Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dormitório Masculino
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 7:23 pm por Trebor Voss

» AVISOS DE POSTAGEM
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:56 pm por Isabella Valak

» Grande Saguão
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:55 pm por Isabella Valak

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:44 pm por Vincenzo Valak

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 6:12 pm por Trebor Voss

» Saguão de Entrada
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Recepção do St. Mungus
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:00 pm por Kara Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:26 pm por Trebor Voss

» Portões de Hogwarts
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Trebor Voss

» Cabines
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:06 pm por Trebor Voss

» Sala Vazia
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 11:25 am por Skriniar S. Cromwell

» Corredores das Masmorras
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:57 am por Isabella Valak

» Pátio da Torre do Relógio
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 10:23 am por Vincenzo Valak

» Passagem da comunal da Corvinal
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyHoje à(s) 9:23 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Eleanor Lewis

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyOntem à(s) 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Jardim Pavimentado
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:39 pm por Vincenzo Valak

» Duelo de Puniçao - Enric & Nicholas
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:17 pm por Enric Grayson

» Área Flood
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:55 am por Lillian S. Winchester

» Madame Malkins
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 11:17 pm por Trebor Voss

» Loja de Penas Scribbulus
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» Quarto II
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 11:12 pm por Trebor Voss

» Caldeirão Furado
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 11:07 pm por Trebor Voss

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 10:09 pm por Trebor Voss

» Chapéu Seletor
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 10:07 pm por Trebor Voss

» Registro de Avatar
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 8:18 pm por Trebor Voss

» Ala Hospitalar
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 5:55 pm por Enric Grayson

» Entrada da Floresta Proibida
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 5:35 pm por Enric Grayson

» Corredores
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 2:25 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Banheiro dos Monitores
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 1:16 pm por Dorian O'Sullivan

» Banheiro Feminino Abandonado
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 12:20 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Corredores das Torres
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 1:33 am por Skylar Deane Ashford

» Jardins verticais
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQui Out 03, 2024 1:06 am por Skylar Deane Ashford

» Banheiros
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQua Out 02, 2024 6:55 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQua Out 02, 2024 6:02 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQua Out 02, 2024 5:59 pm por Daniel Zarek

» Masmorras Profundas
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Biblioteca
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredores Circulares
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Campo de Quadribol
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus - Página 4 EmptyTer Out 01, 2024 9:07 am por Laura S. Winchester


Recepção do St. Mungus

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty Recepção do St. Mungus

CRONOLOGIA OFF: Qua Jan 27, 2021 5:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Recepção


A Entrada do Hospital St. Mungu's está localizado no seu térreo. O hospital está escondido sob a fachada da loja de departamentos Purga & Sonda LTDA, que tem uma vitrine cheia de manequins de perucas tortas e roupas antigas. A entrada do hospital é espaçosa e muito bem iluminada, diversas cadeiras estão a disposição dos visitante e dos pacientes que esperam ser atendidos. Alguns elevadores estão localizados no canto esquerdo da entrada e algumas lareiras ligadas a rede de flu são encontradas no lado direito. Duas recepcionistas estão atrás de um balcão, que existe uma enorme placa pendurada na parede indicando as especialidades tratadas em cada andar.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:18 pm
Thorne Blackwood

A cada instante que passava, minha paciência se esgotava. A insistência de Dorian em permanecer de pé era exasperante. Você realmente acredita que pode me vencer? Disse observando-o erguer a varinha com uma determinação cega. Ele estava ferido, claro, mas o orgulho pulsava nele, um combustível que o fazia lutar com uma bravura insensata. Como se fosse possível enfrentar um Comensal da Morte e sair ileso.

Quando ele defendeu meus feitiços com um Protego, não consegui conter o ranger dos meus dentes. Mas quando ele me atacou e primeiro feitiço passou por mim, atingindo-me em cheio, e o gosto de sangue quente encheu minha boca. Senti a dor como uma agulha em minha carne, mas aquilo não importava. Ao contrário dele, eu estava longe de ser derrotado. Seu sofrimento só torna tudo mais divertido. Falei observando Dorian lutar contra a dor, mal conseguindo se manter em pé. Ele acreditava que o orgulho o sustentaria, mas eu via a verdade, ele estava à beira do colapso.

A adrenalina pulsava em minhas veias, e a necessidade de acabar com aquilo era quase insuportável. Com um movimento rápido, conjurei um Protego para bloquear seu segundo feitiço, mas o dano do primeiro já estava feito. Ele havia me acertado, e a visão dele, já tão debilitada, apenas aumentava minha fúria. Eu vou acabar com isso agora... Murmurei para mim mesmo, a determinação se solidificando em meu ser.

Crucifixus! A magia disparou em sua direção, um feitiço que visava não apenas incapacitar, mas esmagar qualquer vestígio de resistência que ainda restasse nele. E logo em seguida, conjurei um segundo feitiço. Crucio! A maldição da dor iria consumi-lo, fazer com que sentisse o verdadeiro desespero. Senti a excitação subir, sabendo que dessa vez não haveria escapatória. A batalha estava se aproximando do seu clímax, e Dorian pagaria pelo audacioso desafio que me lançou. Eu iria encerrar aquele duelo com a certeza de que ele aprenderia, da maneira mais difícil, a diferença entre nós. O ar carregava uma tensão insuportável, e a satisfação de vê-lo finalmente sucumbir era o único resultado que eu aceitava. Dorian não era mais do que uma marionete prestes a ser cortada das cordas que a sustentavam. A vitória seria minha, e não haveria espaço para hesitações.
Emme
Tobias T. Blackwood
Bruxo das Trevas - Soldado
Tobias T. Blackwood
Poder Magico :
605

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Bruxo das Trevas - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:18 pm
O membro 'Tobias T. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo: Ataque' :
Recepção do St. Mungus - Página 4 QkIQcsN Recepção do St. Mungus - Página 4 QTMjWsn
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:25 pm
Disciplina e Ordem

A luta se arrastava, e eu sentia meu corpo pesado, cada movimento se tornava mais difícil de realizar. As feridas ardiam, e a exaustão ameaçava me consumir, mas eu me recuso a desistir. A determinação pulsava dentro de mim, uma força que me mantinha em pé, desafiando o que parecia ser meu destino. Eu sabia que precisava derrotar o Comensal. Ele não era apenas um Comensal da Morte; era um símbolo de tudo que eu lutava contra. E eu não podia deixar que ele saísse vitorioso.

Quando ele ergueu a varinha, eu percebi a intenção por trás de seus feitiços. O primeiro ataque veio rápido, mas eu estava pronto. Com um movimento decidido, conjurei um Protego, e a barreira se formou entre nós, bloqueando o impacto. O gosto da vitória me deixou momentaneamente aliviado. Mas logo em seguida, vi o segundo feitiço se aproximando, e a velocidade foi demais para eu reagir a tempo. A dor explodiu em meu corpo como um trovão.

Senti o impacto do Crucio penetrar minhas fibras, um grito involuntário escapou dos meus lábios, e fui arremessado para o chão. O ar fugiu de meus pulmões, e tudo ao meu redor girava em um turbilhão de dor e desespero. Mas mesmo em meio ao sofrimento, eu não cederia. Levantei a cabeça, respirando pesadamente, e vi o Comensal diante de mim, seu sorriso cruel me desafiando a desistir. Ele estava errado. Eu não era como os outros.

Com um esforço monumental, lutei contra a dor que ameaçava me derrubar. Eu não tinha escolha. Ele não seria o último a rir. Eu já havia decidido que o mataria, e essa determinação queimava em meu interior, alimentando minha bravura. Ergui minha varinha novamente, com uma força que mal sabia que ainda tinha. Você vai pagar por isso! Gritei, e conjurei dois feitiços com uma intensidade feroz. Bombarda A explosão de magia se lançou em sua direção, seguida por um segundo feitiço. Sectumsempra! A lâmina mágica cortante voou, determinado a deixar uma marca que não poderia ser ignorada. Cada feitiço era carregado com o peso da minha fúria e do meu orgulho. Eu não iria perder, não hoje.

Dorian O'Sullivan
Hogwarts - Zelador
Dorian O'Sullivan
Poder Magico :
570

Troféus Conquistados
Formandos de Honra
Troféu para alunos que se formaram no RPG
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Zelador

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:25 pm
O membro 'Dorian O'Sullivan' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo: Ataque' :
Recepção do St. Mungus - Página 4 Eg8NCOC Recepção do St. Mungus - Página 4 QTMjWsn
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:35 pm
Thorne Blackwood

Dorian estava ferido, seu corpo mal conseguindo se manter em pé, mas a determinação que emanava dele era quase insuportável. Ele era como uma sombra, se recusando a desaparecer, e isso só aumentava meu ódio por ele. Quando ele ergueu a varinha novamente, percebi que ele estava prestes a lançar mais feitiços.

Os dois ataques vieram em um turbilhão de luz e energia. O primeiro, um Bombarda, atingiu em cheio, fazendo meu corpo ser projetado para trás. A dor explodiu em cada fibra do meu ser, e um grito involuntário escapou de mim. Então veio o segundo feitiço. O impacto foi intenso, e por um momento, pensei que poderia desmoronar sob a força do ataque. Mas essa dor não me derrubaria, ao contrário, a intensidade do sofrimento apenas alimentou a chama de minha ira.

Dorian estava ali, no chão, respirando pesadamente, e o sorriso triunfante em seu rosto me deixou furioso. Como ele podia achar que estava se saindo bem? Ele ainda era um alvo a ser destruído, e eu estava mais do que pronto para acabar com aquilo. Levantei a cabeça, encarando-o com uma ferocidade renovada. Você pensa que isso é suficiente? Gritei, repleto de desprezo. O desafio em seus olhos me incitava, e eu sabia que não poderia hesitar. Ele queria que eu sentisse sua dor, mas eu estava aqui para garantir que ele sentisse muito mais.

Com uma determinação feroz, conjurei. Acrimônia Malus! O jato de água ácida voou na direção dele, buscando não apenas feri-lo, mas deixá-lo em agonia, sabendo que eu era a fonte do seu sofrimento. E então, com um movimento rápido, conjurei um segundo feitiço. Confringo! Os feitiços se lançavam, cada um carregado com a intensidade da minha fúria e da minha vontade de vencer. Dorian podia estar lutando com todas as suas forças, mas eu era Thorne, e a derrota não era uma opção para mim. A batalha ainda não tinha acabado, e eu faria de tudo para garantir que ele sentisse a verdadeira dor. Essa era uma luta de vida ou morte, e eu não iria parar até que ele estivesse em ruínas diante de mim.
Emme
Tobias T. Blackwood
Bruxo das Trevas - Soldado
Tobias T. Blackwood
Poder Magico :
605

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Bruxo das Trevas - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:35 pm
O membro 'Tobias T. Blackwood' realizou a seguinte ação: Lança Dados


'Duelo: Ataque' :
Recepção do St. Mungus - Página 4 QTMjWsn Recepção do St. Mungus - Página 4 QkIQcsN
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:46 pm
Disciplina e Ordem

A luta me levava ao limite, e cada respiração se tornava um desafio. Meu corpo, já ferido e exausto, gritava por alívio, mas a determinação pulsava em mim como um farol, me mantendo de pé, mesmo quando as forças se esgotavam. Eu sabia que não poderia desistir. O COmensal estava à minha frente, um símbolo de tudo que eu detestava, e eu não poderia deixar que ele vencesse.

Mas então, a dor atingiu meu braço como um relâmpago. O feitiço de água ácida cortou minha pele, e uma onda de agonia tomou conta de mim, fazendo-me dar um passo para trás. Eu precisava resistir, não podia vacilar agora. Com um esforço supremo, consegui levantar minha varinha novamente. Protego. Consgui defender o próximo ataque. O feitiço explodiu contra minha barreira mágica, e eu senti o impacto, mas, para minha surpresa, consegui mantê-lo por um momento.

Contudo, isso foi o meu limite. A adrenalina começou a falhar, e as pernas, antes firmes, agora tremiam sob meu peso. Eu não tinha mais forças; o corpo que antes havia lutado tão bravamente estava se entregando. Um último olhar para o Comensal, seus olhos cheios de desprezo e desafio, e percebi que estava perdendo a batalha. As pernas bambas não conseguiram suportar a pressão, e eu senti a gravidade puxando-me para baixo.

Com um desespero silencioso, desabei no chão, a escuridão começando a consumir minha visão. Eu queria lutar, queria continuar, mas meu corpo não respondeu. As vozes ao meu redor se tornaram distantes, e antes que eu pudesse me rebelar contra a ideia, tudo ao meu redor desapareceu em um turbilhão de dor e exaustão. Eu havia caído, sem forças para me levantar, e o Comensal finalmente teve a chance de triunfar sobre mim.

Dorian O'Sullivan
Hogwarts - Zelador
Dorian O'Sullivan
Poder Magico :
570

Troféus Conquistados
Formandos de Honra
Troféu para alunos que se formaram no RPG
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Hogwarts - Zelador

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Out 03, 2024 3:54 pm
Thorne Blackwood

A batalha parecia ter chegado ao seu clímax, e eu não conseguia conter a gargalhada que brotou de meus lábios ao ver Dorian desmoronando diante de mim. Sua luta foi admirável, mas eu sabia que a determinação dele não era suficiente para superar a força que eu trazia. A visão dele caindo, derrotado, me trouxe uma satisfação profunda. Aproximando-me, não pude deixar de me sentir triunfante. A varinha apontada para ele estava pronta para selar seu destino, um prazer obscuro em saber que finalmente teria a vitória em minhas mãos.

Mas, enquanto me preparava para dar o golpe final, uma voz distante chamou minha atenção. Sussurros e passos rápidos ecoavam pelos corredores. O que quer que fosse, eu precisava agir rapidamente. A memória da minha missão passou como um relâmpago pela minha mente. Daniel. Enric precisava de mim, e eu tinha que garantir que minha tarefa fosse concluída. Caminhei em direção ao local onde ele estava. Ele estava quase morto. O que era um problema. Daria um trabalho imenso curá-lo para torturá-lo. Mas era o que Enric queria e eu cumpriria. Pus a mão no ombro dele e o ergui,colocando-o sob meus ombros.

Mas então uma figura chamou minha atenção. Um sorriso cruel se espalhou pelo meu rosto ao avistar a curandeira que tentava se aproximar. Ela era a peça que eu precisava, e, em um movimento rápido, apontei a varinha para ela. Crucio! A maldição da dor disparou, e o som de sua agonia ecoou no ar enquanto ela desabava no chão, contorcendo-se em sofrimento. Eu não precisava de justificativas, a diversão estava ali, nas gritos de dor que preenchiam o ambiente. Gargalhei com prazer ao ver a expressão de desespero em seu rosto, mas não estava satisfeito. A explosão de alegria que eu sentia me impulsionou a gritar. Foi Eleanor quem ordenou isso! Ela é a responsável pelo que acontecerá com este garoto a partir de agora!

As palavras eram venenosas, e eu sentia cada sílaba como uma lâmina afiada. A curandeira gritou, dizendo que a filha jamais seria capaz de algo tão cruel. Mas eu não me importava. Mais uma vez, levantei a varinha, e com um riso maligno, lancei a maldição novamente. Você acha que isso não é verdade? Ah, Kara, sua querida filha é a responsável por tudo isso! Você sabe que essa é a ordem dela, uma vingança contra Daniel, por ele não conseguir ser fiel!

Havia feito o dever de casa. Daniel, antes de Eleanor, estava com Laura, a filha do Minisro, e, sgundo as informações, eles terminaram graças a uma onda de traições por parte dele. Se ele traiu Laura, poderia trair Eleanor. As informações que eu tinha em mãos eram um misto de especulações e verdades, mas não importava. O veneno que eu espalhava se tornaria uma verdade em meio às sussurrações da sociedade bruxa. Eu não precisava ter certeza de nada, o importante era que Eleanor soubesse que seu amado poderia estar pagando um preço alto, um preço que ela nunca esperaria. Eleanor saberia que por cupa dela, minha vingança contra ela, aquele garoto pagaria o preço.

O olhar de horror e dor nos olhos da curandeira apenas intensificou meu prazer. Mas enquanto a cena se desenrolava, percebi a aproximação de outros curandeiros, e o instinto de sobrevivência disparou dentro de mim. Esse era o meu momento de partir. Com um sorriso sádico, coloquei Daniel na minha frente, transformando-o em um escudo humano. Gargalhando, ciente que ninguém atacaria, aparatei, e em um instante, desapareci, deixando para trás o caos e a dor que havia semeado.
Emme
Tobias T. Blackwood
Bruxo das Trevas - Soldado
Tobias T. Blackwood
Poder Magico :
605

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Bruxo das Trevas - Soldado

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty 30 de setembro 2058

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 1:00 pm



Kara Lewis
Sons de uma batalha preenchiam o ambiente estéril do hospital. Kara correu para o local sem pensar duas vezes, tinha de tentar impedir de alguma forma!

Antes que conseguisse chegar aos feridos, Kara foi atacada com um Crucio. Sentiu a dor a reverbar por todos os seus ossos e músculos, como se sentisse onde começava e acabava todo o seu corpo. Os seus gritos saiam da sua garganta de modo pavoroso enquanto se contorcia e era preenchida pelas gargalhadas sinistras do devorador da morte.

- A Eleanor é um ser de luz! Seu crápula imbecil... Jamais faria alguma coisa para prejudicar alguém! - Gritou mesmo sentindo cada fibra do seu corpo esmagada com aquela sensação de dor. No entanto, o devorador voltou a lançar a maldição sobre a médica enquanto ele desferia mais palavras venenosas sobre a sua filha. Kara conhecia bem a filha que tinha, sabia que mesmo traída, ela nunca faria algo que transcendesse os níveis de maldade. Ela sacrificara-se em Hogwarts para poder salvar os seus colegas, seria ilógico, ela estar aliada ao lado negro.

No entanto, sentido a dor da tortura, a loira já não conseguia pensar, respirar... Tudo era um esforço insano para se manter consiente. Ela tinha de salvar o rapaz, mas sentia tanta dor... O seu cérebro só processava a dor...

Kara ouviu os passos dos seus colegas a aproximarem-se, corriam na sua direção. No entanto aquele ser vil e preverso pegou no rapaz e usou-o como escudo e aparatava do hospital, sabia-se lá Deus para onde.

- Temos de avisar as autoridades! - Exclamou enquanto se tentava levantar mas todo o seu corpo reclamava e olhou para Dorian que estava inanimado no chão.

Kara aproximou-se do homem e sentiu a sua pulsação. Ele estava apenas desacordado devido á intensidade dos ataques do devorador. A médica lançou feitiços de cura sobre ele e pediu que o levassem para um quarto até ele acordar.

- Isto vai destruir a Lea... - Kara pensou, queria adiar ter de lhe contar. No entanto, sabia que mais pessoas como ela haviam ouvido a acusação do devorador e que depressa aquilo se tornaria num ninho de víboras da imprensa.

Um dos seus colegas perguntou como ela estava e ela garantiu que estava bem. Dorida mas bem...

Pensamentos
Kara
Eleanor
Caroline
Criança
Mãe do doente


Kara Lewis
St. Mungus - Medi-Bruxo
Kara Lewis
Poder Magico :
586

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Medi-Bruxo

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 4 Empty Re: Recepção do St. Mungus

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo