Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Sala do Diretor de Hogwarts

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 Empty Sala do Diretor de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 2:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala do Diretor  • TORRE DE ASTRONOMIA
A Sala do Diretor de Hogwarts era um santuário de conhecimento e poder, um refúgio aconchegante no coração do castelo. A luz do sol entrava pelas altas janelas ogivais, banhando a sala em uma luz dourada que se refletia nos retratos dos antigos diretores que adornavam as paredes. A mobília era rica e convidativa, com poltronas de couro macio dispostas em torno de uma lareira crepitante. Uma estante de livros abarrotada ocupava uma das paredes, oferecendo uma fonte infinita de conhecimento e entretenimento. Uma escrivaninha imponente de madeira escura dominava o centro da sala, coberta por pilhas de pergaminhos, livros e instrumentos de escrita.

Um retrato de Alvo Dumbledore, o ex-diretor, ocupava um lugar de destaque na parede, seus olhos azuis brilhantes transmitindo sabedoria e benevolência. Uma aura de paz e serenidade pairava no ar, como se a sala fosse um oásis de calma em meio ao burburinho do castelo.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 Empty 12 DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 9:57 am
Alexis Kensigton Everhart
Alexis era uma mulher de presença imponente. Sentada atrás de sua grande mesa de carvalho, ela observava os dois alunos à sua frente com olhos críticos, o rosto inexpressivo como uma estátua de mármore. Ao ouvir o pedido de Lillian, ela permaneceu em silêncio por alguns segundos, deixando o ambiente carregar uma tensão quase palpável. A diretora era conhecida por seu rigor e por sua postura fria, e esse momento não seria uma exceção. Senhorita Lillian, — Começou ela, a voz baixa e controlada, mas cortante como uma lâmina afiada Vejo que você está bastante preocupada com o que julga ser a falta de material adequado para seus estudos, especialmente nas áreas de Ocultismo e Ritualismo. No entanto, devo informá-la que sua preocupação é, no mínimo, equivocada. — Alexis fez uma pausa breve, seus olhos faiscando enquanto examinava a reação da aluna. Lillian parecia inquieta, mas manteve a postura firme, encarando a diretora com uma expressão que misturava nervosismo e determinação.

Após o incidente do ano passado, — Continuou Everhart, sua voz assumindo um tom mais sério enquanto se recorda das descobertas que o Ministerio fez sobre os rituais e assassinatos que os alunos haviam cometido  O Ministério da Magia supervisionou pessoalmente a reposição dos materiais perdidos na biblioteca de Hogwarts. Não foi uma simples questão de substituir livros. A segurança e o bem-estar dos alunos foram colocados em primeiro lugar. O Ministério fez questão de inserir apenas aqueles livros que fossem considerados apropriados e, sobretudo, seguros para o ambiente escolar. — A diretora inclinou-se levemente para frente, seus dedos entrelaçados sobre a mesa, o olhar penetrante fixo em Lillian.

O fato de não haver mais livros de Ocultismo e Ritualismo disponíveis na biblioteca não é uma simples negligência ou um erro a ser corrigido. É uma medida deliberada. Esses livros, senhorita Lillian, — E ela fez uma breve pausa para que as palavras tivessem impacto nos dois. Não têm mais lugar em Hogwarts por uma razão muito clara: eles representam um perigo. Não posso permitir que os alunos tenham acesso a material que, no passado, foi usado de maneira irresponsável e, em alguns casos, com intenções malignas. — A expressão da diretora endureceu ainda mais, sua postura agora completamente ereta, irradiando autoridade e severidade.

Alunos não deveriam nutrir interesse por áreas da magia que são impróprias para seu nível de compreensão e maturidade. Ocultismo e rituais são práticas que, se mal utilizadas, podem gerar consequências devastadoras. Já tivemos exemplos claros de onde esse tipo de curiosidade pode levar. E eu, como diretora, não permitirei que a história se repita sob minha vigilância. — Derek, ao lado de Lillian, permaneceu em silêncio, seu olhar alternando entre sua amiga e a diretora, claramente desconfortável com a situação. Ele sabia que Alexis não era uma mulher de se contradizer, e aquele discurso havia selado qualquer possibilidade de sucesso no pedido de Lillian. Alexis endireitou-se na cadeira, lançando um olhar final para os dois.

Sendo assim, não concederei a permissão para que você entre em contato com a Floreios e Borrões ou qualquer outro fornecedor. A biblioteca de Hogwarts está, agora, equipada com os materiais necessários e adequados para a formação de bruxos responsáveis e conscientes de suas limitações. — Ela deixou que suas palavras ecoassem pela sala por alguns segundos antes de concluir, de forma quase desdenhosa:  Se eu fosse você, senhorita Lillian, concentraria meus esforços em áreas da magia mais... apropriadas. Rituais e Ocultismo não são conhecimentos que alunos de Hogwarts deveriam buscar, e é melhor que o assunto termine aqui. — Alexis fez um gesto breve com a mão, como se estivesse dispensando os dois.

Podem se retirar. — Sua voz estava firme, deixando claro que não haveria mais discussão. Lillian, mesmo sentindo a frustração crescer dentro de si, sabia que qualquer tentativa de argumentar seria inútil. Derek levantou-se imediatamente, fazendo um gesto para que ela o seguisse. Com um último olhar para a diretora, Lillian murmurou um agradecimento educado, apesar do nó em sua garganta, e os dois saíram da sala em silêncio, com o som pesado da porta se fechando atrás deles.

⇝ Escrito por Lelequinha
Hogwarts  -- Agosto -- Alexis Lillian Derek
Alexis K. Everhart
Ministério da Magia - Agente de Prevenção de Ação Desumana
Alexis K. Everhart
Poder Magico :
2335

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Agente de Prevenção de Ação Desumana

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 Empty 01 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 16, 2024 12:46 pm
I'M ANTIFRAGILE

Fui empurrado para dentro da sala da diretoria com uma força desnecessária, por um dos elfos. Me endireitei imediatamente, ajeitando meu manto com um gesto arrogante. Odiava essas criaturas impertinentes. Com o nariz empinado, caminhei em direção à diretora, meus passos ecoando na pedra fria. A sala era ampla, iluminada por tochas que lançavam sombras dançantes nas paredes. Mas eu não estava interessado na decoração. Minha atenção estava completamente voltada para os rostos à minha frente. A diretora estava sentada atrás de sua grande mesa de mogno, uma expressão impassível em seu rosto severo. A frente dela, como uma estátua, estava Enric, meu primo e agora, sem dúvida, meu maior inimigo. Ele me olhou de relance quando entrei, mas o que vi em seus olhos foi mais do que simples desdém. Foi um ódio que eu conhecia bem. Eu também o sentia.

Ao lado da diretora estavam Emily, a vice-diretora, e Adrien, seu amante. Não importava o que dissessem ou fizessem, eu estava pronto para encarar qualquer punição que viesse. Fiquei de pé diante da diretora, minhas costas eretas, o rosto erguido. Não mostraria nenhum sinal de fraqueza, nenhum arrependimento. Eu sabia o que fiz, e faria de novo se tivesse a chance. A falha em minha missão não mudava o fato de que minha intenção era clara e justa. Este castelo, esta escola, todos eles me causavam nojo agora. Não havia mais nada que me prendesse a esse lugar. Eu havia falhado, sim, mas não me curvaria diante deles. Não lhes daria o prazer de ver um Nicholas caído.

Senhor Nicholas e Enric Grayson. A diretora começou, sua voz soando firme e controlada enquanto me insultava a me unir ao vagabundo ao meu lado pelo sobrenome. Vocês sabe por que está aqui. Não respondi imediatamente, apenas ergui uma sobrancelha, como se seu comentario fosse desnecessária. Claro que eu sabia. Todo esse teatro ridículo não precisava de explicações. Ao meu lado, pude sentir os olhos de Enric queimando em mim, como se ele estivesse apenas esperando a oportunidade de me atacar. Eu o ignorei. Não permitiria que ele visse o quanto sua presença me enojava. Não aqui, não agora. Não lhe daria essa satisfação.

Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
513

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Diretor de Hogwarts - Página 7 Empty Re: Sala do Diretor de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo