Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:49 por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 16:20 por Ethan Hawkins

» Vestiários
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:30 por Freya Krovopuskov

» Arquibancadas
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:54 por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:03 por Enric Grayson

» Salão Principal
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:35 por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:53 por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:38 por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 20:09 por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:35 por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:35 por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:32 por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 14:07 por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:55 por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 18:59 por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 16:31 por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptySex 10 maio 2024 - 10:48 por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 22:04 por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 19:59 por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 19:56 por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 19:00 por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 17:08 por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 16:31 por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 14:31 por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 13:34 por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 11:12 por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui 9 maio 2024 - 9:22 por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 17:56 por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 17:35 por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 17:13 por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 15:47 por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 15:01 por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 11:35 por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua 8 maio 2024 - 10:20 por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 20:47 por Heikki Miettinen

» Cozinha
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 19:18 por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 18:52 por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 18:37 por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 18:05 por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 16:47 por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 16:38 por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 14:04 por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 9:43 por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer 7 maio 2024 - 9:37 por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg 6 maio 2024 - 11:47 por Eleanor Lewis

» Banheiros
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg 6 maio 2024 - 9:05 por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyDom 5 maio 2024 - 21:48 por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyDom 5 maio 2024 - 21:18 por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Bosque de Hogsmeade - Página 2 EmptyDom 5 maio 2024 - 19:08 por Caroline Wolf


Bosque de Hogsmeade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade - Página 2 Empty Bosque de Hogsmeade

Ter 26 Jan 2021 - 12:09
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Bosque de Hogsmeade


As árvores não são das maiores, muitas atingem no máximo um tamanho médio, de modo que o bosque não chega a ser muito denso. Os visitantes gostam de passar pelo bosque para vislumbrar a beleza do local ou apenas na esperança de encontrar algo diferente. É um local que quase nunca está vazio, os mais jovens adoram se esconder entre as árvores e arbustos apenas para dar sustos nos mais velhos. O bosque de Hogsmeade não é encantado, mas é um lugar onde muitos bruxos gostam de ficar apenas para pensar um pouco.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Bosque de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Sex 15 Set 2023 - 13:41








Oh, look who it is! The destiny itself
Em um primeiro momento, quando ele me puxou para fora da rua, eu sorri e aceitei seus beijos, deixando ele me prensar contra uma arvore ate que meu cérebro voltar ao controle e me lembrar que eu precisava falar com ele. Afastei meu rosto do seu contra meus próprios desejos e pedi o que precisava e Aaron se desconcertou todo.  Como é que é? Ele perguntou agora realmente abrindo um bom espaço entre nos dois, me afastei um pouco da arvore e ajeite meu cabelo atrás da orelha. É, preciso que continue namorando ela. Eu disse e ele retrucou questionando o motivo pelo qual eu desejava aquilo, era difícil explicar ainda mais para ele que certamente nao iria ligar para os sentimentos dela. É que... Ela é minha amiga e ela anda péssima com a parada do Kieran, ela precisa de você. Me disse que você é a melhor coisa na vida dela agora. Eu disse aquilo e para minha surpresa Aaron sorriu e perguntou se eu estava dizendo a verdade, meu pequeno semblante se desfez e dei um tapa em seu ombro.

Por enquanto é! Mas eu estou só esperando o baile passar para começar a investigar uma forma de reverter o que aconteceu com o irmão dela. Eu disse determinada em ajudar, talvez no fundo estava ajudando apenas pela aventura mas eu fingia que nao. Ouvi Aaron questionar se eu o mataria de novo e só nao levei minha mão a testa pois me importo muito com esse burrinho. Nao, bobo, vou reverter o que esta causando esse descontrole e fascinação em matar criaturas. Eu disse revirando os olhos enquanto me lembrava que ele tentara matar Kiara a algumas semanas e pensava como eu podia estar em perigo agora que sei que tenho sangue de vampiro em minhas veias. Mas e o baile então? Escutei Aaron perguntar e voltei meu olhar para ele, ele estava arrasado, assim como no fundo eu também estava.

Você precisa ir com a Brunna, nao pode deixar ela sem par logo agora. Eu disse a ele e o vi revirar os olhos em desprazer, eu sabia que Aaron era resmungão por isso nao me incomodava mais com seus dramas. E você? Vai deixar de ir no baile? Ele perguntou na maior inocência, realmente com fé de que se nao fosse com ele eu nao iria. Segurei um sorriso com sua autoestima e desviei o olhar sentindo as bochechas rosarem um pouco. Claro que nao, vou com o Thomas, convidei ele ontem anoite. Eu disse vendo um olho de Aaron tremer quando ele ouviu minha resposta, mas eu fingia que ir com Thomas nao era nada demais, mesmo que eu no fundo soubesse que deixaria o moreno a minha frente com ciumes.
~ Narração ~ Fala ~ Aaron
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
362

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Qua 20 Set 2023 - 11:10


ᚹᚪᛏᛋᚷᚱᛁᚾᛏ
Aaron conseguia sentir seu olho esquerdo tremer durante todo o processo do seu cérebro entender que Adora havia convidado um menino que nao era ele para acompanha-la ao baile. É serio? Com o Thomas? Ele perguntou para ter certeza que nao havia escutado errado e viu a ruiva afirmar com um aceno simples de cabeça. Seus braços que prendia Adora contra a arvore agora se afastavam da menina e sua expressão ficava claramente chateada. Se ela estivesse indo com alguém sem graça como Garret ou Daniel ele entenderia mas Thomas, ele era o novato que as meninas estavam caindo em cima e saber que Adora poderia estar também, o irritava.

Pois então se divirta muito com ele no baile! Espero que ele ate te peça em namoro também. Ele disse ajeitando o gorro em seu cabelo de costas para menina que ainda estava encostada contra a arvore. Esta com ciumes serio? Mesmo eu contando para você que é só por que preciso que vá com a Brunna? Ela fala com um sorriso incrédulo, insinuando que a atitude do moreno era infantil. É claro!! Eu nao quero ver você dançando juntinha com o Thomas só por que você esta se sentindo culpada por gostar de mim e ser amiga da Brunna! Ele disse na lata para a ruiva que nao esperava por aquela reação, mas Aaron estava furioso por imaginar Thomas e Adora juntos no baile. Eu já disse que é pelo que ela esta passando agora com o irmão, diferente de você eu penso no sentimento dos outros. Ela o responde retribuindo um pouco o tom mais seco e entrando com tudo na dr do casal que nem conseguia se formar ainda.

Você esperava que eu nao fosse curtir no baile só por que pedi que fosse com a Brunna? Ela pergunta ironicamente e isso faz o moreno voltar a ficar de frente para ela e ele dá de ombros e sem rodeios fala sua verdade. Exatamente isso, ou pelo menos que você chamasse alguém que fosse nosso amigo, como o Daniel ou o Garret. Ele diz e é notável a surpresa no rosto da menina, talvez por ver que Aaron era mesquinho, principalmente quando se tratava de dividir Adora com quem ele nao confiava. Pessoas que eu confio que nao vão tentar investir em você. Ele disse e viu a expressão de Adora se tornar mais fria que antes e ele repensou suas ultimas palavras e engoliu um seco quando ouviu a voz da menina surgindo de novo.
Hogwarts  ★ Trama Principal ★ Aluno
—Hakrabi


Aaron Zarek Watsgrint
Sonserina - Aluno(a)
Aaron Zarek Watsgrint
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Bosque de Hogsmeade

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes