Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Seção Restrita - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Seção Restrita - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Seção Restrita - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Seção Restrita - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Seção Restrita - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Seção Restrita - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Seção Restrita - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Seção Restrita - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Seção Restrita - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Seção Restrita - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Seção Restrita - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Seção Restrita

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seção Restrita - Página 2 Empty Seção Restrita

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 12:38 pm
Relembrando a primeira mensagem :

SEÇÃO RESTRITA • TORRE SUL
a seção restrita é trancada com o propósito de evitar intrusos, ela é uma das áreas de hogwarts com acesso proibido a alunos. aqui encontram-se todos os tipos de livros de magia avançada e considerada inapropriada para alunos golden snitch. alguns livros são raros e até únicos no mundo bruxo, indecifráveis e cheios de mistérios por desvendar. o acesso à área e o seu monitoramento é de responsabilidade dos docentes e monitores das casas, já o acesso aos livros da mesma apenas é permitida pela bibliotecária ou por professores em casos excecionais.

como é uma área pouco visitada, por vezes é natural encontrar alguns pequenos insetos pelas prateleiras, algumas teias de aranha e até mesmo pequenos roedores. o pó já faz parte da casa e o cheiro a mofo é um pouco mais intenso por ali.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Seção Restrita - Página 2 Empty 06 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 10, 2024 12:28 pm

FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Outro dia, outra tarefa entediante. Lá estava eu, ajudando Amelie a limpar a seção restrita da biblioteca, como se não houvesse coisa melhor para fazer na escola inteira. Ela tinha me convencido de alguma forma que isso era necessário, mas a verdade é que eu estava ali mais por ela do que pela obrigação. Meu corpo estava presente, movendo livros e espanando poeira, mas minha mente estava bem longe, presa em um boato que vinha circulando pelos corredores nos últimos dias: Kiara, trancada na sala de duelos com um tal de Jordan. Eu não conseguia parar de pensar nisso. Quem diabos era esse Jordan? Desde quando Kiara se trancava em salas de duelos com meninos? E por quê? Não fazia sentido. Kiara sempre foi tão... minha.... Ela nunca foi de dar trela para qualquer um. E agora, do nada, aparece esse Jordan? Era uma novidade desconfortável. O pior de tudo é que eu não fazia a menor ideia de quem esse cara era.  Se fosse Daniel, aquele lerdo, eu pelo menos sabia com quem estava lidando. Daniel era um merda, por mais que me irritasse vê-lo perto dela, eu me garantia comparado com aquele mané. Mas Jordan? Isso era outra história. Um desconhecido. E eu odiava não saber as coisas.

A cada vez que eu passava o pano por um livro ou empilhava outro na estante, meu cérebro voltava para o mesmo ponto: quem era esse cara e o que ele queria com Kiara? Na minha cabeça, surgiam todas as piores possibilidades. Será que ele era melhor que Daniel? Será que Kiara... gostava dele? Ou, pior ainda, será que ele estava tentando alguma coisa com ela? Eu não podia suportar a ideia. Porra... Murmurei para mim mesmo, empurrando um livro com força exagerada na prateleira. Isso estava começando a me tirar do sério. O que era pior? Kiara com Daniel, que era um completo inútil, ou com Jordan, um cara que eu nem conhecia? Eu estava tão perdido nesses pensamentos que nem percebi Amelie me chamando pela terceira vez. Derek! A voz dela finalmente cortou meus devaneios, e eu virei a cabeça, irritado.

O que é? Resmunguei, sem tentar esconder minha impaciência. Ela riu. Uma risada leve, zombeteira, claramente se divertindo com meu mau humor. Nossa, calma aí, hein? Você está com uma cara emburrada desde que começamos. O que aconteceu? Limpar a biblioteca não é o seu passatempo preferido? Ela perguntou, me olhando de lado, como se soubesse que havia algo mais. Eu revirei os olhos, completamente debochado. Não, Amelie, limpar a biblioteca não é o meu entretenimento preferido.  Ainda mais quando eu estou aqui limpando para que você pudesse ter ido se encontrar com sei lá quem. Retruquei com sarcasmo.  Ela arqueou uma sobrancelha, claramente intrigada com a minha implicância, mas sem perder o bom humor. Fingi que estava concentrado em um livro qualquer, mas aproveitei a deixa. Aliás, falando nisso... Continuei, largando o pano e me virando para ela, uma mão na cintura e um sorriso provocante e curioso no rosto. Quem era o cara mais velho com quem você se encontrou em Hogsmeade? Amelie parou por um momento, como se estivesse considerando a pergunta.

Não respondeu de imediato, o que já me deixou desconfiado. Ela raramente hesitava. Sempre tinha uma resposta pronta na ponta da língua. Mas dessa vez, parecia que estava escolhendo as palavras com mais cuidado.Por que você quer saber? Esta com ciumes por acaso? Perguntou, finalmente, desviando o olhar, como se tentasse desviar também da conversa. Eu dei de ombros, tentando parecer despreocupado, mas claro que tinha algo a mais. Me aproximei dela de uma forma mais sedutora como se eu estivesse caindo em seu papo de ciumes.  Talvez... Ou eu só esteja curioso Sorri, fingindo inocência e lentamente prendi Amelie contra uma das paredes de livro da sessao, pegando um livro que tentava discretamente comer seu cabelo e joguei ele para longe.  Regan, por exemplo... Quando te viu com ele, fugiu feito um cachorro acuado. Ao mencionar Regan, vi o rosto de Amelie mudar. O que antes era um sorriso divertido agora se transformava em algo mais sério, quase irritado.

A reação dela me pegou um pouco de surpresa. Eu estava apenas brincando, provocando como sempre, mas parecia que tinha tocado em um ponto delicado. Ela não gostava de Regan, isso estava claro. Sabe o que é engraçado? Quase consegui arrancar dela por que estava fugindo de você. Continuei, observando sua expressão mais de perto.  Ela me olhou de forma estranha, como se estivesse tentando decidir se eu estava falando sério ou apenas brincando. O silêncio pairou entre nós, e eu percebi que havia cruzado uma linha invisível. Amelie nunca foi de demonstrar muito, mas agora estava claro que algo sobre Regan a incomodava. E eu, claro, estava começando a gostar do rumo da conversa. Sem dizer uma palavra, Amelie se aproximou de mim. O espaço entre nós diminuiu rapidamente, e eu me vi tendo que recuar um passo, surpreso pela intensidade que surgira de repente. Ela estava perto o suficiente para eu sentir a tensão no ar, e seus olhos encontraram os meus com uma determinação que eu não via com frequência.

DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
643

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita - Página 2 Empty 06 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 16, 2024 9:53 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Derek


AmélieI'll make your whole self want me
06 de setembro - pela manhãsessão restrita

Para minha sorte, ou não,  Derek e eu já estavamos na ultima sessão de livros, o que significava que talvez aquele fosse nosso ultimo dia juntos. O que era uma pena pois ele emburrado era simplesmente divino de ficar observando.  Ele estava visivelmente irritado naquele dia, e em um de seus momentos de irritação ele empurra um livro na prateleira, fazendo com que três ou mais do outro lado caíssem sobre mim. Derek! Eu digo pela terceira vez quando ele obviamente não havia me escutado nas duas anteriores.

Eu dou a volta na prateleira indo a seu encontro quando a voz dele corta o breve silencio, rudemente se dirigindo a mim. Deixo uma risada escapar vendo-o me olhar um impaciencia. Nossa, calma aí, hein? Você está com uma cara emburrada desde que começamos. O que aconteceu? Limpar a biblioteca não é o seu passatempo preferido? Eu digo claramente não levando a serio sua pequena explosão temperamental.  Mantenho meu sorriso nos labios, principalmente quando a resposta que recebo envolve uma certa revolta ao estar ali limpando os livros por minha causa e de meu pequeno encontro com Emeraude, o qual eu havia deixado Derek completamente no escuro. Arqueio uma de minhas sobrancelhas alargando ainda mais meu sorriso, mas o deixo sem resposta. Largo o pano que tinha em minhas mãos e passo a encarar suas costas por alguns segundos, e desço o olhar no momento em que ele vira para me olhar.

Ainda sorrindo subo meu olhar por todo seu corpo até fixar em seus olhos. Hum.. murmuro e então tensiono um pouco a mandibula. Ele havia visto Emeraude. Pressiono meus labios um contra o outro ainda sem saber muito bem como responder aquela pergunta, então o caminho mais seguro era contornar o assunto até que eu conseguisse sair dele sem dar uma resposta a Derek. Por que você quer saber? Esta com ciumes por acaso? Desvio meu olhar do seu, dando alguns passos para trás, o que parece quase ser uma convite pois Derek começa a caminhar a passos largos em minha direção até que eu encosto completamente em uma prateleira de livros monstro. Ele se aproxima de mim perigosamente, erguendo a mão, mas a direciona para trás de minha cabeça pegando um livro desperto. Sorrio com sua tentativa de sedução mas o sorriso some quando escuto ele citar o nome de Regan.

Estreito meu olhar, não gostava de ter aberto uma brecha para que ele tivesse algum tipo de controle sobre mim. Endireito meu corpo o que aproximava meu corpo mais do dele. Quando percebo qu ele estava desconfortavel com minha aproximação eu forço ainda mais meu corpo, o que faz ele recuar. Eu não lembro de ter pedido que descobrisse nada... mas já que você me deve um favor pelas informações que eu tenho te passado sobre sua... amadinha. Acho que é justo que você descubra isso para mim. Claramente comigo ela não vai falar. Eu levo minha mão até o meio de seu peito, deixando minha unha encontrar o caminho da abertura entre os botões para encontrar sua pele. Você está desviando do assunto. Ele constata e sorri. Eu faço o mesmo subindo meu dedo, forçando  botão superior a se abrir dando caminho para minha unha arranhar a pele dele. Você desviou do assunto quando falou sobre Regan... Se você descobrir o porque ela sumiu e fugiu de me enquanto estavamos em Beauxbatton... eu te dou duas coisas... respondo a uma pergunta sua sobre mim sem desviar do assunto e a outra fica a seu encargo. Fixo meus olhos nos dele, esperando sua resposta. Derek e eu tinha maneiras parecidas de agir, e ao mesmo tempo que aquilo me intrigava me fazia sentir adrenalina por ter que aprender a lidar comigo mesma no corpo de outra pessoa.




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita - Página 2 Empty Re: Seção Restrita

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo