Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Zelador
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:37 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:01 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:44 am por Lillian S. Winchester

» Estradas dos Pomos
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:02 am por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro Feminino Abandonado
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:37 am por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Registro de Avatar
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Derek Belmont Sinclair

» Vestiários
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:06 pm por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:49 am por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 10:53 am por Regan Windsor Vanucci

» Topo da torre de Astronomia
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySáb Set 21, 2024 8:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySáb Set 21, 2024 12:32 am por Laura S. Winchester

» Jardim Central
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Saguão de Entrada - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 3:58 pm por Selene Dubois

» Banheiros
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Corredores das Masmorras
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Sala de Estudos
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Saguão de Entrada - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair


Saguão de Entrada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF: Dom Jan 24, 2021 7:29 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Saguão de Entrada • TORRE PRINCIPAL
É um lugar grande de teto tão alto que não se pode vê-lo. Há uma escadaria de mármore no extremo oposto à entrada, que levam ao primeiro andar. Portas duplas à esquerda levam ao Salão Principal. Do lado direito da Escadaria de Mármore, há uma porta que leva ao corredor subterrâneo onde fica a porta das cozinhas. No extremo esquerdo do Saguão há um corredor que leva a algumas salas de aula. Ao lado da entrada desse corredor, há uma outra porta que se abre para uma antecâmara onde os estudantes do primeiro ano aguardam para serem selecionados. É aqui que os primeiranistas aguardam , antes de entrarem para realizar a tão famosa seleção do chapéu. Um tipo de seleção que ocorre apenas em Hogwarts
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Saguão de Entrada - Página 3 Empty Re: Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 13, 2024 4:34 pm

Tasia Dubois
No dia seguinte, Hogwarts ainda parecia um campo de batalha. Caminhei pelos corredores com minhas malas, observando os estragos ao meu redor. Paredes rachadas, destroços no chão, aí longe era possível ver alguns pontos ainda em chamas. Fora os alunos, todos de semblante baixo O ambiente estava carregado de um ar pesado e triste.

Sabia que alguns alunos haviam morrido. Uma lista havia circulado, mas, felizmente, não conhecia nenhum dos nomes intimamente. Isso, porém, não diminuía a tristeza que sentia pelo que havia acontecido.

Quando finalmente alcancei o saguão, avistei minha irmã. Sophia estava ali, parecendo perdida e assustada. Soltei as malas no chão e corri até ela, envolvendo-a em um abraço apertado. Sophia! Exclamei, segurando-a com força. Você está bem? Está ferida? Ela me olhou com olhos cheios de lágrimas e balançou a cabeça, tentando me assegurar de que estava fisicamente bem.

Mas eu sabia que os ferimentos emocionais seriam muito mais difíceis de curar. Mantive-a em meus braços por mais um momento, sentindo o alívio e a gratidão por ela estar segura. Naquele caos, a única coisa que importava era que estávamos juntas e seguras, prontas para enfrentar o que viesse a seguir.

Eu - Sophia - Daniel - Regan
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
479

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Re: Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 13, 2024 9:14 pm
I do hope you understand that even now, this is me being...
Diferente do que havia dito a Regan, ao descer com o malão eu sigo direto para fora da comunal arrastando-o enquanto escutava que deveria esperar que me chamassem quando alguém viesse me buscar. Ignorando-os completamente suas palavras.

Eu não sabia qual de meus pais viria por mim mas a verdade era que eu não iria a lugar nenhum com Emily. Quando chego ao saguão dou de cara com Emily, Aaron e Lillian. Quando penso em dar meia volta escuto a voz de Aaron chamar meu nome. Ele corre em minha direção envolvendo-me em uma abraço. Todo meu corpo grita em dor a cada segundo que forçamos o abraço. Você está bem? Daniel me contou que foi atacada por um dos comensais ontem...

Antes que eu pudesse responder, Emily chega até onde eu estava acompanhada de Lillian. Fecho a cara quase que imediatamente. Eu estou bem Aaron, todos os outros alunos ficaram em segurança.. Ele faz um barulho com a boca mandando que eu me calasse e então volta a dizer que não conseguia acreditar que os comensais haviam invadido Hogwarts e atacado a filha do ministro. Emily parece surpresa com o que escutou, talvez ela não soubesse que eu havia sido atacada. Aaron! Repreendo ele por falar de mais. Ele então dá de ombros dizendo que ela ficaria sabendo eventualmente. Você foi atacada ontem? Mas não a vi no jantar. Emily pergunta séria, mas o tom de preocupação estava escancarado em sua voz.

Assinto com a cabeça não querendo trocar muitas palavras com ela, mas seria inevitável naquele momento. Eu estava no caminho do comensal e outros alunos. E bom ele não disse o nome de nenhum outro a não ser o meu.. me parecia que tinha um alvo bem especifico. Sorrio sem saber se ela entenderia que na verdade o alvo tampouco era eu. Você sabe se meu pai vem me buscar? mudo de assunto quase que imediatamente. Ela nega com a cabeça, dizendo que não sabia. Mas que podia me levar para casa. Eu vou esperar minha mãe então. Realmente não me surpreendia Robert não aparecer. Ele estava completamente off desde que descobriu sobre Emily e Adrien, e não estava realmente feliz comigo pela forma que eu havia revelado a ele. Não era minha melhor tática, tinha que admitir, o berrador foi um pouco de mais até para mim mesma.

Sigo com meus olhos para a porta enorme do saguão principal, e por muito pouco o olhar fixo de Ethan não passa despercebido. Ele faz um movimento com a cabeça me chamando. Com licença digo, talvez de forma muito fria e sigo na direção do lufano que se escorava na parede enquanto eu fazia meu caminho até ele. Olha só, você sobreviveu ao ataque de ontem... poderemos ser amigos como você queria finjo uma certa animação mas era tudo mero fingimento e pela cara dele, ele havia percebido.
reasonable
interagindo com: Aaron Emily Lillian Ethan
lugar: SAGÃO DE ENTRADA
time-line: 1º  DIA DE JULHO

Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
684

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty JULHO ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 13, 2024 9:30 pm
no man's land
 Em meio a toda a confusão de ontem a noite, e depois de muito sufoca para conseguir arrastar o idiota de meu irmão passamos a noite em segurança dentro da comunal discutindo sobre os deveres que tínhamos com o restante de nossos companheiros. Skriniar queria voltar para ajudar o máximo de alunos que conseguisse, mas eu era veemente contra aquela ideia, ainda mais depois que um grupo como aquele havia sido responsável por seu sequestro há quase um ano.

Me obrigo a ficar acordada a madrugada inteira vigiando-o para que não fizesse alguma burrice, e pela manhã o deixo adormecido na poltrona e subo para o quarto para ajeitar meu malão. Acabo demorando muito tempo e quando volto ao salao comunal me informam que nosso pai estava nos esperando. Pergunto a quem estava na sala se haviam visto Skriniar e disseram que ele se levantou e subiu para o quarto. Menos mal.

Espero a princesa terminar de arrumar o malão e por fim quando ele esta pronto ambos, em silencio, nos dirigimos ao saguão de entrada. Largo meu malão no pé da escada assim que vejo meu pai. Corro em sua direção e o envolvo em um abraço apertado. As palavras dele sussurradas em meu ouvido diziam que era um alivio ver que nada tinha acontecido comigo e com meu irmão. Nos trancamos na comunal.. ontem a noite isto estava um caos pai. Me nego a desgrudar dele mesmo quando Skriniar chega carregando ambos os malões.

Eles se cumprimentam também com um abraço e quando se soltam Sky troca algumas palavras com papai sobre a noite de ontem enquanto caminhamos os três para fora do saguão.


Interação com Skriniar e Nathaniel - SAGUÃO DE ENTRADA - 1º DE JULHO
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
538

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Re: Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 14, 2024 4:53 pm




COUNTING STARS
They say that misery loves company 





Eu caminhava com passos firmes, mas o coração pesado com as notícias que corriam como fogo em palha: Comensais da Morte haviam invadido Hogwarts e, pior ainda, atacado os alunos. Como vice-diretora, a falha de segurança era uma responsabilidade que pesava em meus ombros, e a culpa que sentia era quase insuportável. Adrien, o diretor, deveria ter tido tudo sob controle, mas agora tudo o que eu conseguia sentir era uma raiva crescente e a necessidade de remediar a situação. Ao avistar Laura com Aaron e Lillian, meu coração deu um salto. Ela estava lá, aparentemente bem mas havia sinais de luta. Ela tentava manter-se firme, mas o ataque havia deixado suas marcas. Aaron estava visivelmente preocupado, e ao ouvi-lo mencionar o ataque, meu estômago se revirou. Não sabia que ela havia sido alvo. Essa informação me pegou de surpresa, e a preocupação que senti foi como um golpe.

Você foi atacada ontem? Mas não a vi no jantar. Perguntei, tentando manter a voz firme, mas era impossível esconder a preocupação que transbordava. Laura assentiu, evitando meus olhos. Ela sempre fora teimosa, mas eu não podia culpá-la. A situação era delicada, e eu não podia permitir que ela se afastasse ainda mais. Suas palavras me atingiram em cheio. Como vice-diretora, era meu dever proteger todos os alunos, e saber que Laura havia sido alvo específico me deixava com um sentimento de impotência e culpa. Laura mudou de assunto abruptamente. A dor em seu olhar ao falar de Robert era evidente. Ele não estava presente, e eu sabia que a situação entre nós estava tensa desde a armadilha de Adrien. Neguei com a cabeça, sentindo um aperto no peito, ele me evitava dentro de nossa casa, estava distante, focado no trabalho... Não sei, Laura. Mas eu posso te levar para casa Ofereci, tentando manter a compostura. Ela me olhou, firme em sua decisão. A menção de sua mãe trouxe uma nova onda de emoções.  Olhei ao redor, tentando encontrar uma solução. Foi então que vi Ethan, fazendo um movimento com a cabeça para Laura. Ela pediu licença, de forma fria, e se dirigiu a ele.

Encarei sua postura insolente diante de mim e senti uma onda de raiva me percorrer, ao mesmo tempo em que o amargor de lembrar que ela enviou um berrador a Robert sobre algo que nao sabia direito voltava a ton. Aaron, Lillian, vamos levar Laura para casa. Disse com firmeza, virando-me para eles. Aaron parecia surpreso, mas assentiu. Caminhei na direção de Laura, determinada. Laura, precisamos ir agora Eu disse, minha voz mais dura do que pretendia. Ela se virou para mim, os olhos brilhando de raiva, teimosia e determinação. Eu disse que vou esperar minha mãe Ela repetiu, dando as costas a Ethan, cruzando os braços de forma desafiadora. Isso não é uma opção, você vem conosco, agora. Respondi, meu tom firme e inabalável, peguei em seu braço e comecei a puxa-la para longe de Ethan. Ela abriu a boca para protestar, mas interrompi qualquer argumento que pudesse surgir. Sua segurança está em jogo. Ainda mais dando bola ou papo para aquele rapaz, agora vamos! Seu pai deseja lhe ver! Laura me olhou, a raiva fervendo em seus olhos. Ethan, percebendo a tensão, afastou-se, entendendo que aquele não era o momento para intervir. Enquanto caminhávamos para fora do saguão, a tensão entre nós era quase palpável. Aaron tentou quebrar o silêncio algumas vezes, mas minha mente estava focada em uma única coisa: Eu precisava levar Laura de volta para casa, e talvez, só talvez, eu pudesse encontrar uma maneira de me redimir com Robert.




Trama PrincipalEm Hogwarts 2058 ON • Eretria  
Enric - Regan - Laura


Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Vice-Diretor
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1417

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Vice-Diretor

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Jul 20, 2024 8:58 pm

DANIELWalker Zarek


No dia seguinte ao ataque dos Comensais da Morte, caminhava pelos corredores ao lado de Aaron, minha cabeça ainda estava dividida, agora, na verdade, mais dividida ainda, sabia que gostava de Eleanor, mas Laura também estava ali, dividindo todo o espaço e depois de ontem parecia que todo progresso que tinha feito havia ido pelo ralo, soltei um suspiro e desviei o olhar para um corredor completamente destruído, o ataque havia sido devastador e agora dezenas de Aurores circulavam pelos corredores, investigando e analisando. Foi horrível! Aaron murmurou ao meu lado, seus olhos perdidos entre os escombros. Não consigo tirar a imagem daqueles... Daqueles corpos... Assenti, meu coração pesado.

Continuamos a caminhar, conversando sobre os alunos que acabaram morrendo durante o ataque, entre eles estava Thomas, não que gostássemos dele, na verdade Aaron tinha ainda mais motivos para odiar o cara, mas a morte de alguém relativamente próximo e da mesma casa, causava uma sensação ruim e estranha. Thomas podia ser meio bosta... Mas não merecia isso. Comentei tentando afastar as imagens do ataque da minha cabeça. Ao alcançar o saguão de entrada, me despedi de Aaron, que foi na direção de sua mãe, foi então que avistei Laura, enquanto Eleanor estava na outra extremidade, aquilo parecia quase uma piada, como se o destino desejasse que eu fizesse uma escolha ali.

Fechei a cara e dei um passo na direção de Laura, havia deixado ela inconsciente na comunal e desejava saber como ela estava, se ela estava bem mas, então, parei, tinha ouvido que Eleanor duelara contra um Comensal e fugira por pouco, então desviei meu olhar na direção dela, contudo meu corpo pareceu congelar ali, como se incapaz de escolher um lugar para ir, soltei um pesado suspiro e, por fim, fui na direção do meu pai, ele também havia sido atacado na noite anterior, então ir até ele e perguntar como ele estava não parecia algo ruim, mesmo que quisesse saber tanto como Laura quanto Eleanor estavam, após alguma conversa, decidi segui-lo, deixando Hogwarts, ele retornaria ao castelo, mas naquele momento, ir para casa e pensar parecia a decisão mais coerente.



Daniel Zarek
Sonserina - Aluno(a)
Daniel Zarek
Poder Magico :
813

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Re: Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 12:51 pm
Sophia
Lefèvre Dubois
Anastasia
Viktor
Laura
Adora
Astrid
Outro
Com o barulho dos destroços e o cheiro de fumaça ainda no ar, finalizei a arrumação das minhas malas, exausta emocionalmente. O massacre na escola deixara uma marca profunda, e o ambiente ao redor refletia a devastação que todos havíamos enfrentado. A sensação de estar prestes a deixar Hogwarts era uma mistura de alívio sombrio e tristeza imensa.

Enquanto arrastava minha mala pelo corredor, a cena ao meu redor era desoladora. Paredes rachadas, objetos espalhados e sinais visíveis do combate recente tornavam o caminho pesado e opressor. Cada passo que eu dava parecia ecoar a dor coletiva que todos estávamos sentindo. O castelo, uma vez vibrante e cheio de vida, agora parecia um esqueleto, suas cicatrizes evidentes em cada esquina.

Finalmente, cheguei ao saguão, onde o caos estava um pouco mais organizado, mas ainda carregava a tristeza dos eventos recentes. As malas e objetos amontoados mostravam a desordem da evacuação apressada, e eu me senti um pouco deslocada no meio daquela confusão.

Ao olhar ao redor, avistei Anastasia, que se destacava em meio à multidão. Ela estava com suas malas e se movia rapidamente em minha direção. Sua expressão era uma mistura de preocupação e alívio. Sem pensar duas vezes, ela me abraçou com força, e eu retribuí o abraço, buscando conforto no calor familiar de sua presença.

Tasia. Murmurei, minha voz carregada de emoção. Você está bem? Está ferida? Seus olhos percorriam meu rosto, procurando por sinais de que eu pudesse ter sofrido algum dano.

Eu tentei forçar um sorriso, mesmo que a tristeza ainda pairasse sobre mim. Estou bem, Tasia. Não estou ferida, só um pouco... abalada. Minha voz vacilou, traindo o quanto aquele dia havia sido desgastante. Anastasia me segurou com mais força, e eu pude sentir o alívio em seus braços. Estou tão feliz por te encontrar bem. Sua voz estava carregada de uma sinceridade reconfortante. Eu estava preocupada com você.

Sentia o mesmo alívio por tê-la ali, por estarmos juntas em meio a toda a tragédia. Eu também estava preocupada com você. Respondi, tentando esconder as lágrimas que ameaçavam surgir. Vamos sair daqui... Só quero ir embora logo... Me afastar um pouco do caos. Anastasia assentiu, e, juntas, começamos a caminhar para fora do saguão.

Sophia L. Dubois
Corvinal - Monitor
Sophia L. Dubois
Poder Magico :
421

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Julho 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 21, 2024 7:37 pm

Indo
Embora
well, i keep pushing onward with a full
head of steam.

Ethan

Basicamente Perfeito

Astrid

Loirinha
Aguardava no saguão de Hogwarts os olhos fixos em Kiara ao longe, desde que meu irmão retornou, ele finalmente contou o que realmente aconteceu com ele e, ao contrário do que Samuel dissera, Theo não viajou por causa da maldição de vampirismo, ele deixou Hogwarts porque Kiara o havia matado e ele retornara como um vampiro, aquela revelação me enfureceu, o fato de ter sido mantido no escuro sobre aquele assunto era intolerável, mas como Theo havia dito, se eu soubesse a verdade naquele momento, Kiara também estaria morta.

Agora a encarava com um ódio latente, desejando esfaqueá-la no meio de todos, mas Theo me proibiu de me envolver, ele queria que eu focasse em Robert, uma vingança mais importante, Theo resolveria o caso de Kiara pessoalmente, soltei uma bufada irada e olhei ao redor, alguns alunos estavam feridos e Hogwarts estava em um completo caos, um pequeno sorriso escapou dos meus lábios, quem imaginaria que Comensais da Morte invadiriam e atacariam a escola com tamanha facilidade? Desviei meu olhar novamente, fixando-o em Laura no saguão, precisava de seu cabelo para que meu plano de pegar Enric desse certo, mas, apesar de tudo, não havia conseguido ainda, sabia que aquela era a última oportunidade então assim que ela olhou para mim, fiz um aceno de cabeça, chamando-a.

Olha só, você sobreviveu ao ataque de ontem... Poderemos ser amigos como você queria. Ela se aproximou em uma falsa animação na voz, soltei um sorriso e me desencostei da parede, me aproximando dela. Falando assim parece até que ter uma amizade comigo é algo ruim? Dei alguns passos e me aproximei mais de Laura. Soube que seu príncipe encantado te carregou para a comunal ontem... A namorada dele ficou sabendo disso? Maneei a cabeça na direção de Eleanor e Laura fechou a cara, soltei um sorriso. Não precisa fechar a cara, Laurinha... Somos amigos agora e, claro, estou feliz que tenha sobrevivido também. Dei a volta ao redor dela, observando atentamente cada nuance, cada fio de cabelo solto, por fim, vi alguns fios no seu ombro.

Sorri e levei a mão e peguei-os enquanto me virava de frente para ela novamente, o que fez ela me encarar. Mas admito que esperava que você fizesse picadinho do Comensal... Pelo que escutei de você, achei que ele nem teria chance. Disse, batendo uma mão na outra, fingindo fazer aquilo para jogar os fios fora, mas rapidamente levei a mão nos bolsos como quem estivesse apenas fazendo uma pose, mas guardando-os ali. Mas estou feliz que esteja bem de qualquer forma. Meus olhos desviaram para Emily, que vinha em nossa direção, com seu olhar frio de costume em minha direção, sorri e encarei Laura assim que Emily se aproximou o suficiente. Parece que a namorada do diretor quer ter uma palavrinha com você... Então esta é minha deixa. Encarei Emily com um sorriso arrogante e depois me virei para Laura. A gente se vê Winchester. Enfatizei o "Winchester" para provocar Emily, sentindo seu olhar fulminante, depois me aproximei do meu irmão, que me encarou e moveu a cabeça em direção a Laura. Coisa minha... Depois te explico. Respondi me juntando à ele e Samuel e indo embora.

JulhoPrimeiro dia de Julho

Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Re: Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF: Qui Jul 25, 2024 4:17 pm
Indo para a mansão
Quando Emily foi me buscar na saída da minha comunal no dia seguinte para voltarmos para a mansão com meus irmãos, tudo o que eu via ao olhar para os corredores de Hogwarts era um cenário de pós-batalha : caos, medo, terror e destruição. O cheiro de fumaça ainda era sentido nos corredores, e vez ou outra eu conseguia ver os fantasmas de alunos e funcionários mortos, o que fez meu estômago revirar de medo. Ainda bem que eu não vi se Garrett virou ou não um fantasma, sinceramente eu não aguentaria ver algo assim. Me mantive calada todo o caminho até o saguão de entrada, sem querer puxar conversa com Emily, apenas queria chegar em casa logo.


Ao avistar Laura e Aaron do outro lado do saguão e ver que os dois eatavam bem, foi minha vez de tentar correr para meus irmãos e dar um enorme abraço em cada um. Nossas comunais eram longe umas das outras, e enquanto eu estava na da Lufa-Lufa, me recuperando dos feitiços lançados em mim pela comensal, fiquei preocupada o tempo inteiro com a segurança de Laura e Aaron.-Que bom que vocês dois estão bem, tive que me segurar ontem para não sair da comunal e ir correndo atrás de informações sobre vocês, pessoal!-Eu dizia á Aaron e á Laura, enquanto abraçava cada um dos dois. Saindo do abraço, observei com uma expressão estranha enquanto via Laura rejeitar a ordem de Emily de irmos juntos para casa, preferindo ir com a mãe dela, a senhora Victoria.

Tudo bem, deve ter acontecido alguma coisa que eu não tou sabendo ou ninguém ainda me disse o que houve entre Emily, meu pai e a mãe de Laura. Se o diretor Zarek estivesse também envolvido nessa história, eu nem saberia o que pensar, os adultos que resolvam os problemas deles. ,pensei comigo mesma, dando de ombros.-Não foi nada, apenas estava pensando longe. É melhor irmos logo mesmo.-Eu disse á Emily, quando ela me perguntou se eu estava bem. Por fim, eu, Emily e meus irmãos saímos do saguão de entrada e deixamos o castelo.

(Obs : Interagindo com Laura, Aaron e Emily)

(Obs 2 : Primeiro dia de julho, começo das férias de verão)
(Obs 3 : Postagem atemporal)



Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel diretor Adrien Kiara Regan Adora Garret Nicholas Lyra Eleanor Caroline
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Saguão de Entrada - Página 3 Empty Re: Saguão de Entrada

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo