Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Balcão Comercial
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 1:29 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 1:28 pm por Robert S. Winchester

» Entrada da comunal da Sonserina
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 11:28 am por Derek Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 11:18 am por Freya Krovopuskov

» Ala Hospitalar
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 10:20 am por Antony Ohisson

» Registro de Avatar
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 10:19 am por Erik Brandt Sosken

» Cemitério de Little Hangleton
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 10:17 am por Erik Brandt Sosken

» Floresta de Little Hangleton
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 10:15 am por Erik Brandt Sosken

» Estufas
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 9:45 am por Viktor Windsor Vanucci

» Campo de Quadribol
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyHoje à(s) 9:36 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Dormitório Feminino
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 7:54 pm por Eleanor Lewis

» O Grande Porão de Hogwarts
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 7:52 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Arquibancadas
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Salão Principal
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 5:55 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Armazém dos Professores (4º ano)
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 4:44 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio da Torre do Relógio
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 4:01 pm por Astrid O. Stackhouse

» Topo da torre de Astronomia
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 3:13 pm por Astrid O. Stackhouse

»  Topo da Torre do Relógio
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 3:00 pm por Derek Belmont Sinclair

» Registro de Mudança de Nome
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 1:55 pm por Megara Bathory Miller

»  Setor de Preservação e Estudo da Cultura Mágica do Ministério da Magia
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 1:45 pm por Megara Bathory Miller

» Banheiro dos Monitores
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 12:17 pm por Adora Belmont Sinclair

» Dormitório Feminino
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyOntem à(s) 11:20 am por Regan Windsor Vanucci

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 18, 2024 7:14 pm por Isabella Valak

» Jardins verticais
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 18, 2024 6:47 pm por Eleanor Lewis

» Loja de Penas Scribbulus
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 18, 2024 4:56 pm por Isabella Valak

» Olivaras
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySáb maio 18, 2024 2:08 pm por Deathly Hallows

» Rua Beco Diagonal
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 10:34 pm por Octávio Miller

» Area de Teste de Codes
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 10:22 pm por Octávio Miller

» Atualização de Nível de Magia
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 9:08 pm por Octávio Miller

» Fistful Galleons
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 8:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Armazém dos Professores (6º ano)
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 6:15 pm por Lillian S. Winchester

» Museu de Hogwarts
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 4:52 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 4:16 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Central
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 4:15 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Circulares
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 4:12 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Cargos
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 12:45 pm por Octávio Miller

» Vestiários
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptySex maio 17, 2024 8:56 am por Deathly Hallows

» {ARQUIVO} Freya Krovokuspov
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 16, 2024 1:56 pm por Freya Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 16, 2024 1:55 pm por Eleanor Lewis

» Área Flood
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQui maio 16, 2024 5:33 am por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 7:07 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias das Masmorras
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 6:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Pátio Pavimentado
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 6:01 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Jardins Estreitos
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 5:49 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Sala dos Troféus
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 5:27 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Escadarias Laterais
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 5:07 pm por Eleanor Lewis

» Armazém dos Professores (5º ano)
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 11:27 am por Derek Belmont Sinclair

» Sala do Diretor de Hogwarts
Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus EmptyQua maio 15, 2024 11:00 am por Adrien Zarek


Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus Empty Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus

Qua Jan 27, 2021 5:07 pm
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Escritório do Diretor


A sala da direção é um local amplo e sempre ostenta um ar requintado e ao mesmo tempo confortável, porém esta se ajusta ao perfil do Diretor em exercício, assim adquirindo um ar mais pessoal quanto a cores e estilos dos móveis. No mais, o local possui uma enorme mesa com uma enorme poltrona atrás da mesma, que é a mesa onde o Diretor pode depositar seus papéis e analisá-los outrora, além de um porta-retratos que cria uma ilusão, que fica como uma imagem, do momento mais feliz da vida do dono da sala, e um enorme quadro que mostra onde cada funcionário se encontra, indicando se o mesmo está dentro ou fora do Mungus e só pode ser visto pelo diretor.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6198

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus

Sáb Mar 20, 2021 9:22 pm
First things first
I'ma say all the word inside my head
Eu não podia dizer que sentia falta de Londres, afinal eu não havia saído daqui, apenas tinha escolhido viver de uma forma diferente após me formar em Psiquiatria. O mundo trouxa parecia precisar mais de mim nos últimos anos do que os bruxos então me dediquei a isso. Mas eu definitivamente senti falta do meu espaço como bruxa então decidi voltar.

Eu estava em contato já com o Diretor do St. Mungus há algum tempo, soube que estava em aberto a vaga de Medi-bruxa Psiquiatra e que os pacientes dessa ala estavam aos cuidados de leigos apenas entrando com medicações que foram previamente deixadas por medi-bruxos anteriores e nada disso era bom ou saudável para quem estava em tratamento. Hoje era meu primeiro dia, e com isso estava levando todas as documentações que era necessárias para que já iniciasse.

Eu adentrei o hospital, estava diferente desde a última vez que pisei aqui, lembro que fiquei internada algum tempo depois de ter me metido em encrenca em Hogwarts. Era engraçado lembrar como eu havia aprontado tanto e ainda sim conseguido ter uma vida boa. Depois de caminhar até a Recepção e esperar alguns minutos a moça me atendeu – Estou aqui para falar com o Doutor Hoffman – eu disse e a moça fez uma ligação e em seguida perguntou meu nome – Dra. Julie Valchard Wanderwood – ela informou a pessoa que falava no telefone e me liberou, explicando como fazia para encontrar a sala do Diretor do hospital. – Muito obrigada – digo e sigo na direção que a mesma me envia.

Na porta da sala havia uma escrita em letras grandes e negras DIRETORIA e o nome do diretor logo abaixo. Dei duas batidas na porta que se abriu no instante seguinte, revelando a sala enorme. – Boa tarde Dr. Hoffman – eu disse caminhando até sua mesa e lhe estendendo a mão em cumprimento. – Sou Julie, a medi-bruxa psiquiatra trouxe, como conversamos em cartas, os papeis para a efetiva contratação – digo ao mesmo e lhe entrego uma pasta com os documentos todos que me fora solicitado.
Tag: Somewhere + Words: 666 + Outfit: here
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus

Dom Dez 03, 2023 2:35 pm






Ian the fox
Florence · Edward · other person

Adentro o grande hospital logo pela manhã, não tinha tanto movimento então saber que Edward estava desocupado em sua sala não fora difícil. Uma das recepcionistas me acompanha até a sala do diretor do hospital. – Obrigada – agradeço depois de estar dentro da sala, com o homem me encarando. – O que faz aqui? – ele se levanta caminhando até a porta pondo um aviso de reunião e trancando a porta em seguida. – Não recebi carta alguma o que aconteceu?

Tiro meu caso pousando-o em uma das cadeiras em frente a sua mesa, bem como me sentando no outra que estava desocupada. – Eu consegui as informações que você me pediu, mas com o que eu descobri não tinha tempo para esperar marcar um encontro. – Ele se senta em sua cadeira e espera sem falar nada que eu continue. – Primeiramente Skriniar está na vila dos comensais, eles estão trabalhando junto com o grupo de Domenico. Além disso eles estão atras de algo dentro do ministério, um tipo artefato mágico, as memorias dele estavam muito confusas quanto ao que procuravam.

Edward conjura dois copos com doses de whisky e empurra um para mim enquanto toma o seu em um gole apenas. – Torturaram o garoto pra conseguir a informação sobre a entrada pela rede de flu. E tem mais uma coisa que eu preciso falar com você sobre o que eu acabei vendo nas memorias de Domenico – ele me olha pedindo que eu não enrole – Sua irmã não está morta como foi anunciado no jornal. Ela está com o grupo que sequestrou o filho da ministra.








Florence E. Hewitt
Fantasmas
Florence E. Hewitt
Poder Magico :
48

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus

Seg Dez 04, 2023 7:48 am
A aparição repentina de Florence no mungus me pega de surpresa ainda mais por não ter recebido carta dela marcando um encontro como havíamos combinado na última vez em que nos encontramos.

Ela começou a contar o que havia descoberto. Os Garras Negras estavam junto aos comensais em sua vila, assim como o filho de Marie. Eles planejavam um ataque ao ministério então Skriniar era a moeda de troca, e bem como solta uma revelação bombástica. Eu precisava manter as aparências mas ao revelar que Victoria estava viva e com o grupo do namoradinho de Florence não deixo de parecer surpreso.

As coisas acabaram saindo um pouco de meu controle. Não esperava que Victoria descobrisse isso - Skriniar não vai ser o único que vou salvar da mão deste grupo - eu digo olhando para a loira com determinação. - não poderei dar-lhe mais atenção preciso resolver algumas coisas fora do hospital, a vejo no fim semana retribuirei o grande favor que me fez - me levanto caminhando até ela e em seguida até a porta, desativando o feitiço de reunião e abrindo a porta para ela.
 
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus Empty Re: Escritório do Diretor do Hospital St. Mungus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes