Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Círculo de Pedras de Hogwarts

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Círculo de Pedras de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 3:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Círculo de Pedras • AREA EXTERNA
Talvez o lugar mais enigmático de todos as pedras gigantescas formam um círculo na área posterior á Ponte coberta e proporcionam uma imagem bastante incomum e até mesmo agradável aos que sabem apreciá-la. Mas existem rumores de que, no passado, o círculo de pedras era utilizado como uma ponte de comunicação para reuniões entre os diretores dos colégios de magia de todo o mundo, acreditasse que onde tenha um círculo de pedras, com os dizeres certos, pode-se entrar em contato com um círculo de pedra especifico em algum lugar do mundo.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6238

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Ter maio 28, 2024 9:39 am
bring the night
soak up all that i bleed
Aaron reconheceu as figuras de Adora e Rosalie. Algo estava claramente errado. A tensão no ar era palpável, e ele podia ver a expressão furiosa no rosto de Adora. Antes que pudesse reagir, ouviu as palavras de Rosalie, sua voz cheia de malícia e desafio. Aaron acelerou o passo, sentindo uma urgência crescente, mas quando viu Adora sacar a varinha, seu coração parou. O primeiro feitiço atingiu Rosalie com uma explosão, lançando-a para trás. A visão de Adora, que ele ainda amava profundamente, atacando Rosalie de maneira tão cruel, o deixou atordoado. Ele queria gritar, mas o choque o paralisou por um segundo crucial. Adora, pare! Ele finalmente gritou, correndo ate as duas, mas ela estava consumida pela raiva, seus feitiços se sucedendo sem misericórdia. Os ataques continuavam, Rosalie sendo atingida repetidamente, seu corpo frágil sendo jogado como uma boneca de trapo.

Aaron correu desesperado, seus pés parecendo não tocar o chão. O horror de ver a mulher que ele acreditava estar grávida de seu filho sendo brutalmente atacada o impulsionava a continuar, mesmo que seus pulmões queimassem e seu coração batesse descontrolado. Adora, pare! Ele gritou novamente quando Derek a arrancou de cima de Rosalie, mas ela parecia surda aos seus apelos. Ela estava cega de ódio, e a visão de Rosalie no chão, sangrando e machucada, fazia seu coração doer. Quando Adora levantou a varinha novamente, pronta para lançar o golpe final, Aaron sabia que tinha que agir. Ele se jogou na frente de Rosalie no último segundo, sentindo o feitiço cortante rasgar sua carne. A dor foi imediata e insuportável, um grito de agonia escapando de seus lábios enquanto caía ao chão.

Aaaargh! O grito de Aaron ecoou, o som da dor misturado com o desespero. Ele sentiu o sangue escorrer de seus ferimentos, seu corpo tremendo enquanto tentava permanecer consciente. Adora correu para ele, seus olhos cheios de lágrimas e arrependimento. Aaron! Eu sinto muito... Eu sinto tanto... Eu não queria... Adora chorava, suas mãos trêmulas tentando estancar o sangue. Aaron estava em uma confusão de emoções. Ele ainda amava Adora, mas o horror do que ela havia feito era esmagador. Ele sentia um misto de dor física e emocional, seu coração partido pela traição e pela violência que testemunhara. Adora... Como você pôde...? Ele sussurrou, sua voz fraca.  Adora, desesperada, usou sua varinha para reverter o feitiço, o sangue parando de fluir e os ferimentos começando a se fechar. Aaron sentiu a dor diminuir um pouco, respirando fundo enquanto tentava processar tudo o que acontecera. Ele se sentou, seus olhos fixos em Adora, uma mistura de fúria e incredulidade queimando em seu olhar.

Você é doente?  Ele perguntou, empurrando-a para a grama com uma força inesperada. A ruiva o encarou surpreso enquanto ele a olhava com uma riava nunca vista antes. O que você fez, Adora? Como pôde atacar Rosalie assim? Ela está grávida do meu filho! Ele se virou para Rosalie, que ainda estava caída no chão, sangrando e ferida. Com desespero nos olhos, ele correu até ela, ajoelhando-se ao seu lado. Rosalie, você está bem? Ele perguntou, a voz cheia de preocupação. Seus olhos varreram seu corpo, procurando por ferimentos graves, seu coração batendo descontrolado no peito. Por favor, fala comigo... Rosalie olhou para ele com um sorriso fraco, um olhar de triunfo em seus olhos mesmo em meio à dor. Aaron sentiu seu coração se apertar. Ele estava dividido entre a raiva contra Adora e a necessidade de proteger Rosalie, que acreditava estar grávida de seu filho.





Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
431

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Qui maio 30, 2024 12:31 am
flirting with that addiction i can't shake off
Vejo a raiva tomar conta dos olhos de Adora, exatamente como eu queria. Eu sabia que não podia desviar meu olhar para a ponte pois os três meninos estavam com os olhos atentos em nós duas naquela conversa acalourada. A voz dela entrava em meus ouvidos como latidos de uma vira-lata.

Ela saca a varinha das vestes, contenho o breve sorriso em meu rosto. Ela não tinha noção de como caíra feito um patinho em minha armadilha. Aquilo era exatamente o que queria dela. Seu primeiro feitiço me lança para trás, enquanto meu corpo gira no ar indo de encontro a uma das pedras do circulo eu sorrio. Seu irmão e amante agora veriam alguém que jamais viram antes, alguém que somente eu tinha como tirar de dentro dela. Adora o que esta fazendo? eu pergunto alto, alto o suficiente para todos ouvirem enquanto coloco a mão sobre minha barriga, e quando ela tampa a visão dos meninos de meu rosto eu sorrio provocando-a ela lança seu segundo feitiço. Adora, Pare! escuto a voz de Aaron surgir ainda ao longe.

Dessa vez minha perna é atingida. Sinto uma dor horrível e acabo soltando um grito fino, e caio ao chão de novo. Eu precisava de mais, queria que ela me destruísse tanto quanto eu a destruiria depois. Sem me deixar levantar ela lança seu terceiro feitiço. Agora um feitiço elétrico, me contorcer no chão dificultava um pouco minhas ações, mas tento o máximo que posso pressionar minhas pernas uma na outra o suficiente para conseguir quebrar os frascos de sangue animal que tinha prendido ali para justamente dar aquela impressão de aborto. A voz dela quando cessa o feitiço elétrico, dizendo que iria me destruir, eu a encaro. Meu rosto todo dolorido, nariz quebrado, cortes começando a arder. Cuspo na grama ao lado de meu corpo sangue que tinha em minha boca junto com saliva. Olho para ela mantendo o olhar de desafio e provocação Quero ver conseguir deixo uma gargalhada baixa sair em sua direção e sem pensar muito ela me ataca mais uma vez.

Os pedregulhos me acertam em cheio assim como ela tinha a intenção, como tinha mais controle do meu corpo naquele momento pressiono minhas coxas com força suficiente para sentir os vidros de romperem e o liquido neles contido começar a escorrer por minha perna tudo estava saindo melhor do que o planejado. Quando volto minha atenção toda a ela, seu soco acerta o meio de meus olhos, seu corpo se posiciona sobre o meu enquanto ela continuava a me socar no rosto. Ela é arrancada por alguém de cima de mim, e antes de ser contida ela lança um ultimo feitiço, espero o mesmo me atingir mas aqui não acontece.

Ao invés disso, escuto Aaron gritar. Mesmo com meu corpo doendo eu precisava me livrar dos resquícios de vidro em minha perna. Sinto uma mão em mim enquanto a sombra tampa a luz que vinha em meu rosto. Foi como você planejou? a voz se Nicholas soa enquanto ele toca levemente meu rosto e eu balanço minha cabeça. Eu engulo o bolo de saliva em minha boca e tento levantar a cabeça mas desisto ao sentir dor. Minhas coxas.. tem que tirar das minhas coxas forço meus olhos a abrir enquanto faço um movimento mínimo indicando a ele. Ele parece confuso inicialmente, mas quando olha e vê o sangue escorrer entende rapidamente.

A voz de Aaron estava em tom alto, gritando com Adora. Eu sabia que ele viria até mim logo e sabendo disso Nicholas se apressa em se livrar do que tinha colado em minhas coxas, aproveitando os pedregulhos ali. Aaron, temos que levar ela pra enfermaria. a voz de Nicholas soa poderosa e alerta. Com aquilo sinto a presença de meu namorado também ajoelhado ao meu lado. sua voz invadindo minha cabeça. Finjo tentar sussurrar seu nome com grande esforço, mas apenas abro meus olhos e sorrio leve para ele, como se estivesse grata por sua presença. A voz de Nicholas volta a soar novamente, anunciando que eu estava com sangramento. Mesmo com dificuldade vejo Aaron olhar para onde Nicholas diz.

Algo que eu não esperava era o cansaço daquela surra. Até o momento deles tiraram as pedras de cima de mim eu estava alerta e acordada, mas assim que me pegaram no colo eu apaguei completamente.


Rosalie Adora Nicholas Aaron Derek
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
262

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Sex maio 31, 2024 9:36 am

You'll be the saddest part of me

nothing else is real


O feitiço atinge essa pessoa, um grito de dor ecoa. Meu coração para por um momento, a raiva se mistura com o choque e o horror. Quem se colocou entre mim e Rosalie? Quem estava disposto a se machucar para protegê-la? Minhas lágrimas nublam ainda mais minha visão, e minha mente começa a clarear, um pouco de racionalidade voltando. Eu vejo a figura caída no chão, sangrando. Aaron. Ele se jogou na frente de Rosalie, protegendo-a do meu ataque. Meu coração dói ao vê-lo ali, ferido, sofrendo por causa da minha raiva. Corri até ele, caindo de joelhos ao seu lado, minha varinha esquecida no chão. — Aaron! — Meu grito era cheio de desespero, minhas mãos tremiam enquanto tentava avaliar seus ferimentos. — Eu sinto muito... eu sinto tanto... Eu não queria... — As palavras se quebravam em minha garganta, meu coração se partindo ao ver o sangue dele em minhas mãos. Rosalie está ali, ainda no chão, mas viva com Nicholas ao seu lado. Ela sorria, um sorriso fraco, mas cheio de triunfo. Ela venceu. Ela conseguiu destruir tudo o que eu amava, e eu quase destruí Aaron no processo.

O ódio ainda está ali, mas agora misturado com um arrependimento profundo. Eu deixei minha raiva me controlar, e agora Aaron está pagando o preço. — Vulnera Sanentur — Eu disse com a voz fraca, minhas lágrimas caem no rosto de Aaron, e eu me sinto mais impotente do que nunca. Eu queria tanto destruir Rosalie, mas no final, só consegui machucar quem eu mais amo. Aaron precisa saber a verdade, mas a que custo? Eu preciso encontrar uma nova maneira de contar, de consertar o que eu fiz. — Aaron, por favor... fique comigo... — minha voz é um sussurro desesperado.  A vitória amarga de Rosalie é um peso insuportável, e tudo o que eu posso fazer agora é tentar salvar Aaron do meu próprio ódio. Eu olho para Rosalie uma última vez, sentindo o ódio ainda queimando, mas sabendo que não posso deixar isso me consumir novamente.

Eu observei Aaron empurrar-me com uma força inesperada, seu rosto uma máscara de fúria e descrença. Ele se afastou de mim, indo direto para Rosalie, que ainda estava caída no chão. O horror e o desgosto em seus olhos eram quase insuportáveis. Eu sabia que havia ido longe demais, mas meu ódio e a maldição que me consumia tinham me cegado completamente. — O que você fez, Adora? Como pôde atacar Rosalie assim? Ela está grávida do meu filho! —  Senti uma onda de desespero me atingir. Como ele podia acreditar nela? Como ele podia estar tão cego às manipulações de Rosalie? Mas antes que eu pudesse responder, notei algo estranho.  Aaron estava desesperado ao lado de Rosalie, tentando levantá-la com a ajuda de Nicholas, que também parecia em pânico. Rosalie estava pálida e frágil, mas havia um brilho de triunfo em seus olhos que me enojava. Ela estava manipulando todos nós, e eu era a única que podia ver isso.

— Aaron, aquele sangue... Aquele sangue é falso. Não pode ser de um bebê, porque não existe bebê algum! — comecei a falar, minha voz trêmula.Ele me ignorou completamente, sua atenção totalmente voltada para Rosalie. Ele a ajudou a levantar, seus olhos cheios de preocupação e medo. Era como se eu não existisse mais para ele, como se tudo o que compartilhamos tivesse sido varrido pelo vendaval de mentiras de Rosalie. — Aaron, por favor, escuta-me! — gritei, minha voz desesperada. — Rosalie está mentindo! Ela não está grávida, ela nunca esteve! Mas ele não me ouvia. Nicholas também estava focado em Rosalie, ajudando-a a manter o equilíbrio enquanto ela fingia uma fraqueza que eu sabia ser falsa. Meu coração estava em pedaços, mas eu não podia deixar isso terminar assim. Eu precisava fazer Aaron entender a verdade. Uma cor vermelha entre suas pernas chamou minha atenção, e quando olhei para baixo, vi sangue escorrendo pelas pernas de Rosalie que antes nao estava ali. Aaron se desesperava enquanto com Nicholas começavam a levantar Rosalie

— Aaron, ela está te enganando! — Minha voz se elevou em um grito agudo, cheio de desespero enquanto eu tentava me aproximar mas Derek me abraçou me segurando. — Por favor, olhe para mim! Você precisa acreditar em mim! — Eu gritei para Aaron que em encarou com furia nos olhos, uma furia que nunca havia sentido dele antes.  Derek se aproximou, seu rosto sério e preocupado. Ele me segurou pelos ombros, tentando me acalmar, mas eu estava fora de mim. A urgência de fazer Aaron entender a verdade me consumia.

4 dias após a partida de Quadribol
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Sex maio 31, 2024 1:21 pm
FANTASTIC POINT OF VIEW
Let me share this whole new world with you

Eu observava tudo aquilo com uma mistura de raiva e preocupação. Adora estava completamente fora de si, seu desespero quase palpável no ar. Aaron, por outro lado, parecia dividido entre a dor e a confusão. Rosalie, manipuladora como sempre, fingia uma fragilidade que eu sabia ser falsa. A situação estava prestes a explodir, e eu precisava fazer algo para evitar uma tragédia maior. Quando Aaron empurrou Adora, eu soube que precisava intervir. Eu podia estar bravo com sua atitude mas nao deixaria ninguem a machucar. Eu a seguro por tras impedindo que ela vá ate Aaron mais uma vez. Ela se virou para mim, seus olhos suplicantes, mas também cheios de uma fúria desesperada. Eu a segurei pelos ombros, tentando mantê-la firme, mas ela se debatia, tentando se soltar.

Adora, você precisa se acalmar! Você está piorando as coisas!  Grito, minha voz cheia de autoridade. Ela me empurra conseguindo se desvencilhar de minha pegada enquanto afirma que precisa que ele saiba a verdade. Por um momento eu acredito no que ela fiz, acredito que Rosalie poderia estar fingindo mas pouco tempo depois vejo o sangue escorrer pelas pernas de Rosalie, aquilo era evidencia que nao podia ser desmentida. Um suspiro de dor e decepção se fincou em meu coração, minha irmã havia surtado e eu nao podia passar a mão em sua cabeça. Num impulso, eu a agarrei por trás, segurando-a firmemente. Ela lutou contra mim, mas eu não ia deixá-la ir. Não podia deixar que ela piorasse ainda mais a situação.

Não, você não vai! Minha voz firme a faz estremeçer enquanto se debate contra mim no intuito de se soltar. Você está fora de si! Olha o que você está fazendo! Ela continuava a se debater, mas eu a mantinha firme. Então, com um gesto desesperado, apontei para o sangue que escorria pelas pernas de Rosalie que terminava de ser levantada pelos dois. Olha isso, Adora! Você perdeu completamente o juízo! Isso não é coisa que se faça! Grito, minha voz cheia de raiva. Antes que ela pudesse responder, Aaron se aproximou, sua expressão sombria e cheia de fúria. Ele parou na nossa frente, sua presença quase ameaçadora. Se algo acontecer ao meu filho, eu mato você, Adora!  Aquelas palavras me atingiram como um soco no estômago. Mesmo que ela estivesse fora de controle, eu não podia permitir que ele falasse assim com ela.

Aaron, vá socorrer Rosalie ao invés de ameaçar minha irmã! Gritei, minha voz carregada de raiva enquanto meu olhar se fixava no moreno que surgiu ao meu lado quase grudando seu nariz no de Adora de forma ameaçadora. Antes que eu me junte a minha irma e te soque como ela fez com sua namorada. Ele me olhou com uma fúria que eu nunca tinha visto antes. Parecia que estava prestes a explodir, mas Nicholas, segurando Rosalie, o chamou de forma ríspida. Aaron, Nao podemos perder tempo! Nicholas ordenou, sua voz firme. Aaron hesitou por um momento, mas acabou se afastando, indo em direção a Rosalie. Eu soltei um suspiro de alívio, mas ainda mantive Adora firme, impedindo-a de ir atrás dele novamente.

Você perdeu a razão, Adora. E, pelo que parece, perdeu também seu caráter. Digo, minha voz agora mais baixa, mas cheia de dor. Ela parou de lutar, suas forças esgotadas, mas eu sabia que suas emoções ainda estavam à flor da pele. O que ela tinha feito, o que ela estava fazendo, era inaceitável. Adora se virou para mim, seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Havia uma mistura de medo e arrependimento neles, mas também uma teimosia que eu conhecia bem.
DEREK
KIARA
LILLIAN
THOMAS
ISADORA
WINTER + Adp Dek




Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
463

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Sáb Jun 01, 2024 1:07 pm

You'll be the saddest part of me

nothing else is real


Enquanto Nicholas e Aaron se afastavam com Rosalie, uma sensação de vazio me envolveu. Eu estava sozinha com Derek, mas sabia que mesmo ele estava começando a se afastar de mim emocionalmente. Meu irmão, a única pessoa em quem sempre pude confiar, agora me olhava com descrença e raiva. — Derek, você precisa acreditar em mim. — Comecei, minha voz ainda trêmula enquanto buscava no olhar de meu irmao esperança em um apoio. — Rosalie está mentindo. Ela nunca esteve grávida! — Ele suspirou, esfregando as têmporas como se tentasse afastar uma dor de cabeça crescente. Seus olhos, normalmente cheios de compreensão, agora estavam carregados de desapontamento. — Adora, você cruzou todas as linhas possíveis hoje. Atacar Rosalie assim, mesmo que você esteja certa, não justifica suas ações. — Disse ele, sua voz carregada de uma exaustão que eu não costumava ouvir.  Ele balançou a cabeça lentamente, o desapontamento se transformando em algo mais duro, mais implacável. — Não justifica? Derek, ela está destruindo nossas vidas com mentiras! Ela manipulou Aaron, faz ele acreditar que esta esperando um filho que não existe! Como você pode não ver isso? — Minha raiva crescia a cada instante. Como ele podia não acreditar em mim? Como podia ser tão cego diante de minha sinceridade?

— Talvez não exista mesmo um bebê agora, Adora.  Talvez por causa do que você fez hoje. — Derek respondeu, seu tom amargo. Aquelas palavras me atingiram como um soco. A insinuação de que eu, de alguma forma, poderia ser responsável pela falta de um bebê que nunca existiu era absurda e cruel. — Eu vou provar que não existe bebê algum! — Declarei, minha voz firme apesar das lágrimas que ainda rolavam pelo meu rosto e apontei o meu dedo tremulo para seu rosto. — E então, todos vocês vão ver que eu estava certa. — Ele me olhou nos olhos, sua expressão séria e dura. Eu simplesmente abaixei minha cabeça, deixando meu olhar sobre meus sapatos. — Você realmente acha isso?  Você realmente acha que eu seria capaz de algo tão horrível?— perguntei, minha voz baixa e cheia de dor. Ouvi Derek suspirar e voltei meu olhar para ele o que me arrependi na mesma hora. — Eu não sei mais o que pensar, Adora. Você parecia bem louca a alguns mnintos atras... Aquilo foi demais para mim. Eu senti uma onda de raiva fervente, uma necessidade desesperada de fazê-lo entender.

— Eu não estou louca! Como você pode não acreditar em mim? Como você pode estar do lado dela?— Gritei, batendo no peito dele com as mãos fechadas. Derek segurou meus pulsos, sua expressão sombria. — Adora, você precisa se acalmar. Você está perdendo a razão. — disse ele, sua voz baixa e firme. Eu me desvencilhei de suas mãos, dando um passo para trás, meu coração batendo freneticamente no meu peito. Ele não entendia, ninguém entendia. Eu estava sozinha nessa luta. — Você não acredita em mim. Você realmente acha que eu perdi a razão. — Sussurrei, minha voz cheia de amargura.  Ele não respondeu, apenas me olhou com uma mistura de pena e frustração. Eu senti uma dor aguda no peito, uma sensação de traição que era quase insuportável.  — Eu vou provar a verdade sozinha. — Eu disse olhando para ele machucada  e então dei as costas para ele sem esperar sua resposta.  Enquanto me afastava, eu podia sentir os olhos dele em mim, mas não olhei para trás. Eu sabia que, a partir daquele momento, estava por minha conta. Meu irmão não confiava mais em mim, e isso me machucava mais do que qualquer coisa que Rosalie pudesse ter feito.
4 dias após a partida de Quadribol
2058








Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Círculo de Pedras de Hogwarts - Página 5 Empty Re: Círculo de Pedras de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes