Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Tramas em Ação
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Circulares
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:15 pm por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Corredores Centrais
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:51 pm por Adora Belmont Sinclair

» Banheiro dos Monitores
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Kiara S. Cromwell

» Campo de Quadribol
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:28 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala Secreta
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 5:05 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Arquibancadas
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:27 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Salgueiro Lutador
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Armazém dos Professores (5º ano)
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:13 pm por Derek Belmont Sinclair

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Monitores
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:10 pm por Skriniar S. Cromwell

» Museu de Hogwarts
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:18 am por Regan Windsor Vanucci

» Suite da Diretoria
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:51 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:43 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Saguão de Entrada
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Floreios & Borrões
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Salão Principal
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Registro de Compras e Gastos
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Dormitório Masculino
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Recepção do St. Mungus - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci


Recepção do St. Mungus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Recepção do St. Mungus

Qua Jan 27, 2021 5:20 pm
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Recepção


A Entrada do Hospital St. Mungu's está localizado no seu térreo. O hospital está escondido sob a fachada da loja de departamentos Purga & Sonda LTDA, que tem uma vitrine cheia de manequins de perucas tortas e roupas antigas. A entrada do hospital é espaçosa e muito bem iluminada, diversas cadeiras estão a disposição dos visitante e dos pacientes que esperam ser atendidos. Alguns elevadores estão localizados no canto esquerdo da entrada e algumas lareiras ligadas a rede de flu são encontradas no lado direito. Duas recepcionistas estão atrás de um balcão, que existe uma enorme placa pendurada na parede indicando as especialidades tratadas em cada andar.

Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6168

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Ter Jan 11, 2022 12:12 am


fighting an old friend
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Shot through the heart and you're to blame Darlin', you give love a bad name


Julie e eu estávamos entrando no Mungus quando nós dois fomos chamados na recepção, um dos seguranças nos diz que algo havia acontecido na ala psiquiátrica. No mesmo momento Julie e eu nos olhamos, eu sabia que estávamos pensando na mesma coisa, e logo foi confirmado que Jack era o problema mais uma vez. – Vocês já conseguiram locali... – eu sequer pude terminar de completar a frase quando escuto um grito no meio da recepção, um grito que desejava a morte de Julie, e eu reconhecia aquela voz em qualquer lugar. - Avada Kedavra. – o feitiço que fora conjurado na direção de Julie acaba por errar – felizmente- o alvo pois eu salto em cima dela, fazendo com que ambos acabemos no chão. – Julie. Julie, meu amor você está bem? – eu pergunto ainda a protegendo e assim que a mesma concorda dizendo que estava bem, me olha nos olhos e apenas me pede para não mata-lo.

Julie sabia exatamente as coisas que gatilhavam o pior em mim, e uma delas era qualquer tipo de ataque que pudesse feri-la, ou qualquer um de minha família. Não vou negar que na hora que ela disse que estava bem minha vontade era simplesmente levantar e devolver a Jack o mesmo feitiço que ela havia lançado. Mais uma vez a voz de Jack soava pela recepção. Ajudo Julie a levantar e olho para Jack, ele parecia completamente perdido, e não tinha como não perceber, afinal ele estava perdido a muito tempo. – Você sabe por que estou a salvando Jack – dou a ele minha resposta. Ele para de me olhar por alguns segundos e grita para alguém fazer silencio, era como se estivesse falando com ele mesmo. – Julie... Jack tem histórico de falar com ele mesmo não tem? – a loira acena com a cabeça e logo me responde dizendo que não acreditava que ele estava falando com ele mesmo, por mais que tudo estivesse em sua cabeça.

Quando Jack volta a me olhar, ponho me na frente de Julie ainda a protegendo enquanto o escuto falar que já havíamos nos unido uma vez, mas que por sermos fracos Robert nos derrotou mas que as coisas eram diferentes agora e ele queria matar Robert, sinto a mão de Julie pousar em meu braço e então apertá-lo. Para ela não era fácil e eu passei a entende-la. – Sinto muito pelo que Robert fez com você Jack, mas eu não irei ajuda-lo. Mas vou ajudar você a voltar para o seu quarto -  eu não esperava que fosse atingido por um feitiço, mas Jack logo que escuta minha negação volta a me atacar.

Sou tirado da frente de Julie mais uma vez agora com um feitiço. Sou lançado no chão, batendo minhas costas no balcão da recepção. Me levanto rapidamente quando Julie lança um feitiço atacando Jack, no fim seriamos nos dois contra ele, não iriamos perder, a maior parte das pessoas que estavam por ali correram para não se machucarem. Julie diz algumas coisas para Jack, mas isso apenas parece o atiçar mais. – Jack me escute – eu chamo sua atenção. - Protego – me defendo do feitiço que ele lançou no momento que ouviu minha voz. – Flipendo – vejo o ser lançado para trás no momento que o feitiço atinge seu peito. – Você sabe que não vai conseguir sair deste hospital Jack, eu sugiro que você aceite e volte para o seu quarto – começo a andar em sua direção quando ele num pulo se levanta.



###

Edward
Julie
Victoria
Laura
Jack

everytime I think I'm closer to the heart.
Edward Summiregis
St. Mungus - Diretor
Edward Summiregis
Poder Magico :
854

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
St. Mungus - Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Seg Jan 17, 2022 4:38 pm

Jack fechou a cara, era obvio que Edward não seria de muita ajuda, ou seria de qualquer ajuda, uma pena, todo o ódio do passado seria muito útil agora, mas Edward se tornara um fraco, uma pedra em seu caminho e Jack já havia decidido, havia prometido para Patrícia, que ele eliminaria todas as pedras que estivessem em seu caminho. É uma pena Ed... Poderíamos finalmente conquistar nosso objetivo, mas se é assim... Morra você também! Jack saltou para o lado sorrindo, aquilo seria divertido, seria um ótimo treinamento para alcançar seu objetivo final, se Edward estava ali disposto a morrer Jack lhe daria o gostinho da morte. Avada Kedrava.

Edward consegue se livrar da maldição facilmente, mas Jack já esperava por aquilo, ele conhecia Edward, sabia como ele duelava. Ele o atacou, mas Jack estava preparado para aquilo. Protego. Jack disse conjurando a barreira metros a sua frente, dissipando o ataque. Pense bem Edward... Nós seremos hérois! Nossos nomes serão lembrados! Edward retrucava sobre Jack estar louco e precisar de tratamento, aquilo apenas irava ainda mais Jack. NÃO! EU NÃO ESTOU LOUCO! VOCÊS É QUE ESTÃO! Patrícia gritava para que ele acabasse com Edward e Julie. Vocês me aprisionaram aqui e deixaram ele solto! Depois de tudo que ele fez! De todos que ele matou! EU NÃO ESOTU LOUCO!

Jack... A voz de Patrícia ecoou calma, ele se virou para ela. Não podemos ficar aqui... Logo outro chegaram... Jack sorriu. Sim minha irmã... Não se preocupe... Já estamos indo embora. Jack se virou para Edward, que ainda tentava conversar. Cansei disso Edward... Jack fez um movimento de varinha, conjurando o fogo maldito ali, aquilo seria uma excelente distração, então sorriu e apontou a varinha para Julie novamente. Spiculums Ardens.

Tags ◆  Loucuras e Patricia
ERETRIA QG


Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Dom Jan 23, 2022 9:19 pm
Like the deep blue sea
Eu desci as escadas do hospital as pressas esperar pelo elevador seria idiotice minha, demoraria mais e cada minuto perdido era um perigo com pacientes psiquiatricos a solta. Ainda mais Jack por ser o paciente mais problematico internado ate o momento no Mungus. Quando cheguei a recepçao pude ver Edward que lentamente tentava se aproximar de uma outra figura de costas para mim. Pela roupa branca  e o cabelo grande e bagun;ado eu sabia que era Jack. Joguei meus olhos ate Julie que estava mais ao lado observando como eu. So ele estava em frente o que me dizia que os demais fugitivos que nao estavam na ala psiquiatrica ou ja haviam saido ou estavam em outro setor do hospital. Parecia tudo sobre controle com Edward  e Jack e me peguei pensando em ir aos outros setores no instante em que de surpresa Jack apontou a varinha para Julie e conjurou um feitiço.

—  Protego!  —  Gritei apontando minha varinha na direcao do feitico de Jack impedindo que ele chegasse ate Julie e foi quando ele desviou sua atencao ate mim tempo suficiente para Edward o acertar com um feitico, aproveito o momento em que eles comecam um novo duelo e corri ate Julie que estava mais ao canto,  —  Esta bem? O que aconteceu? Como ele conseguiu escapar do quarto? Mais 8 pacientes fugiram tambem, —  Disse me aproximando da loira enquanto esperavamos que Edward conseguisse acalmar Jack a ponto de conseguir imobiliza-lo. Julie parecia nervosa com a situacao  e eu entendia, Jack era poderoso e estava a alguns meses dando bastante trabalho aos enfermeiros, seu corpo era resistente as drogas e seus desvaneios cada dia pior.

— Acho que vamos precisar de reforco Julie, sabemos que ele com uma varinha e fora de si como agora pode ser perigoso. — Disse olhando para Julie pensando em chamar alguns enfermeiros para que pudessem auxiliar na iimobilizacao de Jack mas eu nao faria nada sem sua permissao antes ate por que ela sabia o que era melhor para seu paciente.
 
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosTylerMaeve
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Seg Jan 31, 2022 4:00 am

Patricia estava certa, mais  bruxos estavam chegando e seu ataque contra Julie foi facilmente defendido por alguém, sua distração destruída antes mesmo de começar. Ele olhou para a imagem de sua irma que somente acenou com a cabeça para ele como se soubesse o que ele precisava fazer para poder fugir. Jack se virou para Edward mais uma vez, desta vez ele conseguia ver raiva diante do olhar de um antigo colega. Edward continuava o mesmo frouxo de quando era em Hogwarts. Fumos. Falou apontando a varinha na direção dos pés dos bruxos que chegavam para ajudar na contenção. A fumaça espessa começou a se espalhar em meio a multidão descontrolada e em questões de segundos não dava mais para reconhecer em estava a um palmo a sua frente. Vamos Jack, essa e nossa chance de escapar daqui. Falou Patricia ao seu lado, ele olhou sua irma ainda nas vestes da grifinoria o que trazia a ele uma sensação de nostalgia e quando ele sorriu ergueu na altura de seus ombros sua varinha.

Vamos irma! Esta na hora de finalmente sermos livres de novo. Falou caminhando em meio aos vultos empurrando quem aparecia em seu caminho, ele apesar de que com alguma dificuldade se dirigiu direto a porta de entrada do hospital. Jack! Pare imediatamente! Incarcerous! Gritou a voz de Edward atras mas ele não estava disposto a ficar mais alguns minutos em qualquer sala branca e sem janelas de novo. Ele se virou apontando a varinha para frente de onde ele sabia que o feitiço estava vindo. Protego! Eu tenho pessoas a vingar Edward, com ou sem sua ajuda, Verdillious Disse primeiro se protegendo do feitiço de cordas invisíveis que Edward tentou lançar sobre si e em seguida atingiu o diretor do hospital em cheio em seu abdome. Ele não vê toda a trajetória que o corpo de Edward faz para trás mas quando ele vê o corpo sumindo ao ser lançado em meio a fumaça ele sorri abaixando a varinha mais uma vez.

Eu volto por vocês em outro momento. Disse na direção da fumaça sabendo que tanto Edward como Julie a irma de Robert estavam no meio e com isso ele olhou mais uma vez para a imagem de Patricia ao seu lado, a imagem a qual ele guardou de sua irma, jovem viva e ainda aluna de Hogwarts. Vamos irma! Disse abrindo as portas do hospital deixando que um pouco da fumaça fugisse junto a ele. Jack correu para a rua naquela tarde e correu como nunca fez antes, cansado sem comida ele nao tinha forcas para aparatar mas sabia muito bem usar suas pernas.

Jack off

Tags ◆  Loucuras e Patricia
ERETRIA QG


Jack Aslan
Fantasmas
Jack Aslan
Poder Magico :
136

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Ter Fev 01, 2022 3:13 pm


Robert Slytherin Winchester
Mungus
Mais que rapidamente aparato para a recepção do Mungus, minha cabeça estava cheia, assim que meus pés tocam no local olho ao redor rapidamente, o lugar estava uma bagunça, mas não havia mais a presença de Jack, tampouco dos demais pacientes que haviam se soltado, mas meus olhos não buscavam por eles e sim por Julie. Assim que a vi senti um peso enorme deixando meus ombros, rapidamente caminhei até ela e a abracei, não sabia se ela tinha notado que era eu quem a abraçava, tampouco me importava, saber que ela estava bem era minha prioridade, assim que a soltei segurei em seus ombros. Você está bem? Eu olhava em busca de algum ferimento profundo, mas não havia nada além de alguns arranhões, respirei profundamente ao confirmar que ela estava bem, pelo visto ela já tinha recebido os primeiros atendimentos e retornara para ajudar aos demais que se feriram, soltei seus ombros. O que aconteceu aqui? Ela me deu a versão resumida do que ocorreu, Jack conseguiu fugir da ala psiquiátrica e libertara outros pacientes no processo, então veio aqui e duelou com ela, Edward e Malia, mas o principal foi que pelo que Julie disse Jack tinha um alvo em específico, eu, e obviamente qualquer um que estivesse relacionado a mim corria perigo. Olhei ao redor novamente, analisando tudo.

Pelo visto Jack conseguiu uma varinha para ele e seus amigos fugitivos. Disse após avaliar os estragos ali, era notável que um grande duelo ocorrera no centro da recepção, mas havia outras marcas de outro ângulos que indicavam que outros que não estavam envolvidos no duelo também apareceram lançando feitiços, aquilo era uma péssima notícia, respirei fundo, observando outros Aurores aparecerem na recepção, ergui a mão acenando para um dos que aparata mais próximos, assim que ele se aproximou me virei para Julie. Julie o Auror Blast irá te acompanhar de agora em diante para te auxiliar no que você precisar e irá colher seu depoimento nesse intervalo. Ela me encarou. Também irá te acompanhar nessas primeiras horas e posteriormente serão direcionados outros Aurores para te escoltarem. Julie me encarou, depois começou a sua onde de reprovação, apenas bufei. Escute bem senhorita Valchard Wanderwood um dos fugitivos mais perigosos deixou claro que voltaria para te atacar, então por questão de segurança pessoal, lógica e porque seu irmão mais velho e Auror Sênior do Ministério está dizendo serão direcionados à você e ao seu noivo vigilância constante, se você der um passo para o lado irá esbarrar em um Auror. Era notável que ela não concordava com aquilo, mas eu não podia nem mesmo sonha r em deixar algo acontecer com ela. Julie... O procedimento do Ministério seria mantê-los em um local seguro até a captura de Jack, mas não quero que isso afete seu casamento e por isso estou mudando essa regra para apenas ter um Auror acompanhando você e outro acompanhando o Edward, se eu ver que isso é desnecessário eu prometo que retiro a vigilância constante tudo bem? Obvio que ela não concordava, mas meu olhar deixava claro que aquilo não seria negociável.

Respirei fundo e me virei para o Auror. Auror Blast está responsável pela minha irmã, o Auror Carmell e a Auror Tatsumaki irão revezar com você nesta tarefa... Já deixei claro que está responsável pela segurança pessoal da minha irmã não é mesmo? Ele afirma com a cabeça, sorrio e me viro para Julie. Ele não irá te atrapalhar durante o atendimento aqui, mas gostaria que colaborasse com ele respondendo qualquer pergunta que ele tiver, bem como gostaria de um relatório detalhado do que ocorreu aqui e das fichas de todos que fugiram. Ela me encarava ainda contrariada, mas assentiu, respirei fundo e voltei minha atenção para a recepção, dando ordens aos Aurores remanescentes para auxiliar os medi-bruxos e colher depoimentos, também solicitei que fosse feito uma busca no perímetro ao redor do hospital e que este perímetro fosse aumentando gradativamente, eu sabia que muitos não tentaria aparatar tendo em vista que ficar tanto tempo sem utilizar aquela magia poderia oferecer risco caso tentassem, mas eu podia estar enganado sobre aquilo, por isso pedi que fosse providenciado cartazes com as fotos mais recentes de todos e espalhado o quanto antes.

Respirei fundo e olhei ao redor, felizmente os funcionários do Mungus já estavam adiantados nos atendimentos dos feridos e outros Aurores faziam o preenchimento da papelada, mas aquilo certamente causaria dor de cabeça, principalmente pela quantidade de repórteres tentando acessar a recepção e questionando todos sobre o ocorrido, respirei fundo, em breve Marie seria bombardeada com perguntas então era melhor retornar ao Ministério e preparar um bom relatório para ela ter argumentos caso questionada, afinal eu precisava que Marie continuasse com a imagem que tinha. Mas antes daquilo eu tinha que ir até Edward, afinal ele era de longe um dos que tinha mais informações acrescentar. Informei aos Aurores presentes que iria conversar com ele e depois partiria para o Ministério, mas que aguardava o relatório de cada um presente ali, após aquilo caminhei em direção à sala de Edward.



Robert - Emily - Victória - Laura - Damon - Marie - Edward - Julie - Circe - Outros
Robert S. Winchester
Ministério da Magia - Ministro da Magia
Robert S. Winchester
Poder Magico :
1920

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Atrasgo Divino
Troféu para quem matou mais de um personagem existente em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Ministro da Magia

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Ter Fev 01, 2022 7:58 pm


A fuga de Jack
Trama Principal - Cap 2: O mal Antigo - St. Mungus

Quando a noticia chegou ao quartel  dos aurores foi como se um ataque terrorista tivesse ocorrido. Todos caminhavam de um lado ao outro com novas informações sobre o problema que a poucos minutos havia ocorrido no Hospital Mungus. Robert havia escalado um grupo de aurores as pressas e partiu ate o local primeiro. Eu fico responsável por informar Marie sobre o ocorrido pelo menos antes de eu mesmo ir ate o problema. Entro em sua sala e pelo seu olhar a informação parece já ter chego em seus ouvidos. Vim ver se sabia das noticias, mas pela sua cara tenho certeza. Acabei de chegar de uma vistoria por Oxford em busca dos comensais e estou indo para o hospital agora para auxiliar Robert que ja esta la. Digo olhando para Marie que esta sentada, desde sua subida de cargo são poucas as vezes que ela conseguia ir em uma missão de campo mas nao significava que ela estava por fora de tudo que estava acontecendo no mundo bruxo.

Estou sabendo do problema, preciso que investigue como os pacientes conseguiram fugir. Pode ser uma jogada dos comensais para nos distrair do principal problema. Comentou e eu afirmo com a cabeça sabendo que Marie dificilmente conseguiria tempo para me acompanhar na missão. Saio de sua sala e vou ate o átrio de entrada onde utilizo as lareiras para ir ate o hospital. O mungus esta um caos, jornalistas do profeta e do pasquim em frente a porta, bruxos da vizinhança olhando pelas janelas o movimento da parte de dentro. Entro e consigo reconhecer alguns dos aurores que estão entrevistando enfermeiros e outros medi-bruxos que estavam presentes em meio a fuga.

Levo meu olhar ate Julie que esta cercada de aurores e eu entendo ser por uma ordem de seu irmão Robert que deve estar enfurecido com o ocorrido. Caminho ate a loira e sorrio ao ver ao seu lado também Malia. Julie e Malia como estão? Assim que soube do ocorrido vim direto para cá. Robert foi o primeiro a ficar sabendo, ele ja foi embora? Pergunto ao notar que o responsável pela missão não estava onde tudo havia ocorrido. Escuto uam das duas me responder que ele ha de  ter ido atras de Edward que parece ter sido o ultimo a duelar com Jack antes dele conseguir escapar em meio a uma nuvem de fumaca.

Respiro fundo olhando para as loiras que fisicamente parecem saudáveis. E o que aconteceu? Como ele e mais outros pacientes conseguiram escapar? Vou precisar dar uma passada na ala psiquiátrica assim que for possível Julie, se não for um problema e claro. Falo olhando para as duas ao meu lado, eu preciso garantir que a fuga dos paciente foi um erro técnico ou acidente pois se fosse um plano dos comensais pode significar que estamos passos demais atras deles. Saio de meus pensamentos quando uma das duas me responde.



Nathaniel - Ellie - Hunter - Robert- Marie - Edward - Julie - Malia - Lilith - Eliot

Nathaniel Cromwell
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas
Nathaniel Cromwell
Poder Magico :
1028

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Segurança Especialista em Criaturas Mágicas

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Qui Fev 03, 2022 4:14 pm
Like the deep blue sea

Eu não conseguia enxergar quase nada a minha frente mas o lampejo esverdeado foi visto e a voz de Jack. Sinto meu coração acelerar pensando ser Edward ferido mas a fumaça não me deixava ver nada. Senti Julie segurar minha mão com forca, estávamos compartilhando da mesma sensação e medo. —  Fumus Sugit — Disse apontando para frente e da ponta de minha varinha a fumaça com ecou a ser sugada e pouco a pouco as coisas voltaram a aparecer em meu campo de visão. Quando vi Edward em pé sorri aliviada e deixei que Julie corresse ate ele. Percorri meu olhar pelo resto do saguão em busca de Jack mas somente vi a porta de entrada completamente aberta. Caminhei ate os dois depois que tiveram um tempo para se abracarem.

— Esta bem Ed? — Perguntei colocando minha mão sobre seu ombro enquanto escuto sua resposta positiva a minha pergunta e deixei que ele fosse a ação pois agora precisávamos ajeitar todo o problema, certificar de que estava tudo seguro novamente. — Vou alertar os aurores do ocorrido e... — Como se minhas palavras fossem magica, um esquadrão de aurores entrou no hospital em meio a minha frase, olhei para eles e vi Robert correndo em nossa direção abracando com forca sua irma. Me afastei deixando que eles tivessem seu momento sozinhos e me encaminhei para os demais presentes ajudando em tudo que fosse possível.

Aos demais aurores fui explicando o que havia ocorrido antes da chegada deles. Robert precisou de somente alguns minutos com sua irma para por ordem no esquadrão e distribuir funções antes de se direcionar ate a direção onde Edward estava. Olhei para Julie que estava rodeada de dois aurores desnecessariamente, eu podia ver que ela estava desconfortável pelo excesso de segurança que Robert pôs em cima dela. Caminhei ate ela com um pequeno sorriso e parei em frente aos dois aurores que a protegia.

— Senhores, o perigo já fugiu, Julie esta bem e sabe muito bem se proteger. Nao acham que serão mais uteis investigando? — Perguntei olhando para eles que somente trocaram olhares um com o outro, minha amiga segurava um sorriso assistindo a situação. Os aurores afirmaram com certa arrogância que precisavam cumprir as ordens dadas a eles. —  Pois Robert não manda no Hospital e claramente vocês estão importunando Julie que depois do ataque se tornou uma paciente. Logo... —  Falei em um tom mais serio e profissional, como não havia conseguido tirar eles de forma educada do cangote de minha amiga eu tiraria na marra. — Vou pedir que se retirem para que eu possa mais uma vez examina-la. — Disse sorrindo pafra os dois que voltaram a trocar olhares antes de decidirem fazer o que pedi.

— Obrigada — Falou Julie depois que os dois aurores saíram de seu cangote, sorri arqueando meus ombros em sinais de que aquilo não havia sido nada para mim. — Mas falando serio amiga, acho que deveria fazer alguns exames, só por precaução. O que acha? — Pergunto olhando para ela. Por mais que ela parecesse ótima por fora não sabíamos se estava tudo perfeito por dentro, ela podia estar ferida mesmo não parecendo. Escutei ela negar a necessidade mas eu precisava insistir não que ela fizesse por ela mas por mim e Edward que nos preocupávamos. — Por favor, por mim e Edward, só para ficarmos tranquilos pode ser? — Perguntei olhando para ela  e escutei sua resposta alguns minutos antes de Nathaniel aparecer ao nosso lado, olhei para ele e sorri, ele estava atrasado mas eu sabia que ele iria aparecer.

— Ele foi falar com Edward, agora esta tudo bem,  mas tem feridos e vitimas...  — Falei para ele que estava procurando por seu colega de trabalho para se inteirar das coisas. —  E o que aconteceu? Como ele e mais outros pacientes conseguiram escapar? Vou precisar dar uma passada na ala psiquiátrica assim que for possível Julie, se não for um problema e claro. — Falou e eu nao via problema algum em acompanhar Nathaniel a ala para que ele visse com olhar de investigador onde tudo comecou, mas primeiro queria garantir que Julie fizesse alguns exames. — Posso te levar ate a ala psiquiatrica mas preciso levar Julie para fazer alguns exames, em seguida eu volto para te acompanhar pode ser? — Perguntei olhando para Nathaniel mas esperava que tanto ele ou Julie se pronunciasse depois de mim para ver se todos estavam de acordo.
Legendas: Malia Alex Lilith Eliot JulieEdward OutrosNathanielMaeve
[/color]
Malia H. Parrish
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe
Malia H. Parrish
Poder Magico :
1051

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
St. Mungus - Medi-Bruxo Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Sex Fev 11, 2022 8:53 pm
artificial loveI know that this isn’t meant to be
Reviro meus olhos no momento em que vejo Robert correndo em minha direção. Por mais que eu o amasse, eu sabia que pelo ataque ele agiria de forma super protetora, e bom nada do que eu imaginei foi errado seguido do dialogo posterior ao meu pensamento. – Eu estou bem Robert, ele não me machucou gravemente. – eu digo olhando apenas algumas escoriações em meus braços, apesar de estar me sentindo indisposta e cansada. Ele sem acreditar muito questiona o ocorrido no local. – Jack estava instável nos últimos meses, e hoje ele conseguiu atacar e roubar varinha de um dos meus enfermeiros, e bom a partir disso você podia tirar suas conclusões. – eu aponto para o estrago feito ao nosso redor.

No momento em que ele começa a falar que eu teria um auror me seguindo para todos os lados eu o encaro, ele sabia que isso não era de comum acordo e que não aceitaria aquilo facilmente. – Robert, não é necessário, não é a mim que ele quer, ou que está atrás – sem que eu pudesse terminar de expor minhas reclamações ele assume o posto de auror e não de meu irmão. E por isso eu assumo o meu de médica daquele local. Mas eu sabia que não iria adiantar nada eu rebater ele no momento, seu gênio era teimoso demais para ouvir qualquer coisa no momento. – Tenho certeza que ele terá muitas perguntas – meu tom de voz não amigável para Robert era claro o suficiente. — Senhores, o perigo já fugiu, Julie esta bem e sabe muito bem se proteger. Nao acham que serão mais uteis investigando? – eu havia reparado que Malia havia chegado durante minha discussão com Robert, e estava falando algo com Ed antes de enfrentar ambos os aurores que me rodeavam como se eu fosse carniça fresca em céu aberto.

A firmeza com que Malia falou com eles, os mandando dar um espaço fez com que eu soltasse um suspiro de alivio. – Obrigada! – eu agradeço, afinal eu não estava sendo escutada, pois Robert havia dado a ordem para protegerem a irmã dele, então ninguém realmente queria se indispor com Robert. Malia começa a falar sobre fazer alguns exames, por precaução e tudo mais – Não é necessário, tem outras pessoas piores – eu digo mas logo a voz da loira soa novamente pedindo que eu fizesse os exames por ela e por Edward. Antes de minha resposta Nathaniel se aproxima de nós duas – Eu estou bem, apesar de Malia estar me enchendo a paciência para fazer exames desnecessários. – eu respondo e sorrio amarelo para Malia que me olha rindo. – Claro, pode dizer ao enfermeiro Rostler que eu te dei livre acesso a toda a ala – eu digo e então Malia se dispõe a leva-lo até lá depois que me deixar na ala de danos para fazer exames. – Mais uma vez eu digo que não estou de acordo com os exames, mas se eles vão ser o que fará vocês me deixarem quieta eu faço. Vamos logo de uma vez! – eu digo me apoiando em Malia para levantar – Viram? Estou ótima – eu digo enquanto me coloco completamente em pé e seguimos para a ala de danos por magia.

Julie - Edward - Robert - Malia - Nathaniel
Julie V. Summiregis
St. Mungus - Vice-Diretor
Julie V. Summiregis
Poder Magico :
899

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
St. Mungus - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Recepção do St. Mungus - Página 2 Empty Re: Recepção do St. Mungus

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes