Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Suite da Diretoria
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:24 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Arquibancadas
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:50 pm por Kiara S. Cromwell

» Saguão de Entrada
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:37 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Campo de Quadribol
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Floreios & Borrões
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:20 pm por Ethan Hawkins

» Vestiários
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:30 pm por Freya Krovopuskov

» Museu de Hogwarts
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:03 pm por Enric Grayson

» Salão Principal
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:35 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio de Transfiguração
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Eleanor Lewis

» Corredores Circulares
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:53 am por Eleanor Lewis

» Passagem da Bruxa de Um Olho Só
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:38 pm por Astrid O. Stackhouse

» Dormitório Feminino
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:09 pm por Astrid O. Stackhouse

» Pátio Central
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:35 pm por Eleanor Lewis

» Escadarias da Torre
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:35 pm por Eleanor Lewis

» Topo da torre de Astronomia
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:32 pm por Astrid O. Stackhouse

» Jardim Central
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:07 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:55 pm por Eleanor Lewis

» Sala dos Troféus
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 6:59 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptySex maio 10, 2024 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Tramas em Ação
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Corredores Centrais
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Escadarias Laterais
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQui maio 09, 2024 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Ensaio do Coral
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Olivaras
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Escadarias das Masmorras
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Ruas de Hogsmeade - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse


Ruas de Hogsmeade

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Ruas de Hogsmeade

Ter Jan 26, 2021 11:07 am
Relembrando a primeira mensagem :

palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Ruas de Hogsmeade


Ah, a rua principal de Hogsmeade se enche de alunos durante os fins de semana em que estes tem permissão para deixar a escola, mas no restante do tempo, o local costuma ter um movimento regular, ainda que bem menor do que o do beco, diversas lojas ficam sempre de portas abertas com belas vitrines onde muitas crianças param para ver seus maiores sonhos de consumo.


Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6163

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Dom maio 01, 2022 1:36 pm
Um desconhecido
Estava comendo minha varinha de alcaçuz quando ouvi uma voz grave falando perto de mim, chamando um nome que eu já tinha ouvido em algum momento, mas não reconhecia. Não reconheci de pronto, mas me virei - ainda com o doce na boca - para o homem de longos cabelos que falava comigo. Ele falou de "as coisas não andarem bem na loja", mas eu nunca tinha tido uma loja.

Eu não o conhecia, apesar dele parecer familiar. E continuou falando. Ele sabia meu nome e parecia me conhecer há muito tempo.

- Desculpe, eu não te conheço... Você é...? - perguntei terminando de mastigar aquele pedaço do doce. Não respondi que era o meu nome, mamãe sempre dizia para não dizer meu nome à estranhos, e eu seguia seus dizeres mesmo depois de tê-la perdido.

Eu tinha flashes de brincar com dois garotos e uma menina quando eu era muito pequena e mamãe dizia que eu tinha irmãos do outro lado do oceano, mas não tinha nenhuma foto ou contato com eles enquanto crescia na fronteira do Canadá com os Estados Unidos da América.

Apesar de saber da minha família no Reino Unido, eu não tinha interesse em voltar apenas por eles. Foi um golpe de sorte, para dizer a verdade, já que tinham me oferecido aquele emprego depois de algumas das minhas pesquisas serem bem difundidas mundialmente.

Eu gostava de animais de pequeno porte, animais mágicos de pequeno porte, e os tratava tão bem que por vezes eu esquecia de fazer minha comida, mas não as deles. Formas de melhorar a saúde de alguns desses pequenos seres foi o tema principal de minha mais prestigiada pesquisa.

Mas olhando para aquele homem enorme e de cabelos compridos, eu conseguia encontrar alguns dos meus traços em seu rosto. Será que ele era um de meus irmãos? Qual a probabilidade?

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Dom maio 01, 2022 3:48 pm
If you fall I will carry you
Como eu esperava, Singrid não me reconheceu, mas também, quando ela foi embora, ela tinha apenas 3 anos e eu tinha mudado bastante dos meus 7 anos para hoje em dia. Eu era um garoto franzino, porque era magro e alto e sempre tive cabelo grande, a diferença é que quando eu era criança, era um pouco menor.

Meus irmãos não iriam acreditar que eu tinha reencontrado a nossa irmãzinha, fazia 20 anos que a gente estava distante. Depois que o nosso pai morreu, a mãe dela resolveu levá-la para a américa e nunca mais ouvimos falar dela de novo, já Hell pediu para que ela pudesse ficar conosco, já que ela era apegada à nós.

- Eu sou o Balder, Balder lust Odinson, o seu irmão mais velho. - falei animado já que ela não tinha negado ser a Singrid. - Eu não espero que você se lembre de mim, mas você não imagina o quanto eu, Hodur e Hella sentimos a sua falta.

As lembranças foram inundando a minha mente, eu estava me segurando para não abraçar ela e a rodopiar no ar. Eu não conseguia acreditar que era ela mesma depois de todos esses anos, o que só me provava que o destino era uma coisa engraçada e que gostava de pregar peças.

- A última vez que nos vimos, você tinha apenas três anos. É normal que não se lembre de mim, mas eu gostaria muito de conhecer você melhor e que você vá um dia na mansão para ver os outros.

Off: Interação fechada com Singrid S. Søsken

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Dom maio 01, 2022 5:12 pm
Um reencontro
Fiquei observando o homem. A cada segundo ele me parecia mais familiar e quando revelou seu nome, um pequeno sorriso se abriu em meu rosto. Meu irmão, Bald. Enquanto ele falava, memórias há muito esquecidas voltavam. Não eram muitas, já que eu nem tinha feito 4 anos quando saímos do país.

- Bald! - falei quando ele parou de falar. - Maninho! Eu não estava te reconhecendo! - eu estava animada e iniciei um abraço no maior. - Qual a probabilidade disso acontecer?! Você trabalha por aqui?

Eu estava empolgada por tê-lo reencontrado. Eu planejava contratar alguém para procurar por minha família, mas encontrar antes mesmo de procurar era muito melhor!

- Eu tô hospedada aqui em Hogsmeade por alguns dias, mas seria incrível poder rever a família. Como você está? E o Hod? E Hella? - desandei a falar, enquanto mastigava mais um pedaço do doce que eu tanto gostava.

Será que estavam com saudades de mim? Ou será que minha partida tão nova não fazia a diferença para eles? Eram meus meio irmãos, mas eram a única família que tinha me restado, desde a partida de mamãe no ano anterior.

Na verdade, todas as minhas posses estavam ali comigo na hospedaria. Uma mala de roupa e os pertences do meu animalzinho de estimação.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Dom maio 01, 2022 7:36 pm
If you fall I will carry you
A garota me abraçou e eu a apertei de volta e depois a levantei do chão e a girei, assim que a coloquei de volta no chão. Eu não esperava encontrar a Singrid desse jeito, mas de todos os lugares que eu poderia encontrá-la eu estava feliz que foi perto do meu trabalho.

Minha irmãzinha durante o tempo que convivemos sempre se mostrou muito afeiçoada aos animais e seria muito legal se nós dois passássemos a trabalhar juntos no Santuário, já que ela assim como eu, tinha pesquisas muito bem conceituadas na área. Eu acompanhava o trabalho dela de longe, já que tínhamos perdido completamente o contato e eu tinha as minhas dúvidas se ela lembraria da gente se eu mandasse uma coruja.

- Que bom que você lembrou de mim agora. - falei dando uma risada. - As chances eram realmente mínimas, sim, eu trabalho no Santuário e eu te vi fazendo o tour por lá, mas na hora eu estava voando em um dragão preto enorme e sem dentes. Eu sou o perito em reabilitação e tratamento de animais fantásticos do x ao xxxxx - afirmei dando um sorriso para a minha irmã recém encontrada.

Singrid falou que estava hospedada em Hogsmeade e eu imediatamente comecei a pensar em chamá-la para ficar na mansão, afinal era a casa dela também. Ela estava me perguntando sobre como eu e os outros estávamos e eu tinha muita coisa para contar para ela, eu estava muito animado com esse reencontro.

- O que acha de se hospedar na mansão? Temos muitos quartos sobrando e lá é tão sua casa quanto é nossa. Eu estou bem, senti muito a sua falta, mas não sabia como procurar por você depois de tanto tempo. Na verdade todos nós sentimos a sua falta, Hodur agora é dono de boate e tem dois filhos lindos, um de 5 anos e um de 2, a mãe deles faleceu no parto, mas eles são a cara do pai. Hell agora é a responsável por uma loja no Beco Diagonal e agora temos uma prima chamada Desdemona. Mas e você o que tem para contar de novidade? - perguntei abraçando a minha irmã novamente.

Off: Interação fechada com Singrid S. Søsken

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Seg maio 02, 2022 12:28 am
Um reencontro
Balder me levantou do chão com seu abraço, me girando. Eu dei uma risada que não consegui conter e quando ele me soltou, dei dois passos para trás para poder vê-lo melhor.

Meu irmão estava muito bem. Não que eu lembre muito de quando éramos crianças. Ele então me disse que trabalhava no Santuário e mais uma vez fiquei feliz em saber as novidades. Trabalharíamos juntos afinal! Eu acompanhava seu trabalho acadêmico na área, mas não tinha ligado o nome à pessoa até aquele momento.

- Eu fico encantada com o convite, mas não sei se devo aceitar. Não quero incomodar vocês. Mas posso passar lá para visitá-los, o que acha? - pergunto com um sorriso nos lábios. Minha vida não era muito de ficar em casa mesmo, eu poderia viver numa hospedaria sem nenhum problema.

Bald contou como nossos irmãos estavam e que agora tínhamos uma prima também. Eu pensei um pouco antes de responder, já que era toda uma vida distantes.

- Bem, eu cresci na fronteira dos Estados Unidos com o Canadá e estudei na Ilvermorny. Mamãe faleceu ano passado e tivemos uma vida muito boa na América. Tenho um bichinho de estimação e todos os meus pertences vieram comigo para cá. Mesmo tendo crescido lá, não pretendia voltar de qualquer jeito. - conto em meio ao abraço de Bald, enfim terminando o último pedaço de doce que eu havia comprado.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Seg maio 02, 2022 3:11 pm
If you fall I will carry you
- Você pode e deve aceitar, aquela casa é sua também e nós vamos adorar ter você lá. - falei fazendo carinho nos cabelos dela, como fazia quando éramos crianças. - Fora que a gente pode sempre vir juntos pro trabalho e passar o dia no Santuário. - afirmei dando um sorriso para a minha irmãzinha.

Apesar da Singrid sempre ter sido apegada à mãe, quando ela estava comigo, Hodur e Hell, nós dois sempre passamos muito tempo juntos por conta do nosso amor em comum pelos animais, por eu ser o mais velho, eu sempre protegi e fui carinhoso com todos os meus irmãos, mas com ela eu era mais e por isso quando ela foi embora com a mãe eu senti tanto. Mas agora eu e ela tínhamos a chance de nos reconectar, claro que as coisas não seriam como eram quando nós dois éramos pequenos, mas poderiam ser tão legais quanto.

Depois que o nosso pai morreu e ela foi embora, Hodur, Hella e eu ficamos com a Sif e ela era uma ótima mãe, mas ela cometeu muitos erros com a gente, inclusive quando ela escondeu de mim cartas da garota pela qual eu era apaixonado, me fazendo pensar que ela tinha me abandonado e a justificativa dela era que ela estava fazendo isso porque queria que eu focasse nos estudos. Mas ela sabia muito bem que eu poderia ter feito isso e estudado de qualquer lugar no mundo, tinham boas faculdades bruxas em todos os lugares, principalmente nos Estados Unidos para onde o amor da minha vida tinha se mudado.

- Sinto muito pela morte da sua mãe maninha, ela era uma mulher incrível, uau, Ilvermorny hein? Você gostava de lá? - perguntei dando um sorriso para a mais nova.- Então, o que você acha da gente ir lá para mansão? Podemos compras mais algumas varinhas de alcaçuz para a viagem se você quiser.

Off: Interação fechada com Singrid S. Søsken

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Seg maio 02, 2022 5:07 pm
Um reencontro
Balder insiste para que eu fique na casa, digo, mansão. Mesmo ele dizendo que sim, eu ainda achava que não seria uma boa ideia.

- Tá, eu vou. - concordei por fim, dando um sorriso simples.

Eu não estava confiante de onde estava me enfiando. Tinha aprendido a me virar sozinha no último ano, será que conseguiria me acostumar em morar num lugar grande e cheio de gente?

No último ano, eu pulei de hospedaria em hospedaria enquanto terminava de organizar minha maior e principal pesquisa até o momento.

Isso também me fez esquecer um pouco do luto que eu estava passando. Mas assim que entreguei a pesquisa, me desfiz da casa na fronteira americana e saí pelo mundo até chegar onde estava.

- O ensino foi bom, mas se pudesse escolher, escolheria estudar em casa. Toda semana eu mandava uma carta pra mamãe reclamando de estar longe dela... Agora que realmente estamos longe, queria poder voltar no tempo para ter mais um momento com ela. - falo deixando uma lágrima escorrer pela expressão fechada que se instalara no meu rosto. - Deixa isso pra lá. Você vai sair do Santuário agora? Só tenho que pegar minha mala e podemos ir... - balanço a cabeça rapidamente para afastar o que eu não queria que ficasse ali por muito tempo.

Singrid Skjold Søsken
Leitores ( Inativos )
Poder Magico :
158

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
http://kingsacademy.forumeiros.com
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Seg maio 02, 2022 11:19 pm
If you fall I will carry you
- Fico feliz que você tenha aceitado o convite, mesmo que depois da minha insistência, os meninos vão adorar te conhecer e mesmo que você não passe muito tempo em casa, caso seja como eu, lá ainda é o seu lugar. - falei com um sorriso no rosto de felicidade já que a minha irmã iria para mansão comigo - Sabia que nós temos uma caverna e que estamos juntando dinheiro para comprar um dragão? Eu quero resgatar os que eu vi sendo vendidos no mercado negro, eu já denunciei os caras que vendem, mas ninguém fez nada, então eu vou comprar eles, para tirá-los das condições que estão vivendo. - afirmei um pouco triste.

Andamos até a hospedaria onde Singrid estava hospedada e eu fiquei esperando do lado de fora do quarto enquanto ela arrumava as coisas dela, quando ela terminou, eu peguei a mala da mão dela para que ela focasse em levar só o bichinho de estimação na caixinha. Eu estava animado de finalmente ter os quatro irmãos reunidos novamente, eu sonho com isso desde que a minha irmãzinha foi embora.

Antes de sairmos do três vassouras, local onde a mais nova estava hospedada, eu pedi cerveja amanteigada para viagem, para mim e para as crianças que com certeza iriam me pedir, então eu já estava me adiantando. Búri e Aegir amavam a bebida e sempre me pediam quando eu ia trabalhar no santuário, eu sempre quis ter filhos, mas nunca encontrei uma mulher disposta a formar uma família, até eu poder ter os meus próprios filhos, eu fazia questão de mimar os meus sobrinhos.

Assim que os pedidos ficaram prontos, eu e Singrid aparatamos para a mansão e eu levei ela para um dos muitos quartos disponíveis que tínhamos, para que ela pudesse se ajeitar, arrumar o espaço do animalzinho e se quisesse, tomar um banho também. Depois eu iria apresentá-la para as crianças e mostrar para Hodur e Hella que agora éramos uma família novamente.

- Seja bem vinda ao lar irmãzinha, espero que goste daqui.- falei sorindo para a minha irmã.- Vou deixar você se arrumar, enquanto isso vou reunir a família na sala de estar. - afirmei antes de ir no quarto de todos e chamá-los para a sala e depois que todos chegaram, sentei no sofá para esperar a mais nova.

Off: Interação fechada com Singrid S. Søsken

Balder Lust Odinson
Leitores ( Inativos )
Balder Lust Odinson
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Leitores ( Inativos )

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Qua Abr 26, 2023 4:09 pm




Ataque
Comensal
Com sua varinha em punho, Avery caminhou pelas ruas da pacata vila, procurando por moradias vulneráveis para atacar. Finalmente encontrou um conjunto de casas isoladas em uma parte menos movimentada de Hogsmeade. Sem hesitação, ele lançou um feitiço poderoso que incendiou uma das casas, fazendo com que o fogo se espalhasse rapidamente para as casas vizinhas. – Sim, isso é o que eu chamo de diversão!", exclamou Avery, rindo enquanto observava as chamas se alastrarem. - Os moradores das casas atacadas começaram a sair correndo de suas casas em desespero, tentando salvar o máximo de coisas que podiam antes que fosse tarde demais. Mas Avery não tinha qualquer intenção de deixá-los escapar facilmente. Ele lançou um feitiço para impedir que eles se aproximassem e continuou a observar com satisfação enquanto as casas eram consumidas pelo fogo.

Ele sabia que logo os aurores seriam alertados sobre o incêndio e começariam a se aproximar do local e, portanto, sabia que não podia ficar mais tempo ali. Ele lançou um último feitiço poderoso para aumentar ainda mais o fogo e então fugiu do local, rindo alto enquanto se afastava. – Queimem, Hogsmeade, queimem! -, disse Avery para si mesmo, ainda sorrindo enquanto corria em direção ao horizonte, ele havia deixado para trás um rastro de destruição e terror que não seria facilmente esquecido por aqueles que testemunharam seus atos, então, com um sorriso, aparatou deixando o local.








Narração || Trevor
Trevor Avery
Fantasmas
Trevor Avery
Poder Magico :
152

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Avançado
Troféu para aquele que alcançaram 150 pontos de poder mágico.
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Qui Abr 27, 2023 3:10 pm


Cynthia Jones


Quando chegou ao local do incêndio em Hogsmeade, com sua equipe, ela se deparou com um cenário devastador, com várias casas em chamas e os moradores em estado de choque. Cynthia rapidamente começou a coordenar os esforços de sua equipe, instruindo alguns aurores a controlarem as chamas enquanto outros ajudavam os moradores a saírem em segurança do local, convocando os serviços de emergência mágicos para ajudar no resgate e cuidados médicos aos feridos.

Aquela era uma situação nova para ela, embora tivesse feito simulações, aquela era sua primeira experiência real com aquele tipo de incidente. Mas aquilo não seria um impedimento, afinal, a mulher desejava demonstrar um excelente trabalho, retribuindo a confiança depositada nela por seu ídolo, por isso, ela usou seus conhecimentos em investigação para procurar qualquer evidência que pudesse levar à captura do responsável pelo ataque, conversando com testemunhas e examinando o local do crime em busca de pistas, instruindo sua equipe a fazer o mesmo.

Após algum tempo o incêndio foi controlado, evitando maiores danos e perdas, bem como ninguém havia se ferido gravemente. Embora aquela fosse uma excelente notícia, havia um problema, que era que, além do fato de testemunhas afirmarem que o ataque foi conduzido por um Comensal, não havia sinais dele, tampouco como localizar seu paradeiro. Ela sabia que deveria se preparar para enfrentar os desafios que ainda estavam por vir, caso contrário não seria capaz de
garantir a segurança da comunidade mágica. Após tudo controlado ela retornou ao Ministério, precisava realizar seu relatório, bem como aguardar as informações dos demais departamentos sobre o incidente.


Emme
Cynthia Jones
Fantasmas
Cynthia Jones
Poder Magico :
51

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Comum
Troféu para aquele que alcançaram 50 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Qui Abr 27, 2023 3:11 pm

I'm a Lady

Bella chegou à vila de Hogsmeade poucos minutos após o ataque devastador perpetrado pelo  comensal. Ainda havia um forte cheiro de fumaça no ar e as chamas ainda crepitavam em algumas casas, Bella sabia que era importante obter informações precisas e detalhadas sobre o ocorrido, principalmente levando em conta que não ocorrera ataques nos últimos três anos, então começou a se aproximar das testemunhas que estavam no local.

Senhora, você pode me contar o que aconteceu aqui? Perguntou Bella, se aproximando de uma mulher de cabelos loiros que parecia estar em choque. Eu não sei direito... Eu só ouvi barulhos e depois vi as chamas se alastrando. Foi terrível, eu nunca vi nada assim antes. Respondeu a mulher, ainda tremendo. Bella fez uma série de perguntas para tentar entender melhor o que havia acontecido, enquanto anotava tudo em seu caderno.

Ela se aproximou de outra testemunha, um homem mais velho, que parecia estar tentando apagar as chamas com uma mangueira de jardim. Senhor, você viu quem causou isso? Pode me contar mais sobre o que aconteceu aqui? Perguntou Bella. Eu vi um homem com uma capa preta correndo naquela direção. Respondeu o homem, apontando para o outro lado da rua. Ele estava rindo enquanto as casas pegavam fogo. Eu nunca vi tamanha crueldade.

Bella agradeceu ao homem e se dirigiu para outra testemunha. Desta vez, era uma jovem estudante de Hogwarts que parecia ainda mais chocada do que os outros. Eu não sei o que aconteceu... eu só estava saindo da casa de chá quando vi as chamas. Eu nunca vi algo assim, é horrível! Disse a estudante, olhando para as casas em chamas. Bella percebeu que era difícil obter informações precisas em meio ao caos, mas continuou a perguntar para as testemunhas o que elas haviam visto e ouvido, ela sabia que era importante documentar as informações daqueles que estavam presentes no local do ataque para que o mundo bruxo soubesse da crueldade que havia sido perpetrada.

Após algumas horas de entrevistas e anotações, Bella se afastou do local do ataque, com um caderno cheio de informações para escrever uma reportagem detalhada sobre o ocorrido, ela sabia que aquele ataque não poderia ser esquecido e que era sua responsabilidade documentar cada detalhe do que havia acontecido para que o mundo bruxo soubesse a verdade sobre os ataques dos comensais.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Sex Set 08, 2023 9:29 pm
I wanna teach you how forever feels

meados de outubro 2057


Despois de sair da loja cheia de alunos, estava caminhando com Emily pelas outras lojas quando decidimos por fim que nossas compras haviam terminado. -  Vou passar em casa deixar o Ethan e encontro você em Hogwarts – ela me da um beijo na testa e reafirma que voltara a Hogwarts ainda hoje.

Quando ela se afasta dando as costas, sinto um arrepio percorrer por minhas costas, era como se algo estivesse a ponto de acontecer... era como se eu tivesse sendo observada – Em... Mãe? – eu a chamo, ela não tinha se afastado muito. Caminho até ela – ahm... você... podemos conversar quando chegar em Hogwarts? – seu olhar se torna preocupado – não é nada de mais é só... sobre as coisas que aconteceram nas férias – sorrio tentando acalmá-la, mas na verdade era mais do que aquilo.

Sem parecer muito tranquila ela continua o caminho para o lado contrário do meu, enquanto eu sigo em direção a estação de Hogsmeade.


Laura - Brunna - Regan - Emily
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
484

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Dom Set 10, 2023 2:19 pm




Counting Stars
They say that misery loves company 





O dia das compras para o baile havia chegado e convoquei os professores mais responsáveis, além de Adrien como forma de punição por tudo que ele fez para levar os alunos naquela manha fria ate o vilarejo mais próximo do castelo. Eu nao estava falando com o novo Vice-Diretor, apenas dava a ele as ordens que ele tinha que cumprir, tornando ele meu secretario pessoal para que aprendesse seu lugar de verdade. Aaron e Laura eu fiz questão de busca-los separadamente no castelo, mais cedo que os demais alunos, fomos os primeiros a chegar ao vilarejo, em meu colo Ethan dormia pacificamente. Me sentei pela praça e iniciei uma graciosa leitura de um dos meus contos favoritos, dando espaço para que os adolescentes entrassem nas loja de roupas sozinhos para escolherem seus trajes. Laura foi a primeira a sair e quando a vi, mas sem nenhuma sacola, peguei Ethan do chão, que brincava na grama e caminhei ate ela.

— Aaron ainda nao saiu? — Eu perguntei para ela que negou  zombando de forma saudável da lerdeza de seu irmão. — Nao achei nada que combinasse comigo. — Ela falou um pouco triste e eu me aproximei colocando uma de minhas mãos sobre seu ombro. —  Se quiser enquanto esperamos seu irmão aparecer, posso lhe mostrar a melhor loja de vestidos do vilarejo o que acha? —  Eu perguntei para a loira que sorriu empolgada, seria seu primeiro baile onde nao lhe fora enviando um vestido de freira escolhido por Robert. Em meio a nossa caminha ate a loja, eu estava tão distraída olhando as lojas que a cada dia se atualizavam com a modernidade que nao notei a enorme fila do lado de fora. — Esqueci de mencionar que alem de famosa é muito... Frequentada. — Eu disse para a loira ao meu lado que fez uma expressão de sofrimento em pensar que precisaria enfrentar a fila. Junto a ela fomos ate o ultimo lugar para esperar que conseguissemos entrar.

***

Um tempo depois de entrar, decidi sair quando Laura foi abordada por suas amigas e sua acompanhante no baile, a mais nova transferida. Eu sorri  relembrando desse momento magico que é começar a gostar de alguém. Caminhava entre as fachadas das lojas com Ethan em meus braços, e quando Lura saiu com sua sacola em maos eu sorri voltando a me aproximar dela e dando um beijo em sua testa.— E ai? Achou o que queria?— Perguntei escutando dela que sim, um sorriso sem jeito em seu rosto me indicava que a conversa com sua companhia havia sido interessante. — Que bom, chegando em casa vou deixar o Ethan com seu pai e quando eu voltar para Hogwarts, vou querer seu vestido, imagino que ficara linda com o que escolheu! Vamos, vem, vamos achar seu irmão. —  Falei e peguei em sua mão para que passeássemos um pouco de mãos dadas, como mãe e filha, pelo menos o pouco que meu outro braço conseguia aguentar sozinho o peso de Ethan.  Pouco tempo depois precisei soltar sua mão e distraída procurando seu irmão complicado, nao percebi quando ela parou em seus passos.

— Em... Mãe? — Escutei e parei me virando, vendo-a mais atrás olhar por seus ombros como se procurasse alguém, cerrei meus olhos enquanto ela se aproximava. — Esta tudo bem? — Eu perguntei notando sua mudança de humor e expressão. Escutei ela falar que precisava falar comigo no castelo e senti meu coração acelerar nervosa, comecei a suspeitar de Adrien ter sido agressivo com ela, ou Kieran ter tentado ataca-la desde os últimos acontecimentos onde precisei afasta-lo das aulas em grupo. —  Não é nada de mais é só... sobre as coisas que aconteceram nas férias —  Ela se prontificou para me acalmar e eu respirei fundo, era bom saber um pouco mais sobre as férias dela quando eu estava fora, ate por que Kieran estava apresentando um comportamento estranho e com tudo que eu sabia, temia que tivesse sido por causa de mau uso da magia ancestral pela loira. Soltei um sorriso mais calmo e levei minha mão ao seu rosto fazendo um carinho delicado. — Claro minha filha, assim que eu chegar em Hogwarts te busco na comunal para um passeio só nosso nos jardins ok? — Eu perguntei para ela que afirmou com um sorriso e então a abracei com um dos braços enquanto voltava a caminhar pela rua principal em busca de Aaron.




Sombra da CorrupçaoEm Hogsmeade Com Alunos e Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Seg Set 18, 2023 9:26 am
V.Si had a secret it killed me to keep it
Eu odiava não poder sair como eu mesma, ainda mais quando estava indo ver minha filha, mesmo que de longe e sem que ela soubesse de mim, eu queria ve-la sendo eu mesma. Mas havia prometido a Stefano que seria cautelosa e não descumprira minha palavra. - Seu trabalho parece realmente, muito importante. Que imagem que tem a zelar! - Adrien parece surpreso com a minha aparência, e o quem não estaria.

Seu comentário o faz ganhar mais um tapa meu, o que ele tinha de sexy e bonito tinha o dobro de ousadia. Receosa aceno positivamente com a cabeça. Estava na hora de rever minha menina. Seguimos, com calma, para a rua principal do vilarejo. Não demoro para ver Emily e um pequenino ser em seus braços acompanhados de uma loira. - quem é aquele no colo de Emily? - pergunto puxando Adrien é discretamente apontando em direção às mulheres em questão. Ele me responde que é o filho dela com Robert, nascido a poucos meses. - ele conseguiu o que queria não é? - foi uma pergunta retórica. Feita de mim para mim mesma mas Adrien faz um comentário - E aquela loira.. é a sua filha - o empurro para o lado, para que saísse de minha frente.

Mal podia reconhecer. Não parecia nada com a criança que eu havia visto pela última vez antes da missão que eu fora enviada pelo ministério. - Podemos chegar mais perto - passo por Adrien que reprova em palavras a aproximação mas me segue. Vejo as duas se separarem, Emily caminhava em minha direção o que me fez travar por alguns segundos mas relaxo o corpo ao lembrar que ela não me reconheceria. - Em... Mãe? - tudo em mim trava quando escuto a voz de Laura. Ela se vira pela primeira vez possi ver seu rosto. Sinto formar um sorriso em meus labio. Ela sabia. Sabia que eu estava ali. Queria apenas correr para abraça-la. Adrien me segura - ela não está falando com você Victoria - sinto em seu tom de voz quase um prazer escondido. Como se ele estivesse olhando pra mim e dizendo "eu lhe avisei".

Volto meu olhar para Laura e Emily novamente. Em como a morena havia atendido o chamado de Laura. Em como ela havia respondido ao chamado que somente pertencia a mim. Toda a euforia de ver minha pequena estava esvaindo de meu corpo. Minhas pernas, velhas, parecem ceder mas Adrien me dá apoio. Não me dou conta do tempo que passou e quando vejo minha filha está caminhando em nossa direção. - Adrien - ela o chama e consigo perceber o desdém em sua voz - quem é esta? Sua mãe? - eu reconhecia aquele tom. Era o tom que Laura usava quando estava em pé de guerra com alguém, quando criança havia usado algumas vezes comigo mas sempre conseguia contornar as coisas. Adrien responde a sua provocação de maneira que a incitar ainda mais aquele pé de guerra. Dou um beliscão em seu braço, não toleraria que ele a desrespeitasse. - Modos meu filho, não foi assim que eu te criei - entro no teatro, afinal pela aparência que tinha poderia mesmo ser mãe dele.

Laura diz algo sobre sentir muito pelo filho que tivera, e solta mais uma provocação a Adrien o que definitivamente não me surpreendia. O cobraria dessa história mais tarde. Ela se despede dizendo que fora bom me conhecer e sai endereço a estação. - você está voltando ao normal - diz ele me empurrando para um beco a dentro do vilarejo. Me recomponho no momento que minhas costas atingem a parede. E o encaro - não faz uma hora que estou aqui... faz? - não havia me dado conta de como o tempo havia passado. Pego minha varinha e com um aceno simples a roupa da velha caquética some e volto a ser eu mesma, com minhas roupas.


Victoria Adrien Laura
Victoria Summiregis
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento
Victoria Summiregis
Poder Magico :
782

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Controlador do Arquivo e Armazenamento

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Qua Set 20, 2023 1:05 pm
CIARAN
Eu ate tento me controlar quando escuto meu nome sair da boca daquela garotinha irritante mas era difícil com o vírus ainda em meu corpo eu ter qualquer filtro. A sua que nao seria nao é pirralha? Nao vê que somos a cara um do outro? Eu pergunto deixando que a raiva fala por mim e sinto Victoria me dar um beliscão e fingindo ser minha mãe protege a sua é claro. Eu reviro meus olhos fingindo ser um filho obediente e me calo deixando que a falsa senhorinha me puxe por meu braço saudável.  Sinto eu por seus pais garota isso si... Ahr!! Eu tento responder a ultima provocação de Laura mas Victoria me puxa pela orelha, me interrompendo. Meus olhos então, caem sobre Emily que se aproxima de nós, fico nervoso pois a mesma conhecia minha real mãe de quando namorávamos e se ela se aproximasse mais poderia perceber que nao é ela.

Empurro Victoria para dentro do segundo beco depois que Laura nos deixa em paz e bem a tempo pois seu cabelo branco começa a escurecer.  Você está voltando ao normal. Eu digo enquanto ela toca em si mesmo se perguntando se já havia passado uma hora desde que ela bebera a poção, eu dou de ombros e olho ao redor garantindo que nenhum outro bruxo estivesse no beco naquele instante. Nao sei e nao me importa. Viu o que queria certo? Agora precisamos voltar, antes que descubram que ainda esta viva e eu metido nisso. Eu digo para ela que apesar de me escutar parece perdida em seus pensamentos relembrando tudo que havia visto apesar da pequena interação com sua filha. Ela nao me responde e decido então agir por meus próprios atos. Sem esperar seu consentimento nem nada, abraço a mulher que é pega desprevenida e quando vejo a sombra de um casal entrando no beco, eu aparato com ela em meus braços, no minuto certo antes que alguém a visse em sua forma normal.

— Legendas
Eu // Rodrick// Emily // Victoria
Adrien Zarek
Hogwarts - Diretor(a)
Adrien Zarek
Poder Magico :
954

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Diretor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Hogsmeade - Página 2 Empty Re: Ruas de Hogsmeade

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes