Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Banheiros EmptyHoje à(s) 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Zelador
Banheiros EmptyHoje à(s) 2:37 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Banheiros EmptyHoje à(s) 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Banheiros EmptyHoje à(s) 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Banheiros EmptyHoje à(s) 12:01 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Banheiros EmptyHoje à(s) 9:44 am por Lillian S. Winchester

» Estradas dos Pomos
Banheiros EmptyHoje à(s) 9:02 am por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro Feminino Abandonado
Banheiros EmptyHoje à(s) 8:37 am por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Banheiros EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Banheiros EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Registro de Avatar
Banheiros EmptyOntem à(s) 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Banheiros EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Banheiros EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Derek Belmont Sinclair

» Vestiários
Banheiros EmptyOntem à(s) 12:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Banheiros EmptyOntem à(s) 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Banheiros EmptyOntem à(s) 12:06 pm por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Banheiros EmptyOntem à(s) 11:49 am por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Banheiros EmptyOntem à(s) 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Banheiros EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Banheiros EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Banheiros EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Banheiros EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Banheiros EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Banheiros EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Banheiros EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Banheiros EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Banheiros EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Banheiros EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Banheiros EmptyDom Set 22, 2024 10:53 am por Regan Windsor Vanucci

» Topo da torre de Astronomia
Banheiros EmptySáb Set 21, 2024 8:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Banheiros EmptySáb Set 21, 2024 12:32 am por Laura S. Winchester

» Jardim Central
Banheiros EmptySex Set 20, 2024 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Banheiros EmptySex Set 20, 2024 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Banheiros EmptySex Set 20, 2024 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Banheiros EmptySex Set 20, 2024 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Banheiros EmptySex Set 20, 2024 3:58 pm por Selene Dubois

» Banheiros
Banheiros EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Banheiros EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Corredores das Masmorras
Banheiros EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Banheiros EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Banheiros EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Sala de Estudos
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Banheiros EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair


Banheiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Banheiros Empty Banheiros

CRONOLOGIA OFF: Qua Jun 29, 2022 3:43 pm
Banheiros  • TORRE NORTE

O banheiro é um local essencial para os alunos, onde podem realizar suas necessidades básicas e cuidar da higiene pessoal. Localizados em várias áreas do castelo, os banheiros variam em tamanho e estilo, mas todos são mantidos limpos e bem conservados pelos elfos domésticos. Cada banheiro possui cabines individuais para privacidade, além de pias e espelhos para lavar as mãos e se arrumar. Alguns banheiros são mais ornamentados, com decorações temáticas ou até mesmo elementos mágicos, como torneiras que fornecem água quente instantânea ou espelhos que respondem às perguntas dos alunos. É um espaço funcional e necessário para a vida diária em Hogwarts.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
79

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

CRONOLOGIA OFF: Seg Jun 17, 2024 11:31 am
I'M ANTIFRAGILE

Eu e Aaron adentramos ao banheiro escuro e frio, o som dos nossos passos ecoando nas paredes de azulejos brancos e azuis. Fechei a porta atrás de nós com um estalo firme e imediatamente fiz um gesto para que ele ficasse em silêncio. Shh. Eu sussurrei, levando o dedo aos lábios. Os olhos dele estavam arregalados, uma mistura de curiosidade e desconfiança evidente em sua expressão. Como você achou o Scriptorium? Ele sussurrou de volta, a urgência em sua voz traindo seu nervosismo. Ignorei sua pergunta por um momento, caminhando entre as cabines. Aaron era irritante mas sua burrice e ignorância era essencial em meu plano. Chutei algumas portas, o som das batidas reverberando pelo banheiro, certificando-me de que estávamos sozinhos. Só quando tive certeza de que ninguém poderia nos ouvir, me virei para ele. O Scriptorium de Salazar só se revela para bruxos ancestrais. Expliquei, meu tom baixo e conspiratório enquanto voltava meu olhar para Aaron de uma forma soberana.

Eu já tenho Freya trabalhando nisso para mim. Disse tranquilamente, embora achar estivesse sendo mais demorado do que eu estava esperando. Ele franziu a testa, sua confusão evidente. Você está usando a Lufana? Ele perguntou, sua voz cheia de ceticismo e um pequeno tom de reprovação que por muito pouco nao me arrancou uma risada.  Eu encontrei seu olhar e menti descaradamente, sem hesitar. Não, Aaron. Eu realmente a amo. E confio nela para me ajudar com isso. Ainda nao enganei ninguem como voce. Preciso de ensinamentos para isso. Eu disse provocando-o, ele revirou os olhos irritado,  parecia não estar completamente convencido, mas não insistiu no assunto. Em vez disso, ele se concentrou na informação mais imediata. Então, o vira-tempo deve estar na sala, mas como chegamos lá?

Eu respirei fundo irritado, Aaron só me serviria para abrir uma das portas mas infelizmente para ter-lo ao meu lado naquele momento, eu precisava lhe dar o minimo de satisfaçao, mesmo que no fundo eu soubesse que ele nao me era em anda útil para encontrar a sala.  Quando Freya sentir a magia, iremos nos deparar com três portas. Respondi, minha voz firme e autoritária, mostrando um conhecimento meu avançado naquele assunto. Cada uma só se abre com um feitiço específico. Eu respondi nao sendo muito detalhista mas embora fosse um garoto burro, nao era tao idiota.  Que feitiços? Ele perguntou, eu sorri, mantendo o olhar fixo no dele enquanto me encostava na pia lateral do banheiro.  Não sei. Descobriremos quando chegarmos lá. Menti mais uma vez, um sorriso provocante preso em meu rosto.  A expressão de Aaron ficou mais séria, sua desconfiança crescente era evidente e irritante.

E o que você quer com essa sala? Eu não sou idiota, Nicholas. Sei que você não arriscaria tanto só para me ajudar a resolver minhas merdas. Ele perguntou, os olhos estreitos. Ele era burro mas um burro questionador, eu pensei. Sem querer revelar meus verdadeiros motivos, comecei a trabalhar mentalmente em uma transformaçao da verdade, eu lhe contaria mais ou menos sem lhe contar nada. E entao eu disse evasivamente.
Nicholas Gaunt Grayson
Sonserina - Aluno(a)
Nicholas Gaunt Grayson
Poder Magico :
523

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

CRONOLOGIA OFF: Seg Jun 17, 2024 12:19 pm






Extraordinary

Eu · Nicholas ·  Aaron

Eu estava sentado na privada, tentando me livrar do incômodo que senti o dia todo, quando ouvi a porta do banheiro se abrir. Droga, justo agora que eu queria um pouco de paz. Meus sentidos se aguçaram imediatamente. Reconheci as vozes antes mesmo de vê-los. Nicholas e Aaron. O que aqueles dois estavam fazendo aqui? Nicholas entrou primeiro, seguido de perto por Aaron. Eles estavam falando em sussurros, mas o eco do banheiro amplificava suas vozes o suficiente para que eu pudesse ouvir. Meu interesse foi instantaneamente despertado. Nicholas sempre tinha algum plano em mente, e eu estava mais do que disposto a descobrir o que ele estava tramando. Afinal, éramos primos, mas nossas famílias não se suportavam. Se eu pudesse atrapalhar seus planos, seria um bônus. Nicholas mandou Aaron ficar em silêncio e começou a chutar as portas das cabines, uma a uma. Meu coração acelerou. Se ele abrisse a minha porta, estaria ferrado. Imagine ser pego nessa situação constrangedora e ainda ouvindo a conversa deles. Mantive-me absolutamente imóvel, prendendo a respiração quando ele se aproximou. Por sorte, ele não abriu a minha cabine quando Aaron voltou a pertuba-lo. Soltei um suspiro silencioso de alívio, agradecendo o filho da diretora por ser tao irritante e continuei prestando atenção em cada palavra.

O Scriptorium de Salazar só se revela para bruxos ancestrais. Ouvi Nicholas dizer. Então era isso. O famoso Scriptorium. Sempre ouvi histórias sobre aquele lugar por parte de sua familia nas poucas ocasiões que nossas famílias foram forçadas em eventos juntos. Meu interesse aumentou ainda mais. Você está usando a Lufana?  Aaron perguntou, com ceticismo na voz. Eu quase ri. Aaron podia ser um pouco lento às vezes, mas até ele sabia que Nicholas não era alguém em quem se podia confiar completamente. Por Freya eu sentia pena e vergonha por ela se permitir ser enganada por alguém tao... Como meu primo.  Continuei a ouvir atentamente enquanto Nicholas explicava sobre as três portas e os feitiços necessários para abri-las. Ele estava claramente escondendo algo de Aaron. Nicholas sabia muito mais do que estava deixando transparecer. Meu sorriso maléfico cresceu. Eu estava prestes a descobrir o que ele realmente queria.

Eu tive que me segurar para não rir. Nicholas estava usando Aaron como uma peça no seu jogo, exatamente como eu esperava. Mas o que ele não sabia era que eu estava prestes a virar o jogo contra ele. Eu só precisava ser paciente e ouvir mais. Nicholas suspirou, mas não cedeu. Vamos apenas dizer que tenho meus próprios interesses. Disse ele evasivamente. Claro que ele tinha. E eu estava determinado a descobrir exatamente quais eram esses interesses.  Eu tinha agora uma vantagem. Sabia o que Nicholas procurava e tinha a chance de roubá-lo bem debaixo de seu nariz. Mas para isso, precisaria agir com cautela. Ele não podia saber que eu estava no encalço dele.





NC




Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
330

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

CRONOLOGIA OFF: Ter Jun 18, 2024 10:59 pm
bring the night
soak up all that i bleed
O som das gotas de água pingando das torneiras antigas ecoava no banheiro de Hogwarts, um lugar que raramente era frequentado, especialmente por alunos mais velhos. Era um local sombrio e silencioso, perfeito para conversas que exigiam discrição. Aaron estava encostado em uma das pias, observando Nicholas com olhos atentos e curiosos. Nicholas, por sua vez, parecia ligeiramente nervoso, mas havia uma determinação em seu olhar que era difícil de ignorar. Aaron cruzou os braços e franziu a testa. Tem seus proprios interesses mas nao espera que eu te ajude sem saber onde estou me metendo nao é?  Ele perguntou, sua voz baixa, quase um sussurro, para evitar que alguém os ouvisse. Nicholas respirou fundo, preparando-se para responder. Ele sabia que precisava ser convincente, pois o verdadeiro motivo de sua busca era algo que não podia ser revelado. Estou atrás de um antigo artefato de Salazar Slytherin. Começou ele, sua voz firme e séria como se fosse cheio de conhecimentos maiores.  Esse artefato pertenceu a um dos herdeiros de minha família, e segundo as lendas, possui propriedades místicas capazes de trazer  boa sorte, fortunas inesperadas. e proteção para o tipo de sangue com qual o artefato interagir.

Aaron inclinou a cabeça, intrigado, embora parecesse verdade e ele nao duvidava do poder e capacidade do mundo magico, ele ainda fez questão de pressionar Nicholas por mais. E você realmente acredita nessas lendas? Aaron parecia pensativo, mas havia um brilho de curiosidade em seus olhos. Nicholas assentiu vigorosamente.  Acredita-se que ele pode influenciar positivamente o destino dos descendentes .É um tesouro raro e de grande valor histórico. Nicholas mentia sem vergonha alguma em seu rosto, mas Aaron era inocente demais para perceber a armadilha em que estava caindo. Aaron esfregou o queixo, ponderando sobre o que acabara de ouvir.  Entendo. Então, você acha que encontrar esse artefato vai ajudar sua família? Aaron perguntou, uma pergunta idiota mas que forçava Nicholas a continuar com sua redes de mentira, se arriscando mais a se perder em sua própria historia. Não só minha família como todas as outras de Sangue-Puro. Quero que retomemos a liderança que a pureza de nosso sangue tem direito. Nicholas sorriu levemente, como se já tivesse pensado em tudo, mas Aaron nao via as coisas pela mesma visao do outro moreno.

Isso de liderança é ladainha pura, nao vejo por que um sangue prevalecia sobre outro. Aaron deixou sua opinião, ele nao tinha intenções de impedir Nicholas, ate por que ele queria por as mãos no vira-tempo para ajeitar sua vida mas ao mesmo tempo ele nao conseguia se deixar calado diante de uma frase meio preconceituosa. Não vê mas se aproveita sem saber... Ou vai me dizer que acha que sua família chegou aonde esta só por seus feitos?  A diferença atualmente é que infelizmente nao são todas as famílias puras que recebem esse privilegio todo... Ele comentou e Aaron se silenciou repensando nas palavras do menino, ele nunca havia se afundando muito no passado de sua própria família. Aaron, ainda encostado na pia do banheiro, não podia deixar de sentir uma leve desconfiança. A história de Nicholas parecia plausível, mas havia algo que o incomodava. Com uma expressão pensativa, ele resolveu fazer mais uma pergunta, buscando entender melhor a situação. Como você sabe como é esse artefato? Se ele foi guardado por gerações e é tão raro, alguém já o viu recentemente? Nicholas, voltou-se para Aaron, tentando não deixar transparecer qualquer nervosismo. Ele sabia que precisava manter sua história consistente. Com um sorriso leve, ele respondeu.

De acordo com os registros da minha família, o artefato foi descrito em detalhes em um dos grimorios antigo de meu bisavô, que eu trouxe comigo para o castelo, nao sou estupido . Ele menciona que o artefato é um amuleto de prata, incrustado com esmeraldas, e tem um símbolo de uma serpente enrolada, que era o emblema de Salazar Slytherin.  Ele tentava processar todas as informações que havia recebido, mas algo ainda o incomodava. Mesmo assim, não podia negar a aparente sinceridade e os detalhes que Nicholas forneceu.  Os grimórios da sua família descrevem o artefato em detalhes, e você trouxe esses grimórios com você para Hogwarts... Você realmente acredita que esses escritos antigos são precisos? Nicholas assentiu com firmeza.  Aaron pensou por um momento, tentando encontrar qualquer falha na história de Nicholas, mas quanto mais ouvia, mais parecia plausível. A riqueza de detalhes e a certeza na voz de Nicholas começavam a convencê-lo.  Ok.. Faz sentido tudo isso... Aaron confirmou por fim, cedendo a mentira e nao tendo mais nenhuma pergunta sobre aquilo.  Aaron  relaxou, sentindo-se convencido pela história de Nicholas. Ele deu um passo à frente e colocou uma mão no ombro do amigo. Acha que Freya vai mesmo achar a sala para a gente? Aaron perguntou por fim, Nicholas sorriu, aliviado por ter conseguido convencer Aaron e confirmou de que a lufana daria seu jeito mais cedo ou mais tarde.  Com a conversa chegando ao fim, os dois amigos trocaram um último olhar significativo antes de se dirigirem à saída do banheiro. A atmosfera ainda estava carregada de mistério, mas havia um entendimento tácito entre eles.







Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
590

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty 15 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 24, 2024 1:16 pm
Ano On 2058



FANTASTIC POINT OF VIEW

Derek - Kiara - Skriniar - Regan - Amelie


Eu a segui durante todo o trajeto, mantendo uma distância segura, como se fosse parte do cenário daquela tarde que começava a se tingir com as cores do pôr do sol. Me movia com cautela, cuidando para que ela não percebesse minha presença. Não era a primeira vez que eu a observava sem ser notado, mas hoje, havia uma urgência. Amelie e aquele homem... Algo sobre aquilo não parecia certo, e se Regan sabia de algo, eu precisava descobrir. Revirei os olhos quando a vi entrar no banheiro. Sério? Um banheiro? Claro, o pior lugar para uma conversa, mas era o que me restava. Tive que pensar rápido. Entrar sem levantar suspeitas. Fingi normalidade, caminhando até a pia. Não podia parecer que a tinha seguido, então lavei as mãos... ou pelo menos fiz o gesto. O som da água corrente preenchia o silêncio do banheiro. Minhas mãos passaram debaixo da torneira como se realmente precisassem ser lavadas, mas minha atenção estava completamente na porta da cabine fechada à minha esquerda.

Foi então que a porta rangeu suavemente e Regan apareceu. Seus olhos se arregalaram ao me ver, e eu soube que a surpresa era genuína. Um sorriso se formou no meu rosto quase que por reflexo. Não era o momento, mas eu adorava vê-la assim, pega desprevenida. Ela não esperava me ver ali, isso era óbvio. Oi, Regan Eu disse, direto, sem rodeios. Sabia que ela odiava enrolação, pude ver o medo passar brevemente por seus olhos. Você estava fugindo daquele homem com quem Amelie estava conversando? Nao é?  A expressão dela mudou instantaneamente. Seus ombros, que já estavam tensos, ficaram ainda mais rígidos. Ela estava nervosa. Não respondeu de imediato, o que só aumentou minha certeza de que eu estava no caminho certo. Girei o corpo um pouco em sua direção, mantendo um sorriso malicioso nos lábios. O nervosismo dela só me incentivava mais.

O que foi?  Você teve um caso com ele, não foi? E agora tem medo de que a escola inteira descubra? Começando por Amelie... Insisti, me aproximando devagar. O olhar que ela me lançou foi de pura frieza. Por um momento, achei que tinha ido longe demais. Antes que eu pudesse reagir, Regan me puxou pela gravata com uma força surpreendente e me arrastou para dentro da cabine, fechando a porta atrás de nós com um estalo seco. O espaço era apertado, o vaso ocupava boa parte do chão, e eu me vi encurralado, com nossos corpos quase colados. Não era exatamente como eu tinha imaginado, mas o prazer que sua beleza causava tao de perto, era inegavel. Regan estava perto demais, e embora eu fosse bom em controlar minhas expressões, não consegui evitar sentir um leve nervosismo. Ela me encarou com aqueles olhos azuis afiados, sua voz carregada de uma mistura de raiva e curiosidade. O que você quer com essas perguntas, Derek? Engoli em seco, mas mantive o sorriso. Não podia mostrar fraqueza. Eu era o mestre das palavras, sempre sabia como virar uma situação a meu favor.

Eu quero te ajudar, Regan. Não gosto de ver Amelie conversando com um adulto daquele jeito. E talvez eu possa te ajudar a separar os dois.— Aproximei mais o rosto do dela, mantendo o tom baixo, íntimo enquanto eu mentia descaradamente. Ela não piscava, os olhos fixos nos meus, avaliando cada palavra. O ar entre nós parecia mais denso, e eu percebia a tensão que crescia no pequeno espaço da cabine. Continuei. Se você gosta dele.... Eu posso te ajudar. Podemos impedir que a coisa saia de controle. Disse, colocando ênfase nas palavras  Fiz uma pausa, permitindo que minhas palavras flutuassem no ar por um momento antes de prosseguir. Prometo que  fica só entre nós dois. Não vou te julgar por gostar de caras mais velhos. Ela ficou em silêncio por um instante, e a sensação de que eu estava pisando em terreno perigoso se intensificou. Regan não era do tipo que recuava facilmente. Eu sabia que estava cutucando algo delicado, mas não podia parar agora.

BadLiar
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty 15 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qua Set 25, 2024 11:44 am
Cause I have found a dream that must come true
Immortality
HogwartsDerekSetembro
Eu ri da expressão de Derek quando ele insinuou que eu poderia gostar daquele velho. A ideia me enojava. Por mais que ele tentasse parecer esperto, a verdade era que ele não tinha a menor noção do que estava acontecendo. Mas, ao mesmo tempo, não pude evitar me sentir tentada pela oferta e proximidade dele. O espaço pequeno da cabine, nossos corpos quase se tocando… e ele estava tão perto. Tão... atraente. A beleza de Derek nunca passou despercebida para mim, mas naquele momento, a proximidade atiçou algo dentro de mim, algo que eu sempre controlei, mas que agora estava à flor da pele. O sangue Veela em mim se agitava, e eu sentia o calor subir pelo meu corpo. — Sério, Derek? — Falei, deixando um sorriso debochado brincar em meus lábios, meus olhos caindo para seus labios propositalmente. — Só de você imaginar que eu poderia gostar daquele velho, me enoja. — Minhas palavras saíam com desdém, mas meus olhos não se desviavam dos dele.

Eu sabia o efeito que minha presença tinha sobre as pessoas, e Derek não era exceção. A tensão entre nós era quase palpável. Ele ficou em silêncio por um momento, claramente analisando a situação, mas não recuou. Bom pra ele. Eu me inclinei levemente para frente, o suficiente para ele perceber o calor do meu corpo se aproximando, mas não tão perto a ponto de perder o controle. Eu ainda controlava o jogo, e ele não fazia ideia. — Quem gosta de "sugar daddy" é Amelie, não eu. — Vi os olhos de Derek se arregalarem, surpreso. Eu me afastei lentamente, aproveitando o momento para observar a confusão que começava a se formar em sua mente. Ele claramente não esperava por isso.  — Aquele velho... Ele roubou Amelie de mim quando éramos apenas garotas em Beauxbatons. — Comecei, com a voz baixa, quase um sussurro.  Derek ainda estava processando tudo o que eu havia dito, e o silêncio dele me dava espaço para continuar. Meu olhar caiu sobre ele de cima a baixo, e eu decidi que era hora de mexer mais com ele.

— Eu prefiro pessoas mais novas... — Disse suavemente, meus dedos percorrendo lentamente a linha dos músculos dele, meu toque leve, provocador. — Pessoas com a saúde... forte.  Meu sorriso se tornou mais malicioso enquanto eu deslizava uma mão pelo peito dele. Eu podia sentir o corpo de Derek enrijecer sob meu toque, e a excitação nervosa nos olhos dele não me passou despercebida. — Mas por que você fugiu, então? Você ainda gosta de Amelie? — Ele finalmente perguntou, tentando retomar o controle. A pergunta me pegou de surpresa, e por um segundo, a raiva borbulhou dentro de mim. Como ele ousava sugerir uma coisa dessas? Gostar de Amelie? Não, aquele tempo já havia passado. Eu não tinha mais qualquer interesse nela, e a ideia de Derek pensar que eu ainda carregava algum sentimento me insultava profundamente.

— Você é louco? Eu não gosto dela. Nem um pouco. — Rosnei, minha voz cheia de indignação. Eu me aproximei dele novamente, dessa vez com um sorriso malévolo no rosto. — Eu não estava fugindo. — Minha voz saiu mais baixa, mas o tom de raiva era claro. Meu rosto proximo ao seu pescoço de forma provocativa. — Eu simplesmente não tenho o menor interesse em ficar perto dos dois depois que eu fiz a França inteira saber sobre o caso ridículo que eles dois tiveram... e que parece que eles continuam tendo. —  As palavras saíram com uma mistura de raiva e desprezo. Só de pensar naquele tempo, em tudo o que Amelie fez, o jeito como ela traiu nossos amor por causa daquele velho, me dava ânsia. E agora ela estava com ele? Era patético.

Eu vi a surpresa se formar no rosto de Derek enquanto ele assimilava tudo o que eu estava dizendo. A verdade o pegou desprevenido, mas eu estava muito satisfeita em observar sua reação. Ele ficou sem palavras por alguns segundos, o que me deu a oportunidade perfeita para continuar jogando com ele. Eu me inclinei mais uma vez, dessa vez deixando meus lábios perigosamente perto de seu pescoço. O cheiro dele estava mais forte agora, talvez por causa da adrenalina que corria pelo seu corpo, talvez pela proximidade. Eu não pude evitar sorrir ao sentir aquele aroma agradável. — Você tem um cheiro tão gostoso, Derek... — Murmurei, com a voz baixa, quase um sussurro contra a pele dele. Meu instinto me guiava, e eu estava prestes a deixar meus lábios tocarem a pele quente do pescoço dele quando senti Derek se mover, se esquivando levemente.

Eu parei, mas não recuei completamente. Meu sorriso cresceu enquanto eu o olhava nos olhos, flertando descaradamente. — O que foi? Você não quer? — Perguntei com uma voz falsamente triste.  Eu sabia que estava mexendo com ele, e o nervosismo em seu rosto só me incentivava mais. Ele queria manter o controle, queria parecer no comando, mas agora, era óbvio quem estava no controle daquela situação.

elirose
Regan Windsor Vanucci
Grifinória - Aluno(a)
Regan Windsor Vanucci
Poder Magico :
569

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty 15 de Setembro⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 1:53 pm
Ano On 2058



FANTASTIC POINT OF VIEW

Derek - Kiara - Skriniar - Regan - Amelie



Senti meu coração disparar enquanto Regan estava tão perto, sua presença era ao mesmo tempo inebriante e perturbadora. Uma parte de mim queria seguir em frente, explorar esse momento e o desejo que ardia dentro de mim. Mas outra parte, mais racional e consciente, estava presa a memórias que eu não conseguia ignorar. Kiara. O nome dela ecoava na minha mente, quase como um mantra. Imagens dela vinham à tona, momentos que pareciam agora tão distantes, mas que ainda doíam. Os beijos que trocamos, os sorrisos compartilhados, os segredos sussurrados sob a luz da lua. Era uma dor confusa, porque, ao mesmo tempo que eu estava ali, prestes a me perder em Regan, eu sabia que isso poderia me machucar ainda mais. Eu pensava em como seria traiçoeiro fazer isso com ela, enquanto a imagem de Kiara se desenhava na minha mente.

E, como se a vida quisesse me atormentar, lembrei-me de Kiara beijando Nicholas, depois Theodore, e, em seguida, Sebastian e Daniel. Agora, aparentemente, ela estava interessada em Jordan. A ideia de que ela poderia estar se divertindo enquanto eu aqui me debatia entre o desejo e a culpa era insuportável. O ódio e o desejo se entrelaçavam em mim, criando um turbilhão de emoções. Mas eu não podia deixar Regan ir. Não agora. Queria mostrar que não me importava com as escolhas de Kiara, que eu era imune às suas ações. E, nesse pensamento, um sorriso provocante se formou nos meus lábios enquanto olhava nos olhos de Regan. Você realmente acha que eu seria louco de negar isso? Afirmei, deixando que a confiança irrompesse em minha voz, enquanto a intensidade do momento crescia entre nós. O desejo crescia, pulsante, e eu não podia mais hesitar.

Com um movimento rápido, me inclinei para ela e a beijei. Era um beijo carregado de uma mistura de emoções: desejo, frustração, uma vontade de me vingar de Kiara por todo o meu sofrimento. O toque dos meus lábios nos dela foi explosivo. Eu a puxei para perto, sentindo o calor do corpo dela colar ao meu, as curvas dela se encaixando perfeitamente em mim. Enquanto a beijava, minhas mãos exploraram seu corpo com uma audácia que eu não sabia que possuía. Não havia pudor, apenas a necessidade de sentir cada centímetro dela. O beijo era doce, maravilhoso, e, à medida que nos perdíamos um no outro, eu me surpreendi com a leveza do toque dela. Era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse e só existisse eu e Regan.

Afastei-me levemente, ofegante, buscando ar, enquanto os olhos dela brilhavam com um sorriso que deixava meu coração acelerar ainda mais. Ela se aproximou, beijando meu pescoço com uma suavidade que me fez arrepiar inteiro. Era um toque tão íntimo e tão inesperado, como se cada beijo fosse uma promessa silenciosa. Fechei os olhos, permitindo que a sensação me envolvesse e, por um momento, tentasse esquecer Kiara. Mas a verdade era que, por mais que eu quisesse me perder naquele momento, a sombra de Kiara ainda pairava sobre mim. A dúvida e a confusão se entrelaçavam com o desejo, e eu lutava contra a vontade de pensar na garota que eu amava. Será que isso era certo? Será que eu poderia seguir em frente com Regan, mesmo que Kiara ainda ocupasse uma parte tão significativa da minha vida?

Regan, percebendo minha hesitação, afastou-se um pouco, olhando nos meus olhos com uma intensidade que me fez sentir exposto. O sorriso dela estava lá, mas havia algo mais, como se ela pudesse sentir a batalha interna que estava se desenrolando dentro de mim. Decidi que era melhor não fraquejar. Ao invés disso, me inclinei novamente, pressionando meus lábios nos dela, querendo me perder em sua doçura mais uma vez. O beijo que trocamos estava mais carregado agora, como se toda a confusão que eu sentia pudesse ser dissolvida naquele toque. Eu queria deixar de lado o peso de Kiara e tudo o que ela significava. Em vez disso, concentrei-me em Regan, em como ela se movia sob minhas mãos, como seus lábios se moldavam aos meus.

Regan puxou-se para trás novamente, e eu a observei com uma mistura de desejo e confusão. Ela era maravilhosa, atraente e me fazia sentir coisas que eu não havia sentido em muito tempo. O sorriso dela iluminava o espaço apertado da cabine do banheiro e, naquele momento, percebi que, mesmo que eu não pudesse esquecer Kiara, talvez eu pudesse me permitir experimentar algo novo. O que você quer de mim, Regan? Perguntei, minha voz um pouco mais rouca do que eu esperava. Ela olhou para mim, e por um momento, o sorriso dela aumentou. Ela se inclinou mais uma vez, seus lábios toparam com os meus em um beijo cheio de intensidade.

BadLiar
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
673

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Banheiros Empty Re: Banheiros

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo