Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Pátio Central
Seção Restrita EmptyHoje à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Seção Restrita EmptyHoje à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Seção Restrita EmptyHoje à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Seção Restrita EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Seção Restrita EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Seção Restrita EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Seção Restrita EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Seção Restrita EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Seção Restrita EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Seção Restrita EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Seção Restrita EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Seção Restrita EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Seção Restrita EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Seção Restrita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Seção Restrita Empty Seção Restrita

Seg Jan 25, 2021 12:38 pm
SEÇÃO RESTRITA • TORRE SUL
a seção restrita é trancada com o propósito de evitar intrusos, ela é uma das áreas de hogwarts com acesso proibido a alunos. aqui encontram-se todos os tipos de livros de magia avançada e considerada inapropriada para alunos golden snitch. alguns livros são raros e até únicos no mundo bruxo, indecifráveis e cheios de mistérios por desvendar. o acesso à área e o seu monitoramento é de responsabilidade dos docentes e monitores das casas, já o acesso aos livros da mesma apenas é permitida pela bibliotecária ou por professores em casos excecionais.

como é uma área pouco visitada, por vezes é natural encontrar alguns pequenos insetos pelas prateleiras, algumas teias de aranha e até mesmo pequenos roedores. o pó já faz parte da casa e o cheiro a mofo é um pouco mais intenso por ali.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Sáb Abr 29, 2023 9:43 am
ANO ON - 2057
MARÇO









Oh, look who it is! The destiny itself
O confronto com Derek havia me deixado perturbada, havia diversos motivos mas o principal era que eu não conseguia acreditar que meu pai podia ser capaz de ter roubado algo de outra pessoa. Diferente do lufano eu iria atrás da verdade e por isso decidi evitar ele pelo resto da semana mesmo sabendo que ele podia tentar fazer algo contra mim ou meus amigos. Eu não sabia como ele havia descoberto meu sobrenome, mas diferente dele eu sabia o seu por causa de sua apresentação no primeiro dia pela diretora. O que eu precisava descobrir agora é o resto da sua família para Ai sim! Poder fazer minha pesquisa. Eu fazia ideia de onde podia encontrar nome de seus parentes, já que eram italianos, não acharia nos registros de alunos. Mais uma vez decidi aprontar e usar o feitiço de ilusão que aprendemos sobre minha capa mais uma vez.

A deixei transparente e a vesti saindo em seguida da minha comunal e desci ate o andar da Biblioteca, ela estava aberta  mas totalmente apagada. Entrei abrindo devagar sua porta para fazer o mínimo de rangido possível. Sem dificuldades entrei e segui pelos corredores repletos de livros, era tentador não parar para pegar mais um conto já que  estava no fim do livro que estava lendo atualmente. Parei em frente a entrada da ala restrita. Eu sabia que estaria infringindo as regras da escola, mas não era minha culpa se eles haviam trancado o livro de registro de correio bruxo naquela ala pelo passado, quando Voldemort roubou a primeira versão para caçar os nascido-trouxas.

A ala restrita era uma novidade para mim, apesar do primeiro ano ter sido no castelo, eu não havia tido a coragem e oportunidade em explorada e agora tinha a desculpa perfeita. Fiquei longos minutos procurando pelo livro pelo nome das capas mas alguns não tinham nome, eram somente uma capa preta ou vermelha escura. Ah! Achei!! Disse e puxei o livro que estava na segunda prateleira do quarto corredor da área. Minha capa começou a voltar a sua cor predominante azul e preta. Abri o livro e comecei a ler o nome das famílias e seus endereços residências do ano que aquele livro foi registrado. Fui ate o capitulo que registrava as famílias Italianas mais antigas e comecei a procurar pelo sobrenome de Derek, na esperança de que ele viesse de uma familia de berço.

Aqui... Sinclair. Só pode ser ele. Falei com um sorriso lendo o primeiro nome dois três familiares registrados no livro e abaixo os endereços específicos que devo indicar caso eu quisesse os enviar uma coruja. Puxei do meu bolso um pergaminho e uma pena toda amassada que precisei comprimir para caber no bolso. Anotei somente os nomes e fechei guardando o livro. Comecei a guardar a pilha de livros sem nome que eu havia deixado para olhar,  caso não encontrasse o livro com nome. Por acidente eu deixei um dos livros cair da pilha quando os estava guardando e quando ele bateu no chao abriu na pagina do meio em branco.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Começou a gritar o livro e eu me desesperei na hora, deixei os outros dois que faltava guardar sobre a bancada e me joguei sobre o livro que gritava sem parar e fechei ele para que se calasse. Infelizmente para meu azar, o grito foi suficiente para alguém escutar. Ouvi o barulho da porta da biblioteca se abrir e eu me agachei no corredor. Merda, merda... Falei deixando os três livros que faltaram guardar sobre a bancada do corredor e corri ate uma das quinas onde eu parecia escondida. Tirei minha capa da corvinal e apontei minha varinha para ela.

Com a adrenalina a mil ficava dificil focar em imaginar ela sumindo antes de fazer o feitiço, ainda mais correndo o risco de ser pega e ficar para a detenção. Depois de longos minutos tentando consegui que ela voltasse a ficar transparente e comecei a vestir torcendo para que nesse tempo ninguém virasse a esquina do corredor.

Post aberto para interações! De monitores e professores também ^^


~ Narração ~ Fala
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Ter maio 02, 2023 2:52 pm
From now on
Kieran - Viktor - Brunna - Kiara - Adora - Derek
Como eu disse antes, as vezes em que você repete o feitiço não torna a proteção mais forte, apenas a mantem por um tempo maior. Eu disse a Viktor ao meu lado enquanto discutíamos um pouco sobre feitiços protetivos e o via se questionar sobre a funcionalidade. Então se o oponente for mais forte, não adianta. Interessante! O escuto comentar enquanto caminhamos lado a lado com nossas varinhas iluminando o caminho a nossa frente, pelos corredores do terceiro andar. No pouco tempo em que havia sido transferido para cá, eu tive a sorte de fazer amizade com a melhor pessoa do castelo. Percebo que estou com um sorriso abobado enquanto penso sobre o moreno a meu lado e disfarço olhando os quadros do corredor. Paro em meus passos junto a Viktor quando um grito abafado surge no fim do corredor.

Ouviu isso? Pergunto apesar de saber sua resposta e o corvino acena lentamente com a cabeça mostrando uma feição mais intensa. Juntos caminhamos ate a entrada da Biblioteca de onde sabia que o grito havia vindo. Entramos e Viktor apontou a porta da seção restrita entre-aberta. Quem será o nerd que esta se arriscando hoje? Pergunto em um tom sarcástico enquanto vou a frente do corvino para dentro da seção reservada do castelo. Viramos alguns corredores e no ultimo vemos uma pequena pilha de livros amontoados sobre a mesa e não guardados. Encaro Viktor por alguns segundos e vejo o mesmo ir ate os livros para começar a guarda-los.Admiro sua beleza em segredo por alguns segundos e depois volto a andar em busca do aluno que fez a bagunça. Ao me virar na esquina do quarto corredor para o quinto e ultimo, encontro uma cabeça flutuante. A menina me olha assustada enquanto minha varinha ilumina sua cara inteira e seus intensos olhos azuis. Achei uma cabeça, onde será que esta  o corpo? Pergunto em tom irônico quando vejo a mesma se preparar para correr mas eu seguro sua capa invisível mostrando seu corpo inteiro enquanto Viktor se aproximava para ver o que estava acontecendo.

Ora, ora, você é a primeira vez que pegamos fora da cama não Vik? Pergunto mantendo a menina presa em minhas garras enquanto vejo o moreno ao meu lado a encara-la mais decepcionado por ser de sua casa. O que esta fazendo aqui a essa hora Adora? Escuto Viktor perguntar dizendo o nome da menina a encaro por alguns minutos a analisando enquanto escutamos sua resposta. Solto ela ao perceber que não tem intenções de fugir. Melhor contar a verdade, acha mesmo que vamos acreditar que é só por causa de um conto? Ninguém vem a seção reservada para procurar contos. Pergunto ao notar que ela estava tentando enganar a mim e Viktor sobre suas intenções em estar ali.

Ciaran
Kieran Hywel Volosenkov
Grifinória - Monitor(a)
Kieran Hywel Volosenkov
Poder Magico :
176

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Seg maio 08, 2023 2:18 pm
Don't it make my brown eyes blue
As rondas da madrugada sempre eram um enorme problema para mim, sempre que eu podia escolhia as rodas matinais mas nem sempre era possível. Hoje era um dia aqueles, eu podia estar dormindo em minha cama mas tinha a obrigação de vasculhar o castelo na madrugada. Eu reclamava somente de forma interna, apesar desse ponto negativo, os benefícios que se tinha em ser monitor eram maiores, ao começar por um banheiro mais limpo, privado e de pouco uso.  Sai de minha comunal e desci somente um lança de escada ate chegar ao sexto andar onde a comunal da Grifinoria ficava. Esperei por Kieran que era a única companhia que parecia me entreter nessas caminhadas. Esperei alguns minutos por meu melhor amigo e juntos iniciamos nossas obrigações, inspecionando os andares mais altos primeiros e descendo por diante. Conversamos sobre diversas coisas, sua chegada ao castelo que era recente, sobre as aulas e conhecimentos gerais. Quando chegamos ao terceiro andar, conversávamos hipoteticamente sobre teorias de uso de magia. Estava pensando se não aumentaria a força ou intensidade do protego sabe? Disse sobre o ultimo assunto que estávamos  discutindo e escutei ele responder que a repetição não o tornaria forte, somente persistente. Como eu disse antes, as vezes em que você repete o feitiço não torna a proteção mais forte, apenas a mantem por um tempo maior. Disse e eu acenei com a cabeça enquanto caminhava ao seu lado pelo corredor do terceiro, somente com nossas varinhas iluminando o chão de pedra e os quadros dorminhocos nas paredes. Então se o oponente for mais forte, não adianta. Interessante! Mas pensando de outra forma, se dois bruxos unirem a magia... Talvez? Perguntei mas antes que Kieran pudesse se entregar a nossas filosofias, um enorme grito pode ser ouvido por nos dois e ate mesmo os quadros que dormiam. Ficamos em silencio por alguns segundos e nos entreolhamos. Ouviu isso?  Perguntou e eu acenei com a cabeça mais uma vez, porem minhas feições eram mais serias e intensas do que antes quando conversávamos sobre bobeiras. Caminhamos ate a entrada da biblioteca de onde o grito saiu e entramos, apesar de um certo medo, era minha obrigação investigar qualquer ato suspeito, ate mesmo um grito.

Assim que entramos na biblioteca, não precisamos andar muito para ver a porta da seção reservada entreaberta. Escutei Kieran ao meu lado se questionar quem seria o nerd encrencado do dia. Revirei os olhos pois me considerava um dos nerd que se não fosse monitor, iria também invadir a seção por curiosidade. Seja lá quem for, esta claro que abriu o livro Segredos das artes mais tenebrosas. Falei entrando junto com ele na seção.  Eu já havia perambulado pelos corredores com meus benefícios de monitor e já havia lido muitos livros que diversos alunos sonham em ler. Os primeiros corredores pareciam ok mas no quarto, os rastros do aluno se mostravam presentes. Sobre a mesa dois livros  sem capas jogados, como se tivesse sido largados no ultimo instante. Me aproximei dos livros e olhei suas capas. O que grita aqui oh, como eu disse. Foi ele que ouvimos...Falei erguendo o livro e mostrando-o para Kieran pouco antes de me preparar para coloca-los em seus respectivos lugares. Guardei o livro que gritou enquanto o grifino seguia ate o final do corredor, de certo para checar o proximo. Achei uma cabeça, onde será que esta  o corpo? Disse o moreno quando eu esticava o ultimo livro para cima. Virei meu rosto em direção a Kieran e soltei o livro, deixando que o resto do caminho ate seu lugar, ele fizesse sozinho. Caminhei ate a encruzilhada de corredores, onde ele estava. Assim que cheguei, o escutei dizer que era um aluno novo em nosso catalogo de capturas e quando olhei para a menina, os seus olhos azuis e cabelo ruivo as entregava. O que esta fazendo aqui a essa hora Adora? Perguntei mas meu tom não era autoritário, na verdade eu estava surpreso em vê a menina ali. A escutei entregar uma desculpa fraca, quase um insulto a minha inteligência. Cerrei meus olhos e e tirei minha varinha de sua cara. Melhor contar a verdade, acha mesmo que vamos acreditar que é só por causa de um conto? Ninguém vem a seção reservada para procurar contos. Respondeu Kieran por nos dois. Por mais que eu soubesse que Adora era uma menina assim como eu que amava ler, sei também que ela jamais quebraria as regras da escola por algo tão superficial como um conto magico.

Por mais que eu te conheça e sei que é apaixonada por contos, também sei que não arriscaria quebrar regras somente por isso. Ainda mais sabendo que era só me pedir que eu pegava para você. Você sempre foi um exemplo de aluna exemplar Adora.   Disse e coloquei minha mão na varinha de Kieran abaixando um pouco ela par que não ficasse na cara da menina do quarto ano. A vi desviar o olhar e soltar uma nova desculpa, sobre estar procurando algo para as aulas.  Entendi que ela não tinha intenções de revelar seus reais interesses em estar ali e suspirei. Ok, não quer contar o motivo para estar aqui, eu respeito, mas precisa me dizer o que esta procurando no livro Segredos das artes mais tenebrosas? É um livro perigoso e infelizmente não posso deixar que saia com informações sobre ele, muito menos sair daqui com intenções de usar algo dele. Falei olhando para a ruiva que parecia mais confusa que antes. Ela voltou a se fazer de desentendida e me questionou de que livro estávamos falando. Eu respirei mais uma vez fundo para entrar em sua historia de inocente mas Kieran se prontificou em responde-la. O livro que gritou garota, sabemos que abriu ele e queremos saber o que você estava procurando? Perguntou em um tom mais agressivo e impaciente. Olhei para meu amigo por alguns segundos pensando como éramos tão opostos de personalidade mas ao mesmo tempo tão necessário um para o outro. Sorri e com meu jeito calmo, oposto do de Kieran voltei a olhar para Adora enquanto esperava de si uma explicação antes de puni-la como dever de monitor.
  
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Qua maio 10, 2023 12:11 pm








Oh, look who it is! The destiny itself
Eu consegui transfigurar minha capa mas não foi a tempo suficiente para que eu pudesse me cobrir toda. Quando a luz da varinha do monitor iluminou minha cabeça inteira meu instinto foi correr, principalmente depois que pensei na detenção, limpando pragas do jardim com o zelador, que eu possivelmente passaria por.  Senti o menino puxar a capa revelando meu corpo inteiro, incluindo meus pijamas com símbolo de minha casa. O grifino tinha um sorriso sádico no rosto, quase como se estar me pegando em minha escapada noturna fosse um prazer a ele. Atrás dele surgiu Viktor que apesar de ser monitor, me trouxe um sentimento de segurança.  O que esta fazendo aqui a essa hora Adora?  Perguntou e eu engoli seco, eu conseguia ver a decepção em seus olhos, seu pensamento sobre mim e a desonra de nossa casa. Eu não queria ser motivo para perda de pontos de nossa casa, minha relação com Viktor sempre foi nosso fascínio e amor por nossa casa.

Eu... Eu vim em busca de uma continuação de um conto. É sobre um trono do castelo mas no primeiro livro a historia é inconclusiva. Não achei a continuação na biblioteca comum então... Falei confiante de que minha desculpa havia sido criativa e creditável, ate por que apesar de ser uma mentira, havia um fundo de verdade nela. A sala do trono do livro  realmente existia e eu estava curiosa em descobrir mais sobre depois de minha conversa com Daniel. Apesar de minha extrema inteligência em bolar de forma rápida aquela desculpa perfeita, Kieran pareceu pegar algum traço meu de mentira pois ele detectou ate mesmo quando achei que ninguém ia. Meu falso sorriso inocente desapareceu  e as palavras de Viktor me atingiram como um soco.

Ser uma decepção ou desonra a minha casa era tudo que eu vinha evitando fazer e olha que é dificil tendo Daniel e Aaron como amigos. Desviei meu olhar do Corvino, não queria revelar meus motivos, não queria que ele soubesse que estava tentando investigar Derek, muito menos o dizer que estava sendo acusada de roubo. O moreno pareceu entender e respeitar mas em seguida me questionou sobre um livro que eu não fazia ideia do que seria. Que livro? Eu não mexi nesse livro. Falei com a maior sinceridade e Kieran seu colega se prontificou em me dizer qual livro era, o que me revelou. Na hora lembrei do livro que deixei cair no chão, ele se abriu e gritou, eu não cheguei a ler nada dele mas pelo visto ele estava me dando uma coça antes mesmo de eu me interessar em lê-lo.

Esse livro eu só deixei ele cair, eu juro! Por isso ele gritou. Ele não tinha nome, eu não sabia do que se tratava, e estava procurando outro livro que achei antes de mexer nesse. Eu juro. Falei olhando mais para Viktor do que seu amigo mal educado. Eu conhecia ele e sabia que no fundo ele me conhecia, sempre fomos os maiores guerreiros em conquista de pontos de casa juntos. Infelizmente minha explicação levou eles a outra pergunta importante, que livro eu estava procurando. Eu estava procurando o antigo catalogo de registro de correio bruxo. Precisava pegar dois nomes e endereço de pessoas... É pessoal... Falei no final e olhei para Viktor, seu amigo ao seu lado estava com um sorriso sádico pronto para arrancar mais informações de mim, invadir meu espaço e descobrir meus motivos mas o corvino ao seu lado tinha uma expressão totalmente diferente o que me dava esperanças de sair dali somente com uma advertência.

~ Narração ~ Fala ~ Viktor ~ Kieran
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
352

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Qua maio 24, 2023 8:30 am
Don't it make my brown eyes blue
Eu não estava caindo totalmente em suas desculpas mas seu olhar dizia tudo, por mais que eu soubesse que ela havia dado uma lida no livro perigoso, seu olhar dizia que eu não precisava temer sobre algo futuro. Não tenho interesse em saber seus problemas pessoais se não quiser os compartilhar espontaneamente comigo, mas também não acredito nessa historia de que o livro caiu e abriu... Disse em um tom calmo e maduro quase como um adulto falando com uma criança que havia errado em suas atitudes. Ela abriu a boca para tentar contra argumentar mas eu ergui minha mão pedindo que ela nem tentasse e a vi se calar. Ao meu lado via Kieran com um sorriso no rosto, eu sabia que ele gostava de punir os alunos que pegávamos infringindo o horário de recolhimento e eu adorava deixar esse dever a ele, pois não me agradava puni-los. Informarei no relatório de punições que encontramos você na ala comum da biblioteca, mas só por que eu confio que suas intenções aqui sejam inocentes e mera curiosidade. Falei vendo o moreno ao meu lado mais serio que antes e a menina a minha frente com um sorriso aliviado no rosto. O lugar onde o estudante era pego sempre interferia na punição, quanto mais perigoso como floresta proibida, masmorras profundas ou área restrita por exemplo, mais tempo de detenção podíamos dar. Kieran que escolhe as detenções, é com ele agora. Falei e dei a palavra a meu amigo que apesar de chateado por eu ter aliviado um pouco o peso da punição, deu uma bastante chata se fazer que ate Adora que era bastante responsável, iria penar para fazer. Segurei um sorriso vendo a expressão de sofrimento no rosto da menina e voltei a olhar para ela. Agora Adora, quero que volte para nossa comunal, se eu encontrar você em qualquer outro lugar, ai levarei você direto para a diretora entendido? E uma próxima vez não serei tão legal, é meu dever mantê-los na linha.  Perguntei para a ruiva em um tom calmo e sem ameaça, escutei Adora agradecer e pedir desculpas como eu imaginei de sua indole e em seguida ela refez seu feitiço ilusório na capa e saiu para garantir que nenhum outro monitor a pegasse.

Vai realmente acreditar que ela estava na inocência da curiosidade lendo aquele livro? Perguntou Kieran ao meu lado indignado com minha plena calma e confiança na ruiva. Sim, você chegou esse ano, mas eu conheço ela desde que ela entrou no primeiro ano letivo, não vejo maldade nela, espero não estar errado. Eu disse parando de olhar por onde ela passou e voltando meu olhar para meu amigo ao meu lado que não parecia muito contente com minha resposta. Deixa de ciúmes, não é minha melhor amiga nem nada, só não vi maldade. Disse para Kieran que revirou os olhos enquanto caminhava em direção a saída da ala restrita. Vamos que precisamos ainda vistoria o resto do castelo antes de mais uma noite de sono e você me conhece, já estou cansado. Eu disse caminhando ao seu lado em direção a saída enquanto escutava uma ultima vez antes de sair ele me respondendo.
  


FIM DE ANO ON - 2057
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Sáb Mar 30, 2024 6:29 pm

Delícia Regan

Conforme nos afastamos do pátio e adentramos os corredores silenciosos de Hogwarts não conseguia esconder meu sorriso de satisfação, se havia algo que eu sabia que estava fazendo ali era despertar a inveja dos demais garotos de Hogwarts e, pelo que pude observar, algumas garotas também. Claro, eu mesmo não podia negar que aquela situação tinha seu próprio charme, sua própria dose de eletricidade, afinal, Regan era um pecado à parte, uma tentação ambulante que exalava um charme e sedução por onde quer que passasse e cada que dávamos em direção à biblioteca parecia ser carregado com uma expectativa.

Ao chegarmos à porta da biblioteca lancei meu olhar rapidamente, varrendo o lugar, haviam alguns alunos aqui e ali, mas o principal, que era a bibliotecária, não estava presente, um sorriso dominou meus lábios naquele momento e senti um arrepio percorrer minha espinha, se não havia vigilia a seção reservada da biblioteca era um palco livre. Sabia que meus olhos brilhavam com uma intensidade ainda maior na penumbra, um sorriso travesso dançava em meus lábios enquanto empurrávamos a porta e adentrávamos ali, a escuridão do corredor contrastava com a luz tênue que escapava pela porta entreaberta, tudo aquilo criando uma atmosfera misteriosa e excitante, onde a pouca iliminação desenhava as formas de Regan em meio às sombras.

Ao contrário do que imaginei o ambiente era até acolhedor, com prateleiras repletas de livros antigos e poltronas dispostas ao longo da seção, uma leve fragrância de velas perfumadas pairava no ar, adicionando um toque de sensualidade à atmosfera. Regan e eu nos entreolhamos por um instante, compartilhando um sorriso cúmplice, então, sem dizer uma palavra, segurei sua mão e a guiei até uma das poltronas. Você é linda... Perfeita! Disse enquanto ela se sentava na poltrona e eu me aproximava, tão próximo que podíamos sentir o calor um do outro.

E ela era perfeita, seu lábios em um tom vermelho sangue e vibrante, seus cabelos soltos com pequenas mechas caídas em seu rosto, deixando-a extremamente sexy, aquela garota estava pronta para matar qualquer cara do coração e levá-lo para o velório, soltei um sorriso quase não resistindo a tentação que ela era, já que eu esperava, ansiosamente, que ela me levasse ao paraíso. O silêncio envolvente do ambiente parecia ecoar nossas respirações aceleradas enquanto nos perdíamos nos olhares intensos um do outro, minha mão levemente foi trilhando seu caminho até a coxa dela, sentindo a maciez de sua pele.

Naquele momento, tudo parecia suspenso no tempo, como se estivéssemos à beira de algo extraordinário, eu a olhei nos olhos ciente que os meus tinham o reflexo do desejo ardente que queimava dentro de mim. Eu poderia ficar a vida inteira te admirando... Então meus lábios encontraram a parte alta do seu pescoço, em um misto de mordiscadas e beijos, descend até a base dele, senti ela se arrepiando e apertando com mais força meus ombros, então subi, indo do seu pescoço até próximo de sua orelha, onde dei uma leve mordida. Espero estar a altura de suas espectativas... Disse me aproximando de seus lábios.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Seg Abr 01, 2024 8:05 am


I'M A JAWBREAKER
Eu -Ethan

Capitulo VI

Você é linda... Perfeita! Ouvi ele dizendo ao me sentar na poltrona na sala restrita. Eu me sentia envolvida por uma áurea de desejo e excitação enquanto Ethan me olhava com intensidade. Seus olhos brilhavam com uma chama que correspondia à minha própria, e cada toque, cada palavra sussurrada, apenas alimentava o fogo que queimava dentro de mim. Eu sou é? Eu perguntei, apesar de saber a resposta, com um sorriso enquanto lentamente ia tirando minha própria capa, deixando ela caída na poltrona atrás de mim, minhas mãos lentamente indo ate o botão de minha própria camisa enquanto assistia o loiro se aproximando de mim. A sensação de sua mão deslizando suavemente pela minha coxa enviava ondas de calor através de todo o meu corpo, fazendo-me arrepiar com antecipação. Eu sabia que meu flerte com ele havia começado para enciumar Brunna, mas cada movimento seu estava me surpreendendo.  

Meus lábios formaram um sorriso de satisfação enquanto eu me entregava ao momento, deixando-me levar pela sensação eletrizante de sua presença. Lentamente abri minhas pernas ao sentir seu toque, uma de minhas mãos lentamente foi puxando ele para mais próximo, ate que ficasse entre elas e eu pudesse sentir seus labios afundarem em meu pescoço. Quando Ethan começou a traçar um caminho de beijos e mordiscadas pelo meu pescoço, um arrepio percorreu minha espinha, meu coração disparou em antecipação, e eu me perdi na intensidade do momento. Seu hálito quente acariciou minha pele enquanto ele sussurrava palavras sedutoras, e eu me senti incapaz de resistir à tentação que ele representava.

Você já está, Ethan. Murmurei, minha voz carregada de desejo. Aproveitando o horário da tarde que ninguém se atrevia a entrar aqui com a bibliotecária no cômodo ao lado e o perigo que nos cercava de sermos pegos , agarrei sua gravata com mais intensidade e puxei-o para mim, sentindo o peso de seu corpo pressionando o meu na poltrona. Nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado, o resto da minha camisa que comecei a desabotoar no inicio deixei que ele terminasse o trabalho, enquanto movia as minhas para abrir a sua camisa. Meus dedos traçavam um caminho ardente pelas costas dele, sentindo a tensão muscular sob sua camisa. Um desejo avassalador me consumindo, alimentado não apenas pela luxuria que eu sentia vindo dele, mas também pelos instintos veela que pulsavam dentro de mim.

Eu sabia que meu corpo exalava um feromônio irresistível, um aroma doce e sedutor que envolvia Ethan em uma névoa de luxúria e desejo. Era uma consciência estranha, essa percepção de que eu tinha o poder de enfeitiçá-lo apenas com o meu perfume, mas ao mesmo tempo era intoxicante. Com um movimento hábil, desabotoei a camisa de Ethan, revelando o peito esculpido e com uma agilidade sobre-humana, inverti nossas posições, deixando ele sentado na poltrona enquanto eu ficava sobre seu colo, sentindo sua animação embaixo de mim.

Enquanto minhas mãos deslizavam pelo peito nu, eu sentia meu próprio desejo se intensificar. Com um sorriso travesso nos lábios, eu olhei nos olhos e lentamente aproximei meu rosto do seu, nossos narizes se tocando enquanto meu hálito quente o envolvia. Você acha que consegue me acompanhar, Ethan? Murmurei, minha voz carregada de provocação. Minhas mãos delicadamente envolvendo suas bochechas, apesar de serem a espécie mais forte, eram relativamente ignorante no prazer feminino. Você acha que consegue ser tão selvagem quanto eu preciso que seja? Eu podia ver a faísca de desejo nos olhos dele, o fogo que ardia tão intensamente quanto o meu próprio. Ele sabia o que eu queria, o que eu precisava, e eu podia sentir a antecipação crescendo entre nós dois.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Ter Abr 02, 2024 9:43 am

Delícia Regan

Postagem +18: Dentro das regras e permissões do RPG

Senti um arrrepio percorrer todo meu corpo quando Regan inverteu as posições, vê-la assumindo o controle daquela maneira, seu corpo quente, aquele olhar sedutor cheio de desejo, fez com que meu corpo pulsasse enquanto a encarava, meus olhos faiscando com uma mistura de desejo e admiração, com Regan em meu colo podia sentir o calor emanando dela, uma presença arrebatadora que me deixava ansiando por mais.

Enquanto suas mãos deslizavam pelo meu peito nu senti uma onda de prazer se intensificar, meu coração batendo descompassadamente, cada toque dela incendiava meu corpo, me levava ao delírio, me fazia apertar com ainda mais firmeza suas coxas. Pode ter certeza disso... Um sorriso travesso dançou em meus lábios quando os olhos de Regan encontraram os meus, uma faísca de provocação brilhando em seu olhar. Mesmo que eu morra no processo você vai sair daqui satisfeita! Disse deixando claro que eu a satisfaria independente de qualquer coisa.

Com um suspiro rouco de antecipação inclinei-me para frente, meus lábios encontrando os dela em um beijo ardente e apaixonado, minhas explorando os contornos do corpo de Regan, minha mente completamente perdida nela. Parei de beijá-la e a encarei, impedindo momentaneamente que o desejo me tomasse por completo e eu perdesse o controle naquele pecado. Essa roupa toda está atrapalhando não acha? A pergunta foi retórica, óbvio, e eu nem sabia como consegui me concentrar tanto para conseguir formar aquela frase, Regan era extraordinário, como se meu desejo por ela me consumisse por completo.

Levei a mão aos botões superiores de seu uniforme , cada movimento carregado de desejo, a luxúria parecia pulsar em mihnas veias, incendiando meu corpo e alimentando a determinação em revelar o que estava escondido por baixo daquele tecido, cada puxão de roupa, cada centímetro de pele exposta, intensificava o prazer. O vestido escorregava graciosamente pelos ombros de Regan, revelando partes de um corpo escultural que me deixavam sem fôlego.

À medida que o vestido caía até sua cintura eu beijava vorazmente cada centímetro de pele revelado, meus lábios famintos deixando uma trilha de fogo por onde passavam, minha língua traçando um caminho de desejo, provocando arrepios e gemidos, me levando a um prazer incontrolávele. Me afastei novamente, admirando a beleza de Regan antes de soltar o sutiã e revelar seus seios, meu olhar faminto capturou cada detalhe, enquanto minha respiração se tornava mais intensa, ecoando o mesmo desejo que brilhava nos olhos de Regan.

Sem conseguir resistir por mais tempo, levei as mãos acariciando-os com delicadeza, sentindo sua pele macia e quente sob meus dedos, minhas carícias eram lentas, provocativas, cada toque despertando uma onda de arrepios em Regan, uma onda de arrepios em mim, sentia que meu corpo não conteria o desejo que me consumia e o olhar de Regan deixava claro o mesmo. Ela se contorcia em meu colo, buscando ainda mais contato, querendo se fundir ao meu corpo de forma enlouquecedora.

Minhas mãos desceram pela sua cintura enquanto nossos lábios se reencontravam em um beijo apaixonado. Regan se levantou ligeiramente, permitindo que o vestido caísse aos nossos pés, revelando suas coxas, suaves e sedutoras, deixei minhas mãos deslizarem por suas pernas, sentindo sua pele arrepiar sob meu toque, enquanto meus olhos subiam pelo seu corpo, absorvendo cada curva, cada detalhe daquela imagem que enlouquecia minha mente.

A fome em nossos olhos se encontrava em perfeita sintonia, Regan pegou meu rosto entre suas mãos, selando nossos lábios em um beijo profundo, cheio de paixão, desejo e excitação, nossas línguas se entrelaçavam em um ritmo frenético, um prelúdio do que ainda estava por vir. O calor entre nós se tornava insuportável, uma chama incandescente que exigia liberação e Regan, com um olhar desafiador, me empurrou gentilmente para trás, assumindo o controle daquele momento, liberando uma onda de desejo avassaladora dentro de mim.

Sua pele suave contra a minha, seus lábios ávidos em busca de prazer, cada toque, cada gemido compartilhado, me levando a um êxtase arrebatador. Minhas mãos deslizavam pelo corpo dela, explorando cada curva, cada contorno, sentindo a firmeza e suavidade de sua pele macia, meus olhos famintos capturavam as reações dela, lendo cada gemido, cada suspiro como um convite para ir além, eu não queria perder nada, nem mesmo um único detalhe, queria aquela expressão dela, aquele olhar perdido em desejo, gravado em minha memória.

Soltei um sorriso antes da minha boca encontrar seus seios, envolvendo-os com devoradora adoração, alternando entre suaves mordidas e lambidas ardentes, o desejo incontrolável transcendendo os limites da minha mente e do corpo, minhas mãos continuavam a exploração intensa, deslizando pelas coxas, as pontas dos dedos brincando, explorando, provocando e conduzindo-a aos limites da insanidade.

Queria devorá-la por completo, perder-me naquele mar de desejo e prazer que nos envolvia, que Regan era. Com um sorriso provocador nos lábios me deixei levar pelo calor do momento, entregando-se completamente ao desejo que ardia por aquele espetáculo de mulher e, naquele instante, deixei a paixão e luxúria nos consumir por completo em um desejo insaciável, meus lábios famintos buscando os dela em um beijo voraz e descontrolado.

Regan se entregou totalmente ao momento, seus gemidos de prazer ecoando no ar enquanto ela se entregava aos meus toques, cada carícia, cada mordida, nos consumindo por completo. Queria memorizar cada detalhe, cada sensação, para que pudesse revivê-las em minha mente infinitas vezes, embora ia fazer por merecer que aquilo se repetisse infinitas vezes. O movimento de nossos corpos eram guiados unicamente pelo desejo, entregues às sensações que nos levava além dos limites do prazer. Com um gemido rouco aprofundei o beijo, queria mais, muito mais, e estava determinado a levá-la ao ápice do prazer, não importasse o que acontecesse.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Qua Abr 03, 2024 2:18 pm


I'M A JAWBREAKER
Eu -Ethan

Capitulo VI

Postagem +18: Dentro das regras e permissões do RPG


Com um calor intenso que parecia queimar em cada toque, cada respiração, Eu e Ethan mergulhamos em um frenesi de paixão e desejo, como dois corpos dançando uma dança antiga e selvagem sob a luz da lua. Eu sentia cada parte de meu corpo se arrepiar com os movimentos que fazíamos em união. Eu sabia que em alguns meses do ano eu ficava mais enlouquecida, necessitada por causa de minha sub-raça e Ethan era o pão perfeito que me saciaria naquela tarde. Com olhos faiscantes de luxúria, guiei os movimentos com uma determinação feroz, como uma fera ansiosa para me soltar das correntes. Meus dedos, ágeis e firmes, exploravam cada centímetro da pele de Ethan, traçando caminhos desconhecidos e despertando sensações adormecidas.

Entregue ao meus comando, Ethan sentiu-se submergir em um oceano de prazer, suas mãos ansiosas buscando desesperadamente saciar o fogo que ardia dentro dele. Cada suspiro, cada gemido, ecoava como uma sinfonia de desejo compartilhado, uma dança de dois corações batendo em uníssono. Como uma tempestade avassaladora, nos entregámos ao caos do momento. Com a destreza de uma predadora por cima dele, guiei Ethan através de um labirinto de prazer, onde cada curva, cada esquina, prometia uma nova onda de êxtase. em êxtase.

E então, no ápice da paixão desenfreada, Eu assumi mais ainda o controle, minhas mãos explorando territórios desconhecidos com uma ferocidade irresistível. Ethan, rendido à minha liderança, entregou-se completamente. Eu te amo! Ele disse me arrancando um sorriso apesar de eu saber nao ser sincero e sim mais como uma suplica para o ápice. Com um sorriso,  eu cravei minhas unhas em seu peito e acelerei meu movimento por cima dele,  nossas almas gritando em êxtase enquanto alcançávamos juntos o pico do prazer, como dois seres selvagens fundindo-se em um só.

Saciada e satisfeita, me ergui lentamente de cima de Ethan, um sorriso satisfeito brincando em meus lábios enquanto me inclinava para pegar minhas roupas jogadas no braço da poltrona. Ethan, ainda ofegante, observou-a com admiração misturada com um leve toque de preocupação, enquanto ainda por cima dele eu voltava a me vestir o admirando com um sorriso. E-Eu... Ele começou, sua voz um sussurro rouco no ar carregado de preocupação. Eu ergui uma sobrancelha, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Ethan continuou rapidamente, as palavras fluindo de sua boca antes que ele pudesse contê-las. Eu não quis... dizer aquilo...

Eu ri suavemente, voltando-me para ele com um brilho travesso nos olhos. Shh... Eu disse me aproximando, depositando um beijo suave em seus lábios. Você não precisa se explicar, Ethan. Eu sei que foram palavras do momento, vazias... E eu sei o que causo nos homens por causa de minha raça.Eu disse sem vergonha nenhuma sobre minha raça, eu sabia dos efeitos que causava nos homens quando eu desejava. Ethan soltou um suspiro aliviado, os ombros relaxando enquanto ele olhava para mim com gratidão. Você é incrível, Regan. Eu não sei como explicar...

Você não precisa. Apenas aproveite o momento. Eu o interrompi com um sorriso gentil. E com essas palavras reconfortantes, voltei a me inclinar para beija-lo, nos perdendo novamente um no outro por mais alguns minutos antes de eu sair de seu colo para deixa-lo se vestir e irmos nossos caminhos separados mais uma vez, mas com a promessa de  futuros encontros.
 

Isley

Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
207

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Qui Abr 04, 2024 12:19 am

Delícia Regan

Postagem +18: Dentro das regras e permissões do RPG

Regan me dominou completamente, seu toque, sua voz, seu olhar... Tudo me consumia em um mar de desejo, as palavras "Eu te amo" escaparam dos meus lábios em um momento de pura entrega, uma súplica involuntária que premeditava o ápice do prazer. Eu a sentia sobre mim, seus movimentos frenéticos guiando-nos ao paraíso, então o pico chegou como uma explosão de estrelas, um êxtase compartilhado que nos deixou exaustos e radiantes, o que quase me fez soltar uma risada, já que, de certa forma, de fato eu cheguei a ver estrelas.

Saciada, Regan se ergueu de cima de mim, vestindo-se com um sorriso satisfeito nos lábios, a observava ofegante e admirado, ainda sob o efeito da experiência avassaladora, cada pedaço de roupa que Regan usava para cobrir seu corpo parecia me provocar uma pontada de desapontamento, como quem se sentisse ofendido por estar sendo privado de ver um belo nascer do Sol, de maneira que quando o último botão foi abotoado soltei uma bufada revoltada por saber que se encerrou enquanto ainda tentava me acostumar com a sensação, agora ausente, de seu toque.

Ela se voltou para mim, seu sorriso radiante iluminando a sala mais do que as lâmpadas que pendiam do teto. Eu não quis... Dizer aquilo... Murmurei, me referindo a declaração em um momento de paixão, Regan se aproximou, seus olhos brilhando com um brilho travesso. Shh... Ela disse depositando um beijo suave em meus lábios. Você não precisa se explicar, Ethan. Eu sei que foram palavras do momento, vazias... Ela me fitou com uma intensidade que me deixou sem palavras. E eu sei o que causo nos homens por causa de minha raça.

Você é incrível Regan... Sussurrei. Eu não sei como explicar... Enquanto Regan se distanciava de mim e eu me vestia senti um arrepio percorrer minha espinha, uma sensação de frio repentino após o calor intenso, seu toque ainda ecoava em minha pele, sabia que jamais me esqueceria da sensação de suas curvas suaves e provocantes pressionadas contra o meu corpo, a observei novamente, pequenos raios de luz das velas tocando sua pele, suas curvas, seu cabelo desgrenhado e os lábios... Ela era definitivamente uma tentação fora dos limites da realidade.

Após nós dois estarmos vestidos observo Regan, que começa a andar na minha frente em direção à saída, seus cabelos loiros caindo suavemente em seu ombro e costas, aquele corpo sexy em meio à pouca luz, aquele aroma exalando dela, me despertando um desejo intenso novamente, então solto um sorriso e me aproximo dela antes que ela chegue à porta, puxando-a novamente para mim. Eu não consigo deixar você ir assim. Sussurrei em seu ouvido, beijando seu pescoço com mais intensidade que momentos atrás, se é que era possível.

A virei de frente para mim a beijando novamente, explorando com a língua cada centímetro de sua boca como se fosse a primeira vez, Regan respondeu ao beijo com a mesma fome, minhas mãos encontrando seus quadris e pressionando-a contra mim. Sem hesitar a guiei até a parede mais próxima, pressionando meu corpo contra o dela, deslizando as mãos sob sua blusa e acariciando sua pele quente, Regan gemeu baixinho no beijo, algo que despertava uma sensação primitiva dentro de mim.

Vai ser impossível me controlar perto de você daqui em diante. Sussurrei antes de deslizar minha boca para o pescoço dela, minhas mãos apertando sua bunda com firmeza enquanto continuava a explorar seu corpo com a língua, os sons do meu desejo enchendo a biblioteca, ecoando nas prateleiras cheias de livros. Enquanto uma mão se enraizava em seus cabelos loiros, puxando-os para deixar seu pescoço mais expostos aos meus beijos, usava a outra para desabotoar os botões recém-abotoados de seu vestido, me afastando apenas para apreciar sua queda ao chão, revelando, novamente, o corpo magnifico de Regan.

Eu a queria desesperadamente, cada fio de minha alma clamava pela dela, nossas mãos se encontraram, entrelaçando-se enquanto nossos olhares permaneciam presos um no outro, os dedos de Regan seguiram o contorno das minhas costas, enviando ondas de prazer através de mim, acendendo uma chama de desejo insaciável. Eu quero você... Aqui... Agora... Sussurrei, a voz rouca e selvagem, exalando desejo em cada sílaba, então a beijei com força, pressionando-a contra a parede, mergulhando em seu corpo, meus lábios percorrendo uma trilha ardente até seus seios, Regan gemeu, seu corpo arqueando em busca de mais contato, o desejo pulsando entre nós como uma fera desacorrentada. Regan... Você é tão... Perfeita... Eu sussurrei, meu hálito quente soprando sobre sua pele úmida e sensível.

A luz tênue da biblioteca projetava sombras dançantes em nossas peles enquanto meus lábios percorriam cada centímetro de Regan, acariciando e provocando gemidos de prazer e anseio, seu cheiro envolvente embriagando meus sentidos, me fazendo deseja-la com uma fome cada vez maior, uma sede quase insaciável. Meus quadris encontrando os dela em uma dança sensual e primitiva, Regan gemeu no meu ouvido, suas unhas se afundando em minhas costas enquanto a impulsionava para cima, envolvendo seus dedos em meu cabelo e trazendo minha boca para a dela em um beijo selvagem.

Nossas roupas deixadas de lado novamente, caídas no chão em uma pilha descartável, enquanto nossos corpos nus se entrelaçavam em uma dança de prazer e luxúria, alcançando novos picos, cada toque, cada beijo, cada movimento nos levava mais longe, nossos corpos tremendo de prazer e desejo, eu me perdi nela completamente, oferecendo minha alma a ela, àquele momento. Nosso ritmo se tornou frenético, nossos corpos se movendo em uma dança primal e desinibida, as paredes da biblioteca pareciam estremecer com o eco dos nossos gemidos e suspiros, o mundo ao nosso redor se desvanecia em uma névoa de sensações intensas e avassaladoras.

Regan gemeu meu nome, seu corpo se contorcendo em um momento de puro êxtase, eu a segui, alcançando o ápice em uma explosão de prazer e sensações indescritíveis, o tempo pareceu parar e, por um momento, tudo o que existia era a sensação dela em meus braços. Desabamos no chão da biblioteca, exaustos e saciados, nossas respirações ofegantes ecoando nas prateleiras ao nosso redor, Regan se aninhou em meus braços, seu corpo macio e quente encaixando perfeitamente no meu, seu cabelo loiro se espalhando como uma cortina dourada sobre meu peito.

Você é... Uau... Minha voz saiu roca enquanto acariciava seus ombros com dedos trêmulos. Eu nunca senti nada parecido antes. Ela sorriu. Eu sei. A encarei, ela me olhava, seus olhos brilhando, seu corpo nu daquele ângulo uma verdadeira visão do paraíso. Exibida... Disse voltando a deixar minha cabeça encontrar o piso da biblioteca enquanto nós ficamos em silêncio, nos recuperando daquele momento. Depois de alguns minutos ela lentamente se sentou, seus olhos encontrando os meus, seu sorriso enigmático retornando. Pronto para mais?

A encarei e então sorri, eu havia dito que mesmo que morresse no processo ela sairia dali satisfeita e pelo visto aquilo ia acabar acontecendo, mas a verdade era que era impossível não se sentir revigorado ao ser encarando com um olhar de puro desejo vindo de uma tentação como aquela. Com você eu sempre estarei pronto para mais. Nosso mundo particular de sensualidade e desejo se reiniciou, com Regan e eu mergulhando novamente em um mar de sensações, onde o prazer e a conexão nos envolvia em uma abraço inebriante e indescritível.

Após mais algum tempo Regan e eu nos levantamos do chão, sentindo a pulsação dos nossos corpos, exaustos e satisfeitos, nossos olhares se encontraram novamente, compartilhando um sorriso cúmplice. Eu acho que devemos nos vestir novamente. Ela disse suavemente, encarando nossas roupas jogadas ao nosso redor, assenti, embora fiquei observando-a por alguns momentos, apreciando a visão de seu corpo magnifico sendo coberto por tecidos uma vez mais, antes de começar a me vestir também.

Finalmente vestidos, Regan ajeitou seus cabelos loiros e me deu uma última olhada de desejo antes de começarmos a andar em direção à porta da biblioteca, onde, como o cavalheiro que eu era, abri a porta e deixei ela passar na frente, dando uma boa olhada em seu corpo antes de sair e fechar a porta atrás de mim. Não entendo muito de como funciona suas ondas de desejo mas... Sorri, oferecendo meu braço para ela, olhando-a nos olhos enquanto ela entrelaçava seu braço no meu. Mas fique à vontade para me procurar novamente... Na verdade... Prometo me esforçar ainda mais na próxima. Disse com um sorriso charmoso enquanto nos afastamos da biblioteca.

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
519

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Seção Restrita Empty Re: Seção Restrita

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes