Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ala Hospitalar
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 3:01 pm por Eleanor Lewis

» Sala do Zelador
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 2:37 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por Robert S. Winchester

» Sótão do castelo
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:21 pm por Eleanor Lewis

» Salão Principal
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:01 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:44 am por Lillian S. Winchester

» Estradas dos Pomos
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 9:02 am por Derek Belmont Sinclair

» Banheiro Feminino Abandonado
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyHoje à(s) 8:37 am por Derek Belmont Sinclair

» Dormitório Masculino
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Area de Teste de Codes
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Skylar Deane Ashford

» Registro de Avatar
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:27 pm por Skylar Deane Ashford

» Seção Restrita
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 3:30 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Banheiros
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 1:53 pm por Derek Belmont Sinclair

» Vestiários
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:52 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Jardins verticais
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:11 pm por Corbin Wylie

» Campo de Quadribol
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 12:06 pm por Deathly Hallows

» Campo de Quadribol
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:49 am por Deathly Hallows

» Sala do Diretor de Hogwarts
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Alexis K. Everhart

» Corredores Circulares
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 5:04 pm por Lillian S. Winchester

» DUELO DE COMBATE - JORDAN & KIARA - 20 de Agosto
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 2:39 pm por Kiara S. Cromwell

» Sala de Exames
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 1:32 pm por Malia H. Parrish

» Escadarias da Torre
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 11:54 am por Regan Windsor Vanucci

» Arquibancadas
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQua Set 25, 2024 10:28 am por Freya Krovopuskov

» Sala do Vice-Diretor
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 11:11 am por Adrien Zarek

» Escadarias
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 24, 2024 9:52 am por Freya Krovopuskov

» Casa dos Gritos
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:12 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Cozinha
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 7:08 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Balcão Comercial
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:48 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Bar Ian the Fox
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 11:25 am por Robert S. Winchester

» Entrada da Casa
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:57 am por Robert S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySeg Set 23, 2024 9:10 am por Adora Belmont Sinclair

» Supremo Tribunal Bruxo
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 1:25 pm por Cornelio Argel Murdock

» Praça de Hogsmeade
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 12:06 pm por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyDom Set 22, 2024 10:53 am por Regan Windsor Vanucci

» Topo da torre de Astronomia
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySáb Set 21, 2024 8:34 pm por Adora Belmont Sinclair

» Salão Comunal Secreta
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySáb Set 21, 2024 12:32 am por Laura S. Winchester

» Jardim Central
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 7:32 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Dormitório Feminino
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 6:30 pm por Laura S. Winchester

» Pátio de Transfiguração
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 6:01 pm por Caroline Lewis

» Corredores Laterais
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 4:57 pm por Laura S. Winchester

» Sala de Materias
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptySex Set 20, 2024 3:58 pm por Selene Dubois

» Banheiros
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 9:33 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Sala Adivinhação - 5º Ano
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 7:04 pm por Corbin Wylie

» Corredores das Masmorras
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 5:48 pm por Amélie Rousseau-Boucher

» Registro de Cargos
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 4:03 pm por Oliver Valak

» Sala do Diretor de Azkaban
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyQui Set 19, 2024 3:56 pm por Oliver Valak

» Sala de Estudos
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 9:56 pm por Dorian O'Sullivan

» Sala dos Professores
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 5:53 pm por Corbin Wylie

» Sala Abandonada
Portões de Hogwarts - Página 3 EmptyTer Set 17, 2024 1:11 pm por Derek Belmont Sinclair


Portões de Hogwarts

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Portões de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Seg Jan 25, 2021 3:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Portões  • AREA EXTERNA
Hogwarts é um lugar maravilhoso, e você nota isso ao entrar na escola. Assim que para na entrada  dos terrenos você tem dois grandes e majestosos portões, ladeados por estátuas de javalis alados, que guardam a entrada para o Castelo. São trancados com correntes e cercados pelos melhores feitiços de proteção existentes, os quais apenas os professores e funcionários de Hogwarts conhecem. Os portões oferecem aos alunos e a todos os que chegam á escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts pela primeira vez, a magnífica imagem do castelo, a qual geralmente fica gravada na memória daqueles que a admiram como a primeira visão do começo dos estudos da magia.

Antes de cada travessia o diretor de Hogwarts escreve os nomes de todos os alunos e funcionários em um mural mágico em sua sala, se o nome da pessoa não contar naquele mural as defesas impedem que o invasor entre, e mesmo que o invasor consiga fazê-lo, instantaneamente um sinal de alerta é enviado para o diretor e todos os funcionários, assim como a localização exata do invasor.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6433

https://acciohogwarts.forumeiros.com
Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Portões de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Dom Jun 23, 2024 7:01 pm
UNEXPECTED
Stefano
Jordan
Assim como combinado com Jordan, espero por ele na ruela principal da travessa do tranco. E como sempre ele estava no horário. Eu duvidava que teria dificuldades com ele em hogwarts afinal, eu o estava tirando daquela vida medíocre que tinha e dando algo que ele jamais teria se não fosse por mim.

Caminhamos juntos até a estação de kings cross e em seguida para a plataforma que nos levaria a Hogwarts. Durante o caminho eu explico a ele sobra as missões incompletas de Isadora e como aquilo atrapalhava minha missão. Eu preciso que você se certifique de que Isadora cumpra com o que ordenei a ela. A morte de Skriniar e Derek ao mesmo tempo que se aproxime de Kiara. Ela é o objetivo. Eu preciso dela.

Jordan me olha curioso, talvez eu tivesse dito as palavras deixando escapar algum tipo sentimento mas deixo meu rosto imparcial. Eu além de querer resgatar o objeto que aprisionei com a voz de Kiara ainda tinha minhas suspeitas depois de vê-la crescida no passei que fizera na Itália. Ela estava simplesmente a cara de Rhea, e com a idade que tinha era possível que ela também fosse minha. Precisava descobrir.

Tiro um tempo para pensar durante a viagem de trem. Quando Rhea e eu nos relacionamos, eu sabia que ela era uma seria e já tinha um filho homem. Mas quando descobriu meu fascínio por sereias e que eu tinha algumas em minha posse ela fugira com o filho na calada da noite e conseguiu se manter escondida de mim por alguns anos. Mas em um trabalho que precisava ser feito no País de Galês eu acabei me deparando mais uma vez com a mulher, mas agora já sem vida. A procura por seu filho agora era uma missão que se tornara pessoal para mim e não tardei a encontrar o homem que ela havia casado para se esconder de mim. As memorias dele revelavam que ele a conhecera já gravida e que morrera durante o parte de sua segunda filha. O homem fraco não suportou ficar com as crianças e as deixou com uma irmã, mas me certifiquei de que ele fosse punido severamente por aquele abandono.

Eu monitorei a família por alguns anos, sempre observando a forma como Kiara e o menino eram tratados pela irmã do covarde, assim como pelos filhos da mulher. Stefano!... Chefe a voz me tira de minhas lembranças e percebo que estávamos começando a parar. Descemos os dois do trem e começamos o caminho a pé até os portões da escola.


Thanks to @Evil Queen
Stefano C. Rizzi
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe
Stefano C. Rizzi
Poder Magico :
597

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 800 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Garras Negras - Sequestrador(a) Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Portões de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 14, 2024 12:04 pm




O portão do castelo parecia ainda mais sombrio na manhã seguinte ao que aconteceu. Eu e Regan estávamos parados ali, esperando nosso pai. O vento frio de Hogwarts me envolvia, mas a sensação gelada vinha de dentro de mim. Beatriz... minha querida irmã Beatriz. A imagem da noite passada estava gravada em minha mente, como uma maldição que jamais me deixaria. Eu olhava para Regan, que estava ao meu lado. Seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, mas ela permanecia forte. Sempre foi a mais forte entre nós. Eu queria poder ser como ela. Em vez disso, me sentia um covarde, fraco e culpado. A culpa me corroía por dentro. Como poderia ter feito aquilo? Eu sabia a resposta, mas não a aceitava. A Maldição Imperius tinha me dominado, mas isso não aliviava o peso no meu coração. Eu fui a mão que segurou a varinha, eu fui o instrumento da morte de Beatriz. Regan me olhou, seus olhos cheios de tristeza, mas sem um pingo de acusação. Viktor, você não teve escolha, ela disse, foi a maldição, não você. Ela disse, quase em um sussurro. Balancei a cabeça, incapaz de aceitar suas palavras por mais certas que elas fossem, eu ainda acreditava que deveria ter tido forças para lutar contra a maldiçao Mas fui eu, Regan. Eu deveria ter lutado. Deveria ter resistido. Antes que ela pudesse responder, nosso pai apareceu à distância. Ele caminhava com passos pesados, seu rosto uma máscara de dor contida. Eu sabia que ele tinha ido falar com o diretor sobre o que aconteceu. A tragédia. O que eu tinha feito... Quando ele se aproximou, vi a tristeza em seus olhos, mas também uma frieza que eu conhecia bem. Vamos para casa, Ele disse, sua voz firme, mas sem emoção. Ele olhou para mim e seu rosto suavizou um pouco enquanto sua mao ia ao meu ombro.

Viktor, meu filho, sei que foi horrível. Mas não foi culpa sua. Você é forte. Vamos superar isso. Aquelas palavras, destinadas a me consolar, só aumentaram a minha culpa. Olhei para Regan, esperando que ele dissesse algo para ela também, mas ele a ignorou completamente. Meu coração se apertou ao ver a expressão de dor dela se intensificar com o desprezo de nosso pai. Regan sempre foi subestimada por ele, e naquele momento, eu queria defendê-la. Mas me senti paralisado pela minha própria dor e culpa. Nos dirigimos ao carruagem que nos levaria para casa. O caminho de volta parecia interminável. O silêncio era opressor. Regan segurava minha mão, sua presença ao meu lado era a única coisa que me impedia de desmoronar completamente. Nosso pai, sentado à nossa frente, olhava pela janela, perdido em seus próprios pensamentos. Eu queria dizer algo para Regan, pedir desculpas por não conseguir defendê-la, por ser tão fraco. Mas as palavras não vinham. Meu coração estava pesado demais. Ela parecia entender, apertando minha mão mais forte, como se quisesse transmitir sua força para mim.


► Legendas: Viktor - Regan - Gerad

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
663

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Junho 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 14, 2024 6:15 pm
When you are young,
it✖
Caroline ficou comigo a noite toda. Fez carinho no meu cabelo e confessou que só intervira na minha batalha pelo seu sonho de pertencer a uma família de verdade. Toda a sua infância sempre sonhara com o dia que sairia do orfanato e pertenceria a uma família. Mal a conhecia e, no entanto, já a amava como se a tivesse conhecido a vida inteira. Pela manhã, a ruiva dirigira-se á ala hospitalar para me trazer uma poção e um enfermeiro para avaliar o meu estado de saúde.

O enfermeiro saiu e deu uma poção wingendweld para beber afirmando que eu me iria restabelecer depressa. Só precisava de descansar. Suspirei e comecei a arrumar a minha mala para as férias. A minha irmã ajudou-me a arrumar o resto dos meus pertences e abraçou-me. - Promete-me que não te metes em mais aventuras perigosas.- Pediu com preocupada enquanto colocava ambas as mãos nos meus ombros e eu abri um sorriso ligeiro. - Vou tentar. - Prometi, agarrando-lhe uma das mãos. - Além disso, vamos ver-nos... Pelo menos no dia das análises. - Observo e ela acena afirmativamente com a cabeça.

Despedimo-nos ali e eu segui pelos portões rumo ao Hogwarts Express que me levaria de volta a Londres com o coração ensombrado. Só vira Regan de relance e a mesma contara-me que Viktor havia morto a sua irmã subjugado pelo feitiço imperius. Enquanto eu ganhara uma, eles haviam perdido. Era tão triste e doloroso que uma nuvem de escuridão se tenha habitado sobre nos, mas éramos fortes e resilientes e iríamos conseguir ultrapassar. Com o coração pesado sai pelos portões rumo á estação que me levaria a casa.


Pensamentos
Eleanor
Caroline
Ethan
Freya
Viktor Vannunci
Regan Vannunci

They assume you know nothing
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
748

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Junho 2058

CRONOLOGIA OFF: Dom Jul 14, 2024 8:19 pm



Caroline Lewis
Caroline ficara com Lea a noite toda mal amanhadas naquela cama de casal minúscula. Lea parecia querer combater o sono, pois, devia temer os pesadelos que a assolariam. A loira poderia ter tido uma vida mais fácil mas era tão obstinada e corajosa que poderia ter sido ela a sobreviver nas ruas. No entanto, Caroline não desejava o destino que tivera a ninguém. Carinhosamente, fazia-lhe festas no cabelo e cantava-lhe baixinho as poucas músicas de embalar que conhecia. No final, também ela acabara por adormecer abraçada á irmã.

O dia nascera e os raios solares penetraram pela janela do quarto. Caroline acordou, espreguicou-se e sentiu uma pontada de dores nas costas. Mas não se queixou, estava habituada a dores muito piores. Enquanto a irmã dormia, ela vestiu-se e esgueirou-se até á ala hospitalar para ir buscar um enfermeiro e uma poção que a pudesse colocar mais confortável.

O enfermeiro entregou-lhe uma poção wingendweld e garantiu que a miúda só precisava de repouso para o corpo se curar. A ruiva ajudou a  Lea a arrumar a sua mala para as férias, pois, já tinha tratado de arrumar a sua. A preocupação estava estampada no seu rosto enquanto observava a irmã. - Promete-me que não te metes em mais aventuras perigosas. - Pediu-lhe enquanto observava os olhos azuis cristalinos da irmã enquanto colocava ambas as suas mãos nos seus ombros. - Vou tentar. - A loira respondeu enquanto agarrava uma das mãos da ruiva. - Além disso, vamos ver-nos... Pelo menos no dia das análises. - Lea observou enquanto Caroline acenava afirmativamente com a cabeça.

Caroline vio-a a sair, a sua silhueta a diminuir conforme a menina se afastava com a sua mala pronta para as férias. Esperava sinceramente que fossem tranquilas, pois, o enfermeiro recomendara que ela tivesse o máximo de repouso possível.

A menina aguardou e Edward, o seu tutor, finalmente chegara aos portões para a vir buscar. Contara-lhe todas as novidades acerca do caso e a ruiva admitiu que já havia contado a Eleanor que ela era sua irmã.

Assim, os dois abandonaram Hogwarts, com o cenário de destruição em pano de fundo.



Pensamentos
Caroline
Eleanor


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
266

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Portões de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 05, 2024 11:33 am




O ar estava fresco quando chegamos aos portões de Hogwarts, e o brilho do castelo à distância me trouxe uma sensação agridoce de alívio e tensão. Olhei para Regan ao meu lado, sua expressão uma mistura de ansiedade e esperança. Continuávamos a conversa que havíamos começado no trem, algo que eu sabia ser necessário para preparar minha irmã para o que estava por vir. Eu... eu realmente não sei como reverter isso.  O diretor  disse que ela não poderia mais frequentar Hogwarts. Regan olhou para mim, seus olhos grandes refletindo uma tristeza profunda.  Mas sendo assim eu nao deveria estar aqui tambem Vik! Quem garante que nosso pai ja nao me desmatriculou? Parei por um momento, respirando fundo. Precisava ser forte por ela, precisava transmitir a segurança que ela tanto necessitava. Regan, nenhum pai pode tirar o aluno de Hogwarts sem uma razão justa. É nosso direito estar aqui. Brunna foi um caso extremo, e mesmo assim foi expulsa pelo diretor, não por nosso pai. Ela assentiu, mas podia ver que o medo ainda persistia em seus olhos. Sabia que ela tinha razão em estar assustada mas ao mesmo tempo achava improvável permitirei que nosso pai a arrancasse assim facilmente. Por isso que digo, a situação da Brunna é mais... Delicada. O diretor a expulsou, convencer ele a voltar atras... Será difícil. Querendo ou nao, Brunna matou dois alunos... Eu disse conformado. Continuamos a caminhar, meus pensamentos ainda girando em torno de Brunna. A expulsão dela foi um golpe duro.

A casa de Laura foi o melhor refúgio que pudemos encontrar, e agradecia a Laura por sua hospitalidade, mas sabia que isso não podia durar para sempre. Precisava encontrar uma maneira de trazer Brunna de volta. Minha determinação crescia a cada passo que dávamos em direção ao castelo. Precisava superar a dor que sentia, precisava ser mais forte do que jamais fui. As palavras duras de meu pai ecoavam em minha mente, e queria provar a ele que estava errado sobre mim. Não era o fracasso que ele pintava. Eu era capaz de proteger minha família, meus amigos, de corrigir os erros, de ser alguém digno. Enquanto esses pensamentos me consumiam, avistamos Lillian se aproximando. Sua presença e positividade sempre é um farol de luz em tempos sombrios. Lillian, como foram suas férias? cumprimentei-a, tentando colocar um tom de normalidade na minha voz.  Ela sorriu de volta, embora seus olhos mostrassem sinais de cansaço. Foram... complicadas. E as suas? Suspirei sentindo por ela, havia perdido tanto quanto eu. Soltei um pequeno sorriso sabendo que a resposta honesta seria muito longa e dolorosa. Foram intensas. Mas agora que estamos de volta, acho que podemos respirar um pouco melhor. Comentei tentando nao deixar ela mais triste, tentando lhe animar para voltar ao castelo, tanto ela como eu precisávamos disso. Lillian assentiu, e seu olhar se suavizou com um sorriso cansado. Sua pergunta atingiu um ponto sensível por mais que eu tentasse nao demonstrar. Como foram minhas férias? Não sabia ao certo. A traição à Eleanor e Ksenia, a briga com meu pai, o resgate de Brunna... tudo parecia um turbilhão sem fim. Mas estava determinado a encontrar um caminho para resolver e me recuperar de tudo.

► Legendas: Viktor

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
663

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Seg Ago 05, 2024 8:00 pm
Lights, Camera, Bitch, Smile
it✖
Custava-me voltar ao castelo, cada memória me atormentava e saber que tinha de gramar com o vil traidor nas salas de aula, dava-me a volta ao estômago. Sentia-me impotente, destruída, retalhada. A minha pele era um invólucro e eu não conseguia sequer falar sobre aquilo a mais ninguém. Não confiara na minha irmã e a minha mãe, sempre insistente e preocupada, também não me conseguiu arrancar as palavras do que me deixara tão fragilizada.

A minha chama estava a extinguir-se como se não tivesse mais nada que a alimentasse. Eu não queria ficar quieta mas sabia que tinha de o fazer. Eu tinha apenas 14 anos mas não conseguia deixar de pensar no meu futuro se aqueles dois se unissem para manchar o meu nome. O castelo surgiu no horizonte impotente e a minha irmão segurou na minha mão carinhosamente e abriu um sorriso. - Ninguém te vai fazer mal e, se tentarem, eu estou aqui para te proteger. - Garantiu mas eu não a queria colocar na boca do lobo, já bastava eu estar lá dentro a ser mastigada e triturada.

Estava ali e já conseguia sentir olhares pregados em mim mesmo que não estivessem. Ele conseguira por-me meio paranoica, no entanto, não lhe ia dar o gostinho de lhe mostrar o quão afectada aquilo me deixara. Iria somente visitar as partes do castelo necessárias ao meu bem estar, refugiar-me em lugares que sabia que ele muito raramente ia.

Ia ser um esforço hercúleo tentar evitar os dois mas os resiquios da sua determinação continuavam lá e ela usaria-os para escapar. A sua irmã uma vez dissera que ela não tinha um pingo de auto-preservacao. Aqueles dois palermas idiotas tinham feito que ela o ganhasse. Ela sabia que o que não a matava a tornaria mais forte... Eles podiam estar na frente do jogo agora, mas ela iria recuperar o total controlo da sua vida nem que fosse a última coisa que fizesse na vida. - Não vais precisar de me proteger, Care... Eu não vou fazer nada idiota, desta vez... Eles conseguiram matar essa Lea. - Admiti e vi que ela olhava para mim com uma sobrancelha erguida. Ela achava que eu ia voltar mais forte, no entanto, eu continuava a afogar-me no mar revolto sem ninguém que me puxasse para a costa.

Pensamentos
Eleanor
Caroline
Ethan
Freya
Enric
Ksenia
Laura
Even when you wanna die
Eleanor Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Eleanor Lewis
Poder Magico :
748

Troféus Conquistados
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Evento: Magia de Sangue
Troféu para participação no evento Magia de Sangue (2058)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 600 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Portões de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Ter Ago 06, 2024 8:25 pm
Retornando á Hogwarts
O retorno para Hogwarts foi algo realmente estranho e constrangedor. Foi estranho porque Emily quem acompanhou a mim e a meus irmãos até os portões do castelo, e como Laura ainda não falava com Emily, o silêncio foi realmente constrangedor. -Bom, chegamos. Emily, pode ir na frente. Eu, Aaron e Laura vamos para nossos dormitórios, nos vemos amanhã.-Eu disse á Emily, com um sorriso gentil, tentando quebrar o gelo. Voltar á escola significaria também encarar os corredores dias depois daquela derradeira noite do ataque dos comensais á Hogwarts, o mesmo ataque em que perdi Garrett.

Respirando fundo, olhei os enormes portões á minha frente. Ao mesmo tempo em que eu cheguei em frente á Hogwarts, também chegam Regan e Viktor.-Lillian, oi! Como foram as férias?-Viktor me perguntara, assim que me viu, e depois que eu cumprimentei ele e Regan com um abraço em cada um. Aquele assunto das férias ainda me doía, e tudo o que eu queria agora era poder me focar nos estudos e no quadribol, para esquecer o ocorrido antes das férias.

-Minhas férias foram...complicadas. E as de vocês?-Eu perguntei á Viktor e á Regan, enquanto nós entrávamos no castelo. E assim, entre uma conversa e outra, senti que aquele semestre com certeza seria cheio de surpresas.


(Obs : interagindo com Viktor e Regan)
Obs : começo de agosto, retorno á Hogwarts)


Narração *Pensamentos* Lillian Robert Laura Aaron Emily Derek Viktor Daniel diretor Adrien Kiara Regan Adora Garret Nicholas Lyra Eleanor Caroline
Lillian S. Winchester
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe
Lillian S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Monitor-Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Agosto/2058 - Retorno para Hogwarts

CRONOLOGIA OFF: Qua Ago 07, 2024 5:24 pm
Retorno para Hogwarts
Ethan Lancaster
Alguns dias se passaram desde a minha incursão no MInistério e, pelo visto meu plano ocorrera bem, graças àquilo tinha conseguido informções valiosas, documentos sobre as fmílias responsáveis pela morte do meu pai, documentos que havia me dedicado completamente à análise, cada detalhe foi examinado com minuciosidade, documentos que carregava continham informações cruciais sobre meus alvos, além de dados valiosos contra Robert e, com essas informações, estava preparado para eliminar o ministro quando chegasse o momento certo., soltei um sorriso, a queda de Robert estava se aproximando e estava ansioso para assistir ao espetáculo de sua ruína só para depois, pessoalmente, retirar sua vida.

Claro, meus dias restantes não foram apenas focados nos documentos, meus intervalos foram focados na poção que pretendia administrar a Emily no primeiro dia de aula. Após inúmeras tentativas e ajustes, finalmente consegui a fórmula perfeita, a poção não apenas funcionava de maneira mais eficiente do que esperava, mas também apresentava um efeito surpreendente, ao invés de criar um sentimento falso de amor ela transferia todo o amor e desejo que alguém sentia por outra pessoa para a primeira pessoa que visse após consumir a poção, com essa característica meu plano para que Emily desenvolvesse uma obsessão por Adrien estava quase garantido.

E o melhor, o detalhe crucial da poção não era a necessidade de garantir que Emily ingerisse a poção através de uma bebida que Adrien oferecesse, até porque sabia que Emily não aceitaria nada de Adrien diretamente, a poção bastava que Adrien estivesse na linha de visão dela quando ela ingerisse a poção, então minha estratégia era perfeita e, se Robert aparecesse no momento certo, isso só tornaria a situação ainda mais grandiosa.

Sorrindo para mim mesmo, olhei para os portões de Hogwarts, respirei fundo apreciando o sentimento que aquele plano me proporcionava, mas então me lembrei que teria que ter uma conversa com Astrid sobre o tumulto do baile, algo que sabia que seria complicado, mas isso poderia esperar, pelo menos até Emily agarrar Adrien na frente do salão inteiro e de Robert, sorri e encarei os portões de Hogwarts e, então, atravessei-os seguindo em direção ao castelo.

Ethan Lancaster

Ethan W. W. LancasterHogwartsAgosto2058
Ethan W.W. Lancaster
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Ethan W.W. Lancaster
Poder Magico :
1043

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Agosto 2058

CRONOLOGIA OFF: Sáb Ago 10, 2024 11:58 am



Caroline Lewis
Caroline tentara de tudo para trazer a irmã que conhecera de volta. A grifina corajosa teimosa e irreverente, mas Lea estava para lá de qualquer recuperação. Ela afundara-se na solidão e na tristeza e parecia não querer nadar contra a corrente, estava a deixar-se engolir no mar revolto. A ruiva garantiu-lhe que a manteria protegida e segura. Caroline segurou-lhe na mão para lhe transmitir segurança e carinho. - Ninguém te vai fazer mal e, se tentarem, eu estou aqui para te proteger. - Garantiu com uma segurança incontestável como se ninguém a pudesse destruir.

- Não vais precisar de me proteger, Care... Eu não vou fazer nada idiota, desta vez... Eles conseguiram matar essa Lea. - Eleanor disse e a ruiva sentiu uma ponta de tristeza a afundar-se dentro dela. Como é que eles iriam conseguir trazer Eleanor de volta ao seu antigo eu? A grifina parecia determinada a continuar naquele ciclo de depressão sem querer sair de lá. A ruiva ergueu uma sobrancelha e apertou-lhe mais a mão boa. - Tu vais ressuscita-la, Lea. Vais voltar mais forte que antes. - A ruiva transmitiu a sua esperança numa voz confiante enquanto as duas caminhavam para dentro do castelo.

Pensamentos
Caroline
Eleanor
Regan
Viktor
Player


Caroline Lewis
Grifinória - Aluno(a)
Caroline Lewis
Poder Magico :
266

Troféus Conquistados
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Prodígio
Troféu para aquele que alcançaram 200 pontos de poder mágico.
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 3 Empty Re: Portões de Hogwarts

CRONOLOGIA OFF:
Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo