Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Bar Ian the Fox EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Bar Ian the Fox EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Bar Ian the Fox EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Bar Ian the Fox EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Bar Ian the Fox EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Bar Ian the Fox EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Bar Ian the Fox EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Bar Ian the Fox EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Bar Ian the Fox EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Bar Ian the Fox EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Bar Ian the Fox EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Bar Ian the Fox EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Bar Ian the Fox

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Bar Ian the Fox

Dom maio 23, 2021 7:22 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Bar Ian the Fox


Convidado, o Bar Ian the Fox é um bar/cafeteria, serve de tudo um pouco, tanto bruxo quanto trouxa, de bebidas alcoólicas à sucos e cafeina, um cardápio para cada tipo de cliente, um feitiço na entrada define cada um como tal, bruxo e trouxa, uma fita azul para trouxa e uma vermelha para bruxos. Por isso os batistas já sabem qual cardápio entregar.

Aos finais de semanas é feito festivais de karaoke, e algumas sextas-feiras música ao vivo com direito à pista de dança por haver bandas promissoras em alguns dias.



Bar Ian the Fox
Comidas
Vinho Negro
20 galeões
Whisky de Fogo (dose)
12 galeões
Cerveja Amanteigada
5 galeões
Bebidas
Cosmopolitan
30 galeões
Hidromel
23 galeões
Firewhisky
55 galeões
Margarita de Morango
22 galeões
Cerveja Amanteigada
20 galeões
Drink de Verão (Sem Álcool)
44 galeões
Cappuccino latte macchiato colombian
17 galeões
THANKS TO KALL QUEEN OF GRAPHICS
Hogwarts Express
Administradores
Hogwarts Express
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Qua maio 26, 2021 1:29 am
Era simplesmente apaixonada pelo mundo trouxa, sua avó sempre disse para ter cuidado com sua voz, pois era algo que poderia ser usado para o bem ou para o mal, ou interpretado erroneamente em seu mundo. Mas aqui ela podia colocar seus sentimentos, e emoções para fora, sem se preocupar, os trouxas poderiam ficar… A beira do hipnotismo, mais ela poderia ser ela mesma, e ter seu canto apreciado. A música a salvou da timidez, sim Alizee Foucault, já foi tímida, quem diria? Seu pai provavelmente sentia falta desses tempos.

Um sorriso se espalhou por seus lábios com o pensamento, enquanto olhava o mundo passar através da janela do ônibus, gostava de pegá-los quando ia para Oxford trouxa, não eram tão lotados, quanto no Brasil, sim ela já tinha ido para lá. Apesar da comida e pessoas incríveis, Merlin e Morgana era quente além da crença. Mas Castelobruxo… Era lindo, totalmente diferente de Beauxbatons ou Hogwarts, tão exotico e lindo.

Eram quase 22:00 quando parou na frente do Bar Ian the Fox, o bar era comandado por uma bruxa, que ela não lembrava de conhecer, mais à comida e bebidas eram ótimas, e o lugar era frequentado tanto por bruxos como trouxas, com diferentes cardápios para ambos, o que chamou sua atenção, a expectativa de cantar, conseguiu o resto. E essa era a primeira vez que ela iria cantar no lugar. As palmas de suas mãos estavam suadas com perspectiva, mas ela nunca admitiria isso.

Mais cedo ela havia passado para colocar seu nome, enquanto isso, um drink de verão havia sido seu companheiro com um ou outro espertinho ocasional, mas nenhum homem ou mulher naquela noite estava atraindo sua atenção, e quando eram quase 23:00, ela teve sua oportunidade. Subindo rapidamente e pegando o microfone, respirando profundamente para as pessoas barulhentas, seus lábios se entreabriram.

Are you going to Scarborough Fair?
Parsley, sage, rosemary and thyme
Remember me to one who lives there
For once he was a true love of mine

Os burburinhos diminuíram, cabeças viraram em direção ao palco, cochichos ainda eram ouvidos ao redor, um sorriso se espalhou por seus lábios, não confiança, mais de felicidade, a música parecia se espalhar por seu corpo como energia.

Tell him to make me a cambric shirt
Parsley, sage, rosemary and thyme
Without no seam nor fine needlework
And he shall be the true love of mine

Seus cabelos pareciam flutuar em volta de seu rosto com um vento invisível, enquanto ela fechava os olhos e continuava a cantar, a música se espalhando pelo ambiente, calmante e quente como um abraço amoroso, envolvendo grande parte, em seu calor.

Are you going to Scarborough Fair?
Remember me to the one who lives there
For once he was a true love of mine

Are you going to Scarborough Fair?
Parsley, sage, rosemary and thyme
Remember me to the one who lives there
For once he was a true love of mine

For once he was a true love of mine

As pessoas pareciam em transe quando os último acorde ponderou, por alguns segundos extras, o abrir de seus olhos pareceu ser o ponto final do transe, e palmas encheram o ar, a fazendo raramente corar, se curvando e agradecendo, desceu do palco, em pequenos pulinhos pelos degraus, e sorriu para as pessoas que a cumprimentava no caminho.

A multidão se abriu como o mar, para deixá-la passar, e rapidamente seus passos a guiaram até o bar.

- Olá! Uma margarita de morango s'il te plaît! - Seu sotaque e francês, costumava sair em momentos de excitação de sua parte, mas ela não se importou.

Bebidas:
Vestindo & Noah & Musica
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Seg maio 31, 2021 6:06 pm


Espalhando uma quantidade generosa de shampoo em seus cabelos, e esfregando furiosamente, ela decidiu que sairia essa noite. Amanhã estaria de folga, após duas semanas de seu retorno e trabalho no St.Mungus, finalmente havia conseguido um momento para si mesma.

Mas sua consciência estava a chutando repetidamente, duas semanas e ela não havia visto sua irmãzinha, mesmo que estivessem trocando cartas. Elas não haviam se visto, por ambos os lados… mas ela tinha que confessar que poderia ser grande parte por sua culpa. Seu medo irracional de que de repente Zafira, a culpa-se, como ela mesma se culpava…

Tirando a cabeça do jato de água, tratou de terminar seu ritual de limpeza antes que perdesse a coragem de se aventurar pela cidade, e talvez voltar com um homem atraente nunca se sabe.

Mesmo com os feitiços de limpeza, ela nunca se sentia limpa o suficiente, sem um banho, após um turno inteiro.



Alguns de seus colegas haviam comentado sobre esse novo bar bruxo/trouxa que existia em Oxford, hoje ela queria conhecê-lo. Encontrar alguém para se divertir, sem se preocupar em ter que conversar na manhã seguinte.

O local estava cheio, lotado de pessoas, as mesas grande parte ocupadas, um palco se estendia no meio do ambiente, onde pessoas destemidas cantavam, alguns desafinadas e outras promissoras.

Pegando uma bebida, seus olhos se voltaram para o palco, seu corpo se movendo com a música, suavemente. Alguém bateu em seu ombro, ela não podia lembrar direito de seu rosto, depois da dança, mais fez seu corpo se aquecer para à noite, risadas borbulhavam de seus lábios entre os giros e bebidas.

Apesar de sua vontade anterior antes de sair, agora queria apenas dançar e rir. O que estava conseguindo, pois as pessoas trocavam de pares o tempo todo, quase o tipo bruxo normal de dança.

Sua cabeça já estava começando a ficar leve pela bebida, quando uma voz carregada com um sotaque alemão, chamou sua atenção.

Seus olhos verdes foram para o palco se arregalando, ao ver Heron Berk, seu amigo normalmente contido tropeçando nas próprias palavras, seu sotaque carregado, enquanto ele cantava.

Um sorriso se espalhou por seus lábios, se desvencilhando de seu atual par, seus pés a guiaram até o bar. Pedindo uma nova rodada de Cosmopolita, e um Firewhisky.

Seu coração pulou uma batida, quando o idiota bêbado pareceu tropeçar no palco rindo de si mesmo.

Para alguém que estava indo para seu 4 Cosmopolita com uma dose extra de Vodka, ela ainda estava sóbria o suficiente para se preocupar, sua amizade com Heron havia começado do nada, sem querer e ela tinha que admitir que se sentiu atraída por ele desde o primeiro momento, apenas sua vontade de liberdade após um casamento fracassado, à impediu de tomar a iniciativa.

Caminhando até o final do palco, quando a apresentação de Berk acabou, ela estendeu o Firewhisky para ele.

- Olha só o que temos aqui ! - Gritou Destiny tentando ser ouvida sobre o rugido da música. - Você quase me deu um ataque cardíaco lá em cima idiota! - Continuou chutando sua perna, já que suas mãos estavam ocupadas.

Bebidas :




RoupaX and made to "Heron Berk"


Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Qua Jun 02, 2021 12:39 pm

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



O dia estava bem calmo e não tinha nada para fazer à noite quando cogitei ser uma boa ideia visitar um bar para ver pessoas - já que eu estava trancado no quarto de hotel havia vários dias. O que poderia dar de errado em beber algumas canecas num lugar desconhecido? Se engana quem pensou 'nada', porque quando eu dei por mim, eu estava sobre o palco cantando ao microfone uma música que nunca tinha ouvido em toda a minha vida. Algumas pessoas me incentivavam perto do palco, outras me olhavam feio pelos meus erros grotescos. Não era sempre que eu passava dos limites, ou mesmo me permitia tal ações, mas depois de quase uma semana sem ver outra pessoa senão a camareira, tornou-se imprescindível sair para encontrar rostos diferentes.

Eu já não sabia se estava falando em inglês, alemão ou outro idioma qualquer em que os primeiros se misturavam quando quase caí no palco após tropeçar em alguma coisa para a qual sequer dei atenção. Ao levantar meu olhar, ainda segurando o microfone trouxa e gargalhando pelo quase acidente, avisei uma loira que eu julgava conhecer bem. Parecia ser Destiny O'Hare, uma bruxa que conheci nas Américas em meu tempo por lá. Tínhamos nos afeiçoados e criado uma amizade muito boa, mas depois que nos despedimos, nunca mais soube dela. À época, ela parecia se culpar por algo que ocorrera em seu passado e, como um bom amigo, eu disse que se ela se incomodava em sentir-se assim, devia encarar e resolver o que quer que fosse.

A música chegou ao fim e eu dei lugar à outra pessoa, esperando chegar logo ao balcão para pedir outra bebida quando sou surpreendido por um copo estendido para mim e uma loira o segurando. Era mesmo Des que eu vira, e lá estava ela linda como sempre. Me aproximei mais do corpo alheio para conseguir ouvir o que ela dizia, apesar da música alta ali, tomando o copo de uma bebida âmbar de suas mãos e ganhando um chute na canela de brinde. -Ich habe nur cantando ali. - falei sorrindo sem graça enquanto tomava um gole da bebida que descia rasgando a garganta, como toda boa bebida. -Vem... - tomei sua mão para sair dali com ela, para um lugar onde poderíamos nos ouvir melhor. O lugar era o bar mesmo, a metros de distância do palco. -Ich habe nicht esperrava dich encontrrar aqui! - exclamei empolgado, tão próximo quanto possível dela, torcendo para que ela me ouvisse. Era tão bom ver um rosto conhecido!

Tradução:

Vestindo:

Interação fechada com Destiny E. O'Hare
Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Qui Jun 03, 2021 1:35 am


Heron pegou sua mão, e começou a guiá-la pelo meio da multidão, sem deixá-la gritar com ele mais um pouco, a multidão os empurrava um contra o outro, até chegarem ao bar que estava relativamente livre.

Eles estavam tão próximos humanamente possível, sem se tornar desconfortáveis. Destiny o cutucou no peito, seu intuito era chamar sua atenção para fazê-lo abaixar um pouco, mais seu dedo, na verdade sua mão permaneceu mais tempo do que deveria em seu peito, claramente musculoso, que ela já tinha tido o prazer de ver, por meio segundo, mais bem.

Uma visão além de tentadora, que ela não esqueceria.

Voltando à si, ela bateu em seu peito com força. Seus olhos verdes lançando adagas em seus olhos verdes acinzentados.

- Você! Não me disse que pretendia vir para a Inglaterra, bastardo sangrento! - Destiny brigou, apertando os olhos para ele.

Quando eles se encontraram pela primeira vez, conversaram por horas a fio, provavelmente coisas que não deveria se falar com estranhos, e que não tinha liberdade para falar com a família, ambos apenas se tornaram confortáveis um com o outro imediatamente.

- Eu vim pela minha família, por mais que não tenha falado com eles ainda. Apesar de que meu irmão, ira me matar assim que me encontrar se continuar demorando. E estou falando tanto quanto minha irmã, vou parar em 3...2...1… - A loira prendeu a respiração para se conter e o olhou com um sorriso.

Não era dito e poucos sabiam, mas sua irmã não havia herdado sua tagarelice de sua mãe. Destiny Elizabeth O’Hare, era uma típica sabetudo Corvina, na adolescência, com ataques de tagarelice, bebida podia fazer isso com ela.

- O que te trouxe até minha casa? - Perguntou envolvendo um braço envolta da cintura dele, e apoiando a cabeça contra seu peito, enquanto leva seu copo anterior de Cosmopolitan, ainda cheio até os lábios vermelhos.

Ela podia ter amado os Estados Unidos, mas a Inglaterra era sua casa. Falando em casa, estava tão confortável e quente ali, e ela podia jurar que apesar das batidas da música, podia ouvir o coração de Heron bater.





Roupa Interação Fechada com @Heron Berk


Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Qui Jun 03, 2021 8:31 pm
Olhares..
Os dias eram iguais no Ministério da Magia, e eu deveria muito bem saber disto. Desde minha entrada ao corpo de Aurores, as coisas sim eram as mesmas, caçar e investigar atentados ou casos pequenos que o Mundo Bruxo sempre teve com os renegados que vão contra o sistema – e o motivo sempre é o motivo – o sistema é falho e nós roubam. Em partes é verdade, entretanto, acredito que isso cai muito dentro de como é ter liberdade e o livre arbítrio dentro de uma sociedade no qual cada pessoa é diferente, e o que torna elas iguais é que sabem que um dia todos irão morrer. Mas, como administrar isso realmente deixando perfeito para todos? Um questionamento difícil que vem se propagando há muito tempo, e até o momento ainda não achamos uma resposta e talvez nunca acharemos, afinal, o que é bom para um com certeza não será para o outro, e nem por isso temos a autoridade de dizer que é falho viver numa sociedade com normais básicas nas quais a maioria segue e consegue ter a felicidade e liberdade para ter uma vida em paz.  

Uma das melhores coisas que conseguimos foi recuperar o artefato que foi roubado pelos os Comensais, diga-se de passagem o ‘’raça’’ insuportável. O antigo Lord era habilidoso em sua varinha, porém, no mental pecava muito e não tinha uma sustância no próprio grupo. Em contra partida quem está comandando agora foi bem esperta, as horcrux são artefatos realmente preciosos e valem muito mais na mão deles do que na nossa, afinal, eles que querem o caos e distorcer a realidade. Isso não me dá o direito de dizer que tive uma parcela de atividade nessa recuperação, meus companheiros foram ótimos e montaram um plano perfeito. É difícil se trabalhar quando uma enxaqueca lhe pega com força a semana toda, a impressão é que a cabeça se partirá em poucos segundos - só de pensar dá uma sensação horrível. O que me salva é que hoje será meu dia de descanso e com certeza será muito bem aproveitado no ‘’The Fox’’.

Como sempre um terno na coloração preta era a melhor combinação que um homem pode ter para passar uma noite dos sonhos, não importa com quem seja e onde seja, um terno sempre será bem visto em qualquer recinto. A varinha no meu coldre sempre bem posicionada para qualquer momento no qual me vejo descuidado. As horas correm como se tivessem realmente pernas, a cada olhada que dou no meu relógio o tempo faz questão de correr vinte minutos a mais – um suspiro a mais. Os ouvidos sempre atentos ouvem o som da buzina do taxi, como é norma; não é possível usar magia no mundo Trouxa, então sejamos um pouco ‘’humanos’’ com hábitos normais dessas criaturinhas que não nasceram para terem o dom de usar magia, o que deixaria a vida deles muito mais simples e alegre. O trinco girou, a porta se abriu lentamente e meu corpo foi conduzido às pressas dentro daquele veículo.  

Pequenas viagens por esses automóveis me deixam sempre com mal-estar, é difícil se acostumar com isso, realmente. Luzes e luzes, são flashs que visualmente falando é de se irritar demais os olhos e a mente, não entendo como eles usam isso para tudo na vida, carro é algo precioso para eles de fato. Não demorou muito para minha viagem acabar e eu dar graças a deus e desejar mil vezes para não mais poder ter que pegar esse táxi de noite. O bar por sua vez estava esplêndido e calmo, sem ter aquela aglomeração nojenta de pessoas bebidas ou jovens querendo tirar um proveito melhor com as mulheres, meus passos foram em rumo a entrada e como era de fácil acesso a entrada não teria complicações maiores para ir a minha noite de descanso.  

Todos os olhares eram voltados para uma mulher, ligeiramente alta com a pele branca dos cachos loiros cantando uma música desconhecida por mim. Sua voz é doce e parece tocar na minha alma, como se me estivesse chamando para cantar junto com ela e isso é estranho, afinal, eu não tive nem a chance de olhar para seu rosto e ver se realmente era o que eu queria - sensação estranha, eu diria. Me aconcheguei no bar, claramente é onde os homens que estão saturados de suas vidinhas vão afundar as frustrações e lágrimas. - Por favor, um firewhisky. - O murmuro veio baixando olhando nos olhos da atendente esperando que trouxesse meu pedido o quanto antes.  

Enquanto estava na espera me virei para frente e continuei a admirar aquela bela mulher que finalmente consegue olhar em seu singelo rosto, e como aquela beldade de mulher veio parar aqui nesse mundo? Me arrisco dizer que até no mundo bruxo não conheci nenhuma mulher que tivesse uma beleza como a dela, definitivamente não mesmo. Ou melhor, nenhuma que conseguisse me fazer deseja-la para o resto da vida a ponto de olhar a primeira vez, me dar calafrio de ansiedade só de ter uma possível conversa com ela. - Que raio de sensação é essa, Noah? - Me pergunto, sentindo uma mão me tocar e era da garçonete me mostrando que meu pedido chegou, apenas sorri e agradeci com a cabeça. Sem conseguir raciocinar muito apenas me virei e dei um belo gole naquela bebida.  
Noah Lieve Nottingham
Fantasmas
Noah Lieve Nottingham
Poder Magico :
12

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Sáb Jun 05, 2021 12:45 am

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



Quando Des cutucou meu peito, eu olhei para seu dedo e onde ele tocava, só então percebendo que já não vestia mais a echarpe com que viera. Mas ela não me machucou nem nada do tipo, o ato só me fez sorrir meio desconsertado. Voltei meus olhos para ela ainda com o sorriso no rosto. Seu intuito era que eu me abaixasse, já que eu era bem mais alto que ela. Seus olhos verdes cruzando com meu olhar a pouca distância dela. Se eu tivesse mais bêbado, certamente teria tentado roubar um beijo seu, mas ainda não estava alcoolizado o suficiente para criar coragem para isso.

-Eu não tive tempo... beschäftigt. - respondi-lhe enrolando as palavras nelas mesmas. -Mas aqui estamos. Lasst uns genießen! - falei tirando a mão dela de meu peito e a fazendo dar um rodopio ali mesmo no bar, derrubando um pouco da bebida dela.

Então ela me abraçou e eu não soube o que fazer. Demorei algum tempo para abaixar meus braços e a envolver num abraço, depois de deixar o copo de firewhiskey vazio sobre o balcão. Nossa amizade tinha começado do nada, sem nenhuma perspectiva de que duraria alguma coisa. Mas tinha sido intensa por algumas semanas. Meu coração tinha até ficado mexido com ela, mas aquilo não era coisa à se dizer a alguém que tinha acabado de conhecer. Só que depois desse tempo ela foi embora e minha oportunidade de falar com ela se extinguira pela quantidade de trabalhos à fazer que me foram passados.

-Mais studieren. - respondi-lhe depois de um tempo. -Me trranquei num quarrto de hotel na última semana. - sorri daquilo. Não era de meu feitio ficar trancado por tanto tempo, mas aquele artigo acadêmico estava me deixando louco (e o prazo mais ainda).

Minha vinda para a Inglaterra tinha se dado devido a quantidade de itens que os laboratórios britânicos possuíam a mais que os americanos (onde eu faço doutorado em medibruxaria com ênfase em acidentes com poções mágicas). Meu currículo acadêmico era impressionante, modéstia a parte, mas não era sobre isso que estava focado naquele momento e sim naquela mulher que mantinha sua cabeça deitada sobre meu peito e sob meus braços de forma tão confortável que poderia parecer aos demais que éramos um casal.



Tradução:

Vestindo:

Interação fechada com Destiny E. O'Hare
Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Ter Jun 08, 2021 3:19 am


Seus olhos se ergueram para os dele, e ela os apertou novamente.

- Lembre disso da próxima vez, ou não serei tão caridosa! - Ameaçou o encarando séria, antes de um sorriso se abrir em seus lábios. - Quando não estiver se matando de estudar, me procure, se não estiver em um plantão sou toda sua. - Declarou se afastando, e tomando em um gole seu Cosmopolita, que havia ficado incrivelmente pequeno, seus olhos foram confusos para o copo.

Dando de ombros o colocou novamente sobre o balcão. Erguendo a mão, pedindo outro, com uma dose extra de Vodka.

- Se trancar em um hotel, com você não seria nada mal… - A loira brincou, seus olhos desfocados, com imagens nem um pouco puras, seus dentes prenderam o lábio inferior.

Limpando a garganta, seus olhos se voltaram para ele, seu rosto vermelho, mas ela não iria desmentir, na verdade não estava sóbria o suficiente para isso. Sua nova rodada chegou, e prontamente tomou mais um gole.

Ela sempre o achou sexy, única coisa que a impedia na época de fazer algo sobre isso, foi seu divórcio e não querer estragar sua amizade.

- Artigo? Tive minha cota na faculdade, deuses não sinto falta. Vamos dançar! - Chamou empolgada, já o puxando para a pista de dança, enquanto seu corpo se movia ao som da música.

Bebidas:




Roupa Interação Fechada com@Heron Berk.


Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Ter Jun 08, 2021 5:24 pm

Quando sua bebida foi entregue um murmurinho feliz saiu de seus lábios, quando o gosto doce e azedo tomou conta de sua boca, o álcool podia ser sentido na medida certa.

Girando nos calcanhares, ela encontrou uma parede, que se chocou.

Essa "parede" era um homem, incrivelmente alto, pele bronzeada e olhos castanhos quentes e forte. Ela sentiu um puxão estranho, mas o ignorou, deixando um sorriso surgir em seus lábios.

O brilho de um distintivo de auror chamou sua atenção, próximo à lapela de seu terno preto.

- Oh um auror, os rumores não são de que não sabem se divertir?- Brincou arqueando uma sobrancelha, enquanto tomava um gole de sua bebida.

Apoiando o quadril contra o bar, seus olhos azuis estavam nele.

- Alizee Foucault. - Se apresentou estendendo a mão para ele com um sorriso.

...

Ela estava se divertindo, rindo e provocando. Mas havia algo errado… Muitas coisas na verdade.

A pele dele não era do tom certo, seus olhos não eram o tom certo de castanho, seu corpo era muito grande e não o cheio de curvas que seu lado Veela, berrava e gritava que era o certo, que era o qual ela deveria está cobiçando.

Uma morena passou por cima do ombro dele e seus olhos correram para ela, enquanto sua expressão se fechava, antes que a respiração que ela não sabia que estava prendendo saísse entre seus lábios.

Não era ela.

Seu intuito principal essa noite, era sair se divertir, esquecer e pegar um cara, para esquecê-la, mas ela não podia. Não conseguiria simplesmente.

Segurando a vontade de morder o lábio inferior, se ergueu tocando o braço do homem com um sorriso sem graça.

- Me desculpe, não estou me sentindo bem. Foi um prazer conhecê-lo. - Gritou sobre a música apertando seu braço musculoso.

E mais uma vez ela soube que era um caso perdido, pois ela estava tocando o homem, que com certeza em outro momento, se não houvesse conhecido ela, seria seu objeto de desejo, aquela noite ou em outras e nenhum movimento.

Pelo contrário, ao seu lado Veela, estava furiosa. Ele não era nosso parceiro, para tocar assim. Caminhando para fora, ela aparantou o mais próximo de casa assim que saiu da visão dos trouxas.


Off

Interação Fechada entre Alizee Foucault e Noah Lieve Nottingham.
Vestindo & Noah & Musica
cactus
Alizee Foucault
Leitores ( Inativos )
Alizee Foucault
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Ter Jun 08, 2021 10:38 pm

"A amizade é um amor que nunca morre."
Mario Quintana



Des pediu mais um copo de sua bebida. Eu parei de beber, no dia seguinte estaria com uma baita dor de cabeça se continuasse. Um sorriso involuntário tomou meus lábios quando ela disse que era toda minha fora dos plantões. Pensamentos impuros tomaram minha mente, ajudados pela imensa quantidade de álcool já ingerida.

-Wir können erleben esta noite. - ofereci. Poderia ir embora dali naquele instante com ela que eu não me importaria. Seus dentes mordendo o lábio inferior só me despertou mais desejo.

Então, Destiny sugeriu a dança e já me puxava para o meio da pista onde nossos corpos se tocavam por falta de espaço. Ela se mexia conforme a música e eu me mexia conforme seus movimentos. Mas como que de repente, viro-a para mim e tomo seus lábios nos meus com uma mão em sua nuca e outra em sua cintura. Minha língua pedindo passagem e travando uma batalha com a dela. Uma batalha onde ninguém sairia vencedor.

-Komm mit mir. - pedi rouco em seu ouvido, assim que o beijo findou-se. Queria que ela fosse para o hotel onde eu estava hospedado. Não queria findar nosso encontro assim. -Prrometo não fazerr nada  que não queirra. - avisei com um sorriso de canto sedutor. Eu a queria - e como queria há tempos! Com a confirmação de Destiny, saímos do bar de mãos dadas caminhando até o hotel onde eu estava hospedado, ali perto, em meio a risadas e juras.



Tradução:

Vestindo:

Saindo dali
Interação fechada e encerrada com Destiny E. O'Hare
Heron Berk
Leitores ( Inativos )
Heron Berk
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Qua Jun 09, 2021 12:04 am


Seus quadris balançavam com a música, as mãos de Heron em sua cintura, seu corpo quente, pressionado contra suas costas, suas mãos se ergueram envolvendo o pescoço dele e acariciando. Antes de ser girada, seus lábios estavam nos dela em segundos.

Suas mãos envolveram as laterais de sua camisa, o puxando mais para baixo, enquanto abria a boca dando passagem para ele. Eles se desejaram por tempo suficiente, e ela não era burra ou cega de não ver que se desejavam antes dessa noite.

Mas ela não negaria isso agora, amanhã seria outro dia. Hoje… Hoje ela seria de corpo e alma desse homem.

- Sempre me perguntei como seria seu beijo. - Ela confessou, quando seus lábios se separaram, com um sorriso, mordendo o lábio inferior ao ouvi-lo sussurrar em seu ouvido. - É mais fácil que você me peça para, parar docinho. - Sussurrou em uma promessa silenciosa, mordiscando o lóbulo de sua orelha.

Os dois saíram pouco depois, entre risos e beijos alcançaram o quarto de hotel de Heron. Como conseguiram ainda era um mistério.

OFF




Roupa INTERAÇÃO FECHADA COM@"Heron Berk"


Destiny E. O'Hare
Leitores ( Inativos )
Destiny E. O'Hare
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Sáb Jul 31, 2021 11:29 pm
Noite Tranquila
Angelika era alguém difícil de lidar, por nunca se saber exatamente o que iria fazer. Seu humor quase nunca era instável, mas podia acontecer.

Ela antes era alguém contida e controlada, após perder seu irmão… As coisas mudaram de figura, seu humor era variante, mas hoje ela estava em um bom dia.

Era quase quatro da manhã, o bar já estava fechado, e ela havia mandado seu pessoal para casa, decidindo cuidar de tudo por si mesma. Não estava com nenhuma vontade de ir para seu apartamento pequeno e frio.

Ela nasceu com alguém, ficar sozinha era seu bicho papão… Mas já havia acontecido, Ian não estava mais aqui.

Balançando a cabeça, murmurou um feitiço para ligar o som do bar e começou a cantar enquanto limpava, era algo mundano e trouxa, mas ela preferia quando não queria pensar.

Cantarolando ao terminar, subiu em um banquinho para fazer a contabilidade, não foi tão bem, mas também não foi tão mal o bar estava aberto principalmente em sua vontade de manter a homenagem a seu irmão gêmeo, à ideia inicial era dele. Ela particularmente nunca pensou em ter um bar.

E ela o manteria, por ele. E não se importava com o lucro particularmente.
Roupa|Capa Negra| Máscara // tag: // local:St.Mungus
Angelika Ani Schweighöfer
Fantasmas
Angelika Ani Schweighöfer
Poder Magico :
21

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Ter Abr 12, 2022 3:15 pm

primeiro dia de trabalho

Inauguração próxima • Sozinho • Fiscalização de Trabalho

Todos os papéis de transferência de posse estavam assinados e o local não precisava de nenhuma reforma significativa. No máximo, algumas mudanças nos cardápios bruxos e o acréscimo de alguns pedidos especiais para clientes específicos, mas nada que precisasse de atenção imediata, além da limpeza e da faxina geral, é claro. Dante estava feliz com seu novo empreendimento e pode-se dizer que até animado com os novos negócios. Depois de tanto tempo atrás de uma mesa, tratando apenas de negociações indiretas e mudando as peças do jogo por baixo dos panos, era difícil pensar em ter que voltar a interagir com o público e ter um trabalho aparentemente “legal”.

Eram por volta das nove e meia da manhã e o bar ainda estava fechado. Alguns bruxos e trouxas passavam pela entrada do estabelecimento e perguntavam se demoraria muito para abrir. “Volte na sexta”, era a mesma resposta para todos os curiosos. Dante limpava as mesas cobertas de poeira dado ao tempo que passaram largadas, trocava algumas cadeiras gastas pelos meses sem utilidade e espanava a decoração. Tudo estaria pronto para a abertura no fim de semana. Infelizmente, o rapaz não poderia contar com a ajuda dos funcionários, estes que ainda precisariam ser contratados num futuro próximo.

Depois de uma pequena pausa para o almoço, Belfegor sentou-se à mesa e pôs-se a admirar seu trabalho. Estava sujo, cansado e suado, embora contente por ter finalizado todo o necessário e se encontrou a pensar sobre as ironias da vida. — Depois de tantos anos trabalhando apenas com políticos e acionistas, quem diria que teria que voltar para o velho comércio, do mesmo jeito que o primeiro começou. — Referindo-se ao seu familiar original, Pablo, de quem todos os membros da família conhecem as histórias e os feitos, pena que este não poderia estampar nenhuma carta de sapo de chocolate, visto a forma de conseguiu suas riquezas.

Por fim, levantou-se, limpou a cadeira que estava sentado também e pegou a plaquinha de vagas abertas para pendurar à porta do estabelecimento. Guardou o material de limpeza, pegou suas coisas e a chave do local, trancou tudo e foi embora, pois precisava voltar para a casa e tomar um bom banho.

•••
Dante não encontra-se mais no local.

Legendas • Dante

Dante Belfegor Santiago
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox
Dante Belfegor Santiago
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Comerciante - Dono - Bar Ian The Fox

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Seg Abr 18, 2022 4:26 pm


With the pose and composture of a Queen

Aparatou junto a Eliot em frente ao bar, pelo horário ele estaria para abrir e uma grande fila de espera se formava do lado de fora do bar esperando pelo horário de abertura. A morena fez um pequeno aceno de cabeça para que Eliot cuidasse desse imprevisto, pois ela não ficaria ali em uma fila com trouxas e bruxos de classe inferior esperando para falar com um Santiago. Não demorou muito para que seu comensal desse um jeito e ela passou a frente e todos ao som de reclamações fúteis de meros mortais enquanto ela entrava antes da abertura do bar. — Não sei se sabe ler mas ainda estamos fechados... — Falou uma voz feminina saindo de trás do bar onde ficavam as bebidas, revelando-se uma loira bem atraente e bem jovem. — Não vim aqui curtir uma noite misturada a jovens trouxas, fiquei sabendo que o novo dono é da família Santiago. Adoraria ter uma palavrinha com ele se possível. — Falou em um tom provocativo para a mulher a sua frente, Nathalie não gostava de baixar a bola com quem ela ainda não conhecia, fosse ou não ser um amigo.

Ela não sabia com quem ela iria encontrar, o único Santiago com quem ela teve algum contato em sua vida foi Calabar  e ele nunca foi uma pessoa muito agradável e ela torcia para que fosse um parente diferente desta vez, mas maleável e manipulável. A morena escutou a co-dona do bar dizer alguma coisa mas também não demorou muito para que ela estava procurando aparecer, saindo dos fundos do bar. — E quem gostaria de falar comigo? — Perguntou com sua voz grossa entrando no recinto, Nathalie sorriu o encarando das cabeças aos pés, a marca Santiago bem presente em suas feições. Esticou a mao para que ele pegasse enquanto se apresentava de forma elegante, deixando que seu guarda costas ficasse a sua sombra somente existindo.

—  Nathalie Hathway Monreal, primeira dama  das trevas. É gratificante finalmente conhecer um Santiago diferente depois de tantos anos. —  Disse levando seu olhar a co-dona a analisando mais uma vez mas desta vez com um sorriso sentindo que ela estava interessada no assunto. Nathalie esperou que ele se apresentasse e não demorou para perguntar o que queria saber, as intenções de Dante em abrir negócios na Inglaterra. — Jamais imaginei que  um Santiago iria querer começar algo próprio fora da américa do sul. O que te interessou tanto? —  Perguntou realmente curiosa ela não tinha pressa em criar laços com aquele homem, sua família era importante e seria um ótimo adendo a causa. Nathalie encarava o homem esperando uma resposta mas esperava também que Florence disse alguma coisa também.


Reencontro de realezas - Com: Eliot - Florence - Dante

Nathalie H. Monreal
Fantasmas
Nathalie H. Monreal
Poder Magico :
117

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Seg Abr 18, 2022 9:25 pm
BAR IAN THE FOX
Havia decidido ir mais cedo para o bar, algo me dizia que hoje seria uma noite cheia e como Dante e eu conversamos precisamos de mais coisas em nosso estoque. Estava limando o restante das mesas e o balcão quando escuto o tintilar do sino da porta anunciando a entrada de alguém fora do horário  — Não sei se sabe ler mas ainda estamos fechados... – jogo o pano sujo no cesto embaixo da pia no balcão e levanto meu olhar para a figura feminina que agora se encontrava em minha frente.

Reconheço Nathalie no minuto que eu a via, mas por sua reação eu sabia que ela não estava me reconhecendo e bom, não a culpava eu consegui mudar bastante desde que deixei ativamente os comensais, naquela época Erik ainda era o lorde. Olho o homem que estava com ela – Com certeza a Lady das trevas não esta aqui para se misturar – seu olhar penetra nos meus e por meio segundo eu retribuo até escutar a voz de Dante no recinto.

Mantenho minha atenção nos dois enquanto levo a Dante duas bebidas – Vou deixar vocês conversarem, e vou atrás de algumas coisas que faltam  ok? – eu digo ao homem e lanço mais um olhar a Nathalie – estou quase ofendida por não se lembrar de mim – eu digo a ela e sorrio – mas teremos tempo para que se lembre, com licença – pego minha blusa que estava perdurada em uma das cadeiras próximas de Nathalie e sem mais palavras eu deixo o bar.
+ LEGENDA: Florence
☾ FG RAVEN ☽
Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Ian the Fox Empty Re: Bar Ian the Fox

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo