Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Sala Abandonada
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 7:20 pm por Enric Grayson

» Topo da torre de Astronomia
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 6:50 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Colinas de Hogwarts
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 6:33 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Exterior)
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Laura S. Winchester

» Tenda Hospitalar (Interior)
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 1:22 pm por Enric Grayson

» Loja de Penas Scribbulus
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 10:53 am por Jordan Ozsan

» Olivaras
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 10:39 am por Jordan Ozsan

» AVISOS DE POSTAGEM
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 10:38 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 10:07 am por Nicholas Gaunt Grayson

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 8:39 am por Ksenia Krovopuskov

» Chapéu Seletor
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 8:38 am por Ksenia Krovopuskov

» Floreios & Borrões
Sala do Espelho Erised EmptyOntem à(s) 8:28 am por Ksenia Krovopuskov

» Sótão do castelo
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 10:39 pm por Stefano C. Rizzi

» Sala do Diretor de Hogwarts
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 10:06 pm por Stefano C. Rizzi

» Portões de Hogwarts
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 7:01 pm por Stefano C. Rizzi

» Veelas Café
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 6:17 pm por Stefano C. Rizzi

» Clareira da Floresta Proibida
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 4:50 pm por Rosalie Kali Whitlock

» Sala do Vice-Diretor
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 4:41 pm por Emily R. Watsgrint

» Jardim Central
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 23, 2024 3:04 pm por Astrid O. Stackhouse

» Corredores das Torres
Sala do Espelho Erised EmptySex Jun 21, 2024 11:39 am por Regan Windsor Vanucci

» Registro de Avatar
Sala do Espelho Erised EmptyQui Jun 20, 2024 1:00 pm por Ksenia Krovopuskov

» Cabana do Guarda-Caça (Interior)
Sala do Espelho Erised EmptyQui Jun 20, 2024 11:21 am por Eleanor Lewis

» [REGISTRO] Punições & Ganhos Estudantis
Sala do Espelho Erised EmptyQui Jun 20, 2024 8:30 am por Adrien Zarek

» Armazém dos Professores (6º ano)
Sala do Espelho Erised EmptyQua Jun 19, 2024 6:22 pm por Eleanor Lewis

» Area de Tramas
Sala do Espelho Erised EmptyQua Jun 19, 2024 5:08 am por Ariel B. O'Hanoly

» Banheiros
Sala do Espelho Erised EmptyTer Jun 18, 2024 10:59 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Area de Teste de Codes
Sala do Espelho Erised EmptyTer Jun 18, 2024 6:11 pm por Camilly Romanov

» Sala do Zelador
Sala do Espelho Erised EmptyTer Jun 18, 2024 11:11 am por Eleanor Lewis

» Sala do Espelho Erised
Sala do Espelho Erised EmptyTer Jun 18, 2024 9:47 am por Viktor Windsor Vanucci

» Salão Principal
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 17, 2024 11:33 pm por Laura S. Winchester

» Jardim Pavimentado
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 17, 2024 9:58 am por Regan Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 16, 2024 6:16 pm por Eleanor Lewis

» Pátio Pavimentado
Sala do Espelho Erised EmptySáb Jun 15, 2024 5:33 am por Ethan W.W. Lancaster

»  Topo da Torre do Relógio
Sala do Espelho Erised EmptySex Jun 14, 2024 5:03 pm por Lillian S. Winchester

» Seção Restrita
Sala do Espelho Erised EmptySex Jun 14, 2024 2:43 pm por Viktor Windsor Vanucci

» Cercado: Criaturas Pequenas
Sala do Espelho Erised EmptySex Jun 14, 2024 2:27 pm por Viktor Windsor Vanucci

» {ARQUIVO} REGAN WINDSOR VANUCCI
Sala do Espelho Erised EmptyQua Jun 12, 2024 10:59 am por Regan Windsor Vanucci

» Sala de Estudos
Sala do Espelho Erised EmptyTer Jun 11, 2024 7:03 pm por Eleanor Lewis

» Sala de Exames
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 10, 2024 7:25 pm por Robert S. Winchester

» Gabinete do Ministro da Magia
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 10, 2024 6:39 pm por Robert S. Winchester

» Registro de Mudança de Nome
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 10, 2024 6:34 pm por Morôni Malkovich

» Caldeirão Furado
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 10, 2024 6:31 pm por Morôni Malkovich

» Escadaria Principal
Sala do Espelho Erised EmptySeg Jun 10, 2024 5:26 pm por Eleanor Lewis

» Campo de Treino
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 09, 2024 6:55 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» [ARQUIVO] MAX NIELS ANGSTRÖM
Sala do Espelho Erised EmptyDom Jun 09, 2024 1:36 pm por Max Niels Angström

» Tramas em Ação
Sala do Espelho Erised EmptySex Jun 07, 2024 10:36 am por Deathly Hallows

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Sala do Espelho Erised EmptySex Jun 07, 2024 10:10 am por Eleanor Lewis

» Ponte de Pedra
Sala do Espelho Erised EmptyQui Jun 06, 2024 8:10 pm por Lillian S. Winchester

» Jardins Estreitos
Sala do Espelho Erised EmptyQui Jun 06, 2024 9:35 am por Viktor Windsor Vanucci

» Dormitório Feminino
Sala do Espelho Erised EmptyQua Jun 05, 2024 2:31 pm por Lillian S. Winchester


Sala do Espelho Erised

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sala do Espelho Erised Empty Sala do Espelho Erised

Qua Jun 29, 2022 4:11 pm
SALA DO ESPELHO Erised •  MASMORRAS
A sala onde o Espelho de Erised está localizado geralmente é descrita como uma sala vazia e isolada, permitindo que aqueles que encontram o espelho se concentrem plenamente em sua reflexão. O espelho, que fica no centro da sala, é um objeto encantado que mostra o desejo mais profundo e desesperado do coração de quem olha para ele.  A sala não tem uma localização fixa, parece mover-se ou ser acessível apenas quando a pessoa precisa ver o espelho. Explica-se que o espelho pode ser perigoso, pois muitos passaram a vida inteira diante dele, presos pela visão de seus desejos, incapazes de seguir em frente.  Assim, a Sala do Espelho de Erised é um símbolo poderoso dos desejos humanos e das armadilhas que podem surgir quando se busca obsessivamente algo que está fora de alcance.
Zona Bruxa Segura
Golden Snitch
Administradores
Golden Snitch
Poder Magico :
22

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Postador Dedicado
Troféu para aqueles que fizerem + 5 postagens ON
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Espelho Erised Empty Re: Sala do Espelho Erised

Sex Jun 14, 2024 3:52 pm

Narraçao - Minha Fala - Adora - Aluno

Caminhando pelos corredores escuros da masmorra, a luz fraca e tremulante de minha varinha iluminava apenas o suficiente para que eu pudesse ler o velho tomo em minhas mãos. "Lumus", havia conjurado, mantendo o feitiço ativo enquanto meus olhos percorriam as páginas amareladas. O livro falava sobre a Maldição dos Caçadores,  a maldição da Brunna e Kieran. Era fascinante, ainda que perturbador, e eu estava tão absorto na leitura que quase não notei quando dois alunos da Sonserina emergiram de uma sala que eu sabia estar fora dos limites para eles. Fechei o livro com um estalo seco, a poeira se levantando ao meu redor enquanto eu avançava em direção aos dois infratores. Eles não deveriam estar ali, e eu sabia disso. O que vocês estão fazendo fora de seus dormitórios? Perguntei, minha voz ecoando levemente pelas paredes úmidas e frias. Os dois se entreolharam e, em seguida, um deles, um garoto magro com cabelos negros e olhos astutos, sorriu de forma debochada. O que você vai fazer? Não é mais monitor, Viktor. Não pode fazer nada.  Ele desafiou. Seu companheiro, um pouco mais baixo e com uma expressão igualmente insolente, riu junto com ele. Meu sangue ferveu de raiva, mas me contive. Eles estavam certos, eu não era mais monitor, uma decisão que ainda considerava profundamente injusta.  Vocês deveriam saber que há regras por um motivo, e desrespeitá-las tem consequências. Posso nao ser monitor mais, mas sou amigo de muitos deles. retorqui, tentando manter a voz firme. Mas eles apenas riram mais, afastando-se despreocupadamente pelo corredor. Fiquei parado por um momento, sentindo a frustração crescer dentro de mim enquanto os observava se afastar. A injustiça da decisão do diretor de tirar meu cargo de monitor era algo que me atormentava diariamente. Depois do evento de doação de sangue mágico, ele decidira que eu não era mais apto para o cargo, uma decisão que eu sabia ser injusta e sem fundamento.

Injustiça! Murmurei para mim mesmo, minha voz um sussurro rouco no silêncio da masmorra. Eu sempre cumpri minhas responsabilidades e ele me removeu por.... Eu parei de falar dando um suspiro profundo, nao adiantava eu continuar chorando pelo leite derramado. Eu nao me arrependia em ter defendido minha irmã. Estava tão absorto em meus pensamentos que quase não notei a porta de outra sala entreaberta. Era uma sala que deveria estar trancada. Fiquei parado por um momento, meu coração acelerando enquanto eu ponderava o que poderia estar acontecendo ali. Empurrei a porta com cuidado, entrando na sala escura e fria. Ao longe, uma figura solitária se destacava na penumbra. Era Adora, a ruiva cujos cabelos brilhavam sob a luz fraca que vinha de minha varinha. Ela estava em frente ao Espelho de Ojesed, um artefato lendário que mostrava os desejos mais profundos de quem se olhava nele. Aproximei-me lentamente, tentando não assustá-la. Adora? Chamei baixinho, minha voz ecoando suavemente pela sala. Ela se virou para mim, seus olhos brilhando com uma mistura de surpresa e algo mais que eu não consegui identificar. Mas não respondeu, apenas desviou o olhar, desconversando de maneira quase imperceptível. Você não precisa me dizer o que você tanto vê nele, se não quiser. Continuei, tentando soar compreensivo enquanto segurava meu livro fechado ao lado de minha cintura. Adora se virou lentamente, seus olhos encontrando os meus por um breve momento antes de olhar novamente para o espelho. Mas eu imagino o que esteja a ver... Saiba que  eu acredito em você. Sei que nunca existiu um bebê de Aaron e Rosalie. Seus olhos se arregalaram ligeiramente, mas ela permaneceu em silêncio, a tensão no ar quase palpável. Eu sabia que Rosalie havia feito sua caveira pelo castelo inteiro, a semana passada inteira, só se falavam de como a ruiva foi responsável pela morte do bebê.

Ela não respondeu, podia ver sua luta interna sobre voltar a um assunto que só lhe trouxe problemas. Resolvi quebrar o silêncio, compartilhando uma informação que poderia mudar a dinâmica entre nós. Adora, eu ouvi Rosalie contando toda a verdade para Nicholas. Ela se virou abruptamente para mim, seus olhos arregalados de surpresa e confusão principalmente ao ouvir o nome do rapaz. Ela repetiu o nome dele, sua voz um sussurro incrédulo como se tentasse ter certeza de que havia me escutado certo. Assenti, confirmando. Sim, Nicholas. Rosalie revelou tudo a ele. E eles não estão parados. Estão trabalhando juntos em dois planos: um contra Aaron e outro contra Brunna. Meu tom era sério, quase grave. O impacto de minhas palavras parecia reverberar pelo ar, e Adora me olhou com uma mistura de choque e confusao. Ela abriu a boca para falar, mas nenhum som saiu. Finalmente, depois de alguns momentos de silêncio, ela encontrou sua voz.

Se passa pós evento de doação de sangue.

「R」
Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
398

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Espelho Erised Empty Re: Sala do Espelho Erised

Dom Jun 16, 2024 1:29 pm

I knew you
were trouble
Hogwarts Principal Adora - Viktor

Entrei na sala do espelho Erised pouco antes do horário de recolher. Não era a minha primeira vez ali; na verdade, eu tinha vindo pela primeira vez no ano passado, mas agora eu vinha com mais frequência. Aquela sala tinha se tornado um refúgio para mim, um lugar onde eu podia escapar da realidade cruel que Rosalie havia construído ao meu redor, afastando todos que eu amava. Ao entrar, encostei a porta suavemente atrás de mim e me aproximei do espelho. Sentei-me em frente a ele, deixando ao meu lado um saco com algumas comidas leves que eu tinha trazido para me acompanhar durante a noite. O espelho Erised, com sua moldura ornamentada, refletia não apenas a minha imagem, mas os meus mais profundos desejos. Olhei para o espelho, admirando a visão dos meus sonhos. Lá estava uma vasta mesa de jantar, comprida e repleta de comida. Ao redor dela, todas as pessoas que eu amava estavam presentes. Meus pais, que haviam falecido, estavam sentados com sorrisos calorosos. Meu irmão Derek, Malia, Alex, meus amigos, todos estavam ali. E, ao lado deles, Aaron, o amor da minha vida, olhava para mim com carinho nos olhos.

A cena era de pura felicidade, todos riam, conversavam e compartilhavam momentos alegres. Eu me via no meio deles, feliz como nunca. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto enquanto eu assistia àquela cena. Por horas, permaneci ali, contemplando o que poderia ter sido. Era fácil se perder naquela visão, tão diferente da minha realidade solitária. Na realidade, eu não tinha mais ninguém. Graças a Rosalie, todos se afastaram de mim. A dor da solidão era esmagadora. O espelho me mostrava um mundo onde eu era amada, onde eu pertencia, mas ao sair daquela sala, eu voltava para a escuridão da minha vida atual. Triste e desolada, continuei olhando para a cena no espelho, agarrando-me a cada fragmento de felicidade que ele refletia.

Eu estava tão absorta na visão refletida no espelho que quase não percebi a porta entreaberta. Quando a voz suave de Viktor quebrou o silêncio, me assustei, o coração batendo descontrolado. Virei-me rapidamente, temendo mais uma repreensão de um ex-amigo, mas a expressão no rosto de Viktor não era de julgamento. Ele estava ali, na penumbra, segurando um livro ao lado da cintura, a luz fraca de sua varinha iluminando seus cabelos escuros liso. —  Adora? —  Ele chamou baixinho, sua voz ecoando pela sala. Fiquei em silêncio, desviando o olhar, sem vontade de compartilhar o que eu via no espelho. Não queria revelar meus sonhos, meus desejos, aquilo que me trazia um breve consolo. Viktor continuou, soando compreensivo. Seu tom era gentil, quase reconfortante. Lentamente, voltei a olhar para o espelho, mas suas próximas palavras me pegaram de surpresa.

—   Mas eu imagino o que esteja a ver... Saiba que eu acredito em você. Sei que nunca existiu um bebê de Aaron e Rosalie. —   Meus olhos se arregalaram ligeiramente, mas ainda não consegui falar. A tensão no ar era quase palpável. Viktor sabia da verdade, algo que ninguém parecia acreditar. Virei-me abruptamente, surpresa e confusa. — Nicholas? — sussurrei, tentando confirmar se tinha ouvido certo. Ele assentiu. O impacto de suas palavras reverberou pelo ar. Abri a boca para falar, mas nenhum som saiu. Finalmente, consegui encontrar minha voz. Ele suspirou, parecendo pesaroso.  — Regan me alertou. Ele percebeu que Rosalie e Nicholas estavam tramando algo contra Brunna. Segui eles e acabei ouvindo sobre Aaron também. —  Fiquei chocada, incapaz de processar todas as informações de uma vez. A verdade estava ali, finalmente revelada, mas o peso dela era esmagador. Viktor continuou contando cada detalhe de como descobriu as coisas, as peças começaram a se encaixar em minha mente, e a realidade que o espelho mostrava parecia voltar a se preencher de esperanças em meu coração.

Virei-me abruptamente, surpresa e confusa. As palavras de Viktor ecoavam na minha mente, e comecei a tirar conclusões. —  Se Nicholas está ajudando Rosalie, é porque ele precisa dela para algo. —  Afirmei, sentindo a intensidade da revelação tomar conta de mim. Milhares de pensamentos brotaram em minha mente ao ouvir o que Viktor havia dito, teorias sobre o que Rosalie estava atrás. —  Se eles têm planos para Brunna e Aaron, é porque precisam deles de alguma forma também... — Continuei, tentando conectar os pontos, Viktor me olhava pacientemente enquanto me via me perder nas milhares  de vozes em minha mente. —  Mas por quê? O que exatamente Rosalie e Nicholas querem com eles? —  Viktor assentiu, sua expressão séria e ele se aproximou de mim, seus olhos se conectando aos meus.

—  Regan disse que Rosalie quer ativar a maldição de Brunna. — Isso me deixou ainda mais confusa. Tentei, mais uma vez, ligar os pontos na minha mente, tentando interligaar os dois planos de Rosalie, tentar entender onde ela quer chegar. —  Mas como Aaron se encaixa nisso? O que Rosalie pode querer tanto dele para ter um plano de controlá-lo? —  Questionei, buscando uma lógica que parecia escapar. Viktor balançou a cabeça, também parecendo perdido em pensamentos.  As peças estavam todas lá, mas a imagem completa ainda era nebulosa. A revelação de Viktor havia me dado novas pistas, mas também novos mistérios. Eu precisava descobrir o que Rosalie realmente queria e como Aaron se encaixava em tudo isso. A pressão para desvendar tudo antes que fosse tarde demais era esmagadora, mas eu sabia que não podia desistir.

2058 ON: Meio de Junho
bettyleg

Adora Belmont Sinclair
Corvinal - Monitor
Adora Belmont Sinclair
Poder Magico :
443

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Nível de Magia - Experiente
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Espelho Erised Empty Re: Sala do Espelho Erised

Ter Jun 18, 2024 9:47 am




Observei Adora enquanto ela tentava processar tudo, a confusão e a tensão claras em seu rosto. Suas perguntas ecoavam na sala escura, e eu podia ver a luta interna que ela travava para encontrar alguma lógica em toda essa trama. Será que Rosalie deseja que Brunna mate Aaron para ativar a maldição? Adora perguntou, mais para si mesma do que para mim. A expressão dela estava cheia de dúvidas e incertezas, refletindo a confusão que eu também sentia. A ideia parecia possível, mas havia algo que não se encaixava. Não pode ser isso, Aaron é sangue puro, e a maldição de Brunna só se ativa se ela matar uma criatura. Não faria sentido nenhum ela tentar isso com ele. Eu disse, tentando manter a calma. Adora franziu o cenho, absorvendo a informação. Ficamos em silêncio por um momento, ambos imersos em nossos pensamentos, tentando encontrar um caminho, uma explicação para os desejos de Rosalie. A sala estava mergulhada em uma quietude tensa, a única luz vindo de minha varinha, lançando sombras alongadas pelas paredes. Talvez... talvez Aaron seja o que Nicholas quer nisso tudo, Pensei em voz alta, a ideia surgindo de repente como uma lampada que acende na cabeça dos trouxas quando eles tem uma ideia.  Adora me olhou, confusa. O que você quer dizer? Ela perguntou querendo que eu me explicasse melhor, a ideia de que Nicholas podia ser a uniao de tudo surgia em minha mente. Se Nicholas não pode estar atrás de Aaron por alguma razão específica? Eu sugeri, tentando encontrar um novo ângulo para analisar a situação. Adora parecia cética, mas ainda assim, perguntou hipoteticamente. Se isso fosse verdade, o que Nicholas poderia querer de Aaron? Eu balancei a cabeça, sentindo-me frustrado, embora eu sentisse estar no caminho certo, eu ainda nao fazia a menor ideia dos planos de Nicholas.

Não faço ideia, mas precisamos descobrir. Eu vou me mexer para tentar descobrir algo. A sala caiu em um silêncio pesado novamente, enquanto cada um de nós mergulhava em seus próprios pensamentos. Eu observei Adora, vendo a batalha que ela travava internamente. Ela sempre foi forte, mas o peso de tudo que lhe aconteceu e mais isso estava claramente começando a afetá-la. Adora... Comecei, minha voz suave, me aproximei um pouco mais da ruiva e toquei levemente seu braço. Você não precisa carregar esse fardo sozinha. Sei que Rosalie te fez muito mal, mas voce tem a mim. Sei que vamos encontrar um jeito de expor a verdade e proteger aqueles que amamos, isso inclui voce. Ela olhou para mim, seus olhos ainda cheios de incerteza, lagrimas e dor mas havia um pequeno brilho de determinação surgindo. Eu... Eu só estou com medo de tudo der errado mais uma vez se eu me envolver... Ela comentou baixinho como se a vergonha parecesse engolir ela.  Aproximei-me um pouco mais, tentando transmitir confiança e segurei suas maos a frente de nós dois. Adora, eu entendo seu medo. Mas você nunca esteve errada nao percebe? Vamos enfrentar isso juntos, e não vamos deixar que Rosalie ou Nicholas continuem com seus planos, muito menos com as mentiras que fazem de voce a vila, quando na verdade voce é a heroina. Ela abaixou a cabeça, respirando fundo. Podia ver a luta interna em seus olhos, a batalha entre o desejo de fazer a coisa certa e o medo do fracasso. E entao em um ato surpreendente ela me puxou para um abraço forte, eu podia sentir suas lagrimas enquanto ela se agarrava a mim, como se eu fosse a sua âncora em meio à tempestade. Viktor, eu... eu não sei o que faria sem você, Ela sussurrou, sua voz embargada pela emoção.  Abracei-a de volta, tentando transmitir toda a força e apoio que ela precisava. Ela se afastou ligeiramente, enxugando as lágrimas, mas ainda segurando minhas mãos. Havia uma nova determinação em seus olhos, misturada com a vulnerabilidade que ela raramente mostrava. Estamos juntos nisso, Adora. E vamos provar a todos a verdade. Não é a primeira vez que me vejo em uma aventura com você. Comentei com um sorriso me lembrando de nossa viajem a italia ano passado quando ela descobriu seu parentesco com Derek, uma viajem com muitas emoções. Obrigada, Viktor. Ela disse, sua voz agora mais firme. Sorri, sentindo uma onda de coragem crescer dentro de mim, e juntos, saímos da sala do espelho, prontos para enfrentar os desafios que nos aguardavam. Sabíamos que seria uma jornada difícil, mas estávamos determinados a seguir em frente, apoiando um ao outro em cada passo do caminho.


► Legendas: Viktor - Adora

Viktor Windsor Vanucci
Corvinal - Monitor
Viktor Windsor Vanucci
Poder Magico :
398

Troféus Conquistados
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Jogador Alado
Troféu de participação em partida de quadribol
Quest: Gincana Magica
Troféu de participação na Quest: Gincana Magica (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Postador Extraordinario
Troféu para aqueles que fizerem + 250 postagens ON
Corvinal - Monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sala do Espelho Erised Empty Re: Sala do Espelho Erised

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes