Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Salão de Festas de Hogwarts
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyHoje à(s) 6:06 am por Vikir Von Roththaylor

» Sala de Ensaio do Coral
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyOntem à(s) 8:32 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Salão Comunal Secreta
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Nov 12, 2024 12:28 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Materias
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySex Nov 08, 2024 5:53 pm por Selene Dubois

» Ruas de Hogsmeade
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySex Nov 08, 2024 2:42 pm por Stefano C. Rizzi

» Área Flood
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySex Nov 08, 2024 2:30 pm por Stefano C. Rizzi

»  J. Pippin's Poções
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Nov 07, 2024 3:09 pm por Stefano C. Rizzi

» Olivaras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Nov 07, 2024 1:58 pm por Deathly Hallows

» Floreios & Borrões
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Nov 07, 2024 1:15 pm por Vikir Von Roththaylor

» Salão Principal
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Nov 07, 2024 12:12 pm por Caroline Lewis

» Grande Saguão
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Nov 07, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Trapobelo Moda Magica
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Nov 07, 2024 10:48 am por Isabella Valak

» Atualização de Nível de Magia
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Cargos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Nov 06, 2024 5:10 pm por Connor Henderson

» Registro de Avatar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Nov 06, 2024 4:50 pm por Connor Henderson

» La Crypte de l'Étoile Noire
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Nov 06, 2024 3:49 pm por Stefano C. Rizzi

» {ARQUIVO} ED VON ROTHTHAYLOR
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Nov 06, 2024 3:39 pm por Ed Von Roththaylor

» {ARQUIVO} VIKIR VON ROTHTHAYLOR
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Nov 06, 2024 2:59 pm por Vikir Von Roththaylor

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» Chapéu Seletor
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Nov 05, 2024 6:11 pm por Vikir Von Roththaylor

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySex Out 25, 2024 7:07 pm por Daemon Alexei Korfali

» Praça de Hogsmeade
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Out 23, 2024 7:06 pm por Vincenzo Valak

» Ala Hospitalar
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Out 23, 2024 1:28 am por Kiara S. Cromwell

» Passagem da comunal da Sonserina
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySeg Out 21, 2024 1:23 am por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiro Feminino Abandonado
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyDom Out 20, 2024 2:05 pm por Derek Belmont Sinclair

» Torre do Relógio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQui Out 17, 2024 10:08 am por Anastasia L. Dubois

» Madame Malkins
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Out 16, 2024 4:10 pm por Daemon Alexei Korfali

» Registro de Mudança de Nome
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Out 16, 2024 3:24 pm por Daemon Alexei Korfali

» Corredor de Vitrais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyQua Out 16, 2024 12:43 am por Laura S. Winchester

» Corredores Laterais
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 15, 2024 4:15 pm por Vincenzo Valak

» Sala do Espelho Erised
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 15, 2024 2:59 pm por Laura S. Winchester

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 15, 2024 12:57 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredor dos Quadros Mudos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 15, 2024 11:12 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Zelador
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 08, 2024 7:02 pm por Theodore V.S. Lancaster

» Corredor dos Simbolos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 08, 2024 5:37 pm por Theodore V.S. Lancaster

» AVISOS DE POSTAGEM
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio Central
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 08, 2024 5:22 pm por Anastasia L. Dubois

» Pátio da Torre do Relógio
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 08, 2024 12:50 pm por Vincenzo Valak

» Pátio de Transfiguração
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyTer Out 08, 2024 11:15 am por Freya Krovopuskov

» Banheiros
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySeg Out 07, 2024 10:33 am por Regan Windsor Vanucci

» Area de Teste de Codes
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyDom Out 06, 2024 8:17 pm por Nathan Hamilton Smith

» Saguão de Entrada
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyDom Out 06, 2024 12:29 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Bar Ian the Fox
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyDom Out 06, 2024 12:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Casa dos Gritos
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptyDom Out 06, 2024 11:41 am por Lillian S. Winchester

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySáb Out 05, 2024 6:12 pm por Trebor Voss

» Recepção do St. Mungus
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySáb Out 05, 2024 1:00 pm por Kara Lewis

» Cabines
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySáb Out 05, 2024 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySáb Out 05, 2024 12:06 pm por Trebor Voss

» Corredores das Masmorras
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySáb Out 05, 2024 10:57 am por Isabella Valak

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 EmptySex Out 04, 2024 7:58 pm por Isadora Rizzi

Salão de Festas de Hogwarts

Página 16 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 Empty Salão de Festas de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 12:15 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão de Festas de Hogwarts • TORRE NORTE
Está ali, só é aberto em ocasiões especiais. Boatos dizem que aqui ocorrem reuniões dos diretores das escolas de magia do mundo. O Salão muda conforme a ocasião. Um palco no fundo, a vista de todos é o local onde se apresentarão as bandas convidadas. A frente do palco, uma pista de dança. Em um espaço mais atrás, mesas espalham-se por todo o local. Ao centro, um conjunto de mesas enfileiradas compunham o espaço dedicado aos funcionários da escola.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6533

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 Empty Re: Salão de Festas de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 8:31 am

Eu não esperava por aquela visita inesperada, muito menos por toda a onda de reações que ela provocaria. Amélie, uma garota que eu sabia vir de uma família rica e influente, apareceu na nossa mesa, com aquele jeito sutil e calculado, o tipo de postura que só alguém que cresceu cercado de riqueza poderia ter. Enquanto ela se aproximava, fiquei observando, uma mistura de curiosidade e interesse surgindo dentro de mim. Ela parecia tranquila, mas havia uma intensidade no olhar que me fez erguer uma sobrancelha. Aquela não era uma garota qualquer; eu já tinha ouvido falar dela e sabia que sua presença sempre significava algo. O mais interessante, no entanto, foi a reação de Regan.

Assim que Amélie se aproximou, pude notar o desconforto claro na sua expressão, como se uma antiga ferida tivesse sido tocada. Ela não estava feliz com a presença da garota e, para ser sincera, isso só fez aumentar minha curiosidade. Olá, Brunna — Amélie disse, me cumprimentando com uma voz suave, quase melódica, enquanto seus olhos se fixavam em mim com uma intensidade que eu não esperava. Respondi com um sorriso simpático, mas eu não conseguia esconder a faísca de interesse que aquela situação havia acendido. Que tipo de história havia entre ela e Regan para provocar uma reação tão óbvia de desconforto?

Olá, Amélie, foi mesmo injusto mesmo, ainda bem que o povo reconhece. — Respondi com um tom um pouco mais sedutor, jogando levemente o cabelo para o lado, como se eu fosse a última bolacha do pacote, como se a sua presença ali estivesse me enaltecendo. Afinal, se ela queria falar comigo, é porque eu tinha algo de especial. Mas foi a reação de Regan que realmente me prendeu. Ela lançou um olhar gelado para Amélie, como se quisesse que ela evaporasse ali mesmo e sua mao pousou possessivamente em minha coxa, o que eu apreciei. Era um misto de mágoa e desconfiança, algo que me pegou de surpresa.

Eu sabia que Regan era normalmente calma, mas ver aquela faísca em seus olhos, quase uma dor contida, me deixou intrigada e, admito, um pouco irritada. Quem era essa garota para provocar esse tipo de emoção na minha namorada? Olha só, seu acompanhante chegou... Se nos dá licença agora, Amélie. — Regan disse, a voz carregada de uma firmeza que raramente usava. Ela olhou rapidamente para Derek, indicando que ele poderia muito bem acompanhar a morena para longe dali. Eu pisquei, surpresa com a assertividade de Regan, mas também senti uma pontada de ciúmes. Algo naquela situação parecia escapar entre os dedos, e eu não estava disposta a deixar isso passar. Resolvi intervir, não só pela curiosidade, mas também porque queria entender mais do que estava acontecendo. Coloquei minha mão suavemente sobre a da loira em minha perna, com um sorriso nos lábios.

Ah, Regan, não vejo problema algum em uma amiga sua do passado se sentar conosco. A mesa é grande o suficiente para todos. — Olhei diretamente para Amélie e continuei com um sorriso quase condescendente e ela retribuiu com um olhar... quase faminto para mim. Além disso, sempre é bom conhecer pessoas novas, não acha? — Senti Regan tensa ao meu lado, mas mantive meu olhar firme nela, tentando decifrar o que tanto a incomodava. A intensidade dos sentimentos que ela estava demonstrando só me fazia querer saber mais sobre o que aconteceu entre as duas. E, ao mesmo tempo, uma pequena chama de ciúmes queimava em mim, uma inquietação que eu queria negar, mas que estava ali. Olhei para Regan, e a intensidade dos meus olhos era uma tentativa silenciosa de penetrar suas defesas, de forçá-la a me contar o que tanto a incomodava. Eu queria respostas, e, acima de tudo, queria saber se Amélie realmente representava uma ameaça para o que tínhamos.

Minhas Falas - Viktor Boy - Nick boy - Regan Girl - Eleanor Girl - Narração

Brunna Hywel Volosenkov
Grifinória - Aluno(a)
Brunna Hywel Volosenkov
Poder Magico :
306

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Grifinória - Aluno(a)

Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 Empty 31 de outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ontem à(s) 9:54 pm

Dubois
Observei Aaron desaparecer pelo salão, seguindo Adora, e senti um misto de alívio e determinação crescendo em mim. O suspiro que deixei escapar era uma promessa silenciosa de que eu também iria atrás do que precisava e isso significava encontrar Daniel. Sabia que Enric havia se conectado com os Comensais, e, cedo ou tarde, descobriria onde Daniel estava sendo mantido. Cada detalhe do meu plano se desenrolava em minha mente, mas, por ora, precisava me manter no controle, mesmo com a raiva queimando no meu peito. Eu estava amarrada pelas circunstâncias, e paciência era meu único caminho.

Eu sabia que Eleanor era um vírus, uma presença tóxica que corroeria Enric. Bastava apenas esperar, ele cometeria um erro, e, no instante em que isso acontecesse, eu estaria preparada para destruir os dois. Enric e Eleanor pagariam o preço. E a promessa que guardo comigo se tornará uma dívida impagável de vingança. Até lá, porém, eu precisava reforçar meu plano. Uma peça crucial ainda estava fora de posição: Nicholas. Conhecia o ódio que ele tinha por Enric, um ódio que espelhava o meu. Nossa aliança seria decisiva.

Vasculhei o salão com os olhos, até encontrá-lo discutindo acaloradamente com Freya. Respirei fundo, assumindo a  confiança e beleza que exalava naturalmente. Com passos firmes, aproximei-me deles, com um sorriso discreto e sedutor brincando nos lábios. Eu sabia como garantir que ele me devesse um favor.

Cheguei perto o suficiente para que ambos sentissem minha presença, cada passo calculado para exalar domínio e serenidade. Quando ambos se voltaram para mim, capturei o olhar de Nicholas com um sorriso e uma confiança inabalável em minha face. Desculpem a interrupção. Espero não estar atrapalhando. E então, sem hesitar, envolvi meus braços ao redor do pescoço de Nicholas e o puxei para um beijo. Um beijo calculado, firme, que deixava claro o que eu queria.

Quando me afastei, um sorriso satisfeito se formou nos meus lábios, e inclinei a cabeça, mantendo meu olhar fixo no dele. Por que demorou tanto? Pude sentir a surpresa e o choque nos olhos de Freya. Não tinha algo contra ela, de fato, tampouco tinha algo real com Nicholas. No entanto, ela estava no meu caminho e, nesse momento, nada importava além de alcançar meus objetivos. Nicholas era uma peça essencial para derrubar Enric, e eu usaria tudo o que fosse necessário para conquistá-lo.

Freya. [color=#ffa382]Você está maravilhosa esta noite. Comentei, lançando-lhe um sorriso amigável, quase doce. Mas, se não se importar, Nicholas e eu temos nossos planos. Afinal, a noite ainda é uma criança. Enquanto falava, virei-me para Nicholas novamente, mantendo meu olhar nos dele. Aproximei-me e o puxei para mais um beijo, mais provocante e, ao me afastar, com um ar desafiador e uma pitada de ironia, perguntei. Então, Nicholas, vai ficar aqui ou vai me dar outra dança? Eu mantinha meus olhos fixos em Nicholas, esperando sua resposta. A luta contra Enric e Eleanor não seria apenas minha, mas nossa, e juntos, garantiríamos que ambos pagassem o preço.

Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
601

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Salão de Festas de Hogwarts - Página 16 Empty 31 de Outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 6:06 am
Von Roththaylor
Observava o salão como se fosse meu território particular, tinha que admitir que estava no auge da minha autoconfiança naquela noite. A sensação de poder pairava sobre mim enquanto analisava cada canto do ambiente, avaliando quem realmente merecia minha atenção. Haviam muitas garotas sozinhas, ou talvez acompanhadas por algum frouxo que se quer tinha a competência de mantê-las sorridentes em um evento como aquele, na verdade era curioso observar todos, como se cada um estivesse preso em seu próprio drama.

Mas, então, tudo mudou. Assim que a vi entrando, senti a respiração escapar por um breve momento. Ela era deslumbrante, um espetáculo em meio àquelas figuras previsíveis. A fantasia, com seu toque místico e sombrio, destacava-se como uma declaração de poder e mistério, algo que não pude ignorar. Sem perder tempo, enchi dois copos de ponche, ajustando o sorriso para um misto calculado de charme e segurança. Quando me aproximei, lancei-lhe um olhar carregado de intenções, mantendo o ar casual, mas deixando transparecer o quanto eu a achava fascinante.

Parei ao lado dela e ofereci-lhe o copo, inclinando-me levemente. Você sabe que me obrigou a vir até aqui, não é? Comecei com um sorriso leve, em um tom de brincadeira. Uma fantasia assim, minha cara, é um convite para que o mais cavalheiro dos homens faça uma tentativa de impressioná-la… Então, será que posso lhe oferecer uma bebida, uma dança… Ou um beijo? As palavras foram ditas em um tom descontraído, claramente com o objetivo de provocar um sorriso.

Antes que ela pudesse responder, acrescentei, deixando meu olhar transparecer um brilho intenso. Falando sério agora... Virei de frente para ela, observando-a de perto, ela era de fato deslumbrante. Essa fantasia é incrível... De algum modo parece combinar com você, como se estivesse destinada a ser sua. Me ajeitei, assumindo uma postura mais formal e elegante, sem desviar o olhar dela. Sou Vikir, aliás... Mas seria um desperdício de minha parte apenas lhe oferecer uma bebida. Disse com um sorriso confiante. Minha verdadeira intenção é ter o prazer de uma dança e, quem sabe, ao final da noite… Realmente conquistar o direito de um beijo.

Ofereci-lhe o copo, os olhos firmes nos dela, sem disfarçar a admiração. Mas primeiro, você teria que aceitar a bebida e… O mais importante, me dizer o nome de quem vou buscar em meus sonhos desta noite em diante. Estava seguro das palavras diretas, parte do que tornava o momento autêntico e memorável. Ali fiquei, aguardando sua resposta, certo de que, entre todos, eu era o único disposto a garantir que a noite dela fosse inesquecível.

Vikir Von Roththaylor
Sonserina - Aluno(a)
Vikir Von Roththaylor
Poder Magico :
65

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)