Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:56 pm por Oliver Valak

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:48 pm por Fergus C. Valak

» Jardim Pavimentado
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie

» Cela Provisória do Ministério da Magia
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 10:33 am por Brunna Hywel Volosenkov

» Sala Secreta
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 8:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Masculino
Sala de Ensaio do Coral - Página 2 EmptySáb Set 14, 2024 12:09 pm por Ethan W.W. Lancaster


Sala de Ensaio do Coral

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty Sala de Ensaio do Coral

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 12:09 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Ensaio do Coral • TORRE NORTE
A Sala de Ensaios do Coral é uma ampla sala de dois andares localizada na torre norte do castelo, onde se encontram os professores e funcionários responsáveis pela organização do coral e pelos alunos que dele participam. O coral é uma das vertentes artísticas de Hogwarts. Os alunos envolvidos com canto participam expandido seus potenciais. A sala de ensaios contém um grande palco, poltronas organizadas para a platéia, um camarim onde os alunos se arrumam e se concentram antes das apresentações, algumas mesas para estudo de livros de teoria musical, assim como partituras, cadeiras, instrumentos musicais, sofás que compunham uma decoração discreta e ao mesmo tempo juvenil, que faz parte do intuito do coral.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6423

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 17, 2024 8:58 am
I close my eyes, and I drift away


Freya estava sentada no colo de Nicholas na sala, um lugar onde se sentia verdadeiramente à vontade. A sala estava vazia naquela tarde, e o silêncio preenchia o espaço de uma forma reconfortante. Nicholas  a beijava intensamente, suas maos passeando pela cintura da loira enquanto o cabelo dela cobria quase que o rosto inteiro dele. E ela... Não conseguia evitar o sorriso que sempre surgia quando estava com ele. Havia uma suavidade na maneira como Nicholas a observava ofegante após o beijo, e Freya se inclinou, descansando a cabeça em seu ombro. Ele passou um braço ao redor dela, puxando-a para mais perto, e ela sentiu o conforto do gesto. Era fácil esquecer dos problemas quando estava ali, sentindo-se envolvida pelo calor de Nicholas.

Porém, ela sabia que aquela paz era temporária. Nicholas sempre tinha algo em mente, e Freya sabia que ele carregava uma missão que precisava cumprir para sua familia, resgatar um item de grande valor para seus parente e suas origens. Ainda assim, ela estava decidida a estar ao lado dele, independentemente das circunstâncias. "Tenho algo para te contar," ele disse de repente, tirando-a de seus pensamentos. Ela levantou a cabeça, olhando-o com curiosidade enquanto acariciava o rosto do moreno. "O que é?" Freya tentou não deixar a ansiedade transparecer em seu rosto, mas sabia que Nicholas perceberia. Ela estava empolgada em ajudar ele mas sabia dos perigos que existiam ao ir atras de magia antiga.  "Você está nervosa?" Ele perguntou, sua voz carregando um tom de preocupação genuína. Freya hesitou por um momento antes de balançar a cabeça.

"Um pouco. Mas eu confio em você, Nicholas." Ela sabia que suas palavras carregavam um peso que ele talvez não esperasse. Nicholas pareceu absorver suas palavras, e Freya viu algo mudar em sua expressão, um vislumbre de vulnerabilidade que raramente aparecia. Ele puxou-a para mais perto, e eles compartilharam um beijo suave, um momento de tranquilidade em meio à incerteza. Freya se perdeu no momento, sentindo o calor de Nicholas, a suavidade de seus lábios, e por um instante, foi fácil esquecer do mundo lá fora. Estar com ele era como estar em um refúgio, uma pausa no meio do caos que os cercava. "Sei que se as coisas ficarem  complicadas, deixaremos para lá. Eu sei que saberemos ate onde podemos explorar" Ela disse em meio aos beijos apaixonados, cega por um amor falso, incapaz de ver que Nicholas nao tinha intenções em parar, independesse do obstáculo que caísse a frente dos dois.

Nicholas se afastou um pouco, olhando-a nos olhos como se batalhasse com algo internamente mas durou pouco tempo, logo as incertezas em seu olhar se tornaram um sorriso terno. " Eu sei que não falo isso com frequência, mas... você é bem importante para  mim, sabia?" Freya viu a sinceridade em seu olhar e soube que  o amava por inteiro, que estava perdidamente apaixonada por ele e que nao conseguia mais se imaginar sem o moreno em sua vida. Ele voltou a beija-la e ela sorriu deixando que suas línguas se comunicassem da forma que já sabem. Suas mãos acariciavam delicadamente a nuca do rapaz. "Eu te amo Nick" ela revelou entre os beijos, querendo que ele entendesse que ela era dele, assim como ela acreditava que ele era dela. Havia um silêncio confortável entre eles, e Freya deixou-se relaxar, seu corpo inteiro encostando no do menino.

O tempo parecia passar mais devagar na sala do coral, cada momento precioso à medida que aproveitavam a companhia um do outro. Conforme o tempo passava, Freya se permitia desfrutar daquele momento, sabendo que a realidade estava esperando por eles fora daquela sala. Mas por enquanto, pelo menos por aquele breve interlúdio, ela estava determinada a aproveitar cada segundo ao lado de Nicholas, sabendo que, independentemente do que acontecesse, ele era alguém que ela estava disposta a lutar para proteger.

Com Quem: Ksenia----- Em: Hogwarts ---- Ano: 2058 ON
Freya Krovopuskov
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Freya Krovopuskov
Poder Magico :
235

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty 15 de Agosto/2058

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 03, 2024 5:45 am
+18
People say it’s crazy What’s the loss to me, curse at me brutally, you'll lose to me
Fecho a porta com um chute firme, um estrondo seco que ecoa pela sala silenciosa. Amélie mal tem tempo de se equilibrar antes de eu avançar sobre ela novamente, minhas mãos firmes em seus ombros, a pressionando contra a parede mais próxima. Não há espaço para gentileza, meus dedos apertam sua pele com a força exata para mantê-la no lugar, meus olhos famintos cravados nos dela. Minha boca encontra a dela de novo, mas desta vez o beijo é ainda mais voraz, brutal, como se eu quisesse engolir toda a sua essência. Eu sinto a resistência dela, mas também sinto o desejo palpável que a mantém aqui, que a faz corresponder, mesmo que hesitante. Minhas mãos se movem com precisão, não perco tempo. Uma delas desce até sua blusa, apertando o tecido e puxando-o para baixo, enquanto a outra desliza pelas curvas de seu corpo, explorando cada centímetro.

Minha mão finalmente encontra o caminho para dentro de sua blusa, e sinto a pele quente e macia de seu seio. Aperto-o sem cerimônia, um movimento forte e possessivo, os dedos afundando na carne macia. Não há ternura no toque, apenas uma necessidade feroz de sentir cada parte dela, de reivindicar o que está diante de mim. Ouço um suspiro escapar de seus lábios, misturado ao som de nossas respirações pesadas. Minha boca desce pelo seu pescoço, deixando uma trilha de mordidas e beijos fortes que marcam sua pele como uma lembrança do momento. A mão que estava em seu ombro desliza para a parte interna de sua coxa, empurrando sua saia para cima com um movimento brusco. Meu olhar não se desvia dos olhos dela enquanto faço isso, a tensão entre nós eletrizando o ar. Minhas mãos percorrem o interior de suas coxas com um toque firme, quase violento, enquanto minha boca continua a explorar sua clavícula, sentindo o calor de sua pele contra meus lábios.

O calor que emana de Amélie é intoxicante, como um fogo que me consome por dentro. Minhas mãos, minha boca, minha respiração, tudo está sincronizado em uma fome urgente, guiado por um desejo intenso que não conhece limites. Não há doçura nos meus gestos, apenas um desejo desenfreado que cresce a cada segundo. Ela sente isso. Sabe disso. E é isso que torna o momento ainda mais feroz, mais intenso. No entanto, por mais que o meu desejo grite por consumi-la ali mesmo, há uma regra inquebrável que fui ensinado a respeitar mesmo entre os Valak, que prosperam em crueldade e controle, há um certo código de conduta. As damas sempre vêm primeiro. E Amélie, com sua resistência rendida e sua vontade desafiadora, merece isso. Eu quero vê-la desmoronar sob meu toque, quero ouvir meu nome escapar de seus lábios em um sussurro suplicante.

Meus lábios se afastam do pescoço dela e voltam a encontrar seus olhos por um breve momento, fixos, como se eu pudesse ver direto através de sua fachada resistente. Minhas mãos continuam sua jornada implacável, uma delas subindo pela parte interna de sua coxa, alcançando a renda de sua calcinha encharcada. A outra mão permanece firme sobre seu seio, apertando-o com uma mistura de força e precisão que a faz arfar. Minhas mãos se movem lentamente, mas com uma certeza calculada. Minha palma desliza sobre o tecido molhado entre suas pernas, aplicando a pressão exata enquanto meus dedos começam a se mover em pequenos círculos. O som de sua respiração se altera, um suspiro involuntário escapando de seus lábios. A intensidade em seus olhos vacila, revelando algo mais puro, mais vulnerável. E é isso que eu quero. Ela presa entre mim e a parede, o prazer crescendo dentro dela, cada vez mais intenso.

Enquanto trabalho com destreza, aumentando a pressão e a velocidade gradualmente, meus lábios retornam à curva de seu pescoço. Eu posso sentir o calor aumentar, o ritmo da respiração dela acelerar, e o som suave e baixo de gemidos se formando em sua garganta. A tensão em seus músculos começa a ceder, seu corpo se arqueia ligeiramente contra o meu, como se estivesse involuntariamente procurando mais do que ofereço. Eu sorrio contra sua pele, um sorriso predador, sabendo que estou exatamente onde preciso estar. Mantenho o ritmo deliberado, meus dedos agora focados em encontrar o ponto exato que vai fazer Amélie ceder completamente ao que estou proporcionando. A mão em seu seio aperta um pouco mais forte, sincronizando-se com o movimento de meus dedos em sua calcinha. Meu nome escapa de seus lábios em um sussurro baixo, quase inaudível, e isso apenas alimenta o meu desejo de vê-la perder o controle.

O que estou fazendo não é uma questão de pressa, é uma questão de precisão, de arte. É uma dança onde cada toque, cada pressão, leva Amélie mais perto da borda. Quero vê-la desabar no abismo do prazer, e é exatamente isso que estou alcançando. Minhas mãos continuam, guiadas pela necessidade de ouvi-la ofegar mais alto, de sentir seu corpo tremer de maneira incontrolável enquanto ela se rende ao clímax iminente. Quando sinto que ela está à beira de explodir, meus lábios sussurram contra a pele de seu ouvido. Vamos lá, Amélie... Mostre-me o que você guarda para mim. A expectativa, o comando sutil e a provocação, tudo misturado naquelas poucas palavras, é o impulso final. Minhas mãos não diminuem o ritmo até que a ouço finalmente ceder, um som que vibra entre nós, como uma sinfonia particular, perdida dentro das paredes da sala escura.

Sinto o corpo de Amélie tremer levemente sob minhas mãos, um reflexo incontrolável. A sala está impregnada de desejo, e cada respiração pesada, cada toque apressado, parece amplificar a fome que nos consome. Meu sorriso se alarga enquanto observo seu rosto, os olhos semicerrados, os lábios entreabertos, ainda saboreando o êxtase recente. Mas vejo também algo mais ali, um vestígio de desejo não saciado que ainda queima em suas pupilas dilatadas. E eu sei que posso levá-la mais longe. Minha mão sobre seu seio aperta uma última vez antes de se mover, descendo pelo seu corpo. Eu me ajoelho lentamente diante dela, mantendo meus olhos fixos nos seus, vendo a realização começar a surgir em seu olhar.

A curva da boca dela treme ligeiramente, como se quisesse dizer algo, mas o momento não requer palavras. Com um puxão rápido e decidido, removo sua calcinha, deixando-a completamente exposta à minha frente. Sua respiração hesita por um momento, mas não há hesitação no que vem a seguir. Minhas mãos firmes empurram suas coxas para os lados, abrindo-a mais para mim, como se eu estivesse pronto para saborear o próprio fruto proibido. Não há pressa nos meus movimentos, eu exploro primeiro com meus dedos, deslizando um ao longo da sua pele quente e sensível. Ela estremece com o contato, e um gemido suave escapa de seus lábios. Meus dedos encontram o caminho entre seus lábios, acariciando-a com uma leveza que contrasta com a intensidade de tudo que veio antes. Os músculos dela se contraem em resposta, e é então que eu mergulho mais fundo, os dois dedos penetrando com um misto de força, suavidade e precisão.

Amélie solta um pequeno suspiro, o som da surpresa e prazer misturado. Meus dedos se movem em um ritmo lento e metódico, curvando-se no ponto exato que sei que vai arrancar os melhores sons dela. Meu olhar sobe para o rosto dela, capturando cada nuance de sua expressão, cada franzir de testa, cada mordida de lábio. Mas, ainda assim, não é o bastante. Eu me inclino para frente, minha língua encontrando seu corpo, e começo a explorar cada recanto com uma dedicação feroz. Os gemidos dela se tornam mais altos, mais desinibidos, enquanto minha língua e meus dedos trabalham em uma sincronia quase cruel. Cada movimento é uma tortura meticulosamente planejada, uma oscilação entre a agonia do desejo e a euforia do prazer.

Eu sinto os músculos dela se contraindo ao redor dos meus dedos, suas pernas começando a tremer novamente, mas continuo, guiado pelo puro instinto de explorar cada reação. Ela tenta se apoiar na parede, suas mãos buscando qualquer coisa para se agarrar enquanto eu a conduzo a outro clímax iminente. Sua respiração se acelera, cada vez mais descontrolada, e seus quadris começam a se mover contra meu rosto, um pedido silencioso por mais. Eu respondo, aumentando o ritmo, a pressão, o ritmo de minha língua e a profundidade de meus dedos.

O sabor dela é intoxicante, o som de sua voz misturado com os murmúrios de prazer me incita a continuar, a devorar cada pedaço de sua resistência. Mais... Ela sussurra, quase sem voz, e isso é tudo que preciso ouvir. Eu intensifico o meu toque, minha língua se movendo mais rápido, mais profunda, e meus dedos aumentando a velocidade, o prazer dela crescendo exponencialmente. Não paro, não desacelero, até que sinta seu corpo se arquear de novo, um grito escapando de seus lábios. Ela explode, perdendo o controle, e é exatamente isso que eu queria. E enquanto ela despenca no abismo de sua própria rendição, sinto um orgulho escuro e satisfeito crescendo dentro de mim, sabendo que a trouxe até aqui e que ela ainda está exatamente onde eu quero.

Enquanto a sinto tremer, meus olhos não desviam dos dela, absorvendo cada nuance de seu prazer. É uma obra-prima, ver Amélie desmoronar sob meu toque. E ainda assim, o desejo dela não é menos intenso do que o meu. Isso a torna diferente e perigosamente fascinante. Dou um passo atrás, meu sorriso satisfeito se alargando ao vê-la recuperando o fôlego, a pele brilhando com suor, e seus olhos me encontrando novamente. Se há algo mais que ela deseja, eu vou descobrir. Nem que eu leve todo o tempo do mundo ali.

Nop
Agosto
2058
Valak
Vincenzo Valak
Sonserina - Aluno(a)
Vincenzo Valak
Poder Magico :
95

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty 15 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qui Set 05, 2024 2:30 pm
My soul is so 18+I'll never say no to some adventure
Amélie  Vincenzo


AmélieI'll make your whole self want me
15 de Agostosala de ensaio do coral

Vincenzo não resiste a minha aproximação, mas eu sabia que aquilo era calculado em sua mente. Ele havia me provocado, sabendo que não conseguiria resistir ao charme que ele havia desenvolvido, e a forma como seus olhos encaravam meu corpo com luxuria. Eu havia crescido e mudado desde a ultima vez que nos vimos assim como ele havia.

Sem descolar sua boca da minha, ele tateia a porta atrás de mim a procura da maçaneta e me empurra para dentro da sala assim que consegue abrir a porta. Suas mãos apertavam meu corpo, deixando marcas avermelhadas que eu sabia que ficariam doloridas nos proximos dias, seria uma lembrança deliciosa. As memorias que eu teria dele e Anastasia me deixariam exitada por muitos dias depois disso.

Dentro da sala, suas mãos encontram meus ombros, e me empurra com um pouco mais de força até meu corpo se chocar contra a parede. Ele não estava preocupado em seu gentil ou calmo, e sinceramente eu gostava daquela forma mais brutal e selvagem que ele me tomava.  Cada movimento de suas mãos por meu corpo, eu deixava escapar um gemido gostoso que entregava o quanto aquilo me dava prazer.  Suas mãos, encaixadas em meus seios os apertam com força, aquilo me tira um suspiro. Sinto meus seios se tornarem mais rigidos com aquele toque, meus mamilos doloridos imploravam por alivio, que só viriam quando ele chegasse até eles com seus labios.

Mas ele ainda não estava lá, uma de suas mãos desce por minha barriga até a parte interior de minha coxa, sua boca passeava por meu pescoço dando mordidas . Já naquele momento eu queria que ele deixasse de lado as provocações e fizesse logo comigo o que ambos queriamos. Ele então espalma sua mão em minha intimidade, precionando o tecido enxarcado contra minha pele. Solto um gemido prazeroso e alto, a movimentação em círculos, estimulando cada parte de mim me faziam delirar, queria mais.

Ver Vincenzo se ajoelhar em minha frente faz com que um sorriso travesso e cheio de malicia surja em meus labios. Suas mãos deslizam minhas roupas para baixo, deixando-me nua em sua frente. Solto um gemido mais alto seguido de um suspiro quando suas mãos afastam minhas coxas e seus dedos percorrem minha pele. Apoio minha mão direita na soleira da porta quando por um instante sinto minhas pernas cederem ao prazer que estava percorrendo meu corpo. Quando ele coloca dois dedos em mim sem aviso previo a outra mão vai diretamente a seu cabelo, fecho meus dedos dando uma leve puxada nos fios, enquanto jogo minha cabeça para trás.

Mordo o labio inferir numa tentativa falha de segurar o gemido, mas quando sinto sua lingua em minha intimidade, eu simplesmente deixo de me importar com o volume que estava tentando controlar.  A sensação de prazer percorrendo todo meu corpo, deixando arrepios e uma certa fraqueza muscular, que ia apenas aumentando e aumentando cade vez mais. Eu sabia que naquele ritimo ele conseguiria me fazer gozar em pouco tempo, e eu queria fazê-lo sentir meu gosto.

Firmo meus dedos em seu cabelo, movimento minha intimidade em seu rosto. Eu queria sentir meu corpo todo entregue a Vincenzo naquele momento. Minha respiração estava completamente descompassada, meu coração batia tão forte e tão rapido que não me surpreenderia se ele pudesse escutar ressoar pela sala. Mais... não para.. conecto meus olhos nos seus, minha voz sai em um sussuro fraco e rendido. Ele aumenta a velocidade de todos os movimentos, seus dedos e de sua lingua. Naquele momento meu gemidos não passavam de gritos delirantes resultado de uma excitação intensa, o prazer reverberizando por todos meus poros.

Me escoro completamente na parede depois de explodir em prazer sobre Vincenzo. Fecho meus olhos por alguns segundos, tentando me recuperar daquilo que havia acabado de acontecer. Respiro fundo algumas vezes até voltar a abrir meus olhos, vendo o garoto a minha frente com um olhar triunfante em seu rosto, como se tivesse conseguido conquistar aquilo que mais queria. Sem que ele antecipasse, eu o puxo pela gola da camisa. Tomando seus labios com urgencia, mas não por muito tempo. Desço meus labios para seu pescoço enquanto forçava ele em direção as cadeiras do ensaio.

O empurro com mais força, fazendo-o se sentar em umas das cadeiras vazias, enquanto me ajoelhava em meio a suas pernas, minhas mãos indo direto para seu cinto e então para o botão e zíper de sua calça. Podia ver o sorriso dele, enquanto pousava seu indicador nos labios, admirando a visão de tinha de mim. Minha vez agora. Eu sorrio encaixando meus dedos no cós de sua calça e cueca. Ele eleva o quadril para que eu conseguisse puxar as peças para o meio de suas coxas. Me inclino em sua direção, deixando um rastro de lambida por toda sua coxa até a virilha dele.

Levo minha mão até seu membro, sentindo-o o pulsar fortemente. Mas diferente dele, eu não pretendia dar prazer assim de cara, eu gosta de provocar até o limite. Passo minha unha levemente por toda sua extensão, escutando um suspiro pesado soar enquanto fixava meus olhos no dele. Sorrio, vendo que conseguiria o que queria. Aproximo meus labios de sua base, umidecendo meus labios e dando beijos demorados, enquanto minhas unhas o arranhavam pelas coxas. Por um segundo poderia dizer que havia escutado meu nome em sussurro mas não podia afirmar com certeza se ele havia dito ou de era um desejo meu escutar ele dizer meu nome enquanto lhe dava prazer.

Envolvo somente o inicio de seu membro com meus labios, movimento minha lingua muito devagar, rodeando e o sentindo pulsar dentro de minha boca. Movo uma de minhas mãos até sua extensão comecando a movimentar para cima e para baixo, cadenciadamente e torturantemente devagar. Queria fazer ele se revirar de prazer. Levanto meu olhar para encontrar o seu, ele sabia o que eu estava fazendo, no fundo eu podia dizer que eramos iguais.

Sinto sua mão pousar levemente em minha cabeça, mas não o deixaria controlar aquele momento. Sorrio direcionando a mão que estava em sua coxa para onde ele estava com a mão, e então o forço a tirar.  Levanto minha cabeça, parando de o estimular para olhar fixamente. Não, não. Você vai somente apreciar enquanto eu tomo você. Ele semicerra os olhos, mas eu não me importava com o que aquilo significava.  Como forma de o torturar um pouco, passo meu polegar pela parte mais sensível ao toque , e então estimulo aquela parte apenas com a ponta de minha lingua em movimentos circulares, rapidos e lentos, apenas para ver e sentir ele tentar movimentar o quadril, em direção a meu rosto.

Eu sigo dando prazer a ele até o limite, quando escuto ele arfar mais pesado e dizer que estava quase lá, eu decido mudar meu caminho. Me levanto para sentar-me sobre ele, encaixando-o em mim. Aproximo minha boca de seu ouvido, gemendo em seu ouvido quando o sinto atingir o fundo de minha intimidade. Agora você pode gozar. Digo em sussurro no seu ouvido ao mesmo tempo que movimento meu quadril violentamente sobre ele.



Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty 15 de Agosto/2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Set 07, 2024 1:19 pm
+18
People say it’s crazy What’s the loss to me, curse at me brutally, you'll lose to me
Eu a observo montar sobre mim, o calor de sua pele pressionando contra o meu corpo. Sinto o controle que ela tenta tomar para si. O comando sussurrado no meu ouvido, sua voz carregada de provocação, reverbera na minha mente como um desafio, um jogo que estamos jogando desde o início. Ela pensa que tem a vantagem agora, com as coxas ao redor da minha cintura e o fogo em seus olhos me queimando. Mas eu ia mostrar a ela quem realmente controla esse momento. Enquanto ela se movimenta sobre mim, um ritmo bruto e voraz que deixa nossos corpos em chamas, minha mão desliza firmemente pela curva de sua cintura até a base de suas costas, encontrando o ponto exato onde posso ter o máximo de influência sobre seus movimentos. Ela pode pensar que está no controle, mas a verdade é que cada impulso que ela dá é guiado pela pressão calculada dos meus dedos.

Ela me toma profundamente, cada deslizar de seu corpo sobre o meu me enviando ondas de prazer através da pele. Meu olhar nunca sai do dela. Vejo a determinação feroz misturada com o prazer que se espalha lentamente por suas feições. Minhas mãos sobem para os seus quadris, apertando a carne macia com um domínio possessivo. Sinto a tensão em seus músculos, o controle que ela tenta manter enquanto acelera o ritmo. Aproveitando o momento, levo uma das mãos até o cabelo dela, entrelaçando meus dedos em seus fios macios. Dou um puxão firme, forçando sua cabeça para trás, expondo o pescoço e fazendo seus seios se empinarem ainda mais contra meu peito. Minha boca encontra a pele exposta, cravando dentes e língua em um rastro selvagem de mordidas e beijos possessivos. Sinto o tremor que percorre seu corpo com cada toque, cada respiração pesada e ofegante, enquanto ela tenta manter o ritmo desenfreado de seu quadril. Eu permito que ela continue a se mover sobre mim por mais alguns instantes, seus gemidos altos e sem reservas ecoando na sala vazia.

Mas então, cansado de sua liderança, decido que é hora de virar o jogo. Eu a deixo se mover livremente por mais alguns segundos, saboreando cada toque, cada gemido, cada centímetro do seu corpo contra o meu. Então fecho as mãos ao redor de seus quadris, interrompendo seus movimentos bruscamente. Ela olha para mim com uma mistura de frustração e desejo nos olhos, mas antes que ela possa protestar, empurro de costas na cadeira. Sem perder tempo, me levanto, ainda dentro dela, minhas mãos segurando suas coxas abertas e fixando-a no lugar. Você acha que pode me provocar assim e sair impune? Murmuro, minha voz baixa e carregada, enquanto começo a me mover. Cada estocada profunda e deliberada, com força suficiente para arrancar dela gemidos incontroláveis. O som de sua pele se chocando contra a minha é quase ensurdecedor, e eu intensifico o ritmo, mergulhando mais fundo a cada investida, mais rápido, mais impiedoso.

Os olhos dela se arregalam com a intensidade, a surpresa cintila neles por um momento, e eu sorrio diante dessa quebra de expectativa. Mas eu não dou espaço para ela pensar ou reagir. Minhas mãos apertam suas coxas, marcando sua pele, enquanto a puxo para mim a cada estocada. Seus dedos encontram meu peito, cravando suas unhas na pele, uma tentativa de se ancorar na tempestade de prazer que a estou forçando a enfrentar. Seus gemidos ficam mais altos, quase como gritos sufocados, e eu sinto o corpo dela começar a tremer novamente, uma indicação clara de que ela está perto de desmoronar mais uma vez. Eu dobro o ritmo, meus quadris batendo contra os dela com um fervor quase brutal, minha boca descendo até seu pescoço e mordendo a pele com uma força que eu sei que deixará marcas profundas. Os gemidos dela se tornam ainda mais intensos, e eu sei que estou prestes a levá-la a um novo estágio de êxtase.Isso... Ela sussurra entre suspiros, sua voz quebrada, os olhos semicerrados, perdidos no abismo de prazer. Ela está completamente à minha mercê, exatamente onde eu quero que ela esteja.

Giro nosso corpo abruptamente, um sorriso presente na face, então a deito no sofá. A intensidade no ar é quase sufocante, uma tensão palpável que vibra entre nós enquanto continuo. Amélie está em um estado de abandono absoluto, seu corpo trêmulo e arqueando sob o meu, enquanto eu mantenho o controle total da situação. Minha mão desliza pelo seu tronco, dedos encontrando a pele quente e molhada de suor. Eu aperto um de seus seios com firmeza, o polegar e o indicador beliscando o mamilo inchado, torcendo com uma mistura de prazer e dor que faz seu corpo se arquear ainda mais, um gemido rouco e incontrolável escapando de seus lábios. Ela tenta protestar, mas sua voz se perde em meio aos gemidos enquanto minhas estocadas se tornam ainda mais profundas, cada movimento calculado para encontrar aquele ponto exato dentro dela que a faz perder completamente a cabeça. Minha boca desce novamente até seus seios, os dentes capturando o outro mamilo, puxando e sugando com força, sentindo o tremor que percorre seu corpo sob a atenção implacável. A pele dela está em chamas, o corpo em um frenesi de sensações contraditórias, e eu intensifico meus esforços, determinado a levá-la ainda mais fundo no êxtase.

Eu me inclino sobre ela, colocando mais peso, forçando suas pernas a se abrirem ainda mais para mim, ampliando o espaço e permitindo que eu mergulhe mais fundo. Cada estocada é um ato de domínio absoluto, um lembrete de que, por mais que ela tente assumir o controle, aqui, agora, ela é apenas minha. Minhas mãos se movem para seus quadris, segurando-a com força, puxando-a contra mim a cada golpe, nossos corpos colidindo em um ritmo selvagem e primitivo. Seus olhos se encontram com os meus novamente, o desafio e o desejo brilhando intensamente neles, e eu sinto um sorriso selvagem se formar nos meus lábios. Inclino-me para frente, minha respiração pesada e quente em seu ouvido. Eu disse que você ainda não terminou... Minha voz é um rosnado baixo. Minhas mãos deslizam para seus seios novamente, apertando com mais intensidade, sentindo a suavidade da carne sob minhas palmas, os mamilos duros pressionando contra meus dedos. Eu brinco com eles, torcendo e puxando, enquanto continuo a me mover dentro dela, cada movimento visando prolongar aquilo.

Amélie está perdida, sua cabeça jogada para trás, os lábios entreabertos, soltando gemidos altos. Ela tenta segurar meus pulsos, desesperada para aliviar a intensidade, mas eu não cedo. Em vez disso, aperto ainda mais, puxando seus seios para cima, minha boca descendo para morder a carne macia, marcando-a, reivindicando-a. Ela solta um grito quando a chupo, e eu sinto seu corpo começar a tremer novamente, outra onda de prazer crescendo dentro dela. Eu a pressiono ainda mais contra o sofá, inclinando-me para cima e usando meu peso para dominá-la completamente. Meus quadris continuam a bater contra os dela, cada investida profunda, sem descanso. Minha mão direita retorna entre nossos corpos, os dedos se movendo rapidamente, estimulando-a sem parar, buscando aquele ponto em que ela desmorona completamente. Eu posso sentir a tensão crescendo novamente, seus músculos se apertando ao meu redor, o calor se intensificando até o ponto de ebulição. Seus gritos aumentam em intensidade, sua respiração se torna errática, e eu sei que ela está à beira de quebrar novamente. Então, eu empurro mais uma vez, profundamente, e sinto o momento em que ela perde completamente o controle, um grito ensurdecedor escapando de sua garganta enquanto ela se desfaz ao meu redor, convulsionando debaixo de mim.

Nop
Agosto
2058
Valak
Vincenzo Valak
Sonserina - Aluno(a)
Vincenzo Valak
Poder Magico :
95

Troféus Conquistados
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty 15 de Agosto ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 16, 2024 11:42 pm
My soul is so 18+I'll never say no to some adventure
Amélie  Vincenzo


AmélieI'll make your whole self want me
15 de Agostosala de ensaio do coral

 Eu disse que você ainda não terminou... Vincenzo disse como um rosnado. Ele havia tomado completamente a vantagem que eu tinha. Meu corpo estava completamente dominado por ele, suas mãos exploravam meus seios sensiveis apertando-os até o prazer se tornar dor. Volte-meia o grunhido daquele toque bruto deixava meus labios. Meus olhos ardiam em prazer e raiva, pois ele chegava ao meu limite e então não me deixava gozar.

Era frustrante que ele tivesse conseguido me dominar daquele jeito, na primeira vez sem sequer me conhecer ou saber de como eu gostava de ser dominada. Ele movimenta meus mamilos em seus dedos, puxando-os, torcendo-os  enquanto  as estocadas dele dentro de mim voltam a uma cadencia. Jogo minha cabeça para trás, arqueando minhas costas envolvida pelo prazer. Eu tento segurar seus pulsos para diminuir a intensidade do contato de seus dedos em meu seio mas aquele movimento o faz firmar os dedos, forçando meus seios para cima. Solto um gemido alto, quase como um grito quando sinto sua boca envolver um de meus seios. Ele se inclina sobre mim aumentando ainda mais a velocidade dos movimentos dentro de mim, e um alivio percorre meu corpo quando deixo de sentir suas mãos em meus seios.

Travo o quadril quando sinto seus dedos dedilharem minha intimidade até achar meu pronto de prazer, estimulando-o com precisão. Eu precisava que ele me deixasse explodir, e naquele momento eu decido que não ficaria a mercê de suas decisões, enrosco minhas pernas nas dele impedindo que ele fizesse um movimento mais longo, e quando as estocadas se tornam mais firmes há um breve momento onde ele deixa de estimular minha intimidadade com seus dedos e espalma a mão em meu abdomen e empurra seu corpo contra o meu mais forte. O grito que sai de minha voz é correlacionado ao prazer da explosão que eu senti correr todo meu corpo.

Jogo meu corpo todo naquele pequeno sofá, sentindo meu corpo tremilicar por minutos seguidos. Vincenzo fica imovel por alguns minutos, observando meu corpo se recuperar da bomba de prazer que havia explodido e dominava cada celula em mim naquele momento. Pelo menos aquele bom senso ele teve. Tento controlar minha respiração, pousando minha mão entre meus seios. Isso foi... fantastique. Umedeço os labios secos com a lingua enquanto sentia ele começar a se mover para fora de meu corpo. Eu não queria admitir a verdade mas as palavras precisavam ser ditas.

Depois de conseguir me recuperar um pouco da intensidade do momento, eu me forço para fora do sofá começando a procurar por minhas roupas espalhadas pela sala do coral. Em meia hora estarei deixando Hogwarts. Se quiser que sua carta seja entregue a minha prima me encontre neste  tempo no saguão principal. Ele diz friamente enquanto termina de colocar suas roupas e então deixa a sala. Me sento numa das cadeiras. Respiro por dois segundos e me levanto focando minhas forças em minhas pernas para que eu conseguisse chegar em minha comunal, o tempo era relativamente curto, escreveria a carta para Isabella e depois e procuparia com tomar banho e tirar de mim aquele cheiro de sexo delicioso, mas que me denunciaria facilmente pelos corredores, se fossem conetados ao cabelo desgrenhado e ao suor que escorria por meu corpo.




Amélie Rousseau-Boucher
Sonserina - Aluno(a)
Amélie Rousseau-Boucher
Poder Magico :
245

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Ensaio do Coral - Página 2 Empty Re: Sala de Ensaio do Coral

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo