Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão Principal
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Praça de Dryadalis EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardim Central
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Praça de Dryadalis EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Praça de Dryadalis EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Praça de Dryadalis EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Praça de Dryadalis EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Praça de Dryadalis EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Praça de Dryadalis EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Praça de Dryadalis EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Praça de Dryadalis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Praça de Dryadalis

Ter Fev 23, 2021 12:01 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Praça de Dryadalis


Uma praça circular repleta de belas flores que circundam uma fonte de pedra, no centro da qual ergue-se uma árvore que dizem ter sido plantada pela fundadora da vila, quando ela decidiu que ali seria o lar das Veelas. Este lugar costuma ser usado pelas contadoras de histórias e é conhecido por ser um ponto de reunião para as Veelas que gostam de compartilhar o seu presente e o seu passado por meio das histórias que ultrapassam a linha do tempo. É sempre bom parar ali no final do dia e observar e ouvir as histórias contadas por elas.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Re: Praça de Dryadalis

Qua Fev 09, 2022 8:19 pm
Capturando pacientes fugitivos
Missão Principal • Trama: O mal Antigo. • Resgate de Paciente I 

Seria um problema se a praça onde George Gaunt estava fosse uma praça de trouxas, mas para a sorte do Ministério, Dryadalis é uma vila bruxa e com riscos zero de exposição de magia pelo paciente que gritava loucamente em meio a praça. De longe bruxos olhavam o louco homem ainda em vestes de hospital com uma varinha quebrada em mãos acertando feitiços sem nexo em uma arvore. O ministério estava a caminho, será eles que irão conseguir acalmar George ou algum bruxo corajoso quer tentar ser o herói e acalmar o paciente?


Observações da Missao:

1 - Esta missão faz parte da trama principal atual do fórum. Qualquer um que desejar pode participar.

2 - Esta missão pode ser iniciada e encerrada no mesmo post ou pode ser jogada em duplas ou mais. Fica a escolha dos jogadores.

3 - Nesta missão, o user tem total liberdade de narrar como desejar a tarefa da missão.  Fica da criatividade de você (s)

4 - Fica a critério seu se o paciente ira com você numa boa ou nao.

5- Não se esqueça de pedir os pontos de conhecimento da missão no tópico.

Tarefa da Missão:
Você deve da forma que desejar levar o paciente de volta ao St. Mungus ou ao Ministério da Magia.

Prêmios da Missao.




[size=13]500 Galeoes[/size]100 Pontos Conhecimento
「R」
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Re: Praça de Dryadalis

Sex Fev 18, 2022 7:03 pm


Robert Slytherin Winchester
Capturando Pacientes Fugitivos
Assim que aparatei ao local foi possível identificar onde se encontrava o paciente em fuga, na verdade não era algo realmente díficil, afinal, não ser capaz de identificar um homem com roupa de hospital gritando e acertando uma árvore era algo impossível. Para minha sorte o lugar onde aquele paciente se encontrava era um vilarejo bruxo, embora de fato fosse jurisdição das Veelas, mas não seria interessante deixar que eles cuidassem daquele assunto, tampouco permitir que aquela situação perdurasse por mais tempo, uma vez que o clima entre o Ministério e a liderança do vilarejo não estavam muito amigáveis desde o corpo encontrado na gruta sagrada próximo ao vilarejo. Respirei fundo e me aproximei, observando o homem, após dar a volta puder ver seu rosto claramente, George Gaunt, apesar do sobrenome, famoso no mundo bruxo, aquele homem em questão não tinha qualquer laço com os famosos Gaunt, eu podia afirmar aquilo calmamente, uma vez que havia lido e decorado sua ficha mais cedo.

Por sorte George Gaunt não era o mais perigoso dos pacientes que haviam fugido, nascido em uma família simples, ele era um mestiço, sendo seu pai um bruxo e sua mãe trouxa, ao contrário do que a maioria iria esperar o sobrenome viera de sua mãe, como sendo uma variação de Gantt, seu pai por sua vez tinha como sobrenome Marceraus, mas pela fama que o nome possuía no meio bruxo o pai optou que o filho adotasse o sobrenome da mãe, acreditando que isso seria benéfico no futuro. Tudo fluiu bem até George ter dez anos, quando em uma noite chuvosa um raio atingiu a casa onde viviam, provocando um incêndio que se alastrou rapidamente não dando tempo aos seus pais de conseguirem se salvar. Apesar de sobreviver George acabou por enlouquecer ao presenciar toda a cena, passando a duelar com qualquer coisa que considerava perigosa, em grande maioria coisas que pegavam fogo com facilidade, e por isso acabara no Mungus.

George... Chamei o homem, que se virou para mim apontando a varinha quebrada. Se acalme George… Não sou seu inimigo… Ele me encarava, depois olhou ao redor. Não, você não é o fogo, o fogo é meu inimigo. Eu caminhava lentamente em dia direção. Você está certo… O fogo é seu inimigo… O fogo foi quem lhe roubou tudo… A cada palavra minha eu me aproximava mais um pouco. Sim… Sim, ele matou… Ele mata! Ele vai me matar também! O fogo é vingativo! Fechei a cara, ele começara a se agitar, algo ruim naquela situação. Não… Existe um lugar que você pode ficar seguro… Um lugar onde o fogo não vai te alcançar… Ele parou abruptamente, me encarando. Existe? Sorri. Sim… Você já esteve lá… No Hospital… O fogo numa te alcançou lá… Em todos esses anos você sempre esteve seguro lá… O homem me olhou, seus olhos perdidos, eu estava próximo o suficiente para tocar sua varinha, mas um movimento errado e alguém poderia sair ferido e o clima já estava tenso o suficiente entre o Ministério e a liderança do vilarejo, então eu perdidos que tudo corresse bem. Eu poderia te levar lá… Mas sabe? Eles não gostam dessas varinhas lá.

A varinha? Ele olhou a varinha quebrada na mão. E se eu te entregar ela? Eles me protegeri do fogo? Sorri. Claro! Ele me encarou em silêncio, então ergueu a mão me entregando a varinha, soltei um suspiro de alívio, afinal, aquela situação poderia acabar de uma maneira bem ruim, depois me aproximei dele a seguro em seu braço, aparatando para o Mungus. Meus pés mal tocaram o piso com George e três Aurores nos cercaram, os encarei. Está tudo bem! Ele está sob controle. Depois solicitei que ele fosse acompanhado para a ala psiquiátrica, enquanto Goerge era levado aproveitei para instruir os Aurores, afinal sou era um Hospital e certamente muitos aparatarian para lá devido algum problema, fora que dificilmente quem fugiu retornaria daquela maneira, depois de preencher alguns arquivos no Mungus e enviar um memorando para o Ministério informando sobre a prisão de um dia fugitivos aparatei novamente, mas desta vez para casa.



Robert - Emily - Victória - Laura - Marie - Edward - Julie - Circe - George
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Re: Praça de Dryadalis

Qui Fev 02, 2023 1:28 pm
Like the deep blue sea
Ao chegar em casa no sábado e me deparar com Alex me dando as noticias de que estava de certa forma livre de qualquer acusação de seus crimes enquanto comensal, eu me lembro de chorar de emoção, alivio e esperança por um futuro finalmente promissor nosso. E hoje era o inicio, apesar de ser madrugada da noite pela primeira vez, desde nossa época como estudantes, estamos juntas em um lugar publico sem medo de algum auror aparecer para tentar prende-la. Estávamos sentadas em um dos bancos em frente a enorme arvore que fica ao centro da praça, uma enorme arvore com folhas avermelhadas e tronco esbranquiçado, ate mesmo no mais escuro da noite, ela parecia brilhar. — Amanha podíamos jantar fora o que acha? Um restaurante chique e caro para comemorarmos. — Falou a morena ao meu lado que encostava sua cabeça em meu ombro enquanto nossas mãos se mantinham unidas sobre nossas pernas.

— Podemos comemorar em casa de outra forma, algo mais pessoal não prefere? — Perguntei tentando esconder meu receio em aceitar sair com ela em horário nobre com sua soltura tendo sido tão recente e inusitada... Alex me conhecia e não demorou nem dois segundos para ela perceber que minha proposta não era só por um entretenimento pessoal melhor e sim para esconder algo, e claro que ela mandou eu desembuchar logo o que estava pensando. — Okk, a verdade é que ainda acho cedo demais para sairmos em publico. Ainda mais um restaurante cheio de bruxos... — Falei e as feições frias no rosto da morena ao meu lado entregaram seu descontentamento com minha opinião sobre um jantar aquela altura do campeonato.

Alex reforçou que havia sido liberado pelo Ministerio, que era uma mulher livre como todo mundo, ate mesmo remostrou o anel que era obrigada a usar e tudo isso em seu tom irritada. — Eu sei amor mas só o ministério e nós sabemos disso, o resto do mundo magico não! Quem vai nos garantir que ninguém ira nos atacar ou tentar te matar, se quer deixar a gente entrar no restaurante vão... — Falei olhando para ela que apesar de ainda brava ela parecia começar a entender ou pelo menos pensar no lado que eu estava enxergando.  — Sem contar que durante esses anos no lado errado, você se fez bem presente nas noticias, pessoas sabem quem você é! — Falei e um silencio se instaurou entre eu e ela, eu sabia que ela finalmente estava vendo o ponto onde queria chegar, sair a vista de milhares de bruxos era um tiro no pé naquele momento. — Precisamos esperar pelo menos que o Ministério informe sobre a sua liberdade nos relatórios oficiais ou pelo Profeta... Antes disso, é arriscado e você sabe. — Falei levando minha mão esquerda a sua bochecha fazendo um delicado carinho enquanto ela saia de seus pensamentos em me respondia.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Re: Praça de Dryadalis

Dom Fev 05, 2023 9:33 pm
Survivor

I ain't playin' no games

As duas idas a praça na madrugada despertou um pequeno alerta na cabeça de Alex que tentava sair de casa com a loira a tarde mas sempre dava de cara com uma desculpa. — Podemos comemorar em casa de outra forma, algo mais pessoal não prefere? — Foi a desculpa final para a morena perceber que apesar dela estar livre a loira continuava querendo evitar que ela saísse principalmente em horário que outros bruxos costumam sair. — Malia nao sou idiota, esta na cara que você nao quer sair comigo em publico por alguma razão... Desembucha logo! — Falou em um tom levemente mais elevado mas nao se podia considerar ainda irritada, apenas incomodada. A loira explicou e foi o que a morena imaginou estar acontecendo mesmo. — Você nao acredita que eu realmente fiz um acordo com Robert? Acha que eu usaria essa coisa horrível  aqui no meu dedo de graça assim? — Perguntou a morena se perguntando se a loira ainda estava duvidando de sua palavra depois de tudo que elas duas haviam passado desde que se conheceram.

— Eu sei amor mas só o ministério e nós sabemos disso, o resto do mundo magico não! Quem vai nos garantir que ninguém ira nos atacar ou tentar te matar, se quer deixar a gente entrar no restaurante vão... — Falou e a morena segurou um pequeno sorriso ao ouvir a loira a chamar pelo gesto carinho que poucas vezes surgia momento para usar entre as duas. Repensou no que a loira havia dito em certo ponto ela estava certa as pessoas ainda nao sabiam que ela estava livre e dependendo do lugar ela podia ser sim reconhecida, ate por que sua beleza chama a atenção de qualquer um por perto. Quando a loira terminou de explicar tudo o que pensava e por que evitava ainda sair de dia com a morena, Alex voltou a falar exponde outro lado que a loira ainda nao havia visto.

— Ok amor, mas você se esqueceu de uma coisa também... Quando a noticia sair, certamente minha mãe e os comensais vão ficar de olho em mim, o perigo vai continuar de certa forma... — Falou olhando para a loira ao seu lado enquanto acariciava de leve a coxa dela com sua mão. Alex adorava o clima frio que fazia naquele vilarejo magico sem falar dos vizinhos lindos e de classe alta que viviam ao redor. Saiu de seus pensamentos quando ouviu Malia voltar a falar.

Praça DryadalisNarraçao // Alex // Malia // Maeve // Robert // Eliot // Lilith // Nathalie

Alex M. Armstrong
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa
Alex M. Armstrong
Poder Magico :
814

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Comerciante Ilegal - Dono - Serpente Espinhosa

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Re: Praça de Dryadalis

Qua Fev 15, 2023 8:42 pm
Like the deep blue sea
Não é como se eu não tivesse pensado nessa possibilidade, eu sabia que nao a vida de Alex mas certamente a minha estaria em perigo por conta da traição, sua mãe nao deixaria passar a oportunidade de dar uma suposta lição em sua vida e me tirar do caminho ao mesmo tempo. — Eu sei, nao sou burra, é claro que pensei nisso... Mas também penso que o Ministério sabendo onde o esconderijo fica não vai demorar muito para irem atrás de sua mãe... — Falei vendo um certo incomodo no rosto da morena, no fundo eu conseguia ver que apesar de nao querer mostrar, ela estava incomodada com o futuro ataque a Nathalie. — E por isso estou pedindo que a gente fique reclusa ate os relatórios oficiais ou alguma noticia sobre sua liberdade ao publico. — Disse levando minha mão ao seu rosto para seu foco de sua mãe, eu nao queria falar de Nathalie, queria falar de nos duas.

— Quando esse relatório ou noticia sair, certamente sua mãe já vai estar capturada pelo Ministério, eles nao permitiriam que essa informaçao vazasse antes, eles garantiram sua proteção nao? — Perguntei no fim a vendo acenar com a cabeça confirmando que seu acordo com Robert tinha uma certa proteção diante dos comensais. Respirei aliviada enquanto via um olhar cansado na morena ao meu lado, meu coração se apertou no mesmo instante, conseguia imaginar que nao devia ser uma situação boa, precisar trair sua própria mãe, ajudar a prender... Aproximei meu rosto do seu ombro e dei um beijo subindo lentamente ate seu pescoço enquanto a ouvia suspirar.

— O que são mais alguns dias em casa diante de uma vida inteira livre? Por favor... — Falei tentando implorar enquanto dava pequenos beijos em seu pescoço, para que ela ficasse escondida em casa, pelo menos ate sua mãe estar finalmente em Azkaban. Dei mais um beijo. — Por mim... — Falei encostando delicadamente meu nariz em sua bochecha de olhos fechados pouco antes de abrir e olhar para a morena que nao demorou muito para se virar para mim e dizer algo.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward RobertNathanielMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Praça de Dryadalis Empty Re: Praça de Dryadalis

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes