Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Arquibancadas
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 6:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Praça de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Praça de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Praça de Hogsmeade EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Praça de Hogsmeade EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Praça de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Praça de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Praça de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Praça de Hogsmeade EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Praça de Hogsmeade EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Praça de Hogsmeade EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Praça de Hogsmeade EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Praça de Hogsmeade EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf


Praça de Hogsmeade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Praça de Hogsmeade

Ter Jan 26, 2021 11:23 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça de Hogsmeade


A famosa praça de Hogsmeade não é igual, nem ao menos parecida, com as praças trouxas. Não possui nenhum dos brinquedos que normalmente costumam atrair crianças, nela se encontram alguns bancos e pequenas árvores. No inverno a neve predomina no local criando uma visão perfeita para os jovens namorados e casais apaixonados que lá ficam durante horas e horas trocando juras de amor.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Re: Praça de Hogsmeade

Seg Mar 08, 2021 5:51 pm

Retornando para Inglaterra
Eu encarava o céu, completamente perdido em meio aos meus pensamentos, nos últimos anos me esforçara para ser o melhor e mais grandioso Auror que o os Estados Unidos já vira, tanto que quando recusei o cargo de Comandante dos Aurores para aceitar o cargo de Auror de Campo em Londres todos acharam que eu era louco, mas eu tinha meu motivo, na verdade milhares deles. E sabia que iniciar com um cargo grande no Ministério da Magia Inglês seria algo impossível, minha cabeça estava envolta de um turbilhão, poder encontrar com algum conhecido do passado, a reação que ele teria, eu imaginava aquilo o tempo inteiro, como seria? Mas eu sabia que nada me prepararia para o caso de encontrar com ela. Emily... Ler no Profeta Diário que a filha da grande Alexia Watsgrint estaria se tornando professora em Hogwarts fora um choque, após tudo imaginei que nenhum Watsgrint sequer chegaria perto de Hogwarts.
Aquele simples pensamento mexia comigo de uma maneira indescritível, embora fosse absurdo, reencontrá-la era algo que jamais passara pela minha cabeça, simplesmente pelo fato de que Alexia simplesmente sumiram do mapa depois do que acontecera. Mas saber que Emily estava transitando pela Inglaterra era algo inesperado, embora talvez fosse algo bom também, afinal se existia alguém que eu precisava pedir perdão era ela. Respirei fundo e me levantei do banco, o passado, embora amargo, não podia continuar me puxando para o fundo do poço.
Após tantos anos aquela seria a primeira vez que eu retornaria para o Ministério, desta vez não na mesma situação do passado, com a administração do meu lado, mas mesmo aquilo não me importava, talvez fosse bom assim, trabalho de campo costumava ser mais intenso que o de escritório e  possivelmente me distrairia melhor. Paro em frente a vitrine de uma loja, observando meu rosto mais pálido do que o normal, de fato eu não pegara Sol nos últimos meses. Respiro fundo e aparato para o hall do Ministério.

[Off]
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Re: Praça de Hogsmeade

Seg maio 15, 2023 7:44 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Sua resposta para Adora foi mais breve ainda, um simples local, hora e dia para que a menina aparecesse se quisesse mesmo um acordo com a morena. Sabendo que a garota é uma estudante de Hogwarts, ela marca o encontro de dia por mais que preferisse a noite. Quando chegou a Hogsmeade é claro que alguns olhares lhe caíram na hora, a maioria deles era de desgosto mas Alex aprendeu a ignorar isso com o tempo. Caminhou entre as pessoas, algumas abriam espaço e outras ficavam com o rosto vermelho segurando o que gostariam de falar. Por mais que a maioria da sociedade nao gostasse, Alex era uma bruxa livre perante lei e qualquer um que a atacasse estaria cometendo um crime e nao sendo herói. Com um sorriso ao rosto em ver que ainda causava temor na maioria ela se sentou em um dos bancos da praça e esperou por alguns minutos para ver se Adora iria aparecer.

Nao demorou muito para a ruiva aparecer ao longe pela ponte aberta e vir ate seu lado se sentando no banco. — Uau, queria que na minha época eu tivesse permissão de vir a Hogsmeade na parte livre da tarde. —  Comentou quando a ruiva se sentou, em sua época os alunos só tinham essa liberdade no ultimo ano letivo e bem, nesse ano Alex passou mais caçando seus próprios colegas de turma do que aproveitando como uma clássica formanda. —   Então sem enrolação, você falou que pagava em galeoes mas isso nao é nada, o que importa é quanto, por isso quanto tem a oferecer? Depois falamos do trabalho. —   Falou de forma direta e em um tom mais baixo enquanto bruxos passavam entre o banco em que as duas estavam. Adora deu seu preço, uma merreca para Alex mas ela aceitaria pois havia prometido a Malia que tentaria se aproximar da menina.

— Ok... É razoável... O que você precisa de mim? — Perguntou tentando disfarçar que sua oferta era uma brincadeira de criança comparado as ofertas do mundo adulto. Saiu de seus pensamentos quando Adora começou a explicar sobre seu problema com um menino do castelo que parecia a acusar sua família de roubo e então ela passou a explicar o que precisava que a morena fizesse por ela.

Nossa CasaNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Re: Praça de Hogsmeade

Ter maio 23, 2023 11:28 am








Oh, look who it is! The destiny itself
O meio do ano letivo havia chegado e duas semanas sem aula eram as novas férias de meio de ano, nesse período, nos alunos temos mais abertura para ir a Hogsmeade, sem aulas para nos prender ao castelo, podemos ir beber cerveja amanteigada todos os dias e ate brincar de guerra de neve no cemitério para aqueles que tem mais coragem. Apesar de nossos intuitos serem esses, eu estava indo hoje á Hogsmeade por outro motivo, para minha surpresa a duas semanas Alex havia respondido minha carta que entreguei a Malia mês passado, eu já ate havia perdido as esperanças. Apesar de nervosa por ela querer conversar pessoalmente, em um lugar publico eu me sentia mais segura em conversar com uma ex-comensal. Cheguei em Hogsmeade e a encontrei no banco da praça como havia informado em sua carta, não demorei e fui me sentar ao seu lado sem cerimonias e um silencio ensurdecedor ficou entre nós.

Eu não tinha intimidade nenhuma com aquela mulher mas sabia que talvez só ela pudesse me ajudar, já que não tinha escrúpulos nenhum pelo que os jornais diziam a seu respeito no passado. Notei que as pessoas que passavam por nos, pelo menos os adultos e alunos informados, encaravam com uma mistura de medo e surpresa. Nesse meio tempo em que eu observava a reação das pessoas a nos duas conversando, a morena decidiu ir direto ao ponto me perguntando quanto eu tinha a oferecer por sua ajuda. Eu parei de olhar paras as pessoas que julgavam nosso encontro com  e olhei para ela me lembrando por que eu estava ali. Eu tenho mil galeões para oferecer. É tudo que consigo oferecer agora, mas posso arranjar mais depois... Falei abaixando meu tom de voz quando algumas pessoas passavam perto, não queria que escutasse em acusassem a mulher de extorsão infantil, meu plano cairia por terra se isso acontecesse, sem falar que quem estava comprando alguém aqui, era eu.

Ok... É razoável... O que você precisa de mim? Falou e eu percebi que ela estava mentindo mas naquele momento ela aceitando era o que importava. Sorri e comecei a explicar a ela tudo que havia acontecido e tudo que eu precisava que ela fizesse por mim. Tem um menino que esta acusando meus pais de terem roubado um colar sendo que não acho que isso seja verdade. Eu sei que meu pai é de origem italiana como o menino que me acusa e sei que ele veio da Itália poucos meses antes de eu nascer, com minha mãe, mas duvido que eles tenham roubado algo de outra família. Expliquei para a morena pois eu precisava que ela entendesse a situação para saber o que precisava procurar para mim, pois nem eu sabia. E eu precisava que você descobrisse a ligação de meus pais com a família do Derek e achar provas de que essa historia dele é uma mentira.  Falei olhando para a morena que escutava com atenção o que eu contava e pedia para ela.

A única coisa que descobri sobre sua família foi os dois nomes que te mandei naquela primeira carta e que essas duas pessoas são os avós e ministros da magia italiano. Acha que vai ser complicado demais? Perguntei para ela pois não queria ser responsável em fazer a ex comensal comente um novo crime após sua suposta cura da maldade como diziam os jornais. A morena se ajeitou um pouco no banco da praça e aproximou um pouco seu rosto do meu antes de me responder.

~ Narração ~ Fala ~ Alex
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
362

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Re: Praça de Hogsmeade

Dom Jun 04, 2023 8:02 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex Ouviu sua dramática historia, era apenas um menino stalker acusando sua família de roubo, nao achava nada demais. Por mais bobo que fosse o pedido de Adora era trabalhoso, a família do rapaz nao era inglesa e parecia ser uma família rala de informações. — Sabe que esta me pedindo para ir ate a Itália procurar respostas ne? — Perguntou para a ruiva que respondeu que podia conseguir mais galeões para ela se fosse preciso o que nao era o que incomodava Alex naquele pedido. — Meu problema não é o ganho, é com quem você quer que eu me meta. São os ministros da magia italiano você disse? Sou uma ex-comensal, qualquer aproximação minha eles entram em alerta. — Disse a morena podendo ver o desanimo se formando na cara da ruiva ao seu lado. Alex nao tinha interesse em gastar seus miolos para procurar uma solução para a garota mas infelizmente a irritante voz de Malia ecoava em seu cérebro a lembrando que havia prometido tentar.

— Se quiser...  Falta menos de um mês para as férias do meio de ano, posso convencer Malia em irmos on a vocation para a Itália, você incluída nessa. — Falou vendo a desesperança da menina sendo substituída por uma nova chama de fé enquanto a escutava propondo um novo plano para ela. — E você faz o que precisa fazer lá. E eu fico longe de problemas com outro pais. — Falou olhando para a menina que parecia repensar o plano vendo as grandes chances, ela como uma criança podia fazer quase tudo e sair impune. Entrar no ministério italiano nao seria difícil. A ruiva perguntou o que Alex e Malia faria nesse tempo pela Itália, ate por que a medi bruxa nao deixaria a ruiva invadir um ministério de outro pais.

— Pode deixar que da Malia eu cuido, tenho meus planos pessoas com ela... — Falou segurando um sorriso pensando em seu plano de arranjar uma noite maravilhosa para pedi-la em casamento. A ruiva ao seu lado deu de ombros diante de sua resposta e a morena revirou os olhos deixando seu sorriso se desfazer. — Manterei ela ocupada, você vai poder fazer o que precisa, tudo bem? Ah e quero mais duzentos galeões depois por estar precisando levar você. — Falou para Adora e esperou para ver se a ruiva aceitaria ou nao seu único plano com chances de sucesso no que ela queria.

HogsmeadeNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Eliot // Outros // Lilith // Adora

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Re: Praça de Hogsmeade

Dom Jun 11, 2023 10:13 am








Oh, look who it is! The destiny itself
Quando Alex negou  me ajudar eu quase me desestabilizei pois nao tinha nenhum backup, eu contava totalmente com sua ajuda. Escutei ela oferecer me levar  a Italia nas férias que seriam em algumas semanas. Pensei naquela oportunidade por um tempo, eu precisaria esperar um pouco mais porem com minhas próprias mãos iria descobrir o que queria. E como você vai convencer Malia a aceitar isso? Não acho que ele me deixaria viajar sozinha com você. Falei com um sorriso imaginando que na primeira oportunidade a morena a minha frente certamente tentaria sumir comigo. A escutei me garantir que conseguiria lidar com a medica, eu nao duvidei. Em meus poucos meses morando em sua casa antes de voltar a Hogwarts reparei como as duas pareciam se entender apesar de serem bastante opostas, juntas pareciam um único ser mas quando separadas, nao sei explicar, elas ficam diferente.

Mais duzentos sendo que eu farei todo o trabalho? Você só será o meu transporte agora, alias, devia abaixar minha oferta na verdade. Falei com uma seriedade e o pequeno sorriso tranquilo que a morena tinha desapareceu, talvez por nao esperar que eu fosse negar seu acréscimo. Meu coração ficou acelerado, por mais que eu tivesse morado alguns meses na mesma casa dela, eu tinha medo dela. Sua reputação era assustadora e eu havia feito minha pesquisa sobre com quem eu estava dividindo o teto. 500 galeões é mais que justo por só me levar e largar pela Itália enquanto você faz outra coisa com Malia. Falei sabendo que ela iria curtir  o pais com a mulher enquanto eu procurava pelo que eu precisava sem qualquer ajuda de um adulto responsável. Sem contar que...

Ok, ok!! Se isso te fizer calar a boca, eu aceito! Você fala demais. Disse um pouco mais impaciente e eu sorri, nao era minha intenção virar o jogo irritando-a mas se serviu, ótimo. Um silencio fica entre nós por alguns segundos antes de ela voltar a falar que então falaria com Malia e prepararia as coisas para que viajassem logo no inicio das férias. Eu acenei a cabeça pois em Hogwarts eu nao podia fazer nada mesmo, precisava deixar nas maos da morena. Ok então, vou indo, irei encontrar alguns amigos no três vassouras para uma bebida. Falou para Alex, o que era uma verdade, ela iria beber um pouco com Kiara sua amiga de classe. Eu nao ligo, vai. Falou com um sorriso malicioso fazendo um pequeno aceno com a mão, o que me relembrou com que eu estava falando, suspirei e me levantei olhando a morena permanecer em seu lugar. Ate daqui a duas semanas entao.. Falei encerando a conversa e a morena fechou os olhos acenando com a cabeça, indicando que eu estava a pertubando. Dei as costas a Alex e sai dali, estava nervosa por ir para um pais diferente buscar respostas sobre o passado de meu pai e feliz ao mesmo tempo.


~ Narração ~ Fala ~ Alex
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
362

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Hogsmeade Empty Re: Praça de Hogsmeade

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes