Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Corredores - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Corredores - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Corredores - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Corredores - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Corredores - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Corredores - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Corredores - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Corredores - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Corredores - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Corredores - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Corredores - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Corredores

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Corredores

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 1:32 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores  • TORRE DOS SINOS
Corredores estreitos e simples que pode ser acessado pelas escadarias da torre. Muto bem iluminado e arejado, os corredores possuem poucos quadros, pequenos e silenciosos, que parecem guardar segredos eternos. É adjacente a torre do relógio, que leva a uma pequena varanda que oferece uma incrível vista dos terrenos da escola, ainda que não seja muito conhecido pelos alunos, esses corredores não chega a ser deserto, pois há sempre alguém que acaba descobrindo aonde ele leva.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 19, 2024 8:31 am
Whatever Will Be, Will Be
Ksenia fechou o livro com um estalo alto que ecoou pelo corredor de pedra. Seu coração acelerou um pouco, mas ela manteve a expressão impassível, apenas desviando o olhar para o lado, para que Freya não visse o rubor que começava a tingir suas bochechas. Ela não queria pensar sobre os beijos que recebera de Viktor e Caroline, muito menos discutir o assunto com sua irmã mais velha, que sempre conseguia arrancar confissões com sua energia contagiante. "Não foi nada," Murmurou Ksenia, quase convencendo a si mesma de que aquilo era verdade. Ela fixou o olhar na parede oposta, como se o padrão irregular da pedra pudesse distraí-la.

Freya inclinou a cabeça, seus olhos brilhando com curiosidade, uma curiosidade que Ksenia conhecia bem e que sempre significava problemas. "Ah, é mesmo?" Provocou Freya, cruzando os braços e se aproximando mais. O calor subiu pelo pescoço de Ksenia, e ela se viu incapaz de esconder o rubor que agora se espalhava em seu rosto. Seu coração deu um salto ao se lembrar dos beijos, da sensação dos lábios de Viktor e Caroline contra os seus, e, por um momento, ela se odiou por ter deixado aquilo acontecer. Ksenia sempre foi a irmã racional, a que mantinha os pés no chão, a que sabia que certas coisas simplesmente não deveriam acontecer, especialmente quando se tratava de sentimentos e relações.

Viktor e Caroline... ambos haviam mexido com ela de uma maneira que ela não queria admitir, e isso a irritava profundamente. Não era do seu feitio ser levada por emoções, e o fato de Freya estar a cutucando sobre isso só piorava tudo. Ksenia estava sendo puxada para fora de sua zona de conforto, e ela odiava isso. Havia algo nos beijos que a perturbava, uma sensação de vulnerabilidade que ela não queria reconhecer, e a atitude brincalhona de Freya só fazia essa vulnerabilidade parecer mais exposta.

"Freya, para com isso," Sussurrou Ksenia, tentando manter a calma. Ela olhou para os lados, nervosa, como se temesse que alguém pudesse ouvi-las. Não era exatamente vergonha do que tinha acontecido, mas sim um desejo de evitar que os outros soubessem o quanto aquilo havia mexido com ela. Mas Freya, sempre tão esperançosa e cheia de vida, apenas riu, o som cristalino da sua risada reverberando pelo corredor vazio. A voz de Freya estava cheia de empolgação, como se a simples ideia de Ksenia beijando alguém fosse motivo de comemoração. Mas para Ksenia, era motivo de constrangimento, algo que ela preferia esquecer. Os beijos, embora surpreendentes e, de certo modo, agradáveis, haviam abalado sua fachada fria e calculista.

Ksenia mordeu o lábio inferior, uma ação que ela fazia sempre que estava prestes a rebater algo, mas Freya não lhe deu espaço para isso. "E nem imagina como vou ficar feliz quando você finalmente se soltar e experimentar as melhores partes de estar com alguém," Continuou Freya, piscando maliciosamente, sugerindo algo que fez o estômago de Ksenia revirar. Ksenia notou quando a irmã mencionou as "melhores partes" de estar com alguém. Era uma insinuação, uma pista, e de repente, um pensamento passou pela mente de Ksenia, algo que ela preferia não considerar, mas que agora parecia inevitável.

Ela franziu a testa, tentando manter o controle de seus pensamentos, mas não conseguiu evitar a pergunta que escapou de seus lábios antes que ela pudesse se conter. "Freya... você... você já se entregou assim ao Nicholas?" A voz de Ksenia saiu quase em um sussurro, carregada de nervosismo e uma preocupação crescente. Ela conhecia sua irmã, sabia que Freya era impulsiva, mas a ideia de que ela pudesse ter levado seu relacionamento com Nicholas a esse ponto em tão pouco tempo a preocupava profundamente. Freya deu um pequeno sorriso, seus olhos brilhando com uma felicidade que Ksenia não conseguia entender. "Sim, ele é incrivel Key!" respondeu ela, quase sonhadora, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.

Ksenia ficou sem palavras por um momento, o choque nublando seus pensamentos. Ela sabia que Freya era romântica, mas não esperava que ela tivesse ido tão longe tão rápido. "Freya, vocês estão namorando há menos de cinco meses!" Ksenia finalmente conseguiu articular, sua voz agora mais firme, carregada de repreensão. Ksenia estava secretamente ciente de que Nicholas não era uma boa pessoa. Nicholas... ele não era confiável. Ksenia sabia disso, mas ainda não tinha provas concretas, apenas uma sensação ruim, uma intuição que ela não podia ignorar.

Havia também os boatos de que ele estava envolvido com Rosalie, algo que Ksenia preferia não acreditar, mas que fazia seu coração apertar por Freya. Ela não queria que sua irmã fosse destruída pela verdade, uma verdade que poderia ser devastadora. Então, Ksenia guardou seus medos para si. Ela não queria ver Freya magoada, mas ao mesmo tempo, não sabia como protegê-la sem parecer controladora ou sem que Freya a acusasse de estar sendo paranoica.
| Onde: Hogwarts | Com: Freya | Ano On: 2058|
Ksenia Krovopuskov
Corvinal - Aluno(a)
Ksenia Krovopuskov
Poder Magico :
135

Troféus Conquistados
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty 04 de setembro/2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 10:22 pm

Dubois
Eu caminhava sem direção fixa, meus pensamentos um turbilhão de emoções que não pareciam dar trégua. A conversa com Daniel ainda ecoava na minha mente, cada palavra dele uma faca que eu tentava, inutilmente, tirar das minhas costas. Eu precisava de algo, qualquer coisa, para me distrair, para afastar toda aquela dor e frustração. Meus passos eram rápidos e decididos, apesar de eu não saber exatamente para onde estava indo. Eu só precisava fugir do peso esmagador daquele momento, escapar da sensação sufocante de impotência que me envolvia.

Então, meus olhos caíram em Ethan. Ele estava sentado num dos bancos próximos ao lago, a postura relaxada demais para o meu gosto. Ele parecia completamente à vontade, como se o mundo ao redor dele estivesse em perfeita ordem, enquanto o meu estava desmoronando. E foi aí que me lembrei. A câmera. Ele ainda não tinha devolvido a câmera da minha irmã, Selene. Só de pensar nisso, senti a irritação subir como fogo pelas minhas veias. Não era nem o fato dele ter pego a câmera emprestada que me deixava tão furiosa, eu até tinha deixado, achando que talvez aquilo pudesse ser útil para mim de alguma forma. Era o fato de que Selene não parou de me importunar pelo resto das férias por causa daquela maldita câmera. Ela praticamente me infernizou o tempo inteiro, dizendo que eu era irresponsável e que não sabia cuidar de nada. E Ethan, claro, tinha dito que aquilo seria de alguma ajuda para mim. Até agora, tudo o que consegui foi uma bela de uma bronca da minha irmã mais velha.

A irritação me corroía. A injustiça da situação me fez apertar os punhos com tanta força que minhas unhas se cravaram nas palmas das minhas mãos. Eu cerrei os dentes, sentindo a raiva crescer dentro de mim. Não pensei duas vezes. Caminhei direto até ele, meus passos firmes, minha expressão fechada. Assim que me aproximei, empurrei Ethan. Apesar da raiva fervendo dentro de mim, o empurrão saiu mais leve do que eu pretendia, o que só aumentou ainda mais a minha frustração. Eu queria que ele sentisse o quanto eu estava irritada, mas, ao invés disso, ele apenas se desequilibrou um pouco e olhou para mim com uma mistura de surpresa e diversão. Ethan! Falei entre dentes, semicerrando os olhos para ele, a raiva agora evidente na minha voz. Cadê a câmera da minha irmã? Eu quero ela de volta, agora!

Eu ergui as mãos, exigindo a devolução imediata. Meu olhar estava fixo nele, cheio de uma irritação que eu nem sequer tentava esconder. Eu sabia que Ethan podia ser um filho da mãe, mas eu estava farta. Se ele achava que podia me enrolar e que eu ia simplesmente deixar pra lá, estava muito enganado. Eu estava cansada de ser passada para trás, de lidar com o que os outros deixavam de lado.

Ethan levantou as sobrancelhas, sua expressão se suavizando em um sorriso charmoso. Ele levantou as mãos, como se estivesse se rendendo, mas havia um brilho de divertimento nos olhos dele que só serviu para me irritar ainda mais. Você disse que isso ia me ajudar de algum jeito, Ethan. Continuei, minha voz um pouco mais alta, mas ainda carregada de frustração. Até agora, tudo o que eu consegui foi levar uma bronca da minha irmã. Então, ou você me devolve essa câmera agora, ou me dá um bom motivo para não sair daqui e ir direto à diretoria para resolver isso. Eu não estou brincando. Eu o encarei, os olhos semicerrados e o corpo tenso, pronta para uma resposta, qualquer que fosse. Se ele achava que eu ia simplesmente aceitar uma desculpa esfarrapada, estava muito enganado. Eu queria resultados, e eu queria agora.

Eu - Sophia - Daniel - Amélie
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty 04 de setembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 12, 2024 5:04 pm
Tasia
Ethan Lancaster
Anastasia
Estava apenas matando meu tempo ali, tentando aproveitar um raro momento de paz enquanto o mundo ao meu redor continuava girando, claro, tinha muito o que pensar na verdade, Astrid, Isabella, como contaria para Astrid sobre Isabella mas, naquele momento, meus pensamentos vagavam longe, distraídos, quando meus olhos captaram a figura de Anastasia se aproximando com uma determinação que conhecia bem, o que me fez soltar um suspiro pesado, ela estava claramente irritada e não precisava ser um gênio para adivinhar a razão.

Quando ela se aproximou e me empurrou, só me desequilibrei ligeiramente, observando o fogo em seus olhos com um sorriso quase despretensioso, sabia que o motivo dela estar tão enfurecida era a câmera da irmã dela, assim como sabia que o empurrão só confirmava o quão frustrada ela estava, a irritação dela parecia quase palpável, aproveitei para me inclinar um pouco em sua direção, meu sorriso permanecendo tranquilo e charmoso. Você não precisa se preocupar com a câmera morena. Disse tentando soar o mais calmo possível, sabendo exatamente como provocar ainda mais a situação. Na verdade eu acidentalmente quebrei a câmera. O olhar dela imediatamente mudou de raiva para pura incredulidade e, depois, para uma frustração que quase podia ser tocada.

Podia sentir a tensão no ar, a raiva dela crescendo com cada palavra minha, ela ficou parada ali, o rosto se contorcendo de raiva enquanto seus olhos brilhavam com uma fúria quase explosiva, respirei fundo, mantendo o sorriso no rosto e então continuei, minha voz mantendo um tom despreocupado. Entendo que isso não é o que você queria ouvir, mas há uma solução simples... Só precisa dizer para Selene que a câmera foi quebrada por mim e, convenhamos, conheço Selene bem o suficiente para saber que ela provavelmente vai ignorar o assunto. Olhei diretamente para ela, a calma em minha expressão contrastando com o fogo nos olhos dela.

Então soltei um sorriso calmo, charmoso, vendo um misto de confusão e irritação na face de Anastasia. Além disso, quando você estiver lá, pode aproveitar para mencionar que eu preciso de um pequeno favor... Todas as edições do Profeta deste ano. Lancei um olhar divertido para ela, sabendo que minhas palavras provavelmente não ajudariam a melhorar a situação, o olhar dela ainda estava fixo em mim, sabia que a situação era tudo menos fácil para ela mas, se havia uma coisa que tinha aprendido, era que com um pouco de charme e uma boa dose de audácia, até os problemas mais irritantes podiam ser suavizados, pelo menos era nisso que me agarrava quando imaginava minha conversa com Astrid.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty 04 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 2:07 pm

Dubois
Eu o encarei, sentindo meu sangue ferver a cada segundo que passava. O sorriso dele, aquele jeito casual, era como um tapa na minha cara. Como ele podia ser tão... insensível? Quebrada? As palavras saíram da minha boca em um tom afiado, mal acreditando no que tinha acabado de ouvir. E você acha que isso é engraçado, Ethan? Respirei fundo, tentando puxar o ar como se isso fosse apagar o fogo que ardia dentro de mim, mas cada segundo só aumentava minha irritação.

Eu não sabia se estava mais brava pela câmera quebrada ou pelo jeito como ele falava sobre Selene, como se a conhecesse tão bem. Era a petulância dele, o fato de tratar tudo como se fosse uma piada, que me deixava sem controle. Você não tem ideia do quanto isso significa pra ela. Ou pra mim! Minha voz estava afiada, mais alta do que pretendia. O que mais me surpreendia era como ele parecia estar em uma bolha, onde nada o atingia. Ethan, sentado ali, como se fosse superior a tudo, enquanto eu estava à beira de um colapso. Isso não é só sobre a câmera. É sobre eu ser o alvo da frustração da minha irmã por sua causa! Você chega aqui, com esse seu sorrisinho, e acha que tudo se resolve quebrando o que era importante pra ela? E agora, o que sobrou disso? Senti minha voz quase falhar, mas a frustração me manteve firme.

Ele não fazia ideia do peso que aquilo carregava. Não era apenas o objeto em si; era tudo. A forma como ela me olhava, a cobrança constante, e o fato de que, de novo, eu estava presa numa confusão por confiar em Ethan. Eu cerrei os punhos, prendendo o olhar nele, esperando que de algum jeito ele entendesse a seriedade da situação. Você acha mesmo que tudo vai se resolver assim? Que só dizer "foi mal" vai apagar o estrago que você fez? Eu sabia que tinha mais dentro de mim. Toda a situação com Daniel ainda pesava nos meus ombros. Era como se minha raiva por Ethan fosse um escape para tudo o que eu vinha reprimindo. Mas ele precisava entender.

Eu preciso da câmera de volta, Ethan. Ponto final. Se não tem, então você vai ter que contar pra Selene você mesmo. Eu não vou limpar sua bagunça. A cada palavra, minha determinação aumentava. Eu não podia deixar que ele me tratasse como se eu fosse invisível, como se meus sentimentos fossem apenas mais um inconveniente na vida dele. Você pode até achar que isso é uma grande piada, mas eu não posso ficar aqui assistindo você quebrar mais coisas e depois jogar tudo nas minhas costas. Isso não é justo. Minha voz se firmou, e mesmo com todo o caos dentro de mim, a vontade de ser ouvida era maior. Eu não iria recuar. Ele não me faria duvidar de quem eu era, e dessa vez, ele teria que me levar a sério.

Eu - Sophia - Daniel - Amélie
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores - Página 2 Empty Re: Corredores

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo