Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Dormitório Masculino
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 7:23 pm por Trebor Voss

» AVISOS DE POSTAGEM
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 6:56 pm por Isabella Valak

» Grande Saguão
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 6:55 pm por Isabella Valak

» Dormitório Feminino
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 6:44 pm por Vincenzo Valak

» {ARQUIVO} TREBOR VOSS
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 6:12 pm por Trebor Voss

» Saguão de Entrada
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 1:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Recepção do St. Mungus
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 1:00 pm por Kara Lewis

» Sala do Diretor de Hogwarts
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 12:26 pm por Trebor Voss

» Portões de Hogwarts
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 12:18 pm por Trebor Voss

» Cabines
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 12:12 pm por Trebor Voss

» Plataforma 9 ¾
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 12:06 pm por Trebor Voss

» Sala Vazia
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 11:25 am por Skriniar S. Cromwell

» Corredores das Masmorras
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 10:57 am por Isabella Valak

» Pátio da Torre do Relógio
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 10:23 am por Vincenzo Valak

» Passagem da comunal da Corvinal
Grande Saguão EmptyHoje à(s) 9:23 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias da Torre
Grande Saguão EmptyOntem à(s) 8:34 pm por Eleanor Lewis

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Grande Saguão EmptyOntem à(s) 7:58 pm por Isadora Rizzi

» Jardim Pavimentado
Grande Saguão EmptyOntem à(s) 5:39 pm por Vincenzo Valak

» Duelo de Puniçao - Enric & Nicholas
Grande Saguão EmptyOntem à(s) 2:17 pm por Enric Grayson

» Área Flood
Grande Saguão EmptyOntem à(s) 9:55 am por Lillian S. Winchester

» Madame Malkins
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 11:17 pm por Trebor Voss

» Loja de Penas Scribbulus
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 11:16 pm por Trebor Voss

» Floreios & Borrões
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 11:13 pm por Trebor Voss

» Quarto II
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 11:12 pm por Trebor Voss

» Caldeirão Furado
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 11:07 pm por Trebor Voss

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 10:09 pm por Trebor Voss

» Chapéu Seletor
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 10:07 pm por Trebor Voss

» Registro de Avatar
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 8:18 pm por Trebor Voss

» Ala Hospitalar
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 5:55 pm por Enric Grayson

» Entrada da Floresta Proibida
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 5:35 pm por Enric Grayson

» Corredores
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 2:25 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Banheiro dos Monitores
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 1:16 pm por Dorian O'Sullivan

» Banheiro Feminino Abandonado
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 12:20 pm por Derek Belmont Sinclair

» {ARQUIVO} SKYLAR DEANE ASHFORD
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 4:21 am por Skylar Deane Ashford

» Corredores das Torres
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 1:33 am por Skylar Deane Ashford

» Jardins verticais
Grande Saguão EmptyQui Out 03, 2024 1:06 am por Skylar Deane Ashford

» Banheiros
Grande Saguão EmptyQua Out 02, 2024 6:55 pm por Daniel Zarek

» Sala do Zelador
Grande Saguão EmptyQua Out 02, 2024 6:02 pm por Daniel Zarek

» Salão Principal
Grande Saguão EmptyQua Out 02, 2024 5:59 pm por Daniel Zarek

» Masmorras Profundas
Grande Saguão EmptyQua Out 02, 2024 11:05 am por Adora Belmont Sinclair

» Escadarias das Masmorras
Grande Saguão EmptyQua Out 02, 2024 10:08 am por Regan Windsor Vanucci

» Salão Comunal Secreta
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 6:40 pm por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 4:05 pm por Anastasia L. Dubois

» O Corujal
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 3:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Salgueiro Lutador
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 3:44 pm por Laura S. Winchester

» Biblioteca
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 2:25 pm por Anastasia L. Dubois

» Corredores Circulares
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 2:19 pm por Arthur Pendragon

» Banheiros
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 12:59 pm por Anastasia L. Dubois

» Campo de Quadribol
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 10:23 am por Anastasia L. Dubois

» Dormitório Feminino
Grande Saguão EmptyTer Out 01, 2024 9:07 am por Laura S. Winchester


Grande Saguão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Grande Saguão Empty Grande Saguão

CRONOLOGIA OFF: Ter Dez 28, 2021 8:36 pm
Grande Saguão • TORRE PRINCIPAL
O Grande Saguão de Hogwarts é um espaço imponente e de grande importância, sendo o ponto de entrada principal para o majestoso Salão Principal. Ao passar pelas portas de madeira maciça e descerem as escadas que levam ao saguão, você é imediatamente envolvido por uma atmosfera de história e magia. O teto é alto, com abóbadas góticas que se estendem até o topo, adornadas por detalhes arquitetônicos intricados e antigos, que parecem ter sido esculpidos há séculos. As paredes são de pedra envelhecida, levemente iluminadas por tochas flutuantes que emanam uma luz suave e quente, criando sombras que dançam pelo ambiente. No chão de pedra polida, os ecos dos passos ressoam de forma quase cerimonial, como se o próprio castelo estivesse escutando cada movimento dos estudantes e visitantes que ali passam. De um lado do saguão, há uma grande escadaria que leva aos andares superiores da torre principal e seus anexos.
Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6518

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Saguão Empty 05 de Outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 11:06 am


Valak
Uma chama intensa e incessante
Eu estava sentada em um dos bancos de pedra do grande saguão de Hogwarts, meus olhos fixos nas páginas de um livro que eu mal conseguia focar. Os últimos dias, ou semanas, para ser mais exata, tinham sido uma repetição monótona de aulas, leituras na comunal, tudo para me manter ocupada, longe de certas pessoas. Eu sabia muito bem que estava apenas me escondendo, evitando encontros inevitáveis com Amélie e, claro, com Vincenzo. A sorte até estava ao meu lado, já que não o tinha visto desde aquela confusão.

Amélie também parecia ter desaparecido, o que era ao mesmo tempo um alívio e uma fonte de desconforto constante. Desde as masmorras, nós não trocamos mais nenhuma palavra, e o silêncio entre nós era uma sombra persistente. Vergonhoso admitir, especialmente para mim, uma Valak, mas a verdade nua e crua era que eu estava fugindo. Fugindo dos sentimentos, das conversas, das situações que não queria enfrentar. Isso me fazia sentir fraca, algo que eu odiava profundamente.

Suspirei, soltando o livro no colo. Não importava o quanto eu tentasse, não conseguia me concentrar. A dor ainda estava ali, latejando de forma discreta, mas eu sabia que, aos poucos, eu já não associava mais Amélie a Vincenzo. Depois de todos os boatos ridículos que corriam pela escola, envolvendo o nome dela com mais meia dúzia de pessoas, era difícil sentir o mesmo tipo de raiva. Vincenzo já não era o centro da questão. Embora ainda desejasse vê-lo morto.

Ainda assim, eu não sabia o que diria quando a encontrasse de novo. O que me irritava profundamente. Era como se as palavras ficassem presas na minha garganta, sem direção ou propósito, e isso fazia minha mente borbulhar em frustração. Bufei de leve, tentando voltar à leitura. Mas o esforço era inútil, pois minha mente simplesmente vagava, perdida em um emaranhado de pensamentos dispersos. Foi então que percebi uma sombra se aproximando. O leve movimento ao meu lado me fez erguer o olhar, alertando-me da presença de alguém antes mesmo que essa pessoa dissesse qualquer coisa. Fosse quem fosse, estava prestes a interromper minha solidão planejada. O que, talvez, fosse uma coisa boa.

☽☉☾
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
226

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Saguão Empty 05 de Outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 2:38 pm

A menina Valak  

Em quatro dias Skylar já havia conseguido decorar os nomes de seus companheiros de turma e também associar bem seus nomes a suas aparências, para que assim não houvesse confusão caso precisasse falar com algum deles, o que de inicio não parecia ser caso.

Enquanto caminhava entre uma aula e outra acaba pisando em um pergaminho no meio de um corredor, e ao se baixar para pegá-lo conseguiu ler o nome Isabella Valak. A fisionomia da menina viera de imediato em sua cabeça, cabelos platinados, olhos claros, e roupas azuis. Era incrível como sua mente a formou quase de imediato quando leu o nome.

Ele havia passado por ela há poucos minutos então como ainda tinha tempo, não seria trabalho algum voltar até o saguão que ela estava para entregar o trabalho que teriam que entregar em dois dias.

A garota parecia estar concentrada no livro em seu colo no primeiro instante em que Skylar a viu, mas ao observar com mais atenção enquanto se aproximava podia perceber os ombros mais tencionados, a respiração parecia pesada, e o movimento de suas costas ao respirar indicava irritação pela forma como ar parecia estar sendo expelido com força e pressão.

Ao se aproximar ainda mais, ficando ao seu lado, a loira imediatamente levanta sua cabeça. - Olá - ele diz sem saber muito como falar com ela. Naqueles dias ele havia conversado muito com Aaron e com as pessoas que o rodeavam, e por conversar queria dizer que ele observava enquanto os outros conversavam. A menina sorri levemente ao cumprimentar ele, e ele pensa que seria um bom começo se apresentar. - Sou Skylar.. nós somos da mesma turma.. - quando a vê assentir com a cabeça e se apresentar ele acaba se permitindo sorrir. Aquilo além de novo parecia difícil. - Eu encontrei isso no corredor - diz esticando o braço em direção a menina entregando a ela o pergaminho que carregava. - Acabei pisando nele sem querer, e tentei limpar o máximo que pude - quando o pergaminho é pego por ela, Sky dá dois passos para trás, ainda observando a forma como ela olhava para o pergaminho, enquanto se perguntava se seria de bom tom apenas dar as costas e voltar ao caminho que fazia antes. Mas enquanto os pensamentos tomavam conta de sua mente ele escuta a voz da menina soar.





Grande Saguão
-
05 de Outubro
Isabella Valak
Capítulo 8 - the Valak girl

BadLiar
Skylar Deane Ashford
Sonserina - Aluno(a)
Skylar Deane Ashford
Poder Magico :
40

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Iniciante
Troféu para aquele que alcançaram 30 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Saguão Empty 05 de Outubro ⇝ 2058 ON

CRONOLOGIA OFF: Hoje à(s) 6:55 pm


Valak
Uma chama intensa e incessante
Enquanto observava o garoto se aproximar, uma sensação de estranhamento me invadiu. Seu rosto não me era completamente desconhecido, mas eu não conseguia lembrar exatamente de onde o conhecia. Talvez eu o tivesse visto de relance em meio ao turbilhão de rostos conhecidos e desconhecidos de Hogwarts. A falta de uma conexão clara entre aquele rosto e uma memória me incomodava, mas não era uma má sensação. No fundo, havia algo intrigante no desconhecido, uma centelha de curiosidade que me fazia querer me abrir um pouco, apenas um pouco.

Quando ele se apresentou como Skylar, um leve sorriso surgiu nos meus lábios. Era uma cortesia que eu não podia ignorar, mesmo que o nome dele não estivesse nos arquivos dos Valak. Se ele era novo em Hogwarts ou apenas irrelevante, isso ainda estava em aberto. Mas recusar-me a cometer o erro de ignorar quem quer que fosse parecia uma decisão sensata. Ele poderia se tornar uma força inesperada contra meu primo, e isso me impulsionava a ser o mais amável possível. Afinal, o mundo da magia estava repleto de surpresas, e talvez aquele garoto se tornasse uma delas.

Obrigada, Skylar. Respondi, pegando o pergaminho que ele havia me entregue. Eu nem havia notado que havia perdido. Minha voz soou leve, quase como um convite à conversa. O observei rapidamente. Ele era bonito, o que tornava a interação ainda mais fácil. Ser amigável com ele não era uma tarefa complicada, mas a falta de conhecimento sobre quem ele realmente era me deixava irritada, como se estivesse presa em uma situação que não pedi para estar. Porém um impulso de curiosidade crescia dentro de mim. Conversas não planejadas poderiam ser um bom remédio para o caos que minha vida se tornara.

Arredando um pouco para o lado, fiz um gesto sutil, como quem convida o garoto a se sentar ao meu lado. Para minha surpresa, desejei aquele momento de normalidade, longe da dor e da confusão que me cercavam. Você é novo em Hogwarts? Perguntei, mantendo o sorriso, esperando que a conversa fluísse naturalmente. Assim que as palavras saíram, uma parte de mim se sentiu ansiosa pela resposta. A expectativa me lembrava que, mesmo em meio à tempestade emocional, havia espaço para novas conexões.

☽☉☾
Isabella Valak
Corvinal - Aluno(a)
Isabella Valak
Poder Magico :
226

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Saguão Empty Re: Grande Saguão

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo