Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Corredores das Masmorras - Página 3 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Corredores das Masmorras

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 3 Empty Corredores das Masmorras

CRONOLOGIA OFF: Sex Fev 24, 2023 4:10 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Corredores das Masmorras • TORRE PRINCIPAL
Os corredores das masmorras são escuros e estreitos, com paredes de pedra e pisos de terra batida. A iluminação é fornecida por tochas presas às paredes em intervalos regulares, criando um ambiente sombrio e misterioso. Há várias passagens laterais que se ramificam do corredor principal, algumas delas levando a salas de aula ou áreas de armazenamento. A passagem para a comunal da Sonserina também se encontra nestes corredores, assim como a da Lula-Lufa mais próxima a cozinha.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Corredores das Masmorras - Página 3 Empty Re: Corredores das Masmorras

CRONOLOGIA OFF: Dom Set 15, 2024 6:09 pm


Valak
Uma chama intensa e incessante
Caminhava pelos corredores das masmorras, as paredes de pedra imponentes ao meu redor parecendo ressoar a cada passo que eu dava. O eco de meus próprios passos era um lembrete constante da solidão que eu tentava ignorar, como se fosse parte da rotina diária que eu havia aprendido a suportar. Com a cabeça erguida e a postura firme, eu vestia minha máscara de confiança inabalável, aquela que tanto me esforcei para construir. A cada olhar que cruzava o meu, eu respondia com o mínimo de reação possível, uma muralha que ninguém, nem mesmo eu, ousava atravessar.

E então, eu a vi. Amélie. O mundo ao meu redor pareceu se condensar em um único ponto. O rosto dela me trouxe de volta as palavras de Vincenzo, afiadas como uma faca que cortava através de minha mente. Meu estômago apertou como se uma pedra estivesse assentada ali, pesada e incômoda. A raiva brotou em mim com uma força avassaladora, uma fúria confusa que não parecia fazer sentido. Não era sobre as escolhas dela... Não, eu não deveria me importar. Mas a conexão de Amélie com Vincenzo era um veneno, e eu sentia cada gota correndo por minhas veias. Aquilo corroía minha pele, minha alma, de uma maneira que eu mal conseguia suportar. Era como se a vergonha estivesse alojada em meu peito, pronta para explodir a qualquer momento. O que ele tinha dito, o que Ethan havia feito, tudo isso girava em minha mente, mas o pior era o fato de que agora, ali, depois de tudo, eu só conseguia pensar em Amélie.

Eu precisava sair dali. Não queria vê-la, não podia encará-la naquele momento. Virei as costas, pronta para me afastar, mas antes que pudesse dar outro passo, senti suas mãos segurarem meu braço. Amélie me forçou a parar, e de repente, eu estava presa, pressionada contra a parede. Seu olhar preocupado, penetrante, estava fixo em mim, buscando algo, esperando uma resposta que eu não sabia se estava disposta a dar. Ela perguntou o que estava acontecendo, o tom dela era firme, mas gentil, como se tentasse alcançar alguma parte de mim que estava sufocada sob camadas de raiva e dor.

Não é da sua conta! Murmurei com os dentes cerrados, tentando afastar a culpa e o turbilhão de emoções que começavam a me engolir. Amélie franziu o cenho, insistindo com o olhar, perguntando, preocupada comigo, e foi nesse momento que senti as defesas que havia construído começarem a desmoronar. Estava cansada, tão exausta. Minha alma estava sobrecarregada de uma maneira que eu mal conseguia descrever. Então, sem aviso, tudo o que eu segurava com tanta força transbordou. O grito saiu da minha garganta antes que eu pudesse detê-lo. Você dormiu com ele! Com Vincenzo! De todos, logo com ele!

As palavras ecoaram pelas masmorras como um trovão, o som delas me atingindo com mais força do que qualquer outro. A dor estava cravada em cada sílaba, uma dor que eu não conseguia mais esconder. As lágrimas brotaram, quentes, escorrendo pelo meu rosto, enquanto eu me despedaçava ali, diante dela. Você não tinha esse direito! Minhas palavras vinham agora como um jorro contínuo de desespero. Não tinha o direito de ficar com ele, não com ele, Amélie! A acusação saiu de meus lábios como veneno, e com cada frase, a raiva que eu sentia se transformava em uma tristeza profunda, um desespero que parecia não ter fim. Eu sabia que isso não tinha a ver só com Vincenzo, não era apenas sobre ele.

A dor mais profunda estava nas palavras que vinham a seguir, que mal consegui pronunciar. Não com quem matou a minha mãe! Minha voz se quebrou em um sussurro, quase inaudível, mas o peso dessas palavras me atingiu com toda a força possível. O mundo ao meu redor parecia desmoronar, e com ele, qualquer vestígio de controle que eu ainda pudesse ter. Senti minhas pernas fraquejarem, e, incapaz de sustentar o peso de minha própria dor, me ajoelhei no chão frio. O choque da pedra contra minha pele era um contraste com o calor que ainda ardia em meu peito, mas aquilo pouco importava agora.

As lágrimas caíam livremente, e eu sabia que não havia mais como esconder o que eu estava sentindo. A máscara que eu usara por tanto tempo havia se quebrado completamente. Ali, no chão das masmorras, eu me sentia exposta, frágil, como nunca havia me sentido antes. O peso da dor que eu carregava era maior do que eu podia suportar. Eu não era mais a Isabella que tanto me esforcei pra ser. Era apenas uma garota perdida, afogada em sua própria dor, encarando uma realidade que parecia impossível de suportar.

☽☉☾
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
211

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 3 Empty 06 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 16, 2024 9:18 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Isabella


AmélieI'll make your whole self want me
06 de setembro - fim da tardecorredores das masmorras

Isabella havia me afastado todas as vezes que tinha tentado falar com ela desde sua volta a Hogwarts. Ela mal me olhava na cara e quano fazia ela simplesmente fechava a cara e desaparecia me deixando falar com as as palavras. Havia me visto no outro dia e se atracado com Ethan em uma sala do tal corredor que estava.

Me irritava facilmente o fato de estar sendo ignorada por ela, mas a verdade era que eu não estava com muito tempo para ir atrás dela, pois a diretora havia me encarregado de limpar a biblioteca com Derek quando pedi por nossa saída, claro que aquilo era mais para punir a ele do que punir a mim, mas era o preço que eu tinha que pagar e logo ele também.

Me despedi de Derek proximo da passagem de sua comunal e então segui meu caminho para a minha comunal, mas a verdade era que eu sentia que não podia entrar naquele espaço agora. E entendi aquele sentimento quando vi Isabella no meio de um corredor em que estavamos. Ela quando me vê imediatamente vira as costas. Mas eu estava cansada daquele jogo de pega-pega. Isabella.. ça suffit s'il te plaît.. eu digo indo atrás dela, precisavamos conversar e eu precisava entender o que estava acontecendo.  Ela aumentou a velocidade de seus passos, mas eu a acommpanhei até chegar perto dela o suficiente para pegar ela pelo braço e empurrar seu corpo contra a parede com uma misto de força e leveza.

Podia ver em seus olhos que algo não estava certo e ela estava perdida. Já chega. Já faz seis dias que esta me ignorando sem contar a falta de resposta durante as férias. O que esta acontecendo?! Eu digo deixando escapar em minha voz raiva, curiosidade e preocupação. Ela acaba me respondendo de forma grosseira, ela nunca havia usado aquele tom comigo, mas não deixaria que ela saisse dali sem uma explicação. Franzo o cenho e impeço-a de deixar o espaço em que havia a prendido. Me diga... eu começo a falar mas o grito que sai do fundo de sua garganta dizendo todas aquelas palavras que a dias a magoavam. Aquele era o motivo.

Eu não podia dizer que estava surpresa por ela saber, Vincenzo era realmente um Valak. Seu preço por entregar a carta acabou se tornando, naquele momento, alto de mais. Eu não sentia por ninguém, em nenhuma intensidade o que sentia por Isabella, era uma conexão maior e mais importante do que eu poderia sentir por qualquer pessoa, e ver o que minhas ações haviam causado nela me partiam ao meio. Tento aproximar minha mão de seu rosto para limpar as lagrimas que escorriam de seus olhos, mas ela afasta meu toque. Eu segurei a vontade que tive de corrigir sua fala, eu não havia dormido com ele.. haviamos transado... loucamente, mas fora somente aquilo, mas qualquer coisa que eu dissesse ali poderia piorar a situação, e agradeci minha escolha de ficar calada quando ela voltou a falar. E então ela jogou a bomba de que ele havia matado sua mãe.

Quando ela diz aquelas palavras seu corpo desmorona no chão, o barulho de seus joelhos atingindo o chão fora alto. Meus olhos apenas seguiram o movimento de seu corpo sem saber como reagir. Eu sentia o arrependimento bater em mim, algo raro de acontecer. Mas tudo que era raro eu sentir, geralmente Isabella estava envolvida. Eu sinto muito por sua mãe... e seu primo... ele me ofereceu uma forma de me comunicar com você, disse que seus tios tinham isolado você de contato com qualquer pessoa... eu não calculei bem o preço que ia pagar... eu queria noticias suas e ele apareceu... eu tento achar palavras para explicar as razões pelas quais eu havia tomado aquela decisão. Me ajoelho a sua frente, pousando uma de minhas mãos em suas costas, enquanto me sentava sobre meus calcanhares. Eu não sabia o que ele... tinha feito com sua mãe... eu só queria saber de você... e ele tinha as respostas. Aquilo estava longe de ser bom mas era a verdade. Bella, je suis vraiment désolé enfatizo a ela que sentia muito mesmo pelo que havia feito.  E ignorando as tentativas dela de me afastar eu forço seu corpo a ficar reto o suficiente para abraçá-la, deixando seu rosto se apoiar em meu ombro, enquanto sentia as lagrimas escorrerem de seu rosto em direção a minha roupa.

tradução das falas em francês:




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 3 Empty 06 DE SETEMBRO⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 4:35 pm


Valak
Uma chama intensa e incessante
As palavras de Amélie ressoavam no meu peito, mas, em vez de trazer algum consolo, pareciam intensificar a dor que eu sentia. Seu arrependimento, suas explicações, nada disso parecia capaz de acalmar a tempestade que se formava dentro de mim. Eu estava tão profundamente ferida que as palavras dela se misturavam em um mar de confusão e tristeza. O sentimento de traição era avassalador, uma dor tão intensa que eu não sabia como lidar.

Lágrimas continuavam a escorrer pelo meu rosto, e eu não conseguia parar de chorar. O choro era quase catártico, mas também um grito silencioso de dor e frustração. Cada lágrima que caía parecia carregar um peso imenso, como se eu estivesse descarregando um oceano de emoções reprimidas que finalmente haviam transbordado. A sensação de traição era como um veneno que se espalhava por cada parte do meu ser, corroendo tudo por dentro.

Após um tempo, a tempestade começou a se acalmar um pouco. Respirei profundamente, tentando recobrar um pouco do controle que havia perdido. Levantei meus olhos, encontrando os de Amélie com um olhar intenso e fixo. A dor ainda estava lá, mas agora havia um fio de determinação. Eu precisava de uma resposta, precisava entender algo que não fazia sentido para mim. Mudaria algo se você soubesse? Ou você ainda se entregaria a Vincenzo? Amélie parecia surpresa, seu olhar vacilou por um momento. Ela hesitou, como se a pergunta a tivesse pegado de surpresa, e eu a observei com um olhar penetrante, procurando qualquer sinal de sinceridade ou dúvida.

Quando ela não respondeu imediatamente, dei um sorriso seco, um sorriso que era mais uma máscara de dor do que um sinal de verdadeira alegria. Com dificuldade, me levantei, afastando as mãos de Amélie de mim. A sensação de rejeição que eu sentia parecia se solidificar, e eu sabia que aquilo respondia a tudo. Era um desfecho inevitável. Isso responde a tudo. Eu me virei para sair, mas a voz de Amélie cortou o ar, sua pergunta soando como um grito desesperado. O que você quer que eu faça?

Eu a encarei, meu olhar fixo nos dela. Meu coração ainda estava em pedaços, e eu sabia que as palavras que eu estava prestes a dizer eram as mais duras e verdadeiras. Se o que ela sentia era real, se havia realmente arrependimento em suas palavras, então ela precisava ouvir o que eu tinha a dizer. Se o que você sente é real... Eu comecei, minha voz firme apesar da dor. Então nunca mais se aproxime do monstro que Vincenzo é. Eu gostava de Amélie, a imagem dos dois juntos parecia viva demais em minha mente, mesmo que eu não tivesse visto nada.

O que eu sabia era que eu não podia suportar a ideia de ver alguém que eu ainda considerava próximo se envolvendo com alguém como Vincenzo. Olhei para ela, meu tom era mais firme agora, quase desafiante. Você é capaz de fazer isso? Perguntei, a intensidade do meu olhar revelando a profundidade da minha dor e a seriedade do meu pedido. O silêncio que se seguiu foi pesado, carregado de uma tensão que parecia palpável. A resposta que eu esperava não viria facilmente, mas eu precisava saber se ela era realmente capaz de se afastar de tudo que havia causado tanta dor.

☽☉☾
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
211

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 3 Empty 06 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 5:48 pm
My soul is so openI'll never say no to some adventure
Amélie Isabella


AmélieI'll make your whole self want me
06 de setembro - fim da tardecorredores das masmorras

Eu sinto um nó em minha garganta quando ela faz a primeira pergunta. Meu primeiro instinto era responder que sim, eu teria mudado os eventos com Vincenzo se soubesse antes, mas em um segundo momento eu não sabia se era completamete verdade, se ele insistisse um  pouco eu cederia, talvez ainda mais rapido do que havia feito. Meu silencio faz com que um sorriso aparece em seu rosto.

Bella estava se afastando de mim mais uma vez, mas eu queria mesmo concertar as coisas com ela, era com ela que eu me importava de verdade. O que você quer que eu faça? Pergunto me levantando rapidamente, me aproximo dela, mas seus olhos indicavam uma recusa ao meu toque. A duvida que ela colocava em seu tom de voz, ao mencionar o que eu sentia era simplesmente a pior coisa de se ouvir, me machucava mesmo ver e ouvir a forma como ela estava machucada. Não vai ser fácil.. eu sussurro e vejo ela revirar os olhos e então percebo como a frase saiu em um tom errado. Não.. Não por causa do que você esta pensando... Estamos na mesma casa e esbarro com ele com uma frequência inacreditável. Mas eu não me importo com ele Bella. Eu sempre me importei com você e sempre estive do seu lado. Eu dou alguns passos, aproximando meu corpo do dela.

Levo minha mão até os fios platinados que caiam sobre seu rosto, os coloco para trás de sua orelha, permitindo-me ver todo seu rosto, seus olhos estavam vermelhos e inchados pelo choro, assim como a ponta de seu nariz. Encaixo minha mão perfeitamente em seu rosto, enquanto aproximo minha testa da sua. Você é tudo que importa para mim Bella, sabe que eu faria qualquer coisa por você. Mantenho minha testa colada a sua, escutando atentamente a cada respiração que ela puxava e soltava.




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Corredores das Masmorras - Página 3 Empty Re: Corredores das Masmorras

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo