Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dormitório Masculino
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:23 pm por Trebor Voss

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:56 pm por Isabella Valak

» Grande Saguão
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:55 pm por Isabella Valak

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:44 pm por Vincenzo Valak

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:12 pm por Trebor Voss

» Saguão de Entrada
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Recepção do St. Mungus
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:00 pm por Kara Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:26 pm por Trebor Voss

» Portões de Hogwarts
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:18 pm por Trebor Voss

» Cabines
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:06 pm por Trebor Voss

» Sala Vazia
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:25 pm por Skriniar S. Cromwell

» Corredores das Masmorras
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Isabella Valak

» Pátio da Torre do Relógio
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:23 pm por Vincenzo Valak

» Passagem da comunal da Corvinal
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:23 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:34 pm por Eleanor Lewis

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Isadora Rizzi

» Jardim Pavimentado
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:39 pm por Vincenzo Valak

» Duelo de Puniçao - Enric & Nicholas
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:17 pm por Enric Grayson

» Área Flood
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Lillian S. Winchester

» Madame Malkins
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:17 am por Trebor Voss

» Loja de Penas Scribbulus
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:16 am por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:13 am por Trebor Voss

» Quarto II
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:12 am por Trebor Voss

» Caldeirão Furado
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:07 am por Trebor Voss

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:09 am por Trebor Voss

» Chapéu Seletor
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:07 am por Trebor Voss

» Registro de Avatar
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 11:18 pm por Trebor Voss

» Ala Hospitalar
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 8:55 pm por Enric Grayson

» Entrada da Floresta Proibida
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 8:35 pm por Enric Grayson

» Corredores
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 5:25 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Banheiro dos Monitores
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 4:16 pm por Dorian O'Sullivan

» Banheiro Feminino Abandonado
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 3:20 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 7:21 am por Skylar Deane Ashford

» Corredores das Torres
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 4:33 am por Skylar Deane Ashford

» Jardins verticais
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQui Out 03, 2024 4:06 am por Skylar Deane Ashford

» Banheiros
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 9:55 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 9:02 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 8:59 pm por Daniel Zarek

» Masmorras Profundas
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 2:05 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyQua Out 02, 2024 1:08 pm por Regan Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 9:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 7:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 6:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 6:44 pm por Laura S. Winchester

» Biblioteca
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 5:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredores Circulares
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 5:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Campo de Quadribol
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 1:23 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Banheiro dos Monitores - Página 3 EmptyTer Out 01, 2024 12:07 pm por Laura S. Winchester


Banheiro dos Monitores

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 3 Empty Banheiro dos Monitores

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 4:51 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Banheiro dos Monitores • TORRE SUL
O que não se faz secreto à todos os alunos de Hogwarts é que o cargo de Monitoria é um dos mais cobiçados dentre os alunos. No entanto, todos também sabem que tal cargo requer muita responsabilidade e acima de tudo compromisso. Os providos de tamanha "sorte" e também tamanha honra, são recompensados de forma sublime. Para desfrutar de tal presente, basta atravessar o portal em madeira localizado no Quinto Andar de Hogwarts no fim do corredor que nos leva a ao topo da Torre do Relógio. Um ambiente bastante amplo e iluminado, o Banheiro dos Monitores é feito principalmente por um Mármore bastante claro.

O local é bastante iluminado por velas que pendem pedestais dourados ao invés de tochas como encontramos pelo castelo a fora, sinal de que o local é muito mais sofisticado em relação aos de mais. Uma piscina amplamente exuberante toma conta do local... Capacitada para conter alguns mil litros d'água, a verdadeira "piscina" possui em sua parte frontal um conjunto de pias em ouro, responsáveis por levar a água diversas temperaturas, cores e fragrâncias. Na parte esquerda, um trampolim é presente. Além da pia, alguns sanitários devidamente separados são postos ao fundo. Algumas pias e espelhos são presos a parede direita.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Banheiro dos Monitores - Página 3 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qua Out 02, 2024 6:30 pm
no man's land
Eu podia sentir as fibras da carne entre meus dentes após a mordida. Ao arrancar aquele pedaço de Daniel, o sangue começa a se misturar com a agua trazendo uma nova sensação de euforia e prazer.

A carne tinha um gosto mais puro, era suculenta e macia. Completamente diferente da de Theo, que por ser meio-vampiro tinha mais amarga e dura, a de Derek tinha o mesmo gosto. Naquele instante eu podia dizer que a carne humana naquele caso era a preferida, por mais que a carne animal a saciasse bem.

Estava pronta para a próxima mordida, quando minha vitima é arrancada de meus braços por um terceiro. A raiva me toma por completo. "Como ele ousa me roubar?" penso imediatamente deixando minha calda me guiar até o homem musculoso que reconhecia ser o carrasco da diretora.

Mas uma dor excruciante domina todo meu corpo, de repente eu estava novamente no controle, mesmo ainda como sereia. Forço-me a nadar para mais fundo e mais longe daquela borda, permitindo a saída de Dorian. E então me lembro, como num click, de que Daniel era quem eu havia atacado. O feitiço de tortura havia cessado, me permito a nadar em direção a superfície, e quando minha cabeça aparece para fora da agua, eu vejo o homem colocar a cabeça sobre o peito de Daniel enquanto a diretora se ajoelhava ao lado dele começando a conjurar alguns feitiços onde eu imaginava ser a ferida de minha mordida. Ele.. eu... ele esta vivo? eu pergunto olhando para ela e ao me aproximar da beirada eu vejo Derek parado atrás de uma pilastra que até então estava o escondendo.

Trinco meus dentes de imediato, enquanto um grunhido sai de minha boca como um rosnado. Nossos olhos se conectam. Sem tirar os olhos dele recuo algumas braçadas enquanto escuto Alexis dizer que Daniel estava vivo, mas que precisaria de curativos. Dorian, leve-o a enfermaria e diga a Antony para fazer os curativos necessários. O homem pega Daniel nos braços como se ele fosse um saco de penas e começa a carregar ele para fora do banheiro. Olho agora para Alexis com meus olhos transbordando raiva. O que ele faz aqui? indico com a cabeça a presença de Derek.

A mulher limpa a mão ensanguentada na agua da beirada enquanto lança um sorriso enigmático alá Monalisa. Ao se levantar chacoalha as mãos respingando agua ao seu redor. Para entender como sua forma sereia é gatilhada é necessário testes. Você mesmo se importando com Daniel e tendo ele como melhor amigo o atacou sem pensar duas vezes. Ela diz, enquanto anda até se posicionar atrás de Derek, que se mantém imóvel. Se me informei bem, este garoto é alvo de suas boas afeições, tiveram um relacionamento, e pelo que pude averiguar a senhorita tem... sentimentos fortes.. como vocês dizem nesta idade sem conhecer.. Você o ama. Ela gesticula com os braços para cima, enquanto o rosto parece debochar do sentimento.

Engulo em seco, meu olhar cruza com o de Derek. Eu me perguntava como ela sabia tanto sobre aquilo, quem havia contado todas aquelas informações a ela. Enquanto as coisas continuam a rondar meus pensamentos, ela volta a falar. Agora sobre o que Derek sentia com relação a mim. O que eu quero testar agora é... você é capaz de se controlar quando ele é a presa? As palavras dela se conectam ao movimento da mesma, que encosta a varinha no braço de Derek, formando um corte profundo, e o força a deixar o sangue cair na agua.

Solto um grunhido preso no final na garganta. Meus olhos desviam dos olhos de Derek para o corte em seu braço, o sangue escorrendo. Minha boca começa a encher de saliva, imaginando poder sentir o gosto da carne de Derek, que mesmo amarga e mais firme, era deliciosa, e muito daquele sentimento vinha do fato de amá-lo. A senhora está enganada. Eu não o amo. Se ele entrar na agua, talvez eu faça pior do que fiz com Daniel. As palavras saem de minha boa sem nenhuma convicção, cada sílaba saia com tremor. O tremor que me entregava completamente. Eu estava lutando entre manter minha consciência ou me entregar a vontade sereiana dominante. O único jeito de provar a teoria é testando-a. Derek, entre na piscina. A voz dela era firme e impiedosa.

Arregalo os olhos com a ordem dada. E então Derek se vira para ela dizendo algo, que pela distancia e volume de voz dele eu não consegui ouvir. Alexis se vira para ele ao responder. Ele me olha por um tempo depois da resposta da mulher e então começa a entrar na agua. Eu mergulho para o lado contrário. E ao voltar a superfície podia constatar que estávamos cada um em uma ponta.

Os nervos em meu corpo imploravam para que eu me aproximasse, para me aproveitasse do banquete que estava sendo servido, mas eu não podia, mesmo com tudo que havia passado entre nós dois eu o amava e não suportaria machuca-lo. Tinha certeza que iria me remoer por ter machucado Daniel, assim que conseguisse ter cem por cento de controle ao sair da água. Você disse que não o ama, e que assim que ele entrasse na água você poderia fazer pior do que fizera com seu amigo. Escuto a voz de Alexis como se estivesse em meu ouvido, mas ela estava longe, próxima de onde Derek estava. Os dois com os olhos grudados em mim, e na forma como eu me agarra a borda da piscina, resistindo a todos impulsos de simplesmente me alimentar dele. Então porque se agarra a borda da piscina? Porque não se entregar ao impulso, ao desejo que está sentindo? O sente por ele que não sente por Daniel o suficiente para se agarrar dessa forma? A voz dela ecoa por meu cérebro como um grito lançado a um precipício que ecoa e se repete varias e varias vezes até sumir.

Encaro Derek desta vez, seu rosto analisava o meu com cuidado, curiosidade e até mesmo com receio. Os olhos dele estavam claros e intensos, em alerta. Os meus eu podia apostar que estavam dilatados, escurecidos e começando a se tornar vermelhos ao redor da íris, as veias começando a sobressair em minha esclera pela força que fazia para resistir aos impulsos. Se alimente! a voz de Alexis ecoa como ordem por todos os cantos do banheiro. Respiro fundo, levando meu olhar até ela, NÃO! eu brando alto e entre os dentes cerrados, encarando-a enfurecida.


Interação com  Daniel Alexis- BANHEIRO DOS MONITORES -  30 DE SETEMBRO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
549

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 3 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 1:08 am

DANIELWalker Zarek


O corredor estava frio e silencioso, estava escorado na parede, braços cruzados, deixava a cabeça descansar contra a pedra, não conseguia parar de pensar em Laura, de modo que meu rosto quase se inclinava para um sorriso, algo que eu evitava devido à seriedade da situação, claro, ainda tinha Anastasia e Eleanor, o que realmente tornava tudo mais sério, Kiara estava ao meu lado, nervosa, mas seu humor era uma mistura de apatia e exaustão, estava inquieta, enquanto eu permanecia perdido em pensamentos, então a voz dela me puxou de volta à realidade quando senti um tapa na minha cabeça.

Soltei um riso seco. Isso é o melhor que me aconteceu o mês inteiro... Falei, sem me importar com o que vinha a seguir, claro, não era verdade, mas ainda estava longe de tudo ser perfeito, mas o principal era que não acreditava que ela iria me machucar na verdade. Se uma possível morte me encontrar hoje ótimo. O segundo tapa veio mais forte e me fez encará-la de verdade, podia ver que ela estava se segurando para não me dar mais uns socos. Antes que eu pudesse responder, a diretora apareceu, interrompendo nossa discussão, Alexis nos cumprimentou com aquele jeito rígido dela e acenou para que entrássemos no banheiro dos monitores, ao entrar o lugar estava completamente diferente do que eu lembrava. A banheira tinha sido substituída por uma enorme piscina de água cristalina, naquele momento algo no fundo do meu estômago se revirou, mesmo sabendo o motivo de estar ali ainda assim dava certo grupo na barriga.

Fiquei parado, observando enquanto Kiara hesitava, a diretora não disse uma palavra, apenas a encarava, como se estivesse esperando algo, me aproximei dela. Acho que ela quer que você entre na água... Kiara engoliu em seco e, então, para minha surpresa, pulou direto na piscina com a roupa e tudo, a transformação foi instantânea, algo surpreendente de se ver, o corpo dela mudou, ficando com uma tonalidade lavanda, os olhos ganharam um tom de roxo profundo, e o ar ao redor ficou tenso, mas o que mais me incomodava era o silêncio, aquele olhar predador que ela começou a lançar, estava ainda mais desconfortável, tentei não mostrar, mas o medo crescia conforme via o rosto dela se transformar em algo... Diferente.

Antes que eu pudesse entender a gravidade da situação, a diretora me empurrou para a piscina, o choque gelado tomou conta de mim, fazendo meus músculos se contraírem e meu coração acelerar, tentei me concentrar, mas o pânico começou a se instalar quando percebi que Kiara já se aproximava de mim com uma velocidade sobrenatural, olhei em seus olhos e o que vi não era mais a amiga que conhecia, mas uma criatura distorcida e faminta, perdida em um abismo de desejos obscuros. Não tinha tempo para raciocinar, Kiara se atirou sobre mim como um predador, suas garras rasgaram minha pele, causando uma dor agonizante, o grito que queria soltar se transformou em um turbilhão de bolhas na água, a realidade se distorcia em torno de mim enquanto as ondas de desespero me puxavam para baixo, meus pulmões se encheram de água e o frio invadiu meu corpo, misturando-se ao calor do sangue que escorria.

A mordida veio como uma explosão de dor, penetrando minha carne, a sensação de seus dentes cravando-se em meu pescoço era uma mistura de fogo e gelo, um grito silencioso que ecoava em minha mente, tentei lutar, mas era como tentar mover-se em um pesadelo, cada movimento se tornava mais difícil, mais pesado, enquanto as garras dela se aprofundavam em minha pele, arrastando-me para as profundezas. O pânico tomava conta de mim, o que eu considerava ser a força de Kiara agora se mostrava como um monstro que não conhecia limites, o gosto de sangue invadiu minha boca, a água ao nosso redor se tingiu de vermelho, como se estivesse respondendo ao meu desespero, queria gritar, mas a água engolia meu som e cada vez que tentava respirar, mais líquido preenchia meus pulmões, o que restava de minha resistência se dissolvia e a escuridão começou a envolver minha visão.

O horror da situação se intensificava com a certeza de que não conseguiria escapar, ela não ia parar, senti o desespero crescer, uma onda avassaladora me arrastando para baixo, enquanto meus pensamentos giravam em torno da ideia de que, naquele momento, a única coisa que eu queria era a liberdade. Uma parte de mim ainda queria acreditar que ela era a Kiara que conhecia, mas a verdade me atingiu como um golpe, ela estava decidida a me devorar, o ar estava desaparecendo e, com ele, qualquer esperança, em um último ato de desespero, tentei alcançar a superfície, meus braços se movendo de maneira frenética, mas a força de Kiara era esmagadora, o calor da vida estava se esvaindo e cada segundo que passava me afastava do mundo que conhecia, naquele momento somente uma coisa passava pela minha cabeça, não queria morrer assim, afogado nas garras de alguém que deveria ser um amigo.

Então, tudo aconteceu rápido demais, Dorian pulou na água, o grito de Alexis ecoou pelo espaço e, de repente, eu estava sendo erguido, tirado da piscina, com os olhos marejados de água e dor. Dorian me envolveu e, quando ele me puxou para fora, tudo ficou embaçado, ouvi Alexis falar algo sobre levarem-me para a enfermaria, mas eu não conseguia focar em nada além do que tinha acabado de acontecer, com uma última visão do mundo acima, envolto em sombras, meu corpo cedeu. A consciência começou a me abandonar, e antes que tudo ficasse completamente escuro, um pensamento solitário me atingiu... Eu tinha falhado... Falhei em me salvar, falhei em ajudar Kiara, falhei na minha promessa de proteger Laura e, então, como um eco distante, tudo se apagou.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
843

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 3 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 4:16 pm
Disciplina e Ordem

Eu observava tudo à distância, como Alexis havia me instruído. Eu sabia que aquilo era mais um teste perverso dela, uma manipulação calculada para observar as reações da garota sereia. Meu papel ali era simples: seguir ordens e garantir que, ao final do dia, Alexis ainda tivesse o controle absoluto da situação. Daniel estava ali, na banheira, despreparado, seu corpo frágil comparado à criatura que Kiara havia se tornado. Olhei para Alexis, sabia o que ela queria, ver até onde Kiara iria, até onde se perderia naquela selvageria submersa.

O medo nos olhos de Daniel era palpável, mas para mim, isso pouco importava. Já presenciei muitas mortes, muitas tragédias. Uma a mais ou a menos não faria diferença. Era apenas mais um experimento de Alexis, e meu papel era assistir, pronto para intervir quando ela mandasse. Ainda mantinha Derek nas mãos, ele também apena observava. E então as coisas começaram a escalar rapidamente. Kiara avançou sobre Daniel com uma velocidade impressionante. As bolhas de ar explodiam enquanto Daniel lutava, seus gritos abafados pela água. O cenário sombrio, com o sangue se misturando ao azul cristalino, era familiar para mim. Já vi esse tipo de coisa antes, a luta pela sobrevivência, o corpo humano se agarrando à vida quando tudo ao redor grita morte.

O pavor estava estampado no rosto de Daniel, e ainda assim, para mim, aquilo era apenas mais um dia seguindo as ordens de Alexis. Ela, por sua vez, observava tudo com aquele olhar frio e calculista, esperando até o último segundo. E então, finalmente, sua voz cortou o ar, seca e sem emoção. Dorian, tire o rapaz da água. Esse era o momento que eu aguardava. Sem hesitar, larguei Derek e mergulhei na água fria, movendo-me com precisão e eficiência. Não havia emoção no meu ato, apenas a execução metódica de uma tarefa. O corpo de Daniel estava mole, quase inerte, quando o alcancei. Seus olhos estavam vazios, a vida quase o abandonando, mas eu sabia que não poderia deixá-lo afundar. Agarrei-o com firmeza e o ergui da água. Mesmo desacordado, ele ainda exigia uma rapidez que eu sempre mantive em situações críticas.

Quando emergi, Alexis me observava com aquele mesmo olhar firme, agora com um toque de satisfação mal disfarçada. O garoto estava vivo, ao menos por enquanto. O silêncio era denso, cortado apenas pelos passos suaves dela se aproximando. Conjurando alguns feitiços no garoto. Leve-o para a ala médica. Ordenou sem um pingo de preocupação, como se aquilo fosse apenas mais um experimento rotineiro. Para nós, a vida de Daniel era irrelevante. O que importava era a imagem da escola, o controle que Alexis mantinha sobre tudo e todos. Ergui o garoto, que não pesava nada em meus braços. Os corredores estavam vazios, silenciosos, enquanto eu o carregava. Por dentro, tudo permanecia calmo. Cada passo lembrava-me do meu dever, proteger os interesses de Alexis. Daniel? Se vivesse ou morresse, isso não fazia diferença.

Dorian O'Sullivan
Hogwarts - Zelador
Dorian O'Sullivan
Poder Magico :
570

Troféus Conquistados
Formandos de Honra
Troféu para alunos que se formaram no RPG
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Zelador

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiro dos Monitores - Página 3 Empty Re: Banheiro dos Monitores

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo