Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Campo de Quadribol
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:57 am por Deathly Hallows

» Museu de Hogwarts
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:23 am por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala Secreta
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Suite da Diretoria
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyDom maio 12, 2024 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qua Jan 27, 2021 5:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Escritório do Vice-Diretor


A sala do vice-diretor possui as mesmas características que as do diretor, possuindo uma enorme mesa com uma enorme poltrona atrás da mesma, que é a mesa onde o Vice-Diretor pode depositar seus papéis e analisá-los. Além disso, há um sofá de dois lugares, que serve para acomodar visitas, sejam elas de pacientes ou convidados, e uma enorme estante com livros e mais livros sobre medibruxaria, poções, herbologia, feitiços, livros sobre as gestões anteriores e até alguns diários de antigos vices-diretores, entre outros.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6173

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Seg Nov 15, 2021 11:53 pm


Hello, sister
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Enquanto eu falava do casamento percebi que Julie estava com uma cara de surpresa, e por um momento eu pensei em estar falando um absurdo. Mas em momento de silencio a loira não falou nada, e então mais um minuto se passou – Você mudou de ideia? Não quer mais casar? – o medo é transparente em minha voz.

Eu sabia o quanto havia a machucado e o fato de Julie nunca ter sequer cogitado fazer o mesmo comigo provava o quanto ela era melhor do que eu jamais seria. Ela logo responde dizendo que não havia mudado de ideia, mas não esperava que eu quisesse adiantar tanto as coisas.  Ela tinha razão. Precisávamos de tempo para planejar a festa e tudo que com ela vinha. – Temos que esperar também o final das obras em nossa casa, já que você fez questão de torna-la enorme – touché. Aquilo era mesmo culpa minha. Mesmo com a loucura em que estávamos eu arranjei tempo para transformar nossa pequena casa em uma mansão com direito a tudo que Julie merecia para ser tratada como uma rainha. Antes que eu possa dizer qualquer coisa ouvimos um bater na porta, com um aceno de minha varinha destranco a mesma e volto a olhar para Julie  sorrindo para a mulher que se endireitava ao meu lado.

A voz de Julie entoa meu nome quase que falhando em sua pronuncia, e então sigo seu olhar para a pessoa que estava parada mais perto da porta. Sinto todo o sangue de meu corpo sumir. Era como se eu estivesse vendo um fantasma em minha frente.  - Olá, irmãozinho! - me levanto, não que aquilo fosse me fazer enxergar melhor ou qualquer coisa do tipo, mas eu não podia acreditar que Victória estava mesmo em minha frente.

A ruiva diz o nome de Julie, com certo choque em seu tom de voz.  E quando pergunta como minha noiva está se poe em frente a segunda pessoa que adentrou a sala com ela. Um menina, que insistia em me vigiar por trás de sua mãe.  - Queríamos fazer uma surpresa, não imaginei que estivesse acompanhado – ela diz agora deixando que a menina saia de trás de seu corpo. Permitindo-me olha-la. – Victoria... É você mesmo? – digo ainda incrédulo. Saio de trás de minha mesa indo até a mulher a minha frente e a abraço forte. – Por onde você esteve? Eu procurei você por anos – solto-a do abraço enquanto a olho – Nossos pais me disseram que você saiu de casa e nunca mais retornou nem deu noticias. Achamos que você estava morta – eu a puxo para um abraço mais uma vez. – Nunca mais faça isso está me ouvindo? – Victoria retribui o abraço nos separa e diz que vamos ter tempo mais tarde para por a conversa em dia. – Esta é Laura... sua sobrinha – ela diz e eu a olho desconfiado. Mas podia reconhecer na menina os traços dos Summiregis.

Eu me agacho na frente da menina, no intuito de ficar de sua altura. – Olá Laura – eu digo sorrindo, emocionado por ver que nossa família havia crescido. – Você é uma menina muito linda, com certeza puxou sua mãe. Será que eu posso ganhar um abraço? – digo e arranço um sorriso da menina que parecia estar séria. Ao encerrarmos o abraço, percebo que Julie está estranhamente silenciosa, e por um segundo me lembro das tensões que passei, Victória não aprovava meu relacionamento com Julie na época de Hogwarts e isso era questão de brigas constantes entre Julie e eu. – Vic, fico feliz em ver que se lembra de Julie. Laura, está é Julie, minha noiva – eu puxo Julie para perto de mim fazendo ela ficar próxima de ambas.

Julie logo cumprimenta as duas, com o tom de surpresa mais contido em sua voz. Encaminho minha irmã e minha sobrinha para a área com sofás que tinha em minha sala, e Julie nos acompanha. – Vocês chegaram em Londres faz quanto tempo? Onde estão ficando? – eu pergunto mas sem deixar que elas respondam volto a falar – Vocês devem ficar conosco.– Olho para Julie, e percebo que a loira engole em seco. Talvez eu devesse ter falado com ela antes, mas a empolgação de ver minha irmã falou mais alto. – É claro. – escuto Julie soltar. – Fizemos uma reforma na casa, vocês podem ficar conosco – ela apoia a minha ideia mas eu sabia o que isso me causaria mais tarde. – Peço que aceitem o convite, pedirei para que preparem dois quartos. – digo e então espero uma delas falar.


###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Ter Nov 16, 2021 4:30 pm
Invitation
Julie-Edward-Victória-Laura
Victória parecia surpresa por me ver ao lado de seu irmão. E em sua fala era perceptível que ela parecia de fato muito indiferente a minha presença. Eu olho Edward que esta com seus olhos fixos em Victória. Nós dois acreditamos que a mulher em nossa frente estava morta a anos, pelo menos era o que Robert havia feito Edward acreditar.  - Hm... Como vai, Julie? – a pergunta direcionada a mim, mas não era com o tom de que ela desejava realmente receber uma resposta. Mas em respeito a presença da criança e obviamente de Ed eu iria responder. – Eu estou bem... obrigada por perguntar. – assim que escuta ela sorri de lado e olha para a menina ao seu encalço.

Victoria disse que haviam planejado uma surpresa para ele, e é claro que não contava com a minha presença em seus planos. Vejo Edward ir até ruiva e segura-la em seus braços por longos minutos. Não deixo de sorrir, afinal eu sabia o quanto ele amava a irma, mesmo com as louras que ela aprontava em prol de Robert, e mesmo depois de tanto tempo sem noticias. – Esta é Laura... sua sobrinha - a voz dela ressoa novamente, apresentando a menina.

Eu não tinha certeza se Edward via a semelhança da criança com Robert. Mas para mim era claro como a luz do dia. Edward se agacha para falar com a criança e logo recebe o abraço que pediu. Eu me mantenho proxima da mesa de Edward, mas ele logo me puxa para perto dele – Vic, fico feliz em ver que se lembra de Julie. Laura, está é Julie, minha noiva – eu sorrio para a pequena .

Eu não estava acostumada com crianças ao meu redor, então pouco sabia como me portar perto dela. – Muito prazer em conhecer você Laura. – digo abrindo um sorriso – É bom rever você Victória – comento tentando manter o tom sereno. Afinal eu não sabia se a mulher ainda guardava rancores de mim. Edward as encaminha para o lado de sua sala que tem um sofá, e começa bombardea-las de perguntas. E então sem deixar que elas respondam ele as convida para ficar conosco.

Engulo em seco e olho para Edward com um sorriso assustado, e pega de surpresa. – É claro – concordo com ele. Apesar de deixar claro em meus olhos que depois conversaríamos sobre aquele assunto. Mas uma vez que ele fez o convite eu deveria apoia-lo afinal a casa era nossa, juntos. – Fizemos uma reforma na casa, vocês podem ficar conosco. – passo a mão pelo ombro de Edward, mostrando meu apoio. Antes de Victória responder, ouço batidas na porta e logo ela se abre.

Em dos enfermeiros de meu setor entra, e comunica que Marie e Emily estão acordadas em minha sala. – Tudo bem, obrigada – o agradeço, e bom aquela era minha deixa. Olho para Edward que assente com a cabeça. Ele entendia que eu precisava deixa-los por hora. – Eu espero vê-las em nossa casa para o jantar. Como hoje esta tranquilo por aqui. Porque, não as ajuda com a mudança? – eu digo e dou um selinho rápido e me despeço de ambas, saindo da sala sem saber se elas concordaram ou não com o pedido de Ed.

「R」
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qua Nov 17, 2021 12:37 am



Meeting
my uncle and aunt
Mamae e eu após nosso almoço passeamos um pouco pela movimentada Londres, até que finalmente ela disse que iriamos fazer uma visita par meu tio em seu trabalho. Pelo que mamãe havia me dito antigamente Tio Eddie era um importante e muito famoso jogador de quadribol, mas abandonou a carreira para tornar-se médico e hoje era diretor do hospital bruxo. O que era simplesmente divino.

Digo, todas as coisas que eu sei sobre meu tio é por conta do que mamãe me conta, então para mim ele não era nada menos que um Deus.  Minha mãe andava confiante pelos corredores do hospital, até o momento em que foi barrada por uma moça, pelo que li na placa em sua mesa era a secretaria de meu tio. Depois de muito tempo convencendo a moça de que eramos da família finalmente nossa passagem para a sala foi liberada. - Preparada? – me pergunda enquanto da batidas na porta, que logo parece ser destrancada.

Mamae entra cumprimentando tio Eddie, e em seguida para bruscamente ao dizer o nome de uma moça, que estava ao lado dele. Era uma moça loira, alta muito bonita. Ela alternava olhares entre mim e minha mãe, até que focou em mim. Como se analisasse todos minhas feições. Será que ela conhecia meu pai? Passou pela minha cabeça, e então olhei para minha mãe, morrendo de vontade de perguntas, mas antes que pudesse ela me coloca para trás de seu corpo, como se quisesse me tirar do campo de visão de ambos a nossa frente, o que deixa bem confusa.

Ela direciona as palavras a moça loira, chamada Julie, que responde com tanta cordialidade que me pergunto se elas tiveram algum problema no passado. Minha mão logo passa a eles nossa intenção de fazer uma surpresa, mas que ainda assim não imaginava que Tio Eddie poderia estar acompanhado.

O homem alto, de cabelos loiro escuro se aproxima com calma de minha mãe, como se não acreditasse que ela estava ali bem em sua frente, olhar que tanto ele quanto Julie tinham em suas faces. Enquanto os dois se abraçavam eu tomei a liberdade de sair de trás de minha minha mãe para olhar Julie. Ela era um moça muito bonita, e tinha alguma nela que chamava minha atenção. Mas fui tirada desse pensamento quando minha mãe segurou minha mão e disse: – Esta é Laura... sua sobrinha – e com isso me deixou mais a mostra para Edward.

Eu estava nervosa. Não sabia exatamente como reagir na frente do homem. Ele era muito mais do que minha mãe havia me contado. Ele então se agacha em minha frente me cumprimentando, em seguida me elogia, o que faz com eu solte um sorriso largo olhando para ele. - Será que eu posso ganhar um abraço? – no mesmo momento passou meu bracinhos pelo pescoço de Tio Eddie. Logo que nos afastamos ele me chama Julie, e por mais que ela tivesse ciência de quem eramos, ele fez questão de apresentar a moça. Ela era noiva dele.

Começo a olhar eles como casal e percebo que eles ficam muito lindos juntos. – oi Julie – eu digo retribuindo o sorriso para a mulher. Tio Ed nos leva para os sofás em um canto de sua sala, ele pergunta sobre o tempo que estamos em Londres e onde estamos ficando. Olho para mamãe que senta ao meu lado passando a mão pelo comprimento de meus cabelos em minhas costas, ela ao me olhar sorri, mas antes que pudesse responder Edward solta seu convite para que ficássemos em sua casa. Sinto meus olhos se alertarem de alegria e excitação ainda mais quando Julie concorda com a ideia. Enquanto Julie conversa com alguém na porta - Mamãe podemos ficar com o tio Eddie e com a tia Julie, não podemos? – digo olhando de soslaio para Edward, havíamos conversado sobre nos mudarmos do hotel, e assim poderia ficar mais perto de meu tio e conhece-lo melhor. – Eu espero vê-las em nossa casa para o jantar. Como hoje esta tranquilo por aqui. Porque, não as ajuda com a mudança? – diz a Julie e em seguida se retira da sala. Fico curiosa para saber para onde ela foi, e o que ela faz no hospital. – Tio. Você e a tia se conheceram em Hogwarts? Ela trabalha aqui com você? – pergunto quando vejo que minha mãe ainda ponderava sobre o convite de Tio Eddie.

Laura - Victoria - Edward - Julie
thanks weird from lotus graphics for this code
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Qua Nov 17, 2021 9:52 pm



Hello, brother!

e cunhada?


          E eu que eu esperava surpreender Edward acabei surpreendida. Minha expressão entregou que a última pessoa que eu esperava encontrar ali era Julie. Boa parte de mim esperava que Edward tivesse superado sua paixonite juvenil mas pelo visto eu estava enganada. Como se fosse alguma novidade na minha vida!

          Embora não estivesse propriamente satisfeita com isso, resolvi demonstrar que tinha me tornado uma adulta razoável e que, portanto, sabia lidar civilizadamente com situações que me desagradassem ainda mais porque estava diante de Laura e precisava ser um bom exemplo para ela - até mesmo porque era o único exemplo que ela tinha. Por isso, retruquei ao cumprimento surpreso de Edward e Julie com um sorriso – Parece até que viram um fantasma...- zombei antes de ser, praticamente, esmagada pelo abraço afetuoso de Ed - que logo me bombardeou com uma dezena de colocações.

         – Por onde você esteve? Eu procurei você por anos. Nossos pais me disseram que você saiu de casa e nunca mais retornou nem deu noticias. Achamos que você estava morta – estranhei tal fala afinal por que eles imaginariam que eu estava realmente morta? Apenas supus que tinham ficado decepcionados e não me procuraram. Apenas isso já que para mamãe o nosso status era muito importante e eu, obviamente, tinha ferrado com todos os planos dela quando me apaixonei pelo Robert. – Nunca mais faça isso está me ouvindo? – fui distraída pela última fala de Edward.

          Ali estava meu irmão, o mesmo garoto protetor e amoroso de sempre - ainda que alguns anos mais velho. Retribuí o abraço antes de me afastar com um – Conversamos sobre isso mais tarde. Agora quero te apresentar para uma pessoa. - sorri e emendei – Esta é Laura... sua sobrinha. – percebi Laura apertar minha mão mais forte e acompanhei a interação de Eddie com ela, como se a analisasse (o que ele fazia com todo mundo, sempre) antes de perguntar se podia abraçá-la. Era um querido mesmo. Meu olhar se revezava entre eles e Julie - que também acompanhava com interesse a cena - e eu podia jurar que conseguia ouvir as engrenagens da mente dela naquele momento.

            Acompanhei então as palavras seguintes de Edward comprovando que, de fato, alguém ali era o rei das surpresas e esse alguém não era eu. Longe disso.– Vic, fico feliz em ver que se lembra de Julie. Laura, está é Julie, minha noiva – ela sorriu para Laura enquanto eu prendia o ar digerindo as palavras finais dele.– É bom rever você Victória – ouvi Julie dizer e tudo que consegui pronunciar foi um – É bom estar de volta – num tom casual e emendar – E pelo visto não sou a única com surpresas. Felicidades a vocês.

            Eu estava feliz? Não sei dizer, sei apenas que estava anestesiada afinal esse casamento nos colocaria próximas a Robert, o que eu não desejava em absoluto. Sei que não poderia fugir pra sempre dele a menos que Robert estivesse morto e... Será que não estava? Seria ótimo não? Fora que eu também não era pessoa que mais acreditava em casamentos (vale lembrar que Robert me propôs e sumiu, ou seja...).Enfim, voltei à realidade quando Eddie nos levou até o sofá e tomou a palavra novamente – Vocês chegaram em Londres faz quanto tempo? Onde estão ficando? – tentei responder mas ele não me deu brecha, arrematando com um– Vocês devem ficar conosco.

             Arregalei os olhos e balbuciei um – Como?! – balancei a cabeça e pretendia recusar quando a voz de Julie se fez ouvir concordando com a ideia estapafúrdia de Edward o que me fez encará-la com uma expressão de "você não pode estar falando sério!"

             – Fizemos uma reforma na casa, vocês podem ficar conosco – e Eddie concluiu – Peço que aceitem o convite, pedirei para que preparem dois quartos.

            Alguém então interrompeu a conversa, buscando por Julie que logo foi atender e quando eu me preparava para recusar a gentil oferta, Laura se dirigiu a mim Enquanto Julie conversa com alguém na porta - Mamãe podemos ficar com o tio Eddie e com a tia Julie, não podemos?

            Droga, Edward! Você tinha me posto numa verdadeira sinuca de bico... Se eu não te amasse tanto...– Depois conversamos sobre isso, Laura. - de verdade, eu não podia simplesmente ir morar com eles. Estava fora de cogitação, entretanto Julie sendo Julie nos convidou para jantar com eles. Jantar. Naquela noite. E falando qualquer coisa sobre mudança, voltei meu olhar para ela com um – Não será necessário...- que foi ignorado pelos presentes ao mesmo tempo em que eu era invadida pela sensação desagradável de estar sendo manipulada. E eu odiava me sentir assim - ainda que soubesse que não era a intenção deles, ou pelo menos de Edward.

          Senti o olhar de Laura preso a mim até eu concordar ao menos com o jantar,  retribuir a despedida de Julie antes dela nos deixar e Laura focar toda sua atenção em Edward, ao passo que eu tentava encontrar meios educados e delicados de recusar a oferta de meu irmão. Definitivamente seria um looooongo jantar.


Algumas encarnações depois... ahhahahaha
Com Edward, Julie e Laura


Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sex Nov 19, 2021 5:38 pm


Family
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Alguma coisa havia acontecido pois um dos enfermeiros, o preferido de Julie, veio de seu setor para avisá-la de algo. Olho para ela querendo saber o que era mas não me foi passado a informação por seus lábio. – Eu espero vê-las em nossa casa para o jantar. Como hoje esta tranquilo por aqui. Porque, não as ajuda com a mudança? - Julie diz assumindo que Victória aceitaria se mudar para nossa casa. Laura animadamente intervem positivamente, ela parecia mais animada com a ideia do que que minha irmã. Eu conhecia minha irmã o suficiente para saber que viria uma recusa.

Vejo um Laura completamente decepcionada com a recusa de sua mãe, mas sem dar muita atenção a isso a pequena mais uma vez se vira para mim. – Tio. Você e a tia se conheceram em Hogwarts? Ela trabalha aqui com você? – não consigo esconder meu sorrio ao perceber que ela já se referia a mim como Tio, e a Julie como Tia. Laura era simplesmente encantadora, ela tinha muito de Victória, mas seus traços também me lembravam alguém. Alguém que eu não consegui ainda decifrar. – Sim pequena, Julie e eu nos conhecemos no primeiro ano de Hogwarts. – eu digo me lembrando de nossa conturbada história. – Ela trabalha aqui comigo. Julie é a chefe de uma de nossas Alas. Levo você para conhecer o hospital um outro dia, o que acha? – vejo seus olhos brilharem de excitação.

Olho para Victória calada, como se algo em sua cabeça a incomodasse. – Para quem queria me fazer uma surpresa você está extremamente quieta. -  chamo sua atenção para mim. Ela sorri querendo desviar o assunto. – Se você não quiser morar conosco não tem problema, eu ainda não me desfiz da casa em que morava antes, então pode ficar nela enquanto não compra uma. – dou a ela uma segunda opção, mas de qualquer forma eu queria mantê-la por perto. – Temos muito o que conversar – eu intercalo meu olhar entre ela e Laura deixando claro que a pequena era uma das coisas que ela teria que me explicar além de seu sumiço e falta de noticias. – Mas então... me conte o que você gosta de comer? Assim eu preparo para o jantar – pergunto me virando para Laura, que se mantinha a tenta a todo o dialogo em volta dela.



###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Dom Nov 28, 2021 8:55 pm



Meeting
my uncle and aunt
Era visível que tio Eddie estava apaixonado por Julie, o jeito que ele falava dela mesmo quando o assunto era profissional. – Eu gostaria muito de conhecer... eu nunca vi um hospital por dentro... mamãe sempre cuidou de mim em casa. – eu digo e começo a me perguntar porque. Nunca mesmo, pelo me lembrava eu havia estado dentro de um hospital para qualquer coisa, talvez fosse porque mamãe era muito boa em resolver todos os problemas que apareciam comigo em casa, e nunca cheguei ao ponto de estar mal o suficiente para que ela não resolvesse.

Sorrio com a proposta e olho para mamãe, ela parecia feliz com nossa interação. No entanto Edward não deixa de perceber como mamãe está calada, logo ele ofereceu a ela sua antiga casa. – podemos comer Fårikål? – eu pergunto lembrando de minha comida favorita, era a melhor de todas, era um prato norueguês onde a carne de carneiro era cozida de forma lenta, com cebolas e batatas, simplesmente perfeito. Edward não disfarça sua cara de confuso, talvez ele não soubesse o que era. Olho para mamãe confusa, enquanto a vejo sorrir como se tirasse sarro de Edward. – Eu disse algo ruim? – pergunto e logo um deles nega com a cabeça e então falam algo.

Laura - Victoria - Edward - Julie
thanks weird from lotus graphics for this code
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
494

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Ter Jan 25, 2022 2:58 pm


another problem
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name



As coisas com Jack haviam saído de controle, ele tinha uma varinha e claro que o estrago que havia feito na recepção do Mungus mais os feridos precisava alertar os aurores e o ministério, com Jack nove pacientes haviam fugido e pacientes com o estado mental bem comprometido. Me certifico de que Julie sera bem cuidada por Malia e vou em direção ao meu escritório dizendo que a veria mais depois.

Entro em minha sala com a secretaria atrás dizendo que já tinha pessoas do profeta mandando corujas para saber o que havia acontecido – Como que eles já sabem disso? – me pergunto, o fuga havia acabado de acontecer e eles já estavam atras de informações para publicar. – Não diga nada, eu lidarei com os jornais depois. Prepare uma coruja para mim, preciso me comunicar com o quartel dos aurores. – eu digo e a moça sai de minha sala prontamente.

Com uma pena de repetição automática, a qual havia enfeitiçado para escrever minhas exatas palavras, eu começo em voz alta a descrever o ocorrido e enfim peço a ajuda dos aurores para conseguirmos recuperar os pacientes. Quando termino a secretaria pega a correspondência e envia com a coruja prepara, seriam longo dias de agora em diante.  



###

Edward
Julie
Victoria
Laura

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Ter Fev 01, 2022 4:34 pm


Robert Slytherin Winchester
Mungus
Não demora muito pra que Edward permita que eu entre em sua sala. Assim que passo pela porta olho ao redor, havia tantas fichas e papéis espalhados, além de um Edward visivelmente estressado andando de um lado para outro gritando com uma pena e um pergaminho voador atrás dele, ele parou rapidamente e me lançou um olhar, depois continuou com sua escrita. Caminhei até um canto e me apoiei, aguardando ele terminar aquela carta e a enviar, assim que concluiu respirei fundo e me desapoiei da parede. Como você está? Perguntei, mas embora a pergunta tenha sido feita amigavelmente, ele sabia que era realizada por educação, o que não o impediu de igualmente por educação me responder. Espero que saiba que tem minha total gratidão por salvar minha irmã. Ele me encarou, bufei. Apenas aceite minha gratidão, sei o que quer falar, mas não acho que precisa dizer que ela é sua noiva e tudo mais... Até porque isso não mudaria que sou grato.

Bom, mudando de assunto... Já orientei os Aurores na recepção, bem como ordenei uma busca nos arredores, mas não tenho muitas esperanças de que vamos encontrar alguém... Jack em particular...  Também deixarei um Auror te acompanhando constantemente, assim como fiz com Julie, uma vez que ele os ameaçou diretamente. Respirei fundo, eu sabia quem era seu alvo, mas sabia que Jack não me atacaria, pelo menos não de imediato. Também já fiz alguns contatos para que fotos dos que fugiram sejam pregadas em todo o mundo bruxo e irei preparar um pré-relatório demonstrando parceria entre o Ministério e o Mungus nessa situação, para que os depoimentos dos dois setores batam o máximo possível... Mas não acho que precise dizer que a situação é bem complicada... Encarei Edwad. Alguma ideia de como ele conseguiu fugir e chegar aonde chegou? Pelo que soube ele vivia sedado ou coisa assim? Edward soltou um longo suspiro, acabei por imitá-lo. Já informei a Julie... Mas irei precisar de todos os arquivos relacionados aos que fugiram. Encarei Edward. E também me coloco à disposição para o que precisarem...

Agora... Respirei fundo. Sei que a situação é caótica mas... Retirei o frasco de sangue das vestes. Preciso de um favor seu... Gostaria que analisasse esse sangue e confirmasse algo... Edward me encarou. Robert acredito que outros podem cuidar de uma simples análise de sangue de algum caso seu neste momento. Suspirei. De fato, se fosse de algum caso sim... Mas esse sangue como quero que compare esse sangue com os presentes em meus arquivos não acho que posso pedir a qualquer um. Edward me encarou instantaneamente. Não se preocupe... Esse sangue não pertence à Laura, na verdade acredito que ela seja minha filha cem por cento... Edward franziu o cenho e caminhou até mim, pegando o frasco. Então... Retirei alguns arquivos que tinha pego da pasta de Damon e entreguei para Edward. Aparentemente eu tenho um irmão... Ou pelo menos alguém que alega isso... Então quero que alguém de confiança confirme isso para mim. Edward me encarou. Não me leve a mal... Não somos melhores amigos, mas tenho confiança em seu trabalho, não acho que chegaria onde chegou se não fosse bom e, até confirmar, não quero Julie envolvida... Pode me fazer esse favor?



Robert - Emily - Victória - Laura - Damon - Marie - Edward - Julie - Circe - Outros
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sex Dez 15, 2023 1:32 pm
O hospital era como um grande reality show onde socorríamos as pessoas, mas em segundo plano a fofoca era o mais acontecia, em meio a cirurgias, atendimentos de emergência e ate consultas psiquiatras se for muito chocante.  Enquanto eu ajudava a retirar o ferido da carruagem magica após o resgate, correndo Stella veio ate meu encontro, seus olhos brilhavam com noticias quentes, o que me arrancou um sorriso enquanto empurrava o ferido, junto com outros, para dentro do hospital. A noticia quentinha era sobre o irmão da vice-diretora que chegou extremamente machucado mas exigiu que todos mantivesse essa informaçao longe dos ouvidos da Summeregis. Ferimento na perna esquerda, medial ao úmero, causado por erumpente. Eu disse tirando meu olhar de Stella e olhando para o medico que veio se responsabilizar pelo paciente. Sua equipe então assumiu a oposição na maca e meu trabalho por enquanto estava feito. Enquanto se afastavam eu me virei para a mulher ao meu lado, agora hiper focado em sua fofoca, coloquei minhas mãos na cintura. E por que ele quer segredo? Eu perguntei curioso mas a mulher nao me deu uma resposta certa, o ministro nao quis se explicar somente mandar. Soltei um sorriso interesseiro enquanto escutava ela contar mais sobre seu estado.

Três batidas na porta foram suficientes para eu ouvir a voz de Julie pelo outro lado da porta pedindo que eu entrasse.  Belíssimo dia diretora? Eu perguntei primeiro colocando minha cabeça para dentro com um sorriso e depois fui colocando resto do corpo entrando enquanto a via com um olhar preocupado, como se estivesse a um tempo preocupada com alguma coisa. Esta tudo bem? Esta com uma cara preocupada. Eu perguntei e ela rapidamente pareceu colocar uma mascara tranquila no rosto e sorriu para mim. Estou bem sim, não é nada demais. O que veio falar comigo? Ela perguntou mas seu coração mostrava as mentiras que me dizia e entendia ela estar receosa em me contar, nao éramos próximos além de colegas de trabalho. Sabe que nao consegue mentir para seus iguais minha cara diretora, mas entendo que nao esteja confortável em compartilhar, e respeito. Eu disse pois eu ela sabíamos que compartilhávamos da mesma raça sobre-humana, mentir para um igual era quase impossível, o corpo sempre indicava.

Mas se algum dia quiser se abrir, saiba que estou a todos ouvidos! Eu disse com um sorriso sincero, Julie sempre foi uma excelente colega de trabalho, alem de linda e de minha raça, com quem eu podia compartilhar sentimentos que nem todos entenderiam. Enfim, eu vim aqui pois esta correndo pelos corredores que seu irmao Robert chegou bem machucado. Parece que teve um ataque em Azkaban ou algo assim. Eu disse vendo o nervosismo escrito em seu rosto. e a vi  fechar o monitor e me perguntar em que setor ele estava sendo atendido, se levantando nervosa e mais tensa. Na ala de danos mágicos, mas ele disse que nao queria que soubesse que estava aqui. Eu comentei e a mesma parou em seus passos, claramente irritada como se estivesse cansada de ouvir mentiras ou ver pessoas proximas escondendo coisas. Logo ela diz alguma coisa.

 
Andrew Salvatore Lanister
St. Mungus - Socorrista
Andrew Salvatore Lanister
Poder Magico :
512

Troféus Conquistados
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
St. Mungus - Socorrista

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Sex Jan 26, 2024 6:28 pm
home

...

- quer almoçar comigo? - escuto a voz de meu marido ecoar pelo escritório após um ranger alto da porta. Levanto meus olhos do relatório de objetos importantes que haviamos arrecadado das famílias importantes de nossa raça. - eu realmente preciso terminar este relatório pro leilão que você insistiu em fazer pra arrecadar fundos - solto a caneta sobre o relatório cruzando as mãos sobre o papel enquanto ele caminhava para trás da minha cadeira pousando suas mãos sobre meus ombros apertando-os em uma massagem relaxante.

Havíamos concordado em começar de novo, em zerar tudo que havia acontecido de brigas, inclusive a última onde eu acabara me excedendo e o machucado ao ponto de termos que vir ao hospital. - Iremos adiar para o meio do ano. Creio que não há clima para este tipo de evento. Não agora com tudo o que passou - Edward deposita um beijo em minha bochecha e oferece sua mão para que me ajudasse a levantar.

Olho-o com suspeita. Ele mesmo não gostava de sair almoçar, sempre acabávamos almoçando em nossas salas enquanto trabalhávamos. - Vamos tenho para te mostrar além do almoço - ele havia me ganhado pela curiosidade. Semicerro os olhos e aceito sua mão largando a papelada sobre minha mesa. - O que você esteve aprontando? pergunto sabendo que não receberia uma resposta imediata.

Julie Edward


Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus - Página 2 Empty Re: Escritório do Vice-Diretor do Hospital St. Mungus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes