Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» AVISOS DE POSTAGEM
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:24 am por Laura S. Winchester

» Salão Comunal Secreta
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:32 am por Laura S. Winchester

» Dormitório Feminino
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:31 pm por Laura S. Winchester

» Salão Principal
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:14 pm por Laura S. Winchester

» Topo da torre de Astronomia
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:17 pm por Laura S. Winchester

» Campo de Quadribol
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:15 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:34 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Sótão do castelo
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:26 pm por Eleanor Lewis

» Dormitório Feminino
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:58 pm por Selene Dubois

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:52 pm por Jordan Ozsan

» Campo de Quadribol
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Jordan Ozsan

» Escadarias
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:49 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores Circulares
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:20 am por Enric Grayson

» Banheiros
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Balcão Comercial
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 6:25 pm por Camilly Romanov

» Corredores das Masmorras
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Jardim Pavimentado
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 12:07 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQui Set 19, 2024 11:35 am por Corbin Wylie

» Ala Hospitalar
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyQua Set 18, 2024 8:46 am por Enric Grayson

» Jardins Estreitos
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 11:12 pm por Daniel Zarek

» Sala de Estudos
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair

» Sala de Ensaio do Coral
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:42 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Lago Negro
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 10:20 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Seção Restrita
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 9:53 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Círculo de Pedras de Hogwarts
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:19 pm por Corbin Wylie

» Ruas de Hogsmeade
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 8:17 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Área Flood
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 2:32 pm por Corbin Wylie

» Sala do Diretor de Hogwarts
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 12:46 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Pátio Central
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptySeg Set 16, 2024 11:40 am por Regan Windsor Vanucci

» Cabines
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 7:13 pm por Corbin Wylie

» Sala de Estudos
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 5:14 pm por Isabella Valak

» Rua Beco Diagonal
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:23 pm por Corbin Wylie

» Sala do Vice-Diretor
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 3:10 pm por Emily R. Watsgrint

» Corredores
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Anastasia L. Dubois

» Bar Ian the Fox
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 2:07 pm por Emily R. Watsgrint

» Ponte de Pedra
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:47 pm por Anastasia L. Dubois

» Sala Esquecida
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:41 pm por Anastasia L. Dubois

» Entrada da Casa
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:24 pm por Emily R. Watsgrint

» Torre Eiffel
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 1:08 pm por Corbin Wylie

» Atualização de Nível de Magia
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 12:04 pm por Corbin Wylie

» Registro de Avatar
Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 EmptyDom Set 15, 2024 11:56 am por Corbin Wylie


Passagem da comunal da Corvinal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty Passagem da comunal da Corvinal

CRONOLOGIA OFF: Ter Mar 02, 2021 3:11 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Entrada da Comunal  • TORRE DE ASTRONOMIA
A passagem da Corvinal é protegida por uma estátua imponente de ouro, representando um corvo com asas abertas em um gesto de majestade. Seu olhar penetrante parece acompanhar cada movimento dos que se aproximam, como se estivesse avaliando sua dignidade. Quando a senha é proferida, as asas do corvo se fecham lentamente, revelando a entrada oculta além delas. É como se a própria estátua estivesse concedendo permissão para aqueles que têm o conhecimento necessário para passar adiante.
Zona Bruxa Segura


Comunal Corvinal
Clique aqui p/ comunal dos astutos.
Accio Hogwarts
Administradores
Accio Hogwarts
Poder Magico :
-156

Troféus Conquistados
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty 12 de Setembro de 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Set 09, 2024 11:30 am



Caroline Lewis
Era dia 12 de setembro e Caroline começava a ficar sem ideias para fazer a irmã voltar para ela. Já tentara música, já lera os livros que ela tanto amava, a mãe até conseguira que permitissem a gata na ala hospitalar. Sabia que Daniel, também já a tinha visitado. No entanto, algo no seu instinto, a resposta estava naquele corvino que agora todos odiavam e que ficou com a reputação completamente destruída. Alguém tinha de ter coragem de o enfrentar e exigir que ele fosse, pelo menos, visitá-la.

Caroline não sabia o que a irmã via nele. No entanto, não era fácil encontra-lo, por isso, ela decidiu fazer uma espera na corredor da passagem para a sala comum de Ravenclaw. Finalmente, avistou-o. Se ela achava que Lea parecia a personificação de um anjo, ele aprecia a personificação de um fantasma. Não sabia o que andava a consumi-lo, mas no fundo, achava que era merecido. Caroline puxou-o para um canto e encarou-o sem medo e com os olhos faiscantes. - Já foste, vê-la? - O rapaz desviou o olhar e parecia querer desaparecer para o seu refúgio mas a ruiva não ia desistir tão facilmente.

Caroline não estava disposta a mostrar vulnerabilidade ou fraqueza perante ele. Sabia que era isso que rapazes como ele gostavam e, no fundo, sabia que fora a sagacidade da loira e o seu brilho ofuscante que fizeram Enric olhar para ela com outros olhos. - Deves-lhe isso! - Cuspiu, os olhos castanhos escurecidos pela amargura e pela raiva. - Por algum motivo, ela foi a única que acreditou em ti embora pudesse ter as suas desconfianças. A única que acreditava que por debaixo dessa carapaça de malvadez, existia um rapaz que poderia ser salvo... - Terminou, pois, aquela malfadada trilogia era um dos motivos que Eleanor acreditava que os vilões poderiam mudar e capaz de amar. - Portanto, é bom que a vás ver! Que fales com ela! Toca-lhe! Faz a porra do pino se for preciso... Mas tra-la de volta para nós! - Exigiu com amargor na voz e enquanto continha as lágrimas de raiva que me começavam a inundar os olhos.

A mãe das duas já lhe explicara que quando uma pessoa estava em coma, estava num estado de inconsciência. Um sono profundo. Mas Caroline estava desesperada e, se aquele rapaz fosse a chave, para ela tudo bem. Ela só queria a irmã de volta.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
261

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty 12 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 10, 2024 10:23 am




I follow you way down.


Eu estava tentando passar despercebido, como vinha fazendo nos últimos dias. O corredor da passagem para a sala comunal da Corvinal estava vazio, como de costume àquela hora do dia, e eu esperava conseguir chegar ao meu refúgio sem maiores interrupções. Mas, para minha infelicidade, assim que virei a esquina, vi Caroline. A ruiva me encarava com uma intensidade que eu reconhecia de longe. A irmã de Eleanor sempre foi mais feroz, mais disposta a enfrentar quem fosse necessário. Ao contrário de Eleanor, que sempre tinha um sorriso no rosto e palavras brandas, Caroline parecia uma tempestade prestes a desabar. Ela me viu, e antes que eu pudesse pensar em uma desculpa ou simplesmente acelerar o passo para evitá-la, senti sua mão no meu braço, puxando-me para um canto. Seus olhos verdes estavam faiscantes, cheios de uma raiva que parecia vir de dentro das profundezas. Eu sabia que essa conversa não seria nada fácil.

Ela perguntou sobre minha visita a ala hospitalar, sem rodeios. Seus olhos perfuravam os meus, e eu instintivamente desviei o olhar. Não queria encarar aquilo. Não queria encarar a verdade que, no fundo, eu tentava esconder até de mim mesmo. Eu sabia exatamente de quem ela estava falando. Eleanor. A garota que agora todos sabiam que eu tinha machucado. A garota que, por mais que eu tentasse afastar, sempre acreditou em mim de um jeito que ninguém mais o fez. E agora ela estava lá, naquela maldita ala hospitalar, em coma. Por minha causa. Mas eu não ia deixar Caroline ver isso. Eu não ia dar a ela o prazer de saber que suas palavras estavam me afetando, mesmo que, lá no fundo, cada uma delas fosse como uma faca girando no meu peito. Eu puxei o braço de volta, tentando me livrar de sua presença, mas ela não cedeu. Era irritantemente insistente, e eu sabia que ela não ia desistir até conseguir o que queria.

Cuspiu as palavras, sua voz carregada de amargura.  Por algum motivo, ela foi a única que acreditou em ti, embora pudesse ter as suas desconfianças. A única que acreditava que por debaixo dessa carapaça de malvadez existia um rapaz que poderia ser salvo. A cada palavra que ela dizia, eu sentia como se algo dentro de mim estivesse rachando, mas eu me recusei a demonstrar qualquer emoção. Mantive o olhar fixo, frio, encarando-a de volta com fúria, tentando mascarar o que eu realmente estava sentindo. Caroline continuou, implacável, mencionando o quanto Eleanor acreditava que até os vilões podiam mudar, que havia algo bom dentro de mim, algo que merecia ser salvo. Ela falava como se conhecesse minha relação com Eleanor, como se soubesse de algo além das aparências, mas a verdade é que ela não sabia de nada. Ninguém sabia.

Ela queria respostas. Queria uma redenção que, na verdade, eu não sabia se merecia. Mas mais do que isso, ela queria Eleanor de volta. E, por mais que me custasse admitir, eu queria o mesmo. Queria que Eleanor acordasse, que abrisse aqueles olhos brilhantes e me lançasse aquele sorriso que, por mais que eu tentasse ignorar, sempre me desarmava. Mas eu não ia deixar Caroline saber disso. Não ia deixar ninguém saber disso. Quem te disse que eu quero que ela volte? Perguntei, com um tom ácido e desdenhoso. As palavras saíram da minha boca com uma facilidade assustadora, embora não significassem nada daquilo que eu realmente sentia. Caroline piscou, surpresa, mas eu continuei antes que ela pudesse dizer algo. Talvez seja uma bênção não ter mais a idiota da tua irmã colada aos meus pés, sempre tentando me salvar, como se eu fosse algum projeto de caridade dela.

Eu sorri. Um sorriso maldoso, falso, que servia apenas para mascarar a dor que eu sentia por dentro. Uma dor que só aumentava a cada segundo que eu estava diante de Caroline, sendo confrontado pela verdade que eu queria tanto evitar. As palavras dela tinham mexido comigo mais do que eu queria admitir. O fato de Eleanor ter sido a única pessoa que realmente acreditava em mim, mesmo quando eu fazia questão de mostrar o contrário... aquilo doía. Doía mais do que qualquer um poderia imaginar. Porque, no fundo, eu sabia que ela estava certa. Eleanor sempre via algo em mim que ninguém mais via. E por mais que eu tentasse afastá-la, ela insistia em acreditar que havia algo bom em mim, algo que valia a pena. E agora ela estava pagando o preço por isso.

Mas eu não ia deixar essa culpa me consumir. Não ia deixar Caroline ver o quanto suas palavras estavam me afetando. E para quê? Para que ela acorde e volte a ser essa insuportável que você tanto adora? Continuei, mantendo o tom sarcástico. A cada palavra que saía da minha boca, eu sentia uma parte de mim se despedaçando.  Quem sabe, até é melhor que ela fique onde está. Ao menos assim, ninguém tem que lidar com suas ilusões ridículas de que todo mundo pode ser salvo. Eu sabia que nada daquilo era verdade. Sabia que, na realidade, a única coisa que eu queria era ver Eleanor de volta. Queria poder olhar para ela e dizer... bem, dizer qualquer coisa que não fosse essa fachada de desprezo que eu mostrava ao mundo. Mas admitir isso seria admitir que eu me importava. E isso... isso eu não podia fazer. Não podia mostrar fraqueza. Não podia dar a Caroline essa satisfação.





Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

CRONOLOGIA OFF: Ter Set 10, 2024 11:32 am



Caroline Lewis
- Quem te disse que eu quero que ela volte? - Caroline ficou surpreendida com a sua frieza e rispidez. Só mesmo a tonta da Lea para achar que aquele rapaz era capaz de sentir algo mais que crueldade e desdém. No entanto, ele continuou implacável. A ruiva empinou o nariz, e deixou que ele acabasse de falar e, apesar de surpreendida não se deixou afectar pelo seu discurso.

- Isto.não.foi.um.pedido! É uma exigência! - Ela disse cada palavra com amargor. Ela arrasta-lo-ia até á ala hospitalar se fosse necessário. Todos sabiam que ele era o principal responsável pelo estado da irmã. E ela era obstinada quando queria, ele podia conhecer o fogo e a determinação da irmã, mas não a conhecia a ela.

- Eu não conheço nada da vossa "estranha" relação. - Falou fazendo aspas gestuais com os dedos para enfatizar a palavra estranha. - Não te conheço, nem quero conhecer. - Continuou numa voz fria e letal aproximando-se dele. - Eu quero que ela acorde porque só agora descobri que tenho uma irmã! Quero que ela acorde porque tem toda uma vida - como nós - pela frente. - Disse respondendo-lhe ás suas perguntas retóricas ridículas. - Mas fica descansado, Enric, quando ela acordar... - Começou mas teve de fazer uma pausa porque também ela já custava a acreditar que isso viesse a acontecer. - Se ela acordar, eu transmito-lhe o recado em como ela foi uma idiota em acreditar que alguém como tu tinha salvação. Que é uma idiota por acreditar que o amor e a amizade vencem barreiras! Que foi uma burra por pensar que, de alguma forma, te preocupavas com ela. - A acidez e o veneno eram notáveis no seu tom de voz.

Ela abanou a cabeça porque lhe custava manter um fio condutor e, para dizer a verdade, não estava a conseguir descansar. A constante preocupação, a as aulas, tentar manter-se forte por todos era extenuante. Ela estava a ficar exaurida e não era ela que estava enfiada numa cama de hospital entre a vida e a morte.

Caroline fechou os olhos e sacou da varinha apontando-lha. - Mas vamos lá, Sr. Perfeitamente Bem, se tudo isto não te afectou porque te andas a refugiar na tua toca, hum? - Questionou referindo-se á Sala Comum de Ravenclaw. - Porque é de conhecimento geral que nunca te importas-te com o raio da tua reputação! - Exclamou franzindo as sobrancelhas.

- Eu não sou a Lea. Estou-me nas tintas se atravesso a linha entre o bem e o mal! - Admitiu embora preferisse não o fazer. No entanto, ela já roubara para sobreviver. Já fora obrigada a fazer coisas que preferia não ter feito. Ela preferia a luz mas conhecia o seu lado sombrio e sabia que era capaz de fazer qualquer coisa para sobreviver. Agora que descobriu que tinha uma família também iria até aos confins do Mundo pela mãe e pela irmã. - Tens 24 horas para ir vê-la. - Disse cada palavra devagar e num tom que não admitia um não. - Se não fores bem... Virei novamente atrás de ti... - Garantiu ainda cheia de uma raiva e um ódio repulsivo por este garoto idiota. - Vou garantir que sofras como ela sofreu e, acredita, terei um enorme prazer em torturar o carrasco da minha irmã! Mesmo que ela me possa vir a odiar. - Caroline sorriu maquiavelicamente para Enric, para ele perceber que aquilo não era uma promessa vã de alguém desesperado para ter um ente querido de volta. Aquela era uma promessa de uma pessoa que estava disposta a tudo, por mais ridículo que parecesse!

Porque apesar de surpreendida com a capacidade que ele demonstrara em sorrir-lhe e a desfaçatez com que este monstro a tratara... Ela queria acreditar que a irmã tinha uma boa razão para acreditar que aquele cretino podia mudar. Se não, que se lixassem as consequências, ela iria mesmo para cima dele com tudo mesmo que pudesse significar a sua expulsão da escola.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Enric


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
261

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty 12 DE SETEMBRO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Qua Set 11, 2024 8:04 am




I follow you way down.


Ela me encarava, perplexa, a raiva borbulhando por trás de seus olhos castanhos. Mas por mais que ela quisesse me atacar, eu sabia que não iria. Sabia que, de algum jeito, minhas palavras a feriam, mas também a deixavam sem saída. E essa era minha estratégia. Afundá-la antes que ela pudesse me afundar. Mas, mesmo com tudo isso, uma parte de mim não podia ignorar o que Caroline estava dizendo. A verdade é que ela estava certa. Eu devia isso a Eleanor. Devia muito mais do que apenas uma visita. Ela sempre esteve lá por mim, mesmo quando eu fazia questão de afastá-la. Mesmo quando eu era cruel, distante, ela nunca desistiu de mim. E agora, com ela deitada naquela cama, imóvel, sem reagir a nada, por culpa minha. Mas eu jamais deixaria que Caroline ou qualquer outra pessoa soubesse disso. A culpa era algo que eu carregava sozinho, e não seria agora, diante dela, que eu deixaria isso transparecer.

Ela foi clara quando comecou a me ameaçar, com os olhos faiscantes de raiva, dizendo que se eu não aparecesse na ala hospitalar dentro de 24 horas, ela faria da minha vida um inferno. E, conhecendo Caroline, eu sabia que ela não estava brincando. A garota era destemida e determinada, capaz de qualquer coisa para proteger a irmã. Ela provavelmente já estava se corroendo por dentro, esperando que eu não aparecesse, só para poder começar sua vingança. A ameaça dela ecoava na minha cabeça, e, sinceramente, parte de mim estava curioso para ver até onde ela iria. Mas outra parte, a parte que eu odiava admitir que existia, sabia que eu tinha que ir. Não por causa de Caroline, nem por medo do que ela faria. Mas por Eleanor.

Vá para o inferno, Caroline. Espero que me espere sentada!  Foi o que consegui dizer por fim, virando-me de costas, determinado a me afastar dela e de toda essa conversa. Mas, enquanto me afastava, o peso de tudo que ela havia dito permanecia sobre meus ombros, mais pesado do que nunca. Eu sabia que tinha que fazer algo. Sabia que, por mais que quisesse fugir dessa responsabilidade, Eleanor merecia que eu estivesse lá. Mas como eu poderia encará-la depois de tudo?




Enric Eleanor Laura KseniaAstrid Ethan Nicholas Adultos — npcs
—Hakrabi


Enric Grayson
Corvinal - Aluno(a)
Enric Grayson
Poder Magico :
310

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

CRONOLOGIA OFF: Qua Set 11, 2024 11:03 am



Caroline Lewis
Aquele podia ser descrito como um duelo de titãs. Ela não se importava que ele a visse á deriva. Essa verdade era inegável. Ela podia conhecer a sua irmã á pouquíssimo tempo, no entanto, ela e a sua mãe eram a família que sempre sonhou e não era justo perder a irmã assim... Tão pouco tempo depois.

Enquanto a sua irmã permanecesse naquele quadro, ela não iria fazer nada. Não ia perder a irmã, por causa, de um cretino sem escrúpulos e, pelos vistos, sem coração. Mas se ela morresse, ela iria mesmo atrás dele! Iria vinga-la custasse o que custasse.

- Irei contente se isso significar que a Lea acordou! - Cuspiu as últimas palavras com amargor enquanto o via a afastar-se. Ela virou costas e correu para a ala hospitalar. Quem saberia se ela não teria já acordado? A esperança de Caroline estava a morrer, mas ela jamais desistiria de tentar de trazer Eleanor de volta.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Enric


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
261

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Passagem da comunal da Corvinal - Página 2 Empty Re: Passagem da comunal da Corvinal

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo