Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» AVISOS DE POSTAGEM
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:24 am por Laura S. Winchester

» Salão Comunal Secreta
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:32 am por Laura S. Winchester

» Dormitório Feminino
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:31 pm por Laura S. Winchester

» Salão Principal
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:14 pm por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Jardim Pavimentado
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Salão Comunal Secreta - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie


Salão Comunal Secreta

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty Salão Comunal Secreta

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 12:56 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Salão Comunal Secreta • TORRE NORTE
Este salão comunal foi criado na época da fundação da escola, mas nunca foi usado e com o tempo acabou sendo esquecido. Seu intuito era promover a união entre as casas, por isso ele é um cômodo interligado aos salões comunais das 4 casas por túneis estreitos. Para voltar á sua sala comunal é preciso responder a mesma senha que usou para entrar nela inicialmente, ainda que os quadros não sejam os mesmos das entradas das salas comunais eles conhecem bem as senhas. Esta sala é espaçosa, tem uma lareira redonda, janelas em arco, pufes e poltronas azuis, verdes, vermelhas e amarelas.  Acima da lareira, há um quadro que mostra os quatro fundadores lado a lado, sorrindo acolhedoramente.

Regras:
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty Re: Salão Comunal Secreta

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 12, 2024 8:24 pm



Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs

O relógio na parede parecia zombar de mim enquanto os minutos se arrastavam. A sala comunal secreta estava imersa em um silêncio opressivo, interrompido apenas pelo ocasional crepitar das velas nas prateleiras, que lançavam sombras dançantes nas paredes de pedra. Estava sentado no sofá de couro gasto, segurando os grimórios de Nicholas, meus dedos traçando os contornos das letras douradas na capa envelhecida. Foi ridiculamente fácil tirar dele os grimórios ,no fundo, ele não passava de um tolo. Alguém que, apesar de toda a habilidade com as artes arcanas, subestimava o poder da astúcia das pessoas a sua volta. Eu sabia que ela viria. Laura era ambiciosa, talvez até mais do que eu. E essa era uma das coisas que mais me atraía nela. Ela sempre soube o que queria, e não hesitava em usar qualquer meio necessário para conseguir.

Finalmente, o som esperado: passos leves e decididos. A porta rangeu e Laura entrou.  Ela apareceu. Laura entrou com a elegância felina que sempre a acompanhava, os olhos verdes penetrantes me encarando com uma intensidade que fez meu sangue correr mais rápido. Ela olhou para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de expectativa e desconfiança. Conseguiu? Perguntou, sua voz baixa, quase um sussurro, mas cheia de uma autoridade que não permitia recusa. Meu corpo respondeu antes que eu pudesse pensar. Levantei-me do sofá, os grimórios ainda em minhas mãos, e os ergui à minha frente, mostrando-os a ela. Um sorriso de triunfo curvou meus lábios e os dela. Foi como tirar de uma criança... Nem suei para passar a perna em meu primo Minha voz carregada de uma satisfação maliciosa. Nicholas nunca foi páreo para mim. Ele tinha a habilidade, mas não a astúcia.

Os olhos dela brilharam com interesse enquanto observava os livros de pergaminhos. Ela se aproximou, estendendo a mão, os dedos finos e pálidos quase tocando a capa do grimórios. Mas antes que seus dedos tocassem o livro, eu o afastei, negando-lhe o que tanto desejava. Seus olhos encontraram os meus, surpresos e, por um breve momento, irritados. Ah, ah ahnh! Primeiro, você precisa cumprir a sua parte do acordo, ou se esqueceu? Declarei, minha voz firme, mas carregada de algo mais. Um desejo que eu não me incomodei em esconder. Eu me aproximei dela, devagar, sentindo a tensão no ar aumentar a cada passo que eu dava. Você se lembra, não é? Uma noite mágica... comigo. Cheguei tão perto que podia sentir a respiração dela, quente e acelerada. Minhas mãos, ainda segurando o grimório, estavam agora ao lado de seu rosto.

A sala parecia ter ficado menor de repente, as paredes mais próximas, o ar mais denso. Meu sorriso se alargou, assumindo um tom safado enquanto eu a empurrava suavemente contra a parede, não o suficiente para machucá-la, mas o bastante para que ela entendesse que eu não estava para brincadeiras. Você me deve uma noite, Laura. Vai me dizer que pretende abandonar sua parte do acordo?. Eu sorri, um sorriso que sabia ser tanto provocador quanto carregado de uma promessa não dita. Laura tentou manter a compostura, mas eu podia ver a luta interna em seus olhos. Ela queria o grimório. Precisava dele. Mas também sabia que eu não cederia tão facilmente. Ela conhecia as regras do jogo. E, por mais que isso a irritasse, ela sabia que teria que pagar o preço.

E se eu não cumprir?  Laura finalmente falou, sua voz soando quase como uma provocação. Eu sorri, aproximando meu rosto do dela, sentindo a respiração quente dela contra a minha pele. O jogo estava ficando interessante. Ah, vai mesmo me deixar na mao? Depois de tudo que fiz para pegar esses pergaminhos por voce? Eu perguntei com um pequeno sorriso de tristeza e manipulaçao. E entao dei um longo suspiro.  Uma pena...  Porque, se não cumprir, esses grimórios nunca chegarão às suas mãos. E nós dois sabemos o quanto você precisa deles. Murmurei, minha voz cheia de certeza.  Ela permaneceu em silêncio por um momento, os olhos dela faiscando enquanto me estudava. Podia ver as engrenagens girando em sua mente, calculando os prós e contras, tentando determinar se eu estava blefando. Mas eu não estava.



NO MERCY.
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty Re: Salão Comunal Secreta

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 18, 2024 12:09 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
As loucuras dos primeiros dias em Hogwarts pós férias finalmente estavam cessando, mas uma coisa que eu não estava conseguindo ainda digerir era tudo que Regan e Brunna haviam me contado sobre Nicholas e Rosalie. Suas suspeitas e faltas de informação sobre as intenções dos dois me deixava preocupada, mas elas pareciam estar cuidando disso por enquanto e eu faria o que fosse preciso se caso fosse preciso.

Mas aquele momento meu foco estava em encontrar Enric, assim como a mensagem dele pedia. É claro que aquilo envolveu mentir para Regan para conseguir sair do quarto que agora dividíamos apenas nós duas mas no fim lá estava eu passando pela porta que ligava todas as comunais até a comunal que chamávamos de secreta.

Quando eu atravesso a porta já posso ver a silhueta de Enric no sofá, escuto seus dedos batucarem em algo mais duro e meu coração por um segundo se desconpassa. Eu caminho firme e decidida até a frente dele, meu olhos nos seus se desviam para o que tinha em seu colo. Conseguiu? pergunto quase em sussurro em sua direção. E quando ele se levanta indicando os grandes livros que tinha em suas mãos eu não pude deixar de sorrir.

Eu estava a poucos passos de talvez conseguir o feitiço que eu precisava, e apesar de grimórios terem muito mais do que feitiços eu ainda poderia aprender muito mais sobre meu antigo povo. Eric tinha em sua voz um tom divertido e orgulhoso, talvez ele fosse mais inteligente que seu primo.

Me aproximo dele, estendendo meu braços para que meus dedos mas antes que eu pudesse tocar a capa do primeiro grimório ele os afasta de mim. Eu sabia que havia um preço, um que eu havia concordado em pagar e que na verdade não era a pior parte, Enric tinha algo que até certo ponto me fazia desejar ele desde nossa conversa no baile de Emily. O beijo dele havia deixado resquícios de curiosidade em saber como ele poderia ser.

Os passos que ele havia recuado para me manter longe dos grimórios agora ele avança. Segurando os grimórios próximo a meu rosto como se fosse algum tipo de teste. Ele estava provocando. Eu conhecia aquela tática pois eu mesma as utilizava quando queria conseguir algo de meu desejo. Seu corpo agora projetava-se em minha direção, fazendo com que fosse obrigada a dar passos para trás até que meu corpo todo ficasse encostado na parede, preso entre ele e a mesma. O sorriso em seus lábios assumiu um ar malicioso enquanto ele perguntava se eu iria abandonar minha parte do acordo.

Aquele questionamento simplesmente de deixou irritada. Quem ele pensava que eu era? Eu sabia plenamente que a única forma de conseguir os grimórios era dando a ele a tal noite que ele queria, e o fim das contas era um preço até baixo para pagar levando em conta as coisas que ele estaria me dando. E se eu não cumprir? Seu rosto quase que de imediato se aproxima do meu, sem perder o sorriso que tinha. Eu prendo minha respiração por alguns segundos antes de suspirar com o cheio delicioso que Enric exalava. Eu podia afirmar plenamente que toda aquela tensão estava mexendo comigo e aquele jogo de provocação apenas intensificava a curiosidade que eu sentia. Eu poderia simplesmente levar como ofensa sua duvida quanto a minha palavra Grayson. Desta vez eu levo minhas mãos até seu peito ao mesmo tempo que forço minhas costas contra a parede pegando impulso suficiente para empurrar ele até o sofá em que antes estava.

Eu sorrio, maliciosamente da mesma forma que ele há poucos segundos. Eu não sei que tipo de garotas você encontrou antes mas eu não costumo desistir do que eu quero ou voltar atrás na minha palavra. Ao ver que ele estava próximo do sofá eu empurro seu corpo com mais força fazendo-o sentar. Acomodo-me sobre o seu colo. A saia subindo ligeiramente por minhas coxas e ele sem nenhum pudor já com as mãos passeado por elas em direção a minha bunda. Você disse que queria uma noite, e vai ser memorável.

Eu conecto meus olhos nos dele. Queria ver as emoções passando por seu olhar enquanto eu movimentava meu quadril sobre sua virilha sentindo que ali já se formava um volume que inclusive me deixava mais excitada do que a provocação em si. Com um movimento brusco de minha parte, eu abro a camisa dele deixando-a aberta apenas com a gravata caindo diretamente em sua pele. Meus lábios, agora estavam distribuindo beijos em seu pescoço até sua orelha, onde audaciosamente tomo o lóbulo entre os dentes, deixando uma mordida forte o suficiente para tirar dele um suspiro forte e um aperto firma em minha bunda.

reasonable
interagindo com: ENRIC
lugar: COMUNAL SECRETA
time-line:10 DE AGOSTO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
684

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty 10 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 19, 2024 10:02 am



Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs


POSTAGEM +18 ANOS

Com um movimento brusco, puxei sua camisa, abrindo-a, deixando que os botões se soltassem e caíssem sem importância no chão. Seus seios, agora apenas cobertos pelo sutiã, estavam à mostra para mim, e não perdi tempo em deixar minhas mãos explorarem o que eu agora tinha à minha disposição. Laura não parecia se importar, pelo contrário, ela parecia ainda mais determinada a continuar com o que havia começado. Quando ela se inclinou para frente, continuando a beijar meu pescoço, eu senti a pulsação em minha virilha aumentar, o desejo crescendo mais forte e quase incontrolável. Eu queria devorá-la. Queria deixar a minha marca em seu corpo para que todos vissem, para que todos soubessem que ela havia sido minha.

Com uma ferocidade controlada, minha mão agarrou a base de sua camisa, puxando-a com força, arrancando-a de seu corpo. Seus olhos se arregalaram por um momento, mas logo um sorriso desafiador curvou seus lábios. Ela estava gostando disso tanto quanto eu. Com suas mãos ainda segurando meu peito, ela manteve o controle da situação, mas eu sabia que esse controle não duraria muito. Minhas mãos passeavam por suas costas nuas, enquanto meus lábios encontravam novamente seu pescoço. Eu mordi sua pele delicada, sentindo o gosto salgado e doce misturado ao perfume que ela exalava. A marca que deixei ali não era apenas um sinal de posse, mas um lembrete de que, por mais forte que ela fosse, ainda era vulnerável a mim.

Senti seu corpo estremecer ao meu toque, e isso me deixou ainda mais excitado. Meus dedos, agora impacientes, desceram até sua saia, puxando-a para cima, expondo ainda mais de suas coxas e do que ela escondia por baixo. Sua respiração estava ofegante, e eu sabia que ela estava tão imersa naquele momento quanto eu. Quando voltei a olhar em seus olhos, vi que ela também estava se perdendo. O jogo havia virado, e agora era ela quem estava lutando para manter algum controle. Mas não importava. Eu estava disposto a dar a ela o que queria, contanto que ela continuasse a me dar o que eu desejava.

Com um movimento rápido, eu a beijei, sugando seu lábio inferior com uma fome que eu sabia que ela compartilhava. Nossos lábios se moviam com urgência, e cada toque era uma promessa do que estava por vir. Minhas mãos deslizaram por suas costas, subindo até os ombros, antes de puxar o resto de sua roupa para longe de seu corpo, deixando-a quase completamente exposta para mim. Eu não me segurei. Deixei que minhas mãos explorassem cada centímetro de sua pele, cada curva, cada detalhe que eu ainda não havia descoberto. E enquanto eu fazia isso, seu corpo pressionava-se contra o meu, buscando mais, querendo mais. Laura estava entregue, e isso me deixava eufórico.

Finalmente, sem mais resistências, me despedi das últimas peças de roupa que ainda cobriam nossos corpos, sentindo o contato direto de sua pele contra a minha. A sensação era indescritível, um misto de poder, desejo e um prazer que eu mal conseguia controlar. Laura também parecia estar sentindo o mesmo. Seus movimentos tornaram-se mais intensos, seu rebolado mais firme, e eu sentia cada vez mais o calor entre nós aumentando. Quando finalmente nos conectamos, a sensação foi avassaladora. Senti meu corpo inteiro estremecer enquanto meus lábios voltavam a encontrar os dela, famintos, enquanto minhas mãos a guiavam, ditando o ritmo que eu desejava. Os movimentos eram lentos, mas carregados de uma intensidade que me deixava à beira do êxtase.

Eu gemi, incapaz de segurar o som que escapou de minha garganta, ao sentir Laura de uma forma tão íntima. A sensação era perfeita, e eu sabia que, naquele momento, eu havia conquistado mais do que apenas os grimórios. Eu havia conquistado ela, seu corpo, seu desejo, sua submissão. Enquanto nos movíamos em sincronia, senti o controle escorrer pelos dedos dela, e eu estava lá para agarrá-lo. Seus olhos, antes desafiadores, agora mostravam sinais de prazer puro, algo que ela não estava esperando sentir com tanta intensidade. Eu continuei guiando seus movimentos, aumentando a velocidade e a força, observando-a se perder cada vez mais na onda de prazer que estava nos consumindo.

A visão de Laura se entregando completamente ao prazer era uma das coisas mais belas que eu já havia presenciado. Ela não estava mais em controle, e eu sabia que, naquele momento, ela estava rendida a mim. Seus gemidos eram música para os meus ouvidos, e cada som que ela fazia só aumentava a minha satisfação. Quando puxei seu cabelo, a intensidade de seus movimentos aumentou ainda mais. Ela estava perto, eu podia sentir. E eu queria levá-la até lá, queria vê-la atingir o ápice, sabendo que fui eu quem a conduziu até esse ponto. E então, com um último movimento, senti seu corpo estremecer enquanto ela alcançava seu primeiro orgasmo. A visão dela naquele estado, completamente perdida em prazer, era algo que eu jamais esqueceria.

Eu desacelerei, mas não parei. Soltei seu cabelo e a deitei sobre o sofá, posicionando-me sobre ela, meus lábios voltando ao seu pescoço, beijando, mordendo, deixando mais marcas enquanto continuávamos a nos mover juntos. Ela estava completamente entregue, e eu me sentia vitorioso, sabendo que havia conquistado exatamente o que queria. E enquanto nos perdíamos juntos, a sensação de triunfo não me abandonava.


NO MERCY.
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty 10 DE AGOSTO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 19, 2024 1:51 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...

+18

Tudo com Enric a diferente. Ele cada movimento feito por nossos corpos juntos era como se estivéssemos conectados a muito mais tempo, tinha sincronia e prazer sem pudor algum. Suas mãos tocavam meu corpo distribuindo uma carga elétrica que me fazia simplesmente querer mais e mais dele, e aquilo a longo prazo poderia ser perigoso, afinal de contas a única coisa que eu queria dele no momento eram os grimorios e ali deveria se encerrar.

Nossos gemidos se misturavam na atmosfera daquela sala secreta, e pelo tardar da noite eu sabia que não havia problemas no volume do nosso expressar. Quem quer que tivesse criado aquela sala que conectava todas as comunais havia sido inteligente para colocar um feitiço antirruído poderoso.

Das pessoas que eu havia transado, Enric era o que tinha uma coisa mais selvagem, e aquilo me por algum motivo estava me ascendo naquele momento, o quadril que antes eu movimentava lento apenas com o intuito de provocá-lo agora eu movimentava com mais fervor e desejo, eu queria mais dele. Meu corpo começava a dar avisos de que o ápice estava próximo. E de alguma forma Enric percebeu aquilo e então seu movimento se tornou mais firme, sua mão enrolada em meu cabelo puxando para trás deixando meu busto livre para que seus lábios encostassem em minha pele, tornando-me naquele momento completamente submissa a ele.

Quando finalmente sinto a explosão em minha intimidade, solto um gemido mais alto do que todos naquela noite. Como se ele estivesse preso em mim a muito tempo e não só desde que Enric e eu começamos a noite. Seu movimento agora era mais calmo e cadenciado. Com as mãos apoiadas em minhas costas ele me deita no sofá colocando-se sobre mim, sem desconectar nossas intimidades. Sua boca passeava distribuindo beijos e mordidas por meus seios e pescoço.

Eu havia tido uma ideia clara de como seria nossa noite, em minha cabeça eu o dominaria, e o faria fazer o que quer que fosse que eu quisesse mas no fim das contas nada do que eu havia imaginado tinha acontecido. Ele havia me dominado por completo. Por que esta tão interessada nos grimórios Laura? ele sussurra contra minha pele, direcionando sua mão até minha virilha estimulando meu corpo ainda mais. Agarro o sofá com ambas as mãos, fincando as unhas no tecido enquanto um gemido delicioso sai por meus lábios. Hm. O que tem neles que você quer tanto? sua tentativa de conversa estava me irritando, ainda mais quando aquele era o assunto, mas o trabalho que a mão dele fazia em mim era simplesmente maravilhoso, maravilhoso o suficiente para fazer a irritação se dissipar de meu tom de voz. Este não foi nosso acordo. eu sussurro quase sem forças para falar. Nosso acordo foram os grimórios por sexo. Eu digo e percebo agora uma irritação de sua parte que podia ser sentida no movimento que seu corpo fazia sobre o meu.

reasonable
interagindo com: ENRIC
lugar:  COMUNAL SECRETA
time-line:10 DE AGOSTO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
684

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty 10 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 20, 2024 10:06 am



Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs


POSTAGEM +18 ANOS

Meus movimentos sobre Laura eram lentos, quase preguiçosos, mas cada gesto era calculado para prolongar o prazer que ainda ecoava em nossos corpos. Sua resposta à minha pergunta sobre os grimórios havia sido evasiva, o que só aguçou minha curiosidade. Eu queria saber o que exatamente ela planejava com aqueles livros, mas sua recusa em responder, sua resistência, era algo que eu também apreciava. Ela não era uma garota fácil de se dobrar, e isso fazia com que cada momento ao seu lado fosse uma mistura perfeita de desafio e conquista. Eu poderia sentir a leve irritação em suas palavras, mas não me importava. Pelo contrário, sua teimosia apenas aumentava meu desejo de desvendar o que ela estava escondendo. Um sorriso apareceu nos meus lábios, mesmo que ela não pudesse vê-lo. Aquela resposta evasiva apenas me fez querer provocá-la ainda mais.

Minha mão deslizou até o seu pescoço, segurando-o com firmeza, mas sem força suficiente para machucá-la. Apenas o suficiente para lembrá-la de que, por mais que resistisse, estava sob o meu controle. Meus movimentos, antes lentos, agora tornavam-se mais firmes, mais determinados. Você realmente não quer me contar, não é?  Provoquei, minha voz carregada de uma mistura de diversão e irritaçao. Eu queria mais do que apenas respostas. Queria ver até onde ela estava disposta a ir para manter seus segredos. Talvez possamos fazer um novo acordo, então... Algo que te deixe ainda mais tentada a abrir a boca. Sussurrei mordiscando sua orelha. Os gemidos de Laura se intensificaram, e eu podia sentir que ela estava começando a se perder novamente no prazer que eu estava provocando. Isso me fez sorrir. Saber que, mesmo enquanto eu a pressionava por respostas, ela ainda se deixava levar pelo desejo, era uma sensação de poder que eu apreciava.

Sua resistência estava se dissolvendo, e eu podia sentir isso em cada movimento que fazia. Isso me deixou satisfeito, quase eufórico. Eu acho que você vai acabar me contando tudo, no final Murmurei enquanto meus lábios ainda exploraravam  sua orelha, mordendo com uma intensidade suficiente para deixá-la mais alerta, mas desacelerando meus movimentos para que ela tivesse um momento de clareza. Mas, antes de qualquer coisa... Eu preciso de mais alguns favores seus, Laura. Eu senti seu corpo estremecer sob o meu, e um gemido mais alto escapou de seus lábios. Estava claro que ela estava próxima de se perder completamente, mas eu queria mantê-la nesse limiar, nesse estado de vulnerabilidade. Eu soltei seu pescoço, permitindo que ela recuperasse o fôlego, observando o misto de confusão e desejo em seus olhos.

O que mais você quer? Perguntou, ofegante, seus olhos buscando os meus com uma mistura de curiosidade e apreensão. Eu sorri, afastando meu rosto do seu pescoço e olhando diretamente em seus olhos. Havia uma faísca de desafio em seu olhar, algo que me fez querer ainda mais. Eu quero mais noites como esta, e também... um pouco do seu sangue. Comecei, minha voz suave, mas cheia de intenção. O olhar que ela me lançou foi de pura dúvida. Eu sabia que ela não esperava por essa exigência, e isso apenas tornou tudo ainda mais interessante. Mas antes que ela pudesse reagir, antes que pudesse recusar ou questionar, meus lábios encontraram os dela novamente, e eu deixei que o desejo nos guiasse.

Afundei-me em seu corpo, intensificando meus movimentos, tornando-os mais fortes, mais rápidos. Queria levá-la ao ápice novamente, queria sentir o momento exato em que ela se entregaria completamente. Laura não resistiu; seus gemidos se tornaram mais altos, mais desesperados, e eu sabia que estava perto de conseguir o que queria. Finalmente, o clímax nos atingiu juntos, uma onda avassaladora de prazer que fez com que ambos gemêssemos alto, nossos corpos tremendo com a intensidade do momento. Por alguns minutos, tudo o que podíamos fazer era respirar, tentando recuperar o fôlego, nossos corpos ainda entrelaçados, suados, mas satisfeitos. Caí ao lado dela no sofá estreito, puxando-a para cima de mim, sentindo o calor de seu corpo contra o meu.

Ficamos assim por um tempo, em silêncio, apenas aproveitando a sensação de completude que vinha depois de uma noite como aquela. Depois de alguns minutos, senti Laura se mexer, levantando a cabeça para me olhar. Havia algo nos olhos dela, uma mistura de curiosidade e cautela. O que você quer com o meu sangue, Enric? Perguntou, sua voz ainda ofegante, mas firme. Eu sorri, olhando para ela, apreciando o fato de que, mesmo depois de tudo, ela ainda estava disposta a questionar, a lutar por suas respostas. Eu te conto se você me contar o que quer com os grimórios Respondi, minha voz carregada de malícia, sabendo que, assim como eu, ela não estava disposta a ceder tão facilmente. Ela me olhou por um longo momento, seus olhos tentando decifrar minhas intenções. Eu podia ver a dúvida passando por sua mente, a hesitação em suas decisões.




NO MERCY.
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty Re: Salão Comunal Secreta

CRONOLOGIA OFF: Dom Ago 25, 2024 11:43 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...

+18

As palavras de Enric se perdiam em meios aos meus gemidos, realmente mal prestava atenção as palavras dele até o momento em que ele sussurrou que precisaria de mais favores meus. Franzo meu cenho confusa, sua mão em meu pescoço se afrouxa um pouco me permitindo soltar um gemido mais intenso enquanto ele aproximava o rosto de meu pescoço, deixando mordidas que variavam entre leves e mais fortes me marcando como se fosse dele. O que mais você quer? Minha voz sai ofegante, e até mesmo manhosa.

Nossos olhos se encontram em um mix de curiosidade de apreensão, eu não sabia quanto mais teria que fazer pelos grimórios, mas eu havia concordado inicialmente com dar a ele aquela noite em troca do conhecimento que sua familia tinha. Cerro os olhos no instante que ele diz que iria querer mais noites. Aquilo realmente não seria um problema se ele mantesse o mesmo padrão de hoje. Talvez eu mesma o procurasse se ele não pedisse. Mas a parte que ele diz também querer um pouco de meu sangue me deixa em alerta.

Sem me dar uma chance de responder ele se inclina sobre mim, aumentando a velocidade dos movimentos contra minha intimidade enquanto seus labios encontravam com os meus, levo minha mão até seu pescoço, e então até sua nuca. Passo meus dedos por entre seus cabelos enquando exerço uma força mediana para ele não se afastar do beijo. Com aquele sinal ele consegue me levar a quase loucura. Quando ambos chegamos ao prazer maximo daquela relação, meu corpo estremesse algumas vezes, a adrenalina corre por todo meu corpo absorvendo prazer que atingiu meu corpo.

Enric caí ao meu lado no sofá, e para evitar que eu caia no  chão devido a ser um sofá muito estreito ele me puxa para cima de seu corpo. Eu ainda respirava fundo, me recuperando do que haviamos acabado de fazer ali. E pensando nas coisas que ele havia dito e em como ele parecia estranhamente interessado no que eu queria com os grimórios e também em meu sangue. Pouso minhas mãos sobre seu peito, e elevo minha cabeça para encarar seu rosto. Apoio meu queixo em minhas mãos, e puxo fundo mais um pouco de ar. O que você quer com o meu sangue Enric? Meus olhos se fixam nos dele, procurando e esperando por uma resposta diferente da que saia por sua boca. Ele queria mais uma troca. E o fundo eu começo a sentir que naquele jogo que estavamos jogandos eu não estava me saindo bem, pois não sabia as regras. Eu conjurei um feitiço ancestral uma vez, e estou atrás de informações dele. Ele não esta nos grimórios de minha familia, e como seu primo precisou de mim uma vez, ele me disse que sua familia possuia grimórios, então eu quero ver se há algo neles sobre o feitiço que eu quero. Satisfeito? Pergunto batendo meus dedos em seu peito. Não confiava nele para contar todas as faces da verdade. Então... o que você quer com o meu sangue ? pergunto mais uma vez a ele.

reasonable
interagindo com: ENRIC
lugar:  COMUNAL SECRETA
time-line:10 DE AGOSTO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
684

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty Re: Salão Comunal Secreta

CRONOLOGIA OFF: Qui Ago 29, 2024 11:54 am




I follow you way down.


Enquanto Laura repousava em meu peito, senti a curiosidade dela aumentar. Seus olhos me analisavam, procurando respostas que sabia que eu poderia oferecer. Quando finalmente me perguntou sobre o que eu queria com o sangue dela, percebi que estou diante de um quebra-cabeça ainda maior do que imaginei. Seus dedos tamborilam suavemente no meu peito, um gesto que me diz que ela está impaciente, mesmo que tente disfarçar. Acariciei os cabelos dela suavemente, notando como a tensão nos ombros dela diminui levemente com o contato. Eu ando seguindo os passos do meu primo Nicholas. Dise, mantendo minha voz sedutora e baixa. Meus dedos continuavam desenhando círculos preguiçosos em sua pele enquanto pondero sobre o que devo ou não revelar. Ele tem andado muito interessado em um suposto jardim... Um lugar que dizem que só herdeiros podem entrar. Nicholas pode ser um herdeiro de Salazar, mas eu não sou. Não é como se eu pudesse simplesmente pedir o sangue dele, até porque... bem, você sabe como é o nosso relacionamento. Dou uma risada baixa, lembrando das muitas disputas que tive com Nicholas ao longo dos anos.

Então, quando precisei de outra fonte, me lembrei da família Winchester. Não que você seja minha unica opção, claro. Mas você estava disponível, e... digamos que sua companhia tem sido surpreendentemente agradável. Meu tom é levemente provocador, querendo testar até onde ela vai me permitir chegar nessa conversa. Laura me olhava conflituosa, embora meu tom parece tranquilo, ela sabia que minhas palavras carregavam perigo. Por que Nicholas estaria interessado no jardim?  Um sorriso cresceu no meu rosto, divertido, enquanto observo sua tentativa de desvendar as intenções do meu primo e no fundo, as minhas. Eu me aproximei, me inclinando um pouco mais para perto dela, meus lábios quase roçando os dela

Ah, Laura, essa conversa está ficando perigosa. Se continuarmos, você vai ter que me contar o que realmente quer com esses grimórios. Eu disse e ela afastou levemente o rosto, olhando em meus olhos hesitante. Consegui ver a relutância nos olhos dela, mas também percebi que não é hora de pressioná-la mais do que isso. Ela se vê diante de uma escolha, e a ameaça implícita é suficiente para fazê-la reconsiderar. Depois de alguns segundos de tensão silenciosa, ela suspirou e concordou em encerrar o assunto. Sabia que ambos entendiamos que não estamos sendo completamente honestos um com o outro, mas por agora, é o que temos. É um jogo que ambos jogamos, com as regras ainda sendo escritas conforme avançamos. Aproveito o momento para mudar o clima. Minhas mãos voltam a percorrer seu corpo com carinho, tocando sua pele quente.

Mas, por enquanto, vamos deixar esses mistérios para depois, não é? Há coisas mais... interessantes que podemos refazer. Minha voz baixa se transforma em um sussurro quente contra o ouvido dela, e eu beijo seu pescoço suavemente, sentindo-a tremer sob meu toque. Deixando meus lábios percorrerem o caminho de seu pescoço até seus lábios, onde a provoco antes de finalmente nos perdermos novamente um no outro. Laura hesita, mas quando finalmente responde ao meu beijo, é com a mesma intensidade da primeira vez. Estamos de volta ao jogo, mas agora sem a necessidade de palavras ou segredos. Apenas o calor do momento e a sensação de que, pelo menos por agora, ambos conseguimos o que queríamos. À medida que a noite avança, o sol começa a dar sinais de que está prestes a raiar, e nós dois continuamos a aproveitar a companhia um do outro, explorando cada centímetro de nossas peles até o último momento, até o último suspiro de cansaço e satisfação.





Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty 19 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 12:32 am
I do hope you understand that even now, this is me being...
Eu até havia ido ao quarto de Anastasia na mesma hora em que passou pela minha cabeça que ela era a responsavel pelo sumiço do grimorio mas Eleanor e Caroline estavam no quarto e não havia sinal da morena o que me irritou profundamente pois se elas não tivessem no quarto eu poderia revira-lo do avesso até encontrar o grimório que eu recisava urgentemente para o dia seguinte.

Anastasia havia conseguido de alguma forma escapar de mim todo o tempo durante o dia, mas ela não conseguiria fugir de mim durante a noite, não comigo plantada no salão comunal. Eu conversaria com ela de uma forma ou outra, ela querendo ou não. Finalmente garota eu preciso conversar com você! Eu me levanto no momento em que vejo ela passar pela porta. Ela começa a protestar mas eu ignoro sua rejeição e a puxo até a passagem que levava a comunal que interligava todos os salões comunais.

A voz dela invadia meus ouvidos com reclamações e mais reclamações. Você só pode estar obcecada não é possível. Invade meu quarto tendo o seu, e agora me força a vir até aqui sem que eu queira. Ela diz quando pisamos no salão comunal compartilhado, que inclusive haviam mais alunos do que estava esperando para aquele horário. Não começa Anastasia. Vocês, para suas comunais agora. Eu digo apontando para aqueles demais que estavam ali. Eu não me importo, para as comunais de vocês agora! Electrius! Eu digo apontando minha varinha para os pés daqueles mais lentos. E se alguém aparecer aqui não vai voltar reconhecível para sua casa! Andem eu não tenho o tempo todo! Eu começo a empurrar aqueles que insistiam em permanecer na sala.

Surpreendentemente Anastasia não havia tentado voltar para nossa casa comunal, e me encarava enraivecida esperando a razão pela que eu havia trazido ela para aquela conversa. Eu demorei mas descobri, e agora eu quero meu grimório de volta. Eu digo me aproximando de onde ela estava enquanto seu olhar me media da cabeça aos pés, e então o caminho reverso.  



reasonable
interagindo com: ANASTASIA
lugar:  Salão comunal secreto
time-line:19 DE SETEMBRO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
684

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Salão Comunal Secreta - Página 2 Empty Re: Salão Comunal Secreta

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo