Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 9:27 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 8:57 pm por Kiara S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Bosque de Hogsmeade EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Bosque de Hogsmeade EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Bosque de Hogsmeade EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Bosque de Hogsmeade EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Bosque de Hogsmeade EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Bosque de Hogsmeade EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Bosque de Hogsmeade EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Bosque de Hogsmeade EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Bosque de Hogsmeade EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Bosque de Hogsmeade EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester


Bosque de Hogsmeade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Bosque de Hogsmeade

Ter Jan 26, 2021 12:09 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Bosque de Hogsmeade


As árvores não são das maiores, muitas atingem no máximo um tamanho médio, de modo que o bosque não chega a ser muito denso. Os visitantes gostam de passar pelo bosque para vislumbrar a beleza do local ou apenas na esperança de encontrar algo diferente. É um local que quase nunca está vazio, os mais jovens adoram se esconder entre as árvores e arbustos apenas para dar sustos nos mais velhos. O bosque de Hogsmeade não é encantado, mas é um lugar onde muitos bruxos gostam de ficar apenas para pensar um pouco.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Sáb maio 29, 2021 6:19 pm
I got my peaches  out in Georgia
Eu ja deveria estar acostumada com o atraso dele, nao era a primeira vez que ele atrasava para nossos encontros sempre que tínhamos mas ao marcar no meio de um bosque vazio pensei que ele nao atrasaria tanto pensei sentando sobre um tronco caído cansada de esperar tanto em pé. Batuquei os pes enquanto esperava pelo senhor pontual, sabia que ele viria, apesar dos atrasos o moreno nunca deixou de vir a um encontro nosso. - Prefiro quando marca nossos encontros em um bar ou restaurante Malia, agora um bosque... - Ouvi a voz e sorri me levantando limpando a sujeira que deve ter ficado em minha bunda, me virei caminhando ate Tyler e o abraçando forte.

- Um bosque você se superou, por que marcou para nos vermos no meio do nada? - Perguntou olhando para mim agora que eu me afastava de seu abraço e segurava em sua mão e o puxei para se sentar no mesmo tronco que eu estava sentada minutos atrás, olhei ao redor me certificando que nao havia ninguém ali apenas nos dois e então sentei puxando ele junto - Você nao vai acreditar quem eu encontrei esses dias anoite - Disse olhando para ele eu precisava alerta-lo sabia que ele trabalhava em Azkaban e sabia que podia ser um ponto de ataque por conter diversos ex servos de Darliguv presos.

- Alex e Lilith e estão com os comensais e eu tenho quase certeza de que elas estão tramando fazer alguma besteira, nao sei onde nem quanto mas Azkaban pode ser um dos alvos, por isso te chamei aqui - Disse olhando ele que parecia surpreso tanto ele como eu nao ouvíamos esses dois nomes fazia anos quem dirá revê-las e pior juntas na mesma causa.  - Ty, você precisa ficar com os olhos bem atentos elas podem tentar algo contra Azkaban e bem, você traiu a causa na época de Hogwarts, Lilith certamente deve lembrar disso então toma cuidado ok? - Pergunto olhando para o menino que parece ainda estar absorvendo as informações que joguei no seu colo, me silenciou sabendo que ele precisa de um tempo para processar e espero para ver o que ele tem a dizer.
BOSQUE HOGSMEADE + LEGENDA: TYLER
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Dom maio 30, 2021 6:58 pm


Uma noticia pessima

Eu estava atrasado como sempre mas aquilo nao me afetava pois quem estava me esperando estava já acostumada com meus atrasos, nao era a primeira vez que atrasava e nao seria a ultima pensei saindo do banho e colocando a roupa para ir encontrar Malia, uma das poucas que estudou comigo em Hogwarts com quem eu consegui manter contato.  Apesar de todo meu envolvimento no grupo de comensais mirins na época do castelo Malia foi a única que ficou ao meu lado mesmo eu fazendo besteiras e quando eu trai a causa dos comensais, ela foi a primeira acreditar em minhas palavras, meu carinho por Malia era enorme desde aquela época.

Apesar de ter escolhido no meio de uma floresta nosso encontro esta noite eu nao reclamei, claro que preferia mil vezes quando Malia pedia para me encontrar no três vassouras ou no caldeirão furado, mas nao recusaria um encontro com ela só por ser suspeitamente estranho ser em um bosque. - Um bosque você se superou, por que marcou para nos vermos no meio do nada? - Disse depois de aparecer e receber um abraço da loira, fazia algumas semanas que nao nos víamos pessoalmente tanto que achei que seria apenas para por o papo em dia.

A mesma me puxou pela mão para me sentar em um tronco no chão junto com ela, queria me contar sobre pessoas com quem ela havia se encontrado, me passou pela cabeça todos os amigos que ela teve na época de Hogwarts que eu também tinha, pensei ate mesmo em seu irmão que desapareceu depois do ataque ao castelo mas quando ela me revela que viu Lilith e Alex eu sinto meu sangue gelar. - Ty, você precisa ficar com os olhos bem atentos elas podem tentar algo contra Azkaban e bem, você traiu a causa na época de Hogwarts, Lilith certamente deve lembrar disso então toma cuidado ok?

- Acho que nao sei?? Se Lilith descobre que estou por aqui ela tentara me mata nao tenho duvidas... Eu acabei com o grupinho de comensais dela, ajudei a derrotar eles na batalha, certeza que ela nao esqueceu de minha traição... - Eu disse um pouco nervoso eu nao conseguia esconder que a possibilidade de Lilith saber que estou aqui me deixava nervoso, fui um dos principais a destruir todo o seu trabalho com os comensais mirins naquela época, duvido que nao guarde um rancor de mim. - Vou deixar todos em Azkaban em alerta por precaução, mas acho que nao seremos o foco... Nao tem nenhum comensal em Azkaban que eu acho que vale a pena ser resgatado... Todos estão mais para mortos do que vivos - Falei olhando para Malia lembrando de como os presos estavam acabados de tanta energia sugada por dementadores além da forma precária em que viviam.

- Elas tentaram fazer alguma coisa com voce? Tentaram de machucar? - Perguntei olhando para minha amiga primeiro a procura de sinais de luta ou machucados mas ela me parecia bem, sai de meu transe quando ouvi ela falando novamente.

► Legendas: Tyler - Malia- Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Seg maio 31, 2021 9:21 pm
I got my peaches  out in Georgia
- Acho que nao sei?? Se Lilith descobre que estou por aqui ela tentara me mata nao tenho duvidas... Eu acabei com o grupinho de comensais dela, ajudei a derrotar eles na batalha, certeza que ela nao esqueceu de minha traição...  - Disse e eu suspirei nervosa, eu sabia que Tyler tinha medo de Lilith principalmente pois ele ajudou a destruir os planos dela com os comensais mirins tirando dela a maioria deles como meu primo e outros que tinham se juntado a causa erroneamente, seu medo nao era em vão entre todos que conheci, Lilith era a mais fria e sem remorso, nao duvidaria se ela tentasse matar ele se o reencontrasse.

- Elas tentaram fazer alguma coisa com voce? Tentaram de machucar? - Perguntou e eu sorri negando com a cabeça por mais que as duas tentassem parecer más eu sabia que elas nao me machucariam, pelo menos Alex eu tinha certeza pensei lembrando da morena mais uma vez, ela realmente nao quer sair da minha cabeça. - Nah, elas nao seriam loucas de tentar me atacar, acabaria com as duas - Disse rindo e arrancando um sorriso do moreno tenso ao meu lado. Suspirei colocando uma mao na nuca do rapaz que estava tenso e pensando é claro no meu alerta a ele.

- Ei... Fica assim nao Ty... Se elas tentarem algo contra voce elas vao ter q se ver comigo voce sabe disso ne? Se elas te machucarem, voce sabe onde eu moro, tenha certeza de que cuidarei de voce se precisar - Disse olhando nos olhos do moreno enquanto fazia um carinho em seu cabelo, ele suspirou e sorriu para mim, parecia um pouco mais aliviado. - Vai, já que te trouxe para o meio do mato, deixo voce escolher onde me levar agora, podemos encher a cara um pouco antes de ir o que acha? - Pérguntei sabendo que o moreno nao iria recusar uma bebida e entao espero para ver onde ele me levaria e se primeiro toparia tomar uns drinks comigo.
BOSQUE HOGSMEADE + LEGENDA: TYLER
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Ter Jun 01, 2021 8:57 pm


Uma noticia pessima

Eu estava tenso com aquela noticia nao tinha nem como eu esconder isso, estava escrito na minha testa o quanto me preocupada com um possivel ataque em Azkaban e com um confronto com Lilith. Senti Malia fazer carinho em meu cabelo, esses anos todos nos ajudaram a nos tornar quase irmaos eu e a loira, meu carinho por ela era um dos poucos que eu demonstrava sem filtros.  - Vai, já que te trouxe para o meio do mato, deixo voce escolher onde me levar agora, podemos encher a cara um pouco antes de ir o que acha? - Disse se levantando e me olhando com um sorriso travesso, uma das coisas que fazíamos sempre era encher a cara nos nossos dias de folga ate nao lembrarmos nosso nome.

- Você sabe que nao consigo recusar uma oferta dessas de encher a cara, mas amanha eu trabalho nao posso abusar e você precisa me controlar desta vez... - Falei me levantando e sorrindo ao caminhar para mais próximo da loira. Passei a mão no traseiro para tirar a sujeira do tronco velho onde sentamos para conversar, sai e me divertir era o que eu estava precisando, se ficasse remoendo o fato de um possível ataque de Lilith em meu local de trabalho eu ficaria ansioso demais. - O que acha de irmos em algo novo desta vez? Ouvi falar em um bar novo que lançaram chamado Bar Ian the Fox, pensei em darmos uma olhada lá o que acha? - Perguntei olhando para ela e esticando minha mao para que ela pegasse pois sabia que ela nao iria negar esse meu convite.

- Ouvi dizer que servem a melhor cerveja amanteigada do mundo bruxo lá. - Falei inclinando a cabeça um pouco para o lado e arqueando as sobrancelhas com um sorriso no rosto. Malia olhou para mim e sorriu segurando minha mão, soltei uma gargalhada e comecei a puxar ela para fora daquele bosque em direção a um lugar mais interessante para beber.

► Legendas: Tyler - Malia- Outros

Antony Ohisson
Hogwarts - Enfermeira(o)
Antony Ohisson
Poder Magico :
542

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Hogwarts - Enfermeira(o)

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Sáb Ago 21, 2021 8:12 pm
I got my peaches  out in Georgia
Levamos juntas o pobre lobisomem ate o bosque de Hogsmeade que a essa hora da noite ficaria vazio com toda certeza. Caminhamos em silencio um bom caminho para deixar ele o mais fundo no bosque possível para evitar que voltasse as ruas e acabasse morto ou mordendo alguém. Era visível a tensão entre mim e Alex, a anos nao nos víamos e agora estávamos pela primeira vez em lados opostos da guerra. — Acho que podemos deixa-lo aqui — Comentei parando de andar e a morena ao meu lado imitou meus movimentos. Juntas abaixamos o filhote deitando ele com cuidado no chão ele ainda choramingava.

Olhamos juntas por alguns segundos o pobre filhote e então me virei olhando para Alex agora seria novamente. — Agora solta ele da maldição Alex! —  Implorei mostrando minha fúria no tom de voz ainda nao aprovando a forma como a comensal lidou com o lobisomem. — Nao com nos duas a meio metro dele né Malia! — Falou e eu revirei os olhos pegando em sua mão e a puxando para o mais longe possível sem perder o filhote de vista. Parei e empurrei ela para duas arvores próximas perfeitas que nos cobririam se fosse preciso. — Pronto, agora vamos tira a maldição, ele já esta a muito tempo imobilizado! — Comentei com certa irritação no meu tom estava cansada de ver a pobre criatura presa sem entender nada do que estava acontecendo. A morena me olhou e revirou os olhos tirando a varinha do bolso e apontando para a criatura a metros de distancia de nos duas.

— Finite Incantatem — Falou e eu olhei imediatamente para o lobisomem esperando qualquer reação dele, por longos segundos ele nao se mexeu fazendo meu coração disparar pensando nos piores cenários mas no final com um salto ele se levantou e começou a uivar olhando ao seu redor. Me escondi atrás das duas arvores junto com Alex deixando apenas visíveis nossas cabeças enquanto observávamos o Lobisomem conhecendo seu novo ao redor e começando a explorar o bosque.  

Finalização da missão, aguardando novas instruções ou final da missão.

NATAL 2051 - PARTE 1 Outros - Alex - Outros
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Sex Out 29, 2021 4:10 pm

Hunter
Seguir Damon sempre foi irritante, embora as marcas deixadas por ele fossem fáceis de serem identificadas por nós e nos mostrasse a localização quase que exata dele, ele sempre aparatara em diversos lugares antes de finalmente sossegar em um canto, algo ótimo para despistar, mas um saco para seguir. Aparatei em um bosque e olhei ao redor. — Ér, sem marcas aqui. Aquilo significava que a reunião era em algum lugar perto, olhei ao redor e avistei um bar, gargalhei, sem dúvidas aquele era o lugar da reunião.
Assim que comecei a me mover na direção do bar três garotos, adolecentes pouco mais velhos que dezessete, entraram no bosque, os encarei, um deles tirou algo como uma mini faca do casaco, um canivete aparentemente, sorri. — Crianças... Embora eu adoraria brincar com vocês estou meio sem tempo. Sorri. — Então tirem essas carcaças imundas da minha frente antes que eu perca a paciência. Um deles avançou contra mim, aquilo parecia uma piada, um bando de vermizinhos, trouxas, sem nem mesmo uma varinha, tentando me roubar, gargalhei e saltei para trás, retirando a varinha do casaco. — Vamos Crianças... Ele não gosta de esperar e pela cara dele quando saímos vai ser uma conversa irritante... Então porque só não dão meia volta enquanto AINDA estou de bom humor. Os garotos encararam a varinha em minhas mãos e gargalharam, soltando piadinhas sobre um homem louco com um pedaço de pau na mão querer intimidá-los, gargalhei também. — Trouxas... Zombando de mim... Trouxas. Quanto mais eu falava mais eu gargalhava, até que por fim senti minha mente já havia se perdido, o mesmo garoto avançou em mim novamente, o sem o canivete, sorri e avancei nele, como não esperava aquela reação, ou as que viriam, tudo foi muito rápido, segurei um de seus braços e o forcei com uma joelhada, ouvindo o doce estalar do osso se partindo, depois lancei a a varinha até sua cabeça. — Avada Kedavra, olhei seu corpo cair ao chão, sem vida, depois parti para cima dos outros dois, que não compreendiam o que se passava, avancei sobre o com o canivete e sem esforço o retirei de sua mão, gargalhei enquanto girava o canivete em minhas mãos e mergulhava no pescoço do garoto, depois apontei a varinha para o último garoto restante, ele estava perdido e assustado, uma cena linda. — Avada Kedavra, sorri olhando os três no chão, o último vivo se contorcendo de dor, tentando impedir o sangue de deixar o corpo, queria muito ficar ali admirando, mas Damon aguardava e não ficaria feliz se tivesse que vir atrás de mim e me encontra-se ali com aqueles três. — Que pena criança... Se tivessémos tempo eu te curaria e torturaria você até esquecer meus problemas... Mas a vida não me permite esse pequeno prazer... Avada Kedavra Assim que o lampejo sumiu me levantei e olhei ao redor, estava relaxado e pronto para uma reunião, então simplesmente sorri e caminhei até o bar.

{Off}

Narração ・ MichaelDamon
Michael Hunter
Fantasmas
Michael Hunter
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Seg Nov 01, 2021 10:39 pm
Seguir uma dica anônima muitas das vezes me metia em furadas ou tempo perdido mas minha orelha esquerda estava coçando em relação a essa pista sobre um suposto ataque trouxas em Hogsmeade, sim bastante improvável, trouxas em um vilarejo bruxo, improvável mas nao impossível e por isso eu estava aqui. Com uma pequena e simples câmera trouxa em volta de meu pescoço eu adentro ao bosque de Hogsmeade onde a suposta informante me informou que viu três jovens trouxas entrando e nunca mais saindo. Eu torcia para que fosse verdade e que me levasse a uma matéria interessante, faziam-se mais de dois editais em que eu nao aparecia com uma noticia de capa e estava me dando nos nervos. Comecei a adentrar em meio a densa floresta do vilarejo com suas arvores compridas e grossas que tampam quase todas as entradas de luz natural parecendo estar mais para um fim da tarde do que para a manha ensolarada que estava fazendo. Com o barulho de alguns galhos se quebrando abaixo de meus pés eu torcia para que nenhuma criatura perigosa vivesse nas redondezas, apesar de amar e respeitar a natureza bruxa nao gostaria de morrer para ela. Caminhei por aproximadamente longos quarenta e poucos minutos, a cada minuto que foi se passando minha esperança de um furo de reportagem diminuía. Apesar de meu desanimo eu jamais desisti e foi essa minha resistência que me levou ate onde eu queria ir, a cena de um crime aterrorizante e que com certeza faria parte da capa da próxima edição do profeta. Uma enorme área verde coberta de arbusto e três corpos de jovens de aproximadamente 16 a 18 anos de idade, todos com vestimentas similares a de trouxas. Segurei a simples câmera na mão e comecei a tirar diversas fotos da cena do crime, fotos diretas do corpo e fotos surrealistas do assassinato pois eu sabia que seriam essas fotos sugestivas que entrariam na capa. Pelas barbas de Merlim, isso me dará a melhor matéria da próxima edição! Comentei comigo mesmo depois de encerrar a sessão de fotos que precisava e retirava de meu bolso um pequeno caderno que eu costumo levar para todos os cantos pois nunca se sabe quando uma matéria pode cair em suas mãos. Comecei a escrever os detalhes do crime que eu via e que podiam ser essenciais na minha crônica e também aproveita para escrever perguntas que eu precisava responder para prender o leitor a minhas matérias. Fiquei por longas uma horas na cena do crime ainda nao descoberto pegando todo tipo de informação e fotos que eu fosse precisar sem interferir na cena que mais tarde eu iria denunciar ao Ministério da Magia para que fosse investigada mas primeiro sem limites impostos por ninguém eu me aproveitava de uma cena repleta de historias para eu absorver. Quando escrevi tudo e registrei fotograficamente tudo que eu precisava eu me afastei da cena e comecei a caminhar em direçao a saída da Floresta que foi por onde eu entrei, nesse meio tempo peguei meu telefone movel trouxa usado comumente por nos bruxos desde alguns anos atrás e liguei para a central do Ministerio. Aqui é o redator Ragnar Salvatore, estou ligando para informar um ataque no bosque de Hogsmeade... Isso, sim, estou próximo da cena Fui falando enquanto me afastava da cena e dava ao mesmo tempo as informações que o Ministerio exigia para poder enviar uma unidade de aurores para investigar. Meu trabalho por aqui estava feito, por desencargo de consciência esperarei a chegada dos aurores antes de voltar para a sede do Profeta para finalizar minha matéria e enviar para a área de impressão.   
「R」
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
403

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Qua Nov 17, 2021 5:19 pm


Um Ataque
Assim que aparatei olhei ao redor, o lugar estava relativamente vazio, o que era um alivio, normalmente era comum chegar aos lugares, principalmente onde ocorrera um ataque, e encontrar uma multidão de curiosos, mas eu não teria tal preocupação ali, respirei fundo enquanto chegava mais próximo ao local do ataque. Assim que me aproximei pedi a um dos Aurores que já estavam no local para me situar do ocorrido, ele resumiu de forma rápida, bem como informou que quem encontrara o corpo fora um jornalista do Profeta Diário, o encarei de longe, aquilo era irritante, provavelmente alguém pensou que seria melhor informar eles do que o Ministério. Interrogue-o e descubra como ele soube deste incidente antes de nós. Fechei a cara, mesmo desejando sabia que dificilmente ele revelaria algo de útil, e jamais revelaria sua fonte.  

Caminhei para perto da cena do ataque, três garotos, pelo que pude observar a situação havia sido rápida, tudo ocorrera sem que os garotos se dessem noção de que seria seu fim, me agachei mais próximo e comecei a observar, um dos garotos tem uma fratura e o outro havia sido apunhalado no pescoço, mas os três aparentavam ter sido mortos pelo mesmo feitiço, fechei a cara ainda mais. O ataque foi selvagem demais para o padrão dos Comensais. Eu tinha certa noção de quem eram os Comensais mais ativos a serviço de Nathalie e embora todos fossem capazes daquilo não consegui-a imaginá-los realizando um ataque daqueles.

Me levantei, pensar que algum louco fora os loucos já conhecidos começariam a me causar dor de cabeça era algo que eu não desejava no momento, apontei para um dos Aurores da área. Você! O jovem parou e caminhou até mim. Encaminhe os corpos para o Mungus imediatamente, depois mande uma equipe de limpeza cuidar do resto, informe ao hospital que quero uma cópia do relatório da autópsia assim que sair e informe aos demais aqui presentes que da próxima vez que algo assim ocorrer eu espero que Ministério fique ciente antes do Profeta. Disse encarando o jovem, que respondeu apenas com um "Sim senhor!" antes sair realizando o que pedi, respirei fundo e decidi sair dali, afinal não havia muito o que poderia fazer naquela situação.


Robert - Emily - Nathalie - Marie - Edward - Julie - Malia - Outros

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Qua Jan 05, 2022 9:11 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Aparato encharcado em meio ao bosque de Hogsmeade, dou de cara com Alex igualmente molhada e com os braços cruzados tentando conter o máximo de calor que consegue para si. Caminho ate mais próximo dela e entrego a capa que tenho, molhada mas pode aquecer melhor do que sem. — Fica aqui, vou buscar uma comida para você no Três Vassouras. — Falo passando por ela e caminhando em direçao a saída do bosque para buscar algo para que ela comesse direto do três vassouras. Depois que saio do estabelecimento com um pastel de abobora o mais fácil de eu carregar ate o bosque. Eu volto ao local onde havia aparatado com Alex e lá estava ela sentada sobre um tronco caído em meio a floresta cutucando a própria unha suja.

— Aqui esta! — Falo chegando ao seu lado e jogando o pastel em seu colo a vendo o devorar como se fosse a primeira vez que ela comia em anos. Me sento ao seu lado no tronco e olho para o nada esperando que ela termine de comer. Aproveito o momento em silencio e penso em Lilith, penso em nossa ultima briga e a revelação de que ela havia dormido com Malia. Olho para a morena ao meu lado penso em contar a ela a noticia, o prazer em compartilhar a dor era tentador mas decido não seria pior para ela ouvir um dia da boca de quem ela ama, isso se ela estiver viva ate lá. Entregando Alex a Nathalie eu posso ir em busca de Malia e terminar o serviço que Lilith se negou. Salvo minha pele e ainda subo na confiança de Nathalie.

— Eliot! — Escuto e saio de meus pensamentos e olho para Alex que me encara como se estivesse me chamando a um tempo e eu a ignorei por completo. Olho para sua mão vendo ainda um resto do pastel, reviro os olhos impaciente, mesmo faminta ela era lenta para comer. — O que é? — Pergunto olhando para ela que me encara e eu espero para ver o que ela tinha falado antes que eu nao havia prestado atenção.

Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Qui Jan 06, 2022 7:57 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Ela esperou como ele pediu nao por ele mas por que ela estava realmente morrendo de fome e louca para comer algo diferente da papa cinza que ela era obrigada a comer. Eliot nao precisou aparecer em sua frente para ela saber de sua chegada, somente o delicioso cheiro do pastel de longe o anunciou. Ela se virou quando ouviu ele falando com ela e entregando o pastel. Ela nao fez cerimonia desta vez, colocou quase que inteiro na boca comendo desesperadamente e fechando os olhos para poder aproveitar ao máximo que conseguisse aquela delicia.

— Onde esta sua namoradinha? — Perguntou olhando para o loiro que parecia estar em outro mundo e estava mesmo pois ignorou completamente a pergunta da morena que somente revirou os olhos deixando um pouco de lado seu pastel para focar em quem a resgatou. — Hey Eliot! Onde esta sua namoradinha? Pensei que vocês nao se desgrudassem. — Comentou quando o mesmo saiu de seus pensamentos e a encarou e sem precisar se quer a responder, sua expressão entrega o jogo inteiro. Alex arqueou uma sobrancelha e soltou um pequeno sorriso voltando a morder seu pastel sentindo o delicioso sabor.

— Pelo visto as coisas vão mal no paraíso hein, talvez Lilith tenha enjoado de você como sempre faz com se interessa. — Comentou olhando fúria nos olhos de Eliot. Alex nao suportava a loira e nem mesmo o loiro a sua frente, ela nao sentia problema algum em ater mais fogo no problema dos dois se possível.

AzkabanNarraçao // Alex // Malia // Nathaniel // Robert // Eliot // Maeve

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Sex Jan 07, 2022 11:17 pm

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Foi um erro sair de meus pensamentos para dar atenção a Alex pois tudo que saiu de sua boca foram provocações justamente sobre meu relacionamento que era o que eu menos queria lembrar naquele instante. —Ela nao enjoou nada.  Nós nos desgrudamos quando somos mandados fazer dois trabalhos diferentes. Eu resgatar você... — Digo mostrando desgosto em meu olhar e expressão ao olhar para a morena a minha frente e sorrio em seguida quando penso em como continuar minha resposta a suas provocações. — E Lilith matar Malia. — Falo vendo toda a graça em seu rosto se desfazer e o medo transparecer em seu olhar. Me levanto do seu lado e me estico enquanto ela me encara em silencio pensando no que eu havia a dito.

— Agradeça a sua mãe, ela que deu as ordens eu somente as sigo. — Falo voltando a olhar Alex e me aproximo segurando ela pelo braço e a forçando a se levantar. Ela reclama mas a ignoro levando minha mão a cintura onde levanto a camisa e puxo a varinha que tenho entre a calça e meu corpo. — Aqui, roubei de Tyler na prisão tenha em mãos, a essa hora o ministério já deve saber de sua fuga. — Digo olhando para Alex enquanto ela pega a varinha de minha mão a olhando em silencio. — Agora vamos, nao podemos perder tempo aqui, precisamos voltar para o esconderijo. — Digo esticando minha mao para que Alex a segure e possamos aparatar e é quando ela fala ou faz algo.


Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Sex Jan 07, 2022 11:40 pm
Survivor

I ain't playin' no games

Alex fechou a cara quando Eliot mais uma vez falou que Lilith estava atrás de Malia para a matar, a mesma coisa que a loira havia a dito em Azkaban mas ela preferiu nao acreditar. Sua mãe realmente foi capaz de ir atrás da única coisa que ela protegeria sem antes mesmo a procurar primeiro. O loiro caminhou em sua direçao e  a pegou pelo braço a forçando a se levantar, a morena quase deixou seu ultimo pedaço do pastel cair. — Já mandei nao me tocar sem eu permitir Eliot! Vai tocar sua namorada e nao eu. — Falou em um tom severo mas sua expressão brava se tornou tênue quando o comensal a sua frente lhe apresentou uma varinha, nao era a sua mas era uma varinha.

— Aqui, roubei de Tyler na prisão tenha em mãos, a essa hora o ministério já deve saber de sua fuga. — Falou e a morena pegou na varinha de Tyler, sorriu de canto pensando em como seria bom rever o moreno e mostrar a quem sua varinha pertencia agora. Desviou o olhar da varinha para a mão suja de Eliot que esperava que ela segurasse, mas ela nao iria. Alex tinha outros planos em sua mente e ir para o esconderijo nao era uma delas. Ela nao deixaria que Lilith tocasse em um fio de cabelo de Malia e ela iria atrás dela neste instante para garantir que ela estava bem. Ela nao quer ver sua mãe nem pintada de ouro, nao depois dela mandar matar quem ela ama sem antes a procurar.

— Sinto muito Eliot, mas meus planos por agora são outros. — Falou olhando o loiro a encarar com fúria pronto para iniciar uma discussão com a morena mas ela estava sem tempo ela sem remorso apontou a varinha para o comensal. — Petrificus Totalus! — Disse acertando o homem bem no peito e viu a pele dele se tornar azulada, seu corpo rígido e com um grande impacto ele cai para trás com força no chão da floresta. — Nao leve isto para o pessoal Eliot, eu realmente preciso me certificar de que sua namorada nao vai matar Malia. — Falou se agachando ao lado do rosto do loiro e sorrio fazendo um delicado carinho em seu rosto enquanto ele olhava com os olhos arregalados para ela.  

— Você fica bem mais legal sem Lilith por perto, fica a dica. — Falou dando dois tapinhas no peito de homem com um sorriso traiçoeiro no rosto e se levantou caminhando em direçao a saída do bosque deixando Eliot petrificado sozinho por ai, ela sabia que em alguns minutos o feitiço iria sair e era tempo suficiente para ela sair dali sem que ele a impedisse. Com isso ela aparata direto para Dryadalys para ir ate Malia.


AzkabanNarraçao // Alex // Malia // Nathaniel // Robert // Eliot // Maeve

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Dom Jan 09, 2022 10:32 am

We live to fight another day

The space between life and death, that’s where we are the most alive.
Nao lembro quanto tempo fico preso pelo feitiço mas foi uma eternidade ate eu voltar a sentir a primeira parte de meu corpo. E aos poucos fui sentindo o resto do corpo ate poder me sentar novamente. Sorrio olhando na direçao que Alex foi, por mais que ser petrificado fosse ruim, eu planejei aquilo, eu sabia que ela iria tentar ir atrás de Malia depois que a induzi acreditar que Lilith estava tentando matar a loira. Me levanto com ainda um pouco de dificuldade e pego minha varinha ao chão do bosque e passo a mão nas costas. — Agora só preciso matar Malia na frente das duas. — Falo sorrindo e guardando minha varinha em meu bolso da calça eu nao a usaria por agora, pelo contrario estava a guardando para a medibruxa.

Começo a caminhar em direçao a saída do bosque de Hogsmeade pensando nos meus próximos passos, iria direto para a casa de Malia, tentar escutar o melhor da briga e invadir quando estiverem mais distraídas e faço meu trabalho e salvo minha pele. Sem contar que vingo o fato de Lilith ter dormindo com Malia e mais uma vez me posto chifres, eu nao vou aceitar isso calado. Chego a entrada do bosque e coloco o capuz sobre o rosto,  a rua de Hogsmeade esta bastante movimentada naquela tarde. Espero o momento certo e me encaixo na multidão que anda pelas ruas e no meio delas aparato direto para a rua onde Malia mora.


Eliot - Lilith - Nathalie - Outros - Alex - Marie

Eliot R. Stackhouse
Azkaban - Prisioneiro
Eliot R. Stackhouse
Poder Magico :
914

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Azkaban - Prisioneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Dom Set 10, 2023 5:54 pm


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron teve as melhores três dias de sua vida depois que beijou Adora, seu sorriso ficou estampado ate mesmo nas aulas de cultura e historia magica a qual ele detestava. No passeio de Hogsmeade ele acharia Brunna e encerraria tudo, inclusive sua ida para o baile com ela, ele nao ligava se era o dia de encontrar a roupa perfeita. Suas ameaças sobre quem seu pai eram nao o afrontavam pois ele tinha uma personalidade tão esnobe quando e achava que por ser um Watsgrint, ele era invencível. Filho de Alexia  ele podia se tornar tão poderoso quanto sua irmã em seu futuro. Após sair da trapobelo com o terno mais caro da loja, ele amassou ele todo em uma pequena bolsa que Emily havia entregado com feitiço extensivo e a jogou em suas costas.

Sua procura por Brunna se iniciou, ele primeiro olhou nas lojas de maquiagem magica, depois na zonkos, caso tivesse em busca de algum cosmetico magico e indo em direçao a Trapobelo novamente ele viu as madeixas ruivas de Adora saindo dela. Seu sorriso foi de orelha a orelha e ele correu ate ela a abraçando pelas costas o que o quase fez levar um soco da menina que se virou com um susto antes de relaxar ao ver que era ele. Oii falou soltando ela do abraço e pegou em sua mão puxando ela para fora da rua principal, pulando uma cerca media de pedra e entrando na zona de arvores que compunham a floresta de Hogsmeade.  Estava procurando a Brunna para terminar quando te vi, nao pude deixar de vir falar nao é mesmo. Ele disse encostando a ruiva contra uma das arvores garantindo que ninguém estava os vendo, principalmente Brunna e a diretora que passava naquele instante na rua com Laura, certamente o procurando.

Ele fechou os olhos e juntou seus lábios ao da corvina, sentiu ela levar suas mãos ao seu rosto e ele levou a suas a cintura da menina. A sacola com o  vestido dela caiu a seus pés enquanto os dois se entregavam ao beijo por longos minutos ate que Adora voltou a separar ele de si. Espera, nao podemos. Ela disse novamente e ele revirou os olhos triste por precisar parar de beija-la e tenta insistir novamente. Eu vou terminar com a Brunna, só quero curtir a sós mais um pouquinho e... Ele disse se aproximando dando alguns beijos no pescoço da ruiva que voltou a afasta-lo desta vez dizendo algo que o surpreenderia. Na verdade preciso que você nao termine com a Brunna agora. Ele escutou e se afastou do pescoço da ruiva e olhou ela nos olhos confuso. Como é que é? Ele perguntou agora ele dando espaço entre os dois e colocou as duas mãos na própria cintura esperando que Adora se explicasse.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
401

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes