Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 5:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Dormitório Feminino EmptyHoje à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Tramas em Ação
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 6:13 pm por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Dormitório Feminino EmptyOntem à(s) 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Registro de Compras e Gastos
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 8:52 pm por Heikki Miettinen

» Olivaras
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Dormitório Feminino EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Dormitório Feminino EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 7:49 pm por Caroline Wolf

» Loja de Penas Scribbulus
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Dormitório Feminino EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Dormitório Feminino EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Dormitório Feminino EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Corredores das Masmorras
Dormitório Feminino EmptySex maio 03, 2024 5:58 pm por Lillian S. Winchester

» Quadro de Anúncios do Quadribol
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 4:21 pm por Caroline Wolf

» Entrada da comunal da Sonserina
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:06 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala do Zelador
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Dormitório Feminino EmptyQui maio 02, 2024 3:05 pm por Pirraça - O Poltergeist


Dormitório Feminino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Dormitório Feminino

Qua Jan 27, 2021 11:34 am
Dormitório Feminino • MASMORRAS
Subindo a escadaria, do lado direito encontra-se o dormitório feminino. Cada quarto contém quatro camas para o descanso dos alunos. Aos pés de cada cama uma grande urna existe para que o mesmo possa guardar seus pertences. Há uma grande lareira ao fundo do quarto para aquecer as noites frias e assustadoras. Os quartos possuem janelas que os permitem ter um pequeno vislumbre do que ocorre sob as águas do Lago Negro, porém, por ser abaixo do lago existe dificuldade para a entrada de luz natural. Cada quarto possui, também, um banheiro próprio, para o banho e uso diário dos alunos, e também para evitar que os alunos transitem durante as noites.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6138

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Dom Set 24, 2023 10:41 am
i think i've seen this film before
 
Saio do banho com o cabelo e corpo enrolados em toalhas e me encosto na cômoda pensando como algumas horas estaríamos Derek e eu no baile dançando juntos e isso me faz sorrir. Eu gostava mesmo do garoto. Seco o corpo rapidamente e coloco uma lingerie preta e por cima um vestido soltinho, aquele seria meu look enquanto ia me preparando. – Seria tão mais fácil de minha mãe estivesse por aqui – resmungo para mim mesma quando escuto a porta do dormitório abrir.

Vejo Dora entrar e ir em direção a cama dela, havíamos conversado ontem a noite e pelo que parecia ela não estava nem um pouco animada para o baile. Caminho até sua cama – você poderia ir comigo, e com Derek. Vai ser divertido – dou um soquinho em sua perna e sorrio. Ela responde que ser vela não seria nada divertido, mas que ela poderia me ajudar com meu cabelo – não vou insistir se não quiser ir... mas se for, eu estarei lá – sento na cadeira em frente ao espelho que posicionei ao lado da janela onde podia ver os sereianos e os animais do lago negro nadando. – vou apenas fazer ondas – respondo a pergunta de Dora sobre que como iria querer meu cabelo – talvez duas tranças, uma em cada lateral do cabelo unindo atras, como uma coroa... sabe como? – demonstro a ela o que falava e ela assente dizendo que faria.

Ela seca meu cabelo e o arruma exatamente da forma como eu queria. Acabamos ficando muito tempo no cabelo e agora estava com o tempo mais curto para fazer a maquiagem. Mas me apresso para fazer, mesmo que signifique deixar Derek alguns minutos esperando.

Finalizo a maquiagem enquanto Dora pega o vestido em meu armário e os sapatos que me emprestaria, pelos cálculos em minha cabeça eu ainda ficaria alguns centímetros mais alta, mas não chegaria perto da altura de Derek. Me olho no espelho assim que o look todo esta pronto. – Derek esta esperando – alguém que não consigo ver avisa na porta. Passo o gloss, e o coloco na pequena bolsa que tinha. – Esta linda Kie – sorrio para minha amiga e agradeço. Estava ansiosa para ver como Derek estava.

Kiara Stefano Derek Marie Dora Alguém
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua Fev 14, 2024 4:29 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
As semanas de fevereiro estavam passando e o tic, tac em sua cabeça ecoava cada dia mais alto. Seu pai iria lhe ligar em poucos minutos e ela sabia que precisaria lhe dar explicações, era para ter resolvido Skriniar na primeira semana no castelo mas ela simplesmente congelou. Seu coração batia forte enquanto se dirigia ao banheiro deserto, buscando um pouco de privacidade para a difícil conversa que teria com seu pai. Stefano, um bruxo de reputação sombria, havia ordenado que Isadora matasse Skriniar, uma tarefa que a encheu de angústia e incerteza. Ao entrar no banheiro silencioso, Isadora fechou a porta atrás de si e sussurrou o feitiço de silêncio para garantir que ninguém pudesse ouvir a conversa que estava prestes a ter. Em seguida, sua varinha começou a piscar e com um breve aceno ela viu o pequeno rosto azulado de Stefano surgir a sua frente. Stefano... ela chamou, sua voz trêmula refletindo a ansiedade que sentia. Um espelho mágico, esculpido com ornamentos sombrios, revelou o rosto preocupado de seu pai. Isadora, respondeu ele, seus olhos frios fixos nos dela. Você sabe por que está aqui. Disse de forma ambígua, referindo aquela ligação e sua missão, Isadora engoliu em seco antes de responder: Eu não sei se posso fazer isso, pai. Matar alguém... Ela parou sua frase percebendo que precisava refaze-la, mostra-se fraca somente traria sermão de seu pai para si.

Quero dizer, eu acho que é cedo demais para decidir um destino assim sobre Skriniar. Eu acho que convenci ele de que nao sou uma sereia na festa, ele me parece tudo menos fixado em mim agora. Ela comentou mostrando meu tom nervosa na voz, deixando que algumas lagrimas caísse, uma fraqueza que ela raramente mostrava a seu pai, suas reações sempre eram uma incógnita quando se tratava de lagrimas. Filha, estamos em uma guerra. Sacrifícios precisam ser feitos pelo bem maior. Skriniar é uma ameaça que precisa ser eliminada." A hesitação de Isadora era visível, mas Stefano não mostrou compaixão. Ele começou a manipular as palavras, tecendo uma teia de persuasão ao redor dela. Você é minha filha, Isadora. Nasceu para um propósito maior. O sangue que corre em suas veias é poderoso. Não permita que fraquezas sentimentais o enfraqueçam. Ele disse com uma voz melodica, a voz que a morena amava ouvir, mas que poucas vezes pode. Isadora lutou contra as lágrimas enquanto tentava resistir à manipulação sutil de seu pai. Por um momento, ela ponderou sobre as implicações morais de suas ações, mas a pressão de Stefano era avassaladora.

Você é forte, Isadora. Forte o suficiente para superar qualquer dilema moral que esteja enfrentando. Você sabe o que é certo. Não deixe que emoções tolas desviem você do seu destino. Ao encerrar a conversa, Stefano deixou a imagem no feitiço se desfazer aos poucos, deixando Isadora sozinha com seus pensamentos tumultuados. Ela se olhou no espelho, a expressão refletida misturando dúvida e determinação. Antes que pudesse se recuperar totalmente, um som na porta interrompeu seus pensamentos. Isadora rapidamente desfez os feitiços de silêncio, abrindo a porta. Para sua surpresa, Kiara estava do outro lado, com um olhar desafiador nos olhos. Isadora, sempre se escondendo nos cantos escuros. Não me diga que está com algum menino da Sonserina escondido ai? Ela disse em um tom de provocação que somente arrancou um sorriso de prazer da morena. Isadora retrucou, tentando manter a compostura. Da sonserina nao, mas um lufano loiro e gostoso, talvez. Ela disse dando uns passos para a frente de Kiara que nao escondeu seu desconforto com a resposta, deixando seu olhar cair para o banheiro atrás, em duvida. O clima no banheiro tornou-se mais denso enquanto as duas bruxas trocavam olhares desafiadores, cada uma se esforçando para manter o controle sobre a outra.

Principal // At Hogwarts  // With  Stefano e Kiara
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sex Fev 16, 2024 12:59 am
no man's land
A pior parte do dia era voltar ao dormitório e cara com Isadora. Naquele ano por obra do destino nos caímos no mesmo dormitório e tínhamos os mesmos horários de aula então eu realmente era obrigada a olhar sua cara todos dias a todos os momentos.

Chego de meu banho noturno no banheiro dos monitores, Skriniar sempre pedia dois horários de banho a noite por motivos óbvios. Deixo minha coisas na cama e me troco rapidamente e volto a porta do quarto para fecha-la por completo.

Escuto um barulho vindo do banheiro e imediatamente desço a varinha de minha manga para as mãos. Reviro os olhos e me afasto dando passagem a ela. -Isadora, sempre se escondendo nos cantos escuros. Não me diga que está com algum menino da Sonserina escondido ai? - digo a provocando enquanto dou as costas indo para minha cama. De repente não tinha mais vontade de ir ao banheiro não com ela por perto - Da sonserina nao, mas um lufano loiro e gostoso, talvez. - deixo meu olhar vagar até a porta do banheiro para somente depois olhar o rosto de Isadora que claramente estava tentando me provocar, e bem havia conseguido.

Sorrio caminhando até ela dessa vez, encerrando a distância entre nós duas. - pode pegar ele pra você Isadora, eu não quero nada que tenha passado por suas mãos mesmo que já tenha sido meu antes - fixo meus olhos nos seus mantendo o sorrio em meus lábios enquanto ela agora parecia desconfortável com a proximidade - mas estou curiosa... porque depois que terminamos... Derek não para de vir atrás de mim acredita? No baile dos Valak ele foi até a minha casa... e você tem razão... ele é gostoso mesmo. - Minha cara dava a entender que algo muito a mais tinha acontecido quando nada realmente havia se passado naquele dia. - na festinha de Laura, ele foi atrás de mim na estufa... aquelas mãos... elas sabem o que fazer acredito que já tenha sentido elas mas aquela língua... sério - abano meu rosto fingindo um calor que não estava sentindo - se está tão determinada a ter ele pra você, porque não tenta fazer melhor?


Interação com Isadora- Slytherin female room- FEVEREIRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qua Fev 21, 2024 4:53 pm

People just ain't no good, I think that's well understood. You can see it everywhere you look, people just ain't no good
back to my old ways
Isadora soltou uma risada sarcástica diante da provocação de Kiara. Ela cruzou os braços, encarando-a com um olhar desafiador. Observou a expressão de sua companheira mudar de confiança para curiosidade enquanto mencionava Derek. Isadora inclinou a cabeça para o lado, fingindo um interesse despreocupado. Você diz isso com tanto orgulho, mas ele só te busca por que nao gosta de perder o que uma vez já teve. Isadora deu uma risada junto a um passo à frente, diminuindo ainda mais a distância entre elas. Seus olhos brilharam com malícia, desafiando a outra a entender a insinuação.Enquanto a conversa provocativa se desenrolava, o som da chuva batendo nas janelas de vidro tornava-se mais evidente. Gotas pesadas escorriam pela superfície, obscurecendo a vista do lado de fora.

O clima chuvoso e intenso dava um toque melancólico ao ambiente, criando uma trilha sonora suave e constante que ecoava pela sala. A pequena discussão havia acendido uma tranquilidade momentânea em Isadora, como se suas preocupações agora corressem de lado. Você é só um trofeuzinho que ele nao quer deixar de ter. Ela disse, cuspindo seu veneno sem piedade, mostrando em seu tom uma soberania falsa, onde ela tentava esconder seu  suas inseguranças sobre o caminho que percorria.

Quanto a pegá-lo para mim, querida, você pode ficar tranquila. Eu não preciso de suas sobras. Ela sorriu de forma provocadora, deixando claro que não se intimidava com as palavras da colega.E eu nao preciso fazer melhor para ter ele, se Derek quer vir atrás de você, que assim seja. Afinal, ele sempre volta para mim, não é? Ela levantou uma sobrancelha, desafiando-a mais uma vez enquanto terminava de se aproximar, passando ao seu lado com o nariz em pé. Talvez ele só aprecie algo que você não é capaz de dar. Coisa que ele só acha em mim. Isadora caminhou até sua cama e se sentou, mantendo a postura descontraída.  Ela finalizou a resposta com um sorriso enigmático, deixando no ar a sensação de que Isadora estava sempre um passo à frente.







Principal // At Hogwarts  // With  Stefano e Kiara
Isadora Rizzi
Sonserina - Monitor
Isadora Rizzi
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Qui Fev 22, 2024 6:28 pm
no man's land
Tentar usar Derek para irritar Isadora talvez tenha sido um tiro em meu próprio pé, pois a pessoa que agora espymava de raiva, apesar te tentar não dar esse gosto a ela era eu. Cada palavra que ela dizia me fazia querer voar em seu pescoço e com a raiva descontrolada que eu estava sentindo nos últimos dias eu precisava me controlar.  Talvez ele só aprecie algo que você não é capaz de dar. Coisa que ele só acha em mim. desta vez sou eu quem solta uma gargalhada alta enquanto a vejo seguir despretenciosamente para sua cama, com seu ar de superioridade.

A sigo, e me apoio no encosto aos pés de sua cama enquanto ela E o que seria isso que ele só encontra em você Isadora? Beleza não é, posso querer afoga-la toda vez que a vejo mas não ousaria dizer que é feia. Ah sim talvez seja isso digo me sentando no baú aos pés da cama enquanto viro meu corpo todo pra ela A facilidade. Ele tenta comigo não consegue, e volta pra você porque com você as coisas não fáceis. Tem razão nisso. Como não pude pensar nisso antes Vejo seu rosto perder um pouco do brilho. Derek tem um passado mulherengo mas jamais achei que ele fosse dos que gostava das que fossem facinhas. Me levanto agora indo em direção a minha cama. Tiro a roupa que usara para sair do banheiro dos monitores e sinto o olhar de Isadora fuzilar minhas costas.

Não posso negar que as palavras da morena facas gerando em mim cicatrizes. Eu não via seu comportamento com outras pessoas ser como era comigo desde o princípio. Era como se sua missão de vida fosse atrapalhar minha vida e ela conseguira já no seu primeiro instante no colégio. Ajeito-me na cama para dormir mas antes dou uma checada em sua cama apenas para certificar-me de que ela continuava por ali.

Interação com Isadora- Slytherin female room- FEVEREIRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Sáb Abr 13, 2024 8:27 pm



Chloe sentou-se em sua cama no dormitório da Sonserina, com os livros de História da Magia abertos à sua frente. Era uma noite tranquila em Hogwarts, os corredores estavam silenciosos e apenas uma suave luz emitida pelo abajur iluminava o ambiente. Ela havia dedicado aquela noite para estudar, determinada a dominar o conteúdo do próximo teste. Folheando os livros, Chloe mergulhou nos capítulos sobre a história da bruxaria, desde os primórdios até os eventos mais recentes. Sua mente ágil absorvia cada detalhe, cada data, cada evento histórico com voracidade. Com uma caneta na mão, ela fazia anotações meticulosas em seu caderno, destacando os pontos-chave e conectando os eventos em sua mente.

À medida que avançava nas páginas, Chloe se deparava com figuras históricas fascinantes, bruxos e bruxas que moldaram o mundo mágico com suas ações e decisões. Ela se viu envolvida nas histórias de coragem, traição e intriga que permeavam os relatos. Enquanto estudava, sua mente se transportava para os locais dos eventos descritos nos livros. Ela imaginava as antigas batalhas de bruxos, os corredores das antigas escolas de magia e os palácios dos grandes líderes mágicos. Cada palavra escrita parecia trazer à vida um mundo completamente novo diante de seus olhos. Horas se passaram enquanto Chloe mergulhava no estudo, seu desejo insaciável por conhecimento impulsionando-a adiante. À medida que a noite avançava, ela sentia sua confiança aumentar. Cada página virada era uma pequena vitória, cada conceito compreendido uma conquista pessoal.

Finalmente, quando o cansaço começou a se fazer presente, Chloe fechou os livros com um suspiro de satisfação. Seus olhos encontraram o relógio na parede, revelando que havia passado mais tempo estudando do que ela havia percebido. Mas não se importava. Sentia-se preparada para o teste, confiante em seu conhecimento e ansiosa para demonstrar sua compreensão da história da magia. Com um último olhar para os livros espalhados ao seu redor, Chloe recostou-se na cama e fechou os olhos, deixando-se envolver pelo doce cansaço do estudo. A história da magia continuaria a cativá-la, e ela mal podia esperar para explorar mais desse fascinante mundo de conhecimento.

OFF

– Em um lugar – Com Alguém –Em um dia ai


∆ LYL - FG
Chloe Gandt Skanning
Sonserina - Aluno(a)
Chloe Gandt Skanning
Poder Magico :
11

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Feminino Empty Re: Dormitório Feminino

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes