Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Banheiros
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Masmorras Profundas
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:02 pm por Laura S. Winchester

» Dormitório Feminino
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:22 am por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Corredores
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:30 am por Ksenia Krovopuskov

» Dormitório Feminino
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:07 am por Laura S. Winchester

» Salão Principal
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:47 am por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:24 am por Laura S. Winchester

» Banheiro Feminino Abandonado
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:45 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:18 pm por Skylar Deane Ashford

» Olivaras
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Skylar Deane Ashford

» Vestiários
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Caroline Lewis

» Pátio Pavimentado
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:46 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Skylar Deane Ashford

» Dúvidas
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:39 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sala do Zelador
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:57 pm por Daniel Zarek

» Banheiro dos Monitores
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Estar
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por Robert S. Winchester

» Banheiros
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:52 pm por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:27 pm por Kiara S. Cromwell

» Consultório da Pediatria
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:37 am por Kara Lewis

» Estradas dos Pomos
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:31 am por Skriniar S. Cromwell

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:29 am por Freya Krovopuskov

» Corredores Laterais
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:16 am por Ksenia Krovopuskov

» Pátio Central
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyDom Set 29, 2024 11:54 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyDom Set 29, 2024 5:40 pm por Brunna Hywel Volosenkov

» Ala Hospitalar
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySáb Set 28, 2024 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySáb Set 28, 2024 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySáb Set 28, 2024 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Jardins verticais
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 12:06 pm por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySex Set 27, 2024 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci


Banheiro Feminino Abandonado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 Empty Banheiro Feminino Abandonado

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 12:17 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Banheiro Feminino Abandonado • TORRE NORTE
É um banheiro feminino grande e mal iluminado, que poucos alunos costumam frequentar já que é assombrado pela Murta Que Geme. Caso alguém pergunte como foi sua morte, ela ficará muito feliz em contar que estava no banheiro chorando, pois Olívia Hornby havia caçoado dos seus óculos, foi quando ela ouviu a voz de um menino, abriu a porta para brigar com ele, pois afinal aquele era o banheiro feminino, e então morreu, a última coisa que viu foram dois grandes olhos de serpente. A lenda diz que ela foi morta pelo olhar do basilisco que estava sendo liberto por Tom Riddle, e o seu assassinato foi usado para que ele transformasse seu diário em Horcrux.

A Murta Que Geme está desde então no banheiro feminino lamentando sua própria morte, com lágrimas e gemidos que não parecem cessar nunca. É preciso tomar muito cuidado com o que se diz a ela ou mesmo perto dela, pois a Murta costuma ser muito sensível.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Banheiro Feminino Abandonado - Página 3 Empty 29 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 11:45 pm
My soul is so +18I'll never say no to some adventure
Amélie Derek


AmélieI'll make your whole self want me
29 de Setembrobanheiro abandonado

Seus olhos de encontro ao meu parecem se perder por um instante até que sua pergunta surge. Eu não imaginava que ele gastaria ela perguntando sobre minha relação com a família Valak, franzo levemente o nariz e semicerro os olhos procurando em sua face algo que denunciasse sua intenção por trás da pergunta, mas parecia vazio. Meus pais tem negócios com eles na França.. E Bella é minha melhor amiga desde o primeiro ano em Beauxbatons. Não havia razão para mentir, e aquela era toda a verdade, ele não tinha ainda o direito de saber que tipo de negócios, e na verdade nem mesmo eu entendia tais negócios.

Sorrio com a forma como ele parecia imaginar que qualquer coisa daquilo me incomodaria, eu queria que Isabella conseguisse se divertir tanto quando estava focada em se mostrar digna para sua família, mas antes disso meu desejo por ter Derek precisava ser saciado. Dou uma passo em sua direção, meus lábios de curvam em um sorriso malicioso e pretenciosos. Por que pensar na Valak quando você ainda tem um pedido a me fazer ham? Um pedido que pode te ajudar a seguir em frente... Por uns instante o pensamento de Derek se jogando para Isabella me causa um incomodo. Mas não era por sua causa, era por ela e por saber que o motivo de ele ir até ela era apenas para usa-la como distração. Aquilo sim me incomodava um pouco, talvez até de mais.

Derek se levanta abruptamente do parapeito da janela, dando alguns passos, mesmo que curtos em direção a saída, mas então para. Ele se vira para mim, enquanto deixo outro sorriso tomar meus lábios, eu quase podia ver alguma coisa se transformando dentro dele. Fique comigo, esse é meu pedido... a voz rouca invade meus ouvido enquanto inclino meu corpo em direção a ele. Eu amo essas ofertas. Sussurro entre os dentes poucos segundos antes dele tomar meu lábios com os seus.

Não havia resquício de gentileza ou qualquer expectativa de carinho. Eu sabia que minhas provocações mesmo que quase camufladas mexeram o suficiente com o subconsciente dele a ponto de desviar sua atenção para o que o corpo queria, e naquele momento, com tudo que eu havia dito e demonstrado era a mim que ele queria. Sua língua invade minha boca, de forma que não havia acontecido da única e primeira vez que ficamos. Ele estava tão focado em Kiara naquele momento que mal havia aproveitado o que tinha em mãos mas agora algo me dizia que seria diferente, e melhor.

Em meio aquele beijo delicioso, gemidos escapavam de minha boca, enquanto minhas mãos passeavam por seu peito entre a camisa aberta por meu ágeis dedos. As mãos de Derek firmam em minha cintura, erguendo-me um pouco do chão e me pousando onde ele estava sentado, no parapeito da janela. Sem descolar os lábios dos meus, suas mãos passeiam de minha cintura até a pele nua abaixo de onde a saia terminava, e então com leves apertos ele volta a subir as mãos por minhas coxas, as mantendo em baixo do tecido a saia até tocar a calcinha que vestia. Não deixo de sorrir em meio ai beijo.

Quando nossos lábios se separam, indicando falta de folego para continuar eu suspiro e escoro meu corpo na janela, sentindo meu peito subir e descer rapidamente enquanto mordia parcialmente o lábio inferior, vendo o sorriso se formar no rosto do garoto a minha frete. Seus olhos estavam dilatados, aquilo era sinal de prazer, estava familiarizada com certos sinais que o corpo demonstravam, e mesmo com a dilatação de suas pupilas, seus ombros ainda demonstravam certa tensão, algo ainda em sua mente tentava sabotar aquilo que no momento ele precisava. Mas não podia deixar aquela faísca se apagar, volto a colar meus lábios nos dele, puxando seu corpo para encaixar entre minhas pernas. E quase instantaneamente sinto ele dedilhar minha perna, descendo as mãos para o meio entre das coxas, até minha intimidade que naquele momento quase implorava por seu toque.

Quando o toque acontece, afasto meus lábios do dele mantenho meus olhos fechados, soltando uma suspiro quase manhoso enquanto pouso ambas mãos em seu peito exposto em minha frente, a cabeça levemente jogada pra trás, sentindo todo o meu corpo se ascender. O toque de Derek sob minha calcinha acabou me deixando com o corpo completamente arrepiado, exigindo mais daquele toque. Abro meus olhos encarando-o por menos de um segundo, o sorriso travesso toma meus lábios e em seguida ele volta a colar os seus aos meus, com o mesmo sorriso.

Derek acaba usando sua outra mãos para afastar minhas pernas uma da outra dando mais liberdade para seu movimento. Sem diminuir a intensidade do beijo, deixo minha mãos se aproveitarem do corpo em minha frente, minhas unhas passam por seu peito deixando um rastro de vermelhidão que não durariam por muito tempo. Escuto um gemido deixar o fundo da garganta de Derek quando minhas mãos chegam ao cós de sua calça. Ele não havia dado mais nenhum sinal, ou parado o beijo em repreensão, eu tinha um milésimo de segundo para decidir o que fazer após aquele gemido deixar seus lábios.

E após aquele milésimo de segundo meus dedos seguem para o cinto que prendia a calça ao corpo de Derek, desatando a fivela por completo. Com a mesma agilidade sigo para a braguilha da calça, desabotoando a calça e abrindo o zíper. Sem mover a calça para baixo, passo a mão por cima do volume que estava formado, enquanto escuto mais um suspiro deixar a boca de Derek entre o beijo.



Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
271

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo