Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Sala de Materias - Página 9 EmptyOntem à(s) 11:57 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Escritório do Editor-Chefe
Sala de Materias - Página 9 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois

» Sala de Materias
Sala de Materias - Página 9 EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Selene Dubois

» Balcão Comercial
Sala de Materias - Página 9 EmptyOntem à(s) 8:43 pm por Selene Dubois

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 13, 2024 8:32 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Salão Comunal Secreta
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2024 12:28 pm por Eleanor Lewis

» Ruas de Hogsmeade
Sala de Materias - Página 9 EmptySex Nov 08, 2024 2:42 pm por Stefano C. Rizzi

» Área Flood
Sala de Materias - Página 9 EmptySex Nov 08, 2024 2:30 pm por Stefano C. Rizzi

»  J. Pippin's Poções
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Nov 07, 2024 3:09 pm por Stefano C. Rizzi

» Olivaras
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Nov 07, 2024 1:58 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Nov 07, 2024 1:15 pm por Vikir Von Roththaylor

» Salão Principal
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Nov 07, 2024 12:12 pm por Caroline Lewis

» Grande Saguão
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Nov 07, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Trapobelo Moda Magica
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Nov 07, 2024 10:48 am por Isabella Valak

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Cargos
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Avatar
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 06, 2024 4:50 pm por Connor Henderson

» La Crypte de l'Étoile Noire
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 06, 2024 3:49 pm por Stefano C. Rizzi

» {ARQUIVO} ED VON ROTHTHAYLOR
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 06, 2024 3:39 pm por Ed Von Roththaylor

» {ARQUIVO} VIKIR VON ROTHTHAYLOR
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Nov 06, 2024 2:59 pm por Vikir Von Roththaylor

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» Chapéu Seletor
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Sala de Materias - Página 9 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Passagem da comunal da Sonserina
Sala de Materias - Página 9 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Sala de Materias - Página 9 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Torre do Relógio
Sala de Materias - Página 9 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Madame Malkins
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Sala de Materias - Página 9 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Corredores Laterais
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala do Espelho Erised
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Sala de Materias - Página 9 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Sala de Materias - Página 9 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Sala de Materias - Página 9 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Saguão de Entrada
Sala de Materias - Página 9 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Sala de Materias - Página 9 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Sala de Materias - Página 9 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Sala de Materias - Página 9 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Sala de Materias - Página 9 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Sala de Materias - Página 9 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Sala de Materias - Página 9 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

Sala de Materias

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Materias - Página 9 Empty Sala de Materias

CRONOLOGIA OFF: Dom Mar 21, 2021 9:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia

Sala de Materias

Esta sala serve para os funcionários postarem suas matérias que irão para a pagina do Profeta Diario. Basta postar a matéria e contendo um gif  e um titulo aqui neste tópico que a Administraçao ira colocar na Pagina do Profeta Diario

Agosto - Ano 2058
o
PROFETA DIÁRIO
✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶
TITULO DA MATERIA VAI AQUI

Por NOME DA EDITORA VAI AQUI

TEXTO DA MATÉRIA VAI AQUI

Código:
<center><style type="text/css">#PD {width:700px;height:500px;background-color:#E5E4D7;position:relative;overflow:hidden;}#PD .DP {width:700px;position:absolute;transition: 0.8s all ease-in-out; -webkit-transition: 0.8s all ease-in-out; -moz-transition: 0.8s all ease-in-out; o-transition: 0.8 all ease-in-out;top:500px;}#PD:hover .DP {position: absolute; transition: 0.8s all ease-in-out; -moz-transition: 0.8s all ease-in-out; -o-transition: 0.8s all ease-in-out; -webkit-transition: 0.8s all ease-in-out;top:110px;}.ale {display:block; height:500px;}</style><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans+Condensed:300" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Suez+One" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Vollkorn" rel="stylesheet"><link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Dawning+of+a+New+Day" rel="stylesheet" type="text/css"><br><br><div id="PD"><div style="margin-top:" -2px;=""><center><div style="width: 695px; color: #000000; font: 12px Calibri; margin-bottom: -13px; text-align: right;">Agosto - Ano 2058</div><div style="width: 700px; height: 500px; background-color: #E5E4D7;"><a href="https://acciopd.blogspot.com/" target="_blank" rel="nofollow"><div style="width: 700px; text-align: center; color: #000000; font: 30px Dawning of a New Day;">o</div><div style="width: 664px; border-top: 3px double #000000; margin-top: -15px;"></div><div style="width: 700px; color: #000000; font: 65px Suez One; letter-spacing: 5px; margin-top: -15px;">PROFETA <font color="#EAD336">D</font>IÁRIO</div><div style="width: 700px; color: #000000; font: 10px Vollkorn; letter-spacing: 4px; margin-top: -20px;"><b>✶ A SEDUTORA FONTE DE NOTÍCIAS PREFERIDA DO MUNDO BRUXO ✶</b></div></a><div style="width: 664px; border-top: 3px double #000000;"></div><div style="width:664px;height:357px;background-image:url(GIF DA MATERIA VAI AQUI);position: relative;background-size:cover; background-position: center; margin-top:18px;"><div style="height:10px;"></div><div style="width: 200px; font: 11px Calibri; color: #000000; background-color: #ffffff; opacity: .9; padding-bottom: 10px; padding-right: 10px; padding-left: 10px; text-align: justify; float: right; position: relative; right: 10px;"><div style="font: 30px Open Sans Condensed; color: #000000; text-align: center;">TITULO DA MATERIA VAI AQUI</div><br>
[right]Por NOME DA EDITORA VAI AQUI[/right]
<br></div></div></div></center><div class="DP"><div class="ale"><center><div style="width: 700px; height: 500px; background-color: #E5E4D7;"><table><tbody><tr><td><table><tbody><tr><br><td style="width: 600px; height: 330px; color: #000000; text-align: justify; padding-left: 4px; font: 12px Calibri;display:block; overflow:auto;"><br><br><div style="margin-top:-20px;"></div><div style="width: 580px;">TEXTO DA MATÉRIA VAI AQUI

</div></td></tr></tbody></table></td></tr><tr><td><div style="margin-top:-25px;"></div></td></tr></tbody></table></td></tr></tbody></table></div></center></div></div></div></div></center>
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Materias - Página 9 Empty 07 de Novembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 8:37 pm

Novembro - Ano 2058
o
PROFETA DIÁRIO
O Verdadeiro Poder em Londres: As Famílias Mais Influentes do Mundo Bruxo

Por Selene Dubois

Meus amados leitores,

Quando você pensa em poder, riqueza e influência no mundo bruxo, quem não gostaria de estar no centro desse turbilhão de glórias e segredos? Pois bem, querido leitor, prepare-se para um passeio pelos corredores da aristocracia bruxa, onde linhagens de sangue puro se entrelaçam com ambições monstruosas e a riqueza não é apenas uma questão de ouro, mas de controle e redes que se estendem por toda a Europa.

Londres, claro, é o coração pulsante de toda a magia bruxa e, se há algo que a cidade tem em abundância, é poder. E quem são os mestres dessa poderosa metrópole? Vamos começar com as famílias Watsgrint, Summiregis e Roththaylor, que são simplesmente imbatíveis, não apenas em Londres, mas em todo o mundo bruxo. Há quem diga que as raízes dessas famílias remontam aos primórdios da magia, mas eu prefiro ver isso como um símbolo de sua longevidade – e de como elas continuam a manter suas garras firmemente cravadas no presente.

Os Watsgrint, liderados por Emily R. Watsgrint, esposa do ex-Ministro da Magia, são um exemplo claro de como política e poder podem se misturar em um perfeito coquetel de influências. A dinastia que se espalhou por gerações, com raízes profundas nas esferas governamentais e administrativas do Ministério e Hogwarts, certamente sabe como manobrar com precisão em qualquer cenário. Seus movimentos são discretos, mas certeiros – um verdadeiro jogo de xadrez onde cada peça está onde precisa estar.

Seguindo de perto, temos os Summiregis, uma família cujo nome é praticamente sinônimo de riqueza e prestígio. Com uma linhagem que se orgulha de ter sido uma das mais poderosas do antigo império mágico, os Summiregis têm o dom de fazer de qualquer evento social um espetáculo. Suas festas? Um marco. Suas palavras? Um sussurro de comando. Todos sabem que, se você quer estar na lista dos mais influentes, basta ser visto ao lado de um Summiregis.

E quem poderia esquecer dos Roththaylor? Um sobrenome que ecoa poder nas ruas e salões do mundo bruxo. Não são apenas ricos, mas possuem uma verdadeira rede de contatos que se estende pelos cantos mais longínquos do mundo bruxo. Seu domínio vai muito além da simples posição econômica – eles são os verdadeiros mestres das negociações e, de certa forma, os arquitetos invisíveis de muitos eventos que acontecem em toda a sociedade mundial bruxa. Quando os Roththaylor falam, até mesmo as leis do Ministério da Magia tremem.

Ah, mas a elite bruxa não é feita apenas de grandes e antigos clãs. É claro que as famílias Valak, Voss, Rousseau-Boucher e Sinclair são peças cruciais nesse complexo tabuleiro de poder. A família Valak, por exemplo, é um exemplo clássico de sofisticação europeia. Com raízes profundas na Itália e na França, os Valak são uma força crescente em Londres, com seus tentáculos espalhados por toda a Europa. Seu charme exótico e suas conexões internacionais os tornaram rapidamente uma das famílias mais influentes, mesmo que, em termos de poder puro, ainda fiquem um pouco atrás dos três gigantes. No entanto, quem ousaria subestimá-los? O que lhes falta em números, ganham em estratégias e contatos.

Os Voss, com sua presença marcante na Dinamarca, não são apenas uma família poderosa – são verdadeiros mestres da diplomacia. Sabe aquele tipo de pessoa que consegue fazer alianças com todos e ninguém sequer percebe? Esse é o jogo dos Voss. Eles sabem que a verdadeira influência vem de quem você conhece – e não há dúvidas de que eles sabem todos os segredos dos países nórdicos e de muitos outros por aí.

Enquanto isso, os Rousseau-Boucher, diretamente da França, conquistaram seu lugar na elite mundial com um toque de classe que só os franceses sabem dar. Não são apenas ricos – eles são artistas da manipulação, tecendo suas intrincadas teias de influências em todas as direções. Uma palavra de um Rousseau-Boucher em Paris ou Londres pode transformar uma política em uma obra-prima ou uma ameaça em uma simples formalidade.

E os Sinclair? Não posso esquecer dos Sinclair, que em seu mistério e poderio italiano, trazem uma energia irreverente para a mistura. Eles têm uma presença que, se você não estiver atento, pode passar despercebida. Mas se você olhar mais de perto, verá como eles estão por trás de muitas das mais importantes manobras financeiras e políticas do mundo bruxo. Seus olhos estão sempre atentos, prontos para um movimento estratégico que colocará mais uma peça no tabuleiro em seu favor.

Claro, há muitas outras famílias influentes no mundo bruxo, mas é difícil não ver o domínio das já mencionadas. O poder delas não está apenas no sangue, mas na maneira como elas souberam usá-lo ao longo dos séculos, alinhando-se com as maiores forças do mundo bruxo, manipulando e manobrando para permanecerem no topo.

E para você, meu querido leitor, talvez a verdadeira questão seja: até onde essas famílias irão para manter o que é delas? Elas jogam o jogo da política e da riqueza como poucos – e, em muitas ocasiões, a moralidade parece ser apenas mais uma peça no tabuleiro. Como jornalista, minha curiosidade sobre o assunto é incontrolável, mas eu, Selene Dubois, também sei que este é um jogo perigoso. Se você não está dentro dele, você é apenas um espectador.

Fiquem atentos, pois as tramas que se desenrolam por trás dos poderosos Watsgrint, Summiregis e Roththaylor prometem revelar muito mais do que podemos imaginar. E não se esqueçam, meus queridos, na alta sociedade bruxa, quem tem o poder, tem também os segredos.

Até a próxima, onde continuarei trazendo tudo o que se passa nas sombras de Londres.

Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
957

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.

Sala de Materias - Página 9 Empty 08 de Novembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 8:54 pm

Novembro - Ano 2058
o
PROFETA DIÁRIO
O Baile de Halloween e o Mistério do Sequestro: O Que Está Realmente Acontecendo em Hogwarts?

Por Selene Dubois

Meus queridos leitores,

Hoje trago uma matéria que vai mexer com a sua mente e aquecer seu coração. Sabemos que Hogwarts, a imponente fortaleza da magia, tem sido palco de tantos segredos e intrigas, mas, confesso, jamais imaginei que eu precisaria escrever sobre isso. O cenário é de pura tensão, mas não se preocupem, meus caros, pois eu, Selene Dubois, sou expert em ver o que outros tentam esconder. E o que estou vendo, ou melhor, o que estou sentindo, meus queridos, não é nada bom. Deixe-me explicar.

No recente Baile de Halloween de Hogwarts, que fez os corações acelerarem e a noite brilhar com suas fantasias e luzes cintilantes, algo peculiar chamou minha atenção. Enric Grayson, aquele jovem e misterioso aluno que, vamos ser francos, sempre teve uma aura de enigma em torno de si, foi visto em um momento de pura cumplicidade com ninguém menos que Eleanor Lewis. Os dois estavam, como diríamos, aos amores. E quem sou eu para não perceber? Eles estavam tão envolvidos um no outro, tão à vontade, que me perguntei: o que está por trás dessa história? O que eles não estão nos dizendo?

Agora, antes que me chamem de intrometida, vamos nos lembrar de algo importante: Enric Grayson não é um simples aluno. Ele é nada mais nada menos do que a pessoa que, nas últimas semanas, tem estado fortemente associado à nova e poderosa Diretora de Hogwarts, Alexis K. Everhart. E, como todos sabem, Alexis não é apenas uma figura de poder dentro da escola – ela é uma figura de poder político de dimensões inimagináveis! Então, se você acha que a presença de Grayson no círculo de influência de Alexis não tem implicações, bem, eu adoraria ouvir sua teoria.

Mas o que realmente me intriga, e o que realmente coloca a pulga atrás da minha orelha, é a estranha calma de Eleanor Lewis. Sim, aquela mesma jovem que, de acordo com fontes confiáveis - que não posso, é claro, revelar, pois minha ética profissional ainda é imbatível - foi mencionada por um Comensal da Morte no meio do sequestro de Daniel Zarek. Vocês me ouviram bem e conhecem bem a história. Eleanor foi diretamente associada ao sequestro de seu próprio namorado! Informação gritada pelo comensal durante o sequestro. Mas... Quem em sã consciência se envolveria com algo tão macabro assim?

Agora, antes que a condenem, vamos refletir um pouco. Eleanor foi, ao que parece, uma das poucas, se não a única, que conseguiu duelar contra um Comensal da Morte no ataque a Hogwarts. E o que mais? Ela saiu ilesa! Será que estamos sendo apenas ingênuos ao achar que essa coincidência não faz sentido? O mesmo Comensal da Morte que sequestrou Daniel Zarek em St. Mungus — que, como sabemos, foi violentamente atacado — parece ser o mesmo perfil do atacante de Hogwarts. Coincidência? Talvez, ou talvez algo maior esteja em jogo.

Agora, sei o que alguns de vocês estão pensando: "Selene, você está sendo muito ousada!" E, eu admito, talvez um pouco ousada mesmo... Mas, qual é, caros leitores, é minha profissão questionar o que ninguém mais se atreve! E a verdade, embora desconfortável, é que a administração de Hogwarts, sob a liderança de Alexis K. Everhart, tem falhado em dar respostas claras sobre o desaparecimento de Daniel. Como um sequestro brutal como esse pode ser ignorado tão facilmente? E, o pior, como as autoridades competentes, incluindo o Ministério da Magia, não deram a mínima atenção a isso?

Agora, se você me perguntar, eu não acredito em coincidências. Grayson, envolvido diretamente com a gestão de Everhart, ao lado de uma jovem bruxa como Eleanor, cuja coragem e atitude me dizem que ela não é do tipo que fica em silêncio... Bem, tudo isso me faz pensar. É realmente tão errado especular? Não seria prudente questionar o que, de fato, está acontecendo aqui? Afinal, se não fizermos isso, quem mais irá?

Agora, aqui vai um toque de reflexão para todos vocês, meus amores: o que se esconde nas sombras de Hogwarts? É possível que Eleanor tenha se envolvido de alguma forma no sequestro de Daniel Zarek? E o que dizer do seu acompanhante naquela noite de Halloween, Enric Grayson? Poderia ele ter alguma ligação com forças mais sombrias?

Enquanto a administração de Hogwarts se esconde atrás de um silêncio ensurdecedor, enquanto o Ministério parece com pressa em varrer tudo para debaixo do tapete, eu, Selene Dubois, continuo a cavar, a procurar as verdades que estão sendo cuidadosamente enterradas. Porque, meus caros, não podemos simplesmente fechar os olhos para o que está diante de nós. A nossa sociedade bruxa exige respostas. E nós, os curiosos, os incansáveis, não vamos descansar até que elas sejam dadas.

Fiquem atentos, meus amores. O jogo está só começando. Até a próxima... E, lembrem-se, o que parece ser pura magia muitas vezes esconde algo muito mais sombrio e perigoso.

Selene Dubois
Selene Dubois
Poder Magico :
957

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre

Sala de Materias - Página 9 Empty 09 de Novembro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 9:01 pm

Novembro - Ano 2058
o
PROFETA DIÁRIO
A Sombra de Emily Watsgrint: Até Quando Vamos Fechar os Olhos?

Por Selene Dubois

Queridos leitores,

Ah, o que dizer de Emily R. Watsgrint? Uma mulher que, com um sorriso calculado, continua a caminhar pelos corredores de Hogwarts, agora com o título de Vice-Diretora. Sim, é isso mesmo. A mesma Emily, cujas mãos, se pudéssemos ver, estariam manchadas pelo sangue de Jack Watsgrint, o homem que foi brutalmente assassinado a sangue frio. E enquanto ela guia nossos filhos, adolescentes cheios de sonhos e esperanças, para seus destinos mágicos, cabe-nos perguntar: Até quando vamos permitir que a sociedade mágica continue ignorando o peso de suas ações?

Vocês sabem, como eu, que o mistério parece sempre envolver aqueles que têm o poder nas mãos. Emily, que é esposa de Robert S. Winchester, um homem com um passado e um caráter que poderiam facilmente ser comparados a um veneno amargo, tem sido um espectro no Ministério da Magia. Sua ascensão ao cargo de Vice-Diretora em Hogwarts realmente foi válido, ou algo forjado em meio a corrupção e podridão, algo que envolve sua própria história. Mas a verdade é que é como se ela estivesse testando os limites da paciência de todos nós. Como pode uma mulher, com as mãos sujas de sangue, como as dela, continuar a ser uma figura de autoridade em uma escola que deveria ser um refúgio para nossos filhos?

Ah, mas o silêncio do Ministério... O silêncio pesado que paira sobre essa questão! É impressionante como um ato tão grotesco como o assassinato de Jack, perpetrado por sua própria irmã adotiva, foi tão rapidamente abafado. Emily não só matou a sangue frio, mas também foi encoberta pela mesma teia de poder que permite que os mais impunes permaneçam protegidos, que os poderosos, aqueles cujas mãos estão ainda mais manchadas que as de Emily, continuem governando em silêncio. Afinal, quem, senão Robert, poderia deixar uma mancha tão profunda no Ministério que ele próprio se tornou uma sombra? Ah, como ele sempre foi habilidoso com os feitiços da manipulação...

E ainda assim, nada! Nem uma palavra sequer do Ministério. Não foi realizado um único julgamento. Não houve investigação. Nada, meus caros. Em lugar de justiça, temos uma sociedade mágica que, aos poucos, se rende ao silêncio ensurdecedor, abafando as vozes que gritam por respostas. Quantos outros, como Emily, continuam em suas posições de poder, fazendo parecer que nada aconteceu? Quantos mais, como ela, poderão continuar a se beneficiar do véu da impunidade?

Pior ainda é pensar que Hogwarts, nossa tão amada Hogwarts, uma escola de feitiçaria que deveria ser o refúgio e a esperança de nossos jovens, permite que uma mulher com sangue nas mãos continue a orientar nossos filhos. Até quando vamos permitir que os filhos daquelas famílias manchadas pelas trevas governem o futuro da nossa sociedade? Será que realmente acreditamos que uma mulher com o passado de Emily possa ser a pessoa certa para tomar decisões sobre o futuro de nossos alunos?

Ah, meus queridos, não posso deixar de me perguntar: Até quando vamos continuar cegos? Até quando a sociedade mágica vai manter seus olhos fechados para a verdade? Até quando vamos permitir que aqueles sem a mínima competência, sem a mínima moralidade, continuem a governar nossas vidas? Quando, por fim, as vozes que clamam por justiça serão ouvidas?

Os pais que entregam seus filhos à magia e aos estudos em Hogwarts devem exigir mais. Eles devem exigir que Emily R. Watsgrint, e todos os que possuem o mesmo sangue sujo de violência e traição, sejam investigados. Não podemos mais continuar a viver na fantasia de que o passado não importa. Se Jack Watsgrint foi assassinado a sangue frio, se o crime foi encoberto, se o Ministério do Magia silencia, quem mais vai se esconder nas sombras?

Eu, como vocês, não posso mais aceitar essa passividade. Eu sei, e vocês sabem, que uma mudança precisa acontecer. A história de Emily, a história de Robert, é apenas a ponta de um iceberg que afunda nossas esperanças, nossos sonhos, e nosso futuro. Está na hora de abrir os olhos e, ao fazer isso, garantir que aqueles que buscam poder não à custa da vida de outros, mas à custa de suas próprias almas, sejam finalmente expostos à luz da verdade.

E quem, se não nós, para revelar o que os outros têm tentado esconder? Eu, Selene Dubois, continuarei a minha busca, sempre. E vocês, leitores, são a minha força. Juntos, vamos expor o que se esconde sob as sombras e, finalmente, pedir contas a quem nos traiu.

Selene Dubois
Selene Dubois
Poder Magico :
957

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre

Sala de Materias - Página 9 Empty Re: Sala de Materias

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo