Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Grande Saguão
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:38 pm por Skylar Deane Ashford

» AVISOS DE POSTAGEM
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:08 pm por Skylar Deane Ashford

» Saguão de Entrada
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Recepção do St. Mungus
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:00 pm por Kara Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:26 pm por Trebor Voss

» Portões de Hogwarts
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Trebor Voss

» Cabines
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:06 pm por Trebor Voss

» Sala Vazia
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:25 am por Skriniar S. Cromwell

» Corredores das Masmorras
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:57 am por Isabella Valak

» Pátio da Torre do Relógio
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Vincenzo Valak

» Passagem da comunal da Corvinal
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:23 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Eleanor Lewis

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Jardim Pavimentado
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:39 pm por Vincenzo Valak

» Duelo de Puniçao - Enric & Nicholas
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por Enric Grayson

» Área Flood
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:55 am por Lillian S. Winchester

» Madame Malkins
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 11:17 pm por Trebor Voss

» Loja de Penas Scribbulus
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» Quarto II
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 11:12 pm por Trebor Voss

» Caldeirão Furado
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 11:07 pm por Trebor Voss

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 10:09 pm por Trebor Voss

» Chapéu Seletor
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 10:07 pm por Trebor Voss

» Registro de Avatar
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 8:18 pm por Trebor Voss

» Ala Hospitalar
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 5:55 pm por Enric Grayson

» Entrada da Floresta Proibida
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 5:35 pm por Enric Grayson

» Corredores
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 2:25 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Banheiro dos Monitores
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 1:16 pm por Dorian O'Sullivan

» Banheiro Feminino Abandonado
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 12:20 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Corredores das Torres
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 1:33 am por Skylar Deane Ashford

» Jardins verticais
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQui Out 03, 2024 1:06 am por Skylar Deane Ashford

» Banheiros
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQua Out 02, 2024 6:55 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQua Out 02, 2024 6:02 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQua Out 02, 2024 5:59 pm por Daniel Zarek

» Masmorras Profundas
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Biblioteca
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredores Circulares
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Campo de Quadribol
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 9:07 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Casa dos Gritos - Página 2 EmptyTer Out 01, 2024 8:24 am por Laura S. Winchester

» Olivaras
Casa dos Gritos - Página 2 EmptySeg Set 30, 2024 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Casa dos Gritos - Página 2 EmptySeg Set 30, 2024 7:26 pm por Caroline Lewis


Casa dos Gritos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF: Ter Jan 26, 2021 12:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Casa dos Gritos • HOGSMEADE
Localizada em Hogsmeade, a Casa dos Gritos ganhou esse nome devido aos constantes gritos e gemidos que vinham de dentro dela, a cerca de 50 anos atrás. A casa foi silenciada há anos Hogwarts Founders, mas a reputação de ser a casa mais sombria da Grã-Betanha permanece. As janelas são fechadas com tábuas e o jardim é úmido e mal cuidado. Todas as entradas estão tampadas, exceto a passagem pelo Salgueiro Lutador, que poucos conhecem. Os fantasmas de Hogwarts evitam a casa e dizem que é habitada por uma turma da pesada.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Casa dos Gritos - Página 2 Empty Re: Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 05, 2024 9:25 pm




Quando finalmente chegamos à Casa dos Gritos, a sensação de alívio foi imediata, mas temporária. A velha construção parecia mais sombria do que eu lembrava, e o peso da responsabilidade em meus ombros era imenso. Eleanor e eu carregávamos Brunna, ainda inconsciente, para dentro. Cuidadosamente, coloquei-a no sofá velho e desgastado que estava em um dos cantos da sala principal. Observei Brunna dormir, seu rosto tranquilo contrastando com a tempestade que fervilhava dentro de mim. Eleanor estava ao meu lado, e nossos olhares se encontraram brevemente. Podia ver a mesma preocupação e cansaço em seus olhos que sentia em mim mesmo. Eleanor, precisamos voltar a Hogwarts antes que o diretor suspeite que temos algo a ver com o desaparecimento de Brunna Eu disse, tentando manter minha voz firme imaginando que nao demoraria muito para o diretor vir atras de explicaçoes sobre o sumiço de Brunna da ala hospitalar e precisavamos estar no castelo como prova de que nao estariamos com ela. Ela assentiu, mas então sugeriu algo que me surpreendeu. E se a algemássemos pelo menos até amanhã? É o dia em que todos saem do castelo e poderemos vir aqui com mais calma... Minha reação imediata foi negar, eu era contra prender Brunna, ainda mais sabendo que longe de criaturas ela era uma pessoa totalmente controlada.  Não, isso não é necessário. Ela vai estar segu... Comecei a dizer, mas minha fala foi abruptamente interrompida por uma dor lancinante. De repente, senti um impacto brutal entre minhas pernas, seguido por uma dor insuportável.

Lorde Merlim! Eu gritei ao cai de joelhos, soltando um gemido de agonia. Brunna havia acordado e, com um chute certeiro, me atingiu no saco. Meu corpo inteiro se contraiu, e lágrimas involuntárias brotaram em meus olhos. Onde estou? O que vocês estão fazendo comigo?  A voz de Brunna era carregada de confusão e medo. A dor era tão intensa que mal conseguia respirar, muito menos falar. Ouvi Eleanor tentando acalmar Brunna, explicando a situação. Brunna, você foi expulsa de Hogwarts. Trouxemos você aqui para evitar que o Ministério te levasse para o Instituto de Detenção Bruxa para Jovens Infratores Brunna parecia ainda mais confusa com a explicaçao de Eleanor e foi quando me dei conta de que assim como acontecia com seu irmao, ela nao se recordava dos ataques que cometeu. Por que o Ministério estaria atrás de mim? Eu não fiz nada! A ultima coisa que me lembro... Foi... Ela parecia desesperada, lutando para entender o que estava acontecendo. Com um esforço, consegui me levantar, ainda sentindo a dor aguda que irradiava pelo meu corpo. Cada movimento era um tormento, mas sabia que precisava falar com Brunna. Ela precisava entender, e isso exigia cuidado.

Sebastian se transformando? Eu perguntei e seu olhar se encontrou com o meu, choque em seu rosto enquanto a breve memoria de antes de tudo lhe voltava a mente.  Comecei, minha voz trêmula de dor e emoção. Brunna.... Quando Sebastian tentou atacar você.... Kieran, surgiu e tentou te salvar, mas... você já estava perdida em sua própria maldição e... O silêncio que se seguiu foi palpável. Brunna olhou para mim, assustada, eu sabia que ela estava ligando os pontos mas se negava em acreditar. . Kieran tentou te proteger, tentou trazer você de volta, mas você não era mais você.   A dor em meu peito era tão intensa quanto a dor física. Kieran não era apenas irmão de Brunna; ele também era meu ex-namorado. A lembrança do que aconteceu estava gravada em minha mente, e contar isso a Brunna era como reviver tudo de novo.   Você... matou Sebastian e Kieran dois dias atrás.... Você estava fora de si, Brunna. Sebastian e Kieran não conseguiram se defender. Foi uma tragédia Ela começou a chorar, suas lágrimas caindo silenciosamente. Respirei fundo, tentando manter a calma, embora eu quisesse jogar junto a ela, eu sabia que naquele momento eu e Eleanor precisamos ser fortes por ela.  Eu... eu tentei ajudar, mas quando cheguei, já era tarde demais. Eleanor se aproximou, colocando uma mão reconfortante no ombro de Brunna e eu a abracei, tentando transmitir toda a força e apoio que podia. Sentia a dor de nossa perda, mas também a necessidade de proteger nossa amiga.


► Legendas: Viktor - Brunna - Eleanor

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Junho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 06, 2024 7:39 pm
When you are young,
it✖
Aquele lugar era sinistro e sombrio. Não gostaria de ficar ali nem uma hora quanto mais as minhas férias e, quiçá, o resto do ano lectivo. Não gostaria de estar. A bem dizer, nem neste momento, nem na minha pele estava bem. Tinha de ser realista. Cruzei o olhar com Viktor. A minha cara revelava cansaço, ansiedade, medo... As minhas emoções estavam todas entrelaçadas e eu só queria sair dali e garantir que a Brunna não faria mal a mais ninguém. Nem que para isso tivéssemos de a prender até encontrarmos uma cura para a sua maldição. - Eleanor, precisamos voltar a Hogwarts antes que o diretor suspeite que temos algo a ver com o desaparecimento de Brunna. - Eu Assenti afirmativamente com a cabeça. Contudo as palavras do enfermeiro ressoavam na minha mente e, por algum motivo, ela estava algemada. O que faríamos nós se ela decidisse fugir? Se matasse mais alguma criatura? Nós éramos apenas 3 adolescentes, quanto muito, só a iríamos refrear. Nisso, tinha de concordar com o maldito director! Por isso, olhei para Viktor com preocupação e medo. - E se a algemássemos pelo menos até amanhã? É o dia em que todos saem do castelo e poderemos vir aqui com mais calma... - Sugeri com esperança que ele aceitasse a minha ideia. No entanto, a sua cara revelou incredulidade e negação. Foi nesse exacto momento que Brunna lhe deu um pontapé em na sua região íntima o que me fez sacar da minha varinha pronta para nos defender.

Viktor ainda buscava por ar mas eu não desviei um segundo o meu olhar da morena. - Onde estou? O que vocês estão fazendo comigo?  - Perguntou e eu só pensei: "que espécie de enfermeiros se enganam na dosagem de um sedativo?" - Brunna, você foi expulsa de Hogwarts. Trouxemos você aqui para evitar que o Ministério te levasse para o Instituto de Detenção Bruxa para Jovens Infratores. - Tentei dizer numa voz calma, firme e directa. Era vital que ela aceitasse ficar aqui. Eu no lugar dela tentaria fugir á primeira oportunidade! Afinal quem é que gostava de viver preso? Ela tentava juntar as peças do puzzle como se o ataque na floresta nunca houvesse acontecido. - Por que o Ministério estaria atrás de mim? Eu não fiz nada! A ultima coisa que me lembro... Foi... - Eu olhei para Viktor, pois, achava que eu não tinha o direito de me meter. Afinal, mal nos conhecíamos. Eu só estava ali porque os Vannucci eram os meus melhores amigos e haviam confiado em mim para os ajudar.

Finalmente, o V. havia-se recomposto e começara a contar lentamente os acontecimentos de há 2 dias. Para mim iria parecer que tinha acontecido ontem: corpos decepados, o lobisomem numa posição completamente estranha... Tanto sangue!!! Fechei os olhos e tentei pensar nos meus momentos mais felizes: natais, aniversários, festas de época. A minha paisagem de relaxamento no pôr-do-sol. No entanto, só me apeteceu dar chapadas ao Viktor por ele lhe dar uma notícia daquelas sem qualquer tipo de preparação. *Homens!* - Pensei, enquanto fuzilei o meu amigo com o olhar como quem dizia: "devias ter tido mais cuidado". Brunna começou a chorar e eu coloquei uma mão sobre o seu ombro num gesto de conforto e que pudesse inspirar a sua confiança.

Olhei para Viktor perguntando com o olhar se podíamos confiar nela e no seu discernimento. Ou ele tinha muita confiança na amiga ou era demasiado ingénuo. Agora que sabia da morte do irmão, iria querer recuperar o corpo para chora-lo. Era o que eu faria! Arqueei uma sobrancelha e demonstrei-lhe a minha falta de fé no seu plano e esperava que ele descesse á terra e enfeitiçasse a casa de modo a garantir que ela não conseguiria sair. Eu já lhe tirara a varinha para prevenir que Brunna não nos atacasse. - Viktor, por muito que me custe, nós temos de ir. - Apontando para uma janela onde se via o sol a começar a nascer. A nossa brecha de tempo estava a acabar. - Se o Director descobre, somos expulsos também. - Observei, pois, ele já perdera o cargo de monitor; já levara um brutal raspanete acerca de irresponsabilidade... Agora tínhamos cometido um crime! Sequestramos uma pessoa que deveria ir parar a uma instituição e iríamos mantê-la presa até encontrarmos uma solução para a sua maldição. Não tínhamos más intenções, contudo, não havia como negar que ultrapassáramos a linha em grande nível. Supliquei com o olhar enquanto olhava para a menina ainda abalada. - Por favor, V. Amanhã voltamos. - Supliquei já impaciente e apertei mais o ombro de Brunna. - Tu mantem-te forte. Nos estaremos aqui para o que precisares, ok? - Prometi com o que esperava ser uma voz reconfortante e tranquila. - Sei que não nos conhecemos mas os amigos  da Regan e do V. são também meus amigos. - Só depois franzi o cenho e me lembrei da relação colorida da Regan com o Lancaster. - Bem, a maioria. - Acabei por corrigir e foi então que um dos dois me respondeu.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Brunna
Enfermeiro 2
Viktor Vannunci
Regan Vannunci

They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
763

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Re: Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 07, 2024 10:35 am


Acordei sentindo uma dor latejante na cabeça e um gosto amargo na boca. Minha visão estava turva, e meus sentidos ainda estavam confusos. Quando finalmente consegui focar, percebi que estava em um lugar sombrio e empoeirado. Meus olhos começaram a se ajustar à escuridão, revelando uma sala velha, com móveis gastos e paredes descascadas. O cheiro de mofo era sufocante, e a sensação de abandono era esmagadora. Foi então que percebi duas figuras ao meu lado, Viktor e Eleanor. Sem pensar, minha reação foi imediata. Com toda a força que consegui reunir, dei um chute certeiro em Viktor, atingindo-o em sua região íntima. Ele caiu de joelhos, gemendo de dor. Onde estou? O que vocês estão fazendo comigo? Minha voz saiu mais alta do que eu pretendia, carregada de pânico e confusão. Eleanor, com a varinha na mão, olhou para mim tentando manter a calma. Brunna, você foi expulsa de Hogwarts. Trouxemos você aqui para evitar que o Ministério te levasse para o Instituto de Detenção Bruxa para Jovens Infratores. As palavras dela flutuaram na minha mente, mas não faziam sentido algum. Por que o Ministério estaria atrás de mim? Eu não fiz nada! A última coisa que me lembro... Minha mente estava em um turbilhão, tentando juntar as peças de um quebra-cabeça que parecia impossível de resolver.

Vi Viktor se levantar lentamente, ainda claramente afetado pelo golpe. Seus olhos estavam cheios de dor, não apenas física, mas algo mais profundo. Sebastian se transformando? Ele começou, sua voz trêmula, mas suas palavras me lembraram aquele momento, a ultima coisa que eu me lembrava, as correntes de Sebastian sendo soltas por alguma magia e entao... Nada. Mas eu ainda estava aqui... As palavras dele que se seguiram atingiram-me como um soco no estômago. O quê? Eu... eu não me lembro de nada disso. Kieran é meu irmão! Eu nao faria... Meu coração parecia que ia explodir no peito. Viktor respirou fundo, claramente lutando contra suas próprias emoções.Você estava fora de si, Brunna. Sebastian e Kieran não conseguiram se defender. Foi uma tragédia  As palavras dele começaram a se encaixar em flashes de memória – a sensação de perder o controle, o sangue, o medo nos olhos de Kieran. Comecei a tremer, as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Não, não pode ser verdade. Eu havia matado meu proprio irmao, a unica pessoa que eu tinha e mais amava.

Eleanor se aproximou, colocando uma mão reconfortante no meu ombro. A dor no meu peito era insuportável, um buraco negro que parecia consumir tudo ao meu redor. Viktor ajoelhou-se ao meu lado, sua expressão cheia de dor e culpa. O silêncio que se seguiu foi pesado, carregado com a gravidade do que eu havia acabado de ouvir. Sentia-me perdida, sem chão. A única coisa que sabia com certeza era que não podia arriscar machucar mais ninguém. Viktor, por muito que me custe, nós temos de ir. Quando Eleanor mencionou que precisavam ir, um pânico tomou conta de mim. Sabia que eles estavam certos, mas a ideia de ficar sozinha aqui, sem qualquer controle sobre minha maldição, me aterrorizava. Olhei para eles, embora o medo e minha dor no momento, eu estava agradecida por eles estarem ainda tentando me salvar de alguma forma, principalmente Viktor. Eleanor olhou para mim pedindo que eu fosse forte, eu nao sabia se havia forças mas em mim, ainda mais com a maldiçao ativada mas eu tentaria me manter, por eles.

Eleanor, obrigada, eu... eu não sei o que faria sem vocês. Sei que é difícil acreditar em mim agora, mas eu nunca quis machucar ninguém. Kieran... ele era tudo para mim. Murmurei, minha voz trêmula, ainda carregada de medo, desespero e choro preso na garganta.  A imagem de meu irmao sorrindo voltando a minha mente para me torturar. Parei por um momento, respirando fundo para tentar controlar minhas emoções. O peso do que Viktor e Eleanor tinham revelado ainda parecia insuportável, mas eu sabia que precisava ser forte. Viktor, Eleanor.. Comecei, minha voz fraca mas havia determinaçao. Eu nao queria machucar mais ninguem e queria que eles garantissem isso. Vocês precisam me algemar. Olhei para Viktor, meu coração apertado de ver a dor em seus olhos. Viktor balançou a cabeça negativamente, ainda em choque.

Minha raiva e frustração começaram a crescer. Viktor, eu sei que você não quer fazer isso, mas é necessário! Se uma criatura passar perto da casa, eu vou perder o controle novamente. Eu não quero machucar mais ninguém. Eu disse, muito menos a Regan. Passou por minha cabeça, agora que ela era a unica coisa que eu amava que ainda me restava mas com essa maldiçao, de certa forma eu ainda havia a perdido. As lágrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto enquanto eu olhava para Viktor com desespero. Por favor, me algemem. Não posso correr o risco de machucar mais alguém. Não depois do que já aconteceu. Eu... eu não posso perder mais ninguém. O silêncio que se seguiu foi pesado, carregado de tensão e emoção.  Eleanor assentiu lentamente, compreendendo a gravidade da minha súplica.

Viktor, ela tem razão. Não podemos arriscar. Viktor finalmente assentiu, embora relutantemente, e começou a preparar as algemas. Ele finalmente cedeu, sua expressão cheia de tristeza. Tudo bem, Brunna. Vamos fazer isso. Mas prometo que vamos voltar amanhã e encontrar uma maneira de resolver isso. Enquanto Viktor e Eleanor me algemavam, senti um misto de alívio e desespero. O peso das correntes era um lembrete cruel do meu estado, mas também uma garantia de que, pelo menos por enquanto, não machucaria mais ninguém. Olhei para eles com gratidão, mesmo sabendo que o caminho à frente seria difícil e doloroso. Obrigado. Sussurrei, minhas palavras quase perdidas no silêncio da casa mofada, a lembrança de todos que se afastaram de Kieran quando era ele pesando em meu coraçao. Obrigado por não desistirem de mim. Eu disse segurando as lagrimas enquanto me mantinha sentada no sofá, cada algema saindo de um dos lados dele me segurando.  Eles se despediram, prometendo voltar no dia seguinte. Fiquei ali, sozinha na Casa dos Gritos, o medo e a dor me envolvendo como um cobertor pesado.
Minhas Falas - Viktor Boy - Aaron boy - Regan Girl -  Anastásia Girl - Daniel Boy - Kieran Brother - Narração

 
[/color]
Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
296

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Re: Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF: Sex Jul 12, 2024 6:38 pm
cherryflan
Shade
Com Brunna | Hogwarts | Último Dia de Junho
Para a infelicidade de Shade, ele acabou chegando em um barracão estranho, algo que fez com que ele soltasse um suspiro desanimado. No entanto, uma visão inesperada chamou sua atenção: uma garota acorrentada junto a uma das paredes. Seus olhos se encontraram, e ele notou o olhar aterrorizado dela. Um sorriso cruel surgiu em seu rosto enquanto ele apontava a varinha para as correntes. Reducto! Shade conjurou, libertando a garota com um estalo metálico.

Ele a encarou, seus olhos cintilando com uma diversão sombria. Você deve ser muito ruim para estar acorrentada dessa maneira. Disse ele, sua voz gotejando sarcasmo. A garota se manteve calada, mas Shade sentia que ela tinha algo especial. Que tipo de monstro acorrenta uma garota assim? Ninguém acorrentava uma pessoa inofensiva daquela forma, exceto monstros. Ele se aproximou, o sorriso em seus lábios se alargando. Qual é o seu nome?

Ela hesitou por um momento antes de murmurar. Brunna. Shade riu baixinho, o som ecoando pelo barracão. Brunna... Você tem um nome interessante. Ele a estudou por um instante, seus olhos avaliando cada detalhe, a garota não parecia perigosa, mas ele sentia que ela tinha algo a mais. Veja bem, Brunna, você tem uma escolha. Pode vir comigo ou pode ficar aqui e morrer. A escolha é sua.

Ela olhou fixamente para ele, uma mistura de medo e curiosidade em seus olhos. Shade sentiu a excitação subir em suas veias. Ele se agachou próximo a ela, sua voz baixa e persuasiva. Se você vier comigo de bom grado, tentarei mostrar o caminho das trevas... Se não der certo, eu te libertarei... Mas se der, você terá meu suporte completo, vou garantir que nada lhe impeça de atingir seu potencial... Então, o que vai ser?

Brunna hesitou antes de erguer a mão levemente, e assim que sua mão tocou na de Shade, ele sorriu, um brilho predatório em seus olhos. Escolha certa. Ele a ajudou a se levantar, observando cada movimento dela. Você deve ser especial, Brunna. Vamos descobrir o que você pode fazer. Shade apontou a varinha para onde ela estava antes, conjurando o cadáver de uma garota com um físico semelhante ao de Brunna.

Ela recuou um passo, os olhos arregalados de horror, mas ele sorriu tranquilizadoramente. Não se preocupe. Isso é só para deixar tudo mais interessante.... Fogomaldito. Ele lançou o fogo sobre o cadáver, observando as chamas lamberem o corpo inerte e começarem a consumir a cabana. O calor intenso e o cheiro de carne queimada preencheram o ar, mas Shade não desviou o olhar, fascinado pela destruição que havia criado. Ele se virou para Brunna, tocando seu ombro com um sorriso sombrio. Vamos sair daqui. Com um movimento rápido, Shade aparatou dali com Brunna, deixando a cabana em chamas para trás.

Sebastian S. Travers
Ministério da Magia - Auror de Campo
Sebastian S. Travers
Poder Magico :
601

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Re: Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 13, 2024 10:33 am


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Comensal - Viktor
Junho // 2058
Hogwarts
 
Saí dos portões de Hogwarts naquela manha com uma mistura de luto e ansiedade. A vastidão do céu de verão estava pontilhada por nuvens brancas e fofas, mas minha mente estava pesada com a morte de minha irma, o estado de Viktor e minha preocupaçao com Brunna. Após chegar em nossa casa, Viktor se trancou no quarto, nosso pai foi beber como de costume e eu aproveitei que ele estava apagado no sofá e sai de casa em direçao a Hogsmeade. Eleanor estava lá, na praça, a minha espera, silenciosa, mas seu rosto estava marcado pela preocupação igualmente. Caminhamos em direção à Casa dos Gritos, um lugar que me dava arrepios desde a primeira vez que ouvi falar dele. Eleanor quebrou o silêncio, sua voz baixa mas carregada de preocupação. — Ir atrás de Brunna... você não deveria estar fazendo isso. — Ela alertou e eu suspirei, tentando manter a calma enquanto seguíamos pela trilha estreita da floresta que levava a casa. — Eu sei, Eleanor. Mas eu não vou entrar na Casa dos Gritos. Eu só preciso ver se ela está bem. Eu vim no lugar de Viktor, ele não está em condições depois do ataque dos Comensais a Hogwarts. — Ela parou de andar e me olhou com intensidade., sua clara preocupação com Viktor escrita em seu rosto. A pergunta estava no ar desde que saímos de Hogwarts, e eu sabia que ela estava morrendo de vontade de perguntar como ele estava;

Baixei os olhos, lembrando do estado em que Viktor estava.—  Ele continua se culpando. Mesmo sabendo, no fundo, que estava sendo controlado, ele não consegue se perdoar. É como se estivesse preso em um ciclo de culpa e arrependimento. — Lamentei por meu irmão, embora minhas implicâncias, era doloroso ver meu irmão sofrendo, ainda mais por algo que ele nao podia impedir.  Eleanor estava prestes a responder, mas então chegamos à Casa dos Gritos. Ou pelo menos, ao que restava dela. As ruínas estavam diante de nós, completamente destruídas por chamas recentes. O cheiro de queimado ainda estava no ar, e a visão da destruição fez meu coração parar. Eleanor soltou um som de surpresa e desespero, seus olhos arregalados enquanto olhava para os restos fumegantes. Eu senti o desespero me invadir. — Brunna! — Gritei, correndo em direção às ruínas, sem pensar nas consequências. Meus pés moviam-se automaticamente, e cada passo que eu dava parecia aumentar a angústia dentro de mim. — Brunna, você está aí? — A visão das chamas destruindo tudo ao redor parecia girar em minha cabeça. Minhas mãos tremiam enquanto eu tentava mover os escombros, procurando qualquer vestígio da morena com Eleanor ao meu lado.

A fumaça fazia meus olhos arderem, mas eu não podia parar. Cada pedaço de madeira que eu levantava, cada pedra que eu afastava, a esperança diminuía. Virei-me, e meus olhos caíram sobre uma visão que me gelou o sangue. Entre os escombros, havia um corpo carbonizado, acorrentado, quase irreconhecível devido ao estado em que estava. O horror daquela visão me atingiu como um soco no estômago. As correntes estavam derretidas em alguns pontos, mas o que mais me horrorizou foi a posição em que o corpo estava. Parecia que a pessoa tinha lutado desesperadamente para se libertar antes de sucumbir às chamas. — Não, não pode ser, Brunna...? — Murmurei, sentindo meu coração acelerar.  As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto me aproximava, cada passo mais pesado que o anterior. Meu corpo parecia paralisado pelo pânico e pelo desespero. — Não, por favor, não seja ela.   — Implorei, a voz entrecortada pelos soluços. Eleanor ficou ao meu lado, o rosto pálido de choque. — Regan, calma, não pode ser ela. — Ela tentou me acalmar, mas eu podia ouvir na sua voz que nem ela acreditava no que estava  dizendo. Mas eu sabia que tínhamos deixado Brunna acorrentada, pensando que ela estaria segura. Agora, vendo aquele corpo carbonizado, a culpa e o horror se misturaram em uma sensação esmagadora de perda.

Caí de joelhos diante do corpo, os soluços sacudindo meu corpo inteiro enquanto pela primeira vez eu nao escondia meu sofrimento, o sofrimento de perder alguém que eu realmente amava muito. — Brunna, me desculpe. — Eu chorava, minhas mãos tremendo enquanto tentava tocar o corpo sem me queimar. Me lembrando de nossos momentos juntos, a brincadeira e flerte constante que tínhamos e as oportunidades e momentos com ela que eu ainda sonhava em ter e que agora jamais teria.  — Eu devia ter te protegido. Eu devia ter te salvado. É minha culpa terem ativado sua maldição, isso ter acontecido... Eu... — Eu lamentava entre soluços  Eleanor colocou a mão tremula no meu ombro, suas próprias lágrimas rolando pelo rosto enquanto pe,a pedia que eu a encarasse antes de me dizer algo.


Inicio de Julho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
585

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 13, 2024 11:48 am
When you are young,
it✖
As férias haviam começado com um ar sinistro e sombrio. Embora o dia tivesse bonito, sentia o ar pesado da perda. Caroline levara-me á ala hospitalar após o ataque para me darem uma poção para o meu corpo dorido e traumatizado. Ainda doía cada articulação, cada nervo... Eu descobri que havia partes do meu corpo que eu nem sabia que existiam... Ou sabia, mas nunca me tinham ardido e doído tanto.

Aguardava Regan na praça, pois, por mais terrível que tenha sido a minha tortura, o que haviam obrigado o Viktor a fazer fora infinitamente pior. O meu coração chorava a perda dos irmãos Vannunci. Regan aproximou-se de mim silenciosamente e ambas caminhamos em silêncio. Mas eu não suportava mais e sabia o risco que Regan estava a correr um risco enorme. A minha garganta ainda estava dorida e a minha voz rouca pelo esforço dos gritos de agonia que gritara.  — Ir atrás de Brunna... você não deveria estar fazendo isso. - Eu disse com um olhar carinhoso e a voz carregada de preocupação. — Eu sei, Eleanor. Mas eu não vou entrar na Casa dos Gritos. Eu só preciso ver se ela está bem. Eu vim no lugar de Viktor, ele não está em condições depois do ataque dos Comensais a Hogwarts. - Eu assenti afirmativamente, sabia que tinha de ser eu a tratar de Brunna, uma vez que, eu não tinha descendência de criaturas mágicas. Parei e olhei-a com estrelas de preocupação no meu olhar pelo meu melhor amigo. Eu queria saber como ele estava, visitá-lo, estar lá para ele.

—  Ele continua se culpando. Mesmo sabendo, no fundo, que estava sendo controlado, ele não consegue se perdoar. É como se estivesse preso em um ciclo de culpa e arrependimento. - Eu suspirei e estava prestes a responder quando demos com os escombros do que havia sido a casa dos gritos. - Oh! Não! - Disse com desespero enquanto levava as mãos á boca e o meu nariz era surpreendido pelo cheiro a queimado. Os meus olhos arregalados pela supresa de destruição do cenário. Mas era um cheiro tão nauseabundo que eu sabia que não podia ser só queimado e não queria acreditar que podia ter sido responsável pela morte de uma pessoa.

Era doloroso ver o desespero de Regan. Eu queria desmoronar mais um pouco, sentia pedaços de mim a partirem-se com facilidade mas sabia que tinha de manter á tona de água pela minha amiga. Eu desviava pedaços de madeira ardida com cuidado tentando encontrar a Brunna, rezando que ela tivesse pressentido alguma criatura que a tivesse feito arrebentar com as correntes.

Tossi pela agressão do fumo na minha garganta ainda fragilizada. Continuamos a tirar pedaços de madeira, pedras e entulho até que Regan encontrou o corpo.*Por Merlin, que não seja ela... Eu nunca me vou perdoar.* Pensei enquanto me aproximava da minha amiga já tentando conter a água que me vinha aos olhos. Por mim, por ela... Regan soluçava e o meu rosto ficara pálido como um fantasma.— Regan, calma, não pode ser ela. - Disse, mas nem eu acreditava nas minhas palavras quando via parte das correntes carbonizadas.

A imagem da minha amiga em completo desespero a abraçar o que podia de um corpo carbonizado, partia-me o coração. A sua dor era a minha dor, ela não era minha irmã mas era como se fosse. Coloquei a minha mão trémula e carregada de culpa no ombro da minha amiga enquanto me agachava junto dela e tentava fazer com que me encarasse.

- Desculpa... - Pedi passando a mão pelos seus cabelos.     - Eu devia ter sido mais inteligente... - Admiti colocando toda a culpa do sucedido nos meus ombros enquanto as lágrimas caiam do meu rosto e Regan abanava negativamente a cabeça abrancado-me. Chorámos no ombro uma da outra e eu sabia quais os procedimentos a tomar. Uma réstia de esperança ainda preenchia o meu coração. - Temos de avisar as autoridades. Um teste de ADN pode confirmar se é a Brunna ou não. - Murmurei baixinho e olhei para Regan colocando as mãos na sua cara. - Vamos ter um pouco de fé e esperança que seja um infeliz desconhecido que esteja aqui. - Implorei porque sabia que se fosse a Brunna a culpa iria corroer-me pelo resto da minha vida.


Pensamentos
Eleanor
Caroline Wolf
Tobias
Freya
Viktor Vannunci
Regan Vannunci

They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
763

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Re: Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 15, 2024 12:16 pm


Somebody you loved



Sexy Regan- Regan - Comensal - Viktor
Junho // 2058
Hogwarts
 
Eu ainda podia sentir o peso do desespero me esmagando enquanto eu estava ajoelhada a frente do corpo de Brunna.  Eleanor tentava me confortar, suas palavras tentando me fazer pensar positivo sobre toda a tragédia que acabáramos de presenciar. Mas eu não conseguia ouvir. Minha mente estava fixa na imagem daquele corpo carbonizado, acorrentado às ruínas, uma imagem que me assombraria para sempre. — Temos de avisar as autoridades. Um teste de ADN pode confirmar se é a Brunna ou não. — Eleanor dizia, sua voz tentando atravessar a névoa densa de angústia que me envolvia. Eu não respondi. — Como nao é ela Lea... Só pode ser... — Meus olhos se desviaram para o que parecia ser a varinha de Brunna, parcialmente queimada, caída perto das ruínas. Um aperto no coração me fez caminhar até lá, meus movimentos automáticos enquanto eu me abaixava para pegá-la. — Ela... — Enquanto a segurava, um detalhe estranho me chamou a atenção. A envergadura da varinha não parecia certa. Lembrei-me das muitas vezes que vi Brunna usar sua varinha, a maneira como ela a segurava com confiança.

Uma varinha não se dobra assim facilmente, especialmente não com o fogo que havia consumido a casa. — Olhe para isso. — Levantei a varinha, mostrando o detalhe que me incomodava tanto. Ela se aproximou, examinando-a com atenção. — Brunna não tinha uma varinha com essa curvatura. Isso não é dela. — Ela afirmou, sua esperança e consolo agora finalmente me invadindo.  A esperança começou a crescer dentro de mim, mesmo que ainda fosse frágil. Eleanor assentiu, colocando a mão no meu ombro com gentileza. — Eu disse! Podemos não ter perdido Brunna. Mas precisamos ter certeza. Vamos ao Mungus, eles podem ajudar a identificar o corpo. — Eu concordei, agradecendo por ela estar ali comigo. Juntas, começamos a nos preparar para levar o corpo ao Mungus, determinadas a encontrar uma resposta definitiva para o que aconteceu. Mas antes que pudéssemos continuar, vozes de adultos ecoaram ao longe, vindas do caminho por onde viemos.

— Ministério. Eles estão vindo para cá. — Sussurrei, olhando para Eleanor em pânico.  Sem hesitar, nos escondemos atrás de alguns escombros próximos, nossos corações batendo forte enquanto observávamos os bruxos do Ministério e os medi-bruxos se aproximarem do corpo carbonizado. Eles estavam falando entre si, discutindo o que fazer com o que eles pensavam ser o corpo de Brunna.— Não podemos deixar eles levarem para o ministério. — Murmurei, meu desejo de proteger Brunna ainda forte dentro de mim. Eleanor me olhou com seriedade. — Nao podemos intervir agora, pode demorar um pouco mais, mas o corpo ira ao Mungus! É esperar e aguardar! — Eu queria protestar, queria ficar ali e garantir que o corpo fosse tratado com respeito e cuidado. Mas Eleanor estava certa. Não podíamos agir impulsivamente, não quando havia tanto em jogo. Relutantemente, assenti, sabendo que era a decisão certa. Concordei, levantando-me com Eleanor ao meu lado. Nos afastamos silenciosamente, mantendo-nos escondidas até que os bruxos do Ministério e os medi-bruxos começaram a trabalhar no local. O medo e a incerteza ainda giravam em minha mente, mas ao menos agora tínhamos um plano.


Inicio de Julho




Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
585

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Jul 15, 2024 2:08 pm
When You're Young
it✖
— Como nao é ela Lea... Só pode ser... - A sua dor cortava-me como lâminas aguçadas e lágrimas também caiam do meu rosto. Éramos demasiado jovens para termos este tipo de peso sobre as nossas costas. Os olhos de Regan desviaram-se para o chão e caminhou lentamente até ao local. Ela apanhou o que parecia ser uma varinha e eu engoli em seco.

No entanto, a maneira como a Regan a observava parecia haver algo errado com a mesma. Ela chamou-me para a observar também, aproximei-me e peguei na varinha examinando-a com cuidado. Aquela não era a varinha que me lembrava da Brunna porque havia sido eu que a havia pegado na ala hospitalar. — Brunna não tinha uma varinha com essa curvatura. Isso não é dela.  - Observei e a esperança que havia mantido reduzida aumentara drasticamente. O meu coração batia descompassadamente com a ansiedade e um certo alívio. Brunna poderia mesmo ter escapado. Coloquei a minha mão no ombro de Regan num gesto de conforto e carinho. — Eu disse! Podemos não ter perdido Brunna. Mas precisamos ter certeza. Vamos ao Mungus, eles podem ajudar a identificar o corpo. - Voltei a dizer e Regan pareceu concordar desta vez.

Comecei a ajuda-la para levarmos o corpo para o Mungus quando subitamente somos surpreendidas pelo som de vozes e passos. - Merda! - Exclamo. - — Ministério. Eles estão vindo para cá. - Regan Sussurrou em pânico e então conjurei o feitiço de desilusão enquanto ela fazia o mesmo e nos dirigíamos para trás dos escombros enquanto os observavamos. Eles aproximaram-se do corpo e começaram a tirar matéria para análise enquanto discutiam entre si o que fazer com o que restava do corpo. — Nao podemos intervir agora, pode demorar um pouco mais, mas o corpo ira ao Mungus! É esperar e aguardar! - Regan murmura baixinho enquanto eu abano negativamente a cabeça. — Nao podemos intervir agora, pode demorar um pouco mais, mas o corpo ira ao Mungus! É esperar e aguardar! - Eu sabia que lhe custava ver outras mãos a tocar num corpo que ela amava tanto mas não podíamos fazer nada. Ela acabou por aceitar relutantemente mas via a dor estampada nos seus olhos e no seu rosto.

Levanta-mo-nos o mais silenciosamente que pudemos enquanto víamos os homens do ministério e os medibruxos começarem a analisar todo o perímetro em redor da casa dos gritos. Mantivemos o feitiço de desilusão e afasta-mo-nos cautelosamente do local já a formular um novo plano que teríamos de discutir num sítio privado.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Enric Grayson
Ethan
Adora
Regan
Laura
They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
763

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty 17 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 23, 2024 9:23 am

I knew you
were trouble
Hogwarts Principal Adora -  Laura


Finalmente, o tão esperado fim de semana de saídas havia chegado. Eu mal conseguia conter minha empolgação. Era tarde, e o céu de Hogwarts estava com aquele tom cinzento que anunciava a chegada iminente do outono. A brisa gelada acariciava minha pele enquanto eu caminhava pelas ruas de Hogsmeade, lembrando-me de que, em poucas semanas, a neve de outubro cobririam tudo com seu manto branco. Eu adorava essa época do ano. A mudança nas estações trazia algo de nostálgico, como se o vento carregasse com ele antigas memórias e promessas de renovação. Os cheiros familiares de Hogsmeade me envolveram. O aroma doce de tortinhas de abóbora e o cheiro quente de cidra de maçã vinham das janelas do Três Vassouras. Sorri, tentando aproveitar aquele momento tão simples, mas, no fundo, uma tensão incomodava meu peito. Eu não estava ali apenas para aproveitar o passeio; havia algo mais. Algo que eu precisava fazer. O objeto de Rosalie.

Suspirei, sentindo a realidade pesar sobre mim. Aaron.... Eu sabia que teria que encontrá-lo, mas depois da nossa última conversa, eu não tinha certeza de como seria vê-lo novamente. As palavras que ele me dissera ainda ecoavam na minha cabeça, e por mais que eu quisesse agir como se tudo estivesse bem, a verdade era que eu não sabia o que sentir. Passei pelos estudantes que se espalhavam pelas ruas, rindo e conversando, todos empolgados por finalmente estarem fora dos muros de Hogwarts. Mas meus olhos estavam à procura de uma figura específica, o garoto moreno que, era uma das pessoas mais importantes da minha vida.  Continuei caminhando, os passos mais lentos agora. Sabia onde Aaron estaria. Ele sempre gostou de lugares mais afastados, onde pudesse ficar em paz com seus pensamentos. E eu sabia exatamente o lugar onde ele iria se esconder hoje.

A Casa dos Gritos. Aquela construção velha e afastada, sempre envolta em mistérios e histórias, parecia ser um refúgio para ele. Quando finalmente avistei a cerca que cercava a velha casa, lá estava ele. Aaron. Parado, observando a construção com um olhar perdido, como se estivesse à procura de algo... ou alguém. Meu coração apertou. Uma mistura de sentimentos me atingiu: pena, raiva e... amor. Sim, ainda havia amor ali, mas estava tão emaranhado com as outras emoções que eu mal conseguia distinguir onde começava um e terminava o outro. Respirei fundo, sentindo o frio do ar invadir meus pulmões enquanto me aproximava dele. Quando cheguei perto o suficiente, tentei falar antes que o peso do silêncio se tornasse insuportável. — O fantasma de Rosalie não vai estar aí, se é isso que você está pensando — Minha voz saiu firme, mesmo que dentro de mim eu estivesse desmoronando. Aaron se virou lentamente, como se tivesse sido pego de surpresa.

Seus olhos encontraram os meus, e por um breve segundo eu vi o choque em seu rosto. Mas ele rapidamente desviou o olhar, tentando disfarçar o que quer que estivesse sentindo. — Eu não estava pensando nisso... — Ele murmurou, a voz baixa, quase como se estivesse falando consigo mesmo. Era uma tentativa de se esquivar, de desviar da verdade. Eu sabia que ele estava mentindo, ou talvez simplesmente tentando evitar o confronto. Mas eu não estava disposta a deixá-lo fugir tão facilmente dessa vez. — Aaron... — Comecei, mas ele já estava começando a se afastar, como se quisesse ir embora. Senti o desespero crescendo dentro de mim. Eu não podia deixá-lo ir assim. Não agora. Antes que ele pudesse dar mais um passo, segurei seu pulso. Senti o toque frio do bracelete que ele sempre usava, aquele que eu mesma havia dado a ele tempos atrás. O metal gelado fez meus dedos tremerem, mas eu não soltei.

— Espera, por favor — Minha voz vacilou um pouco, mas continuei, mesmo com o nó se formando na minha garganta. — Eu sei que... que você pode não querer mais me amar. Eu entendo, e vou respeitar isso. — Minha garganta estava apertada, as palavras saíam entrecortadas pela dor que eu sentia, mas elas precisavam ser ditas. Eu precisava que ele soubesse. Aaron parou, mas não olhou para mim de imediato. Ele manteve os olhos fixos no chão, como se estivesse lutando contra algo dentro de si. Quando finalmente levantou a cabeça, vi o reflexo da mesma dor nos olhos dele. Aquilo me fez sentir como se uma faca estivesse atravessando meu peito.

— Adora... — Ele começou, mas eu o interrompi antes que ele pudesse terminar. Enquanto eu falava, segurava o pulso de Aaron, sentindo a frieza do bracelete em minha mão — Eu só quero... que você permita que a gente seja amigos. Eu te amo, Aaron, e não é só... não é só o amor romântico. Eu amo a nossa amizade. Sempre amei. E eu... eu não quero perder isso também. — Enquanto eu continuava a falar, tentando não chamar atenção para o que minhas mãos estavam fazendo, comecei a mexer sutilmente no fecho. Meu coração disparou. O bracelete, embora sempre parecesse firmemente preso, estava um pouco frouxo naquele dia, talvez um sinal de que ele nem sempre o apertava como antes. Lentamente, com a maior delicadeza possível, consegui destravar o fecho, puxando-o para fora do pulso dele. Aaron não pareceu notar. Seus olhos ainda estavam voltados para o chão, a respiração pesada, como se estivesse processando tudo o que havíamos dito.


+ INFO::  Nada
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
610

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty 17 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 23, 2024 7:12 pm
bring the night
soak up all that i bleed

Aaron olhava para o chão, perdido em um turbilhão de emoções que se chocavam dentro dele. Cada palavra que saía da boca de Adora parecia perfurá-lo como uma lâmina afiada. Ele sentia a dor dela, sua vulnerabilidade exposta, mas, ao mesmo tempo, era como se estivesse preso em uma prisão emocional, sem saber como se libertar. Ouvindo-a falar sobre amizade, sobre amor, ele queria poder sentir a mesma esperança que ela expressava, mas isso parecia um sonho distante. A cada olhar que ele lançava para Adora, tudo o que via era Rosalie, o sorriso dela, a luz nos olhos, e a imagem do filho  deles morrendo, em um instante que se arrastava eternamente em sua mente. Ele se lembrava das promessas que fizeram, dos momentos de felicidade, mas também do desespero e da perda que agora o consumiam.

Adora... Começou ele, mas a voz dele falhou. Ele sabia que precisava ser firme, mas seu coração estava dividido.  Eu não posso... Eu não posso ser seu amigo. Quando olho para você agora, tudo que vejo é Rosalie. A expressão no rosto de Adora mudou instantaneamente. Ela parecia tão viva, tão cheia de sentimentos, e, ao mesmo tempo, tão quebrada. Ele viu a dor nos olhos dela, e isso o atingiu como um soco no estômago. Cada lágrima que ela poderia derramar era um lembrete de que ele não tinha o direito de se aproximar dela, de trazer à tona sentimentos que ele estava tentando enterrar.

É por respeito a ela... Eu não posso... Eu não quero ficar perto de você. Continuou, sentindo a voz embargada.  As palavras saíram com um peso insuportável. Ele sabia que estava sendo cruel, mas, para ele, era um ato de amor. Amar Rosalie significava proteger a memória dela, e Adora, de alguma forma, representava tudo o que ele havia perdido. Ele não podia permitir que seus sentimentos por Adora o guiassem em uma direção que traísse Rosalie. Nao mais. Tudo que você traz para mim é sofrimento Disse ele, a voz tremendo com a intensidade da sua determinação. Ele não queria que Adora sofresse, mas precisava que ela entendesse que ele nao podia perdoar o que ela fez.

Eu não estou dizendo isso por querer ferir você, mas é a verdade. Eu... eu não posso me permitir sentir isso novamente. Ele viu os olhos de Adora se encherem de lágrimas, e a visão fez seu coração se apertar. Aquela dor que ela carregava parecia refletir a sua própria, e isso tornava tudo ainda mais difícil. Mas ele tinha que ser forte. Ele tinha que fazer isso por Rosalie, por respeito ao que tiveram e ao que ele havia perdido. Por favor, me deixe em paz de uma vez por todas. Ele quase sussurrou, mas as palavras eram firmes. A expressão de Adora se desfez, como se suas esperanças se desmoronassem diante dele.Ele deu um passo para trás, a distância entre eles aumentando. A separação física parecia refletir a divisão emocional que se formara entre eles.

Enquanto seus olhares se encontravam, havia uma tristeza silenciosa, um lamento compartilhado por tudo o que poderiam ter sido, mas que nunca se concretizou. Adeus, Adora Disse ele, sentindo o peso daquelas palavras. E ao se afastar, uma parte dele desejava voltar e juntar seus labios aos dela, por mais errado que fosse, mas agora,  ele estava fazendo o que achava ser o certo. Respeitar Rosalie, mesmo que isso significasse abrir mão de seu amor por Adora.




Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
627

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Casa dos Gritos - Página 2 Empty Re: Casa dos Gritos

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo