Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyOntem à(s) 11:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Escritório do Editor-Chefe
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois

» Sala de Materias
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois

» Balcão Comercial
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyOntem à(s) 8:43 pm por Selene Dubois

» Sala de Ensaio do Coral
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 13, 2024 8:32 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Salão Comunal Secreta
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Nov 12, 2024 12:28 pm por Eleanor Lewis

» Ruas de Hogsmeade
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySex Nov 08, 2024 2:42 pm por Stefano C. Rizzi

» Área Flood
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySex Nov 08, 2024 2:30 pm por Stefano C. Rizzi

»  J. Pippin's Poções
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2024 3:09 pm por Stefano C. Rizzi

» Olivaras
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2024 1:58 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2024 1:15 pm por Vikir Von Roththaylor

» Salão Principal
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2024 12:12 pm por Caroline Lewis

» Grande Saguão
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Trapobelo Moda Magica
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Nov 07, 2024 10:48 am por Isabella Valak

» Atualização de Nível de Magia
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Cargos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Avatar
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 06, 2024 4:50 pm por Connor Henderson

» La Crypte de l'Étoile Noire
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 06, 2024 3:49 pm por Stefano C. Rizzi

» {ARQUIVO} ED VON ROTHTHAYLOR
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 06, 2024 3:39 pm por Ed Von Roththaylor

» {ARQUIVO} VIKIR VON ROTHTHAYLOR
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Nov 06, 2024 2:59 pm por Vikir Von Roththaylor

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» Chapéu Seletor
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Passagem da comunal da Sonserina
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Torre do Relógio
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Madame Malkins
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Corredores Laterais
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala do Espelho Erised
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Saguão de Entrada
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

Gabinete do Ministro da Magia

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty Gabinete do Ministro da Magia

CRONOLOGIA OFF: Sex Mar 05, 2021 9:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Ministro  • MINISTERIO
A sala do Ministro da Magia é um espaço amplo e elegante, a decoração é imponente, com móveis luxuosos em tons de madeira escura, com grandes janelas com vista para o Ministério. À esquerda da mesa, há uma estante de livros com encadernações antigas e edições raras, enquanto à direita, encontra-se uma lareira sempre acesa, proporcionando um ambiente acolhedor e aconchegante, ao lado dessa lareira encontra-se uma porta, uma sala menor, repleta de arquivos, com fichas, relatórios e informações que o Ministro da Magia considera importantes manter sempre à mão. A sala também é equipada com a um enorme espelho, enfeitiçado para permitir uma comunicação direta com o Vice-Ministro da Magia e Chefes de Departamento do Ministério da Magia.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Ter Jul 16, 2024 5:27 am
SlytherinRobert Winchester

tumblr10.png   W4XXkmx.jpeg W4XXkmx.jpeg   

jensen-ackles-jensen.gif
No
Ministério

Os últimos dias tinham sido um verdadeiro inferno, a descoberta da traição de Emily era uma dor que perfurava minha alma a cada pensamento, não conseguia acreditar que ela tinha feito aquilo, que tinha se envolvido com Adrien, aquele maldito, desde o dia em que descobri a traição e enfrentei Adrien tudo parecia um pesadelo sem fim e, para piorar, minha doença parecia progredir sem qualquer controle ou resposta ao que quer que fazia e ninguém tinha qualquer informação a respeito, já havia enviado cartas para todos que conhecia em busca de respostas mas nada. Encarei a pilha de pergaminhos em minha mesa, embora sentisse o peso do mundo sobre meus ombros, o peso da responsabilidade, sabia que minha cabeça não estava boa para nada, para nenhum daqueles documentos, não naquele momento, respirei fundo massageando o cenho, o desejo de vingança contra Adrien me consumia e estava disposto a ir até qualquer limite para fazê-lo pagar.

Olhei ao redor da sala, tentando encontrar alguma forma de distração mas meus olhos se fixaram em uma foto na minha mesa, era uma foto minha com Emily, sorrindo, em tempos mais felizes, tempos melhores, a visão dela me encheu de um ódio tão intenso que, sem pensar, abaixei e peguei a foto e, com um grito de frustração, arremessei-a com violência contra a parede, o vidro estilhaçou-se, espalhando cacos pelo chão, soltei um suspiro pesado, sentindo o gosto amargo da derrota na boca, então abri a gaveta da mesa, retirando um copo e uma garrafa de whisky, servi-me uma dose generosa, observando o líquido âmbar com olhar vazio antes de beber, o álcool desceu queimando, mas era uma dor bem-vinda, uma que eu podia controlar, servi outro copo, tentando silenciar os pensamentos que martelavam em minha mente. Ela nunca mereceu minha lealdade... Murmurei para mim mesmo, a voz ecoando na sala vazia. Adrien pagará caro por isso.

Bebi mais um gole, sentindo o álcool começar a fazer efeito, mas a raiva e a tristeza ainda estavam lá, latentes, olhei para os cacos de vidro no chão. Preciso me recompor... Murmurei novamente, mas o ódio ainda ardia, o ódio e a decepção, levantei-me da cadeira, indo até a janela, a vista do Ministério parecia distante, quase irreal, na verdade era quase engraçado, o mundo seguia seu curso, indiferente à minha dor, respirei fundo, deixando o ar frio acalmar meus pensamentos por um momento, depois voltei à mesa, vi a pilha de cartas que eu havia enviado nos últimos dias, não havia respostas ainda mas não podia parar por aí, precisava de mais informações, mais aliados, Adrien não sabia o que o esperava, acabaria com ele, reuniria todas as forças que pudesse, exploraria cada pista, cada maldição.

Peguei uma nova folha de pergaminho e comecei a escrever outra carta, desta vez para um velho conhecido, de anos atrás, talvez ele pudesse oferecer alguma ajuda, alguma pista sobre a maldição que me afligia, após um tempo, quando terminei a carta, chamei um corvo e enviei-a com urgência, o corvo voou para fora da janela, levando consigo minha esperança de respostas, respirei fundo e servi-me mais um copo de whisky. Adrien... Você não sabe o que está por vir.Me levantaria mais forte e mais perigoso do que antes e não descansaria até ver ele pagar.

...

Abri os olhos e ergui a cabeça, pelo visto tinha dormido, de novo, na mesa do Ministério, olhei para o lado da mesa e vi várias garrafas de whisky ali, não me lembrava da última vez que estive em casa, simplesmente não queria voltar para lá, soltei um suspiro pesado e levei a mão à gaveta, procurando outra garrafa, mas não havia mais nenhuma, suspirei e me levantei com dificuldade, cambaleando até o pequeno armário no escritório, peguei uma garrafa nova e voltei para a mesa, abri a garrafa e servi um copo, antes de beber forcei os olhos com as pontas dos dedos, tentando afastar a névoa da fadiga e do álcool e, finalmente, virei o conteúdo do copo, sentindo o líquido descer queimando.

Encarei a pilha de documentos sobre a mesa, algo que havia deixado de lado nos últimos dias, mesmo praticamente vivendo no escritório, respirei fundo e puxei um dos documentos, preparando-me para iniciar o processo de análise, o papel estava cheio de informações sobre incidentes recentes envolvendo magia das trevas, mas era impossível ler com clareza, as letras dançavam um pouco na minha visão, mesmo forçando-me a concentrar, continuei lendo, me forçando a ler pelo menos, obviamente entre um gole e outro de whisky, precisava me focar, mas sempre que meus olhos se fechavam apenas a imagem de Emily vinha até ela e sempre a raiva e a dor acompanhavam sua imagem. Emily... Fechei a cara, ela não merecia mais nenhum pensamento meu, ela tinha feito sua escolha.

Encostei-me na cadeira, exausto, fechei os olhos por um momento, permitindo-me um breve descanso antes de continuar, quando meus olhos se abriram uma luz já havia alcançado a mesa, respirei fundo e passei a mão no rosto, depois me servi novamente e peguei a pena, para tentar continuar a preencher os documentos que necessitavam de minha assinatura, neste momento escutei uma batida na porta e ergui os olhos, vendo Marie entrar na sala antes mesmo que eu pudesse dizer qualquer coisa, soltei a pena que estava em minha mão. O que houve? Perguntei, Marie parecia afoita e séria, ela comentou sobre ter ouvido um boato e disse para que eu não escondesse nada dela com um tom firme, concordei com a cabeça e indiquei a cadeira à minha frente.

Ela se sentou, e quando começou a disparar uma série de perguntas, encarei-a sem demonstrar nenhuma reação às palavras que ela acabara de dizer, fechei brevemente os olhos e suspirei, largando-me sobre o apoio da cadeira, Marie era uma amiga antiga, uma das mais antigas na verdade, havíamos passado por muitas situações difíceis juntos, então não fazia sentido esconder o motivo de meu ataque a Adrien dela. Vou te contar tudo... Comecei. Tudo começou quando Laura e Aaron quase morreram por causa de um Obscuro em Hogwarts... Depois veio a notícia de que Laura estava envolvida em algo que poderia trazer alguém de volta à vida... Foi então que tive o primeiro duelo com Adrien. Marie me interrompeu, questionando se não tinha pensado em informar aquilo ao Ministério, soltei um suspiro pesado. Não havia confirmação daquilo Marie... Não havia provas concretas, qualquer sinal de confronto com uma criatura desapareceu e era difícil provar que alguém vivo havia morrido uma vez se essa pessoa ainda estava viva.Marie assentiu, mas pude ver que ainda tinha dúvidas.

Por fim soltei outro suspiro e continuei, deste vez contando sobre Emily, sobre o berrador que recebi informando que ela havia me traído, sobre ela tentar inventar uma desculpa, dizendo que foi uma armadilha preparada por um aluno, sobre Adrien se vangloriar de ter estado com ela e, por fim, sobre como perdi a cabeça. Duelamos e o resto você já sabe. Marie ficou chocada, parei por um segundo, pensando nas coisas que acabara de falar e então dei de ombros. Eu sei que não era o ideal, mas agora são coisas do passado. Marie respirou fundo, então me encarou séria, contando sobre um ataque de Comensais da Morte em Hogwarts ontem, um dia antes do início das férias, senti minha cabeça girar, havia muito tempo que não ocorria um ataque de Comensais e com a prisão de Lilith e Eliot imaginei que todos os Comensais haviam sido retirados de ação.

Levantei-me imediatamente, dizendo que iria com Marie para Hogwarts, mas minha cabeça girou violentamente, forçando-me a apoiar as duas mãos na mesa, ainda assim firmei-me na ideia de ir mas Marie balançou a cabeça em negativa dizendo que não podia ir, que estava envolvido demais e sem qualquer condição de fazer qualquer coisa, mandando-me ir para casa, fechei a cara, pensar em Emily trazia muitas memórias dolorosas de volta, então apenas encarei Marie. Eu vou! Marie foi incisiva e sempre que eu resmungava algo, ela me impedia, por fim sentei-me, desistindo, no fim das contas não conseguiria fazer muito na condição em que estava, o simples esforço de me colocar de pé era muito para alguém que passara os últimos dias apenas bebendo whisky. Está bem... Disse balançando a cabeça afirmativamente. Mas me mantenha informado sobre tudo. Marie assentiu e deixou a sala.

Fiquei ali, sozinho novamente, encarando a pilha de documentos e o copo vazio à minha frente, sabia que as coisas estavam longe de melhorar, fechei os olhos por um momento, tentando ordenar meus pensamentos, a imagem de Emily e Adrien dançando em minha mente, seus sorrisos de escárnio, sua traição ardendo como brasas em meu peito, abri os olhos e peguei a garrafa e enchi meu copo novamente, tomando um gole, depois outro, em questão de segundos, três ou quatro copos haviam sido cheios e esvaziados, ergui os olhos e vi Victória entrar na sala, ela me encarou por um tempo antes de perguntar o que havia acontecido comigo, levei o copo até a boca, ignorando a presença dela.

Ela resmungou sobre eu precisar de um banho a medida que se aproximava, dei de ombros sem me importar, Victória olhou para a bagunça à minha volta e perguntou como eu consegui conversar com Marie naquele estado, a verdade é que eu não me importava muito com aquilo também, pelo menos até Victória tomar o copo da minha mão, levantei o olhar para ela.Ainda vou beber mais... Resmungo quase inaudível, ela ignorou completamente meu protesto e começou a falar sobre eu ir para casa, enquanto me colocava de pé, ou melhor, me forçava a ficar de pé. Não quero ir pra casa... Não quero ver Emily... Resmunguei, mas a última parte, ou a frase inteira, saiu mais embolada do que deveria, mais uma vez, fui ignorado por Victória que me forçou a caminhar apoiado nela até a lareira e, em questão de segundos, senti a familiar sensação de ser transportado pelo pó de Flu.

Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Bom Samaritano
Encarando os Desafios
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)

CRONOLOGIA OFF: Qua Jul 17, 2024 4:15 pm

W4XXkmx.jpeg  

Ministro da
Magia

Cheguei ao Ministério aborrecido, minha frustração crescendo a cada passo, Emily, obviamente, não me atendera e isso me irritava de uma maneira sem precedentes, não só porque ainda estava descontente com os eventos da noite anterior, mas pelo contexto geral, ela me havia traído primeiro e, em nenhum momento, procurou-me para uma conversa, na verdade fez o oposto, deixando-me totalmente no escuro, sem saber o que acontecia, quando o mínimo que se esparia dela era se afastar de Hogwarts uma vez que ela alegava tão veementemente que havia caído em uma armadilha e que havia sido tudo sob efeito de uma poção, na verdade sequer uma denúncia formal sobre aquilo, mesmo depois que seu caso se tornara de meu conhecimento ela realizou, se antes o medo era eu decobrir algo, qual a justificativa para ela não ter denunciado Adrien depois? Tudo aquilo apenas mostrava que não havia uma "armadilha" alguma, ela quisera aquilo e inventou algo ao ser pega.

Entrei na minha sala alinhado pela primeira vez em dias, como um ministro deveria ser, minha cabeça estava um caos, mas minha apaência impecável, encarei o ambiente e vi que estava uma zona, fruto da falta de cuidado dos últimos dias, respirei fundo, decidido a limpar aquela bagunça, então comecei recolhendo as garrafas vazias, uma a uma, jogando-as fora, o som dos vidros batendo na lixeira ecoava pelo escritório, misturando-se com meus pensamentos, em seguida organizei os papéis espalhados pela mesa, recolhi os cacos de vidro de um porta-retrato que arremessei na parede em um momento de fúria e, ao pegar o porta-retrato, encarei a foto, Emily e eu, felizes, soltei um pesado suspiro e coloquei o retrato dentro de uma gaveta, longe da vista, não era o momento para me afogar em lembranças dolorosas, após mais algum tempo, com o escritório finalmente limpo e organizado, sentei-me à mesa, o trabalho me esperava e era um alívio ter algo concreto em que me concentrar.

Comecei revisando os relatórios acumulados, assinando documentos pendentes e respondendo correspondências urgentes, cada tarefa concluída parecia aliviar um pouco mais da tensão que carregava, enquanto trabalhava, minha mente não parava de revisitar os eventos recentes, sabia que precisava falar com Emily, resolver as coisas, assim como sabia que Victória merecia uma conversa honesta, então o som da porta se abrindo interrompeu meus pensamentos, levantei o olhar e vi meu assistente entrar, carregando uma pilha de documentos, ele me lançou um olhar curioso, provavelmente surpreso por me ver tão cedo e tão arrumado. Bom dia Ministro. Ele disse se apressando e colocando os documentos na mesa. Estes são os arquivos de hoje... Há algo mais que eu possa fazer por você?
Assenti, grato pela distração. Sim, por favor, organize as agendas de hoje e veja se podemos adiar algumas reuniões menos urgentes... Preciso de um pouco de tempo para resolver algumas questões pessoais. Ele acenou, saindo rapidamente da sala, voltei minha atenção aos documentos à minha frente, determinado a colocar minha vida e meu trabalho nos eixos novamente.

Decidi então me focar em um projeto antigo, a atualização das leis do Ministério, dirigi-me ao arquivo e peguei um resumo das leis antigas, já tinha revisado aquilo antes, então sabia quais leis seriam analisadas e os pontos principais que precisavam de atenção. Primeiro revisitei a Lei do Estatuto Internacional de Sigilo em Magia, ponderei sobre as mudanças tecnológicas no mundo trouxa e a dificuldade crescente em manter o sigilo, as possíveis emendas incluíam novos encantamentos de proteção e diretrizes para lidar com gravações por dispositivos trouxas, era essencial adaptar nossas práticas às novas tecnologias para garantir que a magia continuasse oculta, em seguida passei para a Lei de Restrição da Prática da Magia por Menores, considerei relaxar as restrições para permitir treinamento defensivo supervisionado para jovens bruxos, especialmente em tempos de crescente insegurança, com o ataque em Hogwarts, aquilo poderia significar o retorno dos Comensais e implicar em jovens bruxos sendo mortos por inexperiência em combate, bem como serem levados a julgamentos por se defenderem de ataques, algo que eu não desejava que acontecesse.

Depois revisei a Lei de Registro de Nascidos-Trouxas, refleti sobre as injustiças do passado e considerei a remoção completa de qualquer discriminação, assegurando direitos iguais para todos os bruxos, independentemente de sua origem, era uma mudança necessária para construir uma sociedade mais justa e inclusiva, principalmente tendo em vista o que ocorrera a um ano com Daniel Walker, agora Daniel Zarek, onde o Ministério levou mais tempo do que deveria para descobrir sobre a situação do rapaz, o que levou ele a ficar um ano sob tortura pelos próprios pais, por fim examinei as leis ambientais, considerando novas regulamentações para assegurar práticas mágicas sustentáveis e a proteção de ecossistemas mágicos, claro, aquela lei era interessante para mim, afinal, com a aprovação da lei alguns lugares teriam que ser revisitados e catálogados e, caso ratos de um basilisco gigante fosse encontrado, seria informado imediatamente, o que me seria profundamente útil.

Então diquei tempo para redigir um relatório detalhado das melhorias propostas para as leis revisadas, o relatório incluía justificativas para cada mudança, destacando a necessidade de atualização para refletir as circunstâncias modernas, com tudo pront, sabia que era necessária uma reunião para aprovação daquelas leis, então pedi que minha secretária convocasse uma reunião com o Conselho do Ministério, não apenas para discutir aquilo, mas também para discutir outros pontos que, agora, precisavam urgentemente de atenção, por fim passei o resto da manhã apenas revisando documentos atrasados, colocando tudo em ordem, deixando minha sala no ínicio da tarde.

Robert S. Winchester
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Bom Samaritano
Encarando os Desafios
Classe de Honra
Nível de Magia - Lenda
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Atrasgo Divino

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 20, 2024 3:54 pm

Ministro da
Magia

Havia acabado de retornar à minha sala após a intensa reunião, os eventos ainda fervilhavam em minha mente enquanto me sentava na cadeira de couro, observando os documentos espalhados na mesa, sabia que preparar o projeto para a implementação das novas leis mágicas exigiria atenção meticulosa aos detalhes, comecei a revisar e ajustar cada proposta, garantindo que todas as alterações fossem claras e precisas, as próximas semanas seriam cruciais para assegurar que as mudanças fossem executadas com eficiência, a preparação para a implementação das novas leis mágicas não poderia ser adiada, cada detalhe precisava ser revisado e ajustado e estava determinado a garantir que nada fosse negligenciado.

Algumas horas se passaram enquanto eu estava imerso nas propostas e regulamentos, após um tempo o relatório final estava pronto, sorri e encarei aquilo com certo orgulho, então encaminhei o relatório para o setor responsável e puxei a pilha de relatórios atrasados para eprto de mim, enquanto verificava os relatórios atrasados, a chegada de Marie foi anunciada pela minha secretária, permitio sua entrada, observando-a cuidadosamente enquanto ela se aproximava, indiquei a cadeira à minha frente, enquanto ela se sentava me perdi no pensamento sobre a diferença de nossas interações, especialmente considerando que as duas tinham ocorrido em apenas um dia de diferença e, claramente, estava hoje longe do que quer que ela tenha encontrado ontem nesta sala. Marie... A que devo a honra? Se for falar sobre ontem já adianto meu pedido de desculpas pelo meu estado lastimável, garanto que não se reperitá. Disse a encarando, apesar de ser, em tese, superior à Marie em termos de cargo, tinha uma consideração profunda por ela, além de que, agora, poderia dizer que tínhamos uma mizade boa o suficiente para saber que ela não faria rodeios para me encher o saco caso me comportasse de uma maneira que não agradasse ela, na verdade ela até me lembrava Julie neste quesito.

Marie se acomodou, não perdendo tempo antes de mencionar a solicitação que fiz sobre o relatório do ataque, soltei um sorriso. Estranho seria se ficasse totalmente no escuro sobre o assunto do ataque. Mantive o tom firme Assim como ficar no escuro sobre a proposta de um alto inquisidor em Hogwarts. Marie me encarou, peguei um documento, assinei rapidamente e passei para ela. Estou passando, temporariamente, a autoridade sobre este assunto exclusivamente para você. Ela me encarou arqueando uma sobrancelha, soltei uma bufada. O que você decidir sobre Hogwarts será respeitado por mim, já que meu julgamento sobre o assunto pode ser influenciado pelo ódio que tenho por Adrien... No entanto, tendo em vista os acontecimentos recentes, se você não fizer nada, serei obrigado a tomar a dianteira sobre o assunto e, obviamente, devo ser mantido informado. Olhei para Marie, esperando que ela respondesse.

Robert S. Winchester
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Bom Samaritano
Encarando os Desafios
Classe de Honra
Nível de Magia - Lenda
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Atrasgo Divino

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty Julho/2058 - Plano de Invasão ao MInistério

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 07, 2024 4:47 pm
Invasão ao Ministério
Ethan Lancaster
Samuel
Soltei um suspiro tentando abafar a tensão que sentia, apesar de toda a confiança e planejamento havia uma preocupação latente que não poderia ser ignorada, estar ali, na entrada do Ministério, era diferente do que repassar mentalmente os passos do plano, se fosse pego como Robert Winchester as consequências seriam desastrosas, em um cenário muito mais sombrio morrer seria uma alternativa mais agradável do que enfrentar o desastroso fim que me aguardaria se descobrissem a verdade.

Respirei fundo, ajustei a postura e fechei a cara em uma expressão de imponência, era crucial manter a aparência de um ministro confiante e autoritário, com passos firmes e decididos avancei em direção à verificação de segurança, a sensação de cada passo, o frio do mármore sob meus pés, o som suave de conversas abafadas, cada detalhe parecia amplificado pela tensão do momento, a equipe de segurança no Ministério me observou com a devida deferência, seus rostos revelando a mistura de respeito e curiosidade que normalmente acompanhava a presença de um alto funcionário, me aproximei do balcão de verificação, mantendo um olhar firme e uma postura que exalava a confiança característica de Robert Winchester. Boa noite. Disse com um tom autoritário, que imitei com perfeição.

Então apresentei a varinha e documentos que tinha em mãos, eles se entreolharam e então passaram o olhar por mim, examinando os documentos e varinha, que, por sort, tinha total confiança que ram legitimos levando em conta que roubara do ministro verdadeiro, pelo visto tudo parecia estar indo conforme o planejado, tudo que tinha que fazer era manter a calma, mesmo enquanto observava os funcionários com um olhar atento, registrando cada movimento e expressão deles, o problema era que aquela merda de verificação estav demorando mais do que esperado, o que era irritante e preocupante.

Observei o homem por um momento, sentindo o nervosismo aumentar, osegurança parecia estar avaliando se realmente era eu, Robert Winchester, ou apenas alguém usando sua identidade, o fato de ele estar me encarando intensamente fazia com que eu me sentisse ainda mais ansioso mas, antes que pudesse me preocupar mais, uma voz surgiu atrás de mim, cumprimentando-me e comentando sobre o fato de eu estar passando pela verificação de entrada.

Ao me virar percebi que o homem era um Auror mas, principalmente, o que mais me chamou atenção foi o fato de ele comentar sobre eu, no caso Robert, estar passando pela checagem de segurança, soltei um leve resmungo, Robert Winchester era notoriamente arrogante e jamais faria uma checagem de segurança, então a minha presença lá era, de fato, suspeita, aquilo me irritou e o meu sangue ferveu ao perceber o quão perto estive de ser descoberto por uma besteira tão fútil.

Sim… Contudo… Comecei com um tom que misturava desdém e autoridade, enquanto olhava para o segurança que ainda segurava a varinha de Robert. Recebi informações de que a checagem estava sendo realizada de maneira desleixada e… Estendi a mão para o segurança, como se estivesse ordenando que me entregasse a varinha. Certamente não parece ser o caso… Apenas um pouco… Lenta demais ao meu ver. O segurança, agora visivelmente desconfortável, rapidamente me entregou a varinha e os documentos, pedindo desculpas e liberando a minha passagem.

Soltei um suspiro de desaprovação ao perceber que um simples erro poderia ter comprometido todo o plano enquanto seguia para o elevador, a Auror, que se aproximou de mim, também entrou no elevador, aquele era um incômodo adicional, claramente ele tinha alguma conexão com Robert, mesmo que apenas profissional, um erro agora poderia significar a descoberta da minha verdadeira identidade. Enquanto o elevador se movia me virei para o Auror e cochichei com firmeza. Preciso que faça algo. Meu tom de voz era autoritário, mantendo a aparência de Robert. Preciso de todos os documentos sobre algumas famílias.

O Auror me encarou rapidamente, continuei com uma expressão neutra. Valchard, Summiregis e Watsgrint. O Auror me olhou com uma expressão de dúvida e se aproximou, cochichando de volta. Senhor... Acha que isso é prudente, considerando a situação complicada e rumores que circulam atualmete? Já esperava uma reação como essa, era natural ter certa estranhesa quando alguém pedia informações sobre si mesmo e seus parentes, mas aquilo não era um problema, Está questionando uma ordem?
Mantinha a frieza em meu olhar. Ou alega que minhas ações são de alguma forma meramente pessoais e vingativas? O Auror engoliu em seco, tinha que admitir que não sabia que os problemas de Robert circulavam pelo MInistério, mas saber daquilo era divertido.

Respirei fundo, ainda me mantendo dentro do personagem. De certa forma, está certo… Por isso preciso revisar o incidente sobre a morte de meu filho e sobrinho, para ter certeza de que não perdi nenhum detalhe e… Acertar algumas coisas. Olhei fixamente para ele, que assentiu, compreendendo o pedido, mesmo sabendo que era uma mentira. Ótimo! Voltei a endireitar a postura. Aguardo uma cópia de cada relatório em minha mesa em no máximo trinta minutos. Assim que a porta do elevador se abriu, meus olhos percorreram rapidamente o andar, quase sorri ao ver a placa indicando que era o andar administrativo, a sala do ministro deveria estar por ali.

Saí do elevador e encarei o Auror. Fico aguardando. Disse enquanto a porta do elevador se fechava, depois olhei ao redor e soltei um suspiro, a situação estava mais estressante do que eu havia previsto e, se meus estudos sobre a poção estivessem corretos, o estresse causado pela transformação e situação poderia acelerar o efeito da poção, tornando a situação ainda mais difícil, respirei fundo e comecei a seguir pelo corredor, tentando manter a compostura enquanto procurava o local que deveria ser o escritório do ministro. Cheguei à sala de Robert com mais sorte do que qualquer outra coisa, evitando complicações pelo caminho e assim que cheguei lancei um olhar sério e direto para a secretária de Robert, impondo uma aura de autoridade. Não quero ser perturbado por ninguém que não seja um Auror. O tom era firme, mas havia uma tensão palpável, não tinha ideia do nome do Auror que traria os documentos, não podia arriscar dispensar alguém importante, mesmo que meu objetivo fosse minimizar o risco de encontros indesejados com outros funcionários ou Aurores, aquele em particular tinha que receber.

Ao finalmente entrar na sala soltei um suspiro pesado, o estresse e a tensão eram muito maiores do que eu havia previsto, meu corpo estava tenso e a sensação de estar tão próximo de ser descoberto era quase insuportável, com um esforço consciente me acomodei na poltrona de Robert, tentando relaxar brevemente, então, após alguns minutos, chamei a secretária para a sala. Preciso que traga todos os documentos referentes a mim. Disse para a secretária, que me olhou com uma expressão de confusão, mantive minha expressão firme e direta. Preciso revisar todas as informações que o Ministério possuí sobre mim.... Analisar tudo que poderia ser perigoso para minha imagem, já que, segundo fontes confiáveis, Adrien Zarek pretende lançar uma chuva de acusações contra mim e não quero ser pego desprevenido. A secretária parecia perplexa. Tem minha permissão para usar a minha autoridade como Minitro da Magia para conseguir isso.  Meu tom rea sério, a mulher me encarou e, após uma breve hesitação, saiu da sala sem questionar.

Enquanto a porta se fechava atrás dela olhei ao redor da sala, pilhas de documentos estavam espalhadas sobre a mesa, várias gavetas estavam repletas de papéis e arquivos, soltei um sorriso pensando que, se estava ali, deveria aproveitar a oportunidade para investigar algo que pudesse me oferecer uma vantagem então rapidamente comecei a vasculhar os papéis na mesa e nas gavetas, em busca de informações que pudessem ser úteis contra Robert ou que, ao menos, servissem como informações valiosas, talvez algo que pudesse dar alguma vantagem para Adrien também, claro a tensão crescente e o perigo iminente de ser descoberto apenas aumentavam a urgência da minha busca.

Poção Polissuco:

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterBecos de LondresJulho2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1053

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 07, 2024 4:49 pm

Auror

Ao chegar no Ministério, minha mente estava completamente focada nas recentes crises que enfrentamos. O ataque em Hogwarts, as mortes e a necessidade de encontrar os responsáveis ocupavam meus pensamentos. Era essencial resolver essas questões e fazer justiça para aqueles que haviam sofrido. A complexidade da situação estava me pressionando, mas eu sabia que encontrar e punir os culpados era a única maneira de trazer algum senso de normalidade de volta.

Ao entrar no Ministério, encontrei o ambiente habitual, agitado e cheio de energia concentrada. Eu mal tinha começado a me preparar para os próximos passos quando avistei o Ministro da Magia, Robert Winchester, sendo abordado pelos seguranças do átrio, algo completamente fora do comum, me aproximei.  Ministro Winchester... É bem incomum vê-lo na verificação de entrada. Comentei dando minha varinha e insignia de Auror para checagem, observando a situação se desenrolar, claro que aquela era uma justificativa lógica, embora ver o MInistro tão empenhado em verificar a segurança do Ministério fosse algo revitalizante de se ver.

Depois da checagem caminhamos até o elevador, onde simplesmente iria em silêncio, mas então a conversa rápida com ele sobre a solicitação dos documentos sobre as famílias Valchard, Summiregis e Watsgrint me fez percerber como a situação estava tensa e cheia de nuances. A forma como ele falava me fez refletir sobre a pressão que ele estava enfrentando. Depois de nossa breve interação, respirei fundo, determinado a ajudar o Ministro a consertar sua relação pessoal, especialmente considerando os rumores de que seu casamento estava em decadência.

Ver o Ministro empenhado em resolver suas questões pessoais me inspirou a ser mais diligente em minhas próprias tarefas. Era importante mostrar apoio e contribuir para que o Ministério funcionasse da melhor forma possível. Acelerando meu passo, fui direto ao quartel dos Aurores. Lá, comecei a buscar e compilar todos os arquivos relevantes sobre as famílias mencionadas. Não deixei passar nenhum detalhe e me assegurei de que todos os documentos estivessem completos.

Com uma visão mais clara da importância dos arquivos, fui então para a Sala de Arquivos e Armazenamento do Ministério da Magia e, em seguida, para a Sala de Arquivo Histórico. Em cada local, retirei cópias de todas as páginas relevantes, certificando-me de que nenhum dado importante fosse negligenciado. Com as cópias em mãos e uma sensação de dever cumprido, dirigi-me com rapidez e eficiência à sala do Ministro. O caminho até lá parecia uma maratona final, mas a satisfação de estar contribuindo de forma significativa compensava qualquer esforço.

Ao chegar à sala do Ministro, bati na porta e esperei até ser autorizado a entrar. Quando finalmente fui recebido, entrei com um sorriso e uma atitude confiante. Ministro Winchester. Comecei. Conforme solicitado, aqui estão todas as cópias dos documentos sobre as famílias Valchard, Summiregis e Watsgrint. Coloquei as pastas e documentos em sua mesa, a sensação de conclusão de uma tarefa importante estava clara em meu rosto, mas nada se comparava com a felicidade no rosto do Ministro. Se precisar de mais alguma coisa, estarei por aqui. Acrescentei, pronto para continuar oferecendo apoio sempre que necessário. Com um gesto de respeito e uma última olhada, me retirei da sala, satisfeito por ter cumprido minha missão.

Auror Rhys Mayer

elirose
Nathaniel R. Mayer
Ministério da Magia - Auror de Campo
Nathaniel R. Mayer
Poder Magico :
615

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Ministério da Magia - Auror de Campo

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty Julho/2058 - Plano de Invasão ao Ministério

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 07, 2024 4:58 pm
Invasão ao Ministério
Ethan Lancaster
Samuel
Verifiquei os documentos com a máxima atenção, separando alguns que pareciam interessantes, cada documento que selecionava era cuidadosamente copiado e o original era devolvido ao seu local de origem, a operação era meticulosa e exigia um foco constante, mas o objetivo valia o esforço. Enquanto estava imerso na minha tarefa ouvi uma batida na porta e o anúncio de que o Auror Mayer havia chegado, um sorriso se formou no meu rosto, se fosse o Auror que havia solicitado o apoio isso poderia significar que eu estava prestes a receber exatamente o que precisava. Pode entrar. Chamei tentando esconder a antecipação na minha voz.

Quando a porta se abriu, o Auror Mayer entrou carregando enormes arquivo, meus olhos brilharam ao ver o volume dos documentos, aquilo era perfeito, mais do que perfeito, estava tão absorvido pela minha própria empolgação que mal prestei atenção ao que o Auror estava falando, a visão dos arquivos e a perspectiva de encontrar informações cruciais eram mais do que suficientes para me manter focado. Após o Auror Mayer deixar a sala, soltei um suspiro de satisfação, tudo tinha ido conforme o planejado, sorri e olhei para um pequeno espelho na mesa então notei que minha face estava começando a mudar, fechei a cara, o estresse da situação estava reduzindo drasticamente a eficácia da poção, respirei fundo e tomei a segunda dose da poção Polissuco assim que a transformação em Robert estava prestes a finalizar.

Depois respirei fundo, organizando os documentos enquanto observava minha própria transformação se estabilizar, abri uma gaveta e notei o pó de flu lá dentro, um sorriso se formou em meu rosto ao formular o próximo passo do plano, ordenei à pena de repetição rápida que escrevesse um bilhete orientando Robert a estar em Hogwarts no primeiro dia de aula, para ver a verdadeira face de Emily, depois peguei um punhado do pó de flu e me dirigi à lareira, enquanto me preparava para lançar o pó de flu na lareira, minha secretária retornou com a documentação solicitada, algo que já havia desistido tendo em vista o risco de permanecer uito tempo no MInistério.

Observei ela e o arquivo que ela carregava, o arquivo era imenso, quase o dobro do que os documentos das três outras famílias somavam, Robert realmente tinha um passado e tanto, o que apenas confirmava a magnitude de seu poder, agradeci à secretária e guardei o documento junto aos outros na pequena bolsa extensora. Estou retornando para casa. Lancei um olhar para ela. Ninguém tem autorização de entrar na minha sala até meu retorno compreendeu e. Indiquei a pequena bolsa onde tinha guardado os documentos. Isso não pode vazar. Disse vendo-a dar um asseno e então deixar a sala, dei um sorriso satisfeito e arremessei o pó de flu na lareira, informando o endereço de Victoria e, sem mais delongas, entrei nas chamas.

Poção Polissuco:

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterMinistério da MagiaJulho2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1053

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Postador do Mês
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty Re: Gabinete do Ministro da Magia

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 11:36 am

Ministro da
Magia

Sentei-me à beira da cama no hotel, o peso da confusão e da culpa me esmagando como uma rocha, desde a noite com Victoria e o bilhete misterioso que encontrei em minha mesa no Ministério, minha mente parecia estar em um frenético turbilhão, a sensação de estar perdido e à deriva era esmagadora, respirei fundo e massageei meu cenho, tentando aliviar a tensão que se acumulava, mas o peso dos acontecimentos não dava trégua. Haviam se passado dias desde aquele evento tumultuado e o silêncio que se seguiu foi quase ensurdecedor, nem Emily nem Victoria haviam cruzado meu caminho, para evitar encontrar com as duas busquei refúgio em um hotel, um isolamento voluntário para processar o que estava acontecendo em minha vida pessoal, para pensar e me alinhar.

A incerteza sobre o futuro de meu relacionamento com Emily e a tumultuada tempestade de emoções em relação a Victoria estavam consumindo cada momento do meu dia, a noite com Victoria havia sido um momento de desejo incontrolável, um impasse infernal que agora me consumia, a culpa de ter traído Emily pesava sobre mim como um fardo mas, ao mesmo tempo, a satisfação pela noite maravilhosa com Victoria me provocava uma sensação contraditória, sabia que o que fizera estava longe de ser correto e qualquer tentativa de abordar Emily sobre isso seria como um golpe final no que restava de nosso casamento. Mas o bilhete que encontrei no Ministério na manhã seguinte trouxe uma nova camada de inquietação, alguém havia conseguido entrar no Ministério, solicitando diversos documentos em minha exata aparência e deixado um bilhete em minha mesa e o bilhete informava que, se eu quisesse saber a verdade sobre Emily, deveria comparecer ao salão principal no primeiro dia de aula, no jantar de abertura, jantar que ocorreria nesta noite.

Considerei por um momento que poderia ser Adrien, mas logo descartei a ideia, Adrien não tinha a habilidade necessária, tampouco a inteligêngia para invadir o Ministério, mas a ideia de alguém com tal capacidade apenas intensificava minha preocupação, claro, para proteger minha segurança no futuro criei uma palavra de segurança com minha secretaria, garantindo que qualquer situação semelhante fosse detectada, no entanto o problema da documentação roubada ainda persistia, documentos que continham informações sensíveis sobre minha família e sobre mim mesmo, o fato de estarem em mãos desconhecidas apenas aumentava minha ansiedade. Respirei fundo tentando organizar meus pensamentos e encontrar uma solução, mas tudo se imsturava, a culpa pela traição, a incerteza sobre o futuro, a ameaça representada pelos documentos, o bilhete, tudo formava um turbilhão de problemas que parecia impossível de resolver.

Levantei-me da cama, decidido a enfrentar a situação com clareza e estratégia, pensar e analisar cuidadosamente, mas, naquele momento, preciava ir trabalhar, etão tomei um banho e me arrumei, aparatando para o Ministério da Magia. Cheguei ao Ministério ao amanhecer, meu rosto ainda carregando os sinais inconfundíveis de cansaço e preocupação, minha mente em um estado de caos, sabia que precisava focar no trabalho para não ser consumido pelas minhas ansiedades, parei noàtrio e olhei ao redor, a imponência do edifício parecia, de algum modo, uma análoga para a tensão que eu sentia e enquanto atravessava o saguão principal, meus colegas me cumprimentavam com acenos breves e sussurros, que eu respondia com um leve movimento da cabeça, minhas preocupações, no entanto, estavam longe de ser deixadas para trás.

Dirigi-me diretamente ao meu escritório, uma espécie de refúgio, embora o caos interno não se limitasse a mim, após trocar um rápido cumprimento com minha secretária, dizendo a palavra chave, a porta se abriu com um estalo familiar e o espaço imediatamente me envolveu com seu aroma de papel envelhecido e madeira polida, o escritório estava uma bagunça, papéis e pastas empilhados, uma representação física do tumulto interno que enfrentava, soltei um suspiro e decidi mergulhar no trabalho, buscando um refúgio na rotina e nos detalhes minuciosos dos relatórios e arquivos que precisava analisar, cada documento, cada relatório, era uma pequena âncora em meio à tempestade. Enquanto passava os olhos pelos documentos minha mente continuava a vagar sobre quem poderia ter roubado os documentos, a facilidade com que o invasor havia agido e a exata replicação de minha aparência indicavam um conhecimento detalhado sobre minhas atividades e segurança, me perguntei se havia algum funcionário ou associado dentro do Ministério que pudesse ter uma razão para realizar tal ato, o pensamento era inquietante, uma sombra persistente que pairava sobre cada relatório que analisava.

Em meio a isso a situação com Emily também não saía da minha mente, a traição de minha parte e o que havia acontecido entre mim e Victoria tornavam a situação ainda mais complicada, sabia que precisava enfrentar a verdade e discutir o futuro de meu casamento, mas não fazia ideia de como iniciar essa conversa difícil, o conflito entre o desejo de resolver a situação e o medo do que isso poderia desencadear era palpável. À medida que o dia avançava me concentrava cada vez mais em meus relatórios, a análise detalhada ajudava a ocupar minha mente e a manter o foco nas tarefas imediatas, evitando que eu me perdesse em especulações e preocupações, procurava por qualquer irregularidade ou possível brecha de segurança que pudesse explicar o roubo dos documentos e garantir que medidas fossem tomadas para evitar novos incidentes, cada dado analisado era um passo para restaurar um pouco de ordem em meio ao caos.

No final do expediente, o peso das decisões que precisava tomar começou a se tornar ainda mais perceptível, sabia que tinha que decidir se iria ou não a Hogwarts naquela noite, o bilhete prometia revelações importantes sobre Emily e não ir poderia significar perder uma oportunidade crucial para entender a situação, no entanto minha presença em Hogwarts também poderia acarretar no contrário e piorar ainda mais a já delicada situação. Enquanto revisava meu último relatório fiz uma pausa e olhei para o relógio, o dia estava chegando ao fim e sabia que precisava tomar uma decisão, com um suspiro profundo levantei-me, estava decidido, iria a Hogwarts, peguei meu paletó e o coloquei, me preparando para aparatar, mas antes de fazê-lo ouvi minha secretária informando que Edward Summiregis estava ali, respirei fundo e permiti sua entrada. Ed... Tem um tempo... Do que precisa? Disse terminando de vestir o terno, esperando encerrar aquela visita rapidamente para então ir para Hogwarts.

Robert S. Winchester
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Bom Samaritano
Encarando os Desafios
Classe de Honra
Nível de Magia - Lenda
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Atrasgo Divino

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 13, 2024 5:02 pm

Edward

Summiregis

Senti o ar gelado do Ministério ao entrar, observando cada detalhe do ambiente com um olhar perscrutador, respirei fundo e segui para a sala de Robert, meus passos ecoavam no corredor vazio., hesitei por um momento antes de bater na porta e, ao ouvir o convite para entrar, girei a maçaneta e entrei na sala, lá estava Robert, apressado, aparentemente pronto para sair, notei o rosto de Robert, marcado por uma expressão de irritação e cansaço, quando ele disse o que queria apenas de de ombros.

Julie acha que você está escondendo algo e mandou eu te sondar. Falei, sem rodeios, com um tom direto, Robert ergueu o olhar, nossa história era complicada, cheia de rivalidades e desentendimentos, mas as coisas tinham melhorado após meu casamento com Julie e, apesar de termos nos tornado algo que até poderia ser chamado de amigos, não via motivo para não ser direto em nossas interações. Onde você vai? Perguntei o encarando, Robert afirmou que para Hogwarts soltei um suspiro pesado.

Sabia da crise entre Robert e Emily e estava ciente de que a viagem para Hogwarts não prometia nada de bom. Acha que é uma boa ideia? Questionei. Está tudo bem... Nem você nem Julie precisam se preocupar. Robert respondu com um tom de voz irritado, não fiquei convencido, mas decidi não pressionar mais, ao invés daquilo me preparei para sair, mas algo me fez hesitar.

Lembrei-me de Julie ter mencionado que Robert e Adrien tinham se enfrentado em um duelo na última vez que Robert esteve em Hogwarts, isso me fez reconsiderar minha decisão. Pensando bem... Vou com você Anunciei com um tom firme e decidido, Robert lançou-me um olhar de desaprovação, resmungando sobre minha presença ser desnecessária, dizendo que não precisava de babá, dei de ombros. Segundo o que ouvi você precisa sim. Disse aproximando-me de Robert com uma expressão resoluta.

Antes que Robert pudesse protestar mais, me aproximei e os dois desapareceram, aparatando para Hogwarts. A viagem foi rápida e, ao aparecer na entrada do castelo, olhei ao redor com uma mistura de curiosidade e apreensão. Sabia que a situação poderia se desdobrar de várias maneiras e estava pronto para enfrentar qualquer desafio que surgisse, seja para proteger a mim mesmo, a Julie, ou até mesmo para entender o que estava realmente acontecendo com Robert e sua relação com Hogwarts.

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
870

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Fortuna Sagrada
St. Mungus - Diretor

Gabinete do Ministro da Magia - Página 5 Empty 27 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 23, 2024 6:39 pm

tumblr10.png   W4XXkmx.jpeg 

jensen-ackles-jensen.gif
No
Ministério

Estava sentado na sala fria e austera do Ministério da Magia, o peso do dia parecia se acumular em meus ombros, me pressionando contra a cadeira, minhas mãos subiram automaticamente até minha cabeça e comecei a massagear o cenho com força, como se o simples ato de pressionar os dedos contra as têmporas pudesse aliviar o caos em minha mente. Desde a invasão ao Ministério já sabia que informações importantes haviam sido comprometidas, segredos vazados, documentos roubados, mas jamais imaginei que aqueles que roubaram esses segredos tinham como objetivo o "Profeta Diário" e que essas informações confidenciais, a maioria sobre mim, fossem publicadas uma após a outra, como se fosse uma sequência cuidadosamente calculada para destruir tudo o que eu construí e cada manchete era uma nova facada.

Já havia tentado de tudo, solicitei que o profeta se retratasse, que revelasse suas fontes, que retirasse as notícias, mas nada adiantava, e o pior era que tudo o que publicaram era verdade, não havia nada de fabricado ou manipulado, eram documentos reais, com assinaturas genuínas, de maneira que se eu tentasse agir com força agora, apenas agravaria a situação, no fim era uma guerra perdida e quanto mais eu lutasse contra isso, mais afundaria. Passei os dedos pelos olhos, exausto, já estava claro para mim que a situação só iria piorar e no pior momento possível, havia acabado de conversar com Emily, deixando claro que partiria em busca de uma cura para o que estava acontecendo comigo, meu corpo, minha magia... Estavam falhando e eu sabia que não tinha muito tempo.

Já vinha organizando tudo, documentos, reuniões, alinhando cada detalhe para que pudesse me afastar do Ministério sem causar um colapso na estrutura, só que agora, com esses vazamentos, minha saída parecia uma fuga desesperada, como se eu estivesse correndo para me esconder e não em busca da sobrevivência, minha mente questionava se era o certo a fazer, mas havia uma verdade imutável, simplesmente não tinha forças para continuar, cada dia, cada hora a mais que eu gastava lidando com essas crises internas e externas era um passo mais perto da morte. Respirei fundo, ainda pressionando a cabeça com as mãos, sabia que tinha que manter o plano.

Dissera a Emily que partiria e não havia volta, o que a opinião pública pensasse a meu respeito pouco importava, minha prioridade era viver, sobreviver, encontrar uma cura, voltar para ela e então, sim, consertar o que restasse, isso se quando eu retornasse, houvesse algo a consertar, se tivesse uma reputação, um casamento ou até mesmo tempo. Com um suspiro pesado, larguei o jornal de lado, empurrando-o para longe de mim, a manchete estampada com meu nome parecia zombar do meu esforço, mas simplesmente ignorei-a, não adiantava lutar contra isso agora, meu foco tinha que estar em continuar fazendo o melhor trabalho possível enquanto estivesse aqui, preparar o Ministério para minha ausência, garantir que, quando eu partisse, o mundo bruxo não entrasse em caos, esse era o único caminho que restava.

Com isso em mente avaliei cada relatório na mesa, cada questão pendente, como se cada uma fosse a última coisa que faria por este lugar, no final do dia soltei um suspiro exausto, sentindo o peso do dever cumprido, mas também da despedida iminente, havia organizado tudo, estava tudo no lugar e agora restava a parte mais difícil. Peguei uma pena e escrevi uma carta para Marie, contei-lhe tudo sobre minha doença, meu casamento arruinado, a crise no Ministério e então pedi que ela cuidasse de tudo até que eu voltasse, se voltasse, claro, pedi que mantivesse minha doença em segredo, se precisassem de um bode expiatório para culpar pelas crises ou pelos vazamentos, que fosse eu, era melhor assim, poderia carregar essa culpa desde que a imagem do Ministério ficasse limpa, depois de selar a carta, sentei por mais um momento, deixando que a tensão escapasse lentamente e, então, com um último suspiro, levantei-me da cadeira, olhei pela última vez para o escritório e deixei o Ministério, não sabia se voltaria, mas tinha que tentar.

Robert S. Winchester
Robert S. Winchester
Poder Magico :
2055

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Amigo Leal
Mestre das Postagens
Bom Samaritano
Encarando os Desafios
Classe de Honra
Nível de Magia - Lenda
Atrasgo de Vida
Fortuna Sagrada
Atrasgo Divino

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo