Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Sala de Estudos EmptyHoje à(s) 10:58 am por Aaron Hay. Watsgrint

» Vale dos Ossos
Sala de Estudos EmptyHoje à(s) 10:27 am por Aaron Hay. Watsgrint

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Estudos EmptyHoje à(s) 10:08 am por Eleanor Lewis

» Ponte Suspensa
Sala de Estudos EmptyHoje à(s) 10:05 am por Eleanor Lewis

» Jardim Central
Sala de Estudos EmptyHoje à(s) 8:56 am por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Sala de Estudos EmptyHoje à(s) 3:01 am por Ethan W.W. Lancaster

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Estudos EmptyOntem à(s) 11:43 pm por Thomas Valak

»  Topo da Torre do Relógio
Sala de Estudos EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Sophia L. Dubois

» Pátio Pavimentado
Sala de Estudos EmptyOntem à(s) 5:31 pm por Kiara S. Cromwell

» Entrada da comunal da Sonserina
Sala de Estudos EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Astrid O. Stackhouse

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Sala de Estudos EmptyOntem à(s) 9:31 am por Freya Krovopuskov

» Biblioteca
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 11:11 pm por Astrid O. Stackhouse

» Cozinha
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 6:22 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala Secreta
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 6:03 pm por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias do Patio
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 5:29 pm por Regan Windsor Vanucci

» Balcão Comercial
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 5:01 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 4:51 pm por Robert S. Winchester

» Área dos Leitores
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 4:42 pm por Regan Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Medias
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 3:38 pm por Thomas Valak

» Corredores Centrais
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 3:29 pm por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 3:19 pm por Lyra T. Falconridge

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 2:18 pm por Adrien Zarek

» Sala de Leitura
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 1:21 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 12:24 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escritório
Sala de Estudos EmptyQui Abr 25, 2024 9:27 am por Malia H. Parrish


Sala de Estudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Sala de Estudos

Seg Jan 25, 2021 1:33 pm
Sala de Estudos • TORRE SUL
O local é grande, bem arejado, com mesas e bancos compridos, tudo feito em mogno. A porta da sala, assim como todo o ambiente, lembrava muito o Salão Principal devido ao fato de ser feito de carvalho puro. As paredes eram muito bem cuidadas e as estantes, por sua vez, eram bem pequenas, neles eram colocados alguns livros de consulta rápida. O teto é tão alto, e, diferente de uma sala de aula, era sempre visível e claro. O cômodo é sempre muito usado por alunos que estão apressados para fazer trabalhos, atividades, ou apenas para uma boa leitura de revistas de esportes, moda e outras coisas.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6133

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Dom Ago 27, 2023 5:03 pm
ANO ON - 2057
SETEMBRO



ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron estava em uma semana turbulenta, seu único momento romântico com Adora, Brunna precisou atrapalhar e ainda com uma ameaça fula de que seu pai poderia fazer qualquer coisa contra ele. Apesar de nao terminar ali mesmo, ele nao estava com medo de suas ameaças, mas ele queria ter certeza de que o que Adora havia dito sobre Viktor tenha sido apenas uma chama de raiva. A procura do monitor para tirar tudo isso a limpo, ele leva em consideraçao as cores de sua casa e o procura nos lugares mais chatos do castelo, onde costuma achar Adora as vezes. Primeiro, a biblioteca é claro, depois foi ate a sala dos monitores e perguntou por ele e por ultimo passou em todas as salas de aula possiveis, incluindo a de estudos.

Ai esta voce! Estou te procurando tem um tempao. Ele falou ao entrar na sala e encontrar o moreno estudando alguma materia que Aaron ainda nao tinha por ter reprovado. Posso ajudar em alguma coisa? Ele pergunta fechando o livro de combate magico e voltando seu olhar para o herdeiro de forma inocente. Quero saber qual é a sua com a Adora? Voces estao ficando é isso? Ele perguntou e recebeu em retorno uma risada honesta de Viktor o que fez o moreno se irritar mais ainda e sem pensar ele pegou o livro de leitura de Viktor e jogou longe. Esta rindo? Pois eu estou falando serio, tem gente falando que dividiram um quarto de hotel. Falou e na hora o sorriso do corvino começou a se desfazer lentamente enquanto me olha e pega seu livro ao mesmo tempo.

E ontem mesmo vi você com as mãos dadas com outra. Quero saber qual é a sua? Pois ninguém machuca a Adora comigo perto. Falou em um tom mais agressivo e por um breve momento se tocou o quanto estava entregando para o moreno que gostava da ruiva. Por que ela é minha amiga é claro! E... é isso que amigos fazem. Finalizou deixando cair um pouco da sua voz mais intimidadora mas no fim reforçou sua expressão seria diante do monitor que se preparava para responde-lo.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Seg Ago 28, 2023 8:45 am
Don't it make my brown eyes blue
As transcrições da maldição dos caçadores eram difíceis de entender, o livro tinha paginas queimadas e algumas faltando, o que me deixava sobre um rumo incerto sobre suas origens e sobre como ajudar Rose. Ai esta você! Estou te procurando tem um tempão. Ouvi e sai de meus estudos sobre runas antigas chinesas e olhei para o lado podendo ver o herdeiro do castelo vindo a passos largos em minha direçao.  Posso ajudar em alguma coisa? Eu pergunto para o mesmo que se apressa em me perguntar o que eu tinha com Adora, o que me arrancou na hora uma gargalhada enquanto eu fechava meu livro e me levantava da mesa em que eu estava sentado e fico de pé para o garoto que ainda parece levar aquela nossa conversa para uma briga. Eu nao tenho nada com a Adora além de uma linda amizade. Eu namoro e sou ainda apaixonado por outra pessoa que é sua irmã e você devia saber, ate por que passei o resto das minhas férias na sua casa. Eu disse com um sorriso de superioridade, Aaron nao era o irmão mais inteligente do trio e sempre tiras conclusões erradas. E eu fui com a Adora para a Itália por problemas pessoais dela que nao é meu direito de contar. Fui alias por que eu insisti e nao por que ela me convidou. Ela é tão irresponsável quanto você. Eu disse olhando para Aaron a minha frente, eu o achava burro mas nao tinha intenções em ter problemas com meu cunhado, ainda mais agora que meu namoro ia bem. E por que dividiram um quarto? Ele perguntou em uma voz mais desprazerosa, quase como se ele mesmo nao quisesse ouvir a resposta de sua pergunta. Por que aparentemente na Itália nao existe quartos com cama de solteiro em hotéis e eu nao queria dormir com a ex-comensal que é a atual guardiã da guarda dela, o que eu acho estranho mas... Digo lembrando desse pequeno detalhe que nao sei como o Ministério deixava passar, que uma criança que perdeu os pais simplesmente foi adotada pela medica e sua mulher ex-comensal.

Aaron me olhava com menos raiva nos olhos, seu olhar mostrava alivio após ouvir minhas palavras. E caso queira saber, eu dormi no chao pelos quatro dias de viagem que tivemos. Nao dividimos a cama no fim das contas se era isso que te incomodava tanto. Eu falo e vejo ele ficar com a bochecha rosada e desconversar, dizendo que nao era por isso e sim pois se preocupava com os sentimentos dela. Eu nao sei quem voce quer enganar Aaron mas quer um conselho? Para de bancar o herdeiro intocável e corre atrás do que realmente quer uma vez na vida. Esta na cara que ela gosta de voce mas ela nao é menina de sofrer por quem nao dá atenção a ela. É questão de tempo ate ela seguir em frente. Fica a dica. Eu disse e acabei por deixar ele sem uma resposta, vejo ele abrir a boca mas nenhuma palavra é formulada. Com um sorriso eu do um pequeno tapinha em seu ombro e passo por ele saindo da sala de estudos e deixando que ele reflita sobre o que eu falei. É questão de tempo dele se declarar ou perder Adora, quem decidia era ele e agora eu precisava decidir um novo lugar para continuar estudando.



FIM DE ANO ON - 2057
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
278

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Qua Mar 20, 2024 10:08 am








Oh, look who it is! The destiny itself

A madrugada se estende silenciosa pelo castelo, e eu, como monitora, patrulhava os corredores com a serenidade que a solidão da noite proporcionava. O eco suave dos meus passos contra o mármore era a única companhia que tinha enquanto me aproximava da sala de estudos dos alunos. Primeiro faço a ronda, garantindo que ninguém estava por ali. Meu segundo objetivo é claro: encontrar um livro específico que possuía uma poção fortalecedora mental, que poderia servir a Derek contra Isadora. Sei que está guardado ali, entre as estantes repletas de conhecimento antigo e empoeirado. Com a varinha apontada para a porta, eu conjurei. Colloportus Verifiquei se estava trancada antes de adentrar com cuidado a sala.

A sala está envolta em penumbra, iluminada apenas pela luz fraca que invade pelas janelas. As estantes se estendem diante de mim, repletas de volumes que guardam segredos e histórias antigas. Comecei minha busca, deslizando meus dedos pelas lombadas dos livros enquanto examinava os títulos. Absorvida em minha missão, mal percebi o som suave da porta se abrindo atrás de mim. O que esta fazendo aqui? Sua voz era travessa e meu coração para por um segundo,  me virei, encontrando o olhar surpreso de Aaron, que me observa com uma expressão intrigada e um sorriso interesseiro no rosto. Meu coração deu um salto enquanto tentei disfarçar meu nervosismo. Estou fazendo uma ronda extra Respondi rapidamente, embora saiba que minha desculpa é frágil.

Aaron arqueia uma sobrancelha, claramente cético em relação à minha resposta e caminha lentamente em minha direçao, seus machucados da semana passada nem se via mais em seu rosto. E essa ronda extra envolve vasculhar a sala de estudos dos alunos? Trancada? Ele disse com um sorriso, eu encostei delicadamente contra a estante de livros e respirei fundo, desde nosso ultimo beijo, eu nao queria mais deixar de estar ao seu lado, era um sentimento estranho. Estou procurando por um livro específico. Preciso dele para minha pesquisa. Eu disse me deixando levar pela leveza de estar ao seu lado, deixando minhas barreiras de lado para sentir um Aaron que sentia falta. Aaron estuda-me por um momento, ponderando minhas palavras. Então, com um aceno casual, ele se aproxima das estantes e começa a ajudar-me em minha busca.

Enquanto examinamos as estantes em busca do livro, Aaron quebrou o silêncio. Qual é o nome do livro que estamos procurando, Adora? Sua voz soa curiosa, mas há um leve tom de desconfiança enquanto seus olhos percorrem os títulos do livro da estante em que eu me apoiava. Chama-se 'O Livro das Antigas Poções' Eu respondi,  mantendo minha atenção nas lombadas dos livros. Meus dedos percorrendo pelos livros um por um. Preciso dele para encontrar uma poção que possa neutralizar os poderes de Isadora. Eu disse com tranquilidade, o que arrancou uma gargalhada de Aaron ao meu lado, olhei ele serio. Poderes da Isadora? Ele perguntou em um tom debochado, brincalhão, como se eu tivesse lhe contado uma piada.

Expliquei minhas teorias sobre ela e seus efeitos em Derek, citei os sentimentos de meu irmao e suas proprias conclusoes mas tudo que Aaron respondeu, foi soltar uma risada incrédula. Adora, você está preocupada demais. Isadora pode ser poderosa, mas sua maior arma é apenas sua beleza grandiosa. Duvido que uma poção possa fazer muito contra isso. Ele disse sorrindo enquanto puxava alguns livros para ler a capa em busca do que eu havia pedido. Frustração se insinua em minha voz enquanto respondia. Você não entende, Aaron. Os poderes de Isadora vão além de sua beleza. Aaron balança a cabeça, ainda parecendo cético, um sorriso preso ao rosto como se ainda risse de minhas palavras como se fosse piada.  Bem, se você insiste. Vamos encontrar esse livro e ver o que podemos fazer.

Juntos, percorremos as fileiras de livros, examinando cada título com atenção. Enquanto continuamos nossa busca frenética, Aaron estendeu a mão para uma prateleira mais alta e, com um gesto triunfante, exclamou: Aqui está! 'O Livro das Antigas Poções'. Meus olhos se iluminam com uma mistura de alívio e excitação ao ver o livro tão procurado. Finalmente o encontramos! Eu disse pulando ao seu lado empolgada enquanto me aproximava dele para ler o titulo do livro que ele segurava. Obrigada Eu disse quando Aaron me entregava o livro com um sorriso, e nossos dedos se tocam por um breve momento enquanto ele faz a transferência. O contato é breve, mas o calor de sua pele contra a minha envia uma corrente elétrica através de mim, fazendo meu coração disparar.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Qua Mar 20, 2024 9:24 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Quando finalmente encontraram o livro, Aaron sentiu um impulso irresistível de se aproximar ainda mais de Adora. Ele podia sentir a tensão no ar, o desejo mútuo que parecia fluir entre eles. Quando Adora agradeceu e seus dedos se tocaram brevemente durante a transferência do livro, Aaron não conseguiu resistir mais. De nada... Ele disse,  se inclinou lentamente em direção a ela, seus lábios se encontrando suavemente em um beijo cheio de ternura e paixão. O tempo parecia desacelerar enquanto eles se entregavam ao momento, perdidos um no outro naquela sala escura e silenciosa. Enquanto seus lábios se encontravam em um beijo suave e apaixonado, Aaron sentiu a chama do desejo se acender dentro dele. Suas mãos começaram a explorar o corpo de Adora, traçando linhas suaves ao longo de sua pele, provocando arrepios de prazer enquanto se entregavam à intensidade do momento.

Adora correspondeu ao toque de Aaron com fervor, suas mãos encontrando o caminho pelo corpo dele com uma urgência que refletia o desejo que queimava entre eles. Cada carícia era uma promessa de paixão e entrega, cada toque uma expressão do amor que sentiam um pelo outro. O calor do corpo de Adora contra o dele era intoxicante, e Aaron se viu perdido em um turbilhão de sensações que ameaçavam consumi-lo por completo. Por um momento, eles se perderam um no outro, o mundo ao seu redor desaparecendo enquanto se entregavam ao êxtase do momento. Mas então, como um raio de lucidez, Aaron se lembrou de onde estavam, da realidade que os cercava. Interrompendo o beijo com relutância, Aaron olhou nos olhos de Adora, sua respiração pesada ecoando no ar carregado de desejo. E então, sem dizer uma palavra, ele estendeu a varinha em direção à porta da sala.

Colloportus! Ele disse, com a porta trancada e o mundo exterior completamente esquecido, Aaron voltou ao beijo apaixonado com Adora, sentindo o calor do desejo queimar entre eles. Seus lábios se encontraram com fome e urgência, como se estivessem buscando alívio para a paixão que os consumia. Entre beijos intensos, Aaron sentiu-se transbordando de emoção, sua necessidade de expressar seus sentimentos crescendo dentro dele. Ele rompeu o beijo por um momento, Adora beijando intensamente seu pescoço, como se tentasse o marcar.  Eu te amo. Murmurou ele de olhos fechados, suas palavras carregadas de sinceridade e emoção. Antes mesmo que pudesse processar a profundidade das palavras que soltou, Adora afundou seus lábios nos dele novamente, suas mãos lentamente exploravam o corpo de Aaron por debaixo da camisa. Em meio ao beijo, um sorriso abafado se faz presente em seus lábios, com uma de sua mão ele tenta abrir alguns botões de sua camisa para Adora, que agilmente entende e suas mãos começam a desabotoar a camisa de Aaron com habilidade e determinação.

Aaron sorriu contra os lábios dela, sentindo-se completamente envolvido pela paixão que os unia. Ele começou a devolver o gesto, suas mãos encontrando o tecido da camisa de Adora e começando a desabotoá-la lentamente, revelando a pele macia e convidativa que se escondia por baixo. Sem mais delongas, Adora arrancou a camisa de Aaron com urgência, revelando seu peito esculpido e os músculos tensos sob sua pele. Aaron, por sua vez, não hesitou em despir Adora, sentindo uma onda de desejo percorrer seu corpo quando a visão de sua pele macia e sedosa foi revelada diante dele. Com seus corpos agora colados, eles se entregaram ao calor do momento, seus lábios encontrando-se em beijos apaixonados e famintos. Contra a estante de livros, eles se apertavam ainda mais, o som distante da sala parecia desvanecer-se, suas vozes ecoando como um eco distante em suas mentes enquanto se entregavam à paixão que os unia.




elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Ter Mar 26, 2024 10:52 am








Oh, look who it is! The destiny itself

Eu senti meu coração acelerar quando as palavras "Eu te amo" escaparam dos lábios de Aaron. Era como se o tempo tivesse congelado por um instante, e me  vi encarando-o intensamente, absorvendo cada partícula de sinceridade e emoção contidas naquelas simples, porém profundas, palavras. Seu peito se encheu de uma mistura avassaladora de felicidade e vulnerabilidade, uma sensação de ser completamente vista e amada pelo moreno. Pela primeira vez eu parecia ver sinceridade em suas palavras e foram elas que me fizeram sair totalmente dos trilhos. Sem hesitar, eu mergulhei em um beijo ainda mais profundo, deixando que meus lábios expressassem o que minhas palavras talvez não conseguissem transmitir. Minhas mãos, trêmulas de excitação e ternura, deslizaram pela pele de Aaron sob a camisa, explorando cada centímetro com devoção enquanto desabotoava a sua camisa.

Quando ele começou a fazer o mesmo com minha camisa,  senti um arrepio percorrer sua espinha, meu corpo reagindo ao toque gentil e firme de Aaron. Ela o ajudou, suas mãos ágeis desfazendo os botões com destreza, ansiosa para sentir sua pele contra a dela. A camisa de Aaron foi arrancada com urgência, revelando a escultura de seu peito, e eu não pude conter o suspiro de admiração diante da visão. Quando nossos corpos se encontraram, eu me perdi na sensação de estar tão próxima dele, de compartilhar esse momento de intimidade e paixão. Contra a estante de livros, ele me pressionava ainda mais, o mundo ao meu redor desaparecendo enquanto nos entregávamos ao calor do momento. Instintivamente enrolei minhas pernas em sua cintura, ajudando-o a me manter contra a parede, minhas mãos foram a sua nuca com firmeza enquanto meus labios marcavam delicadamente seu pescoço em meio a gemidos meus.

Seu peitoral contra meus seios abaixo do sutiã enquanto sentia de forma eletrizante suas mãos passeando por minhas costelas subindo ate o fecho, nossas línguas dançavam em união engolindo um ao outro.  Eu nao sabia ate onde aquilo se levaria mas eu estava tao perdida nos meus sentimentos que nem conseguia lembrar de minhas responsabilidade afetiva com Thomas ou qualquer outra coisa. Eu preciso de você! Eu soltei sem pensar e como resposta Aaron afundou seus labios novamente em mim no instante em que retira meu sutiã, nossos troncos se colando como fita adesiva. O livro que vim procurar já estava caído ao chão e minhas mãos deslizavam pelas costas de Aaron em direçao a sua calça, enquanto eu respirava fundo sentindo seus labios morderem meu pescoço com intensidade antes de voltar a fundar seus labios nos meus, sua mão delicadamente se arrastando por minha coxa esquerda, chegando a bainha de minha saia.

INTERAÇAO FECHADA

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Ter Abr 02, 2024 7:21 pm
flirting with that addiction i can't shake off
Eu estava prestando atenção cuidadosamente nos passos de Adora desde nossa discussão na biblioteca, claro que tendo perdido alguns anos não estar na mesma sala que ela e que Aaron me frustrava ainda mais quando me lembrava da forma que ele a havia defendido na biblioteca.

No fundo eu sabia que ele ainda nutria sentimentos pela ruiva mas ele fora quem escolheu estar comigo e confiava em suas palavras.

Naquela madrugada escuto passos saindo do quarto por um momento penso ser Astrid já que ela tinha uma sede por tomar sucos estranhos na cozinha no meio da noite. Mas daquela vez a loira estava em sua cama. Em segundos me ponho de pé e saio da comunal em um silencio mortal.

Sigo Adora por todos os corredores, eu sabia que como monitora ela podia andar pela escola durante a noite contanto que fosse seu turno e naquele dia eu sabia que não era por Sophia já havia retornado da ronda e passado a função para Skriniar. Então minha pergunta era, aonde ela iria? Estava disposta a descobrir.

Perco a ruiva de vista por alguns segundos quando ela dobra em um corredor que eu não sabia que existia. E então vejo suas madeixas em um coque desaparecer dentro a uma porta sendo seguida por alguém. Meu coração acelera, principalmente pelo vislumbre que tive e não queria crer.

Vou até a porta e forço devagar a maçaneta para baixo mas estava trancada. Meu coração dispara por um segundo. Eu tinha certeza que havia visto duas pessoas desaparecerem por aquela porta, não podia simplesmente estar trancada. Minha confirmação de que havia pessoas lá dentro foram os sussurros desesperados. Tateio minhas vestes a procura de minha varinha na esperança de não ser percebida por Adora e quem ela estava acompanhada. Alohomora faço um semi giro com a varinha e aperto os olhos com o barulho que a porta fizera. Abro um pouco da porta esperando que as pessoas ali dentro tivessem se dado conta de minha presença mas não.

As vozes mais ao fundo da sala escura de estudos mal se deram conta de minha presença sabia que estava segura. Até o silêncio total. Mas havia um barulho que eu conhecia bem, eram lábios trocando um beijo, aquele com desejo onde a respiração fica curta e se mistura com tensão do momento. Me movimento pelos pontos mais escuros da sala até onde estavam os dois alunos. Arregalo meus olhos e tapo a boca para o som do meu desespero não me entregar.

É Aaron quem está a com Adora e agora a beijando, a segurando da forma como havia me segurando quando tivemos nossa primeira vez. Seus lábios se afastando dela e dizendo as palavras que outrora eu mesma queria ouvir saindo de sua boca. Minha vista embaça pelas lágrimas que se acumulavam a ponto de tampar minha pupila até o momento de escorrer por minha bochecha. Tiro a mão da boa tentando respirar mas naquele instante parecia que todo o oxigênio tinha sido tirado da atmosfera. Queria sair dali mas a cena em minha frente somente piorava e meus pés pareciam cravados no chão. Sinto uma onda de raiva intensa, meu corpo começa a fervilhar e o cheiro na sala passa a se intensificar, eu sabia que era resultado da raiva, era o primeiro gatilho para minha maldição projeto meu corpo para frente determinada em interromper aquele momento e simplesmente me entregar ao que eu realmente era. "Pense melhor Rose... A morte não é o bastante" uma voz em minha cabeça me para naquele momento me trazendo novamente àquela realidade cruel.

E tinha razão. O ataque não seria o suficiente. Eu jamais ficaria satisfeita com simplesmente matar aquela oferecida e aquele traidor. Levanto minha cabeça que agora fervilhava em um plano para me vingar e não seria nada bonito para os dois. Decido que seria melhor sair da sala, mas não sem antes deixar para ele uma surpresa que arruinaram sua noitada.


Caminho até pela escuridão até o outro lado da sala onde era possível ter uma visão ainda mais clara dos dois e que me permitiria acesso livre a porta sem que eles tivessem tempo de me ver sair. Tarantallegra conjunto o feitiço apontando para o corpo de Adora que começa a se mexer dançando sobre o corpo de Aaron de uma forma nada sexy.

Corro ainda pela parte escura até a porta enquanto escuto o desespero na voz de Adora ao não conseguir parar de se mexer. Me seguro para não rir apesar da tragédia. Ao sair pela porta eu a bato com a maior força que pude. E então escuto o silêncio por completo dentro da sala de estudos e em seguida novamente o surto de Adora por não conseguir parar se de mexer.

Escolho sair dali para não correr ainda mais o risco de ser pega por eles ou por alguém da escola, em meus planos não queria que eles soubessem ainda sobre o flagra que dera neles.

Feitiço usado:

Rosalie Aaron Adora
Rosalie Kali Whitlock
Corvinal - Aluno(a)
Rosalie Kali Whitlock
Poder Magico :
171

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Ter Abr 02, 2024 10:08 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Aaron beijava Adora com um sorriso apaixonado nos lábios, os olhos fechados, suas mãos aproveitando cada parte dela que dificilmente ele tinha acesso. O calor de seu corpo contra o seu era algo surpreendente. Ele nao sabe em que momento cruzou a linha errada mas quando sua mão quase tocou a calcinha dela, ele recebeu um chute certeiro no saco. AH! Meu saco! Adora.... Ele disse se contorcendo e soltando a menina de sua pegada, dando alguns passos para trás enquanto ela a sua frente começava a se mover de forma estranha e desajeitada. Sua mão foi direto a seu saco escrotal e seus olhos fecharam vendo estrela. Aaron! A voz desesperada de Adora o fez reabrir os olhos, ainda envolvido na intensa dor de ter seus ovos amassados. Adora continuava a dançar de maneira descoordenada, Aaron sentiu seu semblante de dor desaparecer gradualmente, substituído por uma expressão de confusão e surpresa.

O que diabos está fazendo? Ele perguntou, sua voz misturando-se entre a incredulidade e o riso nervoso. Adora continuava a se mover de forma estranha, alternando entre passos de cowboy e saltos frenéticos como se estivesse em uma balada. Eu nao sei! Nao sou eu! Ela disse e Aaron  se aproximou dela, tentando alcançá-la entre seus movimentos erráticos, uma parte dele não conseguia deixar de se perguntar se ela estava tentando fugir dele novamente. Adora, sério mesmo, você só pode estar fazendo isso de propósito. Aaron não conseguia evitar o riso diante da situação surreal. Ele zombava de Adora de forma brincalhona, rindo enquanto tentava parar a menina de dançar em volta dele. Nesse processo ele acabou levando um tapa na nuca e na testa tentando para-la enquanto ela afirmava que nao era ela fazendo aquilo. Ok, ok, se você está tentando me escapar de novo, há maneiras melhores de fazer isso, querida. Ele brincou, seu sorriso misturando-se com a incredulidade de que aquilo nao era uma desculpa dela para fugir daquela situação, mais uma vez.

Aaron admirava a cena com diversão e prazer, admirando os seios de Adora livres e saltitantes junto com sua dança. Sabe que nao precisa disso tudo ne? O chute no meu saco, a dancinha sem nexo algum... Ele disse em meio a risos enquanto Adora o encarava com uma mistura de impaciência e raiva enquanto dançava ragatanga sozinha. Podia só pedir para irmos com mais calma, eu teria diminuído a intensidade. Ele disse com um sorriso quando Adora urrou de frustração depois de um tempo conseguindo pegar sua varinha de dentro da meia do pé e apontando para si mesma. Finite! Ela disse e em seguida seu corpo parou de se mexer, o sorriso de Aaron se desfez notando que ela realmente estava enfeitiçada mas isso nao explicava como. Aaron se preparou para perguntar como ela havia conseguido se auto enfeitiçar em meio aos beijos deles mas Adora se aproximou dele vermelha enquanto vestia a própria camisa de volta e logo lhe apontou o dedo dizendo algo.





elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Dom Abr 07, 2024 3:45 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

Eu senti uma onda de confusão e desespero varrer meu prazer e corpo no momento em que fui enfeitiçada. Enquanto os lábios de Aaron se moviam sobre os meus, eu percebi que algo estava terrivelmente errado. Uma sensação de impotência me invadiu quando percebi que não podia controla meus próprios movimentos, meus músculos agindo independentemente de sua vontade. O barulho da porta da sala pareceu levar pulsos intenso ate minha perna e então veio o chute. Um golpe preciso e doloroso que eu não tinha a intenção de desferir. A dor que Aaron expressou, misturada com a perplexidade em seu rosto, apenas intensificou a minha angústia . Eu me sentia envergonhada e furiosa comigo mesma por ter causado aquele sofrimento a ele. Eu nao sei! Nao sou eu! Eu disse depois dele questionar o que eu estava fazendo, sua mão segurando o saco que eu sabia que devia estar latejando. Aos poucos, sua dor foi se misturando com diversão enquanto eu saltitava em volta dele na sala com danças que nem mesmo eu sabia que conhecia.

Enquanto Aaron tentava conter seu riso diante da cena bizarra que se desenrolava diante dele, eu senti minha raiva e frustração atingirem níveis insuportáveis. Cada risada dele era como uma faca cravada em meu peito, ferindo sua dignidade e autocontrole. Eu queria parar, mas minhas pernas continuavam a mover-se descontroladamente, como se tivessem vontade própria. Ok, ok, se você está tentando me escapar de novo, há maneiras melhores de fazer isso, querida. Aaron cortou o ar e eu voltei a realidade, encarei ele com uma mistura de vergonha, raiva e incredibilidade ao perceber que ele achava que eu estava fazendo aquilo de proposito. Eu ja disse que nao sou eu! Voce me ouviu? Eu gritei enquanto dançava ragatanga a sua frente o que parecia entreter ele.

Sabe que nao precisa disso tudo ne? O chute no meu saco, a dancinha sem nexo algum...  Ele disse ainda nao acreditando em minhas palavras. A situação por si só já era extremamente humilhante e ele desacreditar de mim só piorava as coisas. Com movimentos descoordenados, eu tentei desesperadamente alcançar minha varinha dentro da meia. Cada segundo que passava era uma eternidade, enquanto Aaron continuava a brincar com a situação, ignorando sua angústia. Finalmente, quando minha varinha estava em suas mãos, eu proferiu o feitiço. Finite! Sentindo o controle retornar gradualmente ao meu corpo, encarei Aaron com seriedade, senti a raiva borbulhar e me aproximei dele com determinação, meus olhos faiscando com intensidade enquanto o apontava com o dedo.

Você acha isso engraçado, não é? Eu disse me agachando e pegando primeiro meu sutiã, colocando ele em um ágil movimento seguido da camisa e enquanto eu abotoava eu continuava a lhe proferir as palavras. Você pensa que é divertido me ver descontrolada, humilhada? Você não tem ideia do que foi passar por aquilo, e tudo o que você faz é rir de mim. Eu disse, as lagrimas de vergonha preenchendo meus olhos, o sorriso presunçoso de Aaron saia aos poucos de seu rosto, se transformando em medo e preocupação. Adora eu achei que era mentira, só tinha nós dois aqui! Como eu ia imaginar que... Ele disse tentando me interrompe,  mas eu não permiti, minha raiva transbordando em cada palavra.

Você nao tinha que achar mais nada depois que eu disse que nao era eu! Tinha que ter me ajudado, acreditado em mim! Eu disse as lagrimas caindo enquanto eu abotoava o ultimo botão da minha camisa. Você simplesmente zombou de mim, como se minha dor e humilhação fossem apenas uma piada para você. Eu disse meu rosto e olhos vermelhos, era uma vergonhas horrorosa, estava tendo um momento tao intimo e pareci uma louca no final, as imagens ficariam em minha cabeça. Adora só tinha nós dois aqui! Eu nao te enfeiticei... Eu achei que voc... Ele começou a tenta se explicar enquanto uma mão coçava a própria nuca e a outra mão segurava sua camisa toda amassada.

Eu o que? Me enfeiticei para fugir? Eu perguntei debochadamente, cruzei os braços, meu olhar sério e desafiador, desafiando Aaron a dizer o que esta passando por sua cabeça. Aaron retribuiu o olhar levemente mais irritado, nos dois éramos cabeças duras. Nao seria a primeira vez... Ele disse um tom repleto de certo rancor por nossos momentos do passado. Eu cerrei meu olhar mais furiosa do que antes, era incrível como o moreno conseguia me fazer sentir emoções tao intensas e opostas ao mesmo tempo. Você é tao egocêntrico que nem ouviu que a porte que você supostamente trancou foi aberta! E fica ai me acusando sem ao menos pensar!Eu disse vendo ele deixar seus olhos caírem para a porta que estava fechada novamente mas eu nao me engava, eu sabia que alguém havia saído dali segundos antes de eu perder meu controle.

Aposto que foi Rosalie! Ela é a única vadia que poderia ter feito isso. Eu disse enfurecida imaginando que só podia ter sido ela, apesar de feliz em saber que a vagabunda viu nosso beijo, eu nao deixaria barato o feitiço que me jogou, o momento que ela estragou. Aquela vadia... Aaron. Como você não percebe? Eu perguntei revoltada deixando meu olhar cair sobre o moreno que tenta defender sua ruiva.


~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Dom Abr 07, 2024 6:26 pm


Aaron + Adora + Ethan+ Rosalie

Ate certo ponto, ate mesmo o chute em seu saco, Aaron havia levado na boa, na brincadeira mas quando Adora começou a acusar Rosalie seu sorriso tranquilo se desfez imediatamente. Ele podia amar a ruiva  a sua frente, mas Rosalie havia sido a mulher que o arrancou do fundo do poço, a que esteve ao seu lado quando ninguém mais estava, quem o reergueu. Primeiro que você nao fala dela assim, nao chame ela de uma coisa que ela nao é. Nao é o nome dela que o pirraça anda fofocando por ai.  Aaron disse em um tom provocativo como se induzisse, pelos boatos de pirraça que a vadia era a Adora. Segundo, quem disse que  foi ela? Para mim só pode ter sido o corno manso do seu namorado. Aaron disse apontando o dedo para a ruiva e depois cruzou os braços com a postura de quem disse o obvio. Adora o olhou por alguns segundos em silencio, incrédula.

Thomas? Por favor! Ele nao me atacaria nunca! No máximo partiria para cima de você. Ela disse imitando sua pose e Aaron soltou um pequeno sorriso desafiador como se aceitasse entrar na guerra que Adora estava criando. Será? Depois de tanto chifre na cabeça acha que ele ainda iria continuar manso? Aaron disse com um sorriso descontraído enquanto podia ver a temporã de Adora pulsar de raiva e finalmente começando a vestir sua cabeça, percebendo que o clima mais uma vez havia acabado ou sido interrompido por Adora. Você é um idiota Aaron! Ela disse em frustração se abaixando para pegar o livro que ela tinha em mãos que se perdeu pelo chão no momento quente entre eles.Só estou te mostrando que nao pode sair concluindo as coisas. SE alguém entrou aqui, pode ter sido qualquer um dos dois! Ele disse com firmeza voltando a mostra-se serio apesar de sua personalidade mais descontraída.

SE alguém entrou aqui? Você ainda duvida que alguém entrou? Ela disse deixando Aaron em uma sinuca de bico, ele engoliu seco, a verdade é que ele ainda tinha duvidas, pelas vezes que a ruiva inventou desculpas depois que o beijava. Eu nao quis dizer isso, só... só acho que se Rosalie tivesse nos vistos... Ela nao se controlaria no estado em que esta. Ela quebrou seu nariz por muito menos. Ele tentou procurar as palavras certas que pudesse reverter a situação mas Adora o encarava com raiva, seu silencio dizia tudo para ele. Você e Rosalie se merecem mesmo! Dois idiotas que nao enxergam o obvio na cara! Adora disse com raiva, quase cuspindo as palavras na cara do moreno que com a cabeça dura que tem, fechou a cara se entregando as emoções da briga. Verdade, pelo menos ela nao chuta meu saco quando transamos. Nao foge depois de todo beijo que damos, nao inventa mil erros de personalidade em mim para se afastar. Ele disse movido pela raiva por mais uma vez Adora causar tumulto depois do beijo deles, mais uma vez criando um obstáculo ou uma briga para que voltassem a ficar separados. O silencio entre eles pareceu eterno e pareceu tempo suficiente para o moreno se arrepender de suas palavras mas nao o suficiente para ele repara-las.





elirose
Aaron Hay. Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Hay. Watsgrint
Poder Magico :
336

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Seg Abr 08, 2024 1:50 pm








Oh, look who it is! The destiny itself

Eu senti como se tivesse levado um soco no estômago ao ouvir as palavras de Aaron. Meus olhos se arregalaram em choque e meu coração afundou em descrença. Eu nunca teria imaginado que Aaron e Rosalie tinham um histórico tão íntimo. A sensação de ser substituída, de não ser a primeira escolha, me machucou profundamente. As palavras de Aaron ecoavam em minha mente, como facadas em meu orgulho e confiança. Eu queria gritar, queria chorar, queria desaparecer naquele momento. Mas algo dentro de mim a impedia de ceder à fraqueza. É verdade? Minha voz saiu trêmula, carregada de decepção. Eu encarei Aaron, esperando desesperadamente por uma negação, por uma explicação que desfizesse a dor que me consumia.

Aaron, por sua vez, ergueu o queixo em desafio, seus olhos faiscando com uma mistura de raiva e defensividade. E se for? Não é como se voce nao tivesse feito o mesmo com o Thomas nao é mesmo?  Ele retrucou, suas palavras pesando como chumbo no ar. A acusação de Aaron me atingiu como um golpe ainda mais doloroso do que antes. A ideia de que eu  evitara momentos íntimos com meu namorado por Aaron, me fez sentir uma mistura de indignação e culpa. Não, eu nao fiz... Eu disse e pude ver a surpresa escrita no olhar de Aaron para mim mas eu só retribuía seu olhar com decepção. Thomas e eu estamos juntos há meses, mas eu nunca cheguei a esse ponto com ele... Eu disse desviando meu olhar, Aaron ter transado com Rosalie mudava muitas coisas em mim, era uma dor dolorosa demais.

Aaron ficou estático, atordoado com a revelação que fiz. Eu podia ver que  ele não conseguia acreditar que eu ainda era virgem, enquanto ele mesmo já tinha uma história sexual com outra... Adora, eu... Ele ia dizendo mas eu já nao conseguia escutar as coisas que ele dizia para mim, eu apenas me lembrava de sua declaração de amor enquanto nos pegávamos ao mesmo tempo em que ele nao parecia se guardar para mim. Eu sou uma idiota... Uma idiota por ter me guardado para você. Uma idiota por esta disposta a dar tudo de mim, a me entregar completamente a você. Eu disse com as lagrimas caindo por meu rosto enquanto eu percebia como eu era apenas mais uma para a lista de Aaron.

Enquanto você só quer passar esse seu pinto por todas as meninas!Eu disse sorrindo incrédula em meio ao meu choro diante do moreno que acabava de abotoar sua camisa que eu em algum momento desejei tanto remover. Adora nao é bem assim, o que rolou entre eu e Rosalie, foi... Ele disse dando um passo para  próximo de mim mas eu repeti seus passos ao contrario. Foi o que Aaron? Você vai me dizer agora que nao significou nada para você? Dormir com ela? Eu perguntei esperando por sua resposta que nao veio, ele abriu a boca para tentar dizer alguma coisa mas no final apenas desviou o olhar envergonhado. Voce nem consegue esconder que gostou... Que... Eu dizia mas nao tinha mais forças para continuar a falar sobre aquele assunto, eu estava destruída por saber que ele se entregou a outra.

Fui uma idiota por acreditar que você seria diferente, que você me esperaria assim como eu te esperei. Eu disse com lagrimas nos olhos e o silencio se instaurou entre nos dois por alguins segundos enquanto eu via ele procurando palavras. Adora eu... Ele começou mas minha dor era tao intensa que eu nao queria continuar naquela situaçao, nao bastasse a vergonha que eu havia feito, agora eu me sentia mais envergonhada ainda sabendo que ele com certeza teve uma noite muito melhor com Rosalie. Fui idiota em esperar voce. Eu disse dessa vez nao havia sofrimento em minha voz e sim raiva, eu limpei minhas lagrimas e dei as costas a ele para sair da sala com o livro que vim buscar.

Adora, por favor, espere! Ele chamou, sua voz implorando por uma segunda chance. Ele deu alguns passos em direção a mim, estendendo a mão como se pudesse alcançar seu braço em uma tentativa desesperada de deter minha saída. Foi quando eu me virei bruscamente, meus olhos cheios de fúria e mágoa. Sem uma palavra, eu ergui a mão e deu um tapa no rosto de Aaron, o som ecoando pela sala. Aaron recuou, chocado com a força do golpe e a sensação de dor ardente em sua bochecha. Ele olhou para mim, seus olhos arregalados de surpresa e dor. Eu nunca mais quero te ver.  Eu disse, minha voz firme e carregada de emoção e muita dor. Com isso, eu me virei novamente e sai da sala, deixando Aaron para trás com o peso de suas próprias escolhas.

~ Narração ~ Thomas ~ Aaron ~ Derek  ~Rosalie Laura ~ Ethan

~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
322

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção Magica
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON.
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estudos Empty Re: Sala de Estudos

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes