Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Sala Secreta - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Sala Secreta - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Sala Secreta - Página 3 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Sala Secreta - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Sala Secreta - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Sala Secreta - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Sala Secreta - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Sala Secreta - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Sala Secreta - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Sala Secreta - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala Secreta - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Sala Secreta

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Secreta - Página 3 Empty Sala Secreta

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 1:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala Secreta • TORRE SUL
No coração da torre sul de Hogwarts, escondida atrás de uma porta de pedra desbotada, jazia uma sala secreta conhecida apenas por um punhado de alunos. A sala era um refúgio aconchegante, um oasis de paz em meio ao burburinho do castelo. A luz do sol entrava pelas estreitas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada. As paredes eram de pedra lisa, adornadas com tapeçarias desbotadas que retratavam cenas da história da magia. O piso era de madeira polida, coberto por tapetes macios e aconchegantes. Uma grande lareira de pedra dominava uma das paredes, lançando um brilho quente e convidativo. Poltronas confortáveis ​​e sofás estavam dispostos em torno da lareira, convidando os alunos a se sentarem e relaxarem. Uma estante de livros abarrotada de livros antigos e empoeirados ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala Secreta - Página 3 Empty 26 DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 10, 2024 1:33 pm

DANIELWalker Zarek


Quando mencionei meus pais biológicos vi o choque se espalhar pelo seu rosto, seus olhos se enchendo de lágrimas silenciosas, mesmo assim, ela me ouviu, sem interromper, apenas absorvendo o peso de cada palavra, meu peito apertou ainda mais ao ver suas lágrimas caírem, uma parte de mim queria alcançá-la naquele momento, mas eu continuei, ela precisava saber, precisava entender por que eu havia me afastado, não como uma desculpa, mas como uma verdade que eu tinha guardado por tempo demais. Quando ouvi o suspiro de Eleanor, soube que ela estava certa, ela sempre soube como me ver pelo que sou, pelas minhas falhas, pelas minhas tentativas desesperadas de me esconder atrás de muros que eu mesmo construí e ver o sofrimento em seus olhos, o impacto das minhas palavras, me fez sentir um nó no estômago, ela tinha razão em me atacar, em ficar chateada, a deixei de fora, sem explicações, presa na incerteza enquanto eu me perdia no caos das minhas próprias emoções.

Quando finalmente terminei de falar Eleanor deu um passo à frente e me envolveu em um abraço apertado, seus braços ao redor de mim, como se estivesse tentando me manter ancorado ao chão, foi um gesto inesperado e, por um momento, hesitei, mas então senti o calor do seu toque e todo o peso acumulado no meu peito começou a diminuir lentamente, retribuí o abraço apertando-a contra mim, sentindo o conforto que ela sempre soube oferecer tão bem. Ela falou de maneira tão calma e compreensiva, suas mãos acariciando meu rosto, que senti uma onda de emoção tomar conta de mim, ela queria ter estado ao meu lado, queria ter me ajudado a enfrentar tudo isso e uma parte de mim lamentava profundamente não tê-la deixado entrar antes, quando ela pegou minha mão e falou sobre a minha história, sobre eu decidir quem eu queria ser daqui para frente, algo dentro de mim começou a se desmanchar.

Estava tão acostumado a carregar o fardo da raiva, da culpa e da incerteza que ouvir aquelas palavras foi estranho e libertador, ver a sinceridade e a força em seus olhos, quando ela me lembrou da promessa de sempre sermos verdadeiros um com o outro, me fez perceber o quanto eu estava me escondendo, ela não queria perfeição, ela queria a verdade, por mais dura que fosse e eu queria dar isso a ela, ela merecia isso. Mas quando ela disse que era minha um turbilhão de emoções se chocou dentro de mim, uma parte de mim sentia medo de feri-la novamente, mas outra parte... Outra parte apenas queria se render, queria parar de pensar, parar de analisar cada detalhe e simplesmente me deixar levar.

Sem mais delongas, fechei a distância entre nós, segurando seu rosto com firmeza, e então a beijei, havia um momento de hesitação ali, um receio de como ela poderia reagir, mas assim que senti sua boca responder à minha, tudo desapareceu, o beijo era urgente, intenso, como se cada parte de mim estivesse tentando compensar todo o tempo que passamos separados, ela respondeu com a mesma intensidade e isso apenas alimentou a chama que crescia dentro de mim, quando nos separamos nossos rostos ainda próximos, nossos olhos se encontraram e, naquele olhar, percebi que talvez, apenas talvez, houvesse uma chance para nós, uma chance de construir algo novo. Soltei um suspiro, sentindo o peso de tudo que estava em cima de mim começar a se dissipar. Então somos apenas nós... Disse com um sorriso, me afastei dela e peguei a caixa com o que restava da minha antiga vida, o símbolo dos fantasmas que eu carregava, olhei para Eleanor e, sem dizer mais nada, deixei a sala, puxando-a junto comigo, podia não ter ideia do que viria a seguir mas, naquele momento, estava disposto a descobrir e, desta vez, ao lado de Eleanor.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
793

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 3 Empty 26 de agosto de 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Set 14, 2024 8:26 pm
Lights, Camera, Bitch, Smile
it✖
Eu não conseguia entender como alguém que dizia ter amado alguém tão intensamente, tão loucamente ficasse surpreendido com o facto de eu querer estar com ele nos piores momentos?! Para mim, esses eram os momentos reveladores! Aqueles em que tu sabias quem era verdadeiramente teu amigo, aqueles em quem podias confiar independentemente de tudo! Senti na forma como me segurou, como se fosse uma espécie de âncora a que ele se queria agarrar mas ainda não sabia se deveria.

A determinação com que me agarrou e declarou que me queria, assim que adentramos nesta sala, parecia desespero misturado com desejo. Pelo menos, foi como eu o tinha sentido. Claro que senti tantas outras coisas, mas eu queria muito mais. E, percebi, naquele momento que ele finalmente me via como eu queria que me visse. Alguém com quem poderia desabafar e ultrapassar os diversos desafios que colocariam no nosso caminho, desde que, nos mantivéssemos fiéis e verdadeiros um com o outro.

Foi nesse momento, que algo dentro dele fez o click! Talvez tenha sido o facto de perceber que eu não era uma donzela indefesa, uma boneca que se quebrasse com tanta facilidade... Ou talvez, tenha sido o facto de o ter relembrado da nossa promessa...

Eu vi varias mudanças subtis a atravessar o seu rosto quando deixei escapar que era dele. Ele aproximou-se e colocou as mãos ao redor do meu rosto e beijou-me novamente. Enquanto o primeiro parecia visceral e cheio de desejo, desta vez, ele hesitava. Provavelmente com medo que eu o voltasse a afastar ou que tivesse mudado de ideias. Mas eu ainda estava ali, já tinha admitido que era dele mesmo tendo passado por toda aquela provação em forma de tempestade. Correspondi ao seu beijo com intensidade voraz, com desejo e carinho. Deixei que fosse ele a guiar-me enquanto eu correspondia à sua urgência deixando que a minha mão voasse para a sua nuca e sentido a textura macia dos seus fios de cabelo e a outra puxava pela gola da sua camisa exigindo mais proximidade. Quando ele se afastou, mantive os meus olhos fechados não querendo que aquilo fosse uma fantasia da minha cabeça e, se fosse, eu não queria acordar. Afinal, quantas vezes sonhara acordada com aquele momento? Quando finalmente abri os olhos depois de tentar controlar a minha respiração, vi que ele me observava com...expectativa!? Era difícil descrever, contudo, era um olhar que prometia que iria tentar e que eu não me podia iludir. - Sim, somos só nós... - Repeti as suas palavras embora soubesse que ele não era totalmente meu e que aquilo poderia levar a um dos muitos finais alternativos da minha história. Vi-o pegar na caixa que continha as recordações da sua relação com Laura. Pensei que ele quisesse sair sozinho, mas o modo como me puxou carinhosamente pela mão para fora daquela sala, fez o meu coração bater mais depressa, pois, era a forma como ele tinha de demonstrar que ele me queria ao seu lado.

Pensamentos
Eleanor
Daniel
Slytherin
Regan
Viktor Vannunci
Freya
Enric
Even when you wanna die
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
703

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Secreta - Página 3 Empty Re: Sala Secreta

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo