Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Banheiros EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Banheiros EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Banheiros EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Banheiros EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Banheiros EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Banheiros EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Banheiros EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Banheiros EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Banheiros EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Banheiros EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Banheiros EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Banheiros EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Banheiros EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Banheiros EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Banheiros EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Banheiros EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Banheiros EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Banheiros EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Banheiros EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiros EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Banheiros EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Banheiros EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Banheiros EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Banheiros EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Banheiros EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Banheiros EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Banheiros EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Banheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiros Empty Banheiros

CRONOLOGIA OFF: Qua Jun 29, 2022 4:15 pm
Banheiros  • TORRE DE ASTRONOMIA

O banheiro é um local essencial para os alunos, onde podem realizar suas necessidades básicas e cuidar da higiene pessoal. Localizados em várias áreas do castelo, os banheiros variam em tamanho e estilo, mas todos são mantidos limpos e bem conservados pelos elfos domésticos. Cada banheiro possui cabines individuais para privacidade, além de pias e espelhos para lavar as mãos e se arrumar. Alguns banheiros são mais ornamentados, com decorações temáticas ou até mesmo elementos mágicos, como torneiras que fornecem água quente instantânea ou espelhos que respondem às perguntas dos alunos. É um espaço funcional e necessário para a vida diária em Hogwarts.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
74

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty 08 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 17, 2024 4:35 pm
My soul is so OpenI'll never say no to some adventure
Amélie  Anastasia


AmélieI'll make your whole self want me
08 de Setembro - pela tardebanheiros da torre de astronomia

Demorou um tempo para que conseguisse me livrar de Vincenzo. Ele sabia muito bem como prender a atenção quando queria, e melhor ainda quando era obviamente indesejado.

A carta que Emeraude havia me entregado, não tinha uma assinatura, mas tinha sido escrita a mão e eu conseguia reconhecer a letra, mas algo em mim não sabia exatamente se podia confiar completamente em sua intuição, e por isso eu precisaria investigar minhas suspeitas.

Faço o caminho calmamente para a torre de astronomia e no meio do corredor eu vejo Anastasia entrando no banheiro daquele andar. Era a oportunidade mais do que perfeita para pedir a ela um favor, principalmente com a proximidade que estavamos criando desde o ultimo mês. Sophia... Me deixe em paz! Escuto a voz dela vir da ultima cabine, que também era a única com a porta fechada.

Eu caminho até a frente da porta e empurro levemente para ver se estava destrancada, e para mim surpresa estava. O que era estranho para alguém que queria ser deixada em paz. Essa cara emburrada não combina com você... Eu digo fazendo ela levantar os olhos para me encarar. Eu estava procurando você... me parece que você precisa mais de mim do que ao contrário.. quer conversar? Entro na cabine completamente, e fecho a porta atrás de mim. Estavamos agora as duas compartilhando aquele microespaço.

Levo uma de minhas mãos até seu rosto enquanto a escuto contar o motivo de sua ira, não passava muito de uma discussão com sua irmã por causa de Daniel, o que era recorrente entre as duas, pelo que eu pude captar. Você ainda está com este palerma na cabeça... talvez devessemos ter outra sessão de esquecimento. Sorrio me aproximando dela, que estava sentada na tampa do vaso sanitário, aproveito-me daquele momento para me sentar sobre suas pernas, com uma perna em cada lado, ficando de frente para ela. Posso ajudar com isso.. se me ajudar com outra coisa... Havia um brilho de curiosidade no olhar dela que me incentivou a continuar. O quão boa você é em enfiar seu lindo narizinho em coisas que não lhe dizem respeito?Pergunto sorriso enquanto encosto meu indicador direito sobre a ponta de seu nariz.



Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty 08 DE SETEMBRO⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 1:56 pm

Dubois
Entrei no banheiro e bati a porta atrás de mim, deixando escapar um palavrão entre os dentes. Minha irmã simplesmente não conseguia entender o básico. Por mais que eu tentasse explicar, ela não enxergava o que eu sentia por Daniel. Claro que eu queria esquecê-lo, era óbvio! Mas, por mais que eu tentasse, aquele maldito ainda dominava meus pensamentos e, o pior de tudo, meu coração.

Me sentei no vaso, o tampo frio debaixo de mim, e respirei fundo. Uma sucessão de resmungos e xingamentos escapou conforme eu tentava processar a última discussão. Sophia, sempre tão insuportavelmente sensata, achava que estava me ajudando com seus sermões intermináveis sobre Daniel, como se eu já não soubesse de tudo aquilo que ela dizia. Eu sabia, claro que sabia! Mas saber não mudava o fato de que eu ainda o amava. Sophia... Me deixe em paz! Murmurei, sem nem abrir os olhos quando escutei alguém entrar. A última coisa que eu precisava era mais um sermão.

Só que a voz que respondeu não era de Sophia. Era Amélie. Abri os olhos levemente quando a vi entrando na cabine. Já era quase um reflexo. Só de vê-la, meu corpo relaxava um pouco, a tensão diminuía. Claro, ela era excelente em me ajudar a esquecer certas coisas, e eu não me referia apenas aos seus toques habilidosos. Minha irmã me deu outro sermão por causa de Daniel. Comecei, revirando os olhos enquanto ela se aproximava. É um saco. Tudo bem que ela está feliz com o namorado, mas parece que nem ele é suficiente para acabar com aquele amargor constante dela.

Amélie me olhava com aquele sorriso que sempre carregava um toque de malícia. Quando ela mencionou outra sessão de “esquecimento,” um sorriso surgiu no canto dos meus lábios. Minhas mãos automaticamente foram para sua cintura enquanto ela se sentava sobre minhas pernas, uma perna de cada lado, me encarando de frente. Seria bom... Admiti, deixando meus dedos deslizarem pela curva de sua cintura.

Mas então sacudi a cabeça, brincando. Talvez você precise se esforçar mais para me ajudar a esquecer Daniel. Minha voz saiu leve, meio provocativa, porque, apesar de tudo, eu sabia que ela fazia o possível — e o impossível — para me tirar aquele idiota da cabeça. Amélie era sublime com o jeito que me tocava, mas... Daniel ainda era Daniel. Era irritante. Absolutamente. Mas era o Daniel.

Ela se inclinou, sussurrando algo sobre me ajudar com outra coisa, e eu a encarei com curiosidade. Claro que eu ajudaria, qualquer coisa que ela pedisse. Amélie era minha amiga, além de tudo. E, claro, o sexo entre nós era... Delicioso. Minha mente vagou brevemente por isso, antes de eu sorrir e me inclinar para ela, sentindo seu perfume familiar. Você sabe que tenho um certo talento para me enfiar nos assuntos dos outros... Murmurei, deixando minha mão descer até a bunda dela, apertando levemente enquanto sorria de um jeito safado. Amélie sabia me provocar, mas eu também sabia jogar o jogo dela.

No entanto, minha curiosidade era maior. O que ela queria que eu fizesse? Me afastei um pouco, o máximo que o espaço apertado da cabine permitia, encarando-a com expectativa. Apontei o queixo para ela, esperando que revelasse logo o que precisava. O que você quer que eu faça? E, mais importante... O que eu vou ganhar por isso? Minha voz saiu baixa e cheia de malícia, antes que eu inclinasse a cabeça e desse uma leve mordida em seu pescoço. Sorri ao vê-la estremecer com o toque dos meus dentes, e então voltei a encará-la, curiosa.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty 08 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 9:33 pm
My soul is so OpenI'll never say no to some adventure
Amélie  Anastasia


AmélieI'll make your whole self want me
08 de Setembro - pela tardebanheiros da torre de astronomia

Alguns leves suspiros deixam minha boca ao sentir as mãos de Anastasia passearem por minhas pernas, cintura, até o leve aperto em minha bunda ao meu responder que tinha um talento para se meter em assuntos que não lhe diziam respeito. Sorrio maliciosamente, enquanto sinto sua mão espalmada em minha bunda dando leves apertões.

Ela eleva um pouco seu queixo em minha direção perguntando o que queria que ela fizesse e principalmente o que ganharia com isso. Nossa amizade não era baseada em troca de favores, mas em troca de prazeres e com o passar do ultimo mês eu posso dizer que haviamos aproveitado muito o tempo uma com a outra. Eu ouvi pelos corredores que você tem se aproximado de Regan... é verdade? Tento sondar o terreno primeiro, já que não sabia o quão proxima as duas estavam, precisava me certificar de que havia uma lealdade em nossa relação. Ela me olha com mais intensidade enquantos seu labios se curvavam em um sorriso, perguntando se ela havia escutado um tom ciumento na minha voz. Talvez... não gosto de dividir as coisas com ela...

Suspiro ao sentir seus labios tocando meu pescoço, deixando uma leve mordida como sua marca. Ela me conta brevemente sobre sua aproximação com Regan e aparentemente eu não tinha com o que me preocupar, ainda. Bom... eu tenho esta carta... e eu tenho quase certeza que a letra é dela. Enquanto as palavras saem de meus labios, minhas mãos começam a desabotoar os três primeiros botões de minha camisa, relevando um pergaminho preso entre meu sutiã e meu seio. Os olhos de Tasia deixam os meus e seguem para meu seio onde prontamente sua mão acariciava aproveitando-se do momento. E havia uma cópia de foto junto com esta carta quando isso chegou a direção de Beauxbatons quando eu fui expulsa... porém quem me deu a carta não conseguiu a foto...  A morena me interrompe concluindo meu pensamento, enquanto ela dizia que eu queria que ela descobrisse se a letra era a mesma de Regan e conseguisse a foto. Eu sorrio concordando com a cabeça. O que eu vou ganhar com isso? Ela pergunta mais uma vez, levando a carta de meus seios entre seus dedos até o cós de sua saia, tomando posse da única prova que eu tinha sobre a denuncia do meu caso com Emeraude. O que você quiser Tasia. Qualquer coisa. Eu sabia que era um risco aquela oferta, mas diferente de outras pessoas como Vincenzo, Anastasia não tinha motivos para me prejudicar.

Ela e eu tinhamos ciencia do quão prazerosa era nossa amizade, e mesmo com suas demais aventuras eu podia assegurar que ela não sentia metade das coisas com os outros do que sentia quando eu tocava cada milimetro de sua pele.




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo