Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Jardim Central
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyHoje à(s) 11:47 am por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Quadribol
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:32 pm por Caroline Wolf

» Vestiários
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:21 pm por Caroline Wolf

» Arquibancadas
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:00 pm por Eleanor Lewis

» Saguão de Entrada
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Eleanor Lewis

» Museu de Hogwarts
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyOntem à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Ruas de Hogsmeade - Página 3 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Ruas de Hogsmeade

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 3 Empty Ruas de Hogsmeade

Ter Jan 26, 2021 11:07 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas de Hogsmeade


Ah, a rua principal de Hogsmeade se enche de alunos durante os fins de semana em que estes tem permissão para deixar a escola, mas no restante do tempo, o local costuma ter um movimento regular, ainda que bem menor do que o do beco, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ruas de Hogsmeade - Página 3 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Qui Set 21, 2023 12:55 pm
i think i've seen this film before
 
Minha mãe e eu começamos a caminhar pelas ruas do vilarejo conversando sobre como estavam as coisas no ministério e em casa, ela dissera que passava muito mais tempo trabalhando e que nos últimos dias acabou amanhecendo no ministério - Você precisa de férias mãe, isso sim. Férias - ela ri e concorda comigo.

Eu podia contar em meus dedos as vezes que minha mãe tirara um tempo para descansar, viajar de maneira que não fosse interrompida por alguma carta ou algo do tipo vindo do ministério. E quando decidira se afastar no cargo de ministra for justamente para que pudesse passar mais tempo com a família. Continuamos caminhando por alguns minutos até que vejo Derek saindo do cartório. E neste momento me lembro de que havia proposto dito a ele que tentaria ver com minha mae se por acaso ela conseguiria alguma coisa relacionada ao seu pai. Com a influencia que ela tinha dando somente o nome não seria dificil. - Ah... eu tenho uma coisa para te pedir - eu digo e me posiciono entre ela e o restante do caminho. - Você teria como falar com seus contatos e localizar uma pessoa para mim - dou meu melhor sorriso enquanto a vejo por suas mãos no bolso traseiro de sua calça enquanto me lança um olhar que dizia "o que você esta aprontando?" - Na verdade é para o Derek, sobre o pai dele, por favorzinho?

Marie concorda em fazer uma pesquisa e não deixo de abrir um sorriso enorme. Me viro para chamar atenção do loiro que caminhava descendo a rua. - Ei... Dek - eu aceno logo ao chamar por seu nome. Caminho até ele mais a frente - Minha mãe disse que pode levantar algo sobre seu pai... ela tem contatos que eu não faço a menor ideia de onde ela tira. Você conseguiu alguma coisa? - engancho meu braço no do garoto e volto a descer a rua percebendo que minha mẽe encontrara alguém para conversar. - isso é otimo, Mystic Falls não é longe e posso passar isso para minha mae, o que já nos da um avanço imenso. - paro em sua frente e passo meus braços por seu pescoço roubando um selinho rapido.

As mãos dele passeiam por minhas costas enquanto o escuto comentar sobre a ideia de passar as informações que ele havia conseguido no cartório a minha mãe. - Olá Derek - escuto a voz de minha mãe soar atrás de mim. Retiro meus braços de volta do pescoço de Derek e seguro a mão dele entrelaçando nossos dedos.

Kiara Stefano DerekMarie
ERETRIA QG
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 3 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Qui Set 21, 2023 6:50 pm
requests
Em meio a nossa caminhada pela rua principal, Kiara para em minha frente dizendo que tinha algo a me pedir. Eu imaginei que seria algo relacionado as compras para o baile, mas seu tom denuncia que não era algo tão simples como acessórios os sapatos para combinar com o vestido. Coloco as mãos nos bolsos de minha calça enquanto meu olhar a encorajava a continuar seu pedido. Ela queria informações sobre o pai de Derek.

Particularmente não via problema algum em conseguir para ela os dados que o garoto precisava sobre o pai, não sabia como havia sido a vida do garoto mas tinha conhecimento de que havia sido criado pela avó depois que a mae fora presa. - Tudo bem, me passe o que ele quer saber e eu dou um jeito de conseguir as informações - o sorriso contagiante de minha filha aparece em seu rosto e então ela se vira, quase correndo em direção ao menino que estava alguns metros a frente de nós. Me distraio por segundos até meu nome ser chamado por um antigo companheiro da época em que estava trabalhando pela MACUSA.

Ansel estava me contando como andavam as coisas nos Estados Unidos, e que estava para se transferir para o nosso quartel de aurores. - Você vai adorar por aqui, apesar da onda de calmaria que nós estamos as coisas no quartel estão sempre corridas.

Conversamos por mais alguns minutos até que vejo Kiara se aproximando - Olá Derek - sorrio e então Ansel se despede dizendo que me procuraria assim que os tramites fossem fechados com certeza. Aceno com a mão em despedida e volto minha atenção aos dois adolescentes a minha frente. - Então. Kiara me disse que você esta atrás de informações sobre o seu pai. Como posso ajudá-lo com isso? - com o braço esticado direciono-os para fora da rota das pessoas na rua.

Escuto com atenção as informações que Derek me passa, o que ele havia conseguido no cartório era apenas o local de residência - Me passe o nome do seu pai, eu consigo coisas mais concretas pra você - não demorou nada para que o garoto me dissesse o nome. E me surpreendo com a resposta que tive. - Antony? Antony Ohinson é seu pai? - meu tom de incredulidade fica evidente. Eu conhecia Antony, ele era o legista do ministério, mas seu passado era extremamente confidencial, e apesar de eu ter conhecimento não podia abrir tudo o que sabia para Derek. Não se ele fosse realmente filho de Antony. - Antony é nosso legista no Ministério. Eu posso levar você até ele.


Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 3 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Dom Set 24, 2023 6:10 pm

Hopeless romantic

Ouvir aquelas palavras da vice-ministra me deixam animado, sinto meu coração acelerar em pensar que meu caminho ate meu pai se tornou extremamente mais fácil e agora me arrepende de ter gasto todos os meus galeões naquele documento sem antes ter pensado em pedir ajuda a Kiara e sua mãe... É... é serio? Eu pergunto surpreso com a oferta e vejo a mulher sorri e reafirmar com a cabeça, Kiara me arregala os olhos como se mandasse eu aceitar de uma vez a proposta de sua mãe  e eu decido nao perder mais tempo. Sim, seria magnifico se pudesse me apresentar a ele, o mais rápido possível se puder... Eu digo sem jeito, eu sabia que colocar um adulto naquela historia podia ser um problema mas também era tentador aquela ajuda tão fácil. Nas férias de fim de ano, se desejar, pretendo levar Kiara para uma semana de trabalho com  a mamãe, nao seria problema algum você acompanhar um dia e eu lhe apresentar a seu pai. Ela diz em um  fofo e eu vejo a cara da morena para ela como se estivesse envergonhada e eu seguro um sorriso. Claro para mim seria ótimo, conheceria meu pai e passaria um tempo das minhas férias com a Kye. Eu digo voltando meu olhar para a morena, nao conto a sua mãe é claro, mas me imagino me pegando com ela pelas salas proibidas do ministério, ate mesmo o escritório do ministro me passa pela cabeça como um lugar excitante para uma pegação.

Nao quero ser muito intrometida mas... Como chegou a conclusão de Antony ser seu pai? Ela pergunta e isso me faz tirar os olhos da minha morena, jogo meus pensamentos sexistas de lado e volto a olhar sua mãe novamente.  Minha mãe me disse depois de uma longa discussão... Ela escondeu quem era meu pai a vida toda, sempre mentiu dizendo que ele havia morrido. Ela que me deu o nome quando fui a visitar nesses férias. Eu digo para a ministra, uma parte era verdade, minha mãe realmente havia me escondido e contava que ele havia falecido mas havia muito mais além daquilo que decido manter entre mim e Kiara somente, como a existência de Adora nisso tudo por exemplo. Quero conhecer ele pois minha mãe nao foi a das melhores comigo e espero que pelo menos ele seja... Eu digo resumindo muito os meus confusos sentimentos sobre meu pai, eu tinha ciência dos alertas de minha mãe sobre sua índole mas ao mesmo tempo tinha esperanças de ser somente mais uma mentira dela. Eu entendo querido, todos temos um parente que não é dos melhores, mas fique tranquilo que vou ajuda-lo a conhecer o seu. Falou e eu solto um sorriso, estava temeroso em conhece-la mais afundo por ser a mãe de Kiara e bem por seu cargo importante mas ela era o oposto que sua imagem mostrava.

E se ele for um lixo, você ainda tem Kiara e a mim também para o que precisar. Ela diz e eu olho a morena ao meu lado que retribui o mesmo sorriso de sua mãe a mim. Sinto meu coração mais acalentado, era raro eu receber aqueles tipos de gesto então sempre me deixavam um pouco sem jeito. Obrigado senhorita Stonkovick, ter Kiara ao meu lado foi o melhor presente de vir a Londres. Eu comento por fim para as duas e sinto Kiara me abraçar e eu retribuo o abraço mantendo nossos corpos colados enquanto sua mãe volta a tentar nos guiar de volta ao expresso para Hogwarts, o que nao seria um problema já que dividir a cabine novamente com a morena seria um sonho.


Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Garret - Lillian- NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
388

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 3 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Seg Jan 29, 2024 8:13 am
Don't it make my brown eyes blue
Depois da festa minha tristeza sobre Lillian voltou, Sophia havia sido um raio de sol em meu céu nublado que infelizmente precisou partir depois da festa e eu provavelmente só a reveria com a volta as aulas. No fim da festa os Kieran e sua irmã acabaram indo dormir em minha casa, a noite foi estranha e ao mesmo tempo perfeita. O moreno havia se desculpado e finalmente vi nossa amizade voltando ao normal, sua ideia em me ajudar com Lillian me radiava e no dia seguinte estávamos em Hogsmeade. Ele me esperaria em algum canto e o resto do trabalho eu sabia que era meu. Esperei sentado em banco pelas madeixas loiras e quando ela finalmente chegou, meu olhar caiu sobre seu acompanhante, Garrett. Engoli um seco, uma mistura de ódio e sentimento de traição, um menino que sempre o vi como um amigo para ela agora eu o via como verme que era, a cobra que ficou rastejando atrás de nosso relacionamento, esperando o momento certo para dar o bote. Segui eles dois ate o café da madame Puddifoot, discretamente me misturei aos demais no balcão e fique escutando a conversa melosa dos dois. Garrett se fazia de um grandioso cavalheiro, palavras melosas e tudo que Lillian queria escutar. Eu me sinto tão bem com você Garry. Eu estava tão machucada pelo Vik e agora me sinto tão mais viva com você ao meu lado. Ouvi em meio a conversa a voz da loira soar como facadas, eu abaixei minha cabeça olhando o cupcake azul bebe que eu havia pedido. Eu suspirei me afundando em meus sentimentos conflituosos. Eu havia me posicionado ali para esperar o momento certo de invadir a conversa dos dois, quando eles fossem se levantar para irem embora. Garrett foi o primeiro a levantar, insistiu em pagar a conta sozinho e deu sua mão para a guia-la. Eu me levantei em seguida, caminhei atrás deles e estava para aborda-los na porta mas parei, minha mão esticada ao ar, deixada aos vento enquanto a porta se abria e eles dois saiam.

Eu queria muito para-los, socar Garrett e pegar Lillian de volta para mim mas apesar de meus sentimentos, minha razão me parou. Eu nao conseguia estragar um momento feliz dela, nao conseguia me por em primeiro. A voz ecoava em minha cabeça. Se a ama de verdade, deixe-a ir. As palavras sabias que minha mãe sempre nos falou desde pequeno. Suspirei e abaixei a cabeça aceitando minha derrota e a contragosto, desejei o melhor para os dois. Voltei a me sentar no balcão e comi meu cupcake antes de deixar os galeões sobre o balcão e sair. Caminhei um tempo sozinho pela rua ate que vi Kieran sair da loja Dedos de mel com um menino, um menino desconhecido. Assisti em silencio os dois se despedirem e me aproximei dele quando o outro menino se afastou. Quem era? Um novo amigo? Eu perguntei, havia um tom de ciúmes em minha voz, algo que passou despercebido por mim. O moreno sorrindo virou-se para mim. Uhum, e ainda será clorou na minha turma no castelo, maravilhosa nao? Ele perguntou e eu dei de ombros, nao me agradava muito me imaginar dividindo minhas amizades mas eu sabia que era algo normal. E como foi com a Lillian? Conseguiu se resolver? Ele perguntou com um sorriso curioso e eu abaixei meu olhar mostrando minha derrota escancarada. Nao tive coragem, por mais que eu a queira de volta, eu consigo ver que ela esta bem mais feliz com... O Garrett. Eu disse com desgosto em admitir e Kieran ao minha frente revirou os olhos e sorriu como forma de me animar.

E você também,  ficara mais feliz com alguém menos unicórnio e raibows! Ele disse e eu solto um pequeno sorriso vendo sua forma de tentar me animar. É, quem sabe... Eu disse ainda meio sem acreditar que eu fosse capaz de conseguir outra pessoa, foi tão difícil conseguir minha primeira namorada que foi Lillian, nao me achava capaz de conseguir mais uma em minha vida. Vamos ver o que a vida me reserva. Agora vamos, quero pegar um pouco de piscina ainda hoje, aceita? Eu perguntei mudando o assunto com meu amigo que sorriu erguendo os braços como Jesus Cristo e sorriu de olhos fechados para o céu. E tem como recusar ? Ele perguntou me arrancando um sorriso enquanto iamos juntos em direçao a saida da vila para pegar uma carruagem ate Godric's Hollow mais uma vez.
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
308

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 3 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes