Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Topo da torre de Astronomia
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 10:58 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Tramas em Ação
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 10:04 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Saguão de Entrada
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Registro de Compras e Gastos
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 7:59 pm por Heikki Miettinen

» Loja de Equipamentos Wiseacre
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 7:56 pm por Heikki Miettinen

» Pátio de Transfiguração
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Corredores Centrais
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 7:00 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Arquibancadas
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 6:27 pm por Deathly Hallows

» Vestiários
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Deathly Hallows

» Salão Principal
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 5:38 pm por Aaron Zarek Watsgrint

» Jardim Central
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 5:37 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Salgueiro Lutador
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 5:08 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Dormitório Masculino
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 4:31 pm por Garrett Rutherford

» Passagem da Comunal da Lufa-Lufa
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 2:31 pm por Ethan W.W. Lancaster

» Lago Negro
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 1:34 pm por Garrett Rutherford

» Sala dos Troféus
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 1:13 pm por Daniel Zarek

» Escadarias Laterais
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 11:12 am por Nicholas Gaunt Grayson

» {ARQUIVO} DANIEL ZAREK
Escritório do Editor-Chefe EmptyOntem à(s) 9:22 am por Daniel Zarek

» Pátio Pavimentado
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 5:56 pm por Daniel Zarek

» AVISOS DE POSTAGEM
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 5:35 pm por Daniel Zarek

» Ponte Suspensa
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 5:13 pm por Eleanor Lewis

» Jardins Estreitos
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 4:47 pm por Daniel Zarek

» Sala de Ensaio do Coral
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 3:47 pm por Derek Belmont Sinclair

» Ala Hospitalar
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 3:01 pm por Daniel Zarek

» Armazém dos Professores (7º ano)
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 11:35 am por Lyra T. Falconridge

» Dormitório Feminino
Escritório do Editor-Chefe EmptyQua maio 08, 2024 10:20 am por Lyra T. Falconridge

» Escadarias da Torre
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 11:02 pm por Lillian S. Winchester

» Olivaras
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 8:47 pm por Heikki Miettinen

» Cozinha
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 7:18 pm por Eleanor Lewis

» Registro de Avatar
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 6:52 pm por Ethan Hawkins

» Jardim Pavimentado
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 6:37 pm por Astrid O. Stackhouse

» Escadarias do Patio
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 6:05 pm por Lyra T. Falconridge

» Matricula de Hogwarts & Wingardium
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 4:47 pm por Heikki Miettinen

» Chapéu Seletor
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 4:38 pm por Heikki Miettinen

» Sala dos Monitores
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 2:04 pm por Adora Belmont Sinclair

» Entrada da Comunal da Grifinoria
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 9:43 am por Viktor Windsor Vanucci

» Sala do Vice-Diretor
Escritório do Editor-Chefe EmptyTer maio 07, 2024 9:37 am por Adrien Zarek

» Pátio Central
Escritório do Editor-Chefe EmptySeg maio 06, 2024 10:09 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias das Masmorras
Escritório do Editor-Chefe EmptySeg maio 06, 2024 11:47 am por Eleanor Lewis

» Banheiros
Escritório do Editor-Chefe EmptySeg maio 06, 2024 9:05 am por Regan Windsor Vanucci

» Escadarias Principais
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 9:48 pm por Laura S. Winchester

» Escadarias Laterais
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 9:18 pm por Astrid O. Stackhouse

» Loja de Penas Scribbulus
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 7:08 pm por Caroline Wolf

» Floreios & Borrões
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 5:34 pm por Caroline Wolf

» Sala Abandonada
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 4:58 pm por Adora Belmont Sinclair

» Biblioteca
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 4:13 pm por Malia H. Parrish

» Sala Secreta
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 2:26 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» Corredores
Escritório do Editor-Chefe EmptyDom maio 05, 2024 1:27 pm por Nicholas Gaunt Grayson

» {Arquivo} Eleanor Lewis
Escritório do Editor-Chefe EmptySáb maio 04, 2024 11:19 am por Eleanor Lewis

» Passagem da comunal da Corvinal
Escritório do Editor-Chefe EmptySex maio 03, 2024 9:16 pm por Rosalie Kali Whitlock


Escritório do Editor-Chefe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Escritório do Editor-Chefe

Ter Jan 26, 2021 9:25 am
palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia



Escritório


Localizado no primeiro andar, o escritório do editor-chefe do jornal mais conhecido do mundo bruxo e uma enorme sala com uma escrivaninha e duas cadeiras para receber os seus convidados ou simplesmente funcionários. Várias peças e obras de arte tomam conta do recinto e o bom gosto e sofisticação é peça chave para descrever o ambiente.



Deathly Hallows
Administradores
Deathly Hallows
Poder Magico :
6148

Troféus Conquistados
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mestre das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 100 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: O Mal Antigo
Troféu de participação na trama: O Mal Antigo (2057)
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Aluno Prestigio
Troféu para o primeiro aluno que postar em uma aula.
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
https://acciohogwarts.forumeiros.com
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Seg Fev 14, 2022 12:16 pm
Eu adentro a profeta diário e caminho até a recepção entregando a carta que me foi enviada. – Bom dia Srta. Stonkovick, por gentileza me acompanhe- eu dou um sorriso enquanto a moça se levanta, e passo a segui-la pelos corredores. Até que me deixa em uma sala onde diz que logo um dos redatores vai me atender.

Fico de certa forma confusa, afinal achei que já estaria tudo pronto, até porque estava curiosa para saber o porque fui chamada. Me ajeito na poltrona enquanto aguardo.

Depois de alguns minutos de espera entra um redator que eu nunca havia visto antes. – Bom dia – eu digo respondendo seu cumprimento. – Aproveitei que hoje eu tive um tempo livre e logo vim. Recebi a carta dizendo que gostariam de uma entrevista – sabendo que ele claramente estava a par disso eu apenas digo em forma de solicitação para que se inicie logo. As perguntas eram sobre as fugas em Azkaban, a falta de solução em algumas das mortes, coisas que faziam parte de meu setor mas que quem geralmente respondia era nossa ministra, que pelo comentário estava ausente e não respondera as cartas que lhe foi enviada. – Tenho certeza que a ministra esta ocupada cuidando de tais detalhes, mas como eu estou envolvida em todos estes acontecimentos creio que posso ajudar. – me ajeito na poltrona observando a pena de repetição rápida que o rapaz estava usando. – Sobre as fugas em Azkaban, estamos trabalhando com toda nossa equipe para reforçar as estruturas da prisão quanto os funcionários, lamentamos a morte que ocorreu recentemente estamos a disposição da família e claro fazendo buscas pelos comensais responsáveis, além de estarmos ainda procurando aqueles que estavam não só responsáveis mais que atuaram junto a Nathalie quando eu e a diretora de Hogwrats, Emily Watsgrint ficamos sequestradas por alguns meses. – eu digo com firmeza, apesar de tudo no ministério ainda estar uma bagunça, eles não precisavam ter essa noção.

Eu não esperava a próxima pergunta, afinal meu passado era aberto a todos que quisessem me conhecer pois ainda rolavam edições do profeta que contavam a minha história no momento em que aceitei o cargo para voltar a Londres como auror. – Eu acredito que essa história já tenha sido contada e publicada diversas vezes por diversas pessoas, não vejo como isso interfere no assunto que me convidou aqui para falarmos sobre – ele percebe o meu desagrado com a pergunta pessoal e então seguimos a entrevista com mais algumas perguntas básicas sobre as operações no quartel general.

Marie - Nathaniel - Robert

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Dom Jan 29, 2023 9:08 pm
Conforme o tempo passava as coisas estavam se ajeitando de forma gradual no ministério. Algumas famílias importantes haviam decidido fazer doações aos cofres bruxo, depositando algum tipo de confiança nas melhoras em nosso sistema, o que me fazia de ficar feliz com o que estávamos conquistando.

Há alguns dias, recebi uma carta da nova editora chefe do profeta diário, pedindo uma entrevista sobre o ministério e as mudanças que estávamos programando para o mundo bruxo, e com isso eu sabia que algo sobre o orfanato havia vazado.

Caminho por entre os corredores do Profeta Diário em direção a sala da redatora. – Srta. Stonkovick, por favor entre – disse a voz feminina na porta. – Srta. Habsburg – digo e entro na sala atras da morena que guia o caminho, e me sento na cadeira de visitante, conforme indicado. – Recebi sua carta mais cedo – digo me ajeitando na cadeira enquanto a mulher a minha frente fazia o mesmo.

Era quase que nostálgico estar nesta sala, sabendo que minha mãe por muitos anos ocupara esta posição dentro deste mesmo jornal e agora, não conseguia mais imaginá-la ali, pelo menos não da mesma forma que fazia antes. – Claro, podemos começar – eu respondo a morena que logo começa as serie de perguntas. Até o momento que finalmente perguntou sobre os rumores do orfanato. – Ah sim. Imaginei que este assunto entraria em tópico. – sorrio não querendo demonstrar meu descontentamento com o vazamento – O orfanato foi um projeto o qual tem muito peso pessoal para mim. Quando eu estava em Hogwarts, muitos de meus colegas e amigos não tinham seus familiares e vinham de orfanatos, principalmente de orfanatos do mundo trouxa. No entanto – respiro fundo, sabia que não teria como fugir do fato principal – Bom, há alguns meses, quando havia engavetado o projeto, descobri que o meu sequestro e a tortura que sofri elas geraram algumas consequências para mim como mulher. Eu não posso gerar um filho meu devido as torturas e ao tempo em cativeiro – talvez a redatora não estivesse esperando mas seria interessante ter as pessoas olhando para aquele projeto com um outro tipo de olhar. – O financiamento para o projeto veio do conselho e também de alguns, como posso dizer? Investidores, acredito que podemos dizer que são. Então em prol de dar a nossas crianças a chance de crescerem em meio de nosso povo e com nossa cultura, sabendo quem são e que conosco não precisam se esconder.

Respondo mais algumas perguntas sobre o orfanato, enquanto vejo a mulher escrever algo com a pena em um pergaminho em sua mesa. Após encerrarmos a entrevista deixo a sala e sigo novamente para o ministério.

Marie - Nathaniel - Robert

— Ross
Marie R. Stonkovick
Ministério da Magia - Vice-Ministro
Marie R. Stonkovick
Poder Magico :
1067

Troféus Conquistados
Trama: Ritual de Darliguv
Troféu de participação na trama: Ritual de Darliguv (2052)
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Bom Samaritano
Troféu para quem prendeu um personagem existente em ON
Nível de Magia - Lenda
Troféu para aquele que alcançaram 1.000 pontos de poder mágico.
Trama: A queda de Nathalie
Troféu de participação na trama: A queda de Nathalie (2054)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
Ministério da Magia - Vice-Ministro

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Ter Set 05, 2023 1:44 pm
I wanna teach you how forever feels

inicio de outubro 2057

Depois de sair da comunal com um par para o baile sigo em direção a sala de Emily, afinal ela me levaria ao profeta a todo custo, ela mesmo quem havia me dado a ideia mas talvez não soubesse disso ainda. - vamos? - entro sem anuncio sua sala recebendo um olhar cheio de dúvidas. - você prometeu me levar ao jornal e depois a Hogsmeade para comprar minha roupa do baile - apoio minhas mãos em sua mesa não deixando que ela tivesse muita escolha.

Ela se levanta suspirando mas não reclama. Ela sabia que tinha prometido de qualquer jeito. Sorrio e então adentramos a lareira, usaríamos a rede de Flu para irmos ao jornal. Com o pó em mãos ambas entoamos - O Profeta Diário - nosso corpos são consumidos pela chama verde e em segundos nos materializamos em meio ao saguão.

Caminho decidida até a recepção - tenho um horário com Bella Waldorf, sou Laura Winchester - a mulher a frente me encara por alguns segundos e então aponta para o elevador indicando o andar que deveríamos ir. - Laura- a morena que me acompanhava me chama para o lado, dizendo que iria aproveitar que estávamos mais perto de casa e iria buscar Ethan na casa de Julie para ir conosco as compras. Concordo com a cabeça dizendo a ela que a esperaria no saguão quando terminasse a entrevista.

No andar indicado procuro pela redatora e em minutos ela aparece na porta chamando meu nome. Caminho graciosa e determinada até sua sala. Sorrio ao cumprimentar a morena, observando a elegância e estilo em suas vestes. - Srta Waldorf, um prazer ver você, agradeço o seu tempo para falar comigo - adentro a sala e ela me indica o sofá para que me sente. - minha carta não lhe dava muitas informações pois precisava manter sigilo sobre o que irei te contar. Sei que você não se importa com fofocas e em prol de não perder seu tempo eu trouxe o pequeno frasco de Veritasserum, assim no terá dúvidas de minhas palavras - sorrio mostrando a ela a poção no fraco em forma de gota. Ela parece surpresa com o que via, mas também com minha determinista. Tomo metade do frasco em sua frente. - estou aqui apenas para contar a verdade sobre quem Adrien Zarek realmente é, e posso lhe garantir que não é a pessoa que se mostrou em sua entrevista.

Consigo captar em seus olhos não só  a curiosidade mas também a ânsia por saber mais. Começo então contando a ela a minha versão do que acontecera no dia dos Barretes vermelhos no salão principal, e como naquele dia Adrien havia encorajado os alunos de todas as idades a irem atrás das criaturas para capturá-las. Não tirava dele o mérito de ter achado Jack na escola, mas eu tinha certeza de que Emily não sabia que o irmão continuava por lá, ainda mais quando a relação havia sido cortada após a morte de Alexia pelas mãos de Jack.

Com os ouvidos atentos, olhos fixos em mim, e a pena rabiscando o pergaminho incessantemente continuo. - depois da prisão de Jack, dois colegas meus acabaram se deparando uma criatura em uma sala do quarto andar- começo a contar a ela a história que com certeza chamaria a atenção do público - não posso revelar seus nomes, por questão de segurança e por serem menores de idade , mas, naquele dia eles passaram por mim determinados a encontrar algo, e os segui por curiosidade mas também por que, sendo monitora era minha obrigação não deixar que se encrencassem, ou corressem algum perigo - conto a história de como não estavam conseguindo entrar na sala, e conto a história toda sobre o duelo com o obscuro, como eu havia tentado, juntamente a Aaron, tirar eles daquela sala.

Conto a ela como durante os dias nos corredores eram incentivado os alunos a encontrarem as criaturas, e como depois que Emily tirara sua licença não havia mais tantas rondas diárias pela escola. - em certo momento, um deles estava estirado no chão, eu corri para ajudar. Mas ele não respirava de jeito nenhum. - eu não tinha pensado direito naquela parte, e com a poção em meu sistema não podia mentir. Teria que me expor. Expor o que eu fizera. - quando Adrien chegou a porta da sala eu estava conjurando um feitiço, que de alguma forma, veio a minha mente. É um feitiço antigo, em línguas nórdicas... um feitiço de ressurreição.

Termino toda a história, de como Adrien queria que eu me afastasse do menino morto, como ele escondeu e privou a mim e a qualquer um naquela sala de falarmos com nossos responsáveis até que nossas feridas estivessem curadas. Como se quando contassem a nossos pais, não passasse de uma história sem provas. - este não parece nada com o Adrien Herói descrito por você na matéria em que ele era enaltecido.

Ela parecia perplexa com o que eu havia relatado a ela, eu tinha ciência de que minha guerra pessoal com Adrien acabaria apenas quando um de nós saísse da escola, e de alguma forma eu esperava que fosse ele, já no próximo semestre. – Não sei se isso é interessante o suficiente para uma matéria sua, mas se for eu gostaria de receber o primeiro exemplar que for lançado, em hogwarts se assim for possível – eu jogaria o exemplar na cara de Adrien, apenas pelo prazer de poder ver sua reação em primeira mão.

Respondo mais algumas perguntas que ela tem para mim, sobre o que eu havia contato a ela, e quando ela decide que tem material suficiente nos despedimos e eu deixo sua sala, indo para o saguão.
Laura - Brunna - Regan - Emily
Laura S. Winchester
Grifinória - Monitor(a)
Laura S. Winchester
Poder Magico :
474

Troféus Conquistados
Postador do Mês
Troféu para aqueles que foram o postador do mês pelo menos uma vez
Amigo Leal
Troféu para aqueles que tem + 5 Amigos
Arco Mágico
Troféu para jogadores com Arquivo de Personagens
Mago das Postagens
Troféu para quem postou ON em + 50 tópicos diferentes
Nível de Magia - Excepcional
Troféu para aquele que alcançaram 400 pontos de poder mágico.
Atrasgo de Vida
Troféu para quem matou um personagem existente em ON
Seleção de Ouro
Troféu para aqueles que foram selecionados em ON
Trama: O Ritual dos Caçadores
Troféu de participação na trama: O Ritual dos Caçadores (2057 - 2058)
Encarando os Desafios
Troféu para quem duelou com outro personagem em ON
Quest: Sequestro de Skriniar
Troféu de participação na Quest: Sequestro de Skriniar (2057)
O escolhido
Troféu de participação em partida de quadribol
Grifinória - Monitor(a)

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Sex Set 22, 2023 6:46 pm

I'm a Lady
Bella Waldorf estava em seu novo escritório no Profeta Diário, imersa em suas tarefas como editora-chefe. Desde que assumira o cargo, enfrentara desafios e responsabilidades constantes, mas também experimentara uma sensação de realização profissional que a impulsionava. Enquanto folheava alguns pergaminhos com propostas de matérias, a secretária do jornal adentrou a sala com uma expressão séria. Ela anunciou que Laura Summiregis Winchester aguardava do lado de fora e desejava uma reunião com Bella. Uma reunião com uma aluna de Hogwarts, mesmo que fosse a herdeira de famílias tão proeminentes quanto os Summiregis e os Winchester, era uma ocorrência rara. Porém, Bella também sabia que ignorar um pedido de alguém com tais conexões poderia ser prejudicial para o jornal. Não era uma situação simples.

Bella instruiu a secretária a permitir a entrada de Laura e, assim que a jovem adentrou sua sala, a cumprimentou com educação, mantendo a compostura e a atenção. Ela sabia que Laura não estava ali apenas por cortesia, e sua expressão séria deixava isso claro. Laura começou a explicar sua razão para estar ali de forma direta e incisiva, fazendo acusações sérias contra Adrien Zarek, o atual vice-diretor de Hogwarts. Para mostrar que aquilo que dizia era verdade ela tomou uma poção, que ela mesma afirmou ser a Veritaserum, embora se aquilo fosse a Veritaserum de fato iria garantir que suas palavras fossem levadas a sério, Bella não teve como confirmar se a poção era, ou não, verdadeira, contudo, Bella ouviu atentamente, sua mente trabalhando rapidamente para processar a informação que estava recebendo.

Após Laura terminar sua narrativa, Bella fez algumas perguntas adicionais para esclarecer detalhes importantes. Era uma situação delicada. A palavra de uma aluna, mesmo uma de famílias influentes, não era suficiente para publicar uma matéria de tamanha gravidade. Além disso, a identidade de Laura não poderia ser revelada. Ao se despedir de Laura, Bella suspirou profundamente, com a mente cheia de pensamentos. Ela sabia que precisava investigar a fundo as alegações feitas por Laura antes de considerar qualquer tipo de publicação. Era uma questão sensível e a reputação do Profeta Diário estava em jogo. Bella estava determinada a descobrir a verdade, mesmo que isso significasse enfrentar desafios significativos ao longo do caminho.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Qui Out 26, 2023 12:27 pm

I'm a Lady
Após a noite tumultuada do Baile de Hogwarts, Bella retornou à sua casa com um misto de sentimentos. Muitos dos pergaminhos e máquinas que lançara para capturar as notícias e imagens mais importantes haviam se perdido em meio à confusão, mas isso não a impediu. Ela tinha informações suficientes para as matérias principais, e seu espírito de jornalista estava mais forte do que nunca.

No dia seguinte, Bella se dirigiu à redação do Profeta Diário, determinada a compartilhar com o mundo bruxo os eventos incríveis e aterrorizantes que presenciara naquela noite. Sua mente fervilhava de ideias e emoções à medida que se aproximava de seu local de trabalho. Ao chegar à redação, Bella foi recebida por um frenesi de atividade. A equipe de jornalistas estava ansiosa para cobrir os acontecimentos da noite anterior, mas Bella sabia que suas informações eram únicas. Ela caminhou até seu escritório e se sentou à sua mesa, olhando para as anotações que fizera na noite anterior, os fragmentos de notícias que conseguira capturar, as imagens que ainda estava para revelar. Ela estava pronta para transformar tudo aquilo em histórias cativantes e precisas.

Enquanto digitava furiosamente em sua máquina de escrever, Bella sabia que tinha uma missão a cumprir. Ela relembrava cada detalhe daquela noite, cada momento de coragem e perigo, cada conversa que ouvira escondida. Ela estava pronta para compartilhar com o mundo bruxo o que realmente acontecera em Hogwarts. À medida que as palavras fluíam e as histórias tomavam forma sob seus dedos ágeis, Bella sentia a excitação e a paixão do jornalismo fluindo por ela. Ela estava contando a verdade, expondo os eventos que ocorreram naquela noite, e sabia que suas palavras teriam um impacto profundo na sociedade bruxa.

Enquanto trabalhava incansavelmente para criar suas matérias, Bella sabia que sua missão como jornalista era mais do que relatar os fatos. Era sobre revelar a verdade, desafiar a desinformação e manter o mundo bruxo informado. Era sobre contar histórias que inspirassem e cativassem seus leitores. Bella estava no auge de sua paixão pelo jornalismo, e sua dedicação a seu trabalho era inabalável. Ela sabia que a noite do Baile de Hogwarts seria lembrada como um evento extraordinário, e ela estava determinada a compartilhar essa história com o mundo. Seu entusiasmo e sua energia eram palpáveis, e ela estava pronta para levar adiante a tradição de excelência jornalística do Profeta Diário.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Sex Dez 01, 2023 8:14 am

I'm a Lady
No tranquilo ambiente de seu escritório, Bella recebeu o memorando que mudaria o cenário de Hogwarts e sacudiria o mundo bruxo. Com um olhar penetrante, ela leu cada palavra, absorvendo os detalhes da ascensão meteórica de Adrien Zarek ao cargo de diretor de Hogwarts, enquanto Emily era destituída de sua posição. As informações detalhadas no memorando pintavam um quadro intrigante dos bastidores da decisão, destacando uma apresentação arrebatadora de Adrien Zarek durante uma reunião secreta no Ministério da Magia. Bella imaginou a cena, com Zarek habilmente tecendo uma narrativa envolvente que ligava eventos trágicos recentes na escola à gestão dos Watsgrint.

Parece que Adrien é mais astuto do que aparentava ser. Bella comentou consigo mesma, o brilho de excitação nos olhos revelando seu entusiasmo pela história que estava prestes a desvendar. O conselho, presidido por Damon Winchester, chefe do departamento de gestão do conhecimento e recursos do Ministério, não hesitou em seguir a recomendação de Adrien. A decisão de destituir Emily do cargo de diretora foi anunciada como unânime, e Bella sabia que isso tinha o potencial de redefinir o rumo de Hogwarts.

Com um sorriso travesso, Bella antecipou a reação do mundo bruxo ao ler a notícia exclusiva que ela estava prestes a publicar. A ascensão de Adrien Zarek a diretor de Hogwarts era mais do que uma mudança administrativa; era uma virada de página na história da escola. A melhor forma de prever o futuro é criá-lo... Bella murmurou para si mesma, citando as palavras sábias de seu mentor enquanto começava a elaborar a matéria. Ela sabia que essa notícia teria um impacto significativo, e ela estava pronta para capturar cada nuance, cada reação, com a maestria de uma verdadeira jornalista.

O Profeta Diário seria a primeira a levar essa notícia ao mundo bruxo, e Bella estava determinada a apresentar uma reportagem que não apenas informasse, mas também provocasse reflexões sobre o futuro de Hogwarts sob a liderança de Adrien Zarek. O passado estava entrelaçado com o presente, e Bella estava ansiosa para desvendar os mistérios que essa mudança de poder poderia revelar.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Sex Dez 01, 2023 9:28 am

I'm a Lady
No silêncio do escritório do Profeta Diário, Bella sorria enquanto o universo bruxo se desdobrava diante dela, agora, mais do que nunca, Bella estava prestes a obter a matéria que definiria as manchetes do dia seguinte: a entrevista exclusiva com Jack Aslan.

Seu sorriso só se ampliou quando uma coruja, mensageira da escola de magia mais famosa do mundo, entregou um envelope com o selo de Hogwarts. Bella, antecipando um comunicado oficial de Adrien Zarek, abriu o envelope com entusiasmo. No entanto, as informações que encontrou dentro eram diferentes, mas igualmente fascinantes.

A carta revelava que Adrien Zarek, agora diretor de Hogwarts e herói reconhecido, além de sua recente reviravolta, estava envolvido em outro ato digno de nota. Ao descobrir que Aaron Hay Watsgrint era seu filho com Emily Robb Watsgrint, Adrien decidira adotar outro herói notável da escola: Daniel Walker. Bella ficou imediatamente intrigada.

A carta detalhava a bravura de Daniel Walker, o aluno responsável por enfrentar um Comensal da Morte e salvar o Ministro da Magia, Robert S. Winchester, marido de Emily R. Watsgrint. Adrien Zarek, um símbolo de integridade e coragem, estava prestes a ampliar sua família ao adotar esse jovem herói.

Bella sabia que essa notícia era mais do que uma história para preencher as páginas do jornal; era uma narrativa que ressoaria nas mentes dos bruxos, uma história de coragem, conexões inesperadas e o despertar de um novo capítulo para dois notáveis personagens: Adrien Zarek e Daniel Walker.

Com a carta em mãos, Bella não hesitou em começar a redigir a matéria. Ela estava ansiosa para compartilhar essa revelação com o mundo bruxo, para mostrar que, mesmo nos tempos mais sombrios, a luz da coragem e do coração generoso podia brilhar. Bella estava prestes a contar uma história que não apenas informaria, mas também inspiraria, e ela mal podia esperar para ver como essa notícia seria recebida.


Bella W. Waldorf
Fantasmas
Bella W. Waldorf
Poder Magico :
149

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Competente
Troféu para aquele que alcançaram 100 pontos de poder mágico.
Fantasmas

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Sex Jan 26, 2024 2:42 pm


Selene Dubois
A manhã raiou com uma luz especial, uma aura de conquista que se refletia em meu rosto. A notícia de que agora eu ocuparia o cargo de editora-chefe do Profeta Diário não era apenas um avanço na carreira; era a realização de um sonho que se desdobrava diante dos meus olhos.

Ao atravessar as portas do Profeta, o burburinho da redação tornou-se um fundo sonoro para os meus passos decididos. Cada olhar dirigido a mim continha uma mistura de admiração e reconhecimento pelo feito alcançado. Eu, Selene Dubois, a jovem destemida que sempre soube o que queria, agora ocuparia um dos postos mais cobiçados do jornal bruxo.

Chegando à minha nova sala, pude sentir o poder que emanava dali. Uma sala espaçosa, com uma vista privilegiada da movimentada Londres bruxa. O móvel em mogno e os pergaminhos dispostos com elegância refletiam a magnitude do cargo que agora era meu. Um sorriso de satisfação traçou-se em meus lábios, e eu não pude deixar de saborear aquele momento.

Com a bagagem da experiência como editora, sabia que este novo posto traria desafios e responsabilidades ainda maiores. Contudo, sempre fui hábil em transformar desafios em oportunidades. Ao me sentar na cadeira de couro macio, senti-me como uma rainha assumindo seu trono. Esta sala seria meu campo de batalha, e cada palavra que saísse dali teria o peso de uma varinha mágica.

No entanto havia trabalho a ser feito. Não demorou muito até que a redação fosse invadida pelo meu charme inconfundível e pela aura de determinação. Reuniões foram marcadas, ideias foram discutidas, e o Profeta Diário estava prestes a conhecer uma nova era sob minha liderança. Logo a sala estava preenchida pelo suave chiar de pergaminhos sendo movidos e o crepitar das chamas na lareira próxima.

Ao observar os arquivos antigos, mergulhei nas páginas do passado, lendo com atenção desde informes vindo de parceiros até cartas enviadas para o jornal. Lilith e Eliot, os últimos comensais, finalmente tinham se rendido, entregando Skriniar. Essa reviravolta intrigante não poderia passar despercebida. O sequestro em Hogwarts, o resgate, a entrega e tudo o que rodeava aquela situação formariam uma narrativa fascinante.

A misteriosa morte do Auror Noah ainda pairava no ar. Esse era um caso que merecia ser investigado, uma história de suspense e intrigas. Os eventos no Enterro Simbólico de Ethan e Theodore, sombrios e misteriosos, precisavam ser trazidos à luz. Ethan e Theodore... Um Enterro Simbólico Sussurrei para mim mesma enquanto imaginava as palavras estampadas na primeira página.

Damon Winchester, envolvido em organizações criminosas, era uma revelação chocante. As conexões perigosas da alta sociedade bruxa eram sempre um prato cheio para os leitores sedentos por intrigas. A morte de Florence E. Hewitt, dona do bar Ian the Fox, era uma tragédia que não podia ser ignorada. E, claro, a revelação sobre Emily Watsgrint matando Jack Aslan desarmado. Essa história tinha o potencial de abalar o mundo bruxo.

Minha caneta corria pelos pergaminhos enquanto eu organizava minhas ideias. Era hora de resgatar essas histórias do esquecimento e entregá-las aos leitores do Profeta Diário. O jornal estava prestes a entrar em uma nova era, uma era de revelações, intrigas e verdades inquietantes. Eu estava pronta para liderar essa jornada. Com um sorriso decidido, deixei minha sala e me dirigi à redação, pronta para guiar o Profeta Diário em direção a um futuro empolgante.

code by emme
Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Sex Mar 22, 2024 2:14 pm
Espalhando Notícias
Selene Lefèvre Dubois
Tout simplement une belle femme
Une femme unique et parfaite


Estava em seu escritório, cercada por pilhas de pergaminhos pendentes em sua mesa. Havia uma infinidade de tarefas a serem concluídas, e ela se esforçava para priorizar o que era mais importante e urgente. Com determinação, ela examinava cada nota, tentando organizar suas ideias em meio ao caos. Preciso me concentrar. Murmurei para mim mesma, enquanto tentava alinhar os pergaminhos de acordo com sua importância. Com a lista em mãos, comecei a tarefa árdua de redigir os artigos, certificando-me de que cada palavra transmitisse a mensagem correta para os leitores do Profeta Diário.

Enquanto estava imersa em sua produção, uma coruja conhecida adentrou pela janela, era de Anastasia, senti um misto de curiosidade e apreensão ao receber o pergaminho da coruja. Torcia para que não fosse uma má notícia, mas ao ler o conteúdo, um sorriso se espalhou pelo meu rosto. Era uma notícia quente, vinda diretamente de Hogwarts. Embora soubesse que essa notícia seria uma das últimas a serem publicadas, estava determinada a compartilhá-la com o mundo bruxo.

Obrigada, Anastasia. Disse acariciando a coruja antes de retornar ao trabalho com renovado entusiasmo. Como editora-chefe, era minha responsabilidade garantir que o Profeta Diário mantivesse seus leitores informados sobre todos os acontecimentos relevantes no mundo bruxo. Com isso em mente, mergulhei de volta em minhas tarefas, determinada a cumprir minha missão com excelência.

Enquanto escrevia, minha mente divagava entre as palavras no papel e a notícia que acabara de receber. Hogwarts sempre foi um ponto focal para os bruxos e se havia algo digno de ser compartilhado com os leitores, era o que acontecia dentro das paredes. Com um toque de entusiasmo renovado, comecei a esboçar a notícia, escolhendo cuidadosamente cada palavra para transmitir a essência da história.

Accompagné Par


SEUL


Selene Dubois
Profeta Diário - Editor Chefe
Selene Dubois
Poder Magico :
778

Troféus Conquistados
Nível de Magia - Mestre
Troféu para aquele que alcançaram 500 pontos de poder mágico.
Profeta Diário - Editor Chefe

Ir para o topo Ir para baixo

Escritório do Editor-Chefe Empty Re: Escritório do Editor-Chefe

Conteúdo patrocinado
Troféus Conquistados

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo