Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Museu de Hogwarts
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:32 am por Regan Windsor Vanucci

» Vestiários
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:08 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Sala do Diretor de Hogwarts
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:48 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Campo de Quadribol
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:28 am por Deathly Hallows

» Saguão de Entrada
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:54 am por Aaron Zarek Watsgrint

» Topo da torre de Astronomia
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Portões de Hogwarts - Página 2 EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson


Portões de Hogwarts

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Portões de Hogwarts

Seg Jan 25, 2021 3:33 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Portões  • AREA EXTERNA
Hogwarts é um lugar maravilhoso, e você nota isso ao entrar na escola. Assim que para na entrada  dos terrenos você tem dois grandes e majestosos portões, ladeados por estátuas de javalis alados, que guardam a entrada para o Castelo. São trancados com correntes e cercados pelos melhores feitiços de proteção existentes, os quais apenas os professores e funcionários de Hogwarts conhecem. Os portões oferecem aos alunos e a todos os que chegam á escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts pela primeira vez, a magnífica imagem do castelo, a qual geralmente fica gravada na memória daqueles que a admiram como a primeira visão do começo dos estudos da magia.

Antes de cada travessia o diretor de Hogwarts escreve os nomes de todos os alunos e funcionários em um mural mágico em sua sala, se o nome da pessoa não contar naquele mural as defesas impedem que o invasor entre, e mesmo que o invasor consiga fazê-lo, instantaneamente um sinal de alerta é enviado para o diretor e todos os funcionários, assim como a localização exata do invasor.

Zona Bruxa Segura
Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6153

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo


Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Seg maio 01, 2023 11:58 pm
ANO ON - 2057
FEVEREIRO


Beatriz
Vanucci
Hogwarts estava diante dela, majestoso e imponente como sempre fora. As torres se elevavam no céu, enquanto as paredes de pedra pareciam emanar uma sensação de mistério e encantamento. Beatriz olhou para cima, sorrindo de orelha a orelha, e respirou fundo, sentindo o ar fresco do outono em seus pulmões.

- Que lugar incrível!
Exclamou ela para si mesma, ela seguiu em frente, atravessando o portão e caminhando pelo caminho que levava ao castelo. O sol brilhava no céu e as folhas das árvores dançavam com o vento, acompanhando o ritmo dos passos de Beatriz.

A medida que se aproximava do castelo, ela podia ver os alunos de todas as casas se reunindo no pátio, rindo e conversando, e ela sentiu-se ainda mais animada. Hogwarts estava cheia de possibilidades e aventuras, e Beatriz estava pronta para enfrentar tudo o que viesse pela frente.



Narração ♥ Beatriz
Beatriz W. Vanucci
Corvinal - Aluno(a)
Beatriz W. Vanucci
Poder Magico :
133

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Corvinal - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Qui Jul 13, 2023 8:37 am
ANO ON - 2057
JUNHO








Oh, look who it is! The destiny itself
O primeiro dia de férias finalmente estava começando, minha mala estava pronta, meu dormitório arrumado para quando eu voltasse daqui a um mês e meu esquema para ir a Itália pelo que Alex havia me contato por carta estava tudo certo. Ela e Malia buscariam eu e Viktor hoje em Hogwarts e passaríamos a primeira semana de férias em uma viagenzinha para o pais vizinho. Sai do dormitório e desci as escadas puxando minha mala ate ouvir a voz de Viktor que me esperava na sala comunal. Leviosa! Mais fácil nao? Ele disse e minha mala flutuou na hora e eu me senti super burra por nao ter pensando em fazer isso antes. Acenei com a cabeça concordando enquanto me aproximava dele. Ultima chance, tem certeza mesmo que quer gastar uma semana das suas férias se enrolando em historia minha? Perguntei novamente a ele para garantir que ele nao estivesse se arrependendo de sua escolha em me ajudar com o passado de Derek. Escutei ele afirmar que estava certo sobre me ajudar e eu sorri saindo da comunal ao seu lado enquanto explicava que minhas "lar temporário" esperavam por nós no portão.

Caminhando em direçao ao castelo reparei Derek mais a frente ao lado de Kiara, engoli um seco me perguntando se ele iria para a Itália, seria um problema a ser evitado, investigar sua família com ele lá podia tornar as coisas mais complicadas. Quando me aproximei do portão pude ver somente Malia a nossa espera e entendi os motivos, Alex nao era louca de aparecer ali, pelo que seu passado a condenava. Oii, esse é meu amigo Vik que  eu falei sobre que vai com a gente nessa viagem. Eu falei com um sorriso falso no rosto enrolando meu braço no de Viktor ao meu lado, eu sabia que Alex havia inventado uma viajem de conexão a Itália para a loira, onde nos conectaríamos mais e eu suspostamente me declararia ao corvino. E que o real motivo ainda estava escondido para nosso próprio bem em relação a medibruxa. Eu havia inteirado Viktor sobre Malia nao saber o que faríamos por lá e pelo sorriso que ela nos entregava eu sabia que precisaria deixar ela continuar acreditando que ele era apenas um boy que eu gostava e estava tentando investir.

Só segue o fluxo. Falei baixinho para ele que nao sabia do detalhe falso de que eu gostava dele que Malia acreditava ser verdade. Após uma breve conversa dela com o professor que controlava a saída, fomos liberados e saímos juntos a ela para encontrar Alex antes de ir para o nosso pais vizinho em busca de respostas.


~ Narração ~ Fala ~ Viktor
~ NPC's
Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
347

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Qua Ago 30, 2023 12:38 pm
ANO ON - 2057
AGOSTO

HogwartsThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
Parar diante dos imponentes portões de Hogwarts era como mergulhar em um universo de possibilidades, o castelo se erguia diante de mim, majestoso e repleto de história, um lugar onde magia e conhecimento se entrelaçavam de maneiras únicas, meus olhos percorriam as torres, as janelas, os detalhes da arquitetura, tudo com um senso de familiaridade e reverência, era difícil não se sentir pequeno diante de tanta grandiosidade.
Um sorriso tomou conta dos meus lábios enquanto refletia sobre o que me aguardava em Hogwarts, a jornada que estava prestes a iniciar era cheia de mistérios, desafios e oportunidades de crescimento, sabia que não seria uma jornada fácil, mas essa era a parte mais empolgante, era a chance de descobrir os segredos do castelo, aprimorar minhas habilidades mágicas e, mais importante ainda, alcançar os objetivos dos Valak.
Cada passo que eu dava em direção aos portões era um passo em direção ao meu destino, a confiança que eu sentia não vinha apenas da minha habilidade mágica, mas também da preparação meticulosa que eu havia feito nas últimas semanas, as compras no Beco Diagonal eram parte disso, mas também havia os anos de treinamento, os ensinamentos do meu tio e o comprometimento inabalável com o caminho que eu havia escolhido.
Ao passar pelos portões, senti uma energia pulsante, quase como se Hogwarts estivesse me saudando, era um sentimento agridoce, pois enquanto eu estava empolgado com o que estava por vir, também sabia que estava entrando em um mundo onde eu não podia revelar minha verdadeira identidade, onde precisava manter a fachada de um bruxo comum, de um aluno como qualquer outro, mas aquele sorriso confiante ainda estava lá, afinal, eu era um Valak, e a habilidade de ocultar informações e criar identidades falsas estava no cerne do que éramos, estava pronto para mergulhar em tudo o que Hogwarts tinha a oferecer, para cumprir meu papel e, quem sabe, ultrapassar as expectativas.

Thomas § Angelique § Fergus § Oliver
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Sex Set 22, 2023 7:30 pm
ANO ON - 2057
OUTUBRO


I'm a Lady
Era uma tarde agitada na redação do Profeta Diário, enquanto os repórteres se preparavam para cobrir o evento mais esperado do ano no mundo bruxo: o Baile de Hogwarts. Bella Waldorf, agora a nova Editora-Chefe do jornal, estava mergulhada em seu escritório, cercada por pilhas de roupas e uma variedade de acessórios brilhantes. Afinal, não era todo dia que se cobria um evento tão grandioso como esse. Bella examinou cuidadosamente o vestido que escolhera para a ocasião. Era um elegante vestido longo, de cor azul meia-noite, adornado com detalhes prateados que reluziam à luz das velas. Seu cabelo estava perfeitamente penteado, com cachos suaves que caíam graciosamente sobre os ombros. Ela havia se esmerado na maquiagem, destacando seus olhos brilhantes e lábios em um tom suave.

Ao olhar para o espelho, Bella sentiu uma mistura de empolgação e nervosismo. Cobrir o Baile de Hogwarts era uma honra, mas também uma grande responsabilidade. Ela sabia que milhares de bruxos e bruxas aguardavam ansiosamente para saber todos os detalhes do evento. Após um último olhar no espelho, Bella pegou sua varinha e, com um girar de pulso, aparateou para os portões majestosos de Hogwarts. Ela estava pronta para capturar cada momento desse baile extraordinário, entrevistar os alunos e professores, e proporcionar aos leitores do Profeta Diário uma visão única e detalhada do que estava acontecendo dentro daquelas muralhas mágicas, com um sorriso no rosto ela seguiu para onde iria ocorrer o baile.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Dom Out 29, 2023 10:19 pm
ANO ON - 2057
NOVEMBRO





Counting Stars
It's was in that moment, she knew she was fucked up!





Depois da reuniao rapida na direçao cada um seguiu sua vida, meu marido voltou para o Ministério junto a Marie e Nathaniel. Adrien foi ao Mungus fazer alguma coisa que eu nao fazia questão de saber e no fim daquele dia iria reencontra-lo em minha casa para podermos conversa com mais calma sobre Aaron. Primeiro eu precisava reforçar as defesas do castelo, nao podia deixar os alunos sobre os cuidados somente dos professores naquele momento. Caminhei pelo terreno, os alunos me olhavam e eu nao achei necessário estranhar.

Cheguei em frente aos portões do castelo e saguei minha varinha, apontei para as grades de metal e comecei a conjurar novos e mais potente feitiços de proteção, da forma que mesmo a pé, pessoas com índoles e ideias de ferirem o castelo como um todo seriam evaporadas. Lentamente a linha amarela brilhante se erguia no céu, saindo do portal e aos poucos se expandia para envolver o castelo inteiro; Esse feitiço requer muita concentração, tanta que nao percebi quando a silhueta de Laura surgia ao longe em minhas costas.

Como você pode fazer isso?? Escutei ela gritando e minha concentração foi pelos ares, o feitiço começou gradualmente a se degradar e eu me virei vendo ela vir com fúria em minha direçao. Fiz o que Laura? Do que esta falando querida? Eu perguntei de forma inocente e quanto mais lia suas emoções escritas em suas expressões mais o ritmo de meu coração acelerava enquanto esperava sua resposta.



Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Seg Out 30, 2023 8:15 am
I wanna teach you how forever feels
Emily não estava na sala dela como eu achei que estaria ainda mais com os pais de Kiara e Skriniar no castelo. Um dos professores que saía de seu dormitório me disse que viu minha madrasta seguir em direção ao portões de sua janela.

Não me dou ao trabalho que agradecer, giro em meus próprios calcanhares e corro para os terrenos antes de que a mulher deixe hogwarts e eu com essa bomba prestes a explodir.

- Como você pode fazer isso?? - grito quando me aproximo da mulher por suas costas. Percebo que estou esmagando o jornal em minha mão. Eu evitava sair para os campos de hogwarts quando estava com raiva pois eu sempre acabava canalizando o poder da terra, o que não era nada bom para quem quer que estivesse comigo. - Você só pode estar brincando comigo! - indago no momento que escuto sua voz questionar o que havia feito. Próxima o suficiente dela, espalmo o jornal em sua mão. - você é mãe dele? Você mentiu pra ele por todos esses anos, dizendo que era sua irmã e agora você anuncia pro jornal que é mãe do Aaron? - seus olhos recaem sobre o jornal, ela parecia surpresa, o que me faz parar um segundo no que tinha planejado dizer a ela. Ela resmunga algo, resmunga que aquilo não podia estar acontecendo que não era pra ele descobrir assim.

Jogo para o ar as mãos que estavam em minha cintura - você é inacreditável - eu berro a plenos pulmões dando brevemente as costas a ela. Ao sentir ela se aproximar me viro para ficar de frente para morena. Ela para no mesmo instante. - Não vou entrar na questão de quem você escolher pra ser o pai dele porque sinceramente... - deixo a frase morrer.

Nos encaramos por alguns segundos, passo minha mão em meu rosto, sem acreditar naquilo tudo. Ela começa a falar, mas desligo minha mente dela, pensando em Aaron, mas era sábado ele estava dormindo ainda, eu terminaria com Emily e iria acampar na porta de sua comunal. - você vai fixar longe dele. - eu digo abruptamente fazendo ela se calar. - não vai falar com ele, não vai olhar pra ele. E vai se assegurar que Adrien não fale não olhe, nem respire perto de Aaron, você me entendeu? - aponto minha mão para ela enquanto espero apenas a sua confirmação.
Laura Brunna  Regan  Anastasia Daniel Aaron Kiara Derek
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Qui Nov 02, 2023 11:54 am




Counting Stars
It's was in that moment, she knew she was fucked up!





As palavras de Laura me fizeram congelar a sua frente, o jornal sendo colocado em minha mão tremula me mostrava uma noticia que nao podia estar ali. Os olhares dos alunos em minha volta faziam mais sentido, meu desespero foi aumentando com cada palavra que eu escutava dela. Nao, isso nao era para estar acontecendo, não assim! Não era para ele descobrir assim, eu... eu tinha tudo planejado para quando ele fosse mais velho e... Eu comecei a falar tentando me explicar apesar de saber que nao tinha como, a merda estava jogada no ventilador e era tudo culpa de Adrien. Você é inacreditável Ela diz me cortando e eu me calei, escutei ela comentar sobre minha escolha do pai e nao podia negar que havia mesmo sido um erro, mas eu era jovem e muito imatura.

Laura, nao era para ser assim, eu sei que tudo parece horrível agora, que eu pareço esse monstro todo mas eu nao sou... Eu. Comecei a dizer, nao queria que tudo que havíamos construído em anos se acabasse, eu a considerava uma filha e me doía igualmente ver o quanto isso afetava ela, por isso eu queria ter mantido em segredo. Você vai ficar longe dele. Me calei no mesmo instante, arregalei meus olhos e senti meu pulso falhar, ela nao podia me impedir de amparar meu filho, ainda mais agora que ele estava descobrindo da forma errada. Você nao vai me impedir de falar com meu filho. Você pode nao entender, nem concordar com tudo que fiz mas eu fiz tudo pensando no melhor para ele. Ele nao tinha cabeça para saber a verdade e nao tem ainda. Eu disse vendo Laura me encarar com fúria por eu estar confrontando ela, mas ela nao podia tentar me impedir de ver Aaron.

Eu sei que você só quer proteger seu irmão, mas deixar que ele tire as conclusões precipitadas só por essa noticia e destruir mais ainda ele. Eu preciso conversar com ele. Eu disse olhando Laura me encarando, nao sabia se ela iria concordar mas sua opinião agora nao me importava, querendo ela ou nao, eu iria atrás do meu filho para explicar as coisas.


Sombra da CorrupçaoEm HogwartsCom Laura Eretria  

Emily R. Watsgrint
Hogwarts - Professor de Alquimia
Emily R. Watsgrint
Poder Magico :
1261

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Classe de Honra
Troféu para quem possui casa própria no RPG
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Fortuna Sagrada
Troféu para aqueles que possuem um cofre no Gringotes
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Hogwarts - Professor de Alquimia

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Seg Nov 06, 2023 7:44 pm
I wanna teach you how forever feels
- VOCÊ NÃO É MÃE DELE, EMILY!  - Eu grito em resposta a ela, que parece surpresa com a minha explosão, ela me conhecia o suficiente para saber que em algum momento aquilo aconteceria.

Passo a mão por meus fios loiros, queria deixá-la ali sozinha e ir atras de Aaron para protegê-lo da infelicidade de saber da verdade. – Você... você o destruiu quando não contou a verdade. Quando deixou para sua mãe cria-lo como filho - eu sinto uma energia irradiar por meu corpo, misturando-se com a raiva que eu estava sentindo pela morena, como se aquilo fosse tudo o que eu pudesse sentir.

Minhas veias pareciam estar eletrizadas, sentia meus dedos formigarem. Precisava me controlar.  – Quinze anos de mentira e enganação, você não merece sentir conforto algum nessa história – ela me interrompe voltando a falar sobre como eu não tinha que me meter nessa história, que eu jamais entenderia seus motivos mesmo que ela os listasse a mim. Uma rajada de poder natural corre por meu corpo e o transmito a árvore mais próxima, logo atrás de Emily fazendo-a fritar e logo perder todas as suas folhas.

– FRACA! Isso é que você foi, fraca e egoísta. Você tinha uma rede de suporte e ainda sim preferiu deixar seu filho. – as palavras que saiam de minha boca era agora controladas pela ira, pela raiva que cada uma de suas palavras incendiou. – Eu me enganei quando decidi te dar uma chance. Me arrependo do dia em que te chamei de mãe e de todos os outros. Você não sabe o que é ser mãe. Victória sim sabia o que era ser mãe, dez de você não dariam uma dela  - vejo toda sua face tornar-se pálida e instável. -  e Merlin te proteja se eu a ver perto de Aaron - dou as costas para a morena, emanando energia pela grama, a cada passo era uma marca de queimado que eu deixava para trás.
Laura Brunna  Regan  Anastasia Daniel Aaron Kiara Derek
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Sex Dez 22, 2023 9:37 am
ANO ON - 2057
DEZEMBRO

Hopeless romantic

Thomas me deixou as escuras durante todo o resto da semana, enquanto eu aguardo ansioso por qualquer informaçao sua sobre nossa saida, percebo que o dia chegou e nada dele me procurar. Irritado eu procuro ele pelo castelo mas nao o encontro, começo a temer pelo pior, ele ter descoberto que deixei escapar para Isadora sobre o encontro. Dentro de minha comunal eu jogo uma gole de nosso time para cima e para baixo enquanto batuco meu pé sem parar em frente a lareira. Me vejo pensando na morena do mal, começo a pensar sobre seus efeitos em mim, algo estava errado, eu podia sentir mas nao conseguia explicar o que era a ninguem, muito menos Kiara.

Derek, tem um verde te esperando la fora. A voz de Garrett surge me tirando de meus pensamentos, "verde" era como chamavamos os sonserino. Sinto uma mistura de emoçoes, podiam ser boas como Kiara ou Thomas, ou ruins como Isadora. Sabe quem é? Eu questionei temeroso de que fosse a menina que tinha poder sobre mim mas relaxo e me levanto em um pulo quando ele se conta ser Thomas. Eu agradeço com um toque em seu ombro e passo as pressas por ele ate a saida da nossa comunal onde encontro Thomas. Estou a dias esperando uma resposta sua! Eu reclamo para ele que se mantem inabalado, com suas maos para trás e postura ereta. E aqui estou eu te dando uma nao? Se arruma que em vinte minutos meu tio nos levara ao restaurante. Ele falou sem mais nem menos e depois pediu que eu o encontrasse nos portoes do castelo, em seguida sem esperar minha resposta, algo que ele fazia sempre, ele me deu as costas e saiu.

Eu voltei para dentro de minha comunal e fiz o que mandou, troquei de roupa e fui o encontrar nos portoes, faltando uns cinco minutos para bater o tempo que havia me dado. Ele estava ja a minha espera, chego ao seu lado e cumprimento o professor que nos liberaria. Ele chegou? Eu pergunto de forma inocente apesar do obvio e Thomas me encara, sua expressao diz o que ele nem precisa dizer e eu apenas aceno com a cabeça enquanto esperamos juntos pela chegada de seu tio. Ao chegar cumprimento o homem que poucas vezes vi quando moravamos na italia, provavelmente nem se lembrava de mim. Me despeço do professor que abre os portoes e saimos ao lado do adulto e caminhamos alguns metros para longe ate ele parar e esticar as duas maos ao lado.

Thomas é o primeiro a pegar e eu receio de inicio, sei dos efeitos e seria minha primeira vez aparatando. Apesar de meu medo, o olhar impaciente de Thomas acelera minha decisao e quando seguro a mao de seu tio tempo pouco tempo para me preparar antes de sentir meu corpo ser esticado de formas surreias e o enjoou me atingir quando sinto meu corpo ser sugado para cima.

Legendas
Eu - Kiara - Adora - Adrien - Dora - Sophia- Lillian - NPC

Derek Belmont Sinclair
Lufa-Lufa - Aluno(a)
Derek Belmont Sinclair
Poder Magico :
383

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Lufa-Lufa - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Sáb Dez 23, 2023 2:53 am

Deixando HogwartsThe basics were taught to me,
the rest I learn by fighting!
O corredor que levava à entrada da comunal da Lufa-Lufa estava mergulhado em sombras, ecoando os pensamentos intrincados que ocupavam minha mente, o encontro com Laura e sua mãe era uma peça crucial em um jogo muito maior, eu não podia dar espaço para interferências indesejadas, especialmente de Daniel Zarek.

A brisa fresca da noite acariciava meu rosto enquanto eu avançava, com os passos calculados de quem tecia estratégias invisíveis no ar, minha mente, afiada como uma lâmina, trabalhava intensamente para antecipar os movimentos de todas as peças nesse tabuleiro complexo, eu esperava que Fergus, meu imprevisível tio, entendesse a urgência de minha solicitação, aparatar com Daniel diretamente para a mansão Valak, evitando qualquer encontro indesejado no ponto designado para Derek e eu.

Entretanto, sabia que tentar prever as ações de Fergus era como tentar segurar a água nas mãos, uma tarefa fútil, suspirei, relembrando a conversa com Anastasia sobre Daniel, se a condição de Fergus se concretizasse, isso traria um novo nível de complexidade à noite planejada. Poderia fazer a gentileza de chamar Derek Sinclair? Fiz o pedido educadamente para um aluno que estava do lado de fora, Derek, ao sair, expressava sua irritação por esperar por uma resposta, eu o observei com a serenidade de quem via muito além de atrasos triviais.

E aqui estou eu te dando uma não? Minha resposta foi proferida com calma, uma resposta que dizia mais do que as palavras expressavam. Se arruma. Em vinte minutos, meu tio nos levará ao restaurante. Com essa instrução clara, dei meia-volta e saí dali, deixando Derek para trás, retornando para minha própria comunal para me arrumar.

Vesti-me com a elegância característica dos Valak, cada peça do traje era uma extensão calculada de minha personalidade, o olhar no espelho refletia um jovem brilhante, mas com os olhos perspicazes de quem conhecia o preço da ambição, depois, caminhei pelos corredores frios e corredores sombrios até chegar na área externa de Hogwarts. Com o vento noturno açoitando meus cabelos em direção aos portões de Hogwarts, meu tio já aguardava, soltei um suspiro silencioso de alívio ao constatar que Daniel não estava presente, a esperança de que Fergus reconsiderara a ideia tola de trazer Daniel era magra, mas não inexistente.

Ao me aproximar, avistei Derek, e outro suspiro escapou de meus lábios, o tempo era precioso e a paciência uma mercadoria escassa, Fergus fez um gesto indicando que estávamos prestes a aparatar, estendendo as mãos, segurei uma de suas mãos e , impaciente, lancei um olhar para Derek, um convite silencioso à pressa, a espera para que Derek também tomasse a mão de meu tio parecia uma eternidade.

Finalmente, quando Derek segurou a mão de Fergus, um movimento suave nos envolveu e o mundo se distorceu em uma dança de luzes, aterramos em um beco em Londres, longe dos olhos curiosos e indiscretos, o local exalava um ar de decadência, mas para nós, era um terreno ideal para aparatar.


Thomas | Adora | Derek | Daniel | Aaron | Laura | Oliver | Fergus | Anastasia


FIM DE ANO ON - 2057
Thomas Valak
Sonserina - Aluno(a)
Thomas Valak
Poder Magico :
402

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Ter Fev 13, 2024 9:13 am

Retorno para Hogwarts
Ao atravessar os portões de Hogwarts ao lado de Sophia, fui envolvida pela atmosfera única que só a chegada a essa escola podia proporcionar. Era como se todo o ar ao meu redor estivesse carregado de possibilidades e aventuras esperando para serem descobertas. Parei por um momento e encarei o castelo à distância, sua imponência contrastando com o céu. Era um cenário que nunca deixava de me impressionar, não importava quantas vezes o visse.

Embora minhas férias não tivessem sido exatamente como eu esperava, com alguns altos e baixos pelo caminho, não podia negar que o último encontro com Daniel tinha sido um ponto alto. Um sorriso espontâneo brotou em meus lábios ao lembrar, daquele breve lampejo de paixão e desejo que tinha incendiado nossos corações.

Esse ano vai ser incrível! Exclamei, deixando minha animação transparecer em cada palavra, enquanto caminhava ao lado de Sophia. A conversa fluía entre nós, cheia de entusiasmo e planos para os meses que estavam por vir. Eu mal podia esperar para ver o que o futuro reservava.

Eu - Sophia - Daniel - Selene - Garrett - Beatriz - Kiara - Laura - Diretor Zarek
Anastasia L. Dubois
Grifinória - Aluno(a)
Anastasia L. Dubois
Poder Magico :
326

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Sáb Abr 06, 2024 11:17 am
no man's land
  Está atrasada é a primeira coisa que Marie diz quando eu chego ao portão da escola. É claro que Sky não perde a oportunidade de entregar o motivo de meu atraso quando grita para todos os ventos que eu estava me engraçando com um menino de nossa casa.

Lanço um olhar mortal para ele que se matava de rir enquanto Marie me olhava como se esperasse algum tipo de resposta É o menino que você e o papai conheceram.. Podemos ir logo comprar as coisas? O jogo é daqui dois dias Marie me olha sem desconfiança, ela havia brigado comigo por metros e mais metros de carta pois diferente de meu pai ela sabia perfeitamente que tinha escapado da escola para aquele encontro. Mas como não fui pega por nenhuma autoridade isso amenizou meu castigo, não que realmente tivesse um já que passava praticamente o ano todo em Hogwarts.

No momento em que pisamos para fora dos terrenos Marie agarra minha mão e de Skriniar e aparata.



Interação com Skriniar Marie - HOGWARTS GATES - ABRIL
Kiara S. Cromwell
Sonserina - Aluno(a)
Kiara S. Cromwell
Poder Magico :
386

Troféus Conquistados
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 300 pontos de poder mágico.
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Sonserina - Aluno(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Qua Abr 10, 2024 10:20 pm
Like a moth to a flame
Right here with me, babe

Quando finalmente avisto Kiara se aproximando do portão da escola, não pude deixar de provocá-la, afinal, era divertido ver sua reação. Está atrasada Solto num tom zombeteiro, enquanto um sorriso malicioso se formava em meus lábios. Marie, nossa mãe, apenas observava com uma expressão entre divertida e reprovadora, esperando alguma resposta da parte dela. Kiara lançou-me um olhar mortal, mas isso só me faz rir ainda mais, especialmente quando ela tenta ignorar minha provocação, mas o olhar intenso de nossa mãe me obriga a continuar. Achei que ia dar o bolo no passeio para ficar com seu novo namorado. Marie me encarou e cerrou os olhos para Kiara que lançou-me um olhar mortal, mas isso só me fez rir ainda mais, especialmente quando ela tentou ignorar minha provocação e mudar de assunto, mencionando que precisávamos comprar coisas para o jogo que estava se aproximando.

Enquanto caminhávamos para fora dos terrenos da escola, Marie, nossa mae, se adianta para conversar com o adulto que guardava o portão, mostrar nossas permissões de saída. Aproveito sua ausência e me viro para minha irmã. Alias, preciso conversar com você depois, é sobre Isadora e Derek. Eu digo e vejo ela fechar mais a cara instantaneamente, indicando que ela nao gostava exatamente do que se tratava. E eu preciso mesmo saber algo deles? Ela pergunta incomoda e eu suspiro, vejo nossa mãe se aproximando e me apresso em sussurar novamente. Sim, você vai querer saber... Eu digo e deixo que nosso olhar compartilhem a importância do assunto, Isadora era um assunto delicado, algo que não podíamos discutir abertamente ali, então concordamos em nos encontrar mais tarde para falar sobre isso com mais detalhes.

Nossa mão volta a se aproximar de nos dois e o assunto se encerra como magica, ela agarra a mão de Kiara e a minha, e num piscar de olhos, aparatamos, nos levando para longe dali, direto para Hogsmeade onde Kiara queria comprar a vassoura mais nova para o inicio do torneio de quadribol.
# Março # Hogwarts # 2058


Skriniar S. Cromwell
Sonserina - Monitor
Skriniar S. Cromwell
Poder Magico :
86

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Postador Assíduo
Troféu para aqueles que fizeram + 50 postagens ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Quest: Fofocas Fantasmagoricas
Troféu de participação na quest: Fofocas Fantasmagoricas (2058)
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Sonserina - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Portões de Hogwarts - Página 2 Empty Re: Portões de Hogwarts

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes