Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Recepção do St. Mungus EmptyHoje à(s) 2:57 am por Deathly Hallows

» Museu de Hogwarts
Recepção do St. Mungus EmptyHoje à(s) 1:23 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 7:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala Secreta
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Recepção do St. Mungus EmptyOntem à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Recepção do St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Recepção do St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Recepção do St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Recepção do St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Recepção do St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Recepção do St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Recepção do St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Recepção do St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Recepção do St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Recepção do St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Recepção do St. Mungus EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Recepção do St. Mungus EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Recepção do St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Recepção do St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Recepção do St. Mungus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Recepção do St. Mungus

Qua Jan 27, 2021 5:20 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Recepção


A Entrada do Hospital St. Mungu's está localizado no seu térreo. O hospital está escondido sob a fachada da loja de departamentos Purga & Sonda LTDA, que tem uma vitrine cheia de manequins de perucas tortas e roupas antigas. A entrada do hospital é espaçosa e muito bem iluminada, diversas cadeiras estão a disposição dos visitante e dos pacientes que esperam ser atendidos. Alguns elevadores estão localizados no canto esquerdo da entrada e algumas lareiras ligadas a rede de flu são encontradas no lado direito. Duas recepcionistas estão atrás de um balcão, que existe uma enorme placa pendurada na parede indicando as especialidades tratadas em cada andar.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Sex Mar 19, 2021 12:16 am


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Outros





Sempre que coubesse em minha agenda eu dava um jeito de vir ao St. Mungus visitar meu meio irmão Jack que a cinco anos passou por momentos tão traumáticos que o levou a loucura quase extrema possuindo apenas alguns curtos momentos de sanidade que muitas das vezes eram usados para saber como andava sua família incluindo eu. Ele obteve melhoras mas mal podiam ser consideradas melhoras pelo tempo que passou e o pouco progresso que ele teve. Entrei na recepção do St. Mungus já acostumada com o ambiente, fui ate o balcão onde duas moças atendiam aqueles que chegavam.

- Olá, sou Emily Watsgrint, vim fazer a visita regular de meu irmão Jack Watsgrint na ala psiquiátrica por favor - Falei deixando sobre a bancada meus documentos ministeriais como RG bruxo e outros que eles sempre pediam para a criação dos crachás de visitantes. Batuquei inquietamente meus dedos na bancada a espera do crachá quando ouvi passos se aproximando. - Bom Dia a todos - Falou uma voz que me parecia muito familiar, olhei em direção ao elevador onde a pessoa estava se dirigindo e me surpreendi ao ver um rosto bastante familiar.

- Edward? - Perguntei e a pessoa parou em seus passos e se virou me olhando talvez com o mesmo nível de espanto que eu. Faziam-se quase seis anos que não via aquele rosto tão de perto, meus olhos o percorrerão inteiro notando seu crachá de funcionário do St. Mungus como também seus leves machucados que não me via no direito de perguntar sobre eles. - Aqui esta senhorita Watsgrint - Falou a moça do balcão me tirando dos meus pensamentos, olhei para ela que segurava o crachá e o peguei colocando na camisa. - Obrigada!

Comecei então a caminhar em direção a Edward que parecia ainda estar processando a ideia de estar me vendo depois de longos anos. Assim que fiquei cara a cara com ele esperando o elevador chegar eu sorri, era bom ver um rosto familiar que não havia me trazido dor ou sofrimento. - Nao sabia que trabalhava no St. Mungus... Achei que tinha seguido a carreira de Jogador de Quadribol - Falei olhando para ele que ainda parecia sem saber muito o que falar comigo o que foi me deixando um pouco sem graça por alguns instantes. - Entao... Como você esta? - Perguntei tentando quebrar o gelo que estava entre nos dois ali.



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Dom Mar 21, 2021 10:49 pm




Emily

Frustrado e envergonhado seriam as palavras corretas para minha situação, eu havia desafiado um bêbado para um duelo e ainda assim falhara em derrotá-lo, se isso não fosse o pior ainda o deixei sair vivo e nem o suficiente para que eu me sentisse absurdamente humilhado. Mas havia uma notícia boa naquele duelo, se Robert falar a verdade minha irmã estaria viva, perdida em algum lugar, mas viva, e eu sabia que Robert tinha conhecimento e maldade o bastante para fazer a ponte coitada não sabe nem mesmo sei nome se ela estivesse viva, mas eu também sabia que aquele podia ser só mais um jogo mental dele, no fim das contas eu precisava encontrar com ele novamente e desta vez, a contragosto, ter uma conversa civilizada.
Cheguei no hospital cedo naquela manda, ainda com marcas do duelo, decidi que deixaria o tempo curar algumas feridas, como um símbolo de que eu ainda precisava melhorar, uma coisa mais de orgulho que qualquer outra coisa. Assim que cheguei, como hábito, cumprimentei os colegas de trabalho, começando pela recepcionistas. Já caminhava em direção ao elevador quando uma voz deveras conhecida me fez parar.
- Emily!?
Falei, depois de algum tempo, eu não me recordava da última vez que tinha visto ela, tampouco conversado com ela, o último ano que estivemos em Hogwarts havia sido tão conturbado que era difícil colocar em palavras, mas saber que ela estava bem foi como se um aperto que nem sabia que estava em meu peito ficar aliviado, então, antes que desse por mim, lhe dei um abraço. Após um tempo pra soltei, completamente sem graça com tal atitude.
- Por Merlin mil desculpas Emily, eu simplesmente... Me desculpa...
Havia tanto que eu queria falar e me desculpar, eu havia sofrido com a batalha e minha irmã, que agora eu alimentava esperanças que talvez estivesse viva, mas Emily era minha amiga, minha melhor amiga, ou pelo menos fora, e eu simplesmente a abandonei por todo aquele tempo, mas agora o tempo havia passado e talvez fosse bom apenas tentar ter uma conversa decente.
- Bem! Eu estou bem e você?

Narração - Minhas Falas - Emily  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Ter Mar 23, 2021 4:59 pm


counting stars
Emily - Marie - Robert - Edward - Outros





- Emily!? - Disse ainda meio surpreso poderia se dizer, ele veio se aproximando aos poucos como se estivesse vendo um fantasma na sua frente e então em abraçou forte, eu fiquei surpresa mas retribui em questão de segundos com a mesma força ja que a saudade era realmente grande e um alivio vê-lo depois de anos. Um tempo depois ele me soltou meio sem jeito e eu apenas sorri de canto. - Por Merlin mil desculpas Emily, eu simplesmente... Me desculpa...

- Sabe que nao precisa se desculpar por isso Edward - Falei soltando uma risada leve em seguida enquanto ele aos poucos ia deixando de ficar sem jeito. - Bem! Eu estou bem e você? - Falou e senti uma felicidade grande em saber que ele estava bem, sabia que ele nao mentia e dava para ver que ele parecia leve. - Estou bem também - Falei respondendo a sua pergunta e então apontei para o crachá preso na minha blusa para ele. - Apenas fazendo visita de rotina para o Jack - Falei sabendo que Edward ja sabia que Jack havia ficado doido depois de tudo que aconteceu na batalha de Hogwarts e depois.

- Vice -Diretor ein, largou a fama e veio ainda para um cargo de alto escalão... - Falei brincando para quebrar o gelo enquanto lia seu cracha na blusa. - Começou bem no Mungus hein - Brinquei para ele que riu falando algo logo em seguida.



Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Sáb maio 01, 2021 11:42 am




Emily

Acabei por sorrir, era bom ver que Emily estava bem, claro que era possível enxergar uma sombra em seus olhos, mas depois de tudo que ela passou era mais que justificável, de todos ela certamente foi a que mais perdera, eu havia perdido minha irmã e acabei por abandonar o grande amor da minha vida, mas Emily perdera tudo, todos a sua volta e foi o grande amor da vida dela que a fizera perder tudo.
Ela falou sobre estar visitando Jack, aquilo acabou por me fazer sentir mal. Jack era um amigo, um velho amigo, graças a Robert nós havíamos tido uns desentendimentos no inicio de nossas vidas em Hogwarts, mas após um tempo ele percebeu o que todos perceberiam tarde demais, que Robert era um monstro, ele me pedira ajuda para derrotar Robert e eu aceitei, talvez se não o tivesse feito ele estivesse bem, em contrapartida, conhecendo como Robert era na época, ele poderia já estar morto.
- É realmente uma pena o que aconteceu com Jack, ele tinha potencial para ser grandioso... Apesar de nosso inicio conturbado ele se tornou um bom amigo...
Um silencio estranho se formou, sendo rompido por Emily novamente, sorri.
- Sim... Vice -Diretor... Eu amava ser jogador, só não sentia que aquilo era realmente minha vocação, sabe? Eu sentia que podia fazer mais... Precisava fazer mais... Mesmo em Hogwarts, após aquele surto do vírus de Enzo, quando vi que Julie poderia morrer por aquilo, eu comecei a me aprofundar em Medibruxaria e curandeirismo, estudava aquilo sempre que podia e acabei me especializando nisso enquanto jogava Quadribol... De modo que quando decidi largar o Quadribol para virar médico me ofereceram esse cargo, claro que odeio admitir mas eu sei que minha fama como jogador me ajudou bastante... Mas não vou reclamar, afinal, sou um Vice-Diretor não é mesmo?
Rimos daquilo, era bom finalmente conversar com alguém do passado sem o passado pesar de maneira negativa em nossa conversa. Olhei rapidamente para a recepcionista, ela me estendia uma ficha com um ar levemente aflito, provavelmente uma emergência, mas pela cara dela ficou sem saber como interromper a conversa do Vice-Diretor com uma velha conhecida, suspirei e sorri.
- Pelo visto o dever me chama... Mas foi muito bom rever você... Vamos marcar um happy hour qualquer dia desses...
Disse sorrindo e me despedindo dela, depois caminhei até o balcão e peguei a ficha, indo rapidamente para o setor que solicitava minha presença.

[Off]

Narração - Minhas Falas - Emily - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Qui Jun 03, 2021 6:14 pm
Que comecem as pesquisas!
A HERDEIRA DE DARLIGUV - 3


Eis me de volta ao St Mungus em menos de uma semana, cheguei cedo naquele dia, com um memorando do ministério solicitando a liberação do acesso aos prontuários e arquivos relativos aos nascimentos na época da guerra. Parte de mim sabia que poderíamos encontrar algo ali mas também acreditava que se eu tivesse um filho fora de um relacionamento, sendo membro de alguma família conhecida no St Mungus daria um jeito de ocultar qualquer informação a respeito. Issos numa situação normal, imagine grávida de um psicopata.

Refleti o quanto isso lembrava meu momento atual, não que eu estivesse grávida mas só a suspeita disso, de eventualmente poder ser um filho de ~um psicopata ~ Damian ~ou Modi ~ me torturava de tal forma que se isso ficasse comprovado ~o que sabemos não será o caso ~ mas se, hipoteticamente, fosse nunca que eu ficaria aqui no Reino Unido ou se fosse obrigada a ficar ocultaria isso da forma que pudesse. Sério, esses dois meses precisavam passar voando para que eu pudesse refazer o procedimento e afastar de vez esse fantasma da minha vida.

Suspirei numa tentativa de controlar essa sensação de enjoo, surgida graças a uma senhora que resolveu tomar banho de perfume, ao passo que aguardava a chegada tanto da pessoa enviada pela administração e que nos ajudaria aqui no St Mungus, bem como de Vulchonova.

OFF: Falei com ninguém mas citei muita gente, em especial Nedelya, Modi e vários NPCs no St Mungus
Apenas dando o start das ações.
Edições, pfv, me avisem. <3

 
Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Sex Jun 04, 2021 8:56 am


Pesquisando
Clarissa Lieberman Odinson-Filha de Sif e Hwan-Irmã do Magni, Balder e Modi- Prima de Athenais, Elleonore e Madelaine- Noiva do Peter Noah


Após muito trabalhar Clarissa precisava de um espaço para ser investigativa e ajudar da melhor forma possível no tal problema, logo ela se concentrou, começou a recordar tudo que Singrid havia comentado com ela e foi a mais discreta possível.

Com um sorriso no rosto verificou um documento com as iniciais E.W. isso era justamente o que Sing precisava para seguir com as investigações, logo guardou consigo sem que ninguém visse e então logo pode ver a sua prima voltando e já ficou pre disposta a ajudar ela.

Clarissa sempre amou esse lado mais investigativo, apesar de estar trabalhando em um hospital e já se encontrava pronta pra um duelo caso fosse necessário, seria a cara dela brigar com todo mundo e fazendo as coisas mesmo sem preparo para tal as pessoas ainda achavam que a "Inofensiva" não seria capaz de fazer nada demais.











@ TPO - B'
Clarissa L. Odinson
Leitores ( Inativos )
Clarissa L. Odinson
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Seg Jun 07, 2021 10:31 pm


Herdeira de Darliguv

Ellie|Nedelya


Nedelya acordou cedo, saindo para correr na primeira luz da manhã, ao voltar seu corpo estava suado, e estava implorando por um banho.

Mais foi recompensa com o cheiro de bolo flutuando pelo ambiente, que fez seu estômago roncar, sua amiga e Aurora estavam cozinhando na cozinha, prendendo a respiração, as cumprimentou com um sorriso e um beijo na bochecha antes de ir para seu quarto, na verdade quarto de Zafira, que estavam dividindo enquanto seus avós estavam na casa.

Rapidamente pegou uma de suas poções antialérgicas, sua garganta estava fechando com o simples cheiro de amendoim, Zafira entrou para ver como estava segundos depois. Um aceno de cabeça foi sua única resposta.





Meia hora depois estava pronta e preparada para ir ao St. Mungus encontrar Mitchell, para continuarem a pesquisa sobre a herdeira.

Alguns embrulhos guardados no casaco com bolo, um deles de chocolate, outro de amendoim, segundo Aurora seu favorito, e ela não teve a força de negar isso.

Na realidade era o favorito da tia que ela nunca conheceu, todos diziam que ambas eram idênticas. A mulher havia morrido, muitos anos antes.

Com a doença de Aurora, eles pararam de negar ou lembrá-la.

Encontrar Mitchell na recepção não foi difícil, ela é uma mulher pequena, com roupas comuns do hospital estavam paradas juntas, a mulher provavelmente seria quem as ajudaria.

- Senhoritas, bom dia. Então por onde começamos? Nedelya Vulchanova. - A morena se apresentou para a mulher menor, com um aceno para ambas.

code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT




Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Ter Jun 08, 2021 12:45 pm
Que comecem as pesquisas!
A HERDEIRA DE DARLIGUV - 4


Foi grata a minha surpresa ao notar que a pessoa enviada pela direção do St Mungus foi a Clary. Cumprimentei minha prima animada - Que bom que enviaram você! Pensei que mandariam alguém menos receptivos aos aurores e ao ministério - sorri. - Creio que faremos um bom trabalho.

Preferi não entrar no assunto do meu mal-estar e felizmente a Vulchonova se apresentou - Bom dia. - retribui e apresentações feitas, tomei a palavra - Clarissa, como a direção do hospital deve ter te informado estamos aqui para acessar os arquivos dos nascimentos de 20 a 30 anos, em média. - e conforme seguíamos na direção dos arquivos, emendei -  Por acaso, esses arquivos são organizados pelo sobrenome da parturiente ou apenas pela data do parto?

A pergunta era válida porque embora a horcrux pertencesse a uma (ou um) tal E.W. o que mais importante era apenas o significado deste W. Fora isso ouvi boatos de um retorno de Alexia para a Inglaterra (as fofocas voam nesse mundo), quem sabe não conseguiria marcar um encontro com ela e esclarecer algumas anotações de minha mãe dada a proximidade entre elas (e que eu nem desconfiava existir).


OFF: Falei com Nedelya e Clarissa, citei Alexia e mamis Freya no St Mungus
Edições, pfv, me avisem. <3

 
Anyway the wind blows Doesn't really matter to me, to me
Ellie Hewitt-Mitchell
Leitores ( Inativos )
Ellie Hewitt-Mitchell
Poder Magico :
108

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Ter Jun 08, 2021 5:56 pm


Herdeira de Darliguv

Ellie|Nedelya|Clarissa


Nedelya tinha as mãos nos bolsos, enquanto observava a movimentação do hospital, deixando Ellie tomar a frente, era sua família, afinal pelo sobrenome no uniforme da outra mulher.

- Clarissa, como a direção do hospital deve ter te informado estamos aqui para acessar os arquivos dos nascimentos de 20 a 30 anos, em média.Por acaso, esses arquivos são organizados pelo sobrenome da parturiente ou apenas pela data do parto?

A morena se manifestou novamente quando Mitchell terminou de falar.

- Em especial essas quatro, Clarisse White, Elena Carter, Sarah Ellison e Katarine Kurt. Se não dê em nada como achamos, partimos para outra opções. - Falou olhando para ambas as mulheres, seus instintos diziam que não iria dá em nada.

Mas não custava nada olhar, pelo menos riscava as quatro mulheres da lista. E ela sempre odiou protelar, se algo podia ser feito imediatamente, então que seja feito.

- Falando nisso, alguém sabe onde a ex-diretora Watsgrint, reside? Se não dê em nada, sempre existe uma opção, eles eram amigos afinal. - Nedelya perguntou em um sussurro para Mitchell.

Ela sempre foi uma criatura desconfiada, e era difícil mudar isso. Seus olhos voltaram a correr ao redor, esperando para ver para onde seriam guiadas.
code by EXORDIUM. | IMGS BY MAL DE NUIT


Nedelya Vulchanova
Leitores ( Inativos )
Nedelya Vulchanova
Poder Magico :
6

Troféus Conquistados
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Seg Jun 14, 2021 2:11 pm
Niall Askeladd
Ceifeiro

“O mundo mudou. Posso senti-lo na água, posso senti-lo na terra, posso senti-lo no ar. Muito do que havia está perdido, pois, nenhum dos que se lembra está vivo. ”

Missão! O Ataque!

Instruído por seus pais de pensamento radical sobre a sociedade em geral, Askeladd surgiu para o mundo como um perigoso criminoso, cuja principal caraterística estava seu sadismo para com as suas vítimas. Possuía um gosto especial pelo assassinato de jovens casais trouxas e foi assim que iniciou sua carreira sob o obscuro mundo do radicalismo magico, onde a pureza do sangue e o poder de se impor sobre os mais fracos imperava. Ninguém nunca descobriu sua identidade ou os traços de personalidade do assassino misterioso de Manchester, local onde escolhia suas pobres vítimas, mas todos sabiam que onde ele passava um banho de sangue era deixado como marca.

Isso tudo se iniciou no começo da transição entre sua adolescência e fase adulta, quando instigados por seus pais preconceituosos e hostis para com os trouxas matou e torturou alguns vizinhos, seus pais obviamente acabaram presos e encarcerados em Azkaban, enquanto ele fugiu e mudou totalmente como individuo, tornando-se o que era hoje. Um ser desprovido de bondade e compreensão para com os demais, que se divertia com o sofrimento dos que considerava inferiores e ceifava suas vidas como se fossem animais sobre o abatedouro. Um sorriso maligno surgiu sobre os seus lábios e ali ele pôs um cigarro, tragando-o e esperando cometer mais alguma atrocidade sobre o mundo para o seu bel-prazer.

Não sabia exatamente quando entrara sobre aquele grupo estranho de bruxos, apenas que foi encontrado por um casal e que a mulher lhe propôs se juntar a eles, movido pelo interesse no que eles lhe propuseram: diversão ilimitada e quantas mortes pudesse causa pelo caminho. Juntou-se a eles e se tornou um mero peão sob os seus planos, no entanto, não se importava desde que pudesse saciar os seus anseios mais obscuros e sua sede ilimitada por sangue. Logo o autointitulado “Ceifeiro” ingressou no grupo de comensais da morte e passou a seguir os seus objetivos, embora pouco se importasse verdadeiramente com seus ideais. Ali, criou-se como alguém ainda mais temível, desempenhando missões perigosas sob as suas bandeiras. Acabando por se tornar uma espécie de agregado na família do casal que lhe recrutou, os Crowley, além de subordinado a estes e a sua líder, líder dos comensais da morte.  

Tragando seu cigarro, esperou a chegada de suas companheiras de missão no hospital bruxo, foram incumbidos de causar o terror ali, como uma distração para algo mais que estava em curso. Askeladd não sabia especificamente os pormenores do plano, mas decidira seguir Circe Crowley naquela ação, inclusive, não se contendo em cobiçar a bela mulher de seu benfeitor sempre que podia. — Prefiro você na forma humana, miss Crowley. Assim posso me perder nas curvas dessa sua raba. — Comentou, descartando o cigarro e encarando a gata-preta que surgiu inesperadamente ao seu lado, sorrindo para ela com malícia. — Acredito que estamos prontos para agir, certo? — Acrescentou em seguida, retirando de seu bolso uma máscara que lembrava em muito a face de um “Oni” japonês, puxando o capuz negro de seu casaco sobre a cabeça e entrando no Mungus.

— Fumos! — Lançou com auxílio de sua varinha, criando uma nuvem de fumaça preta que tomou toda a recepção do Saint Mungus. Causando de imediato um certo alvoroço. — Ventus! — Emendou em seguida, espalhando a nuvem por todo aquele ambiente, esboçando uma expressão divertida enquanto caminhava mais adentro do local. — Vamos senhoritas, começaremos o nosso “show”! — Olhou para ambas as mulheres por cima do ombro, gesticulando com sua varinha na direção do balcão da recepção.

— Confringo! — Lançou, causando uma explosão enorme no lugar indicado.

Niall Askeladd
Fantasmas
Niall Askeladd
Poder Magico :
15

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Seg Jun 14, 2021 11:36 pm
Miss CrowleyGirl on fire

Parte II— Missão o Ataque

Você é totalmente louco. Mas vou lhe contar um segredo. As melhores pessoas são. - Lewis Carroll.

Assim que desaparataram, Circe observou os arredores, salientando a companheira o quão excitante era a aparente tranquilidade que aquela região emanava naquele instante. Ainda não estavam nas dependências do St. Mungus, o que fez a bruxa parar por alguns instantes para refletir sobre o que faria. Embora não fosse o ser mais lúcido, a jovem sempre se destacara por sua leitura lógica das situações, gostando de temperar suas ações entre o impulsivo caótico e planejamento preventivo, o segundo, era raramente utilizado por ela nos últimos anos, entretanto, naquele momento, julgou necessário observar o ambiente tranquilo demais.

O Saint Mungus era formado pelo térreo e mais cinco andares, subdivididos entre sessões, donde cada ala se encarregava de diferentes tipos de problemas, de acidentes a doenças extremamente perigosas — algumas que Circe acharia divertido soltar sobre Londres —, como varíola de dragão, tratada no segundo andar. — Nossos alvos são o segundo, quinto e sexto andar e de quebra o sétimo. — Disse a Angelika enquanto atravessavam um beco ao lado do hospital, ao que, num piscar de olhos, a morena se curvou abruptamente, atirando-se ao chão, transfigurando-se em uma gata de pelos negros antes de cair elegantemente seguindo em um trote altivo, como se fosse um felino normal a vida toda.

Logo após, depararam-se com Askeladd, que aparentemente já aguardava a certo tempo. Eulalia, gostava do sujeito, tinha claro interesse nela, e a jovem nunca sentia interesse em homens alheios, seus únicos amores eram seu marido e seu “trabalho”. No entanto, ela o respeitava, para além de um depravado intrusivo, ela via nele uma insanidade divertida. Da qual valia apena se valer em ocasiões como está, na qual, alguém com sede de sangue podia ter suas presas bem utilizadas. Em forma de gato, a animaga encarou o parceiro de equipe, cuja boca parecia afiada o bastante. — Safado, irritante! — Pensou enquanto sibilava para ele na entrada.

Sem demora, a comensal seguiu seu trote tranquilo, adentrando por de trás do “ceifeiro”, que, a seu modo, iniciou esplendidamente o espetáculo. Circe teria vindo sozinha, mais os companheiros eram úteis, o que a animou ainda mais no ato que deveria causar alvoroço o bastante para que ali se tornasse o palco que traria todos os olhares pelas próximas horas. Miando, se afastou de Angelika que parecia ter seus próprios métodos de cumprir a missão. Caminhou pelos corredores, deslizando pelas escadarias, até chegar ao segundo andar, donde esperava encontrar alguma doença interessante. Parou em uma janela comum, donde observou a agitação de médicos e enfermeiras desesperados, diante de estrondos e gritos de terror por todos os lados. Com um pensamento, revelou-se ali na janela mesmo uma bela mulher, despida e de olhar sereno.

Esticou seu braço, e do lado de fora do prédio, retirou sua manta negra, com o que se cobriu com calma, aproveitando-se da paz para circular que os demais lhe entregavam. De um dos bolsos, retirou sua varinha, alegrando-se de ter feito bem seus preparativos. — Alarte Ascendare! — Gritou sem demora, girando a mesma e liberando o encantamento, que, acertou precisamente um homem de meia-idade, trajando jaleco branco, o arremessando por uma janela próxima bem ao fundo do corredor. Esse era um dos feitiços favoritos da bruxa que, sorriu alegremente imaginando a poça de sangue que se formaria lá fora, tão logo este caísse e, o efeito da magia que causava um choque violento no chão, em alturas normais.

Com mais bonança ainda, marchou assoviando para a ala médica. Onde avistou uma enfermeira e sem misericórdia a golpeou. — Estupefaça!— Parando frente a uma grande porta de madeira, onde podia escutar vozes do outro lado, se perguntando o que encontraria do outro lado. Encarou Niall e começaram a brincar. — Expulso! — Vociferou com fúria, arrebentando a porta em inúmeros estilhaços, encarando médicos e enfermeiras parados, assustados a observando. — Olá, queridos amigos da comunidade bruxa! — Falou em tom de deboche, fazendo uma reverência chamativa. — Estou com uma pequena e irritante dor de cabeça, algum de vocês pode me ajudar? — Questionou-os com um grande sorriso malicioso, é um olhar de ressaca, cheio de lascívia.


Circe Eulália Crowley
Fantasmas
Circe Eulália Crowley
Poder Magico :
9

Troféus Conquistados
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Qua Jun 23, 2021 4:44 pm
I got my peaches  out in Georgia
Eu desci os andares do St. Mungus, estava uma loucura enfermeiros e médicos correndo de um lado para o outro pelas escadas outras levando pacientes para cima onde era difícil acesso. Quando cheguei ao térreo corri puxando a varinha de dentro do meu jaleco. — O que esta acontecendo? Onde eles estão atacando e quantos são? — Perguntei parando mais a frente onde os enfermeiros e médicos estavam esperando frente a uma porta. Uma mulher me apontou a porta a nossa frente e eu a olhei, a porta dava para a área de entrada do hospital. — Eles estão do outro lado — Disse e eu apenas engoli um seco ninguém aqui dentro sabia ainda quantos eram e torcia para que fosse apenas um pensei.

— Precisamos nos afastar daqui, não sabemos quantos são e... — Estava dizendo quando uma enorme explosão fez as portas se abrirem revelando duas figuras em trajes pretos adentrando a primeira ala medica do St. Mungus. — Estou com uma pequena e irritante dor de cabeça, algum de vocês pode me ajudar? — Disse a mulher entrando com a varinha em mãos comecei a sentir os enfermeiros mais atrás metendo o pé, covardes penso erguendo minha varinha para a mulher e o homem mais atrás.

— É melhor vocês dois darem a meia volta agora, o Ministerio já foi avisado e nós iremos defender nosso hospital! — Digo ameaçando eles dois tentando intimida-los primeiro para ganhar tempo aos demais de moverem os pacientes para alas menos acessíveis e outro estava ganhando tempo para o Ministerio chegar com o esquadrão de aurores.— O hospital não esta interessado em ficar no meio da guerra entre vocês e o Ministério então peço que se retirem sem causar problemas — Digo mantendo a varinha direcionada a mulher principalmente, alguma coisa me dizia que ela era a chefe daquele pequeno ataque que estavam tentando fazer no Mungus.

Eu torcia para que eles dessem a volta e fossem embora mas o ataque que eu defendo logo depois de pedir que saíssem deixa clara suas intenções de não irem. — Protego! — Disse e em seguida apontei minha varinha para a mulher, eu iria duelar com ela para dar tempo a meus colegas de levarem os pacientes para fora e se protegerem. Olhei serio para a mulher a minha frente, estava pronta para proteger onde trabalhava com sangue nos olhos. — Estupefaça! — Disse tentando atingir a mulher que apenas sorriu se protegendo facilmente do meu ataque.

— Bombarda! — Disse o homem tentando me atacar quando eu estava focada na sua colega, sou jogada para trás com força rolando no chão mas não deixo isso me desanimar, me ergo rápido apontando  a varinha para ele. — Depulso! — Disse acertando ele em cheio mas antes que eu pudesse celebrar senti meu corpo sendo atingido por um feitiço feito por Circe. Voou longe batendo com as costas em uma das paredes do hospital, bati forte minha cabeça e sinto um liquido quente escorrer por de trás de minha orelha.

— Desgraça... — Disse passando a mão sobre o sangue que saia da minha cabeça, me preparei para me levantar mais levei um chute forte voltando a cair no chão e olho para a Comensal. — Boa noite cinderela! — Disse e depois disso tudo ficou preto e eu só iria acordar depois com a ajuda de amigos quando o ataque já esta terminado.

ST. MUNGUS + LEGENDA: OUTROS - CIRCE
☾ FG RAVEN ☽
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Qui Nov 11, 2021 10:37 pm

Narraçao - Minha Fala - NPC 1 - NPC 2

Estava sentado em minha mesa quando a redatora chefe começou a passar pelas bancadas dos redatores, em algumas ela soltava um pedaço de papel, minha dedução? Matérias e mais matérias que ela nos forçava a escrever, muitas delas chatas mas com sorte caiam uma interessante em meu colo. Quando ela parou a minha mesa ela sorriu me entregando o papel. Vai gostar desta Ragnar, fonte exclusiva me confirmou um ataque comensal na Floresta de Wichwood, possíveis vitimas estão hospitalizadas no Saint Mungus, preciso de mais informações e entrevista com as sobreviventes. Falou e eu sorri pegando o papel para ler as informações que minha redatora chefe havia recolhido. Duas mortes, um preso e duas vitimas vivas, era uma matéria de primeira capa pensei empolgado abrindo a gaveta de minha mesa puxando meu caderno de anotações e com um assobio meu, minha pena voou para meu lado onde com minha mão a peguei e guardei dentro do bolso de minha jaqueta junto ao bloco de notas. Sai da sede e aparatei direto para Londres, mais especificamente em frente a  loja de departamentos Purga & Sonda LTDA onde se escondia dos trouxas a entrada do Saint Mungus. Me aproximei de um manequim velho e mal tratado da vitrine da loja e com ele troquei algumas palavras que o fizeram abri a porta. Sorri sabendo que não entraria em uma loja velha e sim ao hall de entrada do Hospital. Ele estava bem movimentado, diversos parentes esperavam respostas de seus entes queridos e medibruxos e enfermeiros andavam de um lado para o outro. Me aproximei do balcão de recepção e apontei para meu crachá preso a roupa que indicava onde trabalhava. Olá, sou Ragnar Salvatore, redator de acidentes e ataques mágicos. Estou procurando duas supostas vitimas de um ataque, Emily R. Watsgrint e Marie R. Stonkovick, gostaria de saber se elas estão dispostas a uma entrevista. Falei e a recepcionista me encarou, era comum nos do Profeta Diário recebermos alguns olhares maldosos ou de desgosto, nem todos gostavam do trabalho que fazíamos mas era preciso que alguém o fizesse. Um mundo sem noticias e informação é um mundo acabado. Esperei que ela consultasse algum medibruxo sobre informações das pacientes que eu procurava o que levou alguns minutos, estava acostumado a esperar, fazia parte de meu trabalho. Elas estão para receber alta na ala de psiquiatria, pode esperar por elas na sala de espera do nível psiquiátrico se preferir. Falou a recepcionista depois de consultar alguns medibruxos e fichas. Agradeci a mesma pelas informações e me direcionei ao elevador do Hospital para ir ao nível que fui orientado. Internamente torcia para que minha chefe não tenha me obrigado a vir entrevistar duas pacientes loucas. 
「R」
Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
418

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Dom Jan 09, 2022 4:33 pm


Jack olhava para Patrícia ao seu lado dentro do elevador, ela estava ali, ele sabia e não importava o que qualquer um dissesse, ele sabia também que ela não o abandonaria, ela era real, era sua irmã, e os responsáveis por sua morte iriam pagar. O elevador fez uma pausa e assim que a porta se abriu Jack já apontava a varinha para fora. Bombarda. A explosão causada pelo feitiço fez com que muitos que tentavam escapar do ataque dos pacientes da ala psiquiátrica fossem arremessados pela parede, Jack sorriu, era possível ouvir os sons de duelos e gritos de pânico naquele andar, era possível ver o desespero, as portas de fecharam novamente, a próxima vez que abrissem seria o átrio do Mungus, portanto Jack precisaria ser rápido.

Ele já criara a distração, então seria mais simples sua fuga. Assimq ue as portas se abriram ele começou a andar pelo saguão, então ele avistou Julie. É ela Jack... A irmã do meu assassino. Jack deixou que a ira lhe dominasse e apontou a varinha para a mulher. JULIE! MORRA! Então ele conjurou a maldição. Avada Kedavra. O feitiço, a maldição, foi conjurado com maestria, mas ainda assim Jack não obteve êxito, antes do lampejo acertar Julie alguém saltara sobre ela retirando-a da trajetória da maldição, que acabou por chocar-se contra uma parede. EDWARD! Quanto tempo! Me diga, por que está salvando a irmã de nosso inimigo?

Jack observava Edward se levantar, Patrícia gritava para que ele matasse Julie, matasse os dois se necessário, mas Jack apenas o encarava, então ele se virou para Patrícia. Silêncio irmã! Ele o odeia Patrícia! Ele o odeia tanto quanto nós e pode nos ajudar a livrar o mundo dele! Patrícia ficou em silêncio, então Jack se virou para Edward novamente. Edward falava para Jack manter a calma e largar a varinha, mas Jack apenas o ignorou. Nós já nos unimos antes Ed... Mas fomos fracos e Robert derrotou nós dois... Mas agora as coisas serão diferentes... Venha comigo e juntos nós podemos matar aquele verme! Ele olhou para Julie. Me ajude a matá-lo e eu até esqueço que sua namoradinha de Hogwarts é a irmã dele.

Tags ◆ Loucuras e Patricia
ERETRIA QG


Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus Empty Re: Recepção do St. Mungus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes