Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala do Vice-Diretor  - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Sala do Vice-Diretor

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Vice-Diretor  - Página 2 Empty Sala do Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 23, 2021 3:07 am
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Vice-Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA

A sala do vice-diretor de Hogwarts exalava uma aura de autoridade e mistério. Localizada em uma das torres mais altas da torre de Astronomia, era acessada por uma escadaria em espiral, cujos degraus de pedra antiga ecoam os passos dos visitantes. Ao entrar na sala, os olhos são imediatamente atraídos para as altas janelas góticas que adornam uma das paredes, permitindo que a luz do sol filtrada inunde o espaço com uma luminosidade dourada durante o dia. As paredes eram revestidas por estantes cheias de livros antigos e pergaminhos, alguns com títulos misteriosos e outros cobertos por uma fina camada de poeira. No centro da sala, uma imponente mesa de carvalho maciço, coberta por papéis e documentos meticulosamente organizados. À frente da mesa, uma cadeira de encosto alto aguardava o vice-diretor, conferindo-lhe uma presença imponente e autoritária. Nas outras extremidades da sala, sofás estofados convidavam os visitantes a se sentarem e conversarem, enquanto tapetes persas adornavam o chão de pedra fria.
Zona Bruxa Segura
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-156

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Vice-Diretor  - Página 2 Empty Re: Sala do Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 01, 2024 5:47 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company





Eu estava sentada em minha sala, as paredes repletas de livros antigos e quadros que contavam histórias de tempos passados. Mas, naquele momento, nada disso importava. Minhas mãos tremiam enquanto seguravam o pequeno pergaminho, ainda úmido, que acabara de sair da minha boca após beber a poção. O resultado estava ali, gravado em letras inconfundíveis: positivo. Meu coração parecia martelar em meus ouvidos, e senti como se o chão estivesse prestes a desabar sob meus pés. Eu estava grávida. A palavra ecoava em minha mente, trazendo consigo uma onda de emoções conflitantes. Como isso podia ter acontecido? E, mais importante, quem era o pai? Meu pensamento imediatamente voltou àquela noite fatídica, em que eu havia sido afetada por uma poção estranha, uma mistura que não deveria ter sido consumida. Tudo estava nebuloso na minha mente, flashes de memórias turvas que não faziam sentido. E se o pai não fosse Robert? Aquele pensamento era como um veneno correndo pelas minhas veias. Eu sabia que algo havia acontecido, Adrien que estava comigo naquela noite mas Robert tambem esteve comigo na mesma noite.

Eu estava à beira do desespero, tentando juntar os pedaços daquela noite, quando um som abrupto me trouxe de volta à realidade. Alguém estava batendo na porta, com pressa, quase com desespero. Imediatamente, escondi o pergaminho em uma das gavetas da minha escrivaninha e tentei controlar minha respiração. Quem quer que fosse, não podia saber sobre minha situação. Entre  Disse, tentando soar firme. A porta se abriu rapidamente, e Regan entrou apressada, seus olhos amplos e cheios de pânico. Ela mal esperou que eu dissesse algo antes de começar a falar, as palavras saindo de sua boca em uma torrente de desespero.  Vice-diretora Emily, algo terrível está acontecendo! Alguns alunos… eles descobriram… eles estão nas masmorras, no jardim… o Jardim de Salazar! A última frase saiu em um sussurro desesperado, como se até mesmo mencionar aquele lugar fosse um tabu.

Meu coração, que já estava em tumulto, pulou outra batida. O Jardim de Salazar? Como eles poderiam ter descoberto? Aquilo era um segredo que eu pensava estar enterrado no passado, um lugar perigoso, repleto de armadilhas e segredos que ninguém deveria acessar. Lembrei-me de quando Robert o usou, logo após a guerra, para esconder Circe. Eu só soubera de sua existência porque Robert, em um momento de confiança, havia me revelado parte dos seus segredos obscuros. Como eles descobriram esse lugar? Perguntei, surpresa, mas tentando manter a calma. Eu precisava entender a gravidade da situação antes de agir. Regan continuava nervosa, sua respiração ofegante enquanto ela tentava me explicar.

Eu… não sei ao certo… ouvi de outros alunos, um rumor se espalhou… mas o que importa é que eles estão lá! Estão tentando entrar no Scriptorium de Salazar. — Ela fez uma pausa, como se o próprio nome fosse algo proibido. O Scriptorium de Salazar. Aquela sala em particular era um dos lugares mais perigosos de toda a escola, cheia de armadilhas mortais e feitiços antigos, que poderiam destruir qualquer um que tentasse entrar sem o devido conhecimento. Saber que alunos estavam tentando acessar aquele lugar era um pensamento aterrorizante. Eu sabia que precisava impedi-los, mas o que me deixou ainda mais nervosa foi o nome que Regan mencionou em meio à sua explicação: Aaron esta lá!

Minhas mãos apertaram o braço da cadeira, ao ouvir o nome de Aaron sair dos lábios de Regan. Aaron... meu filho. Ele também esta lá? Quem mais está com Aaron? Ela começou a citar alguns nomes, mas era como se o mundo ao meu redor tivesse ficado mudo depois de ouvir o nome de Aaron. Era como se tudo se apagasse, exceto pela certeza de que meu filho estava caminhando para um perigo indescritível. O Scriptorium era perigoso, uma armadilha que poderia devorar qualquer um que ousasse se aventurar lá. Eu sabia disso, talvez mais do que qualquer outro. Levantei-me rapidamente, minha mente já trabalhando a mil. Precisava impedir que eles acessassem aquela sala. Acontecesse o que acontecesse, não deixaria Aaron ou qualquer outro aluno cair nas garras de quem estava tentando entrar.

Regan, vá até a diretora. Conte a ela o que me disse. Não perca tempo. Minha voz soava fria e determinada, mas dentro de mim, o pânico estava crescendo. Eu irei impedir que eles entrem. Ela hesitou por um momento, sem entender completamente o que eu estava prestes a fazer, mas assentiu e saiu correndo, deixando-me sozinha na sala novamente. Mas não por muito tempo. Eu sabia o que tinha que fazer. Havia um caminho. Um caminho que eu tinha descoberto anos atrás, um segredo que minha mãe havia me revelado. Um acesso pela Floresta Proibida que levava diretamente ao Scriptorium. Era um atalho que eu nunca imaginei que teria que usar, mas agora, parecia a única chance de chegar lá antes deles.



Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Vice-Diretor  - Página 2 Empty 10 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 3:10 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company





O som irritante das minhas unhas raspando na madeira da escrivaninha ecoava pela sala, mas mal percebia. Meu olhar estava fixo nas páginas do Profeta Diário, os olhos queimando com a raiva que se acumulava desde que vi a manchete. "Emily Rob Watsgrint, esposa do Ministro da Magia, é exposta como responsável pelo assassinato brutal de Jack Watsgrint, desafiando a moralidade e a integridade do Ministério da Magia." Li a frase várias vezes, mas isso não diminuía a fúria. Pelo contrário, a cada repetição parecia me corroer mais profundamente.

Rangia os dentes, a mandíbula apertada a ponto de doer. Aqueles malditos jornalistas. Malditos! Ah, se eu pudesse… Se eu pudesse, desceria ao inferno, arrancaria Jack de onde quer que ele estivesse – seja no abismo que merece ou nas chamas eternas – só para matá-lo de novo. Com prazer. Com um sorriso no rosto. Mas a imprensa não precisava saber disso. Não importava quantas vezes eu tentasse manter tudo sob controle, essas histórias continuavam a me cercar, a envolver minha vida como uma teia venenosa. Primeiro era sobre mmeu filho, depois sobre meus pais e sobre mim, e agora isso. A sensação de sufocamento era quase insuportável. A ira era uma constante companhia, mas naquele momento, se intensificava, queimando mais ferozmente dentro de mim.

Um barulho. O som da porta se abrindo bruscamente me tirou dos meus pensamentos, e nem precisei olhar para saber quem era. Somente uma pessoa se atrevia a entrar sem bater. Adrien, quantas vezes eu já disse para bater antes de entrar? Murmurei com desdém, sem levantar os olhos do jornal. Ele entrou, como sempre, sem se importar com a minha reclamação. Adrien sempre teve esse jeito despretensioso e irritante. Como se tudo fosse uma grande piada, como se as minhas regras não importassem para ele. O que achou da decisão da Diretora? Perguntou ele, ignorando meu humor sombrio. Eu podia ouvir o tom despreocupado em sua voz, o que só me irritou ainda mais. Claro que ele estava tranquilo. Adrien sempre estava tranquilo, enquanto minha vida desmoronava aos poucos sob o peso de cada nova notícia e acusação.

Larguei o jornal na mesa com um gesto brusco e finalmente o encarei. O que voce acho que eu achei? Respondi com sarcasmo, minhas sobrancelhas arqueadas. Era óbvio o que eu pensava. Como se eu fosse aceitar qualquer decisão que não envolvesse expulsão. Qualquer coisa menos que isso era uma ofensa pessoal. Ela deveria ter expulso aqueles alunos. O que fizeram com o meu filho é inadmissível. Minha voz era fria, carregada de veneno.  Adrien sorriu. Aquele sorriso casual que ele sempre me lançava quando tentava manipular as coisas. Como se meu desespero e raiva fossem um pequeno inconveniente a ser ignorado ou suavizado com uma provocação. O desvio dos meus olhos foi quase automático, não suportando o jeito como ele tentava sempre manter tudo leve, mesmo quando o caos estava à beira de me consumir.

Nosso filho e... Não sei o que você esperava daquela diretora, Ele comentou casualmente, encolhendo os ombros enquanto se aproximava da minha mesa Desviei o olhar para a janela por um momento, minha mente girando com a avalanche de pensamentos. Eu esperava o certo vindo de alguem que veio para te substituir. Se dependesse de mim, eles nunca mais pisariam nesta escola. Expulsão é o mínimo. Eu disse como um rosnado mas Adrien nao parecia indiferente a minhas indiretas.  O que eles fizeram ao meu filho… Nunca seria perdoado. Nunca. O olhar sofrido de Aaron no hospital, as marcas, as feridas… Eu teria ido além da expulsão se pudesse. Mas, enquanto minha raiva se misturava à indignação, senti outra emoção se arrastar para dentro de mim. Uma que eu não queria admitir. Uma que estava crescendo a cada dia e que eu não sabia como lidar. Meu olhar se desviou para Adrien novamente, desta vez com uma hesitação que eu não costumava sentir.

Por um segundo, me perguntei se deveria contar a ele. Contar que estava grávida. Não era algo que se encaixava nesse momento e eu não queria que ele fosse o pai. Não podia querer, mas a pressão de guardar esse segredo começava a pesar. Adrien chamou minha atenção novamente, me puxando de volta para a realidade.



Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Vice-Diretor  - Página 2 Empty Re: Sala do Vice-Diretor

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo