Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala Esquecida - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:12 am por Ethan W.W. Lancaster

» Ala Hospitalar
Sala Esquecida - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:26 am por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Sala Esquecida - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Avatar
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:05 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Area de Teste de Codes
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:24 pm por Blair Matthews

» Vale dos Ossos
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Sala Esquecida - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Sala Esquecida - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala Esquecida - Página 2 EmptySex Abr 26, 2024 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Sala Esquecida - Página 2 EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis


Sala Esquecida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala Esquecida - Página 2 Empty Sala Esquecida

Seg Jan 25, 2021 1:42 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala Esquecida • TORRE SUL
Esta sala grande e retangular está repleta de objetos a muito tempo esquecidos por seus donos, isso além de dezenas de livros velhos, além disso também é comum ver cadeiras e mesas, tão cheias de poeira quanto possível, espalhadas pelo lugar, na verdade chega até mesmo a ser triste uma vez que muitos livros ali são até interessantes, isso se não desfizerem nas suas mãos
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala Esquecida - Página 2 Empty Re: Sala Esquecida

Qua Mar 20, 2024 7:16 pm

Informações Aaron - Daniel

Caminhava pelos corredores mergulhado em seus próprios pensamentos, os testes haviam se encerrado e eu tinha certeza de que havia deixado uma boa impressão, de maneira que mal podia esperar para estar jogando oficialmente, embora o problema fosse justamente a falta de jogadores da mina própria casa, soltei um suspiro, não era como se eu fosse capaz de resolver aquele problema. Enquanto caminhava avistei Daniel arrastando Aaron para uma sala próxima, normalmente eu simplesmente ignoraria uma dupla de idiotas vagando por Hogwarts, mas o senso de urgência no gesto de Daniel arrancou um sorriso sutil dos meus lábios, certamente aquela conversa entre os dois seria interessante.

Com um sorriso aguardei até que os dois entrassem na sala e me aproximei silenciosamente. O que será que está acontecendo aqui? Murmurei para mim mesmo enquanto me aproximava da porta e encostava minha orelha nela, tentando captar fragmentos da conversa que se desenrolava do outro lado. Obviamente não era possível ouvir tudo, mas o que alcançava meus ouvidos já era o suficiente para despertar minha atenção, pelo visto o certinho Zarek tinha se aventurado com Anastasia em uma festa que Laura dera recentemente, algo que, embora despertasse certa inveja em mim, não deixava de ser interessante.

Interessante... Muito interessante... Murmurei com um sorriso malicioso se alargando à medida que captava trechos da confissão de Daniel, não tinha nada contra o garoto em particular, mas aquela não era o tipo de informação que eu ignoraria, afinal, Daniel estava em uma situação delicada que certamente seria ainda mais divertidade se observar se aquela informação, acidentalmente, fosse divulgada. Com um sorriso no rosto, afastei-me da porta e continuei meu trajeto pelos corredores de Hogwarts, já imaginando as possíveis consequências daquela revelação.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
411

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Esquecida - Página 2 Empty Re: Sala Esquecida

Qua Mar 20, 2024 8:40 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron estava caminhando pelos corredores da escola, imerso em seus próprios pensamentos, quando foi repentinamente puxado por seu amigo. Confuso e um pouco irritado com a interrupção, ele permitiu ser levado para uma sala vazia. Ao entrar na sala, Aaron encontrou seu amigo visivelmente tenso, o que o deixou ainda mais intrigado. Ele ouviu atentamente enquanto seu amigo confessava ter beijado Anastasia, a irmã de Aaron. Sua expressão se transformou de surpresa para preocupação à medida que as palavras do amigo ecoavam na sala. Você fez o que? Foi tudo o que Aaron conseguiu articular inicialmente, sua mente tentando processar a informação. Ele se sentiu uma mistura de raiva e preocupação, incapaz de imaginar como isso poderia ter acontecido. Enquanto seu amigo explicava a situação, Aaron lutava para conter suas próprias emoções. Ele podia sentir a tensão crescendo dentro de si enquanto se sentia dividido entre a lealdade ao amigo e o dever de proteger sua irmã.

Aaron tentou processar a situação, buscando as palavras certas para expressar suas preocupações. Isso é complicado, cara. Começou Aaron, sua voz vacilante. Ele nao era um exemplo de pessoa fiel, muito menos verdadeira mas ele nao desejava que seu amigo fosse pelo mesmo caminho que o seu. Eu entendo que você está em uma situação difícil, mas isso não muda o fato de que algo aconteceu entre você e a Anastasia. Eu acho que você precisa ser sincero com a Laura. Ela merece saber a verdade, não importa o quão difícil isso possa ser. Aaron respirou fundo, tentando organizar seus pensamentos. Ele sabia que precisava ser honesto com seu amigo, mesmo que isso fosse difícil. Se vocês têm um relacionamento verdadeiro, ela vai entender, ate por que ela tem ciência que aquela garota lá, nao bate bem. Aaron disse levando o dedo ate a testa fazendo o sinal de louca ao se referir a Anastásia, o que arrancou um breve sorriso de seu amigo.  

E vocês podem trabalhar juntos para superar isso. Mas esconder isso dela só vai piorar as coisas. Aaron olhou para o amigo, esperando que suas palavras fossem recebidas com compreensão. Ele sabia que não era fácil lidar com essa situação, mas a honestidade era o primeiro passo para resolver o problema. Deseja ele conseguir ser como ele tentava guiar Daniel a ser. E precisamos dar um jeito na Anastásia, ela nao pode continuar te beijando a força. Aaron disse olhando para seu amigo, era visível seu sofrimento, seu medo pela conversa inevitável que precisava ter com sua namorada. E Laura era como uma leoa faminta ainda mais se tratando da outra grifina que causou sua expulsão no fim do ano passado.




elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Esquecida - Página 2 Empty Re: Sala Esquecida

Ter Mar 26, 2024 7:42 am

 
Conversa Séria

Daniel | Laura | Aaron | Thomas
Anastasia | Kiara | Adora | Garrett
Sophia | Adrien | Derek | Rosalie
Um longo suspiro escapou dos meus lábios enquanto encarava Aaron, suas palavras ecoando em minha mente, confirmando o que eu já sabia no fundo, que era hora de confessar a verdade para Laura, claro que aquela simples ideia me aterrorizava por dois motivos, primeiro por que sabia que Laura iria ficar furiosa e eu não tinha dúvidas de que a revelação causaria um terremoto em nosso relacionamento e segundo porque ela, provavelmente, mataria Anastasia, o que a faria ser expulsa de novo. Mas, a verdade era que, por pior que fosse a notícia, a alternativa era ainda pior, afinal, se ela descobrisse por outra pessoa aí sim seria irreparável.

Você está certo... Murmurei, minha voz baixa e hesitante. Se eu continuar evitando isso vai dar merda em algum momento... Então... Um calafrio percorreu minha espinha, a conversa com Laura seria árdua e certamente ela explodiria e, mesmo que a conversa fluísse bem, eu sabia que ela não ficaria inerte, de maneira que a possibilidade de que ela fizesse algo impulsivo me deixava apavorado. Vai ser complicado... Concluí, minha voz carregada de preocupação.

Quando Aaron mencionou Anastasia, meu rosto se fechou. Eu sei! Aquela menina é louca! Exclamei nervoso. Já perdi a conta de quantas vezes deixei claro que amo a Laura e que não quero nada com ela, mas a Anastasia não desiste. Um rosnado escapou dos meus lábios, era como se a garota que eu conhecera no baile e aquela que me perseguia nos corredores fossem duas garotas diferentes, ela estava ultrapassando todos os limites e eu precisava tomar uma atitude, impor limites claros e definitivos.

Soltei um suspiro cansado antes de encarar Aaron. Eu vou conversar com ela e colocar um ponto final nisso! Declarei com firmeza, meus olhos cheios de determinação. Vou resolver tudo. Um sorriso surgiu em meus lábios. Quem diria que você, o cara mais enrolado em termos de relacionamento, daria bons conselhos, hein? Brinquei, dirigindo-me a Aaron com um tom leve, tentando aliviar a tensão que eu sentia naquele momento.

Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
447

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Esquecida - Página 2 Empty Re: Sala Esquecida

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes