédulo, talvez por eu falar como se fosse uma adulta completamente independente que estava comprando minhas próprias passagens para a Itália. Passei por Viktor e guardei o colar na sua caixinha novamente e olhei para o moreno. É a única coisa que me restou dos meus pais. Ele nao vai por as mãos, pode avisar isso a ele. Falei fechando a gaveta e me virei para Viktor novamente que voltou a falar.






~ Narração ~ Fala ~ Viktor
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Jun 26, 2023 9:08 am
Don't it make my brown eyes blue
Já era uma vergonha o papel que eu estava prestando em invadir o espaço de outra pessoa, pior ainda estava sendo ser descoberto por ela. Eu senti meu coração acelerar, eu estava infringindo mais de uma regra da escola, invasão da privacidade  de outra aluna e o dormitório feminino, se ela quisesse podia tirar de mim meu cargo de monitor. Escutei ela afirmar que sabia que eu e Derek planejávamos uma surpresa e olhei confuso percebendo que já existia um telefone sem fio pelos corredores e ele estava todo errado.  Eu nao ia por surpresa nenhuma, eu juro! Ele só me pediu que eu confirmasse que você possuía um colar de perolas, ele disse que você roubou dele. Como monitor eu... Eu precisei averiguar mas eu devia ter ido ate você e... Falei mas me calei quando a ouvi estupefaça afirmar que eu estava sendo usado por causa de meu cargo mas eu no fundo sabia que nao era por isso, eu nao estava sendo totalmente sincero, havia por mim mesmo aceitado em troca de favores pessoais. Ela começou a explicar sua versão dos fatos, na verdade ela nao possuía prova alguma de que Derek estava mentindo, assim como ele nao possuía provas de que falava a verdade. Não seria capaz ou é o que você acha que ele nao seria capaz? Eu perguntei e na mesma hora Adora me encarou com uma expressão mais fria como se eu tivesse insultado seu pai, me prontifiquei em me explicar. Nao estou acusando seu pai nem nada, mas eu achava meu pai um exemplo e fui crescendo e entendendo as coisas como realmente eram... Só estou tentando dizer que as vezes imaginamos uma pessoa de um jeito, quando na verdade ela não são. Falei e a vi amenizar sua expressão brava e a vi refletir sobre minhas palavras. Meu pai passava uma linda imagem de bom moço mas quando fui ficando mais velho fui descobrindo seus demônios, sua forma mais violenta e agressiva com minha mãe quando fora dos olhares de outros.... 

Só acho que Derek nao tiraria essa historia do nada e nem vejo motivo para mentir sobre isso. Não é como se sua bijuteria valesse muito... Ou vale? Perguntei no final ate mesmo curioso, podia estar mexendo com um colar que estava no olhar de diversos bruxos e nao sabia. A escutei reafirmar que tinha certeza da honra de seu pai e ignorou minha ultima pergunta levando a conversa para seus futuros feitos. Arregalei os olhos quando ouvi ela falar que viajaria ate a Italia para descobrir coisas de Derek. Calma Adora, ir ate a Itália? Nao esta exagerando nao? Você esta falando como se viajar para outro pais fosse super tranquilo. Eu falei enquanto ela passava ao meu lado e guardava o colar polemico de volta de onde eu havia pego.  A escutei falar que aquele colar era a única coisa que restava de seus pais e eu liguei pontos importante de sua trajetória nesses dois anos seguidos no quarto.  Ela havia passado por uns problemas pessoais no ultimo ano, me lembro de oferecer meus livros para que ela pudesse tentar acompanhar o que estava perdendo quando fora do castelo. Eu nao sabia muito mas boatos rolavam sobre seus pais estarem doentes. Eu darei seu recado a ele, fique tranquila. Falei escolhendo nao perguntar sobre o destino de seus pais, sua frase era suficiente para eu saber o básico. Sua historia de ir a Itália agora me preocupava mais que antes, se seus pais nao estavam mais aqui ela nao estava pensando em ir sozinha ne? Mas Adora, essa viajem ate a Italia, você nao pensa em fazer ela sozinha, é loucura! Falei para ela que deu de ombros fechando seu armário como se sua ideia nao fosse nada demais. A escutei dizer que iria com um casal de mulheres que conheceu a alguns meses. Senti meu olho esquerdo piscar quase tendo um derrame ouvindo a historia mais sem nexo e perigosa que a ruiva estava contando.

Um casal de mulheres? Adora isso é insano, elas pelo menos vão ficar com você lá? Perguntei e ela negou com a cabeça cotando que uma das mulheres nao podia se envolver em qualquer problema por seu passado tortuoso. Eu olhei ela em silencio por alguns segundos tentando acreditar que essa ideia maluca estava vindo de uma das alunas que mais estudava de nossa casa. É isso, nao vou deixar você ir sozinha nessa ideia louca, ainda mais com uma ex comensal??. Nao vou deixar que você morra comigo sabendo que eu podia ter evitado isso. Eu quero ir junto. Falei de impulso, talvez por eu ter desenvolvido um trauma depois que descobrir que minha mãe apanhava. Por algum motivo eu nao conseguia ver pessoas em perigo ou se colocando em perigo sem me oferecer para as salva-las ou ajuda-las.  

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua Ago 30, 2023 6:10 pm
Set de 2057


Beatriz
Vanucci
O sol da manhã começava a espreitar pelas cortinas do dormitório da Corvinal, pintando de tons dourados os cantos do quarto. Beatriz, ainda entre o limbo do sono e da vigília, se espreguiçou preguiçosamente na sua cama. Aconchegada entre os lençóis macios, ela sentiu o calor reconfortante do despertar gradual.

Seus olhos se abriram lentamente, revelando aquele brilho característico de quem já estava ansiosa para explorar os mistérios do novo dia. Ainda com um sorriso sonolento nos lábios, ela se ergueu, deixando a suavidade das cobertas para trás. Sentou-se na beira da cama por um momento, aproveitando a calmaria do amanhecer que se infiltrava pela janela. O uniforme de Hogwarts estava disposto cuidadosamente na cadeira ao lado. Beatriz se levantou com uma determinação suave e começou a se arrumar. A blusa branca, o cardigã azul e o distintivo de Corvinal eram vestidos com a mesma elegância que ela trazia para todos os aspectos de sua vida. Ela ajustou os detalhes com um toque de perfeccionismo, sabendo que a aparência, apesar de não ser tudo, era uma forma de expressão.

Os cabelos escuros de Beatriz caíam em cascata enquanto ela os penteava. Com cada movimento cuidadoso, ela ganhava uma aparência impecável, sem perder a naturalidade que a tornava encantadora. Seu reflexo no espelho capturava uma imagem que combinava elegância e juventude de forma harmoniosa. Uma rápida olhada ao redor do dormitório revelou que alguns dos colegas de casa ainda estavam enroscados em seus lençóis, entregues aos últimos momentos de sono. Um sorriso brincou nos lábios de Beatriz enquanto ela os observava. Era um espetáculo reconfortante, saber que todos eles compartilhavam aquele espaço tão especial.

Seu olhar finalmente pousou na amiga de quarto, ainda adormecida. Beatriz se aproximou com passos suaves, sentindo o chão sob seus pés como uma extensão natural de si mesma. O rosto tranquilo da amiga parecia emanar uma aura de serenidade, e isso a fez sorrir com admiração. E então, com uma animação que não podia ser contida, Beatriz deu um pequeno pulo e caiu de joelhos na beira da cama da amiga. Seu entusiasmo borbulhava, contagiando todo o espaço ao seu redor.

- Acorda, dorminhoca! Ela cantarolou em um sussurro suave, mas cheio de energia. - O novo dia já começou e há aventuras esperando por nós! Ela balançou a amiga gentilmente, seus olhos cintilando com a expectativa do que o dia traria. Afinal, cada dia em Hogwarts era uma página em branco esperando para ser preenchida. - Vamos Adora! Já é dia!



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Set 25, 2023 10:17 am

Beatriz
Vanucci
O dia do tão esperado baile em Hogwarts havia chegado, e os dormitórios estavam cheios de excitação e energia. Beatriz se preparava com antecedência, animada com a perspectiva de uma noite mágica. Afinal, era uma oportunidade de deixar de lado as preocupações acadêmicas e mergulhar em um mundo de glamour e diversão.

Enquanto se arrumava, seu espelho refletia uma imagem de beleza e elegância. Seu vestido era delicado, um tom suave que realçava sua pele, seu cabelo caía em ondas suaves ao redor de seu rosto, e seu olhar refletia uma curiosidade ansiosa.

Ela sorriu para seu próprio reflexo, sentindo-se confiante e encantada. O baile era uma oportunidade para criar memórias especiais, e ela estava determinada a aproveitar cada momento.

Beatriz não havia recebido outros convites, tampouco convidado alguém além de Thomas. Isso não a desanimou, pois ela havia decidido que não convidaria outra pessoa. Ela preferia ir ao baile com a lembrança do encontro na ponte de pedra ainda fresca em sua mente.

Sua amiga de dormitório, Adora, estava ocupada se arrumando também. Ela exalava beleza e confiança, e Beatriz não podia deixar de se perguntar quem seria o sortudo que a levaria ao baile. A curiosidade a consumia, mas ela decidiu que esperaria pacientemente para descobrir a resposta assim que visse Adora entrar na festa.

Após terminar de se arrumar e se certificar de que cada detalhe estava perfeito, Beatriz deu uma última olhada em seu reflexo no espelho. Seu sorriso radiante expressava toda a alegria que sentia naquele momento. Ela estava pronta para o baile, pronta para criar memórias mágicas e, quem sabe, surpreender-se com o que a noite reservava.

Com um suspiro de expectativa, ela deixou o dormitório, ansiosa para se juntar aos outros alunos na festa e compartilhar seu entusiasmo com Adora e seus amigos. O baile prometia ser uma noite memorável, cheia de música, dança e, quem sabe, algumas surpresas.



Narração ♥ Beatriz
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sex Out 13, 2023 1:53 pm

Sophia Lefévre Dubois

Após ter assegurado que Anastasia estava bem na comunal da Grifinória, caminhei sozinha para a comunal da Corvinal. Cada passo parecia pesar toneladas, e o coração apertava com o peso do que minha irmã havia passado. Enquanto percorria os corredores de Hogwarts, uma mistura de emoções turvava meus pensamentos. Perguntas como "e se eu tivesse chegado antes?" ou "como eu poderia ter evitado isso?" ecoavam na minha mente. Finalmente, cheguei à minha comunal. Subi as escadas até meu quarto, onde a luz suave da lua filtrava pelas janelas. Eu estava sozinha com meus pensamentos, minhas dúvidas e minha tristeza. Cada minuto que passava, a sensação de impotência crescia dentro de mim. Anastasia era a parte aventureira, elétrica e cheia de vida de nossa dupla, e ver sua chama se apagar me causava uma dor que palavras não poderiam descrever. Era minha irmã gêmea, a metade de minha alma, e eu faria qualquer coisa para protegê-la. Troquei de roupa silenciosamente e deitei na cama. Contemplei o teto por um tempo, perdida em pensamentos. A raiva que senti por Daniel ardia em mim, mas eu sabia que precisava de uma mente clara e uma estratégia sólida para enfrentar aquilo. Perguntei a mim mesma como faria com que ele pagasse por aquilo, como poderia retribuir de alguma forma o sofrimento de minha irmã. A resposta ainda escapava de mim, mas eu estava determinada a encontrá-la. Respirei fundo, decidindo que era hora de deixar esses pensamentos para o amanhã, quando a luz do dia iluminaria melhor o caminho à frente. Fechei os olhos e me entreguei ao sono, na esperança de que, na manhã seguinte, encontraria uma maneira de fazer justiça por Anastasia e garantir que ninguém mais a machucasse daquela maneira.


VestidoEuAnastasia


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qui Out 26, 2023 2:32 pm

Beatriz
Vanucci
Beatriz despertou naquela manhã com a luz do sol invadindo o quarto, trazendo consigo um calor reconfortante. Ela virou-se na cama, esticando-se preguiçosamente e deixando os olhos percorrerem o cenário à sua volta. Seus olhos pousaram nas colegas de quarto, cada uma em seu mundo de sonhos.

No entanto, o olhar de Beatriz acabou se fixando em Adora, que dormia tranquilamente na cama ao lado. Em outros tempos, ela teria pulado da cama para acordar a amiga com brincadeiras e risadas, mas agora tudo parecia diferente. Após presenciar a conversa de Adora com Thomas na entrada da comunal na noite anterior, Beatriz não sabia mais como agir.

Havia uma mistura de sentimentos dentro dela. Ela estava feliz por Adora, pois Thomas era inegavelmente lindo e incrível, e sua amiga merecia toda a felicidade do mundo. No entanto, o ciúmes sussurrava em seu interior. Não podia evitar a sensação de inveja e a dorzinha no peito que a acompanhava. Era uma confusão de emoções.

Para evitar descontar essa mistura de sentimentos na amiga, Beatriz havia decidido manter uma certa distância. Ela suspirou e voltou a encarar a janela, tentando clarear a mente em meio ao calor e à luz do sol que preenchiam o quarto. Era um novo dia, e ela precisava lidar com os sentimentos complexos que a noite anterior havia despertado. Por fim ela decidiu se levantar, se arrumou e foi para a comunal.



Narração ♥ Beatriz
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qui Dez 14, 2023 10:18 am

Sophia Lefévre Dubois

Estava recostada na cama no dormitório da Corvinal, refletindo sobre os recentes acontecimentos em Hogwarts. O evento mais marcante, sem dúvida, era a expulsão de Laura. Agora compreendia que isso se devia às ações de Anastasia, que entregou a fuga de Laura para o Diretor Zarek. Na confusão, Viktor perdeu uma quantidade considerável de pontos para a Corvinal, enquanto eu me vi, de alguma forma, apontada para o cargo de monitora. A notícia de que Viktor não havia sido expulso foi um alívio, mas a expulsão de Laura pesava em sua mente. Um suspiro prolongado escapou de meus lábios, acompanhado de um sorriso que denunciava a ironia desses acontecimentos. Monitora de Hogwarts em menos de um ano; uma conquista impressionante e inesperada. Decidi, então, deixar meu refúgio, a despeito da noite avançada, pronta para realizar minha primeira ronda como monitora, mesmo na véspera do fim do ano. Estava decidida a dedicar-me ao máximo para manter o cargo conquistado, enquanto simultaneamente buscava maneiras de auxiliar Viktor na recuperação do seu cargo. O sorriso persistia em meu rosto. Com passos firmes, deixei o dormitório da Corvinal.


EuAnastasiaBeatrizViktorDanielRosalieLaura


Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Dez 18, 2023 11:57 am
Dez de 2057


Beatriz
Vanucci
Beatriz acordou com a suave luz do sol infiltrando-se pela janela de seu dormitório em Hogwarts. O calor da lareira ainda pairava no ar, criando uma atmosfera acolhedora. Ela se esticou, sentindo o aconchego das cobertas, e seus olhos se fixaram na coruja que piava do lado de fora, batendo o bico suavemente na janela. Um sorriso iluminou o rosto da jovem, e ela se dirigiu à janela, ansiosa para ver o que a coruja tinha a entregar.

Ao abrir a janela, uma surpresa aguardava Beatriz. Não apenas uma, mas várias corujas adentraram o dormitório, cada uma carregando um envelope dourado com o nome de uma das garotas do quarto. Beatriz, curiosa, pegou o envelope que trazia seu nome e abriu com cuidado. Uma fina trama dourada envolvia o convite, indicando a sofisticação do evento.

Ao ler o convite, Beatriz descobriu que havia sido convidada para o baile na Mansão Valak. Seu coração saltou de empolgação. Era uma oportunidade para se divertir, esquecer as preocupações e, quem sabe, fazer novas amizades. Um sorriso esperançoso se formou em seus lábios.

Um baile... Murmurou para si mesma, imaginando as possibilidades que a noite poderia trazer. Decidida a encarar o dia com uma perspectiva positiva, Beatriz se levantou e se preparou para as atividades que a esperavam em Hogwarts.



Narração ♥ Beatriz ♥ Adora



FIM DE ANO 2057
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua Abr 03, 2024 7:59 am
flirting with that addiction i can't shake off
A verdade era que naquele retorno para a comunal, depois de ver Aaron com Adora confortáveis um no braço do outro, eu estava despedaçada. Era como se mais uma vez eu tivesse sido abandonada por todos.

Aparte dos meus amigos, Aaron era a pessoa que eu tinha criado um afeto enorme. Não podia dizer que o amava,mas talvez sim. Havia me entregue a ele de todas as formas que eu podia, fisicamente, mentalmente até mesmo de uma forma astral mas ele não. Eu sabia que de alguma forma ele sempre pertencera a Adora e não a mim e a parte que mais doía era que mesmo sabendo disso eu aceitei me apaixonar por aquele filho da puta e a pior parte era ele ter mentido não só a mim mas a ele mesmo e se permitido enganar outro que realmente queria estar com ele e assumi-lo.

Deito em minha cama com todas aquelas lágrimas de tristeza rolando por meu rosto, com o punho fechado contra o peito tentando conter a dor física que a decepção estava meu causando. E quando a exaustão bate adormeço.

Rosalie
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Seg Abr 15, 2024 12:50 pm
flirting with that addiction i can't shake off
As mãos tremem ligeiramente enquanto preparo a infusão, meu coração pulsando com uma determinação sombria. Minha mente está repleta de pensamentos de vingança, uma necessidade ardente de fazer Aaron e Adora pagarem com dor e sofrimento.

Ignorando os sinais de advertência do meu instinto, tomo um gole do líquido amargo com uma mistura de raiva e ansiedade. Instantaneamente, sinto um aperto no estômago, uma onda de náusea que se revira em meu interior como uma tempestade furiosa.

Meus lábios tremem e minha visão turva enquanto o gosto amargo parece se espalhar por todo o meu ser. Cada gole é uma punhalada de dor e arrependimento, uma lembrança cruel da verdadeira natureza da minha busca.

Enquanto luto contra as ondas de náusea que ameaçam me derrubar, percebo a ironia amarga da situação. Aqui estou eu, buscando vingança cegamente, sem considerar as consequências dos meus atos. E agora, é meu próprio corpo que paga o preço pelo meu desejo insensato de retaliação. Escondo as coisas dentro de meu baú indo pata minha cama.

Com um gemido abafado, coloco a xícara de lado, sentindo-me fraca e vulnerável diante da minha própria imprudência. Deito-me em minha cama com os joelhos próximos ao peito quando escuto alguém entrar por ali. Aquele era o momento. Solto alguns gemidos de dor, que era reais mas o motivo se perguntado não seria.

Rosalie Sienna
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
197

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Ter Abr 16, 2024 8:56 am
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Estava animada e nervosa ao mesmo tempo enquanto me arrumava para o encontro com Theo. O momento que compartilhamos debaixo da árvore ainda ecoava em minha mente, deixando meu coração acelerado e minhas bochechas coradas.

Escolhi um vestido delicado, com um tecido leve e estampas florais, que combinava perfeitamente com a leveza da noite que prometia. Meus cabelos soltos caíam em cascata sobre os ombros, e apliquei uma maquiagem suave para realçar minha beleza natural.

Enquanto me olhava no espelho, sorria para mim mesma, sentindo-me bonita e confiante. Sabia que Theo me esperava no topo da torre do relógio, um lugar onde poderíamos desfrutar da vista estrelada e da intimidade do momento.

Com um último retoque no batom, peguei minha bolsa e saí do dormitório, ansiosa para encontrar Theo e dar continuidade àquela noite cheia de promessas. Meu coração batia forte de expectativa, e mal podia esperar para me perder nos olhos dele mais uma vez.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes