Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Cozinha
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 2:22 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Sala Precisa
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 1:57 pm por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Campo de Quadribol
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 12:11 pm por Freya Krovopuskov

» Estufas
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 12:00 pm por Freya Krovopuskov

» Armazém dos Professores (5º ano)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 11:32 am por Adora Belmont Sinclair

» Quarto Principal ( Suíte)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 11:03 am por Malia H. Parrish

» Tramas em Ação
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 10:20 am por Enric Grayson

» Pátio Central
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 10:11 am por Enric Grayson

» Corredores Circulares
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 9:53 am por Enric Grayson

» Escadarias da Torre
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 9:31 am por Enric Grayson

» Museu de Hogwarts
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 9:13 am por Enric Grayson

» Corredores Centrais
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Sala Secreta
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Registro de Avatar
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge


Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qua Jan 27, 2021 5:08 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Escritório do Vice-Diretor


A sala do vice-diretor possui as mesmas características que as do diretor, possuindo uma enorme mesa com uma enorme poltrona atrás da mesma, que é a mesa onde o Vice-Diretor pode depositar seus papéis e analisá-los. Além disso, há um sofá de dois lugares, que serve para acomodar visitas, sejam elas de pacientes ou convidados, e uma enorme estante com livros e mais livros sobre medibruxaria, poções, herbologia, feitiços, livros sobre as gestões anteriores e até alguns diários de antigos vices-diretores, entre outros.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Ter Mar 16, 2021 9:55 am




Trabalho

Não podia negar que eu estava cansado, mas tinham tantas outras coisas em minha mente que, naquele momento, eu não conseguia imaginar outra coisa senão me concentrar em meu trabalho. Por sorte o Mungus e o Mundo Bruxo estavam calmos no que toca sobre doenças e casos de epidemias, mas tinha um lado negativo também, nem tudo são flores nessa vida, e esse era que o Mungus havia perdido muitos funcionários em pouco tempo e isso era um problema sério caso ocorresse alguma catástrofe.
Naquele momento eu estava dando baixa nas duas novas demissões, para que o pessoa do financeiro e do relações humanas resolvessem isso da melhor forma possível. Tinha uma pilha de novos currículos para as vagas, o que implicava em arrumar meu horário de modo que desse para entrevistar eles o mais rápido possível e fechar o quadro de funcionários, talvez, com um pouco de sorte, eu pudesse encher o Mungus de caras novas ainda durante as férias, embora eu duvidasse daquilo.
O Diretor também demonstrava preocupação com aquilo, na verdade se não fosse outras questões ele mesmo estaria atrás de gente nova, mas dirigir o hospital direcionava a atenção dele para outros afazeres de modo que eu tinha que assumir minha responsabilidade como vice e auxiliá-lo da melhor maneira possível, e naquela ocasião era correndo atrás de gente nova.
Peguei um pergaminho e uma pena e resolvi escrever as cartas, marcando horário e datas para cada um deles, afinal precisava vê-los em ação antes de sair contratando apenas pelo vasto currículo. Estava com a mão doendo, quando uma enfermeira me chamou e disse que havia uma urgência em um dos andares.
- Certo, qual o setor afetado?
Falei curioso e ela me explicou qual era, larguei tudo e sai dali apressado, afinal tinha que chegar o mais rápido possível. Ao passar pela minha secretária, sorri para a mesma e me lembrei de uma coisa.
- Por favor, você pode enviar as cartas que deixei sobre a minha mesa? Elas tem os horários das entrevistas e tudo mais lá, são as primeiras da pilha de papéis.
Falei com calma e continuei meu caminho em direção ao segundo andar, onde era o problema. Saindo dali.


{off}


Narração - Minhas Falas  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Seg Abr 12, 2021 10:20 pm
the day i
first met you
Voltei para o Mungus depois de atender a comensal Nathalie em Azkaban, eu acabei me deixando levar por minhas emoções enquanto Nik, eu não havia tocado em seu nome, ou em sua memória. Sentei por alguns minutos em minha sala, acabei por deixar o choro tomar conta de mim.

Havia por tanto tempo reprimido aquele sentimento, o luto e agora não podia deixar voltar com todas as forças. Sequei minhas lágrimas enquanto respirava fundo para não desabar.
 
Acabei por puxar a ficha de Jack em minha mesa, reli os relatórios enquanto me lembrava da horrível história de porque o mesmo estava na situação que estava, precisava saber mais sobre a condição de seu trauma. Levantei e fui até o grande armário com medicamentos que eu havia trazido comigo, alguns meus estavam acabando e precisava falar com alguém sobre as compras que eu precisaria fazer para este setor urgentemente.
 
Peguei em uma gaveta um pedaço de pergaminho e com a tinta e pana que tinha disponível sob a mesa comecei a escrever os itens que eu precisaria para estoque e também alguns remédios que eu teria que convencer meu superior a deixar-me encomendar do mundo trouxa. Aquilo talvez fosse um pouco difícil, mas teria que dialogar, e o mais importante conseguir. Assim que terminei minha lista de medicamentos e equipamentos eu me dirigi ao sétimo andar.
 
Ao perguntar pelo diretor fui informada que o mesmo estava fora e somente o vice diretor do lugar estava disponível – Acha que ele pode me receber? É importante – eu digo e a secretaria do andar faz uma ligação, e sorri condescendentemente dizendo que o mesmo estava em uma reunião mas que eu podia espera-lo em sua sala, levaria alguns minutos apenas. – Eu agradeço – sorrio e sigo para o corredor que me apontou a moça.
 
Abro a porta com cuidado, a sala era enorme, havia livros por todas as partes, livros de feitiços, plantas, poções, métodos bruxos. Era literalmente o paraíso para qualquer pessoa que realmente gostava de afundar-se em leitura. Eu mesma, amava ler quando era mais nova, não que isso passou conforme cresci, mas hoje tenho leituras seletivas, mais envolvidas para com a minha área. – Boa tarde, me avisaram a senhorita precisava falar comigo – disse uma voz entrando em minhas costas.
 
Aquela voz! Fazia anos que eu não a ouvia, ou sequer pensava. Mas jamais esqueceria o timbre que fazia todos os meus sentidos ficarem em alerta. – Edward! – sussurrei para mim mesma. Com todas as lembras que tive durante o dia, me pareceu muita coincidência esta ser mais uma hoje, e por sinal como eu não havia trombado com ele antes por aqui? Meu corpo estava todo paralisado, eu ouvi o mesmo dizer algumas coisas, mas minha mente estava travada com a surpresa de estar novamente perto de alguém que foi de extrema importância em meu passado. Me virei lentamente para que ele pudesse ver quem era a pessoa que desejava falar com ele – O-oi.. Ed – eu digo fazendo muita força para minha voz sair. Sinto como se todo meu corpo estivesse sendo preenchido por adrenalina, minha bochecha pálida sentia se tornar mais rosada pelo calor que estava a passar entre minhas veias. – Eu... é... – eu olhei para a porta e apontei para a mesma – Eu... eu não.. hm, sabia que era o vice diretor do hospital – digo e tento retomar minha compostura, claramente falhando. Tentei formular mais frases em minha cabeça para que deixasse de sentir um clima estranho, mas antes que pudesse prosseguir Edward se adiantou.
 
Julie - Edward
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sáb Abr 17, 2021 9:33 am




Julie

Cheguei ao Mungus atrasado, desde meu encontro com Robert minha cabeça andava a mil, o fato dele dizer que minha irmã estava viva, na verdade a simples possibilidade disso ser verdade, estava mexendo demais comigo e aquilo estava me deixando completamente atarefado, eu saía do trabalho e passava a maior parte do tempo na américa, tentando descobrir mais sobre o que o Robert havia feito lá para descobrir algum vestígio da minha irmã, mas aquilo era bem mais difícil do que eu gostaria. Isso fora o mundo de relatórios que o Mungus tinha para atualizar, lista de poções que eu tinha que atualizar, reuniões com fornecedores de ingredientes e a principal preocupação, a falta de funcionários, juntando tudo aquilo minha cabeça andava a mil.
Entrei no meu setor de trabalho e recebi um olhar feio da minha secretária, eu havia mandado ela dar um eito na minha agenda, o que era uma bagunça gigantesca, forcei um sorriso e caminhei até minha mesa, uma pilha de relatórios já me aguardava, eram os pedidos de equipamentos para alguns setores, me sentei e comecei a avaliar os pedidos, tentando acelerar o processo o melhor que conseguia. Por mais que eu os lesse, completasse, enviasse ou arquivasse, a pilha parecia jamais diminuir uma única folha, respirei fundo e puxei uma folha da outra pilha.
Enquanto estava focado em alguns documentos minha secretária me informou que uma das médicas do lugar gostaria de me ver, massageei a testa rapidamente, embora estivesse cuidando da maioria das contratações o Diretor havia contratado alguns funcionários e eu não havia tido tempo suficiente para ler suas fichas, uma gafe ao meu ver, já que eu gostava de estar um passo a frente de quem entrava na minha sala, sabendo o máximo sobre a pessoa, mas hoje também não era um dia bom para quilo, estava atarefado demais e sem muito tempo sobrando, então mandei a mulher permitira entrada da funcionária sem nem ao menos desviar o olhar.
Assim que a secretária saiu, me levantei e caminhei até uma prateleira relativamente próximo à porta, se não me enganava havia uma velha agenda ali com os contatos de outros diretores de Hospitais Bruxos e filiais do Mungus em outros países, com sorte conseguiria alguma transferência para atender os setores mais críticos, enquanto checava a prateleira a medibruxa entrou na sala, indo rapidamente em direção à mesa, pelo visto ela sequer me notara, e para meu azar também não havia agenda alguma na prateleira, soltei um suspiro e caminhei até a funcionária, ficando alguns passos atrás dela..
- Boa tarde, me avisaram que a senhorita precisava falar comigo...
A mulher pareceu congelar no lugar, talvez eu não devesse tê-la chamado daquela maneira, já ia me desculpar quando ela começou a se virar e então fui eu quem ficou congelado, a minha frente estava a pessoa que eu mais amara em Hogwarts, tantas lembranças quase era o suficiente par fazer minha cabeça girar, respirei fundo tentando controlar as batidas do coração, que eu sentia estarem tão altas e aceleradas que não me surpreenderia se Julie escutasse. Ela estava magnifica e a maneira como sua face ganhava tonalidade fazia eu querer me aproximar dela.
- O-oi.. Ed... Eu... É... Eu... Eu não.. Hm, sabia que era o vice diretor do hospital!
Eu fiquei em silencio, encarando-a, tentando afugentar todos os pensamentos de nosso passado da mente, algo muito mais complicado do que eu gostaria que fosse, mas aquela era Julie, a pessoa que conseguia me fazer esquecer de todas as minhas angustias e preocupações e ao mesmo tempo bugar minha cabeça. Sorri, um sorriso que sabia que era bobo, depois pigarreei, tentando voltar a compostura, afinal, ali era um Vice-Diretor e uma Medibruxa e pela surpresa dela ela não deveria estar ali para conversar sobre nós, infelizmente, e sim algo sobre o Mungus. Então resolvi me manter firme naquela conversa.
- Linda!
Arregalei os olhos, aquela não foi a maneira mais lógica de manter a conversa no rumo, então tratei de tentar corrigir aquilo.
- DIA!... Lindo dia não?
Disse rapidamente caminhando até minha mesa e indicando a cadeira a frente dela, meus passos eram estranhos e eu sabia daquilo, sentia que estava completamente deslocado e desengonçado, então me sentar fosse o ideal.
- Sim, eu abandonei o Quadribol e decidi me dedicar à algo que eu realmente sempre quis fazer, sabe, cuidar das pessoas... Mas.. E você? E o que traz você aqui?
O que eu queria saber era se ela tinha alguém em sua vida, ou melhor, o que ela fazia da vida, mas perguntar de maneira direta poderia ser errado.


Narração - Minhas Falas  -  Julie  -  Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sáb Abr 17, 2021 7:33 pm
I should be
over all the butterflies
 Não estava esperando encontrar Edward, na verdade não no mesmo local onde eu estava trabalhando. Não ele sendo meu chefe. Varias coisas passaram em minha cabeça, como a surpresa dele ao me ver, ele com certeza tinha acesso as fichas dos contratados, ele não viu a minha?
 
Olhei involuntariamente sua mão, não vi nada que indicasse um casamento, namoro, noivado ou algo assim, e então sinto meu coração bater mais forte, acelerado. Mas por que? Porque Edward conseguia ainda mexer com todos meus sentidos? Conseguia fazer com que eu esquecesse do mundo. Prendia minha atenção em seus olhos verdes, e era fácil me prender em sua beleza, lembrar de como fui feliz quando estávamos juntos, será possível o destino... claro que não! Era muita loucura. - Linda! – eu sou pega de surpresa, por sua primeira fala realmente direcionada a mim, fico de boca entreaberta sem saber o que falar e logo sua voz soa novamente - DIA!... Lindo dia não? -  eu solto um sorriso, Edward sempre foi péssimo ao tentar disfarçar ou corrigir suas falas, as quais não controla é claro.
 
Ele caminha para sua mesa e aponta a cadeira na frente para mim, eu me destravo de onde estava e caminho em direção a cadeira e me sento, guardando o pergaminho em meu bolso. – o que me traz aqui? – eu repito a pergunta, sem saber exatamente se esta perguntando pessoalmente ou profissionalmente. – Bom eu voltei para o mundo bruxo depois que o diretor me aceitou para a vaga de psiquiatra... fiquei alguns anos me dedicando a medicina trouxa – eu digo esperando nenhum julgamento de sua parte. Tanto Edward quanto eu sempre fomos muito humanos e nos solidarizamos com a dor e necessidade do próximo fosse trouxa ou bruxo. É uma das coisas que ainda amava nele. – Eu ainda estou morando no caldeirão furado, pelo menos até conseguir comprar uma casa que eu consiga pagar sozinha, sem ter que escolher entre pagar a casa ou a comida para comer. – Sorrio e olho para ele que parece sempre muito interessado em me ouvir. Mais uma coisa que amava em Edward... Quando erámos só nós, ele conseguia me fazer sentir única, como se nós dois importasse no mundo, ou pelo menos no momento.  
 
– Eu fico feliz em saber que está se dedicando ao que realmente quis sempre fazer Edward, conversamos tanto sobre isso quando estávamos junt... em Hogwarts – decido de ultima hora mudar o final de minha sentença, deixo de olhar em seus olhos, não por vergonha, mas tem algo no jeito como Edward me olha. É como se conseguisse enxergar minha alma, e aquilo me deixava vulnerável, desde quando erámos adolescentes. – E feliz por podermos estar perto, mais uma vez. Senti sua falta – eu digo voltando a olhar em seus olhos ainda fixados em mim. Eu sabia que ali não era lugar para termos conversa sobre como foram nossas vidas e tudo que passamos em cinco anos que parecem que foram vinte, mas ele estava ali, e eu sabia como ele podia simplesmente escapar por entre meus dedos depois de hoje, por isso decidi ter uma pequena conversa pessoal com ele antes de realmente focar no profissional, se é que eu conseguiria. Logo sua voz tomou conta da sala novamente.
 
 
Julie - Edward
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sáb maio 01, 2021 11:27 am




Julie

Eu simplesmente não conseguia desviar meus olhos dela e não importava o quanto eu tentasse era como se uma força oculta guiasse meus olhos aos dela, eu jamais imaginaria, em toda minha vida, que voltaria a ver Julie, depois de Hogwarts, do que houve em Hogwarts, de toda aquela dor, todas as mortes, na verdade eu nem mesmo esperava que alguém que vivenciou tudo aquilo desejasse voltar para Londres, eu mesmo devia admitir que era uma surpresa aceitar o cargo no Mungus, mas a verdade era que eu compreendia Julie, no fim ambos não fomos capazes de fazer muito em Hogwarts, não ajudamos nossos amigos, ou minha irmã, talvez esse fosse o motivo de o Mungus ser o lugar ideal para nós dois.
Eu ouvia cada palavra de Julie falava como se fosse o recital executado por um anjo, algo que ela sempre provocara em mim, mas compreendia tudo que ela falava de maneira única, Julie sempre foi uma boa pessoa, o que sempre me fez estranhar ela considerar Robert quase como um irmão, mas também sempre soube que Robert possuía um carinho enorme por ela, ele realmente a considerava parte de sua família, talvez, se Julie soubesse quem fosse Robert de verdade poderia tê-lo salvo de si mesmo e com isso mudado o que aconteceu, mas aquilo já era passado e como a maioria de nossos antigos amigos, estava morto.
- Eu ainda estou morando no caldeirão furado, pelo menos até conseguir comprar uma casa que eu consiga pagar sozinha, sem ter que escolher entre pagar a casa ou a comida para comer... Eu fico feliz em saber que está se dedicando ao que realmente quis sempre fazer Edward, conversamos tanto sobre isso quando estávamos junt... Em Hogwarts... E feliz por podermos estar perto, mais uma vez. Senti sua falta...
Eu senti meu coração acelerar e ao mesmo tempo desacelerar, na verdade aquilo, aquelas palavras, aqueles simples comentário, “Senti sua falta”, me fez estremecer da cabeça aos pés, eu amava Julie, e soube daquilo na primeira vez que a vi, na verdade, depois de conhecê-la eu soube que eu jamais havia amado alguém de verdade antes ou depois.
- Julie...
Minha cabeça estava cheia, cheia demais, havia as coisas com Robert, a possibilidade de minha irmã Victória estar viva, além do fato do meu clã, antes grande e poderoso, hoje se resumir a praticamente eu, em termos simples, minha cabeça estava em turbilhão, encarei Julie, magnifica.
- As coisas mudaram muito desde aquele desastre que foi o massacre de Hogwarts, nós mudamos, seguimos caminhos diferentes... Tem muitas coisas acontecendo comigo e minha família no momento e recentemente descobri que minha irmã ainda pode estar viva... Além disso estou praticamente sendo responsável pelo Hospital quase que sozinho, já que o Diretor não dá as caras aqui há algum tempo mas... Ainda te amo...

Narração - Minhas Falas - Julie - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Dom maio 02, 2021 8:17 pm
I'm still
into you
 - Julie... As coisas mudaram muito desde aquele desastre que foi o massacre de Hogwarts, nós mudamos, seguimos caminhos diferentes... Tem muitas coisas acontecendo comigo e minha família no momento e recentemente descobri que minha irmã ainda pode estar viva... Além disso estou praticamente sendo responsável pelo Hospital quase que sozinho, já que o Diretor não dá as caras aqui há algum tempo mas... Ainda te amo... – Eu levanto meu corpo da cadeira em espanto. Haviam vários rumos os quais aquela conversa poderia tomar e não era bem esse o qual eu estava esperando seguir, pelo menos não ter esta conversa por aqui. Mas chegamos a ela, e não sabia se teríamos a oportunidade de voltarmos a falar deste assunto.

Eu sempre tive certeza de meus sentimentos por Edward, também sempre tive receio em demonstrar quando estávamos em Hogwarts, afinal todos acabávamos envolvidos no triangulo que era Robert, Emily e Edward. – Julie? – escuto sua voz soar novamente na sala, tentando me despertar de meus pensamentos. – Você consegue imaginar o quanto isso era o que eu sempre quis ouvir de você – eu digo vendo-o agora se levantar e sentar na ponta de sua mesa ainda de frente para mim. – Eu lembro quando estávamos em Hogs, na verdade logo quando cheguei no meio do primeiro ano, éramos tão novos mas quando eu vi você foi como se algumas coisas importantes voltassem a ter cor. – eu sorrio lembrando de como era difícil ama-lo naquela época em que ele parecia querer outra pessoa – Mas você estava tão focado em sua disputa com o Rob, que foi difícil fazer você olhar para mim -  dou dois passos em sua direção – Eu realmente não esperava encontrar você novamente Edward, mas eu também não imaginava que tudo o que eu senti e ainda sinto por você iria simplesmente aparecer no momento em que ouvi sua voz.

Tomo seu rosto em minhas mãos e me aproximo ainda mais de seu corpo – Eu imagino o quão ocupado você pode ser, e o quanto as coisas relacionadas a sua irmã podem ser difíceis. Mas não seria menos difícil tendo alguém que te ama ao seu lado? Para tudo que for necessário, porque se você quiser isso, nós, eu estou mais que disposta em tentarmos mais uma vez, porque eu amo você Edward Summiregis.

 
 
Julie - Edward
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Ter maio 11, 2021 6:46 pm




Julie

Assim que ela se levantou da cadeira meu coração gelou, talvez eu tivesse falado demais, ido longe demais, talvez tivesse sido melhor apenas ficar em silêncio, deixar o passado para trás, mas não, não daquela vez, fora meu medo e justamente ficar em silêncio que me fizera perdê-la antes e se ao falar o que sentia eu a afastasse então eu teria uma certeza, a certeza de que ela, de que nós, não nos pertencíamos e poderia seguir minha vida, sem arrependimentos, mas, ainda assim, vê-la me encarando sem dizer nenhuma palavra não era oque eu esperava.
- Julie?
Voltei a chamar sua atenção, eu desejava uma reação, uma resposta, algo, fosse o que fosse, eu desejava que ela falasse comigo, mesmo que fosse para dizer um 'não', ela me olhou, ainda em silêncio, antes de finalmente voltar a falar. Após algum tempo e meu coração brincar entre quase parar de bater e bater violentamente ela começou a falar, e a cada palavra mais perto ela estava, até que por fim estava perto o suficiente para que suas mãos tocassem meu rosto.
- Eu imagino o quão ocupado você pode ser, e o quanto as coisas relacionadas a sua irmã podem ser difíceis. Mas não seria menos difícil tendo alguém que te ama ao seu lado? Para tudo que for necessário, porque se você quiser isso, nós, eu estou mais que disposta em tentarmos mais uma vez, porque eu amo você Edward Summiregis.
Eu olhava para seus olhos, tentando assimilar o que acabara de escutar, ainda meio perdido nas palavras dela, tentando compreender tudo, eu sorri, um sorriso bobo.
- Peraí? Você... Me ama?
Antes que ela respondesse eu soltei uma gargalhada enquanto a pegava e girava pelo ar, depois lhe despejei um beijo, doce e longo.
- Tudo que eu mais quero e nos dar uma chance... Sermos um! Claro! Isso seria mais que perfeito!
A coloquei no chão novamente, enquanto fazia um carinho em seu rosto, aquilo era um sonho, algo melhor que um sonho, mas perfeito seria impossível, de fato ambos erámos ocupados, nossas carreiras nos ocupavam, ambos tínhamos um passado complicado, mas estar com Julie ao meu lado era como despertar nas mais belas manhãs, todas as manhãs.
- Desta vez eu não vou te deixar ir não importa o que aconteça e serei o melhor namorado que um homem pode ser!
Olhei para ela, ainda sorrindo, ainda bobo.

Narração - Minhas Falas - Julie - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qua maio 12, 2021 3:12 pm
serious
business
 Estar nos braços de Edward era como estar nas nuvens. Eu o amava incondicionalmente, tinha certeza disso. Estava dando mais uma vez chance a algo que não deu certo antes, por motivos maiores que nós. Mas estávamos dispostos a ficar juntos e isso era o que importava.

Suas mãos em meu rosto faziam um carinho o qual eu sentira falta. Sorrio para ele quando escuto suas palavras – Eu não tenho duvidas de que será Ed. – dou um selinho rápido nele e então faço uma cara seria, ao lembrar dos motivos pelos quais eu realmente vim ao escritório do vice diretor. – Bom, eu não esperava por nosso reencontro, e sinto muito termos que falar de coisa seria no momento – ele me olha sério e eu me afasto de seu corpo para poder falar com ele sobre. – Ed, estou com falta de medicamentos na Psiquiatria, e tem equipamentos tão velhos que devem ser da época dos maias, nem magia resolve mais. Gostaria de saber como podemos resolver isso, medicamentos são imprescindíveis para a minha ala. – eu digo e o olho seria.

Eu tinha pouquíssima noção de como funcionava a questão de fundos para cada area do hospital, então precisava saber com ele como seguiriamos nesse caso. - Eu sei que você depende de fundos para poder fazer melhorias nos departamentos. Então posso dizer que as duas questões que levantei, são prioridades, a maior ainda é os medicamentos. - digo a ele e espero sua resposta.

 
Julie - Edward
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sex maio 21, 2021 11:48 am




Julie

Ainda estava bobo demais, perdido demais em meio uma inebriante dose de alegria, eu amava Julie, desde que a vira em Hogwarts, e saber que agora estávamos juntos, sem todo aquele drama de Hogwarts, eram algo ´nico, algo perfeito e maravilhoso, algo que eu amava mais do que qualquer outra coisa e que desejava do fundo de minha alma, claro que muitas coisas ainda se passavam pela minha cabeça, como minha irmã e, infelizmente a lembrança de que Robert ainda podia considerar Julie sua irmã, mas aquilo não me abalaria e nem me faria desistir do que estava e ainda podia acontecer.
Estava tão perdido em meus pensamentos e emoções que quando Julie me dá um selinho e se afasta um pouco com uma cara séria me pergunto como era possível eu já ter feito algo de errado, mas as próximas palavras dela me trazem para a realidade, de fato Julie não sabia que eu era o responsável atual pelo Mungus quando entrou na sala, então era natural que os assuntos que a trouxeram ali fossem relacionados à trabalho. Respirei fundo e novamente indiquei a cadeira par que ela se sentasse, apesar de querer aproveitar cada segundo com ela ambos tínhamos deveres e precisávamos ser profissionais naquele ambiente.
- Infelizmente eu compreendo a sua situação, na realidade é uma situação que ocorre em todo o Mungus.
A situação cujo qual o antigo diretor havia deixado o hospital era caótica, poucos funcionários e recursos escassos, equipamentos antigos e em grande maioria velhos demais para sequer serem considerados ideais para uso, eu já estava ciente do problema, mas anda não tinha uma solução ideal para tal problema, bufei e respirei fundo, depois encarei Julie.
- De imediato irei solicitar que partes dos medicamentos que você necessita sejam providenciados, mas não poderei atender com a lista inteira, então se for possível, tente levantar os mais emergenciais, aqueles que realmente não pode trabalhar sem eles, tentarei ver o que consigo com relação ao restante.
Julie me encarou, eu entendia que o que ela desejava dizer era que todos eram essenciais, mas haviam outras alas passando pelo mesmo e não poderia atender todos os desejos de Julie, mesmo desejando aquilo, o hospital inteiro era minha responsabilidade e eu deveria resolver  problema de todos e não apenas uma ala.
- Peço que tenha um pouco mais de paciência... A situação está difícil, mas garanto que pensarei num jeito de resolver pelo menos parte dos problemas.
Sorri, um sorriso que demonstrava que eu realmente correria atrás, embora não soubesse bem sobre por onde começar, mas aquela reunião, a parte pessoal e profissional, me mostrou que eu ainda tinha muito trabalho pela frente, então me levantei e caminhei até Julie, lhe dando um rápido selinho.
- Estou mais que feliz em ter você de volta e garanto que vou tentar resolver tudo, por isso espero que não se importe, mas vou ter que deixar você aqui por hora, tive uma ideia e se der certo resolvo parte dos problemas do Mungus, então tente o seu melhor e pode ter certeza que tentarei o meu.
Lhe dei outro beijo antes de pegar meu casaco.
- Ah e embora eu deseje te beijar onde quer que te encontre espero que entenda que não seria adequado isso ocorrer no hospital até termos nosso relacionamento devidamente anunciado, mas saiba que te amo... Quando sair não esqueça de deixar uma lista com a secretária.
Sorri e deixei a sala, deixando uma Julie completamente pasma por ser deixada sozinha para trás.


[Off]



Narração - Minhas Falas - Julie - Pensamentos

Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Seg Jul 05, 2021 2:53 am


gotta go work
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Eu passei por minha secretária desejando a ela um bom dia e entrei na minha sala. Como era de se esperar, um longo tempo de ausência significava acumulo de serviço, e bom era um acumulo enorme.

Alice, minha secretaria deu duas batidas na porta e adentrou, fechei os olhos por dois segundos e os abri, esperei ver papeis em suas mãos, mas não havia nada, em nenhuma delas. – Dr. Summiregis – eram raros os dias que Alice me tratava assim, e nesses dias raros geralmente eram coisas sérias. Coloquei minha maleta ao lado de meus pés e apontei para a cadeira a minha frente enquanto escutava a moça começar a falar sobre algumas coisas que aconteceram no hospital no mês que estive fora.

Fiquei surpreso quando escutou que houve um ataque de comensais no hospital, mesmo em tempos de guerra era raro tais pessoas atingirem o hospital, afinal o que eles poderiam conseguir deste lugar? Apenas cuidávamos dos estragos que eles faziam, ou de doenças que atacavam a sociedade, e as vezes tratávamos até mesmo deles. – Eu sinto por ter estado ausente neste período, tivemos perdas? De funcionários ou pacientes com o ataque? – Alice negou a cabeça, eu fiquei aliviado. Era minha maneira de saber que pelo menos Julie havia se livrado de qualquer lesão. Mas a moça disse que uma de minhas médicas do setor de danos por magia havia sido apagada durante o ataque ao se por na linha de frente. – Eu irei até ela, sei que já faz alguns dias do ataque, mas ainda sim quero checa-la, mais alguma coisa que precise me passar? – ela nega com a cabeça e pede licença retirando-se da sala.

Passo a mão por meu cabelo deixando-o desarrumado. O terror fora instaurado neste lugar e me sentia culpado por não estar presente aqui, mas iria em setor por setor verificar a situação de cada um, e estaria mais presente no hospital. Comecei a organizar os papeis em minha mesa, um deles era meu acordo com Emily sobre os suprimentos que Hogwarts começaria a fornecer ao hospital.


###

Edward

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Ter Set 21, 2021 8:45 pm


gotta go work
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Estava sendo um dia corrido eu tinha muitas coisas para resolver, e uma delas era a tonelada de papeis que foram deixadas em cima de minha mesa. Estavamos ainda procurando por alguém fosse um candidato perfeito para ser nosso novo Diretor do Hospital. Na verdade esta era a minha função junto com o departamento de contratações. Eu começo a andar pelo corredor quando noto um rosto diferente sentado na mesa onde ficava minha secretária. – Você é nova por aqui. – Constato. Aquela moça eu nunca a havia visto em toda minha vida dentro daquele Hospital.

Logo a moça se levanta e se apresenta como Marina, ela seria minha nova assistente. – Edward Summiregis. Acredito que a antiga secretaria lhe deixou a par de tudo, sim? – ela meneia a cabeça positivamente. – Sobre os candidatos a diretor temos alguma novidade? -  ela revira sua mesa e logo encontra o que procurava.

Me entrega alguns papeis, currículos pelo que pude perceber dando apenas uma olhada por cima dos documentos. – Marque para o final da semana por gentileza, uma reunião com o conselho hospitalar. Veja em minha agenda o melhor horário e no final do dia me avise, ok? – assim que a moça assente volto a falar – Estarei o restante do dia em minha sala, qualquer coisa me chame – dou meia volta e entro em minha sala mais uma vez.



###

Edward

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qui Nov 11, 2021 12:35 am


I want you to be mine
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Eu deixei a enfermaria da ala de danos por Magia e segui para meu escritório. Tinha que formalizar a admissão de Marie e Emily, assim como disponibilizar um quarto para que ambas conseguissem descansar pelo dia. E pelo que eu conhecia de Julie, minha noiva iria manter as duas aqui por pelo menos mais um dia.

Entro em minha sala, pedindo para minha secretaria que só deixasse alguém entrar caso fosse minha futura esposa, ou alguém que fosse falar as duas mulheres que tínhamos ainda na ala de danos por Magia.

Algumas horas se passaram, e todos os documentos estavam prontos, estava tudo em ordem para a observação de Emily e Marie. Largo a pena assim que termino de assinar os papeis e então respiro fundo passando a mão por meu rosto e também. Sinto meu corpo começar a se tornar pesado, com a adrenalina se esvaindo, nada mais a fazer senão esperar pela melhora dos ferimentos, daquelas que além de amigas e conhecidas hoje estavam como pacientes nada mais havia para se fazer.

Ouço batidas em minha porta e logo vejo os cabelos loiros, e toda a silhueta de Julie passar pela porta. Ela a tranca adentrando ainda mais a sala até se posicionar ao lado de minha cadeira, apoiando-se na mesa enquanto sua mão passava carinhosamente por meu cabelo. – Assim que eu fizer a consulta com Marie e Emily, nós vamos para casa... precisamos dormir e descansar. E amanha voltamos para nossa rotina. – ela diz e todas as palavras que saem de sua boca parecem musica para meus ouvidos. Pego sua mão, e segurando-a próximo de meus lábios, deposito nela um beijo suave e calmo. – Talvez não seja hora para pensar nisso, mas eu não quero passar mais nenhum tempo sem ser casado com você, então vamos organizar nosso casamento o mais rápido possível, pode ser amanha por mim. – digo e sinto seu olhar em mim como se tivesse dito algo extremamente fora do esperado.


###

Edward
Julie

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qui Nov 11, 2021 1:27 am
just talking
Julie - Edward
Eu havia dado uma olhada em meus pacientes, incuindo Jack, que bom fazia alguns meses que estava sendo monitorado por minha assistente uma vez que ele parecia bem agitado em minha presença.

Um enfermeiro da ala de danos por Magia, me encontra em meu setor dizendo que tanto Marie quando Emily, haviam terminado de ser tratadas mas que estavam ainda dormindo devido o que fora dado a elas. Sorrio agradecendo o rapaz e por fim decido falar com Edward, ele não queria deixar transparecer, mas era bem nítido o quanto ele estava cansado e exausto por todo o esforço que havia colocado nessa busca e resgate.

Sigo calmamente para sua sala, e dou duas batidas em sua porta antes de entrar. Tranco a porta uma vez que estou dentro da sala, afinal apesar de a conversa não ter nada de mais, queria me certificar de que ninguém entraria sem ser devidamente anunciado. Caminho calmamente até a mesa de Edward, onde me apoio na mesma enquanto olho meu noivo, passo minha mão por seus cabelos – Assim que eu fizer a consulta com Marie e Emily, nós vamos para casa... precisamos dormir e descansar. E amanha voltamos para nossa rotina. – pegando minha mão e levando até sua boca, Edward deposita um beijo gentil e suave enquanto suas feições parecem agradecer por minhas palavras.

Sem que eu esperasse Edward começa a falar sobre nosso casamento, o quanto ele queria que fosse o mais rápido possível e que se por ele fosse, nos casariamos amanha mesmo. Sendo pega de surpresa, eu travo alguns segundos em minha resposta, o que faz ele recuar um pouco, e me questiona se eu havia mudado de ideia. – Não. Claro que não. Eu só são esperava que você quisesse esse casamento tão cedo. Mas podemos ir acertando os detalhes. Eu preciso de tempo para achar o vestido, e tudo que precisa para uma festa. – eu digo lembrando-me de que Edward fazia questão de sempre me lembrar o quanto ele queria uma festa grande para que todos pudessem ver quem era a mulher que ele havia escolhido para passar o resto de sua vida. – Temos que esperar também o final das obras em nossa casa, já que você fez questão de torna-la enorme – ele sorri concordando com os termos que havia citado.

Ouvimos um bater na porta, de longe Edward conjura um feitiço para destrancar a porta e então permite que entrem na sala. Me levanto e fico surpresa com quem eu estava olhando. – Edward? – eu digo com a voz falhando. Era mesmo Victória em nossa frente, mas ela não estava sozinha. Tinha uma criança segurando suas mãos, e as feições da bela menina me lembravam muito a alguém... me lembravam de Robert. Enquanto eu e Edward olhávamos pasmos para a mulher, ela logo se pronunciou.

「R」
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sáb Nov 13, 2021 9:24 pm



Hello, brother!

e cunhada?


          E aqui estava eu, no St Mungus, insistindo com a assistente que não era necessário anunciar a minha chegada a Edward já que estava, no caso, estávamos (Laura e eu) fazendo uma surpresa ao meu irmão.

          Desnecessário pontuar que Laura estava eufórica com a possibilidade de, finalmente, conhecer o tio; tão empolgada que poderia jurar que nem a possibilidade dela não ter gostado de ser privada da liberdade de estar em casa, sozinha, e ir para uma escola de crianças bruxas diminuiria essa animação.

          Finalmente minha passagem foi liberada e bati, aguardando a liberação da entrada não sem antes me voltar para minha filha e indagar com um sorriso - Preparada? - no mesmo instante que ela respondeu nossa entrada foi liberada. Abri a porta e adentrei, mão enlaçada a  de Laura e mantendo o sorriso cumprimentei - Olá, irmãozinho! - notei o olhar de Edward focar em mim e então uma outra voz se sobressair, dizendo o nome dele e minha atenção foi até ela - Julie?! - constatei chocada.

       Definitivamente a loira era a ÚLTIMA pessoa que imaginava encontrar ali e então num gesto instintivo, se tirar os olhos dela, me coloquei diante de Laura. Sim, era uma tentativa pífia de desviar a atenção dela da minha filha afinal qualquer um que observasse Laura com o mínimo de atenção reconheceria os traços genéticos paternos dela. - Hm... Como vai, Julie? - cumprimentei polidamente antes de focar em Edward - Queríamos fazer uma surpresa, não imaginei que estivesse acompanhado - o tom era de desculpas ainda que eu naõ estivesse me desculpando realmente.


Algumas encarnações depois... ahhahahaha
Com Edward, Julie e Laura


Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes