Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Ponte de Pedra - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Ponte de Pedra - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Ponte de Pedra

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 3 Empty Ponte de Pedra

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 9:11 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ponte de Pedra • TORRE PRINCIPAL
Com vista para o Corujal e para as torres intermediárias ao decorrer dos andares, a Ponte de Pedra conecta à Torre Principal com a Torre Norte, possuindo dois grandes archotes postos um de cada lado da ponte. Há um ninho de morcegos em sua parte inferior, que vez ou outra, assusta as aves menores que pousam por ali. Este local é bastante utilizado pelos alunos, quando estes precisam de um atalho ou estão com preguiça de seguir pelo caminho mais longo até o Patio de Transfiguração ou até a sala de Transfiguração.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ponte de Pedra - Página 3 Empty 04 de Setembro/2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 01, 2024 2:10 pm

Dubois
Caminhava pela ponte de pedra, perdida em pensamentos que pareciam se entrelaçar em uma teia densa e complexa. Cada passo era um reflexo da confusão interna que eu sentia, e, enquanto observava o rio abaixo, as memórias de tudo o que havia acontecido desde que cheguei a Hogwarts começavam a se desenrolar na minha mente. Lembrava-me da chegada, da expectativa e da empolgação de começar uma nova jornada. Lembrava das primeiras amizades, dos desafios e das descobertas. Cada conversa, cada risada, cada desentendimento, tudo parecia se misturar, criando um emaranhado de experiências que, apesar de emocionantes, estavam deixando um peso crescente sobre meus ombros.

No meio dessas reflexões, meu olhar se fixou em uma figura à distância. Era Daniel. Ele vinha na direção oposta, e havia um tempo desde a última vez que conversamos. Ele havia se mantido afastado, o que era esperado, mas desde que conheci Amélie, eu também havia me distanciado. Era como se estivéssemos em uma dança de afastamento mútuo, e isso só servia para intensificar a dor do não dito, do não resolvido entre nós.

Respirei fundo, sentindo a determinação crescer dentro de mim. Era hora de parar com essa dança. Era hora de confrontar a situação e dar um passo definitivo, qualquer que fosse o rumo. Aproximando-me de Daniel, parei diretamente na sua frente, fixando nele um olhar intenso e carregado de uma mistura de frustração e necessidade. Precisamos conversar. Minha voz soou firme, apesar da inquietação que se agia em meu peito. Eu preciso resolver isso. Não posso continuar assim. Daniel me observava com uma expressão de surpresa e incerteza.

O silêncio entre nós parecia se arrastar, tornando o momento ainda mais carregado. Eu sabia que precisava ser clara, precisava expressar o que sentia sem me deixar levar pela emoção do momento. Eu sei que amo você Daniel. Sei que nós poderíamos ser um casal perfeito. Mas estou cansada de um amor não correspondido. Há outros garotos aqui, alguns que talvez sejam tão bons quanto você, talvez até melhores. Eu mereço ter uma chance de ser feliz também. Havia um tremor na minha voz, mas eu me mantive firme. Eu sabia que precisava dar esse primeiro passo, seja para seguir em frente ou para resolver o que ainda restava entre nós.

Eu preciso saber… Você realmente ama a Eleanor? Eu comecei a perguntar, meu olhar nunca se desviando do dele. E se você a ama, então, você realmente esqueceu a Laura? Havia uma pausa, um momento de tensão palpável. E se você esqueceu a Laura e não ama a Eleanor, então… Por que eu nunca fui uma opção para você? Minha voz estava carregada de dor e frustração, mas também de uma determinação que não conhecia até aquele momento. Eu precisava de respostas, e eu precisava delas agora. Eu estava pronta para ouvir o que ele tinha a dizer, para finalmente entender o que havia acontecido entre nós e o que, se algo, poderia ainda ser possível.

Eu - Sophia - Daniel - Amélie
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 3 Empty 04 de setembro de 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 4:36 am

DANIELWalker Zarek


Enquanto caminhava pela ponte de pedra, sentia uma tranquilidade inesperada, havia sido um mês tumultuado, cheio de questões para resolver resolvidas, no entanto, havia conseguido resolver a maior parte desses assuntos, senão todos e, por um breve momento, as coisas pareciam estar se ajeitando, claro, ainda tinha minhas preocupações com meus amigos que haviam se machucado e estavam na ala médica, ainda tinha o fato de que ajudaria Kiara com o problema dela com o controle como sereiana, ainda tinha o problema do fato de ter desafiado a diretora e, agora, onde nossos olhares se cruzassem ela me fuzilava mas, pela primeira vez em muito tempo, minha mente não estava um caos.

Meus passos estavam calmos, caminhava sem qualquer estresse ou preocupação, era apenas um passeio, calmo e tranquilo, sereno, se qualquer envolvimento estranho com situações estranhas, na verdade era um dia calmo, como todos os meus dias seriam dali em diante e foi quando avistei Anastasia à distância, respirei fundo rapidamente, meu olho percorrendo o local, que estava vazio, tentei mudar de rota para evitá-la, nossos encontros nunca eram amigáveis, ou melhor, eram amigáveis demais, já que, de uma forma meio insana, sempre acabava com ela se jogando encima de mim e afundando toda e qualquer chance que tinha com alguém, mas ela foi rápida ao me interceptar, quando ela parou na minha frente a observei com uma mistura de resignação e irritação, mas antes que pudesse falar algo ela começou, parecia decidida, sua voz firme, mas com uma nota de vulnerabilidade que não consegui ignorar.

A escutei, prestando atenção a cada frase, cada palavra, cada pergunta, a sinceridade dela era inegável e sabia que deveria responder com a mesma honestidade, era o justo, respirei fundo antes de começar a falar, tentando escolher as palavras com cuidado. Anastasia... Quando nos conhecemos, você foi alguém que realmente me fez pensar, me fez sentir algo diferente. A encarava, de certa forma tivera sentimentos, mesmo que os sentimentos entre nós não tivessem se concretizado da forma que ela esperava, houvera sentimentos. No baile de Hogwarts você era divertida, inteligente e encantadora e, naquele momento, cogitei que você poderia ser a pessoa que me ajudaria a esquecer Laura. Lembrei-me da noite no baile, do beijo de Laura e de como isso tinha mudado tudo.

Sempre pensara naquilo, se Laura não tivesse agido como agiu, se não tivesse me beijado e me dado uma esperança, reacendido algo que começara, na época, a abandonar, tinha quase certeza de que, naquele momento, seria com Anastasia que estaria, mas as coisas haviam acontecido de outra maneira e mais um monte de coisa aconteceu depois. Sei que você se machucou por causa disso e, de certa forma, isso não foi justo... Laura e eu voltamos e... Bom... Levei a mão na nuca, coçando-a. Você só não veio no momento certo... Ou para o cara certo. Meus olhos estavam fixos nos dela, tentando transmitir que aquilo era verdade, chamá-la de opção soava estranho, ela tinha sido minha escolha na época, mas meu amor, obsessão, por Laura impediu qualquer coisa e, o que aconteceu depois, acabou por piorar ainda mais.

Não por falta de valor seu é só que, naquele momento da minha vida, Laura ocupava um espaço que você não conseguia preencher. Olhei para Anastasia, tentando transmitir a sinceridade do que eu estava dizendo, desejando responder suas perguntas sem rodeios e mentiras. Ainda amo a Laura, não com a mesma intensidade de antes, mas ainda a amo... E sei que esse sentimento durará um tempo porque amei Laura por muitos anos para simplesmente esquecer em um mês e... Respirei fundo, desviando o olhar para o horizonte antes de voltar a encarar Anastasia. Gosto da Eleanor... Sei que parece cruel falar assim dela quando digo que ainda amo a Laura, mas não é como se ela fosse uma substituta de alguém, ela realmente é especial para mim, me preocupo com ela e quero vê-la bem, sei que tenho um sentimento forte por ela mas... Desviei o olhar, aquilo era vergonhoso, patético, mas, por mais que quisesse, que tentasse, aquela era a verdade, não era como o que sentia por Laura, embora sentia que caminhava na direção.

Voltei a olhar para Anastasia, no fim ela merecia ser feliz, ela era uma boa pessoa afinal de contas, só tinha se apaixonado pelo cara errado e isso a levou a escolhas erradas, ela merecia alguém, escolher alguém que a fazia bem e a tratava como ela merecia, ela estava certa ao dizer que havia outros garotos por aí, talvez até melhores que eu, e alguém certamente tinha toda capacidade de fazê-la feliz. Não se trata de ser ou não uma opção Tasia... Gosto de você, não da maneira que você espera, mas gosto de você. Suspirei, sentindo o peso das palavras que acabara de dizer. Eu sei que isso pode ser doloroso de ouvir, mas a verdade é que escolhi Eleanor e não quero outra pessoa, não quero mudar a minha decisão e não é justo que você fique à espera de algo que não vai acontecer... Você deve seguir em frente... Não quero que você fique presa no mesmo ciclo que eu me encontrei por tanto tempo, você merece seguir em frente, encontrar alguém que possa realmente dar a você o que você merece. Mantive meu olhar no dela, firme, aguardando a reação dela.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
793

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 3 Empty 04 de setembro/2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 02, 2024 10:06 pm

Dubois
Mantive meus olhos fixos em Daniel, cada palavra dele reverberando na minha mente como um martelo pesado que descia sobre mim repetidas vezes. Aquilo não era justo. Eu havia sido uma escolha dele. Nós tivemos uma chance. Mas Laura... Laura interferiu, como sempre fazia. Ela sempre aparecia, como uma sombra que nunca se dissipa, atrapalhando tudo, só para depois largar Daniel de lado, como um brinquedo que já não era mais interessante. E agora ela o empurrava para uma garota insossa, talvez porque soubesse que, se desejasse, Daniel voltaria para ela com um simples estalar de dedos. Isso me fazia odiá-la ainda mais. Laura, sempre tão arrogante, tão confiante em seu poder sobre ele. E ele... ele sofrera tanto por causa dela, perdera tantas chances, tantas oportunidades de ser verdadeiramente feliz.

Eu sabia que Eleanor não tinha capacidade de curar essa tristeza que via nos olhos dele. Ela não era capaz de superar o fantasma de Laura. Mas eu... Eu podia. Eu tinha essa certeza. Eu sabia que tinha a força necessária para ajudá-lo a superar aquilo, a seguir em frente. Então, dei um passo à frente, me aproximando de Daniel. Minhas mãos se ergueram devagar, tocando o rosto dele. Eu sentia a hesitação em seu corpo, o leve tremor de alguém que não sabia exatamente como reagir. Mas eu não queria beijá-lo. Pelo menos, não ainda. Queria que ele olhasse para mim. Queria que ele visse o que eu via, sentisse o que eu sentia.

Nossos corpos estavam tão próximos que eu podia sentir o calor dele. Mantive meu olhar firme nos olhos dele, buscando qualquer indício, qualquer vacilo que pudesse indicar o que ele realmente sentia. Aproximei meu rosto do dele, mas mantive uma distância pequena, o suficiente para que ele pudesse me ver claramente, para que ele não pudesse desviar o olhar. Daniel. Minha voz saiu calma, mas carregada de uma intensidade que não podia mais conter. Você se importa comigo? Não quer me ver bem, segura? Se você realmente tem um sentimento por mim, por que esse sentimento não pode crescer, se transformar em algo mais? Por que tem que ser a Eleanor? Minha voz tremeu um pouco no final, mas mantive a calma. Eu precisava que ele entendesse. Eu precisava que ele me desse uma resposta clara, uma que não fosse envolta em desculpas ou em confusão.

Eu continuei a encará-lo, lendo cada nuance de sua expressão, esperando por um sinal, qualquer que fosse. Eu estava preparada para ouvir a verdade, qualquer que fosse, mas não podia deixar de me agarrar a essa última centelha de esperança. Eu o amava. Amava mais do que queria admitir, mais do que deveria. E, por isso, eu precisava saber. Ainda havia uma chance, por menor que fosse? Eu esperava, o coração batendo forte no peito, cada segundo que passava parecendo uma eternidade.

Eu - Sophia - Daniel - Amélie
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 3 Empty 04 de setembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 10, 2024 1:49 pm

DANIELWalker Zarek


Observei Anastasia, meus olhos seguindo cada movimento dela, cada emoção que passava pelo seu rosto, ela estava tão próxima que podia sentir sua respiração, o toque suave de suas mãos em meu rosto trouxe um peso ainda maior para o momento, era inegável que eu havia causado dor a ela, não intencionalmente, mas ainda assim havia e, de certa forma, também sabia que tinha causado o mesmo a Eleanor, claro, o motivo, ou melhor, a pessoa sempre fora a mesma, Laura, mas isso agora era passado, não era justo permanecer usando ela como desculpa, simplesmente precisava ser claro sobre isso.

Respirei fundo, buscando a calma necessária para o que eu precisava fazer, levei minhas mãos até as dela, que ainda tocavam meu rosto e, lentamente, as abaixei, meus olhos permaneceram fixos nos dela, sentindo o peso da sinceridade e da dor que as palavras que viriam carregariam, soltei um suspiro pesado, tentando aliviar a tensão que se acumulava no meu peito. Anastasia... Eu me importo com você, muito. Comecei, minha voz baixa, mas firme. E você tem razão... Se eu ficasse com você talvez meus sentimentos pudessem crescer, poderiam se transformar em algo mais. Havia uma verdade naquelas palavras, sabia disso, mas a realidade era outra. Mas eu fiz minha escolha... Estou com a Eleanor. Continuei, meu tom se tornando mais decidido. E não é por obrigação ou porque sinto que devo algo a ela... Estou com ela porque é o que eu quero, porque é ela quem eu quero ao meu lado.

Vi a dor passar pelos olhos de Anastasia e sabia o quanto aquilo devia ser difícil de ouvir, mesmo assim precisava ser honesto, dei um passo para trás, criando um pouco de distância entre nós, tentando aliviar a intensidade do momento, levando minha mão ao rosto dela, fiz um leve carinho, minha expressão suavizando um pouco. Você merece alguém que te veja como você merece ser vista Tasia... Uma garota bonita, divertida e incrível. Murmurei, tentando transmitir toda a sinceridade possível. Mas esse alguém não sou eu. Senti o peso das minhas palavras pairando no ar, o silêncio se estendendo por um momento, sabia que ela precisava de tempo para processar o que eu estava dizendo, sabia que não era o que ela esperava ouvir mas realmente me importava com ela e queria que ela fosse feliz, feliz de uma maneira que sabia que ela não seria se continuasse a insistir em mim.

Respirei fundo, dando um último olhar para ela antes de desviar meu olhar, sabia que ficar ali, prolongando o momento, só tornaria as coisas mais difíceis para ela, então sem dizer mais nada, desviei de Anastasia e segui meu caminho pela ponte de pedra, sentindo o peso de cada passo que dava, mas também uma leveza pela honestidade que finalmente havia posto para fora, esperando que, daquela vez, ela realmente pudesse seguir em frente sem se ver presa à mim, afinal, mesmo com toda a cunfusão que ela acabou causando na minha vida ela merecia ser feliz com alguém.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
793

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 3 Empty 04 de setembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 1:47 pm

Dubois
Enquanto me apoiava contra a parede fria da ponte, a dor me engolia. Cada passo que ele dava era como se mais uma faca fosse cravada em meu peito. As lágrimas deslizavam silenciosamente por meu rosto, e o vazio no peito parecia se expandir a cada segundo. As palavras dele ecoavam sem parar em minha mente: "Estou com a Eleanor." Era como um mantra cruel, repetindo sem cessar, como se quisesse gravar essa verdade dolorosa em meu ser. Eu tentei, realmente tentei, mas nada parecia suficiente. Não para ele.

Por que não eu? O que me faltava? Com as mãos ainda tremendo, me abracei. Era a única coisa que eu podia fazer para tentar me proteger da dor esmagadora. Eu me odiava por sentir isso, por continuar presa a essa esperança tola. Um suspiro trêmulo escapou dos meus lábios, e minha mente não conseguia parar de voltar àquelas palavras de despedida, ao toque suave dele em meu rosto antes de se afastar. Havia tanto que eu queria dizer, tanto que ainda não foi dito.

Eu podia ser suficiente, se ele me deixasse provar isso. Mas ele não quis. A escolha estava feita, e eu, novamente, era a sombra de uma possibilidade. O que eu faria agora? Cada fibra do meu ser queria correr atrás dele, implorar, fazer com que ele me enxergasse de verdade. Mas não. A realidade era outra. Ele se fora. Ele escolheu alguém que não era eu.

Apoiando-me mais uma vez na parede fria da ponte, senti meu corpo ceder. Eu me escorreguei até o chão, os joelhos dobrados enquanto o pranto se tornava irreprimível. Tudo o que restava agora eram as lágrimas e o vazio. Eu mereço ser amada. Essa frase ressoava como um eco distante. Mas, naquele momento, não conseguia acreditar nisso. Não conseguia ver além da dor. Eu estava sozinha.

Eu - Sophia - Daniel - Amélie
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ponte de Pedra - Página 3 Empty Re: Ponte de Pedra

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo