Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Bar Ian the Fox - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Bar Ian the Fox

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bar Ian the Fox - Página 3 Empty Bar Ian the Fox

CRONOLOGIA OFF: Dom maio 23, 2021 7:22 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Bar Ian the Fox


Convidado, o Bar Ian the Fox é um bar/cafeteria, serve de tudo um pouco, tanto bruxo quanto trouxa, de bebidas alcoólicas à sucos e cafeina, um cardápio para cada tipo de cliente, um feitiço na entrada define cada um como tal, bruxo e trouxa, uma fita azul para trouxa e uma vermelha para bruxos. Por isso os batistas já sabem qual cardápio entregar.

Aos finais de semanas é feito festivais de karaoke, e algumas sextas-feiras música ao vivo com direito à pista de dança por haver bandas promissoras em alguns dias.



Bar Ian the Fox
Comidas
Vinho Negro
20 galeões
Whisky de Fogo (dose)
12 galeões
Cerveja Amanteigada
5 galeões
Bebidas
Cosmopolitan
30 galeões
Hidromel
23 galeões
Firewhisky
55 galeões
Margarita de Morango
22 galeões
Cerveja Amanteigada
20 galeões
Drink de Verão (Sem Álcool)
44 galeões
Cappuccino latte macchiato colombian
17 galeões
THANKS TO KALL QUEEN OF GRAPHICS
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Bar Ian the Fox - Página 3 Empty 04 DE SETEMBRO⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 2:07 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company





Eu estava sentada à mesa, minhas mãos tremiam levemente enquanto segurava o copo de água à minha frente. O bar ao nosso redor estava cheio de gente, mas era como se o mundo tivesse ficado em silêncio, e só restássemos eu e Robert. Eu sabia que precisava contar a verdade. Sabia que não podia adiar mais isso, mas meu coração parecia querer saltar pela garganta. Ele estava ali, do outro lado da mesa, e eu sentia a tensão entre nós, como se houvesse uma barreira invisível que nos separava. Eu tentava controlar minha respiração, mas não era fácil. As palavras que eu precisava dizer pesavam como uma âncora no meu peito, e cada segundo que passava tornava aquilo ainda mais difícil. Robert parecia tenso, mas ele sempre soube esconder suas emoções bem. Seus olhos, no entanto, denunciavam uma inquietação que ele não conseguia disfarçar completamente. Era como se ele também soubesse que algo muito maior do que nossos desentendimentos estava prestes a ser revelado.

Ele começou a falar, a voz tentando soar calma, mas não consegui prestar muita atenção no que ele dizia. Eu sabia que ele ia falar sobre nós, sobre o que tínhamos e sobre tudo que estava em jogo. Mas eu precisava interrompê-lo antes que ele pudesse continuar. Robert Falei, minha voz saindo mais baixa e hesitante do que eu gostaria, suspirei. Antes de falarmos sobre nós… eu preciso te contar uma coisa. Se depois disso ainda existir um "nós", aí conversamos. Vi o choque passar rapidamente pelos olhos dele. Era raro ver Robert nervoso, mas pela primeira vez, percebi que ele não sabia o que esperar. Isso me abalou mais do que eu queria admitir. O silêncio que se seguiu foi ensurdecedor, e eu sentia as lágrimas começando a se formar, lutando para mantê-las longe. Eu não podia chorar agora, não podia perder o controle.

Respirei fundo, tentando buscar coragem nas profundezas de mim mesma. Mas nada parecia ser suficiente para aliviar o peso daquelas palavras. Finalmente, depois de segundos que pareceram horas, eu soltei o ar que prendia. Eu estou grávida, Robert. As palavras saíram, e o impacto delas foi imediato. Era como se o mundo tivesse parado por um segundo. Vi o rosto dele mudar, seus olhos arregalados, e a expressão de choque tomando conta de suas feições como se ele tivesse acabado de levar um soco. Ele ficou em silêncio por alguns instantes, e pude ver o turbilhão de pensamentos e emoções passando por sua mente. Quando ele finalmente conseguiu falar, sua voz saiu baixa, quase um sussurro. Eu… eu sou o pai né?

Foi aí que senti o desespero me dominar completamente. Uma lágrima escapou dos meus olhos antes que eu pudesse contê-la. Senti seu peso escorrer pelo meu rosto, e sabia que não havia como suavizar o que vinha a seguir. Eu não sei, Robert. Eu… eu não sei se é você. Minha voz tremeu, mal reconheci a mim mesma.  A expressão dele mudou instantaneamente. O choque se transformou em algo muito mais sombrio. Ele não precisou perguntar quem poderia ser o outro possível pai. Nós dois sabíamos. A menção não era necessária. Vi o rosto dele endurecer, o olhar dele se fechando em uma frieza que eu nunca havia visto antes.

Eu entendo sua raiva, sua frustração. Sei que está com Victoria para me atingir e eu compreendo o porquê. Não é fácil aceitar isso, mas eu entendo e nao julgo... Ele me olhou, e eu vi que as palavras dele estavam prontas para sair, mas eu precisava continuar. Eu nao tinha mais nada a perder, eu ja havia o perdido quando ele foi morar com Victoria, pelo menos eu podia deixar aberto meus sentimentos para ele. O que eu não entendo é por que você não acreditou em mim. E ainda nao acredita. Eu te amo e sempre acreditei em tudo que me disse, nunca duvidei de voce... Eu disse, a voz quebrando um pouco, as lagrimas caindo por minhas bochechas, minha mao segurando firmemente o copo a minha frente. É isso que mais dói. Eu esperava que, de todas as pessoas, você fosse acreditar em mim. E a sua falta de fé, a forma como você reagiu… isso me destrói mais do que qualquer outra coisa. Respirei fundo, lutando para manter a calma e as lágrimas sob controle. Sabia que precisava ser honesta, e que isso significava enfrentar meus próprios erros e ingenuidades.

Eu sei que cometi erros. Não estou aqui para negar isso ou tentar me isentar de culpa. Realmente, não vi maldade em jantar na suíte de Adrien. Eu fui ingênua, e eu entendo que isso te machucou. Mas eu quero que você saiba, com toda a sinceridade que eu tenho, que eu não me deitei com Adrien por escolha ou desejo próprio. Continuei, minha voz agora mais firme. Meus olhos estavam pesados de lágrimas, e eu as limpei novamente com a mão, tentando não me deixar dominar pela tristeza. Eu precisava terminar o que tinha começado, precisava colocar tudo em perspectiva para que, pelo menos, ele pudesse entender. Eu não vim aqui para discutir o que não pode ser mudado. Aconteceu e eu nao posso mudar as coisas. Minha voz estava mais calma agora, mas havia uma tristeza profunda nela. Olhei para ele que estava com uma expressao indiscritivel. Eu só precisava que você soubesse a verdade, como ela é mais uma vez. Independente do que voce acreditar.

Olhei para Robert, meus olhos se enchendo de lágrimas novamente. Eu via a dor refletida no rosto dele, e sabia que estava sofrendo. Mas a dor dele não diminuía a minha. O que mais me doía era a sensação de que, mesmo depois de tudo, ele nunca realmente acreditou em mim. E isso era algo que eu não sabia como suportar. Eu ainda te amo. Eu sempre vou  te amar, mas eu não consigo suportar a ideia de estar ao seu lado sabendo que você nao acredita em mim. Eu não posso viver com isso. Não consigo lidar com a dor de saber que a pessoa que eu mais amo, nem me deu a chance de ser compreendida. Senti um peso esmagador no peito, como se cada palavra que eu dizia estivesse extraindo uma parte de mim. As lágrimas começaram a cair novamente, e eu não consegui mais contê-las. Minha respiração estava irregular, e eu me sentia completamente desamparada. Robert... Eu quero o divorcio. Olhei para ele, sentindo a tristeza e a dor se misturarem em uma mistura sufocante. Havia um vazio profundo no meu peito, e a sensação de perda era avassaladora. Eu amava Robert, mas o amor não era suficiente para superar a falta de confiança, para lidar com a sensação de ser constantemente desacreditada.



Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo